Blind>RMX<
Rank B
Vivendo entre as sombras, com o bem e o mau.
|
Post by Blind>RMX< on Feb 11, 2011 10:44:56 GMT -2
Ele observou o pavilhão enquanto Mistara falava. Por alguns instantes, ele sentiu a mesma dor que ela, como se soubesse o que é ser usado pelos outros, sem poder ter suas próprias resoluções. Assim que ela passou ao seu lado, Blind a seguiu.
-Eu sei como se sente. Meu espírito é escravo dos malditos. Sigma vive em minha mente. Eu vou me curar, de qualquer modo. Nem que tenha de destruir o mundo.
Ele segurou o braço de Mistara, e olhou nos olhos dela. Seus olhos vermelho-sangue brilharam.
-Há algo que eu deva saber, Mistara? Eu preciso de tudo que for necessário para ajudar os Angels e a mim mesmo. E você.
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Feb 11, 2011 23:37:32 GMT -2
Shine Star? Nunca ouvi falar. E de nada conta ferir eles se eu terminar no chão primeiro.
*Delta observou o silêncio das meninas como um sinal de respeito pelo superior, embora ainda tivesse suas dúvidas. Caminhou calmamente até Magna e lhe apertou a mão firmemente, balançando-a duas vezes enquanto olhava fixamente em seus olhos*
Obrigado, estou em divida com você por me tirar de lá e com sua organização por me acolherem e tratarem de mim. Eu sou meio que um errante, andando de lugar em lugar arrumando trabalho e problemas por onde passo.
*Afrouxou a mão para que o reploid tivesse liberdade para recolhe-la quando lhe fosse conveniente. Piscou rapidamente e olhou de relance para as duas pequenas que acompanhavam a conversa, e então voltou-se para Magna novamente*
Antes de decidir se devo seguir meu caminho ou conhecer o lugar, me diga algo. Essa Shine Star parece ser importante para ter tantos caçadores atrás dela, se você precisar de ajuda com esse caso eu irei ajudar, para pagar minha divida. Você decide.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Feb 12, 2011 0:38:24 GMT -2
*Só deu dois tapinhas nascostas de Huckester*
-Me leve até eles e eu mostro em primeira mão comos e faz certo?Ou você aprende a fazer meu jeito bravo.
*Ia andando com ele iria sim falar com X logo depois de ajudar Huckster.*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Feb 13, 2011 13:30:57 GMT -2
~☆~ [glow=plum,2,300]~☆★~Hunter Base- Corredor A2~☆★~[/glow] ★ Ao contrario do que se esperava, desta vez a Comadante não mostrou revolta nem apelo a respeito de Razor, ele não merecia sua compaixão, fora que o mesmo a ignorou sobre seus protesto, mas ela entendeu que sua revolta foi mais forte que seu posto. E considerou isso um erro o qual ela não voltaria comenter. Estava a encarar a janela com muita precisão em seus pensamentos, parecia absorvida por eles. Ficou uns minutinhos calada ápos a resposta de Razor, apenas levantou a mão como sinal de uma “pausa” e disse à Zeta.★ - Okay. Nya, Zeta vamos dar um intervalo de dez minutinhos ao senhor Razor, lhe traga água e o algo para comer. Depois continuamos, seus cuidados estão dando resultados, continue assim até segunda ordem. Enquanto ao senhor, é aconselhável que naum tente contrariar minhas primeiras orientações ainda validas, caso acontrário naum seria um crime abrir seus tentáculos ao meio para ver como funciona. Vai me dar este gosto? ★ Ariel sorriu friamente pela primeira vez, deixando o aviso deixando o cientista escolher. Saiu do “quarto”, no corredor ainda na frente da porta, montando guarda. Ligando seu comunicador apoiando os dedos no oricular, em contado com a Alia.★ - Nah, Alia-san? Ariel... por gentileza, marque uma reunião com os Comandantes, X, Masterax Zero e Signas. Até o fim de hoje atarde, e sobre o assunto revelações sobres os Angels. Aguardo a confirmação de horário... Muito grata neh!★ E aguardou a resposta da operadora, assim que a obteve agradeceu novamente depois mudou a freqüência do comunicador a sua general a Yurei. Pela sua voz, a refilina já entendeu que ela estava um tanto nervosa e seca. Algo muito raro em ver em Ariel.★ - Nyu, Yurei? Sou eu...Por favor, compareça ao corredor A12, na cela do Razor. Tenho uma missão especial para lhe dar. Nyu. Ari, desligo. ★ Suspirou depois e abraçou a raposa e pulou em seus braços e o abraçou encostando a cabeça no peito de Mushra, sentindo seu estado de espírito tenso, pela primeira vez Ariel estava lidando com uma missão muito delicada e estava com as provas mais valiosas que os Hunters tanto precisavam, era um grande responsabilidade e pela primeira vez Ariel não sabia o que fazer e não podia fazer nada sem a autorização superior, mas uma coisa ela tinha certeza não soltaria um louco insano por ai.★ ~☆~
|
|
|
Post by hitoshi on Feb 13, 2011 22:20:59 GMT -2
Estava sentado num banco perto de uma porta. Hávia varias pessoas no local, algumas sentadas em frente computadores, falando no comunicador, ou andando de um lado para outro carregando papéis. Eknite se senta um pouco nervoso, afinal, é a primeira vez que vai se apresentar como Hunter. Olhando para o lado, reconhecia vários rostos conhecidos. Varios colegas que conheseu e treinou com ele ao longo desse ano. Apesar do grande nervosismo, ele abriu um sorriso discreto e olhou para o teto:
-que nostálgico...
Lembranças do treinamento vieram à mente junto com uma estranha felicidade. Algo que de certa forma nova para ele. Após esse momento de distração, percebeu que a secretaria pediu para que os recem-formados a seguissem. Chegando a um auditorio, todos se enfileiraram em frente de um microfone. Chegando mais proximo do microfone estava MasteraX,na qual deu um breve discurso.Assim,ele anunciava o nome e comunicava o esquadrão na qual ele iria fazer parte.Após uma breve espera,chegava a vez do Eknite.um certo sentimento de realização tomou conta dele,e chegando proximo do instrutor disse orgulhosamente:
-Irregular Hunter Eknite se apresentando, senhor!
|
|
|
Post by darkone on Feb 14, 2011 23:01:51 GMT -2
Tudo foi mais fácil que Dark e Angellica esperavam. Ou o hunter estava blefando para observá-los? Essa era a indagação na mente de Dark naquele momento. O Negro estava surpreendido.
- Que droga... Justo agora que estávamos acostumados a calmaria e vida desse local. Para onde poderíamos ir? Existem poucos lugares como esse hoje em dia. E é raro conseguir algum lugar vago para comprar. ... MasteraX você conhece algum lugar para que eu e Angellica nos mudemos? Realmente não fazia planos de sair daqui. Não temos para onde ir...
Então os dois ficam em silêncio o olhando e o observando. Depositavam suas esperanças nele.
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Feb 15, 2011 13:06:10 GMT -2
*Assim que Tsuna vê a terrível cena acontecendo diante de seus olhos ele rapidamente entra em combat mode intensificando as chamas de suas luvas e de sua testa e liga o comunicador para falar com Trey:
- Trey! Eu acabei de descobrir uma das maneiras que os mavericks pegam amostras humanas sem chamar muita atenção! Mande alguém aqui o mais rapido possivel!
*Ao terminar de falar com Trey, Tsuna ouve o que Tsurio diz e olha a disposição de onde cada "irmão" seu estava e vai calmamente andando para a esquerda saindo daquela formação de ataque em volta dele, e ao tomar uma distancia segura ele diz:
Infelizmente eu voltou ter que deter vocês aqui mesmo, pois vocês são mavericks agora.
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Feb 15, 2011 19:58:12 GMT -2
Passado o lampejo, Synbios estava mais calmo e parecia estar normal. Mas aquilo mudou ao ouvir que Radom queria que ele fosse examinado. A idéia não soou bem para Synbios, que não queria ficar na base esperando. Encarou a doutora com um olhar sério e prontamente respondeu...
- Não! Eu não estou a fim de ficar aqui esperando mais tempo. Ficar preso aqui não é meu estilo. Apesar de tudo, são apenas visões. Não tenho a mínima noção de qualquer memória minha.
Ao ver que Radom queria cancelar a ida a reunião, a situação piorou. Synbios deu um soco na lateral do elevador, emendando...
- Eu estou bem. Deixei de fazer coisas importantes para temos essa reunião. Faremos isso depois da missão.
A voz de Synbios estava determinada. Ele não queria parar por nada naquele momento.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 21, 2011 23:38:06 GMT -2
[ Base Maverick – Saguão Externo sobre o arsenal – Cena de Blind ]
Você disse Sigma?
* Mistara olhou com atenção para Blind quando ele cita o vírus. Isto pareceu interessar a Angel, que olhou nos olhos dele respondendo ao olhar. Logo após a pergunta, porém Mistara pareceu ficar arredia e diz: *
Afinal, você é um Hunter corrompido, ou um Maverick rebelde? Por que eu não entendo. Você atacou um Hunter, mas parece se opor aos Mavericks também. O que diabos é você, Blind?
* A Angel de longos cabelos parecia estar desconfiada com a atitude do Maverick. Além do que, ela não parecia disposta a conversar, dependendo da resposta. *
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 22, 2011 0:28:29 GMT -2
[ Base da T.R.S.I.S.E. – Cena de Delta Reaven ]
* Magna sorriu quando Reaven soltou sua mão, fechando o punho mantendo o sorriso. Ele ficou pensativo ao ouvir o relato de Delta e permaneceu em silêncio quando Delta iniciou a proposta. Magna pareceu analisar e então, finalmente concluiu.
Ok, eu explico o que houve. E o que está havendo. Venha comigo por favor.
*Magna se afastou com ele e as meninas sorridentes começaram a mexer na cápsula que ele ficara. Delta pode notar então que estava em uma estrutura bem trabalhada, em formato de uma grande torre. Delta e Magna enveredaram por uma porta e ele se viu do lado de fora da torre, subindo por uma escada que circulava a edificação. Ali pode notar que estavam em uma plataforma gigantesca, a muitos metros do chão. Enquanto caminhavam, Magna relatou: *
Você sabe que a alguns anos não temos mais ataques de tiranos tentando dominar o mundo e em sua maioria, os Hunters tentam conter a ameaça Maverick remanescente. Como não havia ameaça iminente, Grandes Corporações usaram todo seu poder de persuasão e fundos monetários para auxiliar na reconstrução do planeta, investido em Infra-estrutura para novas bases e novos Reploids. Com a tecnologia avançando, novos modelos de Reploids começaram a ser lançados, atendendo as necessidades do público humano. Com isso uma das corporações se destacou consideravelmente, ocupando o topo: A Angel Mobile®. Esta era a corporação responsável pela criação dos Angel’s, Reploids domésticos de última geração, com uma aparência fora de série e sistemas que lhes permitiam as mais belas capacidades. A estrela da corporação, uma Reploid chamada Shine Star, era a sensação do momento. Dotada de uma aparência inigualável e um lindo par de asas (marcas registrada dos Reploids desta corporação) Shine Star era uma espécie de celebridade, sendo amada pelo público como um símbolo social.
O Sr. Razor, líder da corporação, era uma pessoa bem popular. Ele havia barateado o custo dos Angel’s, para que eles ficassem acessíveis ao público, o que aumentou ainda mais o sucesso da corporação. Os Angel’s faziam tarefas domésticas, atendiam telefones, anotavam recados, faziam compras e tudo o mais que se possa imaginar. Essa linha de Reploids não era voltada para o combate e sim para afazeres domésticos, facilitando a vida de muitas pessoas.
Até Shine Star ser seqüestrada. Temos notícias de que foi um ataque Maverick e até agora, não temos informações. Precisamos coletá-las e encontrar Shine Star o mais rápido possível. O que acha, Sr. Reaven? O senhor agüenta o tranco?
* O Reploid resistente oferecera uma chance de se alistar na resistência e encontrar a Reploid de Ouro. Restava saber o que Delta achava da proposta. *
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 22, 2011 0:33:43 GMT -2
[ Quartel General dos Maverick Hunters - 17ª Área – Cena de Omega X ]
* Enfim, os dois Hunters chegaram ao foco da briga. Dois cadetes brigavam com um outro grupo e por mais que Huckster tentasse apaziguar a discussão, não conseguia resultados. Aqueles eram o “Esquadrão Arruaça”, um grupo de maus elementos da área, que sempre arrumavam confusão. Huckster apontou para Kyte, um dos cadetes que estava ali, em silêncio. Era algo que irritava de pronto Omega X. Os Arruaceiros se divertiam em tirar um sarro de Huckster e de Kyte. Huckster começou: *
Eu acho melhor vocês pararem e...
*Não chegou a concluir a frase. Um dos Arruaceiros socou seu tórax e riu dele, enquanto os outros se preparavam para continuar a surra. Realmente, aquilo estava fora de controle. *
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 22, 2011 0:44:08 GMT -2
[ Quartel General dos Maverick Hunters - 12ª Área – Cena de Ariel ][/color]
*Razor estava com medo de Ariel. Tanto medo que sequer revidou a ameaça dela, ficando em silêncio enquanto a capitã saía. Pode-se ouvir um grito estrangulado quando ela saiu, o que deu a ela a certeza de Zeta estava cumprindo bem seu trabalho.
Já lá fora, Alia respondeu o chamado de Ariel com velocidade e eficiência, dizendo que já havia uma reunião marcada para as 18 horas daquele dia. Os convidados para ela eram MasteraX, Zero, Rockman X, ela própria e a cientista da Ouroboros, Radom juntamente com seu auxiliar Synbios. Eles viriam para expor o assunto dos Angel’s e tomar novas diretrizes em relação ao andamento do caso. Assim, Ariel ficou mais tranqüila em saber que as providências já haviam sido tomadas. Ainda eram duas horas da tarde, dando tempo para que ela concluísse seu interrogatório e descansasse antes da tensa reunião.
Mas antes, Ariel tinha que falar com Yurei. A capitã iria passar-lhe uma missão importante no sentido de investigar. Sabia que era melhor que ela mesma fosse extrair as informações, mas não podia. Então, decidiu mandar alguém de confiança, com habilidades próximas as suas para suprir sua ausência em uma missão deste calibre.
A felina respondeu prontamente ao recado, visto que estava desocupada. Tinha ido em busca de Azon e descobrira que ela tinha saído em missão o que a fez ficar um pouco aborrecida. Ela então resolveu organizar a papelada de Ariel em sua sala, quando a capitã a chamou. Sem hesitar, Yurei correu em direção à sua comandante, ainda vendo a cena de Ariel abraçada em Mushra. Cautelosamente, a menina gato se aproximou, com a voz sumida e chamou sua capitã, em tom baixo:*
Chamou a Yurei, Arieru-sensei...?
*Ariel expôs a Yurei que ela teria que investigar o laboratório de Razor em busca de mais pistas, para descobrir se o cientista falava a verdade. E logo após o comentário, Ariel disse que tinha algo mais a lhe falar. O que seria?
Mesmo assim, Yurei partiu, deixando Ariel na solidão do corredor. E o tempo estava passando. Qual o próximo passo a se tomar? Era o que a meiga comandante se perguntava a toda hora.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 22, 2011 1:17:38 GMT -2
[Quartel General dos Maverick Hunters - 16ª Área – Cena de Eknite ]
* Eknite se lembrava bem do dia em que tinha integrado a 16ª Área, a Divisão de Patrulha. Tinha sido um dia belo, com um cerimonial bonito, coisa incomum na Base Hunter em tempos de guerra. MasteraX presidiu a cerimônia com seu habitual jeito severo de ser o que encantou uns e assustou outros.
No fim, Eknite havia sido chamado para a 16ª Área juntamente com muitos de seus colegas de treino. Ali, o treinamento era rígido e os Hunters passavam por várias provas. Trey, o Tenente, era extremamente sociável e engraçado, o que tornava a área um bom lugar para se viver.
Já datavam quatro meses desde a apresentação de Eknite e ele estava um pouco entediado com a situação. Trey estava direto em seus computadores, coisa não muito habitual e o próprio MasteraX estava fora em missões. Eknite nada tinha para fazer.
Até Trey chegar aos berros.
Ek! Eknite! Cara, preciso de uma força! O Tsuna está com problemas e precisa de reforços, vamos eu e você, ok?
*Trey não esperou muito. Chamou Eknite e encaixou seu escudo no braço, olhando para frente com um olhar preocupado.
Tsuna era um dos membros da equipe e amigo de Trey. Eknite sabia que se Trey o estava chamando, era por que possivelmente, a situação necessitava de alguém mais capacitado. Assim era a 16ª. Companheirismo até em tempos de guerra. *
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 22, 2011 1:27:39 GMT -2
[ Vilarejo Sherpa – Montanhas do Alaska – Cena de Darkone ]
* Naquele momento, o Hunter respondeu de pronto. Ele parecia estar esperando por aquela pergunta. Então, após Dark terminar de falar, MasteraX disse: *
Dr... Eu aconselho que o Senhor e a sua esposa se acomodem na base Hunter, pelo menos por ora. É o lugar mais protegido e seguro da atualidade. Somente por um tempo, até que tenham condições de procurar uma moradia com calma. Afinal, podemos lhes oferecer refúgio e proteção e salvaguardar suas vidas. O que me diz?
* O Hunter manteve sua postura, mas observava atentamente a reação dos dois, principalmente a de Dark. Angellica não esboçou reação alguma ao comentário de MasteraX, apenas volveu os olhos para Dark, esperando que este comentasse algo. Para não parecer falsa e nem para que o silêncio se prolongasse muito, Angellica disse, num rompante: *
Querido, parece uma boa idéia, o que acha?
*Era evidente que ela não concordava com a idéia, mas não podia deixar aquilo explícito. Angellica se apoiou em Dark e novamente aguardou, até que este dissesse algo. Complementaria o que quer que ele dissesse. Estava ficando boa nisso.
MasteraX, por sua vez, manteve o silêncio. Esperaria o Dr. se decidir.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 22, 2011 1:37:16 GMT -2
[Cidade de Giga City – Centro da Cidade - Cena de Tsuna ][/color]
*O comunicado de Tsuna foi respondido com rapidez e Trey disse que mandaria alguém. Apenas implorou para que o rapaz ficasse inteiro até que ele chegasse.*
* Tsurio deu um riso de desprezo ao comentário de Tsuna. Ele olhou a posição de defesa do irmão e disse: *
Tsuna... Tsuna... Não acredito que é tão tolo. Mas se insiste tanto, eu vou te bater até a morte aqui...
*O Reploid segurou as barras de seu cinto e as sacou. Automaticamente, as chamas nela se avivaram em uma chama púrpura e se tornaram sólidas. Tsurio usava dois cassetetes agora. Sem esperar por mais, ele correu para cima de Tsuna, atacando duas vezes. Um golpe frontal, com o laser de seu cassetete direito e um chute na altura do estômago de Tsuna. O golpe veio assobiando velozmente pelo ar, dando a impressão de que era muito rápido. Tsurio sorriu. Tsuna não tinha como escapar. *
Tsuchi naquele momento, correu em direção à saída do beco e a obstruiu, preparado para pegar Tsuna pelas costas, ao mesmo tempo em que Tsukyuu, o número 29 sacava sua Katana e se posicionava apoiado no container, para evitar que Tsuna voasse. Ele estava em dificuldade e sem saída. O que fazer?
|
|