Blind>RMX<
Rank B
Vivendo entre as sombras, com o bem e o mau.
|
Post by Blind>RMX< on Mar 7, 2011 14:52:35 GMT -2
Ele fez uma mesura para "M", e saiu a duros passos da sala. Caminhou sem falar com ninguém no caminho, e por fim chegou ao local onde Mistara estava. Tomou a Angel pelo braço e seguiu para a saída da base.
-Vírus Sigma, Vírus Zero, minha simbiose... Vírus Sigma, Vírus Zero, minha simbiose...
Ele continuou resmungando aquilo por mais alguns metros, e então parou repentinamente, olhando no fundo dos olhos de Mistara. A garota havia virado uma espécie de irmã mais nova que ele deveria proteger. A irmã que ele nunca teve, já que matou seus outros três irmãos.
-Vamos sequestrar algumas pessoas. Precisamos fazer isso à noite, em nosso território de batalha.
Ele colocou as mãos sobre os ombros dela, e curvou-se até seus olhos ficarem na altura dos dela. Ele tentava não demonstrar, mas estava furioso. Num movimento inesperado, puxou Mistara para si e apoiou a cabeça dela em seu peito.
-Depois tudo ficará bem. Eu prometo, "irmã". Mesmo que para isso eu tenha que lutar. Mesmo que eu tenha que matar meus antigos companheiros Hunters. Mesmo que eu tenha que me voltar contra "M".
Ele soltou Mistara, e caminhou calmamente em direção da ala de transportes. Aquela extravazada emocional fora de boa ajuda, ele se sentia bem mais calmo agora.
|
|
|
Post by darkone on Mar 7, 2011 21:57:54 GMT -2
Dark não teve que se esforçar muito para manter as aparências. Ficou imaginando a que se referia MasteraX, quando disse que havia algo de seu interesse na base. Ele também percebeu a satisfação na fala de MasteraX e isso não lhe preocupou muito, pois sorria abertamente com a ajuda que iria receber dos hunters.
Durante o caminho Dark conversou trivialidades com MasteraX, evitando, com um bom “jogo de cintura”, qualquer informação que pudesse o comprometer. Em paralelo, ele acariciava sua namorada com leveza, tentando suavizar sua irritação.
Já na base, Dark seguiu fielmente MasteraX até o alojamento designado a ele. Então, depois da despedida, ele levantou um pouco a voz.
- Senhor! Obrigado pela hospitalidade. Nunca esqueceremos da ajuda que nos dá gratuitamente.
Depois disso Dark assistiu a reação de Angellica em silêncio, deixando ela extravasar sua indignação. Não poderia esperar que ela pensasse como ele, afinal. Quando ela ficou cabisbaixa com a mão espalmada na porta, o Negro andou silenciosamente até ela, entrelaçou os dedos de sua mão direita com os da mão esquerda dela e a desencostou da porta. Em seguida, com um leve movimento, o filho de Xinn fez todo o corpo de Angellica girar cento e cinquenta graus, para de frente para ele, cair num terno abraço, que demonstrava compreensão pelo que ela sentia.
O abraço era confortavelmente apertado, uma mão laçou-lhe a cintura e outra subiu até sua nuca para lhe acariciar. Aproximando sua boca do ouvido dela, ele sussurrou:
- Me desculpe por fazer você passar por isso. Eu não tenho condições de comprar outra casa para nós morarmos até que o governo nos indenize. Até lá, você poderia manter as aparências? Preciso de seu apoio para também me manter firme, amor.
Então ele beijou seu rosto e recostou a cabeça dela em seu ombro. Em seguida, ele voltou a falar em tom normal.
- Esses tempos ruins hão de passar. Confie em mim...
Dark manteve Angellica em seu abraço e não a liberou, mesmo depois que ela se acalmou.
Nesse momento o alojamento em que estavam fica numa leve penumbra, mas todas as câmeras que haviam ali não captam essa mudança. Elas continuam filmando Dark e angélica abraçados sem captar qualquer tipo de interferência na imagem. Contudo, Dark não usa isso para encobrir um movimento sorrateiro. Ele apenas fica imóvel por alguns instantes até que lentamente aproxima sua boca da dela iniciando um beijo suave.
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Mar 8, 2011 15:44:53 GMT -2
O Hunter que entrara em sua cela pareceu muito inexperiente aos olhos de Moon, esquecera de reativar o campo de força quando entrou, e se posicionou de forma estranha para um guarda, só de olhar a cena ela imaginou três formas de escapar da cela, mas sabia como ela era sabia que não conseguiria fugir do complexo, não sem danos severos aos seus sistemas, a idéia de fugir sempre lhe pareceu à melhor, mesmo assim ela se via obrigada a ficar, já que em sua tentativa de fuga anterior acabou lhe custando os tendões, antes de conseguir reparos ela não poderia ir a lugar nenhum.
Vendo que suas escolhas foram reduzidas a uma, ela ponderou por alguns segundos a frente do Hunter de olhos vermelhos, até que tomou a decisão por si só de cooperar.
- Meu nome é Moon![/i]
Disse a bela reploid, enquanto tentava se ajeitar sobre a cama metálica.
- Pelo fato de voces não me atomizarem devo supor que isso é um interrogatório! Como fui capturada enquanto roubava informações confidencias, devo supor que os Hunter desejam saber o que eu descobri... Não precisa responder bonitão eu sei que querem saber o que sei, é mais que Obvio!... Voces devem estar com uma grande crise na mão, pra mandarem logo um novato fazer o interrogatório, só de olhar pra voce já se vê que não tem nenhuma experiência com interceptação de informações... Eu vou cooperar, eu ajudo voces e voces me ajudam! Entendeu?[/i]
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Mar 9, 2011 2:19:49 GMT -2
[glow=plum,2,300]~☆★~Hunter Base- Sala de Signas~☆★~[/glow] ★Ao adentrar na sala comprimentou todos com a cabeça, em silêncio sentou-se na cadeira. Cruzou as pernas, mas evitou de olhar diretamente nos olhos estava um pouco perturbada. Os cabelos loiros decairam sobre seu rosto lhe dando um ar mais sério e sumido, seu olhar era distante. Como se ocultasse sua presença, estava pensativa. Mushra estava no seu colo, com sua calda mexendo estava mais receptivo do que ela. Quem a conhecia no seu íntimo podia notar que esse estado dela não era normal. Ariel voltou ao "ponto de partida" assim que Signas a chamou, ela iria abrir a reunião. O que lhe deixou um tanto sem graça... Concordou a cabeça suspirou e tentou ser objetiva possível:★- Primeiramente boa tarde a todos, nyu. Infelismente naum trago nóticias agradavés. Neh, com o caso dos Angels em aberto, resolvi investigar a fundo a origem de tudo. Começando pela busca de Razor... Resultando na investigação; a convecção de ciências deste ano a qual reune grades celibrediades cienficas e como há fumaça a fogo; Razor confirmou presença. Entrar e se camuflar foi fácil assim como para encontrá-lo. Minha primeira suspeita foi, ele esquiva-se muito das minhas perguntas e as respostas naum tinham muita coerência. Sendo assim, optei para traze-lo a base para para interroga-lo usei com minha várinha mágica e com essa "mágica" chegamos as verdadeiras respostas... O que foi então que começei a descobrir que nossa selebridade aparentimente "humano", me revelou a real intesão da criação dos Angels. Nyan... eu poderia descrever com minhas palavras, mas poderia dar a impresão de levar a minha opinião pessual nesta confição. Por tanto resolvi gravar as próprias palavras de Razor... Peço que analizem caltelosamente o conteúdo, e concluam sua opinião a respeito.★Com uma voz firme e clara onde ela mostrava ser proficional o qual era dificil imaginar que aquela reploid que custama ser meiga, estava séria e direta. O que ela viu ali devia ter sido um choque e tanto. A Comandate encerrou seu relato logo tirando o chip do gravador de seu comunicador. Em seguida a raposa pulou do seu colo, ficou na frente da mesma em cima da mesa, abrindo a boca e que parecia "engolir" o chip, onde os olhos de Mushra ficaram amarelos, meio que "carregando" o arquivo, ele era mais como um caixa de som que excutou a gravação em alto som. Era possível ouvir, As perguntas de Ariel assim como a pausa entre as perguntas, e a medida que fica tenso ouvi-se gritos. ★( Por favor, clicar nesse link para ver a revelção considere que as revelações aqui: divinecity.proboards.com/index.cgi?action=display&board=offx&thread=738 ) ★Ao término da confição, Ariel mente-se parada com as mãos cruzadas apoiadas pelos cotovelos na mesa sem reação de olhos fechados. Deixando o clima tenso com toda revelação, ela suspirou em seguida e afirma.★- Como eu havia dito, neh..."aparentimente humano" os apendices encontram-se na altura da coluna ocultos. Tenho fotos gravadas no chip para analize...Por hora, só sugiro que um ser desprevisivél como esse naum poderá ficar em pune e a solta. Interna-lo em um manicombio na gurda da Base. Isso é tudo...
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Mar 9, 2011 2:47:09 GMT -2
*Deu uma batida na parede e o campode força fechou,provavelment eum guarda lá fora,ficando de braços cruzados e com uma certa cara de entediado enquanto por dentro imaginavaalgumas formas de arrancar alguma informação à força.*
-Então fale e nãome venha agindocomo se fosse alguem importante.
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Mar 9, 2011 15:46:02 GMT -2
As palavras de seu interrogador causaram risos para Moon, a bela reploid não se conteve e soltou uma leve risada diante do Hunter.
- Belas palavras guerreiro...Te dou nota cinco pelo esforço, merece até uma estrela dourada na testa, vou ser uma boa menina e dizer o que sei, o soco na porta poderia causar um certo medo, mais tortura física não é aceita, se tocar em mim seu superior vai ficar sabendo, voce ficara preso na cela ao meu lado...Então seja um bom Hunter e diga para seu superior que eu responderei todas as suas perguntas em troca de um mecânico e minha liberdade.[/i]
Moon se voltou para a câmera dando um largo sorriso.
- Eu tenho informações sobre o M!
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Mar 9, 2011 20:55:40 GMT -2
*Omega-X deu um sorrisinho divertido dando alguns passos,descruzando os braços.*
-Não falei para parar de se achar?Sim estmaos numa crise.Sim estou aqui para isso.Não,nãosounovato se me mandaram aqui é porque tudo oque tme haver com oque diabos está acontecendo no mundo passou da fazer hunterbom e hunter mal,te mandarma direto o hunter que vai se necessário deixarapenas se necessárioapenas o seu chip de memória!
|
|
|
Post by reshiro on Mar 10, 2011 2:09:43 GMT -2
O reploid de cabelos dourados suspirava enquanto sentava num banco em meio à uma praça. Havia terminado seu ultimo trabalho já fazia alguns dias e mesmo assim tinha ganho pouquissimo com ele. Não só isso, os dois trabalhos anteriores a esse tinham sido trapaças feitas por enganadores e criminosos de baixo nivel, coisas que Cielum se recusara a fazer quando percabera que tinha sido tapeado. Feliz ou infelizmente o reploid já havia se acostumado com isso, mesmo que naquele instante ainda reclamasse um pouco da sorte.
- Ah... Que coisa, parece que a sorte não sorri mesmo pros mocinhos. E eu achando que ia melhorar quando deixei meu contato com aquele informante... Bem, não tem muito o que fazer pela área, eu acho... Próxima cidade aqui vou eu!
E dizendo isso o reploid pôs-se a se mover usando o único meio de trasporte que tinha, as suas pernas.
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Mar 10, 2011 14:59:45 GMT -2
As palavras de seu interrogador irritavam Moon, a reploid estava cansada do jeito ameaçador do grandão.
- Arranque o meu Chip de memória e não vai descobrir nada, sou uma Hacker eu me aproprio de informações, acha mesmo que não tenho defesas para proteger minhas informações? Faça isso garotão e voce pode estar se condenando... [/i]
Com um pouco de dificuldade ela se ajeita sentada sobre sua cama, e encara a câmera que a observa.
- Espero que quem assista seja inteligente e entenda a gravidade do que vou falar, meu nome é Moon e se checaram minha estrutura voces notaram que tenho similaridades com o projeto Angel, minha criadora se chamava Subaru Tsukasa, uma renomada cientista estudiosa de energia... Eu Moon não fui sua primeira criação, eu possuo um irmão Sun, um reploid capaz de absorver energia, minha criadora descobriu uma falha na Matrix de Sun, eu fui criada para conter os códigos de ativação de meu irmão, mais fomos separados no mesmo dia em que a doutora foi morta, desde então eu busco encontrar meu irmão, se conseguirem ativá-lo eu sou a única que pode dominá-lo; em outras palavras se me destruírem podem estar se condenando, se a matrix dele alcançar níveis críticos, a bomba Hiroshima parecera apenas uma biribinha...Espero ter sido bem clara, voces vão precisar de mim![/i]
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Mar 10, 2011 16:29:36 GMT -2
......
*Omega-X estava irritaod com a forma de Mooon,um tanto arrogante.Mateve a expressão séria.*
-Então você nos passa informação sobre M e os Hunters tem os meios e recursos para achar Sun,logo não vamos perder tempo e fale tudo de uma vez.Te ajudar a achar Sun pelo visto é de interesse nosso tambem se ele pode explodir e destruir tudo.
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Mar 10, 2011 20:24:02 GMT -2
"Ele é muito rapido..."
*Foi a primeira coisa que veio a mente de Tsuna ao receber o golpe no ombro e ir ao chão, porém assim que Tsurio levanta sua perna para desferir o chute, Tsuna rapidamente soca o chão para usar o power wave concentrando o golpe em um só ponto criando um unica torrente de fogo onde Tsurio estava e rapidamente se levanta de um pulo e bem na frente de Tsurio ele faz um shinuki meteor para que ele não conseguisse escapar do golpe a tempo*
- Se for preciso ficar mais forte pra traze-los de volta, então eu o farei!
|
|
|
Post by hitoshi on Mar 10, 2011 22:39:02 GMT -2
"Droga,isso não vai ser legal..."
Tendo seus sistemas invadidos,a unica coisa que pode pensar no momento foi como diminuir os estragos do proximo golpe.percebendo a leve desiquilibrio do adversario,pensou numa alternativa que talvez funcionaria.Forçou propulsores para baixo,caindo no chão e tantando escapar do golpe.Em seguida,esperou até a lamina passar por cima,tentando disparar tanto com o buster,quanto com as metralhadoras,enquanto virava os motores para Tsukyuu,numa tentativa de escapar do proximo golpe.
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Mar 13, 2011 12:46:11 GMT -2
- Bonitão, fique calmo eu ainda não terminei de falar... Não se esquece quero minhas pernas concertadas.[/i]
Disse Moon enquanto se ajeitava voltando a deitar sobre a cama de bruços com os braços presos em suas costas.
- M... Na verdade não sei ao certo quem é ou o que deseja, minhas pesquisas ilegais me levaram até ele, M está por traz dos angel’s, e atrás da captura de Sun, quando fui interrompida pelo seu colega estava buscando a localização de meu irmão, infelizmente não o encontrei, mais achei algo igualmente interessante, a localização de um deposito subterrâneo... Deixem-me usar seus computadores e eu transmito a informação![/i]
Moon parou por um segundo reparando na armadura negra do Hunter de olhos vermelhos, se fixando no símbolo que ele trazia em seu peito.
- Omega... Esse é seu nome? É um belo nome![/i]
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Mar 13, 2011 17:24:05 GMT -2
-Omega-X
*Cruzou os braços evoltou olhar para Moon.*
-É só isso que tem a dizer?
*Apertou o comunicador fazendo um bip para o de Signas indicando que queria falar com ele,ficou em silêncio esperando apermissão dolíder dos hunter.s*
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Mar 13, 2011 17:36:27 GMT -2
- Eu já falei demais senhor Omega-X, não tem amis nada que eu quera dizer... A não ser que voce me lembra o Sun no olhar, seus olhos são vermelhos os dele alaranjados...[/i]
sem mais nada a falar a reploid se recolheu, virando para a parede como se Omega-X não estivesse mais lá
- Antes qe me esqueça senhor Omega-X, voces poderiam devolver meu bastão? Sabe como toda garota sou muito apegada a meus acessórios![/i]
Diz Moon com um certo ar de sensualidade no tom de voz
|
|