Blind>RMX<
Rank B
Vivendo entre as sombras, com o bem e o mau.
|
Post by Blind>RMX< on Feb 1, 2011 12:21:37 GMT -2
Blind sorriu ao ver Mistara. Caminhou até ela, e foi surpreendido com o presente da Angel.
-Ah... Obrigado... Lady Mistara.
Blind segurou a capa por alguns segundos, sem saber o que dizer. Jogou a capa para trás, e os braços de Mio e Ritsu saltaram de suas costas, enrolando a capa sobre seu pescoço e cobrindo seu corpo. A capa pendurou-se sobre seus pés, e ergueu um pequeno círculo de poeira ao fazer o ar bater contra o chão. Era muito mais bonita que sua antiga capa esfarrapada. Colocou a mão sobre o ombro dela, e sorriu, grato.
-Muito obrigado mesmo, Lady Mistara. Eu estava me sentindo sem uma peça com a ausência de uma capa. Eu te devo uma.
|
|
|
Post by darkone on Feb 1, 2011 17:24:24 GMT -2
- Ahhh! Sim... MasteraX! Tinha me esquecido.
O doutor D'dannel respondia com um sorriso cordial e moderado. Depois que ambos cumprimentaram-no, ele fechou a porta e o levou ao modesto sofá. MasteraX tomou o de dois lugares, enquanto o doutor e Angelica, tomaram o de três que ficava de frente para o outro.
- Bom. Acho estranho você falar isso, porque eu disse ao outro que estava contigo... Err... Como ele se chamava? ...
- Trey, amor! – Angelica relembrava o nome para ele.
- Isso! Trey! ... Obrigado, querida. ...
Então ele volta o olhar para o capitão e passa a explicar o que ele havia pedido:
- Sim. Como dizia, eu já tinha dito isso para Trey. Mas repetirei.
O doutor passa a falar com calma, demonstrando perfeição absoluta no encaixe das informações dadas por Angelica com os novos detalhes trazidos por MasteraX.
- Eu tinha acabado de comprar essa casa modesta. Estava aqui ajeitando as coisas quando fui raptado. Desde então fui forçado a trabalhar para criar reploids com aparência humana, mas o objetivo dessa base não era produzir angel's em massa, embora tivesse condições. Nosso objetivo era estético. Fui forçado a desenvolver e coordenar reestruturações faciais e corporais para igualar a aparência de líderes mundiais de grande importância. Não tínhamos ideia de onde vinham os corpos humanos e por temer a morte, nem sequer tínhamos coragem de falar a respeito.
Faz uma leve pausa de efeito.
- Por exemplo, a estatura do líder da união europeia é mais baixo que a média, tivemos que fazer um reploid de tamanho menor para que se enquadrasse no aspecto dele, então a parte responsável da equipe implantou as partes orgânicas de um mendigo. No dia que vocês nos salvaram, eu estava trabalhando nele. Fazia a reestruturação facial para que se tornasse idêntico ao alemão, lá...
O doutor tentou, mas não conseguiu lembrar o nome do líder da união europeia.
- Em fim... Estava numa pausa quando tudo começou e nós fugimos.
Angelica ficou em silêncio fazendo um leve afago na nuca do doutor enquanto ele falava. Vez ou outra ela concordava com ele dando ênfase ao que ele dizia. Ao final da fala de Dark, ela completou:
- Bom... Os designados a dar suporte aos cientistas nunca eram inteirados do todo. Principalmente porque foi comprovado que éramos mais eficientes nessa tarefa sem o vírus, compreende? ... Então eu nunca soube completamente o que estava acontecendo. No entanto, quando me dei conta do trabalho que Joe era obrigado a fazer, para mim se tornou óbvio que eles não podiam simplesmente eliminar esses alvos importantes e usar suas partes orgânicas. Muito provavelmente o mundo daria falta deles, não?
Dark concordou com as palavras de Angelica balançando a cabeça e voltou a falar.
- Tem alguma coisa em específico que queira saber? Ficaríamos gratos em ajudar no que for possível.
Em nenhum momento os dois demonstravam nervosismo. Agiam tão naturalmente que de fato davam a entender que eram verdadeiros no que falavam. Os dois juntos tinham formado um boa dupla afinal...
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Feb 1, 2011 21:57:20 GMT -2
*Olhou pensativo e colocou os punhos na cintura.*
-certo onde está tendo mais dificuldadespara começarmos?Ou éproblema com algum grupo especifico?
*Começou a andar com o tenente aidna sem entende-lo.*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Feb 2, 2011 12:48:36 GMT -2
~☆~ [glow=plum,2,300]~☆★~Hunter Base- Corredor A2~☆★~[/glow] ★Antes de toda confecção, Ariel deixou seu comunicador ligado para gravar toda a conversa esperava por respostas esclarecedoras. De fato, foi reveladora que de tão forte chocou e frustrou Ariel assim como Zeta. Ela ficou sem fala e olhava prepecxa para o cientista sem escrúpulos. O silêncio da sela continuou por um vasto momento, Ariel fechou os olhos e cruzou os dedos da mão e apoiou sobre a face na altura dos lábios pensativa. Ela tentava manter a postura e ser profissional mas como encarar uma situação tão desumana.★ [shadow=red,left,300]“ Por Light... Até onde vai essa ambição humana? As vezes, dá uma tristeza em lutar todo dia por humanos que nem se importam com o seu próximo. O que realmente é O PERFEITO para vocês?”[/shadow]★Questionava-se ela, sem ter a resposta pra qual gostaria. Ela suspirou buscando calma e seriedade, seu olhar volto-se a fiar para Razor, além de nojo e desprezo não o consideraria humano para não atacar essa imagem negativa dos humanos, pois não seria justo considerar todos humanos. Depois de voltar ao foco Ariel voltava a questionar. ★- Hmf... Dá para se notar o quanto sua modéstia o leva a ser tão baixo e hipócrita. Se me permite acrescentar a visão, naum sou huamana mas posso garantir como a última criação de Dr. Cain uma em uma coisa, o diferencial está em nossas escolhas. Meu pai não nos privou da liberdade de escolher, porém nos mostrou as conseqüências de cada escolha. Posso afirmar senhor Razor, que minha luta contra os Mavericks foi por pura espontânea vontade, o que é diferente dos Mavericks que são reploids contaminados ou simplesmente foram criados para aquela função, deixando qualquer reploid sem escolha. Que na minha visão é a coisa mas deprimente para nós, o que os humanos tem por natureza a “questão de escolha” a nós só é possível quando nosso criador nos permite ter. A raça humana estará eternamente em evolução e nós também...★Depois de expor sua opinião, que acreditava ser a mesma de seu pai. Ariel levantou já um tanto impaciente, de costas ao mesmo ficava a olhar a janela. Sabendo que o que disse não iria mudar em nada, mas foi o jeito que encontrou de agir pro momento já que sua vontade era lhe tomar o próprio gosto de seu remido. ★- Well... minha opinião naum conta agora, mas voltando ao ponto inicial... Depois que brincou de médico e o mostro e montou seus Frankquistaens... O que o Senhor M mais lhe própois além do material? O que mais me deixa curiosa é... porque implatou esse “apêndice” nas costas senhor Razor? Por acaso naum esta querendo ser tornar um homem de metal? A quanto tempo o projeto tem e a reação entre o você e o senhor M? É verdade que vendeu seu projeto aos Mavericks?~☆~
|
|
|
Post by Voidshooter on Feb 3, 2011 0:43:43 GMT -2
* Quando conseguiu falar com Alia, notou que o local estava cheio de hunters.*
-- ...
[ ... E Eu achando que estava perdido...]
* Então, ouve as instruções de Alia quieto, interessado em ouvir. Após ouvir as duas opções, notou que vários, menos ele e Azon, sairam pela primeira missão.*
-- ...
* Veio a pergunta de Alia sobre se queríam ir na missão do local abandonado. Se fosse em um desenho, existiria uma seta apontando Void com as descrições: 1. Projeto Inacabado; 2. Foi acordado só dois anos após o abandono de seu laboratório; 3. Ficou dez semanas sozinho em um laboratório sem energia; 4. Não pareceu se abalar com o que Alia disse do local; 5. De qualquer maneira, não possui armas para poder escolher a opção anterior.*
* Para ele, parecia até melhor aquela missão. Vira-se para Azon, extende a mão para cumprimentá-lo, com um sorriso atrás de sua proteção.*
-- ... Não me importo com isso... Topa...? [/color]
|
|
|
Post by Delta Reaven °RMX° on Feb 4, 2011 18:26:10 GMT -2
Resist? é bem mais facil de lembrar. Queria saber quem me salvou e me trouxe pra cá, não tive chance de demonstrar gratidão...
*Seus olhos viraram-se para a figura que se aproximava, observando-a detalhadamente como se esperasse algo*
Olá. Posso saber quem me trouxe pra cá e com que propósito? Eu preciso agradecer.
*Delta encostou o ombro na lateral da capsula tentando se acomodar, acreditando que a conversa fosse se extender*
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Feb 4, 2011 19:39:50 GMT -2
(É FLAMEEEEEEEEE u.u)
Ao sair de seu quarto, Synbios discretamente disfarçou aquele mal súbito que estava ocorrendo com ele. Não queria que Azure percebesse e se preocupasse naquele momento. Rapidamente atravessou o corredor e foi em direção ao elevador. Encontrou-se com Radom, que estava esperando por ele. Ainda se recobrando das dores, ficou surpreso pela pergunta de Radom, mas naquele instante apenas pensou que ela tinha interrompido o momento que ele estava tendo com Azure. Queria responder com sarcasmo, mas apenas parou no pensamento...
*Magina, tirando uma doutora doida berrando no meu rádio, o resto tá ótimo*
Entretanto, no meio dessa pequena raiva, suspirou lentamente. Talvez fosse mais sensato conversar com ela sobre o que estava acontecendo. Talvez ali ela pudesse dar alguma opinião. Olhou concentrado para Radom antes de começar...
- Mais ou menos. Estou tendo algumas visões. Parecem coisas da minha memória, mas dessa vez foi diferente. A última foi mais forte e intensa. Acabei tendo dores de cabeça.
O mercenário então estendeu as duas mãos perto do rosto, olhando para ambas e continuou...
- Acho que consegui uma pista para entender como meu sistema funciona.
Dizia Synbios, que naquele momento parecia um pouco confuso.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Feb 4, 2011 20:57:33 GMT -2
Esperava que Yurei fosse com ele na missão, mas entendeu porque ela não ia.
Realmente... Ariel esta precisando dela agora...
Pensava enquanto se dirigia correndo para a sala de controle. Chegando lá, logo foi ate Alia para ter detalhes da missão. Ouviu quieto enquanto a operadora apresentava as duas missões. -Certo!! Eu vou ajuda a defen....
Dizia Azon ao ser interrompido pelos hunters medrosos correndo para defender a base.
-Mhyau...
Disse, ou melhor, miou vendo a cena, incrédulo. Então percebeu o comprimento de Void e respondeu apertando a mão do reploid.
-Mhyau... Claro, parece que é só nos dois que vamos...
Disse olhando para onde antes estavam os hunters.
-Eu estou pronto!... Mhyau... Pode nos mandar quando quiser
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 11, 2011 0:41:43 GMT -2
[Cidade de Giga City – Centro da Cidade - Cena de Tsuna ][/color]
* As chamas se intensificaram ao som da voz de Tsuna, definindo-se claramente nos tons de vermelho, azul e púrpuro e seguindo para dentro do beco. Tsuna teve que entrar para poder seguir as chamas e descobrir sua origem.
E lá, teve uma visão nostálgica e ao mesmo tempo aterradora.
Os modelos 28, 29 e 30 estavam sentados em torno de um corpo humano, que era partido em pedaços por vários pequenos robôs aracnóides com lâminas em suas patas. Eles serravam os ossos e os armazenavam em pequenos compartimentos em suas costas, onde se localizaria o abdome de uma aranha comum. Os três Reploids observavam a cena com tranqüilidade, sem alteração em suas expressões.
Tsuchi, o número 28, estava com os braços apoiados em seus joelhos, sentado em um container de lixo, e levantou a cabeça, tão logo Tsuna entrou no beco.
Assim como Tsuna, o Reploid mostrava os cabelos, mas sem o modelo de capacete que Tsuna usava. Seus cabelos sintéticos brancos tocavam ligeiramente seus ombros, dando uma aparência humanizada ao Reploid. Os olhos, de um azul profundo, contrastavam com as chamas vermelhas que emanavam de sua mão esquerda, a qual possuía uma espécie de canhão com a saída em forma de um crânio com a boca escancarada. Desenho este que se repetia em uma espécie de adorno rebitado que lembrava um cinto que Tsuchi usava. Em sua mão direita, a Skin de seus dedos era alterada, mostrando um soco inglês com várias caveiras em suas elevações, cinco no total. Tsuchi estreitou os olhos quando viu Tsuna entrar e sorriu para ele, sem dizer nada, a princípio.
Foi quando Tsukyuu tomou à dianteira. Ele se aproximou de Tsuna, saindo do círculo. Este era um dos Reploids mais bem trabalhados do grupo. O rapaz tinha os cabelos soltos também, estes curtos e negros, em um corte arrepiado. Sua armadura, azul gelo, era delicada e se assemelhava a de Tsuna, com os mesmos detalhes que o rapaz tinha, incluindo o algarismo “29” em seu braço, como uma cópia pervertida de Tsuna. Em suas costas uma Katana de lâmina azul forte estava apoiada, de onde emanavam chamas azuladas. Ele então deu a volta em Tsuna, ficando nas costas do Reploid, sem dizer nada como Tsuchi.
E então, Tsurio finalmente se ergueu. Ele tinha uma aparência um pouco mais ameaçadora que os demais. Tsurio tinha, assim como os modelos da série, cabelos sintéticos expostos negros e lisos, um meio termo entre Tsukyuu e Tsuchi. Ele usava uma peitoral arroxeada e tinha um olhar frio e penetrante. Em sua cintura, dois cabos de algo que parecia ser Sabers estavam apoiados em dois suportes existentes nela. E destes cabos, emanava a aura arroxeada que Tsuna vira. Tsurio olhou para Tsuna e dos irmãos, ele foi o primeiro a falar. *
Tsuna... Nós estávamos te esperando ansiosamente. Veio se juntar a nós?
*O Reploid caminhou até a frente de Tsuna e disse: * Ou vai tentar nos impedir? Estamos ansiosos para que o faça também, querido “irmão”. Huhuhuhu...
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 11, 2011 0:52:08 GMT -2
[ Base da T.R.S.I.S.E. – Cena de Delta Reaven ]
* As meninas se calaram ao ouvirem Delta perguntar, mas não tanto por ele e sim pela chegada do rapaz.
Ele caminhou em direção à maca de Delta Reaven e sorriu novamente, agora se apresentando:
Boa tarde! Meu nome é Magna e sou da Resistência. Nós acudimos humanos e Reploids com problemas contra Mavericks e fazemos serviços mercenários para contratantes. Foi eu quem te salvou daquele ataque.
Apesar de estar em minoria, você deu cabo e feriu a maioria deles, senhor. Eu o trouxe para cá para que se recuperasse de seus ferimentos e pudesse descansar um pouco. Estamos preocupados com o caso do sumiço daquela Shine Star e o mercado colocou um monte de caçadores de recompensa atrás dela. Não é muito seguro andar sozinho lá fora, não acha?
* Ele então, estendeu a mão para Delta e sorriu novamente, desta vez dizendo: *
Sente-se bem? Se quiser, posso levá-lo para conhecer nossas instalações ou deixá-lo em algum ponto à sua escolha da cidade. O que acha?
* Magna era bem gentil. Reaven se perguntaria o porquê disso mais tarde. *
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 11, 2011 1:24:03 GMT -2
[ Vilarejo Sherpa – Montanhas do Alaska – Cena de Darkone ]
*MasteraX ficou pensativo depois de receber as informações. Pelo visto, aquilo batia exatamente com o que ele tinha visto nos registros do lugar e até mesmo com o que Trey tinha lhe relatado.
O Hunter se deu por satisfeito. Então, resolveu de uma vez por todas ser direto nas informações que passaria: *
Dr... Eu aconselho que o Senhor e a sua esposa se afastem deste lugar, imediatamente, se possível. Mediante as muitas missões feitas neste sentido, os Hunters descobriram que uma corrida armamentista teve início e que estes Reploids estão sendo produzidos com um ideal muito maior do que apenas substituir alguns líderes do Estado, muito embora isto já seja ameaçador.
Em minha incursão à Fábrica que o Senhor estava sediado, encontrei uma informação nos computadores centrais que me revelou a localização de outras bases do mesmo gênero ao redor do mundo.
O problema é que, se aquela base tem acesso às outras, obviamente as outras terão acesso a ela.
Assim sendo, estou destruindo os últimos resquícios da Fábrica, mas uma revoada de Angel’s aqui em Sherpa prejudicaria muito. Então, assim que terminarmos nossa conversa, eu irei informar as autoridades locais para que possamos evacuar a cidade e proteger os cidadãos.
* MasteraX tinha se levantado e se preparava para partir. As informações de Dark tinham batido com o que ele pensava, mas havia algo que ele precisava verificar. Então, mexeu a cabeça e disse: *
Era somente isso... Obrigado e desculpe incomodá-los.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 11, 2011 1:29:49 GMT -2
[ Quartel General dos Maverick Hunters - 17ª Área – Cena de Omega X ]
* Huckster então começou uma explanação sobre os problemas da área e Omega X logo notou que o rapaz novato não tinha ainda jogo de cintura para lidar com certas situações. Assim sendo, tinha pedido conselhos ao Reploid mais experiente da área além de X.
Pensando nisso, Omega X notou que X estava passando por ali, mas estava diferente e distante, não falando com ninguém. O que poderia ser?
...E então aconteceu aquilo com o Kyte e...
* Sem perceber a momentânea distração de Omega X com a cena do capitão passando, Huckster continuava a falar, sem perceber que teria que repetir tudo novamente. *
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 11, 2011 1:39:21 GMT -2
[ Base Maverick – Saguão Externo sobre o arsenal – Cena de Blind ]
Não precisa me agradecer, eu destruí sua capa anterior. E pode me chamar apenas de Mistara, dispense estas formalidades inúteis.
Mistara olhava para baixo da bancada onde estavam e Blind pode notar um imenso depósito de metal e peças, como um ferro velho. Muitos Reploids, em sua maioria Angel’s, trabalhavam ali. Mistara olhou a cena com olhos tristes e se voltou para Blind, suspirando.
Com aqueles olhos e cabelos, a Maverick parecia muito mais uma garota humana do que uma Reploid. Ela caminhou e passou por ele, dizendo com revolta: *
Primeiro, os Angel’s foram escravos dos Humanos. Agora são escravos dos Mavericks. Tem dias que eu odeio viver...
* Mistara parecia triste e desprotegida, o que a fazia ficar ainda mais misteriosa e atraente. Blind ainda não entendia. O que estava havendo?*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 11, 2011 1:48:15 GMT -2
[ Quartel Gerenal dos Mercenários - Ouroboros – Cena de Synbios ]
*A doutora estava preocupada. Ela parecia pensar claramente no que estava ouvindo, mas precisava manter o controle. Radom olhou de cima a baixo para Flame e então, começou: *
Pista? Que tipo de pista? Bem não importa muito, você está realmente avariado. Suas memórias estão voltando, então não acho que seja aconselhável que me acompanhe nesta missão. Vou destacar o Drasket ou o Adremalech para irem comigo, não é melhor você ficar, Flame?
*Radom suspira e então, continua, depois de uma pausa. *
Seria melhor eu desmarcar a reunião ou dizer que não irei. Temos que ver o que está errado com você.
*E a doutora se prepara para apertar o botão do elevador. *
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 11, 2011 2:09:57 GMT -2
[ Quartel General dos Maverick Hunters - 12ª Área – Cena de Ariel ][/color]
*Razor ouviu o inflamado discurso de Ariel e não respondeu. Sabia que estava em posição desfavorável e que poderia ser morto por aquele ruivo ou por aquela loira. Razor esperou em silêncio até que Ariel lhe fizesse novas perguntas, que foram respondidas no ato:*
Bem, “M” não me propôs mais nada, a não ser segurança no caso de eu ser capturado. Sabe, queima de arquivo. Ele sabia que eu poderia ser morto ou capturado e eu também sabia que corria este risco, mas ele me garantiu que Shine e o futuro ficariam bem.
Minha relação com “M” surgiu depois da criação de Shine Star, em meados de dois anos atrás. E meu projeto não foi “vendido”, eu sempre dei aval nas construções, incluindo na restauração de muitos dos Mavericks que vocês enfrentaram capitã Ariel.
Agora, em respeito aos meus tentáculos...
Eles foram o primeiro teste da resistência humana sobre a tecnologia. Minha mente suportou os tentáculos sem danos, mas meu corpo se tornou debilitado e necessitado de aminoácidos, que os Life Savers gentilmente me trouxeram. Não almejo me tornar máquina, foi apenas mais um teste em nome da ciência. [/i]
* Realmente, o homem era insano. Ariel estava começando a perder a calma. Mas ainda viria mais. Muito mais...
|
|