Post by Yoshisuk on Jun 13, 2013 14:14:39 GMT -2
Nome
Drasket/Raijin
Tipo
Reploid Mercenário, assassino e espião nas horas vagas.
Filiação
Maverick Hunters
Nível
Elite Hunter
Rank
Aparência
Sem armadura: Skin cinza grafite, com três pequenas saliências na região do tórax formando um triângulo de ponta cabeça com alguns detalhes prateados e amarelos nos braços, antebraços e pernas. Cabelo curto espetado cinza, olho direito verde, olho esquerdo vermelho, Drasket possui uma aparência quase humana para facilitar em missões de infiltração. Usando Kaminari, sua armadura leve de cor escura, Drasket “ganha” uma cobertura leve nas pernas, antebraços, ombros, peitoral, costas, a região da cintura até o início da coxa e cabeça,
Personalidade: Caótica, Drasket vai mudar de atitude conforme a situação solicitar, quando estiver buscando informações, será brincalhão e sarcástico, quando estiver em missão, será calado e frio.
História
Drasket tem um passado mais "sombrio e sofrido" que alguém poderia imaginar para alguém com o humor ácido que ele possui hoje. Foi criado pela Drª. Marion Radom para ser o protótipo dos Reploids Mercenários da Oroboros, uma empresa de fachada que servia para esconder um grupo mercenário especializado em missões de alto risco. Nos primeiros anos de atuação, a Oroboros agia em todo mundo, dando suporte desde a facções de guerrilhas, grupos extremistas, eliminação de pessoas indesejáveis, sabotagem, espionagem industrial entre outras atividades ilícitas e de alto e rápido rendimento. A Oroboros sempre conseguiu despistar quem quer que estivesse atrás dela, seja usando bodes expiatórios, eliminando ou pagando pessoas chaves ou pedindo "favores" para políticos importantes ou pessoas de alto nível organizacional nos governos (que eram seus principais clientes). Frio, calculista e de poucas palavras, em pouco tempo, o nome Drasket estava na lista dos Reploids e Mavericks mais procurados do mundo.
Depois de muitos anos atuando pela Oroboros, Drasket foi convocado para uma missão de recuperação de extrema importância, o cliente não se revelou (o que era comum nesse ramo) e solicitou a recuperação de uma tecnologia de altíssimo valor que havia sido roubada dos laboratórios governamentais. Após alguns dias de investigação, foi descoberto onde os ladrões estavam. Após eliminar alguns "inconvenientes", Drasket chegou na "tecnologia" e descobriu que era uma Reploid de aparência quase humana chamada Hannah, construída usando tecnologia experimental que posteriormente iria ser usada na fabricação de armas militares, e era por isso que existia uma enorme preocupação em recuperar a tecnologia, o governo não queria que aquela informação caísse em mãos indevidas. Drasket descobriu tudo isso porque a Reploid não parou de falar desde que foi encontrada, ele então contatou o QG, explicou a situação e solicitou instruções de como proceder, visto que a Oroboros também poderia utilizar tal tecnologia em suas próprias missões.
Como a "tecnologia" estava sendo rastreada, eles não poderiam utilizar um teleporte convencional, reduzindo imensamente as opções de viagem e locomoção de Drasket e Hannah, e como ambos eram procurados internacionalmente (Drasket classificado como Maverick e terrorista e Hannah procurada pelo governo), ambos tiveram que viajar durante vários dias escondidos e evitando as várias equipes de buscas que estavam atrás de Hannah, ele já estava acostumado com isso, e explicou como ela deveria se portar, falar e se vestir para não chamar atenção, e assim conseguiu que ela ficasse calada por alguns dias para o alívio dele, até que foram encontrados em um aeroporto clandestino, e não era nenhuma equipe de busca governamental ou militar.
O grupo composto por humanos, ciborgues e Reploids que encontrou Drasket e Hannah tinha pleno conhecimento sobre a tecnologia utilizada na construção dela e das habilidades e capacidades dele, isso ficou claro, pois todas as investidas de Drasket foram barradas, bloqueadas e neutralizadas sem qualquer esforço, o que tornou extremamente remota qualquer chance de vitória, isso sem contar o fato que o grupo era composto por 20 indivíduos. Drasket pela primeira vez sentiu desespero, mas não sabia o porquê, ele já havia ficado muitas vezes frente a frente com situações de vida ou morte e nunca havia se sentido assim, mas o que tinha de diferente agora? Por que ele se sentia assim? A resposta era o motivo de o grupo estar ali, Hannah.
Surpreendendo o grupo e a si mesmo, Drasket conseguiu abrir uma "brecha" no cerco que foi montado para os dois e criou uma oportunidade para Hannah escapar, ele mesmo não entendeu o motivo dessa atitude, pois sabia que isso colocaria sua própria vida em risco, mas para ele, a idéia dele se salvar à custa de entregar Hannah... era impensável e ilógica. Quando ela fugiu, uma parte do grupo começou a persegui-la, enquanto outra parte ficou para trás para detê-lo, mas esse foi o erro deles. Depois de uma batalha sofrida e demorada, Drasket conseguiu eliminar aquele grupo, mas estava extremamente avariado, e sabia que não ia conseguir chegar longe nas condições em que estava, então pôs se a andar para procurar um local mais escondido e chamar ajuda, quando encontrou Hannah escondida próxima a uma enorme queda d'água. Ela também estava avariada, mas ainda funcionando e quando ele perguntou "Porquê você ainda está aqui, porquê você não fugiu?" ela respondeu sorrido "Por que você me salvou, me ajudou e me tratou como alguém, não como um objeto, nem como uma arma, nem como uma tecnologia. Eu jamais poderia deixar alguém assim para trás, só pra me salvar." Drasket não sabia se ficava furioso por ela não ter fugido, ou se ficava aliviado com o fato dela estar "bem", ou se ficava enojado consigo mesmo por ter efetivamente pensado em tratá-la como um objeto. Sem entender exatamente o que estava se passando e também por estar muito avariado, Drasket percebeu tarde demais que outro destacamento já os havia cercado. Quando ele tentou lutar, foi imediatamente derrotado e imobilizado.
Drasket estava no chão, sem conseguir se mover enquanto o grupo se aproximava de Hannah, ele sentiu o desespero mais profundo do que ele jamais imaginou sentir, tentou gritar, tentou se mover, tentou fazer qualquer coisa, mas seu corpo não respondia. Quando Hannah foi cercada, algo estranho aconteceu, todos os Reploids daquele grupo foram amassados como se estivessem em um compactador e as armas dos humanos foram arrancadas e jogadas a muitos quilômetros de distância. Aqueles que não foram afetados pelo ataque fugiram assustados enquanto Hannah caiu no chão desacordada. Depois de muito esforço, Drasket conseguiu chegar até Hannah que quando olhou para ele sorriu dizendo: "Obrigada, obrigada por ter ficado" e fechou os olhos. Drasket achou que estava tendo um pesadelo, um horrível e enorme pesadelo, chamou por ela várias vezes e nada aconteceu, tentou alcançá-la, mas seu corpo já não funcionava mais até que o corpo de Hannah se moveu sozinho, sem que ela tivesse aberto os olhos, o peito de Hannah abriu rasgando as roupas que ela vestia e uma esfera azul brilhante do tamanho de um punho fechado flutuou durante alguns segundos e caiu ao lado de Drasket, o corpo dela se moveu de novo e o compartimento que antes estava aberto se fechou. Drasket antes de perder totalmente os sentidos fez um último esforço e moveu o seu agora inerte corpo encobrindo a esfera e lançou um sinal de SOS a Oroboros.
Quando despertou, seu corpo ainda estava inoperante, sua criadora Marion Radom estava ao seu lado fumando como de costume e sem olhar para ele disse:
"Missão cancelada, o cliente tentou armar uma armadilha. Eu solicitei que ele não fosse morto, mas ele está sendo monitorado. Quer a missão de eliminação?"
"Quero" respondeu Drasket sem pestanejar.
Drasket posteriormente descobriu que a esfera continha todos os dados de Hannah, incluindo memórias visuais, de áudio e todas as informações de construção dela, incluindo detalhes da tecnologia utilizada. Radom utilizou tudo o que estava ali para refazer o corpo de Drasket, melhor e mais letal do que era antes, dando a ele novas habilidades. Radom jamais revelou isso a qualquer outro superior, engenheiro ou até mesmo ao alto escalão da Oroboros, apenas disse que teve algumas idéias e colocou em prática, visto que o corpo anterior estava danificado além de qualquer reparo ou manutenção.
Drasket passou mais alguns anos atuando como assassino e infiltrador profissional até que a Oroboros pisou no calo de um chefe de estado influente, que depois de mover muitos "pauzinhos", conseguiu mover tanto o exército quanto os Maverick Hunters contra a Oroboros. Tanto X quanto Zero foram escalados para exterminar os Mavericks que a Oroboros estava criando, e Drasket também foi derrotado no processo. Uma parte do pessoal da Oroboros foi pega, eliminada ou remanejada para cargos e pesquisas internas governamentais, visto que a Oroboros estava mais avançada com certos projetos bélicos que o próprio governo, porém a maior parte dos integrantes conseguiu fugir e permanece foragida até os dias de hoje. Quando Drasket despertou, ele estava em uma fortaleza subterrânea, depois de desativar os sistemas de segurança e eliminar alguns Mavericks que tentaram atacá-lo, ele finalmente chegou ao núcleo da fortaleza e para sua surpresa, encontrou o Reploid mais procurado do planeta, Sigma.
Sigma mostrou para Drasket como o ataque havia terminado e como a Oroboros foi supostamente destruída. Sigma disse então a Drasket uma frase que ele próprio iria carregá-la para o resto de sua vida: "Humanos não são mais fracos que Reploids por terem menos atributos físicos, são fracos por não conseguirem conviver com ninguém mais forte ou mais fraco que eles mesmos". Drasket percebeu que Sigma tinha ideais extremos sobre um mundo somente dos Reploids, mas ele também tinha idéias e certezas sobre como a raça humana iria se destruir e destruir tudo a volta deles se não fosse "controlada". Segundo as leis criadas pelos humanos e que eles mesmos não as seguem, caso um Maverick seja capturado, ele tem direito a um julgamento "justo" caso o mesmo ainda esteja em suas "faculdades mentais", Drasket sabia disso, pois um policial que tentou capturá-lo algum tempo atrás lhe disse isso, mas alguns poucos Mavericks ou procurados eram a exceção dessa lei, sendo que podiam ser executados assim que vistos. Drasket percebeu que se Sigma recebesse seu direito a julgamento, ele teria a chance de expor todas as suas idéias de forma legal como forma de defesa por suas ações e atitudes e teria grandes chances de convencer o mundo, ou pelo menos boa parte dele que, eram os humanos os errados na história, e não ele nem os Mavericks, e isso era um perigo para o governo humano.
Tendo a liberdade de ir e vir como quisesse, Drasket permaneceu com Sigma a fim de melhor entender o que Sigma queria dizer e aprender sobre outros pontos de vistas. Depois de algumas semanas, Drasket foi contatado pelos sobreviventes e refugiados da Oroboros e deixou Sigma a fim de recomeçar a ajudar a reconstruir a Oroboros do ponto zero. Para sua surpresa, quase todo o laboratório subterrâneo (a maior parte da base de operações da Oroboros) estava intacta, e todos os que fugiram para lá estavam vivos e bem. Os sobreviventes decidiram então mudar o Modus Operandi da Oroboros para algo mais oculto, eles faziam os mesmos tipos de trabalho, mas começaram a agir nas sombras, não deixavam nenhum tipo de vestígio ou testemunha, e em menos de um ano, já estavam de volta ao submundo do crime.
Com o passar do tempo, Drasket perdeu e ganhou uma infinidade de companheiros e irmãos e irmãs dentro da Oroboros, dentre essas perdas, as que Drasket mais sentiu foram: a sua irmã mais nova Fuu-ka que foi destruída em um ataque militar enquanto protegia o próprio Drasket de uma explosão, seu "affair" Ruby que preferiu estragar seu próprio disfarce para facilitar a fuga dos demais companheiros de missão, seu irmão mais velho Atlas, que depois da destruição de Fuu-ka, decidiu que não queria ver mais mortes e passou para o lado do governo entrando para o recém formado “Esquadrão de Ataque” (grupo para-militar formado por Reploids de alta capacidade de combate) e seu outro companheiro de missões Redux, que foi destruído pelos Maverick Hunters em uma operação de retomada de território no deserto do Saara. Cada irmão ou companheiro perdido em missão deixava o humor de Drasket mais "negro" e “Azedo” cada vez mais aumentava a angústia dele em mudar o mundo.
Devido ao reduzido número de integrantes se comparado com o número anterior, os sobreviventes da Oroboros se aprimoraram e se especializaram em algo para facilitar em suas missões e cada integrante era escalado conforme as habilidades básicas necessárias para o cumprimento da mesma. A Oroboros podia ser contatada com relativa facilidade, mas os espiões da Oroboros sempre irão checar tudo sobre o requerente antes de aceitar a missão, e os valores cobrados pela Organização são exorbitantes, mas atualmente acionar a Oroboros é sinal que a missão precisa ser realizada a qualquer custo.
Passados alguns meses, Houve um novo ataque a base de operações da Oroboros, liderado por um grupo Governamental chamado de Guardiões, eles eram o lado escuro dos Maverick Hunters, sendo responsáveis por realizar missões de “remoção de pessoas” ou garantir que “acordos comerciais” fossem feitos. Os Guardiões faziam exatamente o mesmo tipo de trabalho que a Oroboros fazia para o governo há alguns anos atrás, porém nesse novo embate, os mercenários já estavam preparados.
O local onde ficava a suposta cede da organização, era um antigo prédio camuflado, localizado em uma das zonas de risco de Mega City, onde durante algum tempo, a Oroboros realmente manteve sua central de operações, porém a medida que era necessário aumentar a segurança da organização, todos os operativos, máquinas, pesquisas e afins foram mudados para outro local, mantendo o prédio apenas como fachada. Quando os Guardiões e os Hunters atacaram e invadiram o local encontrando e aniquilando qualquer uma que estava ali, o prédio inteiro ruiu juntamente com toda a região dentro de um raio de 1 km ao redor do edifício, destruindo inúmeros Hunters e Guardiões no processo, enquanto as baixas sofridas pela Oroboros foram mínimas ou quase nulas, exceto por uma. Durante o desmoronamento, Drasket estava em embate contra um dos Reploids dos Guardiões que se identificou como "Parse". A luta estava em pé de igualdade, e Parse apresentava habilidades semelhantes as de Drasket em alguns pontos. Durante um breve intervalo onde Drasket começou a questionar como Parse conseguia fazer aquilo, e ele respondeu que era seu "meio irmão", sem entender nada, Drasket levou Parse até os subterrâneos do prédio, onde continuaram a luta, o mercenário queria saber como Parse conseguia fazer aquilo. Após mais alguns ataques, Parse revela que foram os Guardiões que recuperaram o corpo do Reploid identificado como H114-141H, ou como Drasket a conhecia Hannah, e para perturbar ainda mais Drasket, Parse cortou sua própria armadura e revelou em seus circuitos uma esfera azul escura idêntica a que Radom utilizou para alterar as habilidades de Drasket anos atrás. Sem perceber que uma parte dos escombros ainda estava caindo, Drasket tomado pela fúria avançou contra Parse, e foi impedido por Radom, sua criadora, que o jogou para trás antes dos escombros o atingirem, ficando ela soterrada e deixando Parse sem muitas alternativas a não ser fugir, do contrário, teria o mesmo destino que ela.
Sentindo novamente um desespero sem tamanho, Drasket retalhou concreto, aço e o que mais que estava caindo, até conseguir desenterrar Radom que havia sido acertada na cabeça e sangrava. Eles foram encontrados pelo último grupo de mercenários que estava deixando o local e foram resgatados. Após esse episódio, o nome Oroboros foi apagado da história, visto que os mercenários nunca mais foram vistos, investigações ainda são feitas tentando descobrir o que houve com a organização e suas pesquisas (que foi o principal motivo que levou o governo a atacá-la), porém nada foi descoberto.
Depois de um ano da “extinção” da Oroboros, alguns operativos foram vistos atuando em ataques terroristas ao redor do globo, e um deles foi o próprio Drasket. Após uma missão solicitada as pressas, os Hunters se dirigiram ao local onde Drasket havia sido visto pela última vez, existia uma equipe de rastreadores extremamente capazes, juntamente com vários Hunters de elite, e o próprio X estava presente na missão (a pedido do alto conselho do governo), e quando chegaram até o local do ataque, para a surpresa de todos, Drasket ainda estava lá. Ele não resistiu a prisão, não lutou, não falou absolutamente nada com nenhuma autoridade, apenas fez uma única solicitação:
“Preciso falar com o comandante Signas da base Hunter”.
A princípio, aquela solicitação parecia absurda e as autoridades que o capturaram não queria ceder a custódia de Drasket aos Hunters, alegando que ele era um Maverick temido e perseguido como Reploid terrorista, somente após muita insistência por parte dos Hunters, ele foi levado sob custódia a base mais próxima. Quando Drasket finalmente encontrou com Signas, ele lhe segredou que a Oroboros se uniu a outras duas organizações terroristas e mercenárias a fim de aumentar e dominar o “mercado”, formando uma nova organização, a Quimera. Drasket suspeitava que o próprio governo estivesse ligado a ela de alguma forma, e para piorar a situação, após algumas investigações, Drasket descobriu que Sigma estava por trás de tudo aquilo, a fim de “melhor utilizar” a capacidade dos operativos das três organizações, após ter sido descoberto, Drasket não teve muitas opções a não ser fugir. O mercenário agora era procurado pelo governo, pelos Hunters e pela antiga família. Quando Signas pediu por uma confirmação sobre essas informações, Drasket forneceu o local onde ele poderia encontrar tudo o que ele descobriu sobre a Quimera, em troca, Drasket solicitou ingressar nas fileiras da vanguarda dos Hunters, pois precisa resgatar algo muito valioso que a Quimera tem em seu poder. Como prova de boa fé, Drasket forneceu a Signas, seu banco de memórias, então, Signas é o único que sabe sobre a história do mercenário, e a pedido deste, o comandante concordou em não divulgar absolutamente nada.
Depois de três dias, Drasket foi solto devido a uma autorização especial concedida aos Hunters pelo Alto Conselho dos humanos, e depois ele já havia ingressado na equipe dos Maverick Hunters. Apesar de ser extremamente letal em combate, Drasket prefere missões que envolvam espionagem, infiltração ou coleta de informações, visto que ele possui uma vasta experiência no ramo. Devido ao acordo que os Hunters fizeram com o Alto Conselho Humano, Drasket somente pode ser destacado para missões de altíssimo risco – visto que “acidentes podem acontecer” em missões desse gênero – ou missões onde a presença dele seja realmente indispensável, do contrário ele DEVE permanecer na Base Hunter ou em seus arredores sendo vigiado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Sua relação com os demais Hunters é amistosa, Drasket prefere ficar em áreas isoladas da base, tais como sua cela (quarto), os telhados ou nas áreas arborizadas da base. Drasket prefere trabalhar sozinho, mas não se importa de trabalhar em grupo, desde que não seja prejudicado com isso.
Atributos
Força: 3
Destreza: 4
Agilidade: 5
Raciocínio: 3
Resistência: 2
Armadura: 1
Energia: 5
PVs 10
PEs 25
Armas
Kodachis
Drasket consegue utilizar qualquer tipo de arma com maestria devido aos programas de combate que ele possui, mas sua especialidade são oito Kodachis que ficam ocultas em certos pontos de sua armadura podendo ser utilizadas em ataques surpresas, proteção e contra-ataques.
Nome: Vajra
Descrição: Seis empunhaduras de Kodachis que não possuem lâmina fixa, mas emitem um feixe de plasma, ou "laser congelado" como também é conhecida a tecnologia, de até 60 cm sendo que a intensidade dos ataques e comprimento do feixe varia de acordo com a vontade de Drasket. Essas lâminas são utilizadas nos mais variados ataques empregados pelo mercenário, não para causar dano direto, mas sim para imobilizar ou acertar pontos “vitais” ou específicas de seus alvos. Drasket guarda as Vajra em:
- 2 em um compartimento escondido na parte traseira da armadura que protege suas pernas e pés;
- 2 em um compartimento escondido na parte traseira da armadura que protege suas costas;
- 2 em um compartimento escondido na parte superior da armadura que protege seus antebraços.
Sistema:
Nome: Dyaus Pita
Descrição: Duas Kodachis de lâminas fixas que quando ativadas, vibram a uma intensidade tão grande que podem cortar o Titanium X como se fosse manteiga derretida. Além da lâmina cortante, caso haja necessidade, a empunhadura das Dyaus Pitas também podem emitir o feixe de plasma ou laser congelado das Vajra. Drasket mantém as duas embainhadas na cintura, cada lâmina mede em torno de 70 cm. Essas lâminas são de estimação de Drasket e ele possui um enorme apego a elas, e ele as mantém presas a cintura mesmo sem sua armadura
Sistema:
Nome: Susano'o
Descrição: Drasket possui em um compartimento secreto na parte inferior da armadura que protege seus antebraços, espigões presos a uma fina, porém resistente, corrente retrátil. Drasket as utiliza para escaladas, puxar oponentes para a sua área de ataque entre outras acrobacias.
Sistema:
Ataques
Nome: Raikouken – Punho Relâmpago
Descrição: Drasket herdou de Hannah, a habilidade de gerar fortes descargas elétricas, que ele utiliza para desabilitar sistemas eletrônicos ou contra outros Reploids, também pode ser utilizada para magnetizar um objeto (até o tamanho de Drasket) possibilitando que o mercenário possa manipulá-lo. Drasket também pode transferir eletricidade para suas Dyaus Pita e aplicar ataques cortantes e elétricos ao mesmo tempo.
Sistema:
Nome: Aku-Soku-Zan – O Mau Imediatamente Eliminado
Descrição: Drasket acelera contra o oponente ou alvo e aplica uma estocada usando sua Kodachi mirando em seu reator, núcleo de energia, cabeça ou qualquer ponto vital. A força de ataque somada a força de impacto gerada pela aceleração de Drasket, transforma uma simples estocada em um ataque que normalmente resulta na incapacitação ou em um dano profundo no alvo. Este ataque pode ser utilizado tanto com as Vajras ou com as Dyaus Pitas.
Sistema:
Nome: Shinigami no Ballad – A Dança do Deus da Morte
Descrição: Utilizando de 4 a seis Vajras e as duas Dyaus Pita, somadas a sua capacidade de controle magnético, Drasket consegue limpar uma área repleta de oponentes em poucos instantes. Utilizando seu controle magnético, Drasket mantém de 4 a 6 kodachis ativadas flutuando e girando em alta velocidade em um raio de 1m ao seu redor que cortam, fatiam e danificam e também ataca com suas Dyaus Pita qualquer um que esteja dentro de sua área de ataque.
Sistema:
Nome: Chain Lightning
Descrição: Drasket cria uma fortíssima descarga elétrica que acerta e danifica todos dentro da área de ação de Drasket (até 30 m ao seu redor, quanto mais distante, menor será a potência do ataque). Esse ataque tem um truque, sendo mais efetivo quando existem muitos alvos ou condutores de eletricidade dentro da área afetada, aumentando dessa forma a área de ataque e magnetizando todos os afetados no ataque.
Sistema:
Giga Attack
Nome: Giga Crush
Descrição: Drasket usa ao máximo suas habilidades suas capacidades de controle magnéticas e durante um curto espaço de tempo, consegue manipular qualquer material ferroso e/ou magnético livremente, podendo até mesmo compactar Reploids instantaneamente. Essa habilidade foi herdada de Hannah e aprimorada com o tempo.
Sistema:
Características Únicas
Devido aos vários anos atuando em missões, Drasket já sofreu e passou por diversas mudanças e possui uma ampla gama de habilidades que ele utiliza para se manter vivo.
Nome: Kaminari
Descrição: A armadura que Drasket utiliza, quando foi construído e durante muitos anos, o modelo de Reploid que Drasket seguia sempre teve a armadura já embutida, porém com o passar dos anos, Drasket percebeu que em missões onde ele não devia ser visto, a armadura se tornava um inconveniente, e com o passar do tempo, ela foi sendo reduzida até o momento em que o próprio corpo de Drasket foi refeito sem a armadura embutida, e a Kaminari foi refeita para servir como módulo de suporte para ele. Como armadura, ela não concede muita proteção, visto que ela é feita de uma liga leve de Titanimu X com Tesla para permitir maior mobilidade e flexibilidade ao mercenário, porém, Drasket também a utiliza como forma de ocultar seus ataques, visto que ela abriga suas 6 Vajras em compartimentos escondidos e seus ganchos “Susano’o” nos antebraços. Ela pode ser transportada ao mercenário com um simples sinal de teleporte, ou usando sua capacidade magnética, Drasket pode trazê-la para si (distância máxima de 15 m).
Sistema:
Nome: Shunshin
Descrição: O sistema de Aceleração utilizado por Drasket para evadir, aumentar ou diminuir a distância entre ele e seus alvos, caçar, perseguir ou fugir. O Shunshin pode fazer com que Drasket alcance velocidades incrivelmente altas, tornando-o alguém muito difícil de ser acertado em espaço aberto ou com muitos obstáculos.
Sistema:
Nome: Controle Magnético
Descrição: Habilidade "herdada" de Hannah, Drasket é capaz de controlar até certo ponto o magnetismo ao redor dele continuamente (até 60 cm ao redor dele), podendo mover objetos ferrosos leves ao seu bel prazer, caso Drasket empregue mais energia nisso, ele é capaz de dobrar barrar de ferro somente olhando-as. Drasket normalmente utiliza essa habilidade para se manter imóvel em paredes e/ou tetos evitando assim ser visto.
Sistema:
Nome: Eletricidade
Descrição: Habilidade "herdada" de Hannah, Drasket é capaz de gerar fortes correntes elétricas e as utiliza para atacar, curto-circuitar sistemas eletrônicos e paralisar momentaneamente Reploids e outras máquinas se utilizada de forma correta e aplicada no ponto correto.
Sistema:
Nome: Sentidos Especiais
Descrição: Habilidade “herdada” de Hannah, Drasket é capaz de identificar emissões de energia ou pontos de grande concentração de energia (reatores de outros Reploids ou grandes correntes de energia) mais facilmente que outros Reploids com os seguintes limites:
- Qualquer intensidade ao seu redor, até 3 m;
- Grandes intensidades, até 20m ao seu redor;
- Pequenas intensidades, até 50 cm.
Sistema:
Nome: Delta Storm
Descrição: Drasket possui três reatores de tesla desenvolvidos para gerar energia mais rapidamente que os reatores convencionais (uma das tecnologias desenvolvidas pela Oroboros que o governo estava atrás), dando a Drasket uma reserva de energia muito maior do que Reploids convencionais, porém isso o torna Drasket muito mais facilmente identificável para Reploids, radares ou sistemas com capacidade para leitura térmica ou energética. Enquanto Drasket não entrar em combate, o Delta Storm não será ativado, porém se ele não tiver outra escolha, o sistema ativará imediatamente, revelando sua posição para qualquer um que consiga detectá-lo.
Sistema:
Drasket/Raijin
Tipo
Reploid Mercenário, assassino e espião nas horas vagas.
Filiação
Maverick Hunters
Nível
Elite Hunter
Rank
Aparência
Sem armadura: Skin cinza grafite, com três pequenas saliências na região do tórax formando um triângulo de ponta cabeça com alguns detalhes prateados e amarelos nos braços, antebraços e pernas. Cabelo curto espetado cinza, olho direito verde, olho esquerdo vermelho, Drasket possui uma aparência quase humana para facilitar em missões de infiltração. Usando Kaminari, sua armadura leve de cor escura, Drasket “ganha” uma cobertura leve nas pernas, antebraços, ombros, peitoral, costas, a região da cintura até o início da coxa e cabeça,
Personalidade: Caótica, Drasket vai mudar de atitude conforme a situação solicitar, quando estiver buscando informações, será brincalhão e sarcástico, quando estiver em missão, será calado e frio.
História
Drasket tem um passado mais "sombrio e sofrido" que alguém poderia imaginar para alguém com o humor ácido que ele possui hoje. Foi criado pela Drª. Marion Radom para ser o protótipo dos Reploids Mercenários da Oroboros, uma empresa de fachada que servia para esconder um grupo mercenário especializado em missões de alto risco. Nos primeiros anos de atuação, a Oroboros agia em todo mundo, dando suporte desde a facções de guerrilhas, grupos extremistas, eliminação de pessoas indesejáveis, sabotagem, espionagem industrial entre outras atividades ilícitas e de alto e rápido rendimento. A Oroboros sempre conseguiu despistar quem quer que estivesse atrás dela, seja usando bodes expiatórios, eliminando ou pagando pessoas chaves ou pedindo "favores" para políticos importantes ou pessoas de alto nível organizacional nos governos (que eram seus principais clientes). Frio, calculista e de poucas palavras, em pouco tempo, o nome Drasket estava na lista dos Reploids e Mavericks mais procurados do mundo.
Depois de muitos anos atuando pela Oroboros, Drasket foi convocado para uma missão de recuperação de extrema importância, o cliente não se revelou (o que era comum nesse ramo) e solicitou a recuperação de uma tecnologia de altíssimo valor que havia sido roubada dos laboratórios governamentais. Após alguns dias de investigação, foi descoberto onde os ladrões estavam. Após eliminar alguns "inconvenientes", Drasket chegou na "tecnologia" e descobriu que era uma Reploid de aparência quase humana chamada Hannah, construída usando tecnologia experimental que posteriormente iria ser usada na fabricação de armas militares, e era por isso que existia uma enorme preocupação em recuperar a tecnologia, o governo não queria que aquela informação caísse em mãos indevidas. Drasket descobriu tudo isso porque a Reploid não parou de falar desde que foi encontrada, ele então contatou o QG, explicou a situação e solicitou instruções de como proceder, visto que a Oroboros também poderia utilizar tal tecnologia em suas próprias missões.
Como a "tecnologia" estava sendo rastreada, eles não poderiam utilizar um teleporte convencional, reduzindo imensamente as opções de viagem e locomoção de Drasket e Hannah, e como ambos eram procurados internacionalmente (Drasket classificado como Maverick e terrorista e Hannah procurada pelo governo), ambos tiveram que viajar durante vários dias escondidos e evitando as várias equipes de buscas que estavam atrás de Hannah, ele já estava acostumado com isso, e explicou como ela deveria se portar, falar e se vestir para não chamar atenção, e assim conseguiu que ela ficasse calada por alguns dias para o alívio dele, até que foram encontrados em um aeroporto clandestino, e não era nenhuma equipe de busca governamental ou militar.
O grupo composto por humanos, ciborgues e Reploids que encontrou Drasket e Hannah tinha pleno conhecimento sobre a tecnologia utilizada na construção dela e das habilidades e capacidades dele, isso ficou claro, pois todas as investidas de Drasket foram barradas, bloqueadas e neutralizadas sem qualquer esforço, o que tornou extremamente remota qualquer chance de vitória, isso sem contar o fato que o grupo era composto por 20 indivíduos. Drasket pela primeira vez sentiu desespero, mas não sabia o porquê, ele já havia ficado muitas vezes frente a frente com situações de vida ou morte e nunca havia se sentido assim, mas o que tinha de diferente agora? Por que ele se sentia assim? A resposta era o motivo de o grupo estar ali, Hannah.
Surpreendendo o grupo e a si mesmo, Drasket conseguiu abrir uma "brecha" no cerco que foi montado para os dois e criou uma oportunidade para Hannah escapar, ele mesmo não entendeu o motivo dessa atitude, pois sabia que isso colocaria sua própria vida em risco, mas para ele, a idéia dele se salvar à custa de entregar Hannah... era impensável e ilógica. Quando ela fugiu, uma parte do grupo começou a persegui-la, enquanto outra parte ficou para trás para detê-lo, mas esse foi o erro deles. Depois de uma batalha sofrida e demorada, Drasket conseguiu eliminar aquele grupo, mas estava extremamente avariado, e sabia que não ia conseguir chegar longe nas condições em que estava, então pôs se a andar para procurar um local mais escondido e chamar ajuda, quando encontrou Hannah escondida próxima a uma enorme queda d'água. Ela também estava avariada, mas ainda funcionando e quando ele perguntou "Porquê você ainda está aqui, porquê você não fugiu?" ela respondeu sorrido "Por que você me salvou, me ajudou e me tratou como alguém, não como um objeto, nem como uma arma, nem como uma tecnologia. Eu jamais poderia deixar alguém assim para trás, só pra me salvar." Drasket não sabia se ficava furioso por ela não ter fugido, ou se ficava aliviado com o fato dela estar "bem", ou se ficava enojado consigo mesmo por ter efetivamente pensado em tratá-la como um objeto. Sem entender exatamente o que estava se passando e também por estar muito avariado, Drasket percebeu tarde demais que outro destacamento já os havia cercado. Quando ele tentou lutar, foi imediatamente derrotado e imobilizado.
Drasket estava no chão, sem conseguir se mover enquanto o grupo se aproximava de Hannah, ele sentiu o desespero mais profundo do que ele jamais imaginou sentir, tentou gritar, tentou se mover, tentou fazer qualquer coisa, mas seu corpo não respondia. Quando Hannah foi cercada, algo estranho aconteceu, todos os Reploids daquele grupo foram amassados como se estivessem em um compactador e as armas dos humanos foram arrancadas e jogadas a muitos quilômetros de distância. Aqueles que não foram afetados pelo ataque fugiram assustados enquanto Hannah caiu no chão desacordada. Depois de muito esforço, Drasket conseguiu chegar até Hannah que quando olhou para ele sorriu dizendo: "Obrigada, obrigada por ter ficado" e fechou os olhos. Drasket achou que estava tendo um pesadelo, um horrível e enorme pesadelo, chamou por ela várias vezes e nada aconteceu, tentou alcançá-la, mas seu corpo já não funcionava mais até que o corpo de Hannah se moveu sozinho, sem que ela tivesse aberto os olhos, o peito de Hannah abriu rasgando as roupas que ela vestia e uma esfera azul brilhante do tamanho de um punho fechado flutuou durante alguns segundos e caiu ao lado de Drasket, o corpo dela se moveu de novo e o compartimento que antes estava aberto se fechou. Drasket antes de perder totalmente os sentidos fez um último esforço e moveu o seu agora inerte corpo encobrindo a esfera e lançou um sinal de SOS a Oroboros.
Quando despertou, seu corpo ainda estava inoperante, sua criadora Marion Radom estava ao seu lado fumando como de costume e sem olhar para ele disse:
"Missão cancelada, o cliente tentou armar uma armadilha. Eu solicitei que ele não fosse morto, mas ele está sendo monitorado. Quer a missão de eliminação?"
"Quero" respondeu Drasket sem pestanejar.
Drasket posteriormente descobriu que a esfera continha todos os dados de Hannah, incluindo memórias visuais, de áudio e todas as informações de construção dela, incluindo detalhes da tecnologia utilizada. Radom utilizou tudo o que estava ali para refazer o corpo de Drasket, melhor e mais letal do que era antes, dando a ele novas habilidades. Radom jamais revelou isso a qualquer outro superior, engenheiro ou até mesmo ao alto escalão da Oroboros, apenas disse que teve algumas idéias e colocou em prática, visto que o corpo anterior estava danificado além de qualquer reparo ou manutenção.
Drasket passou mais alguns anos atuando como assassino e infiltrador profissional até que a Oroboros pisou no calo de um chefe de estado influente, que depois de mover muitos "pauzinhos", conseguiu mover tanto o exército quanto os Maverick Hunters contra a Oroboros. Tanto X quanto Zero foram escalados para exterminar os Mavericks que a Oroboros estava criando, e Drasket também foi derrotado no processo. Uma parte do pessoal da Oroboros foi pega, eliminada ou remanejada para cargos e pesquisas internas governamentais, visto que a Oroboros estava mais avançada com certos projetos bélicos que o próprio governo, porém a maior parte dos integrantes conseguiu fugir e permanece foragida até os dias de hoje. Quando Drasket despertou, ele estava em uma fortaleza subterrânea, depois de desativar os sistemas de segurança e eliminar alguns Mavericks que tentaram atacá-lo, ele finalmente chegou ao núcleo da fortaleza e para sua surpresa, encontrou o Reploid mais procurado do planeta, Sigma.
Sigma mostrou para Drasket como o ataque havia terminado e como a Oroboros foi supostamente destruída. Sigma disse então a Drasket uma frase que ele próprio iria carregá-la para o resto de sua vida: "Humanos não são mais fracos que Reploids por terem menos atributos físicos, são fracos por não conseguirem conviver com ninguém mais forte ou mais fraco que eles mesmos". Drasket percebeu que Sigma tinha ideais extremos sobre um mundo somente dos Reploids, mas ele também tinha idéias e certezas sobre como a raça humana iria se destruir e destruir tudo a volta deles se não fosse "controlada". Segundo as leis criadas pelos humanos e que eles mesmos não as seguem, caso um Maverick seja capturado, ele tem direito a um julgamento "justo" caso o mesmo ainda esteja em suas "faculdades mentais", Drasket sabia disso, pois um policial que tentou capturá-lo algum tempo atrás lhe disse isso, mas alguns poucos Mavericks ou procurados eram a exceção dessa lei, sendo que podiam ser executados assim que vistos. Drasket percebeu que se Sigma recebesse seu direito a julgamento, ele teria a chance de expor todas as suas idéias de forma legal como forma de defesa por suas ações e atitudes e teria grandes chances de convencer o mundo, ou pelo menos boa parte dele que, eram os humanos os errados na história, e não ele nem os Mavericks, e isso era um perigo para o governo humano.
Tendo a liberdade de ir e vir como quisesse, Drasket permaneceu com Sigma a fim de melhor entender o que Sigma queria dizer e aprender sobre outros pontos de vistas. Depois de algumas semanas, Drasket foi contatado pelos sobreviventes e refugiados da Oroboros e deixou Sigma a fim de recomeçar a ajudar a reconstruir a Oroboros do ponto zero. Para sua surpresa, quase todo o laboratório subterrâneo (a maior parte da base de operações da Oroboros) estava intacta, e todos os que fugiram para lá estavam vivos e bem. Os sobreviventes decidiram então mudar o Modus Operandi da Oroboros para algo mais oculto, eles faziam os mesmos tipos de trabalho, mas começaram a agir nas sombras, não deixavam nenhum tipo de vestígio ou testemunha, e em menos de um ano, já estavam de volta ao submundo do crime.
Com o passar do tempo, Drasket perdeu e ganhou uma infinidade de companheiros e irmãos e irmãs dentro da Oroboros, dentre essas perdas, as que Drasket mais sentiu foram: a sua irmã mais nova Fuu-ka que foi destruída em um ataque militar enquanto protegia o próprio Drasket de uma explosão, seu "affair" Ruby que preferiu estragar seu próprio disfarce para facilitar a fuga dos demais companheiros de missão, seu irmão mais velho Atlas, que depois da destruição de Fuu-ka, decidiu que não queria ver mais mortes e passou para o lado do governo entrando para o recém formado “Esquadrão de Ataque” (grupo para-militar formado por Reploids de alta capacidade de combate) e seu outro companheiro de missões Redux, que foi destruído pelos Maverick Hunters em uma operação de retomada de território no deserto do Saara. Cada irmão ou companheiro perdido em missão deixava o humor de Drasket mais "negro" e “Azedo” cada vez mais aumentava a angústia dele em mudar o mundo.
Devido ao reduzido número de integrantes se comparado com o número anterior, os sobreviventes da Oroboros se aprimoraram e se especializaram em algo para facilitar em suas missões e cada integrante era escalado conforme as habilidades básicas necessárias para o cumprimento da mesma. A Oroboros podia ser contatada com relativa facilidade, mas os espiões da Oroboros sempre irão checar tudo sobre o requerente antes de aceitar a missão, e os valores cobrados pela Organização são exorbitantes, mas atualmente acionar a Oroboros é sinal que a missão precisa ser realizada a qualquer custo.
Passados alguns meses, Houve um novo ataque a base de operações da Oroboros, liderado por um grupo Governamental chamado de Guardiões, eles eram o lado escuro dos Maverick Hunters, sendo responsáveis por realizar missões de “remoção de pessoas” ou garantir que “acordos comerciais” fossem feitos. Os Guardiões faziam exatamente o mesmo tipo de trabalho que a Oroboros fazia para o governo há alguns anos atrás, porém nesse novo embate, os mercenários já estavam preparados.
O local onde ficava a suposta cede da organização, era um antigo prédio camuflado, localizado em uma das zonas de risco de Mega City, onde durante algum tempo, a Oroboros realmente manteve sua central de operações, porém a medida que era necessário aumentar a segurança da organização, todos os operativos, máquinas, pesquisas e afins foram mudados para outro local, mantendo o prédio apenas como fachada. Quando os Guardiões e os Hunters atacaram e invadiram o local encontrando e aniquilando qualquer uma que estava ali, o prédio inteiro ruiu juntamente com toda a região dentro de um raio de 1 km ao redor do edifício, destruindo inúmeros Hunters e Guardiões no processo, enquanto as baixas sofridas pela Oroboros foram mínimas ou quase nulas, exceto por uma. Durante o desmoronamento, Drasket estava em embate contra um dos Reploids dos Guardiões que se identificou como "Parse". A luta estava em pé de igualdade, e Parse apresentava habilidades semelhantes as de Drasket em alguns pontos. Durante um breve intervalo onde Drasket começou a questionar como Parse conseguia fazer aquilo, e ele respondeu que era seu "meio irmão", sem entender nada, Drasket levou Parse até os subterrâneos do prédio, onde continuaram a luta, o mercenário queria saber como Parse conseguia fazer aquilo. Após mais alguns ataques, Parse revela que foram os Guardiões que recuperaram o corpo do Reploid identificado como H114-141H, ou como Drasket a conhecia Hannah, e para perturbar ainda mais Drasket, Parse cortou sua própria armadura e revelou em seus circuitos uma esfera azul escura idêntica a que Radom utilizou para alterar as habilidades de Drasket anos atrás. Sem perceber que uma parte dos escombros ainda estava caindo, Drasket tomado pela fúria avançou contra Parse, e foi impedido por Radom, sua criadora, que o jogou para trás antes dos escombros o atingirem, ficando ela soterrada e deixando Parse sem muitas alternativas a não ser fugir, do contrário, teria o mesmo destino que ela.
Sentindo novamente um desespero sem tamanho, Drasket retalhou concreto, aço e o que mais que estava caindo, até conseguir desenterrar Radom que havia sido acertada na cabeça e sangrava. Eles foram encontrados pelo último grupo de mercenários que estava deixando o local e foram resgatados. Após esse episódio, o nome Oroboros foi apagado da história, visto que os mercenários nunca mais foram vistos, investigações ainda são feitas tentando descobrir o que houve com a organização e suas pesquisas (que foi o principal motivo que levou o governo a atacá-la), porém nada foi descoberto.
Depois de um ano da “extinção” da Oroboros, alguns operativos foram vistos atuando em ataques terroristas ao redor do globo, e um deles foi o próprio Drasket. Após uma missão solicitada as pressas, os Hunters se dirigiram ao local onde Drasket havia sido visto pela última vez, existia uma equipe de rastreadores extremamente capazes, juntamente com vários Hunters de elite, e o próprio X estava presente na missão (a pedido do alto conselho do governo), e quando chegaram até o local do ataque, para a surpresa de todos, Drasket ainda estava lá. Ele não resistiu a prisão, não lutou, não falou absolutamente nada com nenhuma autoridade, apenas fez uma única solicitação:
“Preciso falar com o comandante Signas da base Hunter”.
A princípio, aquela solicitação parecia absurda e as autoridades que o capturaram não queria ceder a custódia de Drasket aos Hunters, alegando que ele era um Maverick temido e perseguido como Reploid terrorista, somente após muita insistência por parte dos Hunters, ele foi levado sob custódia a base mais próxima. Quando Drasket finalmente encontrou com Signas, ele lhe segredou que a Oroboros se uniu a outras duas organizações terroristas e mercenárias a fim de aumentar e dominar o “mercado”, formando uma nova organização, a Quimera. Drasket suspeitava que o próprio governo estivesse ligado a ela de alguma forma, e para piorar a situação, após algumas investigações, Drasket descobriu que Sigma estava por trás de tudo aquilo, a fim de “melhor utilizar” a capacidade dos operativos das três organizações, após ter sido descoberto, Drasket não teve muitas opções a não ser fugir. O mercenário agora era procurado pelo governo, pelos Hunters e pela antiga família. Quando Signas pediu por uma confirmação sobre essas informações, Drasket forneceu o local onde ele poderia encontrar tudo o que ele descobriu sobre a Quimera, em troca, Drasket solicitou ingressar nas fileiras da vanguarda dos Hunters, pois precisa resgatar algo muito valioso que a Quimera tem em seu poder. Como prova de boa fé, Drasket forneceu a Signas, seu banco de memórias, então, Signas é o único que sabe sobre a história do mercenário, e a pedido deste, o comandante concordou em não divulgar absolutamente nada.
Depois de três dias, Drasket foi solto devido a uma autorização especial concedida aos Hunters pelo Alto Conselho dos humanos, e depois ele já havia ingressado na equipe dos Maverick Hunters. Apesar de ser extremamente letal em combate, Drasket prefere missões que envolvam espionagem, infiltração ou coleta de informações, visto que ele possui uma vasta experiência no ramo. Devido ao acordo que os Hunters fizeram com o Alto Conselho Humano, Drasket somente pode ser destacado para missões de altíssimo risco – visto que “acidentes podem acontecer” em missões desse gênero – ou missões onde a presença dele seja realmente indispensável, do contrário ele DEVE permanecer na Base Hunter ou em seus arredores sendo vigiado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Sua relação com os demais Hunters é amistosa, Drasket prefere ficar em áreas isoladas da base, tais como sua cela (quarto), os telhados ou nas áreas arborizadas da base. Drasket prefere trabalhar sozinho, mas não se importa de trabalhar em grupo, desde que não seja prejudicado com isso.
Atributos
Força: 3
Destreza: 4
Agilidade: 5
Raciocínio: 3
Resistência: 2
Armadura: 1
Energia: 5
PVs 10
PEs 25
Armas
Kodachis
Drasket consegue utilizar qualquer tipo de arma com maestria devido aos programas de combate que ele possui, mas sua especialidade são oito Kodachis que ficam ocultas em certos pontos de sua armadura podendo ser utilizadas em ataques surpresas, proteção e contra-ataques.
Nome: Vajra
Descrição: Seis empunhaduras de Kodachis que não possuem lâmina fixa, mas emitem um feixe de plasma, ou "laser congelado" como também é conhecida a tecnologia, de até 60 cm sendo que a intensidade dos ataques e comprimento do feixe varia de acordo com a vontade de Drasket. Essas lâminas são utilizadas nos mais variados ataques empregados pelo mercenário, não para causar dano direto, mas sim para imobilizar ou acertar pontos “vitais” ou específicas de seus alvos. Drasket guarda as Vajra em:
- 2 em um compartimento escondido na parte traseira da armadura que protege suas pernas e pés;
- 2 em um compartimento escondido na parte traseira da armadura que protege suas costas;
- 2 em um compartimento escondido na parte superior da armadura que protege seus antebraços.
Sistema:
Nome: Dyaus Pita
Descrição: Duas Kodachis de lâminas fixas que quando ativadas, vibram a uma intensidade tão grande que podem cortar o Titanium X como se fosse manteiga derretida. Além da lâmina cortante, caso haja necessidade, a empunhadura das Dyaus Pitas também podem emitir o feixe de plasma ou laser congelado das Vajra. Drasket mantém as duas embainhadas na cintura, cada lâmina mede em torno de 70 cm. Essas lâminas são de estimação de Drasket e ele possui um enorme apego a elas, e ele as mantém presas a cintura mesmo sem sua armadura
Sistema:
Nome: Susano'o
Descrição: Drasket possui em um compartimento secreto na parte inferior da armadura que protege seus antebraços, espigões presos a uma fina, porém resistente, corrente retrátil. Drasket as utiliza para escaladas, puxar oponentes para a sua área de ataque entre outras acrobacias.
Sistema:
Ataques
Nome: Raikouken – Punho Relâmpago
Descrição: Drasket herdou de Hannah, a habilidade de gerar fortes descargas elétricas, que ele utiliza para desabilitar sistemas eletrônicos ou contra outros Reploids, também pode ser utilizada para magnetizar um objeto (até o tamanho de Drasket) possibilitando que o mercenário possa manipulá-lo. Drasket também pode transferir eletricidade para suas Dyaus Pita e aplicar ataques cortantes e elétricos ao mesmo tempo.
Sistema:
Nome: Aku-Soku-Zan – O Mau Imediatamente Eliminado
Descrição: Drasket acelera contra o oponente ou alvo e aplica uma estocada usando sua Kodachi mirando em seu reator, núcleo de energia, cabeça ou qualquer ponto vital. A força de ataque somada a força de impacto gerada pela aceleração de Drasket, transforma uma simples estocada em um ataque que normalmente resulta na incapacitação ou em um dano profundo no alvo. Este ataque pode ser utilizado tanto com as Vajras ou com as Dyaus Pitas.
Sistema:
Nome: Shinigami no Ballad – A Dança do Deus da Morte
Descrição: Utilizando de 4 a seis Vajras e as duas Dyaus Pita, somadas a sua capacidade de controle magnético, Drasket consegue limpar uma área repleta de oponentes em poucos instantes. Utilizando seu controle magnético, Drasket mantém de 4 a 6 kodachis ativadas flutuando e girando em alta velocidade em um raio de 1m ao seu redor que cortam, fatiam e danificam e também ataca com suas Dyaus Pita qualquer um que esteja dentro de sua área de ataque.
Sistema:
Nome: Chain Lightning
Descrição: Drasket cria uma fortíssima descarga elétrica que acerta e danifica todos dentro da área de ação de Drasket (até 30 m ao seu redor, quanto mais distante, menor será a potência do ataque). Esse ataque tem um truque, sendo mais efetivo quando existem muitos alvos ou condutores de eletricidade dentro da área afetada, aumentando dessa forma a área de ataque e magnetizando todos os afetados no ataque.
Sistema:
Giga Attack
Nome: Giga Crush
Descrição: Drasket usa ao máximo suas habilidades suas capacidades de controle magnéticas e durante um curto espaço de tempo, consegue manipular qualquer material ferroso e/ou magnético livremente, podendo até mesmo compactar Reploids instantaneamente. Essa habilidade foi herdada de Hannah e aprimorada com o tempo.
Sistema:
Características Únicas
Devido aos vários anos atuando em missões, Drasket já sofreu e passou por diversas mudanças e possui uma ampla gama de habilidades que ele utiliza para se manter vivo.
Nome: Kaminari
Descrição: A armadura que Drasket utiliza, quando foi construído e durante muitos anos, o modelo de Reploid que Drasket seguia sempre teve a armadura já embutida, porém com o passar dos anos, Drasket percebeu que em missões onde ele não devia ser visto, a armadura se tornava um inconveniente, e com o passar do tempo, ela foi sendo reduzida até o momento em que o próprio corpo de Drasket foi refeito sem a armadura embutida, e a Kaminari foi refeita para servir como módulo de suporte para ele. Como armadura, ela não concede muita proteção, visto que ela é feita de uma liga leve de Titanimu X com Tesla para permitir maior mobilidade e flexibilidade ao mercenário, porém, Drasket também a utiliza como forma de ocultar seus ataques, visto que ela abriga suas 6 Vajras em compartimentos escondidos e seus ganchos “Susano’o” nos antebraços. Ela pode ser transportada ao mercenário com um simples sinal de teleporte, ou usando sua capacidade magnética, Drasket pode trazê-la para si (distância máxima de 15 m).
Sistema:
Nome: Shunshin
Descrição: O sistema de Aceleração utilizado por Drasket para evadir, aumentar ou diminuir a distância entre ele e seus alvos, caçar, perseguir ou fugir. O Shunshin pode fazer com que Drasket alcance velocidades incrivelmente altas, tornando-o alguém muito difícil de ser acertado em espaço aberto ou com muitos obstáculos.
Sistema:
Nome: Controle Magnético
Descrição: Habilidade "herdada" de Hannah, Drasket é capaz de controlar até certo ponto o magnetismo ao redor dele continuamente (até 60 cm ao redor dele), podendo mover objetos ferrosos leves ao seu bel prazer, caso Drasket empregue mais energia nisso, ele é capaz de dobrar barrar de ferro somente olhando-as. Drasket normalmente utiliza essa habilidade para se manter imóvel em paredes e/ou tetos evitando assim ser visto.
Sistema:
Nome: Eletricidade
Descrição: Habilidade "herdada" de Hannah, Drasket é capaz de gerar fortes correntes elétricas e as utiliza para atacar, curto-circuitar sistemas eletrônicos e paralisar momentaneamente Reploids e outras máquinas se utilizada de forma correta e aplicada no ponto correto.
Sistema:
Nome: Sentidos Especiais
Descrição: Habilidade “herdada” de Hannah, Drasket é capaz de identificar emissões de energia ou pontos de grande concentração de energia (reatores de outros Reploids ou grandes correntes de energia) mais facilmente que outros Reploids com os seguintes limites:
- Qualquer intensidade ao seu redor, até 3 m;
- Grandes intensidades, até 20m ao seu redor;
- Pequenas intensidades, até 50 cm.
Sistema:
Nome: Delta Storm
Descrição: Drasket possui três reatores de tesla desenvolvidos para gerar energia mais rapidamente que os reatores convencionais (uma das tecnologias desenvolvidas pela Oroboros que o governo estava atrás), dando a Drasket uma reserva de energia muito maior do que Reploids convencionais, porém isso o torna Drasket muito mais facilmente identificável para Reploids, radares ou sistemas com capacidade para leitura térmica ou energética. Enquanto Drasket não entrar em combate, o Delta Storm não será ativado, porém se ele não tiver outra escolha, o sistema ativará imediatamente, revelando sua posição para qualquer um que consiga detectá-lo.
Sistema: