ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 27, 2013 0:28:50 GMT -2
Pelo visto, a situação tinha ficado grave como não se vira há muito tempo na Base Hunter. As luzes estavam acendendo e apagando, vermelhas e um alarme intermitente tocava.
A situação surpreendeu a todos, incluindo os Capitães, Rockman X, Zero, MasteraX e Ariel, que neste instante tinham acabado de se teleportar, voltando das missões que Signas tinha lhes imposto. Trey correra até a Sala de Operações para ver o que estava acontecendo, sendo seguido por Cielum de perto, pois o Skatista pedira para ser acompanhado pelo Hunter novato. Douglas, que também ficara alarmado, pediu a companhia de Void e de Azon, pois parecia ser uma situação urgente. Dark e Flamma, podiam verificar o que acontecia pessoalmente, ou por uma tela de LCD que Angellica acabara de ligar, que dava acesso às câmeras da Sala central.
Mas o que todos viram quando chegaram aos seus postos, foi o grande monitor holográfico da Hunter Base, por onde passavam todas as informações, estava com um brilho arroxeado e com diversos chiados. Tratava-se de uma comunicação Hackeada, era óbvio. E foi esta mensagem que os Hunters ouviram:*
SAUDAÇÕES, HUNTERS! EU SOU LORDE “M”, AQUELE QUE VOCÊS TANTO AMBICIONAM ENCONTRAR.
SOU UM REPLOID DE POUCAS PALAVRAS E MUITA AÇÃO, PORTANTO, LHES DIREI OS RESULTADOS DE MEUS ESTUDOS AQUI, EM PRIMEIRA MÃO.
VOCÊS TÊM DIANTE DE SI A MAIOR ARMA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA JÁ CONCEBIDA, O CANHÃO SUNRISE!
*Imagens de um colossal canhão a laser, muito maior do que aquele usado para destruir Eurasia, apareceram na tela. O local onde estava era desconhecido, mas parecia ser algum local gelado, pelos cristais azuis que estavam a sua volta. A voz voltou a falar:*
ESTA MARAVILHOSA ARMA FOI CONSTRUÍDA COM OS PEDAÇOS DE SUA AMADA SHINE STAR E TEM O PODER DE TRÊS BOMBAS NUCLEARES JUNTAS.
MAS É CLARO QUE ELA NÃO SERÁ DISPARADA AGORA. A SEQÜÊNCIA DE DISPARO ESTÁ ATIVADA PARA DAQUI A 36 HORAS. EU ESPALHEI A CHAVE EM OITO CARTÕES E CADA UM DELES COM UM GUARDIÃO DE MINHA CONFIANÇA. LOCALIZEM OS GUARDIÕES E AS CHAVES E TENTEM PARAR O DISPARO DO CANHÃO! A SUA ÚLTIMA ESPERANÇA ESTÁ NESSA EMPREITADA, JOVENS HERÓIS! HUAUHAUHAHUAUHAUHUHA!
*A transmissão foi encerrada e logo Alia começou seu trabalho. Enquanto todos trocavam impressões assustadas sobre o discurso, Alia então disse:*
Localizei a informação. Os oito Guardiões das chaves estão aqui, juntamente com os lugares onde estão.
Scarlet Rain – Uma aparente pequena garotinha com uma armadura vermelha. Localização: Blazing Volcano.
Blizzard Muramusagi – Um coelho antropomórfico com trejeitos nobres. Localização Cold Hills.
Crystal Queen – Uma garota de cabelos brancos e olhos inexpressivos. Localização: British Castle.
Thunder Hellhound – Um horripilante velocista. Localização: Express Travel Line.
Senbonzakura Ouka – Uma Reploid construída nos moldes de uma Gueixa. Localização: Kyoto’s Palace
Gold DevilMantis – Um Reploid com características de demônio e louva-a-deus. Localização: Tundland Caves
Assassin BullHead – Um touro antropomórfico assustadoramente poderoso. Localização: Coliseum Arena
Steampunk Penguim – Um caricato e desengonçado Reploid com uma cartola. Localização: Graveyard Hills.
*Alia terminou de passar a informação e era óbvio que aquilo tinha que ser interrompido logo. Ou eles teriam sérios problemas. *
----------------------------------------------------------------------------------- Enquanto isso, da Base de “M”, Protoman X estava ao lado do corpulento Reploid quando este divulgou a informação hackeada. Ele ria triunfalmente, pois sabia que os Hunters estavam em apuros. Mas aquilo podia significar o fim de tudo, inclusive dos Reploids. Nesta batalha, Proto realmente estaria do lado certo?
[ E assim se inicia mais um capítulo da Nossa aventura, “Os oito Guardiões” Oito chefões, do jeito que Kenji Inafune gosta! E vamos lá! ]
|
|
Protoman
Rank B
"Robots are machines that follow orders. I'm a machine that doesn't, so what does that make me? "
|
Post by Protoman on Mar 29, 2013 8:54:17 GMT -2
Protoman X mal pode retornar inteiro da missão que lhe fora confiada, e durante todo o tempo se questionou se havia tido ou não sucesso quanto a mesma, no entanto ao retornar ao retornar a Base de Lorde "M" pode perceber qual era a real razão para ele e Vile terem sido enviados para enfrentar Megaman X e Mastera X ... Pura e simples distração. Ele e seu parceiro Purpura conseguiram desviar completamente a atenção de dois dos comandantes Maverick Hunters permitindo que as forças das Angels tivessem tempo habil para montar e preparar o "Canhão Sunrise", o Reploid Carmesim estava estava tendo os primeiros reparos rodados recebendo um Sub-Tank enquanto permanecia ao lado de "M" acompanhando seu pronunciamento ameaçador para o mundo.
Ele havia subestimado as intenções daquele Reploid, de algum modo aparentava estar agindo de forma diferente quando comparado aos tiranos de sua epoca, Protoman X não conseguia ver um proposito real por tras daquela manobra, se o canhão Sunrise fosse disparado só iria terminar de destruir o que sobrara do mundo, tanto humanos quanto reploids seriam levados ao exterminio, nenhum lado venceria ... Então porque ?! Desde sua reativação ele questionara quanto a que lado deveria estar, mas aquela fora a primeira vez que duvidara verdadeiramente de sua escolha, não conhecia a real faceta por tras do reploid conhecido como Lord "M" e isso não o ajudava a fazer uma leitura quanto as suas reais intenções, mas ao se recordar da missão realizada a horas atras pode criar algumas hipoteses cujas duvidas logo seriam interrogadas.
Protoman X encarou seu comandante tentanto imaginar o que se passava em sua cabeça, e tudo que podia imaginar era que aquela informação cedida aos Maverick Hunters era apenas uma distração para uma manobra muito mais ardilosa, "M" poderia representar "Mistério", palavra que caracterizava perfeitamente cada ação tomada por aquele Reploid, no entanto, era um blefe deveras perigoso, blefe esse que Protoman X podia ter a certeza absoluta que tinha sua parcela de verdade, provavelmente o Canhão Sunrise estava mesmo apontado e preparado para atirar em 36 horas, mas o objetivo final provavelmente não era esse. Considerou melhor não questionar os planos de seu superior, ele ainda precisava continuar ganhando a confiança do mesmo, caso contrario perderia sua liberdade dentro da organização.
-- Muito estranho dar aos nossos inimigos uma informação tão valiosa para que eles possam começar a agir ... Não parece ser algo que você faria ...
Exibiu um sorriso quase irônico enquanto interrogava Lord "M" quanto as suas reais intenções dentro daquela ameaça terrorista, já sabendo que muito mais estava por tras daquela aparição repentina para os Mavericks Hunters, imaginando qual deveria ser a sua participação dentro dos planos daquele Reploid.
-- A não ser que você queria que eles olhem para um lado quando na verdade deveriam estar olhando para o outro ... Assim como fez com Megaman X e Mastera X quando nos enviou para lidar com eles, então sendo assim eu pergunto ... Qual é o real proposito disso tudo e qual sera a minha contribuição ?! [/center]
|
|
|
Post by Flamma on Mar 29, 2013 21:27:41 GMT -2
Saiu da cápsula de reparos movendo os braços e sentindo seu corpo revigorado, mas ainda sim estava quieta... Até mesmo lançou uma labareda de fogo de sua mão contra seu rosto e, assim, não causou nenhum efeito na mesma. Um belo trabalho e seu sorriso reconhecia isso.
Muito bom,
Naquele instante, era uma oportunidade dela agradecer pelo que houve, o sorriso em seu rosto demonstrava que ela estava pronta para voltar a fazer o que fazia antes de encontrar com Dark... Mas a tela sendo ligada, chamando sua atenção... Ficou quieta por todo o momento... Abrindo a boca apenas no final da transmissão.
O poder de Cold... E me mande para o vulcão...
Os olhos estavam arregalados, de forma que demonstravam ódio olhando para a tela, e o sorriso em seu rosto demonstrava aquela mesma reação insana que possuía em combate...
|
|
|
Post by reshiro on Mar 30, 2013 0:29:58 GMT -2
Cielum seguia Trey sem hesitar. No caminho, observava bem a base iniciando o seu trabalho de reconhecimento. Na Sala de Operações, escutou a ameaça de "M" e ficou bastante curioso com o que ouvira sobre Shine Star. Teria "M" se livrado mesmo da angel? E o Razor, sabia de algo? De qualquer forma, precisaria contatar Mei Ling antes de continuar seu serviço, além disso, não podia descartar a possibilidade de Shine Star ainda estar viva, nem podia ignorar um canhão 3 vezes mais forte que uma bomba nuclear.
-Eu esperava que fosse haver problemas, mas... Bem, chamar isso de problema não faz justiça. Senhor Trey, seja lá o que tenha a me dizer seria melhor dizer logo, e por favor, informe a operadora sobre mim. Estou pronto pra partir pra qualquer lugar, mas se possível, creio que seria mais adequado ir a Kyoto's Palace.
Mais adequado e também mais fácil de contatar a Mei Ling...
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Mar 31, 2013 17:43:46 GMT -2
~☆~ ~☆★~[glow=pink,2,300]Hunter Base- Sala de Controle[/glow] ~☆★~ ★Ao tocar ao solo da base Hunter, foi um pequeno alivio para a Hunterss. Seus olhos claros voltaram para a direção do Hunter vermelho, ao tentar se comunicar com ele foi interrompida. Era ele, o misterioso Lorde “M”, embora não havia uma imagem clara do mesmo,sua atenção voltou-se para a tela mostrando muita surpresa. De tal forma que ela repensou a direita levemente sobre o colo do peito, a se perguntar porque daquela revelação súbita. Ao ouvir a respeito da Shine Star, Ariel não pudesse evitar o espanto ao tampar os lábios com a mesma mão, com os olhos arregalados.
Agora sabia o verdadeiro paradeiro da Angel desaparecida, lamentava mentalmente. Surgindo em fim novo trabalho. Ela suspirou e sabia que tinha que rever com dos Hunters da sua ária estavam disponíveis. Pelo Comunicador, avisou toda a 12 ária, pedindo que comparecem na sala central. Enquanto aguardava a presença dos seus subordinados, Ariel juntou as mãos na direção do seu queixo e olhou para Zero finalmente fazendo o que tentou fazer minutos atrás. ★ - Zero Sensei? Nya, gostaria de lhe agradecer por ter me salvado... Obrigada por me salvar mais uma vez... ^^ ★Seu sorriso era sincero e sutil, havia humildade nas palavras dela. Mostrava gratidão, sabia reconhecer suas fraquezas. As vezes isso podia deixar alguém assustar com tamanha atitude ou parecer que ela estivesse a simular algo. Mas esta não era sua intenção. ★ ~☆~ ( A chamada serve para o Void e o Azon)
|
|
|
Post by darkone on Apr 1, 2013 0:54:02 GMT -2
Depois de ouvir todo o recado dado por M, Dark suspirou. E permaneceu em silêncio por um minuto. Pareceu não escutar as palavras de Flamma, mas em resposta se movimentou e abriu um armário.
Dark: Bastante apropriado, posso dizer. Não me lembro de alguém que terá tamanha resistência ao calor como você. Mas sua energia é baseada em fogo e você terá dificuldades devido a, calculada "barra" esperada, também resistência ao calor/fogo de Scarlet Rain. Infelizmente eu ainda não tive tempo suficiente para entender como funcionam essas peças. Mal iniciei os estudos. Eu acelerarei minha parte para criar alguma coisa para te ajudar.
O filho de Xinn mecheu de um lado para o outro no armário e entregou quatro itens para Flamma: NanoBall, IcedBall, Sabre e Pistola.
Dark: Leve com você. Isso é o que eu tenho por enquanto. Se eu conseguir criar algo em tempo hábil, eu entrarei em contato contigo.
Então explicou o que cada item era:
NanoBall – Artefato de reparo emergencial, composto de cem milhões de nano robôs. Capaz de realizar reparos leves a médios entre dois e sete minutos. Descrição: Uma esfera vítrea pouco maior que uma bola de tênis de mesa. O vidro é transparente, mas a esfera tem a cor metálica de mercúrio; coloração dos nano robôs. Uso: Colocar a bola na boca e morder; para feridas leves. / Espremer a bola contra a ferida média. É sabido que no momento da quebra da bola, pode-se adicionar um pouco de vidro e metal de carcaças para ampliar a capacidade dos reparos.
IcedBall – Artefato bélico, tipo granada. Bomba que desencadeia grande resfriamento numa área de dez metros de diâmetro, a partir do ponto de impacto. Depois da explosão o frio se mantém intenso por cinco minutos, depois a temperatura volta ao normal paulatinamente, de acordo com a temperatura normal do ambiente. Descrição: Esfera vítrea de cor azul-claro, quase branco. Não se pode ver o interior; não emite frio e tem o tamanho de uma bola de tênis [de quadra]. Uso: Basta lançar que no impacto o vidro racha e desencadeia a explosão. É possível explodir a bomba apertando-a com as mãos ou através de uma armadilha.
Sabre – Um sabre de energia idêntico aos que Dark usa, mas condensa plasma puro. Descrição e uso: óbvios. Se carregada com própria energia do usuário ela ganha propriedades de sua energia, criando um pequeno rastro de lâmina.
Pistola – Uma arma de plasma. Dispara tiros leves de menor dano que canhões de plasma, mas em cadência cinco vezes mais rápida. Descrição e uso: óbvios. Pode ser carregada com a própria energia do usuário para realizar um disparo concentrado, considerado como no máximo “médio”. O disparo ganha propriedades da energia do usuário.
Dark: Acredito que lhe será útil para enfrentar oponentes que tenham resistência ao calor. O que você não quiser levar pode deixar sobre a mesa. Eu queria ter tempo para estudar estas peças melhor e até treinar contigo, mas você tem minha permissão para ir. Vá até Alia e diga que eu te enviei... Estamos no meio de Hunters. Você já sabe. Não crie outro inimigo para nós. Acho que você entende o que eu quero dizer. E, inteira ou não... Volte! Também traga peças interessantes e toda sucata que puder juntar...
O Negro fez um sinal de joia para ela e se voltou para o comunicador.
Dark: Alia, Flamma está pronta para missão. Ela manifestou a vontade de fazer frente para Scarlet Rain. Poderia preparar a partida dela? Logo ela estará aí.
Depois que ele recebeu a confirmação de Alia, deu atenção para o que estava fazendo.
Dark: Amor... Ajude-me a pensar aqui.
Dark selecionou com o dedo e jogou para cima dois arquivos que se abriram num monitor na parede. Um era os esquemas de Flamma e outro os esquemas da peça de Cold.
Por enquanto, a não ser que Flamma tivesse perguntas, já não havia mais o que tratar com ele; ela tinha a permissão de partida e Dark deixou ao critério dela levar os aparatos que ele disponibilizou ou não.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Apr 4, 2013 14:35:23 GMT -2
Um alerta vermelho? Logo agora...
Pensava enquanto acompanhava Douglas até a Sala Central. Chegaram no momento em que a mensagem de M era exibida. O misterioso inimigo não fez rodeios e logo a imensa arma fora mostrada. Aquilo gerou em Azon arrepios. Após o termino da transmissão Alia informara sobre os oitos guardiões e ao mesmo tempo Ariel o convocava, pelo comunicador.
-Vamos...
Disse a Void com a voz desanimada e se pós a procurar a comandante em meio a todos na sala central.
-Comandante...
Disse ao encontra-la. Apresentando-se para a inevitável missão.
|
|
|
Post by Voidshooter on Apr 12, 2013 2:27:48 GMT -2
*Esperava a resposta de Douglas quando o sinal foi enviado. Notou Douglas e Azon movendo para atender ao sinal. O reploid demorou um pouco enquanto olhava para a camara de recuepração de Yurei, mas seguiu os dois para entender o que houve*
-- ...
*Quieto por todo tempo, não tinha muito para dizer, apenas ouvir e pensar o que poderia ser feito. No momento que alsita de Mavericks, junto à lista de localização, fora revelada, não precisou pensar muito para se decidir...*
-- ... Graveyard Hills...
*Simples e única resposta, O reploid já havia sido arrumado e tinha feito algumas rápidas alterações, anda muito compelxo... E assim já partira para o transportador, sem querer perder muito tempo.*
|
|
|
Post by Flamma on Apr 30, 2013 23:31:56 GMT -2
Ficou quieta enquanto ouvia tudo que Dark explicava, movendo a cabeça de forma positiva para demonstrar que entendeu o que era dito. Sem dar uma palavra, pegou os itens que lhe foram descritos e caminhou até a saída... Apenas quando a mesma saiu do local é que Dark podia perceber que a mesma havia tocado, realmente, apenas na NanoBall,e deixou todos os outros equipamentos na sala. O problema de se encontrar em um local cheio de Hunters era para a mesma se aguentar tendo de se sentir naquele local, mas qualquer pessoa a sua volta podia sentir um calor emanando em volta da mesma, chegando ao ponto de deixar o solo preto por onde seus passos foram feitos, juntamente com um grande sorriso no rosto. Caminhou para a sala de controle, aonde sua fixação pelo local escolhido lhe permitiu "não partir para cima de qualquer hunter do local".
Eu vou... Para o Vulção...
Até mesmo sua voz parecia estar vaporizando a água do ar. E uma coisa era clara: Não iria aceitar outras alternativas.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on May 12, 2013 3:36:53 GMT -2
*Como em todo tipo de ameaça, os Hunters sempre se moviam rapidamente. Zero, X, MasteraX e Ariel, os comandantes, já haviam chamado seus agregados e tratavam diretamente com eles. A capitã recebeu um aceno de resposta de Zero, que parecia ocupado procurando alguém, mas Azon, obedeceu prontamente ao chamado, o que permitiu que Ariel passasse o que quer que quisesse tratar com ele. Contudo, Void parecia ter decidido para onde iria e não respondera diretamente a ela. Agora restava a comandante rosa decidir o que faria. Mais uma coisa a deixou preocupada: Sua própria tenente não havia respondido ao chamado. (Roelplay entre Ariel, Void e Azon, não precisam me esperar para responder um ao outro)
Enquanto isso, MasteraX conversava com Trey, que lhe esclarecia sobre Cielum. O Hunter mascarado e veterano pareceu ficar satisfeito com a explicação, mas logo saiu, deixando a situação nas mãos de Trey. O Skatista apenas indicou para Alia e a mesma abriu sinal de teleporte, tanto para ele, quanto para Void e Flamma, que havia aparecido na sala momentos antes balbuciando o lugar para onde desejava ir. Estes aguardavam o transporte e as ordens de seus comandantes. (Roleplay entre Cielum, Trey, Alia e Flamma, até que as missões apareçam no tópico adequado)
Enquanto isso, Dark e Angellica pensavam no que fazer com os itens de Cold e o resto das peças que puderam recolher. O mecanismo era ao mesmo tempo simples e intrincado, masDark via uma lógica nele que um Reploid comum não veria: Eles eram iguais a ele, ainda que em parte. O problema era para onde teria partido Pressure, a terceira peça que podia lhe dar uma resposta mais clara de toda essa trama? (Roleplay entre Dark, Angellica e quem quer que ele deseje usar para interagir)
Ao mesmo tempo em que tudo isso ocorria, Protoman X estava ao lado de Lorde “M”, que neste momento ouvira seus argumentos e apenas voltava sua cabeça sem olhos (coberta pelo seu longo manto) para o Reploid escarlate. E sua resposta não tardou a vir:*
- Eles precisam parar este Canhão para que outra coisa aconteça, meu caro Protoman. Você realmente conhece meus desígnios, mas parece aborrecido por ter sido usado como maça de manobra. Ao, não posso evitar, já que é para isso que você está aqui. Protoman X, você não deve saber sobre meus propósitos ainda. Por ora recupere-se. Tenho grandes planos para você...
*E assim, Protoman X foi conduzido para um alojamento com uma cápsula, para que o mesmo pudesse repousar. Mas quando saia, ele teve certeza de ver um brilho púrpura por baixo daquele capuz negro de “M”.*
|
|
Protoman
Rank B
"Robots are machines that follow orders. I'm a machine that doesn't, so what does that make me? "
|
Post by Protoman on May 24, 2013 13:57:35 GMT -2
Mesmo avariado estava em condições de seguir na companhia de "M" por mais alguns minutos aguardando sua resposta, alguns robos fizeram os "primeiros reparos" desde que chegara a base. Protoman estava pesaroso quanto as novas ordens dadas pelo seu superior, algo naquele plano estava faltando e seu idealizador sequer fez questão de negar o obvio. O Reploid vermelho estava bem ao lado daquele Reploid que apesar de grande aparentava ser gigantesco aos olhos de qualquer um que testemunhassem sua ambição e presença.
Após ouvir "M", foi incapaz de não se interrogar de qual seria o seu proximo papel em seus planos, no entanto se rendeu ao fato que tudo que poderia fazer era esperar ... Protoman não era simpatizante daquela ameaça uma vez que colocava muita coisa em jogo, mas ele sabia que no presente momento estava no local certo e na hora certa, fato esse que poderia ser voluntariamente mudado a qualquer instante.
-- Parece que ainda falta um pouco para ganhar a sua confiança de forma definitiva, eu não o culpo ... Nenhum grande conquistador chegou onde chegou sem ser cauteloso, no entanto, nenhum deles também foi muito longe sem ter alguem em que pudesse verdadeiramente confiar.
O Reploid vermelho começou a sua caminhada acompanhada até o centro de recuperação, enquanto fazia um sinal com a mão em forma de despedida para Lorde "M", mas não sem antes perceber aquele brilho ... Ele estava lidando com alguem muito mais ardiloso que poderia esperar, e por um momento imaginou que os Maverick Hunters não teriam nenhuma chance.
|
|
|
Post by Voidshooter on May 26, 2013 2:25:31 GMT -2
*Caminhou até estar junto de Riel-Sama... E neste tempo Az-Smaa também encontrava-se junto do grupo. Void passou a mão sobre o rosto, suspirando.*
-- ... Bem...
*Pensa um pouco mais, sua mente estava focada no que devia fazer naquele instante*
-- ... Simplificarei: Riel-Sama... Desejo ir apra Graveyard Hill... Mas ficarei por lá por amis tmepo doq ue o encessário: Além do guardião, desejo ajudar Yu-Sama... E esta ajuda é... para mim... Prioridade...
*Seus olhos estavam fechados mas demonstravam seriedade. Punhos fechados e algo movia-se opor dentro do manto do reploid, que não se importou com isso e o que se movia parou depois de duas voltas.*
-- ... Az-Sama... Deixe que irei sozinho para lá... Foque-se nos guardiões... Por favor... [/quote]
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on May 30, 2013 16:31:17 GMT -2
★Embora os olhos claros de Ariel estavam voltados em direção a tela de seleção de missão. Sobre tudo sua mente estava divagando, desde que não recebeu resposta de Yurei sentiu um aperto no peito, sinal que ela não tivera melhoras? Em outras palavras, sentia um mau pressagio.
Com a aproximação de Azon, sua atenção voltou-se para o mesmo e confirmou com a a cabaça assentido sua posição. Em seguida foi Void a lhe dirigir as palavras e entre estas reforçava as situação de Yurei, que não seu olhar era visível apreensão. ★
- Vocês então bem? De todo modo estamos em grande dificuldade de Hunters disponíveis paras as missões . Preciso de apoio de todos que puderem colaborar.
★Voltou-se para Void suspirava. ★
- Eu entendo sua posição Void. Todos nós queremos ajudá-la, torcer por sua melhora o quanto antes. Mas, os Mavericks não são compreensíveis neste ponto, preciso que pelo menos um de vocês vá na missão, eu irei ficar e cuidar dela. Mas se a situação piorar todos nós devemos ir... Então qual dos dois ficam para me dar suporte?
★Deixava livre aberto para ambos, para que assim pudesse partir para a sala onde Yurei estava em repouso. ★
|
|
|
Post by Flamma on Jun 12, 2013 15:11:36 GMT -2
Seus passos pararam enquanto tinha de esperar o transporte ao vulção. Braços abaixados e punhos cerrados enquanto ficava simplesmente quieta com seus olhos vermelhos arregalados mas com uma expressão séria em seu rosto. Qualquer um dos outros reploids poderia sentir o ambiente esquentando, e quem olhasse notaria que as mão fechadas continuavam a liberar fogo como se a mesma não se importasse com o calor ou com o que estava acontecendo.
...
Olhava os outros hunters no local, tentando se controlar... Em pouco tempo estaria em um local onde não seria necessário que ela se controlasse: Estaria em "missão"... mesmo que seus planos eram, futuramente, outros.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Jun 15, 2013 13:10:41 GMT -2
-Eu...
Hesitou por um momento. Estava pensando em Yurei, gostaria de estar ao lado dela agora, mas. Lembrou-se de sua luta contra Armored Armadillo e da promessa que o fez.
As crianças...
Suspirou profundamente e:
-Os guardiões são prioridade... Quero ir na missão...
Disse serrando os punhos.
Me desculpe Yurei, mas eu sei que você vai entender...
|
|