|
Post by Black★ Devil Scarlet on Aug 6, 2013 18:35:42 GMT -2
█ ██ ☆Weiterführung, continuação ☆█ ██ O local não era nada familiar. Poucos detalhes, e muitas dúvidas. A reploid escarlate negra após escutar aquela indagação, fechou os olhos, e ficou parada. Após uns 20 segundos, ela caminhou em direção aquela estranha mulher, e curvou-se para frente, com a mão direita na cintura, enquanto em sua outra mão, ela segurava a sua Skull-Long-Sword. Com uma expressão desconfiada, ela analizou em um rápido olhar aquela mulher, e voltou a posição reta, andou até um computador holografico que tinha ali perto e digitou algumas teclas sem pedir permissão, e após achar o que ela queria, ela mostrou uma imagem no Monitor e disse: - Essa mulher... Essa Hunter... Disse me coisas que não fazem sentido. Que esta em uma guerra contra Mavericks, e que luta pela paz no mundo. Mas, como isso? Lutar usando os mesmo artifícios que os Mavericks usam? Por isso, antes que me diga algo, já deixarei bem claro. Odeio Mavericks e Hunters, pois só pensam em guerras. A imagem que ela mostrou era da comandante Hunter, Ariel Masters. Após isso, ela se sentou no chão ali mesmo de pernas cruzadas, e pegou de novo seu aparelho e voltou a escutar a música que estava escutando antes, mas, para sua infelicidade, acabou a bateria. Ela olhou com um ar de desgosto para o aparelho, e olhou para a mulher, e disse: - Tem algum carregador USB aqui perto?É de dar risada mesmo. Black parece ser uma garota totalmente bipolar. Uma hora ela fala algo ruim, e do nada, ela muda de asusnto, para algo sem importancia ao momento. Mas, ela estava pouco se importando, apenas se importava naquele momento em querer ficar em paz, mas, não demonstrou isso, fazendo que a mulher pudesse dizer algo de importância ou não. █ ██ ☆Schließung, encerramento ☆█ ██ OFF - Eu esqueci na outra postagem de postar o link da musica que Black escutou. Aqui está, para quem quiser escutar: www.youtube.com/watch?v=aFl5i6RXdRo
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 11, 2013 19:18:29 GMT -2
[ Hunter Base – Sala de Reparos de Emergência – Cena de Ariel ]
*Ariel se sentia realmente mais motivada após ver MasteraX se levantar e combater, mesmo estando ferido. Sentia preocupação pelo bem estar do mascarado, mas sabia que ele era um Hunter veterano e calejado, podia agüentar muito bem o tranco das lutas que viriam.
A raposinha respondeu feliz ao ser pega no colo, fazendo festa nos dedos da menina com sua boca, brincando de morder sem ferir, enquanto ela o abraçava. Pareceu gostar de ser afagado e relaxou nos braços da menina, enquanto ela conversava com ele. Quando ela lhe disse para ajudarem Yurei, Mushra saltou para o solo e correu ao seu lado, animado.*- Nya! Grrr! Nya![/color] *Mas a animação dos dois se foi quando eles chegaram até a cápsula RCMX00126, local onde Yurei estava.
Ao contrário de MasteraX, que estava ferido, o estado de Yurei se assemelhava a um coma. Sua cápsula estava de pé, mas ela estava deplorável. Excetuando o rosto, a única parte intacta e que lhe dava um aspecto angelical, de quem dormia um sono profundo, todo o resto do corpo de Yurei estava danificado. Douglas tinha aberto e arrancado a parte superior dos graciosos auriculares em forma de orelhas de gato da menina, e mostrava um amontoado de fios saindo deles. Yurei estava sem um dos braços, o esquerdo, que mostrava sérias avarias. Seu abdome estava com uma parte superior da Skin faltando, o que permitia ver seus delicados circuitos internos. A cápsula fazia o trabalho de restauração, mas apenas mantinha os sistemas de Yurei funcionais, não conseguia recuperá-los. A anatomia da menina gato era quase incompreensível às mãos dos engenheiros da base. Pelo menos, ela estava sendo mapeada pelas cápsulas, o que garantia que se ela se ferisse uma segunda vez, ela poderia se recuperar mais rápido.
Era um pouco triste saber que uma Huntress tão eficiente quanto a Reploid felina tivesse sido tão cruelmente atacada no laboratório de Razor. Mas pelo visto, era certo o que Douglas dissera. Não havia o que se fazer por ela a não ser esperar que Void e Azon voltassem com o Metal Force para regenerá-la. Mas ainda sim, o que faria a comandante Rosa?[ – Cena de Black ]
*Aruko acompanhava todos os movimentos de Black. Aos poucos a menina foi reconhecendo as diretrizes do lugar onde estava. Ela estava em um observatório, porém mobiliado para parecer uma típica casa de mulher solteira. Quando Black mexeu no computador e buscou a imagem, Aruko ouviu seu relato. Mas quando ela disse a frase “Que está em uma guerra contra Mavericks, e que luta pela paz no mundo. Mas, como isso? Lutar usando os mesmo artifícios que os Mavericks usam?”, a enigmática mulher riu. Uma risada como a de uma mãe ou pai quando a criança diz algo inocente. Mas mesmo assim, a mulher não a interrompeu. Ela apenas esperou que Black terminasse seu discurso. Mas o pedido do carregador USB fez com que Aruko risse mais uma vez. Novamente, ela se aproximou de Black e então voltou a falar:*- Escute criança. Ninguém, excetuando os Mavericks gosta de guerras. E o Hunters não “SÓ” pensam nisso. A questão é que, para defender os fracos e inocentes, precisa-se usar fogo contra fogo. Não se vence uma guerra contra máquinas enfurecidas e sem cérebro as chamando para conversar, querida. *A mulher indicou uma poltrona para que Black sentasse e então, disse:*- Deixe seu reprodutor de áudio carregando no computador, criança. Acho que é melhor entender um pouco sobre o trabalho dos Irregular Hunters antes de sair julgando suas atividades. E antes que você pergunte, não. Eu não sou Hunter e tampouco Maverick. Apenas alguém que observa as coisas acontecendo e sabe um pouco do que houve. Se você quiser, posso lhe trazer alguns reparadores de energia e conversamos um pouco sobre as dúvidas que você tem. Não tenha pressa de sair daqui, agora inclusive, acho que não é boa idéia fazê-lo, de qualquer forma...*E concluindo, Aruko virou suas costas para Black, buscando um tubo de Subtank e entregando-o a menina. Aquilo se assemelhava a uma lata de refrigerante, mas parecia que ajudaria o cansaço de Black ir embora.*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Aug 14, 2013 14:03:06 GMT -2
~☆~ ~☆★~[glow=pink,2,300]Hunter Base- Sala de Reparos de Emergência[/glow] ~☆★~ ★Ao adentrar sala de recuperação, ao avistar o estado lamentável de Yurei no mesmo segundo o corpo de Ariel imobilizou-se. Realmente sua animação havia sumido com aquilo que os olhos dela precisaram, faltou palavras aos olhos dela. O brilho natural de seu olhar diminuiu, dando lugar a novas lágrimas que formavam e escorriam em seguida pelas maças do rosto da Comandante. Novamente aquela sensação de culpa batia-lhe em seu peito... Apertou os olhos com força deixando cair a última leva de lagrimas que trilhavam em seu sutil rosto. Que voltou a ficar rubro até na ponta do seu delicado nariz. Apertou os punhos com força ainda trêmulos, desta vez Ariel não se permitiu desanimar facilmente, tinha em mente a mesma condição que Masterax se encontrava e focava-se em Yurei. ★- ...O Diabo que te fez isso, vai pagar muito caro, eu serei sua cruz...É uma promessa! ★Ela abriu os olhos novamente já com sua meta traçada, não ria mais perder tempo! Ariel deu meia volta e começou a caminhar com passos mais apressados e profundos, no corredor limpava o rosto com o braço esquerdo mas com semelhante fechado. Estava farta dessa guerra dos Angels. Assim seguia para a sala de Controle que estava anteriormente, onde Douglas estava lá, assim chegava e voltava a comandar como uma verdadeira Comandante firme. ★- Douglas! Meu pedido está pronto? Preciso dos Subtanks e do Update.★Voltou-se para Alia. ★- Alia, por favor me de uma descrição do local sim? Quero detalhes. ~☆~
|
|
|
Post by Black★ Devil Scarlet on Aug 16, 2013 1:52:09 GMT -2
███☆Weiterführung, continuação☆███
A reploid escarlate negra não gostou muito da risada que a mulher deu, fazendo cerrar com um pouco de força o cabo de sua Skull-Long-Sword. E após Black pedir o USB para recarregar seu aparelho, ai sim ela fechou com força a mão, e tambem sua mão livre. Parecia que a mulher poderia estar tirando sarro dela. Quando a mulher disse para Black se sentar, ela o fez, para tentar se acalmar. Após a explicação da mulher, ela foi buscar um sub-tank e deu para Black. A escarlate negra aceitou, e tomou 2 goles e disse, com uma expressão séria:
- Voce disse que são maquinas enfurecidas sem cerebros... Óbvio que seres assim, não funcionam sem alçguem controlar por tráz. Essa pessoa por tráz, que tem de ser parada... Nisso, você, acredito que me falará algo do tipo "Mas, esses seres serão seus primeiros obstaculos". Serão se me atacarem... Senão me atacar, eu ignorarei, e passarei pelo lado. O que me importa é acabar com essa luta, e reencontrar a...
Black interrompeu, pois percebeu que iria começar a falar demais, e não confiava 100% na mulher ainda. Mas, resolveu aceitar as teorias e explicações de Aruko. Mas antes, Black percebeu que osub-tank realmente revitalizou, e deu resultado, e disse:
- Obrigada pelo sub-tank... Realmente ajudou... Pode me explicar então?
███☆ Schließung, encerramento ☆███
|
|
Protoman
Rank B
"Robots are machines that follow orders. I'm a machine that doesn't, so what does that make me? "
|
Post by Protoman on Aug 19, 2013 1:28:13 GMT -2
-- ... ?!
Protoman considerou a situação no mínimo curiosa, aquela reploid ao mesmo tempo se enquadrava e não se enquadrava com os parâmetros da ANGELS, diferente de todos que já encontrara no local ela era diferente de um modo que não sabia bem explicar, sua semelhança humana causava certo desconforto por parte do reploid vermelho, e ele estava se sentindo frustrado por não saber o porque. Ela se apresentou como "Lady Mistara" o que soou no mínimo arrogante ouvir alguém se referindo a si com um titulo tão formal, não só a apresentação, mas até mesmo a forma de falar parecia ser a de alguém em posição de superioridade, foi quando Protoman percebeu que de algum modo ela de fato parecia ser superior.
-- Protoman X ... Pelo menos esse é o nome no qual foi me dado ... Mas isso infelizmente é tudo que eu tenho, um nome.
De fato era a única coisa na qual Protoman X poderia considerar uma realização, seu nome era a marca de sua existência, uma vida na qual ele ansiava por mais, ele mais que qualquer outro reploid desejava viver de forma plena, alcançar realizações e um dia ser considerado como um verdadeiro "indivíduo" ... Era engraçado a sintonia na qual ele estava com aquela reploid, ele não seria capaz de admitir, mas o fato dela ter trejeitos tão humanos causavam inveja de sua parte.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 25, 2013 18:25:46 GMT -2
[ Hunter Base – Sala de Reparos de Emergência – Cena de Ariel ]
*Douglas trabalhara rápido no Upgrade da capitã, e logo aprontou tudo, incluindo os dois subtanks que tinham disponíveis para ela. A lembrança do corpo destroçado de Yurei vinha vívida à sua mente Reploid, sempre que ela pensava no local para onde iria, o British Castle. Alia tinha lhe dito que aquele era o antigo Laboratório de Lasers do Dr. Izzy Glow, um dos maiores cientistas Reploids na área de Fótons. Ariel tinha ouvido falar dele, e agora estava indo diretamente para sua morada. Alia disse que o campo energético que Crystal gerava impedia de dar maiores informações sobre o perímetro e alterações feitas nele. Assim, Ariel teria que confiar em sua intuição de Huntress e nas histórias de X e Zero sobre o local para se sobressair na missão. Mas é claro que ela tinha um guerreiro muito importante como aliado: Mushra. Neste momento, ele estava calado, diferente do que Ariel estava acostumada. Mushra desceu para o solo, quando os dois foram teleportados. Apesar de seu aspecto fofo, ele parecia preocupado. O que era no mínimo estranho...* (Pode postar na British Castle, Ariel) [ – Cena de Black ]
*A mulher de vermelho ouviu o relato de Black, enquanto a mesma falava sobre quem estava liderando os ataques. E sobre Black ponderando a respeito de ser atacada e de reencontrar alguém. Aruko sabia muito bem quem era, mas não disse coisa alguma. Esperou que Black pedisse por explicações e então disse:*- Será um prazer, criança. Deixe-me explicar alguns pormenores do que está acontecendo então.*A misteriosa bem feitora de Black suspirou, uma característica necessária para um humano, mas desnecessária a um Reploid, e prosseguiu:*- Existe um novo mal assolando o mundo. Ele é conhecido como Lorde “M”, e é simplesmente o mais destrutivo dos Reploids já visto na face deste planeta. Estamos sinceramente pensando que ele é uma espécie de ditador Reploid, um ser que deseja apenas a destruição mundial. O problema é que muitos dos descerebrados que falei estão ao seu lado, e alguns Reploids ou Angel’s estão seguindo seu ideal distorcido e é isso que nos assusta. Com sua vontade de destruir a humanidade e os Reploids que a apóiam, ele deseja erradicar os humanos deste planeta e transformá-lo em um império de máquinas. Se você deseja parar com esta guerra, criança, o único caminho é parar Lorde “M”. Você tem mais alguma dúvida, quer que eu lhe explique mais algo?*Neste ponto, Aruko era similar a Black. Falava coisas assustadoras sem alterar seu tom de voz e logo após, continuava a perguntar sobre dúvidas, como se nada fosse. Aquela mulher compreendia Black, ao que parecia. Mas o que será que Black poderia querer saber que Aruko não havia lhe explicado?*[ Ponte de acesso ao Elevador Jacob – Cena de Protoman X ]- Não somos muito diferentes, Protoman X. Um nome é tudo o que tenho também.*Mistara olhou para ele e disse, pensativa, enquanto olhava para cima e fitava o céu estrelado. Ela se voltou a ele e disse:*- Me diga, Proto-san... Por que você decidiu se aliar ao Lorde “M”? O que o motiva? O que o move?*O tom de Mistara mudara. Havia angústia em sua voz agora, como se ela fizesse a ele um apelo velado. Misteriosa e melancólica, a Angel sem asas esperava a reação e a resposta do Reploid de Cachecol. Ela estava agora, ainda mais bela de que quando Protoman X tinha a visto pela primeira vez.
Mistara, porém, não pareceu perceber o jeito que Protoman a olhava. Ela segurava, agora olhando com mais atenção, uma longa capa negra, e enquanto falava com ele, apertava-a com mais força. O que aquele tecido significaria?
|
|
Protoman
Rank B
"Robots are machines that follow orders. I'm a machine that doesn't, so what does that make me? "
|
Post by Protoman on Aug 25, 2013 18:50:36 GMT -2
Apesar dela dizer que eles não eram tão diferentes, para Protoman X, era mais que clara a diferença entre eles dois. Mistara era vista por seus olhos como um segredo a ser revelado, mas que tal feito exigiria muita dedicação, algo que provavelmente ele não teria a oportunidade. O Reploid vermelho apenas ficou parado observando a Reploid a poucos metros desta, quando se viu surpreendido por aquela pergunta, que provavelmente teria uma resposta não muito claro ou convicta:
-- Eu sequer sei se tenho algo parecido, mas se eu pudesse dizer diria que por "instinto" ... Simplesmente algo me diz que o local no qual eu preciso estar é justamente onde eu estou agora ...
Protoman X de certo modo devia a "Lord M" e a Angels, graças a organização que ele pode "despertar", no entanto ele não era tão grato aos mesmos, o reploid aprendeu a reconhecer a ameaça que eles representavam e julgava prudente ficar próximo. Ele nunca teve propósitos bem definidos, só queria continuar vivo e construir uma identidade própria naquele mundo, mas talvez acima disso ele deveria cumprir a promessa que fizera com seu criador e cuidar de seu "irmãozinho", e para cumprir tais obrigações e necessidades ele sentia que estar ao lado de "M". Aos olhos de Protoman X, Mistara parecia estar aflita, preocupada com algo que ele provavelmente não conseguiria compreender, a capa em suas mãos talvez fosse prova disso.
|
|
|
Post by Black★ Devil Scarlet on Aug 30, 2013 22:34:04 GMT -2
███☆Weiterführung, continuação☆███
- M... Lorde M... Sim, tenho. Quem é você? Como sabe tanto? E se sabe tanto, o que está fazendo aqui? E... O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI?
A escarlate negra se levantou de onde estava, e segurou o cabo de sua Skull-Long-Sword, fazendo a ponta dela ficar no chão, mas, sem perfurar, apenas espetando. Mesmo não estando em um lugar familiar, seria rude estragar algo que não lhe pertence. Ela olhou firme nos olhos da mulher, com sua mão esquerda na cintura. E continuou:
- Apenas me explique direito... Ou terei de ir sozinha lá fora e achar esse Lorde M... apesar de não ligar de ir sozinha...
███☆Schließung, encerramento☆███
|
|