ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 6, 2013 5:21:15 GMT -2
*O Kyoto’s Palace foi um Palácio Imperial do Japão durante o Período Edo. Ele foi o último dos palácios Imperiais construído nesta região (ou nas suas proximidades) da parte nordeste da cidade, na época em que Kyoto ainda era a velha capital da terra do Sol Nascente. Hoje, quase um milênio depois, ele ainda não havia perdido sua majestade, apesar de ter passado por algumas dezenas de reformas. Suas paredes mantinham o aspecto de madeira, mas com suportes e reforços metálicos, enquanto os enfeites tinham sido substituídos por leds intermitentes. Apesar disso tudo, o palácio passava uma aura de paz, mesmo em seu jardim, local para o qual Cielum havia sido transportado. Havia uma ponte logo a frente de Cielum, que dava acesso ao outro lado de um lago, um pequeno bosque de bambus a esquerda, e o caminho montanha abaixo a direita, rumo a cidade, lugar de onde uma pessoa sem teleporte teria vindo. Apesar da calmaria, algo quebrava o silêncio: O som de algum instrumento sendo tocado. Parecia algo de cordas, mas o que?*
|
|
|
Post by reshiro on Jul 15, 2013 3:42:02 GMT -2
O Palácio era realmente um espetáculo. Sua beleza era notável e o ambiente era conservado. Se pudesse evitar o loiro preferiria não ter de lutar ali, mas, infelizmente o mundo não era um lugar tão ideal. Com isso em mente o loiro começou a cuidar de suas tarefas, primeiramente tocando seu comunicador e falando o nome de sua cliente, como havia sido instruído. Assim que estabeleceu a comunicação Cielum disse em tom ameno:
-Ola, a senhorita está bem? Estou em Kyoto's Palace, longe da base hunter... Achei que seria bom deixar o canal de comunicação entre nós aberto e por o assunto em dia... As senhoritas Mei Ling, Sarah e Violence estão livres o suficiente para isso?
Estabelecida a chamada Cielum esperou a reação das mulheres do outro lado. Se tivessem perguntas iria responde-las, mas de toda forma ele deixou o canal aberto pra que houvesse rápido contato entre eles.
Terminado isso o loiro voltou sua atenção para o origem da música. Era um som bonito, tinha de admitir... Respirou fundo e dessa vez com um tom firme disse em alta e clara voz:
-É uma bela música. Talvez nosso querido artista queira aparecer e dar a graça de sua presença.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 28, 2013 18:24:24 GMT -2
*Ao chegar ao local e notar a música, Cielum percebeu que esta cessou por alguns instantes e logo voltou a tocar, mas desta vez mais distante, como se o “artista” recuasse para outro ponto do palácio. Enquanto Cileum se apercebia disso, Mei Ling respondeu a comunicação:*- Olá, Cielum. Estamos disponíveis sim, as minhas criadas estão aqui, mas somente eu devo falar com você, a menos que deseja algo de alguma delas. Tem novidades para me contar? O que está fazendo aí em Kyoto’s Palace?*A música prosseguia, mas Mei Ling talvez não pudesse ouvi-la. E então, outros sons começaram a aparecer, sons de engrenagens, e todos vindos de dentro do palácio. Mas, para chegar a ele, era necessário cruzar o jardim. O que estava acontecendo lá dentro?www.youtube.com/watch?v=6DOg2Rpg0-4
|
|
|
Post by reshiro on Aug 4, 2013 0:25:17 GMT -2
- Na verdade, acho que seria bom se todas escutassem. A situação mudou, e muito. Acabamos de receber uma comunicação na base hunter do tal Lorde M. O maniaco criou um canhão com três vezes a força de uma bomba atômica e pretende atirar em 36 horas se os hunters não conseguirem pegar as oito chaves. Vim a Kyoto's Palace atrás de uma delas e achei que era o momento de comunicarmo-nos... Além disso quero pedir a opinião da senhorita em uma coisa. De acordo com o M, Sunrise, o canhão, foi feito com partes da Shine Star... Você acha que os Angel's realmente permitiriam isso? Acha que realmente traíram o Razor?
Enquanto falava com Mei Ling, o loiro entrou em ação. Primeiro procurou o rastro dos cheiros ao seu redor. Assim que terminou, ativou suas armas e seguiu pra dentro do palácio.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 11, 2013 19:17:29 GMT -2
*Enquanto Cielum avançava em direção ao castelo, Mei Ling ia falando com ele. Ela parecia um pouco surpresa em ouvir as mais novas informações do loiro sobre os acontecimentos. E então, assim que ele concluiu, ela começou a responder:*
- Então ele já começou a se mover... Entendo. Sim, eu acho que os Angel’s trairiam Razor. Ele é peça descartável, carta fora do baralho. Eu acredito que “M” esteja no comando disso a mais tempo do que pensamos inicialmente. Bem, de qualquer forma não podemos deixar esse maluco destruir o planeta. Ele deve ser completamente insano por contar seu plano assim, diretamente aos Hunters. Tente cumprir a missão e faça o possível para auxiliar os Hunters, eu vou pesquisar um pouco mais sobre o Sunrise.
*Cielum avançou e começou a cruzar a ponte, mas logo ouviu um rugido. Um tigre cibernético saltou da floresta de bambu e de garras lasers em riste, deu um bote em direção ao Hunter pelas suas costas. A frente, seis metools avançavam com seus canhões apontados para Cielum, do outro lado da ponte. Cielum estava no meio e devia pensar rápido. Cair não parecia boa idéia, não quando ele notara um grande cabo elétrico enfiado no lago soltando faíscas. O quer fazer?
|
|
|
Post by reshiro on Aug 17, 2013 19:50:20 GMT -2
-Entendido. Por favor me avise se descobrir qualquer coisa.
Cielum não se impressionou ao ouvir o tigre. Já havia sentido o cheiro dele antes e também já tinha pensado em um plana. Os metools não eram conhecidos por sua força, sendo assim a prioridade era clara.
Num movimento rápido o loiro ativou todos os seus quatro Plasma Phanton's, juntou suas mãos preparando seu ataque e quando o tigre deu seu bote, Cielum deu um salto no ar, girando 360 graus verticalmente de modo a ficar "reto, em cima do tigre". Com as "costas" do inimigo expostas o mercenário deu-lhe um forte chute, atingindo-o com seus Plasmas inferiores e o derrubando no chão. Por fim liberou o ataque que havia preparado no começo da manobra, o Arising Blizzard.
Se o chute e sua técnica não fossem o suficiente para derrotar o tigre, seriam o suficiente para derrubar uma pequena ponte. Os choques se encarregariam de finalizar o tigre e quanto a Cielum, um de seus chicotes disparados em direção aos bambus se encarregou de tirar-lhe do perigo. Agora restavam apenas ele e os metools. O loiro fitou seus inimigos e correu em direção a eles esquivando-se dos ataques e atacando quando possível.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 25, 2013 20:51:47 GMT -2
*Realmente, o ataque de Cielum rendera o fim daquela precária ponte, derrubando o tigre no lago e o eletrocutando. Porém, os bambus estavam do lado oposto ao dos metools e ele havia separado a ambos por uma distância de 20 metros. Ele próximo da entrada da propriedade e os Metools próximos da entrada do Palácio. Como cruzar aquela distância absurda Cielum teria que resolver. Os metools não detinham seus disparos, que facilmente venciam aquela distância e ameaçavam perigosamente o reploid canídeo. Como prosseguir?*
|
|
|
Post by reshiro on Sept 8, 2013 0:27:19 GMT -2
- Bem, isso cuidou do mais dificil... Agora os metools.
O loiro logo prosseguiu com seus planos. Os metools disparavam sem parar em sua direção, mas o loiro esquivava-se facilmente. Precisando cruzar o lago, Cielum correu com toda sua velocidade, deu um dash e saltou. Para cruzar o lago seguramente, estendeu seus chicotes e girou rapidamente no ar, usando sua defesa:
-Hurricane Tempesta!
Assim que cruzou o lago, protegido dos ataques, Cielum procedeu a destruir os metools.
|
|