ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
Posts: 704
|
Post by ºRMXº Youta on May 19, 2011 0:08:37 GMT -2
[ Centro da Cidade – Mansão de Denegawa – Missão de Cielum ]
*Mei Ling passou sua freqüência de um ponto que usava em seu ouvido, cadastrando a freqüência de Cielum nele. Assim, Cielum saiu e rapidamente pôde chegar até a casa de Denegawa.
A casa ainda estava destruída, demolida e acabada, com pedaços de concreto caindo dela. Uma barreira policial tinha sido feita em torno da casa, para impedir curiosos de adentrarem. Um campo de força em torno da casa a mantinha fechada, assim como alguns (muitos) seguranças que circundavam a área. O que Cielum iria fazer?
|
|
|
Post by reshiro on May 23, 2011 22:57:36 GMT -2
-Hum... Senhorita Mei-Ling? Cielum. Já estou na casa do Denegawa. Ainda estou do lado de fora, mas assim que entrar cortarei comunicações. Se houver mais alguma coisa que deseja é melhor falar agora.
O loiro se escondia atrás de uma residencia vizinha, olhando vez por outra o movimento dos guardas. Até o momento não havia feito nada que tivesse chamado atenção, apenas olhava os arredores da casa. A grande quantidade de guardas era um problema, mas o real desafio era o campo de força que cercava a mansão. O reploid precisava de mais informações sobre como entrar e mesmo assim, isso não seria o suficiente, já que precisaria também de uma rota de fuga. Decidiu começar seu trabalho reunindo informações.
Antes de tudo, os guardas. Procurou recolher todo tipo de informação que podia sobre eles. Olhou atentamente o movimento das rondas, escutou as conversas que tinham entre si e procurou memorizar o cheiro de cada um deles esperando conseguir algo útil. Concluído essa parte resolveu se informar sobre o campo de força. Precisava saber até onde ele suportava ser atacado, mas não teria como fazer isso de maneira discreta. Pensou então em ver se ele formava "paredes" ou um "domo" ao redor da mansão. Pegou uma pedra qualquer e com cuidado pra não ser visto arremessou-a o mais alto possivel em direção ao campo, analizando de que forma ricochetiaria para ter ideia do formato do mesmo. Cielum começava pouco a pouco a recolher as informações que precisava.
Eh, não é só Mei Ling que acha o diretor estranho. Esse nivel de segurança é muito mais do que necessario para um simples diretor... Denegawa... Mei Ling... Shine Star... Mas o que diabos está acontecendo aqui...
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
Posts: 704
|
Post by ºRMXº Youta on Jun 11, 2011 12:44:08 GMT -2
[ Centro da Cidade – Mansão de Denegawa – Missão de Cielum ]* De fato, Mei Ling tinha algo a falar. Ela então, respondeu quando indagada no áudio, começando a frase com:* Você é realmente tudo que sua fama diz, Cielum. Mas, voltando ao assunto, se não localizar o que procuramos, volte com o máximo de informações que puder. Isto vai resolver a situação por ora. É só. Desligo.Sem poder ver a forma física de Mei Ling, realmente Cielum percebeu a voz madura e sedutora que esta possuía. O que diabos era aquela criança? Pensando vagamente nisso, Cielum voltou à missão. Sobre os seguranças, descobriu que eram da polícia, pelo uniforme e postura que apresentavam. Ao todo, eram dezesseis, quatro em cada lateral da mansão. Os mesmos faziam caminhos retilíneos ou para frente ou para a esquerda, ou para a direita, sem nunca se afastar mais que dois metros da mansão. Todos tinham cheiros distintos, mais indiscutivelmente, eram Reploids. Já a casa, esta estava coberta por um verdadeiro domo de energia. Assim que Cielum arremessou a pedra, esta tocou em um ponto e fez com que o campo brilhasse e aparecesse por curtos segundos. A mansão era circundada por um hemisfério de cerca de sete metros de altura por quatorze de diâmetro. Parecia realmente intransponível. Os guardas, ao observar a atividade do domo, olharam para cima e logo localizaram a pedra que caía. Um dos guardas murmurou:*
Hunf. Crianças.
*E voltou ao seu silêncio. Aliás, os próprios seguranças não conversavam entre si. Realmente, para um nível de segurança policial daqueles, a casa escondia algo muito valioso.*Attachments:
|
|
|
Post by reshiro on Jun 14, 2011 23:03:43 GMT -2
-O máximo de informações... Ok.
O loiro encerrou as comunicações e então checou toda informação que tinha. Os seguranças em si não o preocupavam muito, o que lhe deixava mais curioso era a reação ao campo de força. A equipe de guarda não tinha se impressionado com sua ativação, e isso não batia com a situação. Se os guardas sabiam que estavam protegendo algo importante então deveriam ao menos ter mostrado alguma tensão ao ver a reação do campo, mas, ao invés disso pensaram que eram apenas moleques brincando.
-Então... É! Não posso ter 100% de certeza, mas esses caras provavelmente não foram informados do que estão guardando... Nesse caso acho que posso assumir que ninguem de baixo escalão sabe disso... Se é o caso, então eu terei de entrar na casa mesmo... O campo de força é um hemisfério... Significa que...
O reploid olhou a mansão por alguns segundos, fez uma cara de desgosto e então suspirou com um ar de triteza.
-Eu vou ter de fazer "aquilo".
Alguns minutos depois Cielum amaldiçoava seu olfato enquanto sentia seus pés molhados. O lugar em que estava era escuro e úmido e seus sensores olfativos o ajudavam a parceber o fedor de cada milímetro do esgoto... Se o campo que protegia a casa formava um hemisfério completo ao seu redor, a única entrada seria por baixo, pelo esgoto que levava até a mansão.
-Lembrete pra mim: Antes de encontrar com a Senhorita Mei-Ling, arrumar um bom detergente industrial, e arrumar uma capa nova... Tem que amar o que faz pra se submeter a isso...
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
Posts: 704
|
Post by ºRMXº Youta on Jun 28, 2011 0:10:07 GMT -2
[ Centro da Cidade – Mansão de Denegawa – Missão de Cielum ]
* O caminho pelo esgoto estava livre do domo, era verdade, mas tinha um grave problema que Cielum logo detectou: Devido à luta anterior no local, os escombros do porão ainda obstruíam a passagem para o interior da casa. Havia ali muito entulho e algumas carcaças Reploid jogadas, mas que formavam um coeso paredão de pedra, impedindo o avanço pelos esgotos. Mas, mediante uma análise um pouco mais atenta, Cielum percebeu que a parede era frágil e quebradiça, sendo fácil de fazê-la ceder em um ponto. E agora? Retroceder ou avançar? Qualquer que fosse a decisão deveria ser tomada com cuidado. *
|
|
|
Post by reshiro on Jul 3, 2011 12:23:03 GMT -2
O loiro tocou de leve o paredão de pedra. As carcaças de reploids denunciavam o combate que ali ouvera. O metal já estava ali fazia um bom tempo, é verdade, mas mesmo assim o reploid tentou analisar os vestigios de odores do entulho. Talvez fosse inutil, talvez não, de qualquer forma ele voltou sua atenção ao paredão.
-Hum... Pelo viso ainda da pra continuar... Só preciso acertar o ponto certo. Ok.
Cielum ativou seu "Plasma Phanton" e com cuidado começou a abrir seu caminho. Iria prosseguir até chegar o fundo disso.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
Posts: 704
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 14, 2011 17:02:33 GMT -2
[ Centro da Cidade – Mansão de Denegawa – Missão de Cielum ]
* Assim Cielum prosseguiu na investigação. O cheiro era facilmente confundido, ferrugem e mofo eram mesclados. Mas mesmo assim, era possível distinguir que naquele local houvera uma batalha e que pelos dois Angel’s tinham sido destruídos, devido aos núcleos e partes jogadas. Com o Plasma Phanton, Cielum conseguiu abrir caminho, porém com alguma dificuldade, pois tinha que evitar deslizamentos e desmoronamentos. A partir de alguns minutos após começar a escavação e ter ultrapassado a parede, a mesma desabou atrás dele, com um eco surdo. Agora tinha bloqueado parcialmente o caminho de volta, ainda sendo possível transpor a parede por cima.
Voltando ao acesso, agora Cielum sentia outro cheiro. Era acre e lembrava água parada, mas logo o canídeo identificou a origem. Ele estava em uma espécie de porão, com computadores e diversos tubos de ensaio. Macas e cápsulas de recolhimento Reploid repousavam destruídas em todo o lugar. Tudo destruído e muito avariado para coleta de alguma amostra. Mas o mais chocante era uma urna ao canto da sala. Descoberta pela explosão, esta urna deveria ter sido enterrada no solo do porão, o que impediu sua destruição durante a batalha que ali ocorrera. A urna estava aberta e pedaços diminutos de carne humana estavam ali. Quando Cielum voltou a investigar, ele teve até um espasmo. Uma pequena cabeça rolou de dentro da urna.
Eram órgãos humanos infantis.
O horror da cena estava estampado diante do mercenário. Além daquela cena horrível, só havia o caminho para parte interna da mansão, um acesso a uma escada destruída. Além disso, um buraco no teto do porão dava acesso ao piso superior. Restava saber o que o mercenário faria. *
|
|
|
Post by reshiro on Jul 19, 2011 18:40:05 GMT -2
O loiro prosseguiu em seu caminho olhando os pedaços de Angel's que sobraram. Não gostava do cheiro de Angels. Eram estranhos de alguma forma, diferentes dos cheiros humanos e reploids com os quais havia se habituado. Viu a parede desabar por trás de si, mas não deu muita atenção, poderia sair sem problemas mais tarde. Continuando seu caminho Cielum deparou-se com a cena a sua frente. O odor forte chamou sua atenção e o estado do lugar o fez ficar alerta.
-Mas que coisa... Não sobrou nada de decente aqui. - o loiro olhou em direção a urna- Aquilo é... Uma urna?
Ao se deparar com o conteúdo da mesma o reploid ficou sem reação. Carne humana, restos de corpos e até uma mesmo uma cabeça. Por alguns segundos o reploid lembrou-se de uma menina a quem conhecera em sua epoca de militar, afastou o pensamento da cabeça e tentou retomar a postura, sem sucesso. A cena havia enfurecido-o, socou a parede para acalmar-se e respirou fundo por algum tempo. Decidiu ir a fundo e descobrir o que diabos estava acontecendo. Recompo-se e tomou o caminho da escada, em direção ao interior da mansão.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
Posts: 704
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 3, 2011 23:27:55 GMT -2
[ Centro da Cidade – Mansão de Denegawa – Missão de Cielum ]
* Cielum então, subiu as escadas da mansão, chegando ao andar superior, mais precisamente a um corredor. Diversos bustos estavam ali, enfeitando os nichos do corredor. Mas o que mais o impressionava é que ali também estava a coisa que ele esperava encontrar.
Encrenca.
Denegawa tinha um sistema de proteção interna na Mansão, que era acionado por algum dispositivo. Mas decerto este dispositivo tinha sido destruído na mansão, e logo, Cielum percebeu que o acabamento do forro se abriu, exibindo uma metralhadora giratória gigantesca. Ao mesmo tempo, as bocas dos bustos se abriram e começaram a disparar cargas lasers em disparos intermitentes. Estava sofrendo a defesa da casa. E era apenas o começo, pois logo atrás da metralhadora, ele viu um vulto se aproximando. *
|
|
|
Post by reshiro on Aug 15, 2011 0:08:02 GMT -2
O reploid seguiu seu trajeto até chegar na entrada do corredor. Olhou os bustos no caminho por alguns instantes pensando consigo que aquele tipo de decoração não fazia seu estilo. Sempre atento, o loiro prosseguiu até perceber a ativação do sistema.
- Tsk... Primeiro os orgãos humanos e agora isso... Eu já estou no limite da minha paciência! -rosnou o mercenario, e então ativou seu Plasma Phanton nos pés e nas mão, preparando um defesa em sua mão esquerda - Cloud Shell!
A principio Cielum não pretendia usar o escudo. Os bustos eram o menor problema. Com sua agilidade Cielum desviou facilmente de seus disparos, muitas vezes realizando saltos e retalhando-os com os pés e a mão livre, até se aproximar da metralhadora, usando sua defesa para eventuais momentos em que não pudesse desviar.
Assim que estava em alcance, o loiro saltou por cima da arma e com um chute cortou a parte que a ligava ao teto derrubando-a no piso. Manteve-se atento com os seus sensores a qualquer ato hostil do vulto por trás de si.
-Essa mansão já foi destruida. Ou você não tem mais razão para estar aqui, ou pode ser justamente o que procuro. Qual dos dois você é? Responda enquanto eu ainda te dou essa chance.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
Posts: 704
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 24, 2011 0:24:02 GMT -2
[ Centro da Cidade – Mansão de Denegawa – Missão de Cielum ]
* Cielum viu o oponente se revelar. Era um Angel, o primeiro que ele enfrentava. Ele se deparou com um Reploid com uma armadura leve e pequena que parece não atrapalhar seus movimentos, protegendo seus braços, pernas e tórax. A armadura, de cor branca e azul-celeste, está coberta por um manto negro. Um detalhe interessante de sua armadura são as costas, que possuem dois suportes metálicos nas laterais, lembrando duas antenas. Ele tem pele clara, olhos azul-cristal e estranhas orelhas com pontas na diagonal para trás e cabelos artificiais loiro-prateados curtos e cortados em um penteado punk. Seu peito apresenta uma esmeralda triangular. Calmamente, o Angel caminha até Cielum e diz:*
Eu sou Alphina. E não sei se posso responder o que pergunta. Está preocupado com algo, Cãozinho? Talvez com o fato de que não sabe o que mais vai achar aqui?
*A criatura então, revelou suas asas, mostrando um par de asas transparentes e membranosas. Cielum sentiu uma lufada de vento acertar sua parte frontal, de forma leve, mas com um leve tom cortante. O Angel usava vento e parecia não muito disposto a conversar.*
|
|
|
Post by reshiro on Aug 30, 2011 11:30:39 GMT -2
O loiro assistiu a apresentação do Angel dando atenção especial a suas asas. O cheiro do inimigo era estranho, não era igual a maioria dos reploids, havia algo humano misturado. Os corpos abaixo da casa, Angels, Denegawa e Shinning Star. Como aquilo estaria ligado?
- Se acha que me comparar a um cachorro me ofende, sinto decepcioná-lo, mas sempre considerei um elogio. Eles são os melhores amigos dos homens e os mais leais também...- Cielum caminhou lentamente até a arma que havia derrubado de forma a ter ela entre ele e Alphina, fez isto de modo natural, como quem estivesse focado mais no corredor que no objeto. - Quanto ao fato do que vou achar aqui ou não... Acredite em mim, essa deve ser a menor de suas preocupações.
Num movimento rápido o reploid usou uma de suas pernas pra "chutar" a arma em Alphina cobrindo a visão do adversário, logo depois partiu com um dash, pronto para perfurar o Angel.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
Posts: 704
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 4, 2011 13:43:47 GMT -2
[ Centro da Cidade – Mansão de Denegawa – Missão de Cielum ]
Realmente, Alphina não parecia esperar por um ataque daqueles. O pontapé inicial da luta foi bem atribulado, já que Cielum parecia bem irritado com as cenas que acabara de ver. Alphina não perdeu tempo. Se ergueu acima do solo voando, e usando uma segunda lufada de vento, esta bem mais potente que a primeira, destroçou a metralhadora. Tempo para ver Cielum, mas não para evitar o seu ataque. O máximo que o anjo fez foi se fechar em suas asas membranosas, caindo levemente ao chão após tê-lo feito.*
|
|
|
Post by reshiro on Oct 10, 2011 1:41:52 GMT -2
Cielum não desperdiçou a chance. Logo que Alphina fechou suas asas o loiro sussurrou seu golpe e atacou com toda sua força mirando o corpo do oponente:
- Bloody Rain.
Iria danificar Alphina o máximo possivel e depois o faria responder suas perguntas. Estivesse o Angel vivo, ou não.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
Posts: 704
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 24, 2011 22:36:20 GMT -2
[ Centro da Cidade – Mansão de Denegawa – Missão de Cielum ]
*O Bloddy Rain de Cielum parecia perfeito ao encaixar nas asas membranosas de Alphina. Mas quando o golpe foi concluído e Cielum estava prestes a enfiar o Angel no chão, suas asas dispararam centenas de lâminas de vento em direção ao corpo de Cielum, que com a proximidade não conseguiu evitá-las. Alphina riu do rapaz e disse, com um sorriso no rosto.
Pelo visto, você é bem impetuoso. Mas não será suficiente para me derrotar, entende? He He He He...
*Alphina abrira as asas, olhando para Cielum com atenção e preparando algo que parecia ser uma esfera de vento em sua mão. Ele esperou que o rapaz se erguesse e então, avançou, com a esfera em sua palma.*
|
|