|
Post by Delta Reaven °RMX° on Feb 26, 2011 12:35:44 GMT -2
De fato, copy chips foram um pequeno passo para a humanidade, e uma tremenda enxaqueca pra gente, com direito a vuvuzela. Certo, eu aceito seu convite. Vou fazer parte da Resist e ajudar a resgatar a garota.
*Delta olhou para o mesmo horizonte, embora fosse clara a diferença entre o que ele e Magna viam. Seus olhos subiram para o céu acima, para uma nuvem. Havia algo diferente em seus olhos quando a viu, o que durou por alguns instantes antes que ele voltasse a si. Voltou seu olhar para Magna com satisfação*
Por onde começamos?
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Feb 26, 2011 17:59:47 GMT -2
*O pensamento de Omega-X foi:Que seja.Sabia que X tinha muita coisapararesolvermas aquilo ali mostrou que nem mesmo o famoso comandante conhecia tudo em sua area,simplesmente segui-o mudo até sua sala onde iria ouvir oque deveria ouvir e falar oque podia e tambem arcar com as consequencias.*
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Feb 27, 2011 17:10:23 GMT -2
Presa em sua cela Moon imaginava uma forma de escapar, porem os Hunter pareciam ter pensado em tudo, no momento de sua captura seu sistema havia se desligado, quando voltou a si ela se viu presa em um pequeno cubículo, deitada sobre um banco metálico, a sua frente uma parede de plasma a impedindo de deixar sua cela.
Pulsos para trás presos com fortes algemas, impedindo que ela tocasse suas mãos e ativasse seus braceletes, Moon se viu engaiolada sem chance de fuga.
- Não acredito que me deixei ser capturada tão fácil... [/i] Olhando para cima a bela reploid pode constatar a presença de uma câmera de segurança, ela abriu um sorriso para quem estivesse lhe observando, sentando sobre o banco e jogando seus cabelos de um lado para o outro.- Eu estou pronta para conversar Senhor Hunter!
[/i][/center]
|
|
Blind>RMX<
Rank B
Vivendo entre as sombras, com o bem e o mau.
|
Post by Blind>RMX< on Feb 28, 2011 17:50:11 GMT -2
Os sensores térmicos de Blind biparam, e ele sentiu um arrepio. Mistara era quase humana. Ele ouvia cada palavra de Mistara buscando olhar em seus olhos, que se desviavam o tempo todo. Suspirou e apertou a mão de Mistara, colocando a outra mão sobre o ombro da Angel.
-Então "M" é que sabe de tudo aqui. Falarei com ele o mais rápido possível. E se ele me enviar para esta captura... Quero que vá comigo. É a única em quem confio aqui.
Sua boca contorceu-se num esboço de sorriso, e bagunçou os cabelos da Angel com a mão que estava sobre o ombro dela. Naquele momento sentiu um impulso de abraçá-la, talvez aquilo fosse o que os humanos chamavam de "compaixão", mas soltou a mão dela e seguiu em direção do recinto de "M", jogando a capa majestosamente para trás.
-Farei isso por nós dois. Depois que tudo isso acabar, talvez possamos aproveitar os tempos de paz juntos. Nós vamos descobrir nossa utilidade no mundo, e vamos fazer jus à nossa existência, certo? Confie em mim tanto quanto eu confio em você, porquê é minha única amiga.
Ele estendeu o braço para o lado e ergueu o polegar. Dessa vez soltou um sorriso sincero, e dirigiu-se para a sala de "M". Observou o líder por alguns instantes e fez uma mesura formal, logo em seguida escondendo-se dentro da capa e deixando apenas a cabeça para fora do tecido escuro, que se fundia à penumbra.
-Lorde M, desculpe a intromissão. Já que gozo de certa importância por ser portador de um poder perigoso demais, lhe peço encarecidamente que honre nosso acordo e me diga um pouco mais sobre os Angels. Após conhecer Mistara, me senti estranhamente curioso sobre os Angels, e gostaria de saber mais sobre as origens dos Angels, em especial Mistara. Se houver um preço por essas informações, eu pagarei.
Seus olhos faiscaram com determinação. Já não fazia mais as coisas por si próprio. Queria ajudar Mistara, e todos os Angels. Tinha a quem defender.
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Feb 28, 2011 23:18:19 GMT -2
*Tsuna vê o rapido golpe vindo de Tsurio e quase que por reflexo, ele desfere um xplod no braço direito de Tsurio para fazer o golpe com a tonfa parar e segura a perna do chute com seu braço sua mão esquerda, e ainda segurando a perna do reploid Tsuna puxa o mesmo para mais perto e enquanto Tsurio se aproximava rapidamente por causa do puxão Tsuna desfere outro xplod, só que dessa vez no rosto do oponente mandando o alguns metros longe:
- Eu não vou permitir que você continue a assasinar as pessoas assim tão impunemente, e também vou fazer vocês três voltarem a serem o que eram antes pra que possamos ir ao lugar em que pertencemos originalmente.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Mar 2, 2011 1:12:02 GMT -2
~☆~ [glow=plum,2,300]~☆★~Hunter Base- Corredor A2~☆★~[/glow] ★As palavras de Razor foram as últimas a ecoarem pelo quarto, de tal forma que chegavam até provocar eco nos sentidos de Ariel. Que ficou paralisada ao saber de todo o fato, seus olhos ficaram arregalados a ponto das íris sumirem pela mansidão branca, sua pele ficar pálida e seus lábios tremerem os tampou imediatamente por reação incrédula. ★- Cri-crianças...?★Até Mushra que sempre foi calmo, revoltou-se no ato, rosnou e arrepiou todos os pelos azuis, e até saltou do ombro de Ariel e queria morde-lo mas não o fez por falta de ordem de Ariel, mostrava seus caninos era a primeira vez que Mushra estava medonho.★- GARWWWW!★Zeta não foi impedido ao agir no emposso, o que se ouviu era de fato revoltante. Razor, podia jurar que estava prestes a abraçar a morte em minutos, mas antes que deixasse esse mundo pelas mãos do ruivo, ouviu-se então o grito de Ariel que fez que Zeta o larga-lo no ato, sua voz era alta e clara dando uma ordem. ★- Basta, Zeta!★Razor caiu sentado na cama, ofegante e tossindo sendo salvo pela loira, que se aproximou devagar do humano com um olhar vazio, ao se aproximar do mesmo não teve compaixão alguma levantou-lhe a mão e lhe deu um tabefe no rosto daqueles ardidos e de deixar marca, foi o maior esforço de Ariel para não mata-lo e não perder sua rasão, encarando o homem de uma forma fria e severa.★- Cale-se! Você é um louco insano, devia estar internado em um hospício do que uma feira cientifica. Você ofende a Light e ao meu pai, se brincado de ser cientista Deus, com essas aberações! Não haveria Hunters se não houvessem Mavericks, onde há represão sempre haverá uma restencia... E mais uma coisinha...★Ela se baixa e encara Razor nos olhos e sorri perigosa.★- Devo lembra-lo que o seu querido senhor M não fez a parte do seu acordo sua proteção, pois te achei fácil, o que me faz pensar que ele facilitou MUITO para mim. Afinal você é descartável. E o melhor de tudo Dr... justamente os hunters que tanto despreza, uma deles conseguiu te ver caído aos pés dela. Só faltou você abanar o rabinho pra mim. E agora...Finge de morto!★E como se dá ordem ao cachorro, ela lhe deu um cutucão na testa que o fé cair na cama, parecendo mesmo que tivesse acatado sua ordem. Ariel se levantou e o olhou com desprezo. Se afastou e deu ordens para Zeta não fazer nada sem ordens superiores, e quando deu conta já estava quase na hora de reunião Ariel se dirigia para lá já com a raposa indo atrás dela. ★~☆~
|
|
|
Post by hitoshi on Mar 2, 2011 19:02:44 GMT -2
*Chegando ao centro de Giga City,Eknite foi surpreendido pelo golpe de Tsukyuu.Apesar disso,ele pôde pensar rapido e levandar o escudo,bloqueando o golpe.
-Relatando procedimento padrão,Irregular Hunter Eknite,intevindo no combate!
Depois de defender do golpe,Eknite acerta o braço que segura a katana com uma estocada da lança.As metralhadoras laterais emitem um pequeno brilho,que logo vai aumentando:
-Dragon killer!!!
Delas,pequenos projeteis saem delas,causando um estrago consideravel na região do ombro.
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Mar 2, 2011 21:02:11 GMT -2
- OUCH!
Foi a primeira reação de Synbios ao receber a pancada de Radom. Por mais que ela fosse humana, o reploid sentiu a dor do golpe, mesmo estando com seu elmo. Ali Synbios percebeu o quanto a drª era habilidosa em tortura reploid...
- Caramba, em certos lugares acertar perguntas ganha prêmios melhores.
O restante do caminho Synbios permaneceu calado, apenas massageando o local da pancada com a mão. Parecia que aquilo ia ficar dolorido por certo tempo. Ao chegarem a base, dessa vez o mercenário adentrou pela porta da frente, e não como infiltrado. A única coisa que estava preocupado naquele momento era se alguém ali dentro o reconhecer. Ao chegar aos corredores da base, Synbios pôde observá-los com maior atenção, e ao mesmo tempo em que uma nova visão aparecia em sua mente...
*O que é isso?*
Synbios via aqueles corredores e parecia que os conhecia como ninguém. Porém visualmente pareciam um pouco diferentes, mas os caminhos permaneciam idênticos. A visão terminava com Synbios parado em frente a uma porta de uma sessão, sendo que nela estava desenhado um triângulo. Logo depois percebeu a recepção de Signas e respondeu comedidamente...
- Sim. Ah, obrigado.
Ao entrar na sala, Synbios puxou uma das cadeiras e sentou-se. Vendo Zero adentrar a sala, o mercenário não deu muita atenção, mas percebeu que o comandante o olhava de tempos em tempos. Em uma dessas observações, Synbios encarou Zero por um instante, tendo mais uma visão...
*Zero...*
Na visão, Synbios, Zero e X corriam por um dos corredores da base. Aquilo durou por uns 3 segundos. Logo após o reploid apenas olhava para a mesa de reunião, esperando quieto e pacientemente pelo início da reunião.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 6, 2011 16:52:01 GMT -2
[ Vilarejo Sherpa – Montanhas do Alaska – Cena de Darkone ]
* MasteraX então, sorriu por dentro de sua máscara, sem que Darkone entendesse o porquê. Ele então, concluiu o assunto, dizendo: *
Dr... Não se preocupe. A Base Hunter não é um lugar ruim para os humanos como parece. Vocês irão encontrar algumas pessoas interessantes lá, tenho certeza. E acho que tem algo do seu interesse na Base. Mas falemos de trabalho depois. Por ora, apenas vamos.
* O Mascarado se voltou para a porta, certo que o casal o acompanharia. *
* A Angel não parecia contente em ir para a Base Hunter, mas seguiu Dark. Sequer comentou algo sobre o que Dark disse acerca de estar em companhia dos Reploid. Sabia que, como Angel, ela estava em desvantagem. *
...
* MasteraX estava avançando e conversou brevemente com o Dr. no caminho. Logo chegaram a área de Teleporte e MasteraX deu o comando para que fossem transportados até a base Hunter. *
[ Quartel General dos Maverick Hunters – Sala de Controle – Cena de Darkone ] [/color]
Chegamos enfim.
* O Hunter Mascarado se voltou para ambos e os conduziu até um alojamento para que ambos se acomodassem e lhes disse:*
Bem, aqui eu os deixo. Não se sintam presos ao alojamento, apesar de ter tudo o que vocês precisam. Podem andar a vontade pela base Hunter e para os Jardins, onde vocês irão encontrar outros humanos. Eu gostaria de ficar e conversar, mas tenho uma reunião marcada para esta tarde. Neste caso, peço licença.
*MasteraX fez uma mesura e se afastou, fechando a porta atrás de si.
E assim que o Hunter saiu, Angellica socou a porta, com raiva:*
Desgraçado! Ele nos prendeu em uma armadilha! Estamos como ratos presos em uma gaiola! Grrr.
Ele sabe, John. Sabe sobre nós e nos trouxe aqui para nos vigiar. Estamos cercados.
* Angellica parecia furiosa, enraivecida por ter sido tirada do seu momento livre e não parecia disposta a permanecer nesta situação por muito tempo. A Angel encostou a mão espalmada na porta e abaixou a cabeça, olhando para frente e para baixo em seguida, fazendo com que seus cabelos caíssem acompanhando o rosto. Ela parecia arrasada. *
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 6, 2011 18:25:00 GMT -2
[ Base da T.R.S.I.S.E. – Cena de Delta Reaven ]
*O resistente abriu um largo sorriso e deu um vigoroso abraço em Delta dizendo em seguida: *
Ótimo! Perfeito! Venha comigo!
* Magna levou Delta para dentro e lá, lhe mostrou as pistas que tinham. Mostrou em um amplo quadro que desconfiavam que a Angel fosse mantida prisioneira no Pyramid Hill, com localização a não muitos quilômetros daquela base. Delta poderia ir usando uma das Chasers disponíveis no local para chegar com maior velocidade. Magna lhe desejou boa sorte e assim, Delta estava pronto para partir.
Como o próprio nome dizia o local era uma edificação em forma de Pirâmide. Uma estrutura metálica com detalhes em azul elétrico, que não parecia ter uma entrada. Lá seria o Desafio de Delta.
[ Continua na “Tumba do Faraó Angel" ]
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 6, 2011 19:09:23 GMT -2
[ Quartel General dos Maverick Hunters - 17ª Área – Cena de Omega X e Moon ]
* Ao chegaram na sala de Rockman X, os dois Hunters puderam ver que X estava bem ocupado. Muitos relatórios estavam espalhados pela mesa e vários MicroCDs estavam jogados em cima dos relatórios e mais relatórios.
X, porém, não ligou para a bagunça. Ele foi direto em sua conversa. Começou com Huckster, lhe dando uma dura por não conseguir comandar a área direito. *
Huckster! Eu pensei ter dito que queria que você coordenasse tudo aqui. Não deve pedir ajuda para o antigo Tenente, eu tenho ordens expressas para que você comande a área, entendido? E você Omega X... * X se voltou para Omega X * Eu sei muito bem dos membros da minha área e no momento não posso discipliná-los por que estou tomado pelo caso dos Angel’s. Eu até colocaria você para cuidar disto pessoalmente, mas Signas me deu ordens que queria o Huckster nisso!
Sendo assim, eu decidi passar uma missão para você Omega X.
Quero que interrogue uma das nossas prisioneiras. Ela foi detida por estar com material governamental, mas ao que tudo indica, ela conseguiu algumas informações sobre os Angel ‘s. O nome dela é Moon.
Extraia tudo o que ela sabe e traga para a área, entendido? Os dois estão dispensados!
Após o discurso, só restou a Omega X ir interrogar a prisioneira. E assim que chegou, o Hunter ouviu o tom de desafio da Reploid, ao vê-lo.
- Eu estou pronta para conversar Senhor Hunter! [/i]
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 6, 2011 19:48:26 GMT -2
[ Base Maverick – Saguão Externo sobre o arsenal – Cena de Blind ]
* Mistara não respondeu. Ficou em silêncio enquanto o Reploid se afastava. Era tudo ou nada agora. *
* “M” olhou a entrada de Blind e esperou que ele concluísse suas perguntas. Ele riu uma sonora risada e com sua voz trovejante, ele respondeu o que Blind queria saber: *
Entendo sua curiosidade, Hoozuki-4. Os Angel’s realmente são fascinantes para as mentes mais sedentas por conhecimento.
Os Angel’s são andróides avançados, com inteligência robótica e partes humanas em seu corpo. É o projeto pretensioso de um cientista. Os Angel’s são uma evolução ao mundo Reploid, pois são muito mais versáteis que os Reploids no sentido de aprendizado. Eles são capazes de absorver conhecimentos e dados de outros Reploids e armazená-los em suas mentes. Já Mistara...
* “M” mexeu na base de seu rosto invisível, como um humano que coçasse as barbas.*
Mistara era apenas uma Angel comum, feita para ser companhia de um ser humano. Sua única função era como atendente de balcão da loja do homem.
Mas ele a tratava como um objeto, coisa que Mistara odiava. Ela tinha sentimentos, coisa que o homem não compreendia. E um dia, em um ataque Maverick, o inevitável aconteceu: Mistara foi contaminada. E foi repudiada pelo seu dono, que até momentos atrás era praticamente obsessivo por ela. Aquilo foi demais para a pobre Mistara. E assim, ela se uniu a nós, com um pouco de persuasão. Não é uma linda história?
* “M” riu novamente e disse: *
Hoozuki, preciso que vá em um lugar para mim. Quero que capture...
*E “M” passou exatamente o que Mistara tinha dito à Blind, dizendo que ele deveria ir até o Laboratório no Centro da Cidade. Restava a Blind pegar Mistara e partirem.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 6, 2011 20:22:16 GMT -2
[Cidade de Giga City – Centro da Cidade - Cena de Tsuna e Eknite ][/color]
Não vai permitir, Tsuna? Não me faça rir, Tsuna. Você não tem força para nos parar, nem com a ajuda dos seus amiguinhos!
* Mas ao que parecia, não seria tão fácil parar Tsurio. Ao sentir que suas Tonfa fora parada pelos golpes de Tsuna, antes que sua perna fosse agarrada, Tsurio sorriu e disse:*
Overwhelming Pressure!
* Súbito, Tsurio golpeou com a outra tonfa o ombro de Tsuna, que viu as chamas se intensificarem. Com uma velocidade absurda, o Reploid sentiu um golpe esmagando seu braço e o arremessando ao chão, antes que conseguisse fazer contato com a perna de Tsurio. Este, ao vê-lo cair, armou a postura com as duas tonfas para trás e ergueu o pé, pronto para dar um pontapé em Tsuna, com as pernas envoltas em chamas arroxeadas. *
* Tsukyuu sorriu ao sentir sua lâmina sendo bloqueada. Ele então, forçou a lâmina e disse, anunciando seu golpe. *
Attaco di Squaro!
* Eknite então, enquanto disparava, sentiu seus sistemas invadidos por uma descarga gélida que travou momentaneamente seus movimentos, fazendo com que Eknite se movesse mais devagar que o normal. O suficiente para que Tsukyuu saltasse para trás e armasse uma postura com sua Katana. Ainda sorrindo da parcial imobilidade ele correu, com a Katana em uma de suas mãos, dizendo:
Shigure Souen Ryu: Go no Kata. Samidare!
*Ele correu em direção a Eknite e deu um golpe direto, visando acertar seu tórax e cortá-lo, mas as chamas assustavam um pouco devido à potência da investida. O adversário era bem forte.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Mar 6, 2011 20:30:18 GMT -2
**Omega-X olhou a bagunça e ficou surpreso ao ver a sala de X naquele estado ao ouvir tudo sobre a ordme de Signas ergueu uma sombrancelha e ficou um tanto surpreso.*
-Certo comandantemas Hukster tem que aprender a se rmaid durão.
*Se dirigiuao interrogatório ao ver areploid a olhoud e baixo a cima,ficando em pé.O punho esquerdo apoiado na cintura opeso do corpojogado na perna direita ergueu uma sombrancelha surpreso com o jeito da reploid.*
-A senhorita seria?
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 6, 2011 20:34:34 GMT -2
[ Quartel General dos Maverick Hunters - 12ª Área – Cena de Ariel ][/color]
* Zeta X deteve seu golpe e deixou que Ariel se retirasse para a reunião. Sua vontade era de matar o homem, mas aguardou ordens e ficou ali, tomando conta do cientista. Com raiva, ele viu sua comandante sair. [/b]
[ Quartel Gerenal dos Maverick Hunters - Sala de Signas – Cena de Synbios e Ariel ] [ Em Reunião ]
* E assim, Ariel entrou na sala vendo os presentes, Zero a cumprimentou com a cabeça. Após a entrada dela, MasteraX e X chegaram quase que ao mesmo tempo. Signas conferiu os presentes e disse, olhando para todos: *
Podemos começar. Bem, Ariel, já que estava com um deles até agora, que tal nos dizer o que descobriu?
* Zero se acomodou em silêncio, Seguido por X e Masterax, que sentou-se entre X e Zero, do outro lado de Ariel.
Todos acomodados, era hora da reunião começar.
|
|