ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 22, 2011 1:45:26 GMT -2
[ Quartel Gerenal dos Mercenários - Ouroboros – Cena de Synbios ]
*Radom ouviu o comentário de Synbios e seu esboço de reação com paciência. Então, olhando atentamente para ele, ela acendeu um cigarro. Enquanto tragava, a Dra. não respondeu, mas também não deteve o elevador. Assim, chegaram à garagem, onde ela pegou um veículo de transporte e sentou-se na direção. Só então respondeu à Synbios: *
Já que garante que está bem, você irá comigo então. Temos muito que conversar com os Hunters, Flame. Acredito que isso vá lhe interessar. Talvez não mais do que a Azure te interessa, mas acho que vai ser bem divertido...
*Radom dá mais uma tragada e diz, convicta. *
E aliás, acho que tenho o direito de saber o que vocês dois andam aprontando pelos corredores. A Seraphine veio com uns boatos estranhos a respeito disso. Sobre você e a Azure. Quer compartilhar isso ou faz parte de seus “assuntos importantes”, Flame?
*Com certeza, a doutora estava fazendo isso para provocá-lo. Mas, a troco de quê?*
|
|
Blind>RMX<
Rank B
Vivendo entre as sombras, com o bem e o mau.
|
Post by Blind>RMX< on Feb 22, 2011 9:50:27 GMT -2
Blind olhou para o nada antes de responder à pergunta de Mistara. Não sentia-se muito à vontade quando precisava falar de seu passado, mas confiava na Angel
-Eu sou tudo. Hunter corrompido. Maverick rebelde. Reploid confuso. O meu sistema de defesa vive em simbiose com o vírus, o que me torna mais forte e letal, mas sempre que o uso, abro uma porta que é a chance de Sigma escapar. Os Mavericks me ofereceram poder ilimitado, mas a que custo? A morte de todos os humanos. Os Hunters me disseram que eu poderia ser curado, mas tudo foi uma ilusão para me usar como arma contra os Mavericks. No final, seja qual for o caminho que eu sigo, a morte anda comigo.
Ele apertou os punhos, e fechou os olhos, tentando manter a cabeça vazia.
-Eu só quero me livrar dessa maldição. E depois... Viver minha vida. Não me importo se o mundo acabar, só quero ter minha liberdade. E acho que os Angels também merecem ser livres. Somos todos farinha do mesmo saco, escravos de uma guerra que não é nossa. Os humanos estão errados, os Hunters estão errados, e os Mavericks estão errados.
Blind apertou os olhos, e colocou as mãos na cabeça. Ele parecia sofrer em falar aquilo.
-Sabe o que é desejar mais do que tudo um mundo sem derramamento de sangue, e então se olhar no espelho e perceber que é uma máquina que foi criada justamente para a carnificina? Se eu fui criado assim, foi obra da ironia. Vou ter de matar muitas vezes para ter a paz, é isso? Eu não aguento mais essa guerra sem fim, e vou por um ponto final nela. De qualquer modo.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Feb 22, 2011 19:13:11 GMT -2
*Azar o deles.Pensou Oemga-Xativando sua escuridãoe não dando tempo apra ninguem do esquadrão arruaceiro fugir pegou pesado na sua ao ponto de deixa-los sem condiç~eos de moverem as pernas para fugir.Estava na hora de X saber daquilo ligando pelo comunicador numa voz irritada.*
-Comandante X sua area estácomsériosproblemas de disciplina venha para cáporque hoje foi a gota,nem seu novo tenente é respeitado!
*Falando emendado pela raiva e usando Comandante com Xparamostrar a gravidade da situação.*
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Feb 22, 2011 22:19:02 GMT -2
*Seus olhos apertam por um instante ao ver a luz brilhante do sol do lado de fora. Conforme sua visão voltava a focar, Delta analiza os arredores enquanto caminha com Magna*
Belo lugar esse.
*Ao ouvir a explicação de Magna, Delta para de olhar ao redor e fixa seus olhos na nuca de Magna, como se o encarasse diretamente. Devido a conversa, ele percebeu que as duas garotinhas que ele viu primeiro poderiam ser Angels*
Sempre pensei que esses momentos são os mais perigosos, pois quando não existem tiranos querendo dominar o mundo por meios perceptíveis, existe sempre um que o faz por meios obscuros. Mas voltando ao assunto, Mavericks atacaram e sequestraram uma celebridade por algum motivo. Você disse que os Hunters estão caçando os Mavericks. A Resist quer encontra-la. Nós temos uma aliança então, Senhor Magna. Só quero saber mais duas coisas: Qual a razão de salva-la; E qual sua posição com relação aos Hunters? Sinta-se livre para não esclarecer minhas dúvidas, afinal eu sou um convidado aqui até que digam o contrário, e você ainda salvou minha vida.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Feb 23, 2011 21:13:22 GMT -2
~☆~ [glow=plum,2,300]~☆★~Hunter Base- Corredor A2~☆★~[/glow] ★Em silêncio Ariel acompanhou com os olhos Yurei se afastar. Sem que a mesma desconfie do que se tratava. Fechou os olhos e suspirou, sabendo que logo teria que voltar ao te rogatório e tinha uma péssima sensação que não iria aprovovar o que viria a seguir. Mushra, que estava sendo pressionado ao corpo da Comadante busca lhe dar forças com seu ar gracioso, Ariel sorri para seu pequeno mascote mas dura pouco. Ao dar meia volta ficando a frente da porta, o olhar dela torna-se severo e sério, enquanto ouvia os berros dentro do quarto. A porta abriu e com isto Ariel adentrou ao local, onde Zeta para o seu “serviço de hospedagem” ainda possuindo um ar pessado era como se Ariel mudasse de ação na presença de Razor, tinha que impor sua postura de superior e medonha para que tivesse toda informação possível. Ainda sobre a sala de observação, encarava o Dr. Sentando-se na mesma cadeira. Ajeitando mexa do cabelo voltou-se ao humano. ★- Olá mais uma vez Dr. Espero que esteja aproveitando aos cuidados de Zeta, o prazo de duração vai valer de acordo com sua colaboração. Será longo se naum abrir o jogo e contar tudo e com detalhes por favor, caso acontrário deixarei Zeta disponível a sua guarda... O que acha? Por ora, farei as últimas perguntas...★Levou sua mão delicada ao oricular, onde o ativou mais uma vez para gravar o relato de Razor. Assim que o liga ela começa o questionário ainda demonstrando perigo no olhar.★- Conte nos mais sobre os outros projetos, Quero toda a lista de seus projetos além de Shine Star quais sãos os demais, cite-os e como os fez? A quanto tempo? Para qual funsão? Pretendia por no mercado assim como os outros? Pretendia vende-lo ao senhor M? E portava armas? Que tipo? Eram secretos e o Porquê?★ E aguardou as respondas certa que não seria agradáveis vindo daquele homem desprezível. ★~☆~
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Feb 23, 2011 21:42:24 GMT -2
Após o acesso de raiva, Synbios se surpreendeu com a reação, ou falta dela, de Radom. Enquanto a Drª apenas o olhava e tragava um cigarro, Synbios a encarava de volta. Quieto, em silêncio, mas internamente estava mais aliviado, pois Radom não se o opôs a decisão do reploid. Ao chegarem ao estacionamento, permaneceu quieto, apenas pensativo...
*Hum, que bom que ela entendeu*
Ainda sério, sentou-se no carona do veículo e começou a conversar com a Drª...
- Heh, que bom que entendeu. Estou bem ansioso pra saber o que vai acontecer lá.
Ao ver que Radom tocou no assunto sobre Azure, Synbios estranhou, mas sacou o joguinho que ela queria fazer com ele. Ao contrário do que fosse esperado, o mercenário não esboçou surpresa pela pergunta, prontamente respondendo...
- Hm, não tenho nada a esconder e não devo nada pra ninguém. E sim, ela é um dos assuntos importantes. Acho que já respondi sua pergunta então.
Synbios emendou com um sorriso de canto...
- Isso foi só pra puxar assunto ou está me pesquisando ainda?
|
|
|
Post by hitoshi on Feb 24, 2011 15:21:37 GMT -2
*Eknite foi pego de surpresa por Trey.Um dos motivos é pela forma que ele chegou,aos berros.Alguma coisa não estava bem.A cara de preucupaçao de Trey confirmava isso:
-C,certo!!
*Eknite encaixou a lança e o escudo,e acompanhou Tray pelo corredor.Estava preucupado com o companheiro do esquadrão.Um pouco antes deles chegarem ao destino,ele se virou para o lado e perguntou:
-Qual é a situação?Olhando pela sua cara,coisa boa é que não pode ser....
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 25, 2011 22:54:15 GMT -2
[ Base Maverick – Saguão Externo sobre o arsenal – Cena de Blind ]
* Mistara ficou em silêncio ouvindo o relato atormentado de Blind. A Angel dos longos cabelos permaneceu em silêncio, apenas meneando a cabeça a cada término de frase dita pelo rapaz. Ainda o ouvindo, ela novamente caminhou até a amurada do local onde estavam e se apoiou nela, olhando para Blind com um olhar expressivo. Mistara não reproduziu sons e tampouco interrompeu o Reploid em seu relato.
Ao término, Mistara olhou para ele e suspirou. Ela tocou seus cabelos e os afastou do pescoço, exibindo uma Skin que lembrava imensamente a pele humana. Ela então, disse: *
Toque.
*A “pele” de Mistara era quente e macia, como uma pele humana. A garota segurou a mão de Blind e disse: *
Pode me chamar de louca, mas achei isso lindo. Acho seu ideal próximo do meu e por isso luto tanto. Não gosto dos Mavericks, mas o meu criador me entregou para eles. Deu-me de bandeja quando eu ainda era apenas um projeto. E agora, estou aqui.
Sim, infelizmente, temos que matar para ter paz. * Ela suspira e prossegue. * Mas teremos paz sim.
Blind, eu não sei muito sobre o desenvolvimento da minha espécie, mas conheço alguém que sabe. É o próprio “M”. Ele parece gostar de você, então eu sugiro que você converse e extraia o máximo que puder dele. Ele irá mandar você para capturar cientistas para nos analisar, tenho certeza.
* Mistara olha para o chão, desanimada. Parecia que sua empolgação tinha sumido. Incerta, ela prossegue mais uma vez. *
Eu só quero saber o que eu sou... Para que fui criada... E poder ter forças para lutar contra... O que eu ainda não sei...
* A Angel parecia confusa. Estava com os pensamentos desordenados. Restava a Blind se decidir após ouvir o relato. *
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 25, 2011 23:07:23 GMT -2
[ Quartel General dos Maverick Hunters - 17ª Área – Cena de Omega X ]
* A reação de Omega X foi rápida, rechaçando qualquer possível ofensiva dos Arruaceiros. Eles não conseguiram nem ver o oponente e tombaram, vencidos. Huckster olhava horrorizado, como se não esperasse uma represália daquele nível por parte de Omega X. *
E naquele momento, a área inteira, que estava agitada e em polvorosa, emudeceu. Rockman X estava chegando e olhava a cena toda sem alterar sua expressão. Pela primeira vez em anos, Omega X via X sério.
Ele olhou para os Arruaceiros e pediu para que um pessoal os recolhesse. Então, olhou para Huckster e Omega X e disse: *
Quero os dois na minha sala, agora. Acompanhem-me, por favor.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 25, 2011 23:29:44 GMT -2
*Magna apontou para o horizonte, dizendo: *
Os Angel’s são as armas mais letais criadas até hoje, por serem versáteis e adaptáveis a qualquer coisa. Shine Star é o pivô disso. S não a recuperarmos logo, em breve, pode ser que Sigma, Lumine ou outro Maverick se aposse de seu corpo. Com os Copy Chip de hoje em dia, isso não é difícil e teríamos que lidar com um exército de Mavericks versáteis e perigosíssimos. Por isso o interesse de todos em reavê-la.
* O Reploid resistente parecia preocupado. Realmente, aquela parecia ser uma missão digna de Dante. Ou de Delta, no caso. *
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 25, 2011 23:48:49 GMT -2
[ Quartel General dos Maverick Hunters - 12ª Área – Cena de Ariel ][/color]
*O cientista deteve os gritos à chegada de Ariel. Parecia que o palhaço iria parar com sua tortura psicológica. Ele respirou, aliviado, e ouviu atentamente as indagações da menina. Com suor pingando de sua testa, o doutor tomou um pouco de água e prosseguiu no relato. Mas desta vez, não parecia tão empolgado em dizer o que tinha feito*
Sem o palhaço por mais, por favor... Eu respondo o que quer saber...
A respeito dos demais projetos, eles são tão variáveis quantos os Reploids, podendo ter poderes e habilidades ilimitados. Não há um número exato para eles, mas são centenas de variantes. As que mais gosto são as variações Wing Blades e Generator, que instalei em Polaris e Iccarus, os meus primeiros.
Ah, Polaris e Iccarus. Obras primas, você sabia, comandante? Projeto desafiador e impetuoso, mas no fim eu consegui.
Primeiro, apanhei duas crianças entre 5 e 8 anos e fiz uma lobotomia em ambas. Depois, transferi os dados cerebrais para uma central de processamento e mesclei as peças dos novos Angel’s com os corpos das crianças. O menino chamava-se Iccarus, e podia voar e disparar lâminas. A menina era Polaris, e podia absorver e converter energia. Esses ficaram como presente ao Senhor Denegawa, por seu trabalho de cobertura, logo no começo, há uns dois anos.
Todos os demais Angel’s com habilidade de batalha são para uso dos Mavericks ou de resistências aos humanos e Hunters. Nunca os vendi, eles são fruto de minha dominação. E você já sabe o porquê, capitã. É bem simples.
Queremos acabar com os Hunters e este idealzinho falso de que eles pregam. E quando isto terminar, nós conseguiremos, guarde minhas palavras. Hehehe! [/i]
* Aquilo foi a gota para Zeta. Ele subitamente se levantou e começou a estrangular o homem, berrando: * [/b]
Assassino! Seu assassino!
A situação ficou tensa. Se Zeta continuasse, iria matar o homem.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 26, 2011 0:02:21 GMT -2
[ Quartel Gerenal dos Maverick Hunters - Sala de Signas – Cena de Synbios ]
*A cientista começou a guiar o veículo e sorriu, ante a resposta do mercenário. Ela ainda esboçou um segundo sorriso, mas deu uma pancada na cabeça de Synbios, sem responder se estava ou não o pesquisando, mas pela delicadeza de Radom, ele parecia ter acertado.
Radom guiou até a base Hunter, olhando para o portão e desenbarcando. Alia os esperava na porta e pediu que entrassem.
Radom se virou para Synbios e disse: *
Flame, vamos para dentro. O comandante Signas nos espera.
Uma vez dentro da Base, Synbios se lembra de algumas coisas, imagens mais nítidas dos corredores. Era como se aquilo fosse familiar e ao mesmo tempo não fosse. Alia os escoltou até a sala e eles entraram. Signas disse, então ao ver ambos entrarem: *
Radom e... Flame, não?
Estava esperando vocês, mas chegaram um pouco adiantados. Sentem-se, os comandantes não tardam a chegar. Fiquem a vontade...
*Tão logo, Signas terminou sua frase, Zero adentrou o recinto, prestando continência a Signas e cumprimentando os outros dois com a cabeça. Ele então, encostou-se na parede e aguardou que os outros chegassem, mas de quando em quando olhava para Synbios, como se quisesse se lembrar de algo. Zero parecia misterioso como sempre.
Mas até o momento, tinha sido o único Hunter a chegar. *
A reunião estava marcada para as seis horas. Ainda faltavam meia hora para o início da reunião.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 26, 2011 0:13:03 GMT -2
[Cidade de Giga City – Centro da Cidade - Cena de Tsuna ]
*Trey não parecia muito disposto a explicar. Apenas pegou seu Skate flutuante e correu em direção ao Centro da Cidade. No caminho, ele explicou:*
Eknite, o Tsuna se meteu em uma encrenca e pediu ajuda para sair dela. Como ele está em desvantagem, vamos lá para equilibrar a luta. Temos que manter ele bem, ok?
*Trey e Eknite logo estavam próximos e viram chamas se levantando do beco. Trey avançou e atacou Tsuchi, que estava ali. Trey saltou de seu Skate e ele voou para sua mão, virando um escudo em seu braço, com o qual ele atacou as costas do inimigo de Tsuna. Tsuchi, porém, virou-se rapidamente e disparou uma rajada avermelhada de seu braço com a caveira em direção a Trey, que rapidamente bloqueou com seu escudo. Netse momento, Tsukyuu saltou do beco e golpeou Eknite por cima com um veloz corte de cima para baixo com sua Katana energizada. Ambos eram oponentes formidáveis.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 26, 2011 0:19:17 GMT -2
[Quartel General dos Maverick Hunters - 17ª Área – Cena de Moon ]
* Na base Hunter, ela havia sido capturada após ter sido apanhada por um Hunter da 12ª divisão e aguardava interrogatório. Mas não era tão simples como deveria ser.
Moon tinha descoberto algumas coisas sobre os Angel’s e o perigo que eles representavam para a sociedade. Mas algo que a estava deixando em desespero era o fato de que ela sabia que eles estavam atrás de Sun e dela, para ativar o irmão da Hacker e semear o Caos. Tudo isso era obra daquele “M”, que ela ainda não conseguia descobrir quem era.
Mas, aquilo estava para terminar. Afinal, um Hunter tinha sido destacado para investigar e interrogar Moon. Mas a identidade deste Hunter ainda era um mistério.
Moon estava desesperada e queria ser libertada logo. Mas antes, teria que se entender com os Hunters.*
|
|
|
Post by darkone on Feb 26, 2011 2:04:17 GMT -2
[Desculpe o atraso. >_<" Tenho estado sem tempo para o computador ultimamente.]
Dark deu atenção a Mastera enquanto ele respondia. Percebeu que ele havia respondido de prontidão, de maneira quase decorada. Contudo, não demonstrou reação aquilo. Em seguida reparou a resposta de Angelica. Soube facilmente que ela queria dizer o contrário.
Sorriu. Quando sentiu a carícia dela e a olhou nos olhos.
- Bom...
Voltou o olhar lentamente ao que se dizia capitão.
- O fato é que eu não tenho mais dinheiro para comprar outra casa. Infelizmente, até a indenização do governo ser liberada, essa é a única opção.
Então voltou-se para Angellica.
- Novamente precisarei que me ajude muito, querida. Para você pode até ser legal, mas realmente não queria estar no meio de reploids novamente. Temo que meus problemas voltem.
Acaricia o rosto dela, mas faz uma cara de desanimado. Logo ele se volta para MasteraX e conclui.
- Tudo bem. Iremos para lá como hóspedes temporários...
|
|