|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jan 26, 2011 23:28:46 GMT -2
*Vendo o reploid simplesmente fecho os olhso para se controlar.Abriu os olhos surpreso e olhou bem para Huckster e aquilo diminui sim o mal-humro e ele deu um levissimo sorrio pela humildade do reploid.*
-Claro Huckster-kun,vamoslá por onde começo?
*Sorri mais e fica aolado dele olhando curioso pelo respeito sem medo do reploid.Talvez oque o acalmase fosse a aprência dele,muito semelhante a X mas sem o elmo mas deixaria para pensar nisso depois*
|
|
|
Post by darkone on Jan 26, 2011 23:34:51 GMT -2
Dark manteve a calma e gritou imediatamente:- SÓ UM MINUTO!!!!Com facilidade e destreza, ele termina o processo de invasão do sistema da companhia aérea. Leva pouco mais de cinco minutos. Depois sinaliza para Angellica indicando que ela deveria agir com naturalidade e sorrir. Então Dark correu até a porta correndo e a destrancou.. . . . . . . . . MasteraX apenas escutou as ultimas passadas de Dark antes dele destrancar a porta.- Olá ?? ?? ... Errr... Desculpe como você chama mesmo?Constrangido e ofegante, Dark sorri largamente.- Vamos! Vamos... Já que quer conversar não fique aí fora! Entre! Aqui é mais confortável!Ele abre passagem na porta. Dentro da casa o aquecedor funcionava. Por que, mesmo naquela época do ano, o clima era um tanto frio na região. Dentro de casa Dark usava uma bermuda Jeans e uma camiseta. Depois de convidar a entrar ele se volta para dentro.- AMOR!!! Temos visita ilustre!Ela responde ao fundo dizendo que estava terminando de arrumar as coisas, mas já vinha. Dark demonstrava estar feliz e nem um pouco abatido, como na ocasião do primeiro encontro. Esperava mantendo a mão na maçaneta da porta para fechá-la assim que entrasse.
|
|
Blind>RMX<
Rank B
Vivendo entre as sombras, com o bem e o mau.
|
Post by Blind>RMX< on Jan 27, 2011 12:32:35 GMT -2
Blind virou o corredor, assustado, mas aquele local parecia ser um imenso labirinto. Era como correr entre árvores. Chegou à uma bifurcação, e jogou-se pela esquerda, correndo sem parar até encontrar um grande salão oval. Lá estava ele, um humano idoso, de cabelos brancos bagunçados e óculos de lentes grossas, usando jaleco por cima das roupas sociais. Blind deu dois passos, e sua boca contorceu-se em um sorriso.
-Do... Doutor? - Ele murmurou.
-Hoozuki-4, meu filho. - O velho riu, ajeitando as mãos dentro dos bolsos do jaleco. - Já faz um bom tempo que não nos vemos.
-O senhor... O senhor não está morto, doutor!
-Eu estou morto no físico, mas estou bem vivo em suas memórias, garoto.
-Assim como eu.
Blind recuou ao ver Sigma ao lado do Doutor. Levou as mãos às costas, e seus sabres não estavam lá. Converteu os dedos em garras e partiu para cima de Sigma.
-DOUTOR, FUJA DAQUI!
Blind embrenhou-se com Sigma no chão, trocando socos e cortes com as garras. Sigma o chutou no peito, e o Hoozuki chocou-se contra a parede. Sigma começou a rir, mudando de forma até surgir em seu lugar Kaiser Sigma, um robô gigantesco fortemente armado. O Doutor passou ao lado de Blind, e tirou algo de seu bolso: Um chaveiro, em forma de bola de bilhar com o número 8 gravado em cinza.
-Não vejo um desses desde que era um moleque. Divirta-se e mostre ao que veio, meu querido. Seja servindo ao bem, ou ao mal.
O cientista desapareceu como névoa, e Blind olhou para o chaveiro. Sigma aproximou-se, rindo.
-Eu já fiz minhas escolhas, Doutor.
Blind apertou o chaveiro entre as mãos, e tudo explodiu com uma cintilante luz prateada. As paredes derreteram como água negra, e milhares de mãos começaram a saltar dela, agarrando Sigma e destruindo sua armadura, até ele retorna à sua forma original, aprisionado por centenas de correntes negras o impedindo de se mover. Blind brilhava com uma aura roxa, e o cristal em seu capacete parecia uma estrela a ponto de explodir.
-Eu já fiz minhas escolhas, Sigma. E você não está dentro das minhas opções. Não vou recorrer ao seu poder.
-Você é durão, Hoozuki-4. Mas por quanto tempo vai aguentar essa vida? Os Hunters te consideram um inimigo. Somos iguais nesse instante.
-Eu jamais me igualarei a você, seu verme!
Sigma gargalhou, e olhou para Blind nos olhos. - A sua resistência será minada pelo meu poder, garoto. É questão de tempo até seu corpo ser meu.
-Vá, Dia do Mal.
Sigma riu uma última vez, e um abismo abriu-se abaixo dele. Ele despencou preso às correntes, e sua gargalhada foi apenas um eco antes do chão fechar-se novamente.
----------x-----------
Blind abriu os olhos, e sentou-se na cápsula. Mais um dia com os Angels. Mais um dia lutando contra Sigma no fundo do seu consciente. Mais um dia desejando que tudo acabasse e ele pudesse viver sua própria vida. Sem facções tentando o controlar. Sem guerras. Mas aquilo estava longe de acabar. Ele saiu da cápsula e decidiu ir tomar um ar lá fora. Talvez fosse procurar por Mistara.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jan 28, 2011 13:07:47 GMT -2
~☆~ [glow=plum,2,300]~☆★~Hunter Base- Corredor A2~☆★~[/glow] ★Na aquela tarde, a Comandante levantou mais disposta sintindo as energias fluírem dentro de si. Penteou os cabelos com tranqüilidade na frente do espelho e ajeitou seus lacinhos cor-de-rosa característicos dela. Ao sair do seu aposentos, encontra Zeta no corredor que a informa sobre a “melhora” de Razor. Ariel sorriu erguendo o braço e segurou os ombros de Zeta e lhe disse com muita sinceridade. ★- Nyu, Esplêndido Zeta! Eu sabia que você naum ai me decepcionar. Bom trabalho! Nah, estou muito contente que você voltou pra casa! Fiquei preocupada quando soube que os mercenários estavam com você... ★E por essa Zeta não esperava, Ariel simplesmente o abraçou em seguida. Seu abraço não tinha segundas intenções, era um abraço amigo e ao mesmo tempo de mãe que estava preocupada com sua cria. Sussurrou com alivío.★- Nyan... Temi o pior, por um triz a Yasha-Hime desapertou... Essa base naum tem sentido sem você Zeta... ★O soltava devagar, ela o acudiu depois desta revelação coincidindo depois, pedindo que acompanhasse o interrogatório afinal não sabia até onde o cientista podia blefar, com Zeta ali poderia reverter. ★~☆~ ★Ao chegar no local onde Razor estava confinado, Ariel se suprieende com o resultado que foi mais rápido do que o esperado, do jeito que aguarrava suas pernas. Sem perder a sua compostura, Ariel o flitou com paciência enquanto seus olhos refletiam aquele olhar afiadíssimo.★ - Nya, Boa tarde Dr. Agradeço pela calorosa recepção. Por favor contenha-se, já sou uma mulher compromissada. Naum queremos mais problemas certo?★Olhou Zeta e fez um gesto com a cabeça, o qual o mesmo acata e pega e o coloca sentado na cama. Onde permanece ao seu lado com aquele olhar insano. Ela sentava-se sobre uma cadeira a frente e cruzou as pernas, com aquele sorrisinho começa a interrogá-lo. ★~☆~ - Nyan, Notei que o senhor já se recuperou rápido naum neh? Seria um milagre, acredite mesmo sendo reploid acredito em milagres. Well...Agora que já amigo de Zeta, naum se incomodaria que ele participasse do nossos papinho? Com ele aqui, talvez vossa memória seja refrescada e responda as minhas perguntas, caso contrario naum me importo de deixa-lo mais uns dias a companhia de Zeta.★Balançava as pernas calmamente, mostrando seriedade e perigo no olhar, Ariel não parecia nenhum pouco Kawaii e nem inofensiva.★ - Conte nos senhor Razor, qual foi o verdadeiro propósito para a criação dos Angel´s? E qual foi a relação com os Mavericks? Foram eles que o contrataram? A quanto tempo existe o projeto? E qual foi o verdadeiro propósito para Shine Star? E quero saber... quem é o senhor M?★Depois desse questionário, Ariel parou esperando a resposta de suas perguntas, era evidente que ela tinha mais perguntas. ★
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Jan 28, 2011 19:48:47 GMT -2
Azon estava reclinado na cadeira com os braços cruzados atrás da cabeça. O rapaz já estava saturado de relatórios e papeis por um bom tempo. Estava distraído olhando as luzes no teto da sala. Por um momento teve um flashback da época do circo.
Sobre uma corda bamba Azon aguardava seu “dono” Ed (como era chamado), anunciá-lo para começar o show de cambalhotas, giros e saltos sobre a fina corda. Enquanto a criançada no publico vibrava a cada manobra, Azon, durante o show, percebia a expressão de contentamento de Edgar por esta ali, e isso também alegrava o reploid.
-Bons tempos... Mhyau...
Disse para se mesmo enquanto fechava os olhos e aproveitava as lembranças. Foi então que se lembrou do ataque dos Mavericks e o porquê devia lutar contra eles, mesmo não gostando.
Por que fizeram isso? Por que atacaram o circo?
Pensava, agora com uma expressão mais seria e triste. Pensamentos quebrados pela informação de uma nova missão. Azon se levantou e olhou para o teto, como se estivesse olhando para alguém:
-Vamos lá...
E então saiu da sala atrás de Yurei só para avisar que estava indo para uma missão.
|
|
|
Post by Voidshooter on Jan 28, 2011 22:11:54 GMT -2
* O tempo passou e passou, mas Void não teve chances de sair da base. Após ler os livros de seu quarto, e outros, sentia que faltava algo... Por isso, pediu anteriormente para Yu-Sama (Yurei) lhe treinar em alguns momentos... Mesmo assim... Algo faltava.*
-- ... A teoria é falha se não é posta em prática...
* Decidiu, então, o que faria. Levantou-se de sua cama, saiu de seu quarto e caminhou pela base. Chegou na sala de controle em pouco tempo, pois uma das coisas que havia lido era o mapa da base (xD). Chegando lá, procurou por Alia. O problema de Void era não conhecer as pessoas do local... Iria tentar arrumar isso depois.*
* O tempo que não demorou para chegar lá foi o tempo que demorou para conseguir encontrá-la. Quando isso aconteceu, Void falou:*
-- ... Ola... Alia-Sama... Gostaria de informar que espero poder estar presente na missão de averiguação...[/color]
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Jan 31, 2011 19:38:19 GMT -2
Após as trocas de carícias com sua namorada, Synbios também se tranqüilizou. Aquela era a resposta que estava esperando, e desse jeito ficou mais aliviado e feliz. Estava se preparando para mais um beijo, porém mais uma vez fora interrompido com uma chamada. O mercenário cerrou a expressão, fazendo uma cara de “de novo não”. Ser interrompido parecia uma sina, mas seria bom pra saúde dele responder a Radom naquele instante...
- Tá bemmm... Já vooou.
O segundo beijo acabou mesmo sendo um beijo bem rápido. Synbios então saiu de seu quarto, despedindo-se de Azure...
- Tenho que ir lá. Depois eu volto. *pisca o olho direito*
Um segundo antes de deixar o local, Synbios mais uma vez teve uma visão. Dessa vez estranhou por sentir uma ligeira dor de cabeça. Levou a mão direita ao rosto. A visão dessa vez o tinha na companhia de alguns reploids desconhecidos em uma missão. De acordo com as conversas, entendeu que era uma missão quando era um Hunter. Ali a visão se cessou. Por um momento pensou, mas alguma coisa agora faria sentido...
*Será que é isso?*
Synbios então foi até a sala de Radom, sem perder muito tempo, esperando a reunião começar.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 31, 2011 21:41:53 GMT -2
[ Quartel General dos Maverick Hunters - 12ª Área – Cena de Ariel ][/color]
* O reploid ruivo sorriu do elogio de sua capitã e estava pronto pra fazer um gracejo quando foi abraçado por ela. Ao ouvi-la dizer que havia sentido sua falta, Zeta X abaixou a cabeça, emocionado. Pela primeira vez, não estava fazendo piadas. Ele ficou sério e correspondeu o abraço da capitã, sorrindo por cima de seu ombro. Ele se solta e coça a nuca, olhando para o chão e agradecendo. *
Só fiz meu trabalho capitã. Obrigado pelo elogio. Vou ficar aqui caso precise de mim.
* Zeta, a pedido da capitã a acompanhou e ambos ficaram a fitar Razor.
*Atendendo Ariel, Razor se recompôs. Tremeu diante da ameaça de Zeta continuar ali e fungou, confirmando com a cabeça que colaboraria com tudo que Ariel pedisse. Zeta o pôs sentado na cama de sua cela e Razor, instado a se manifestar, começou: *
Bem, terei que me estender aqui.[/i] *O Dr. Pigarreou*
A bastante tempo, os humanos vêm tentando se superar. Os Reploids são uma prova disso, assim como quase todas as máquinas. Cientistas do mundo todo têm tentado desenvolver projetos que superassem a obra prima de Cain, mas nenhum deles conseguiu um feito heróico desses.
E você sabe o porquê, Senhorita Ariel? Por que se prenderam a costumes como moral e ética. Não existe ética e nem moral na ciência.
Foi pensando nisso que comecei a pensar em um projeto sobre andróides, sobre uma tecnologia humana mesclada aos Reploids, há cerca de quatro anos atrás.
Mas logo percebi que era inútil. A mente humana era fraca demais para suportar alterações físicas. Apenas uma de minhas cobaias sobreviveu. Um rapaz muito forte, eu devo ressaltar.
Mas voltando ao assunto, decidi que faria então o inverso. Colocaria matéria orgânica em minhas criações. Comecei o projeto com crianças, pelo padrão cerebral ser mais facilmente captado. Então com algumas sessões de lobotomia, consegui extrair o padrão cerebral, retirando então a medula e o cerebelo e instalando-os em um cérebro positrônico. Tinha criado a primeira A.I. mista de humano com Reploid.
Logo me orgulhei daquilo, e então prossegui cada vez mais fundo em minhas criações. Não demorou muito até minhas experiências atingirem adultos e idosos, e eu conseguisse uma substituição completa dos órgãos humanos por tecidos Angel’s. A base para minhas criações foi o cérebro positrônico, que mantive em minhas criações mais avançadas. Decidi que havia concluído por hora.
Foi então que criei Shine Star. Ela seria o Messias dos Angel’s, assim como X é o Messias dos Reploids. Shine Star tem o corpo mais poderoso que os seus irmãos anjos e possui habilidades que os outros não tem. Ela é minha filha mais forte.
“M” surgiu logo depois disso. Ele é um Sigmalita maluco, segue os ideais do grande Reploid do mal. Ele me propôs uma expansão dos meus planos, me dando humanos e Reploids para construir mais Angel’s. Para que eu pudesse trabalhar acobertado, uma emissora de TV divulgou informações falsas sobre o projeto e eu pude trabalhar em paz.
Neste momento, “M” levou Shine com ele, mas não sei onde ela está no momento. Mas alguma dúvida, senhorita? [/i]
* Zeta estava enojado. Lavagem cerebral em crianças? Remoção da medula? Rearranjar os membros? Aquele homem era louco! Zeta X fechou os punhos e segurou sua raiva, mas tremia de ódio.
...
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 31, 2011 22:09:52 GMT -2
[Quartel General dos Maverick Hunters - 12ª Área – Cena de Azon ]
* Azon não precisou procurar muito. Logo visualizou Yurei no corredor. A felina não disse nada, esperou que ele viesse. Embora já soubesse o que ele iria falar.
Ela recebeu a informação de que Azon partiria e sorriu, animando-o a prosseguir na missão. Despediram-se com um rápido beijo e ela disse que precisaria ficar desta vez, pois Ariel precisaria dela. Assim que Yurei viu Azon partir, ela suspirou e desejou-lhe um “boa sorte” mudo, apenas movendo seus lábios em silêncio. *
[Quartel General dos Maverick Hunters – Sala de Controle – Cena de Azon e Void ]
A sala estava animada, cheia de Hunters iniciantes prontos para ir. Azon notou que muitos dos Hunters ali presentes estavam consultando Alia, que olhava e respondia brevemente a todos. Ela parecia atarefada e então a operadora elevou a voz, dizendo em tom de voz que abrangia a todos da sala.
Atenção Hunters! Nas redondezas da cidade, graças as investigações dos nossos superiores Ariel, MasteraX e Zero, descobrimos um dois pontos onde aparentemente a um foco superior de Mavericks e talvez alguns Angel’s.
*Alia mostrou um mapa da cidade com dois pontos em vermelho, indicando que ambos estavam bem infectados.
Este ponto à esquerda de vocês é uma instalação da Base Hunter que está sendo atacada e precisa de reforço. São muitos dos nossos inimigos e a Base está desamparada. Precisamos de reforços urgentes.
O outro ponto...
O outro ponto é um laboratório onde eram produzidos os Angel’s. Com esta investigação Hunter, o laboratório está desativado, mas tomem cuidado para não se surpreender pois dizem que projetos inacabados estão lá. O que escolhem?
* Assustados com a idéia de um laboratório mal assombrado, os Hunters decidiram-se todos por ir acudir a base em perigo. * Alia os transportou, suspirando e virou-se para Void e Azon, dizendo:
Olha, a outra missão está livre. O que acham de ir só vocês dois?
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 31, 2011 22:22:48 GMT -2
[ Base Maverick – Saguão Externo sobre o arsenal – Cena de Blind ]
A noite estava fria e os ventos estavam revoltos na hora em que Blind saiu de sua cápsula. Tinha aprendido entre os Mavericks que não podia confiar na luz do sol, então todos se escondiam, só saindo quando a noite era dominante.
Mistara estava olhando daquele ponto. A Angel dos cabelos longos olhou para Blind chegando e cruzou os braços, olhando para Blind. Era como uma humana com frio sem um agasalho. Ela segurava algo entre os braços, parecia uma capa.
De fato, era. Uma capa parecida com a de Blind. Ela a entregou a ele e disse:
Tome Blind. Acho que você precisa dela. Você descansou bem?
* Mistara não se parecia em nada com a Reploid agressiva que seqüestrara Blind algumas semanas atrás. Estava dócil e bem educada. Misterioso, mas atraente. O que seria? *
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 31, 2011 22:38:25 GMT -2
[ Vilarejo Sherpa – Montanhas do Alaska – Cena de Darkone ]
*MasteraX entrou na casa, sendo bem recepcionado por Angellica e Dark. Desta vez, MasteraX foi educado, cumprimentando Dark e Angellica. Ele sorri do embaraço do anfitrião e se apresenta, novamente, desta vez com um tom de educação: *
Me chamo MasteraX, sou capitão da 16ª Área da Base Hunter. Muito Prazer Dr. D’danell. E esposa.
* MasteraX então estendeu a mão, para que assim que o Dr. fechasse a porta ele o cumprimentasse. Após os cumprimentos, MasteraX pôs-se a explicar a situação. *
Doutor, nós estamos com um sério problema. Na verdade, descobrimos o que são realmente os Angel’s produzidos naquela fábrica e o real propósito deles. Pelo visto a sua esposa foi uma das poucas que escapou do que está acontecendo.
Descobrimos que partes humanas estão sendo usadas na confecção destes robôs e que eles estão executando assassinatos em série para conseguir a matéria-prima necessária.
Preciso que o senhor me diga exatamente o que fazia lá, para que eu possa dar andamento nas minhas investigações. O que acha Doutor?
* O cerco estava se fechando. O que Dark responderia? *
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 31, 2011 22:43:49 GMT -2
[ Base da T.R.S.I.S.E. – Cena de Delta Reaven ]
* As duas sorriram e disseram, novamente ao mesmo tempo: *
Pode chamar de Resist, se quiser. É nosso apelido. Nossa base fica no Japão, próxima a Giga City. E você quer falar com quem? Nós temos várias pessoas aqui. E só dizer o que você quer saber moco.
* Aquela conversa lembrava estranhamente os gêmeos da história de Alice que sempre falavam juntos, mas nunca concordavam. Delta devia estar desligado ainda. Estava conversando com crianças Reploids. *
Mas neste instante, um reploid de armadura verde e compleição alta chegou até a sala. Sorrindo, ele disse um “oi” bem simpático e esperou Delta terminar sua conversa com as meninas
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 31, 2011 22:48:33 GMT -2
[ Quartel General dos Maverick Hunters - 17ª Área – Cena de Omega X ]
* Huckster sorriu timidamente e completou.
Não sei... Eu esperava que me dissesse.
* O tenente novato olhava e esperava uma resposta de Omega X sem saber o que fazer. Então, abaixou as mãos e apenas aguardou.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 31, 2011 22:54:22 GMT -2
[ Quartel Gerenal dos Mercenários - Ouroboros – Cena de Synbios ]
* Azure ficou nervosa, mas se despediu de seu namorado. Então deixou que ele fosse e suspirou, chateada. *
Pff, aja saco com a Radom! ¬¬
*Radom estava colocando seu casaco e iniciando a descida ao elevador. Ela esperou Synbios e acendeu um cigarro. No elevador, ela olhou para Synbios e tragou, enquanto dizia: *
Você não parece bem. O que houve, Fire? Se sente mal? [/b]
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Feb 1, 2011 0:10:50 GMT -2
*Tsuna estava dirigindo o chaser quando percebe chamas flutuando como almas no em um beco e percebe as cores diferentes de cada uma e então a idéia lhe veio a cabeça... seus "irmãos" raptados pelos mavericks! E então ele desceu do chaser e foi em direção do beco falando:
- Pessoal...são vocês?... eu estive procurando por vocês por tudo quanto é canto quando eu tinha tempo e descobri coisas importantes a nosso respeito... se forem vocês mesmos digam...
*Tsuna já havia parado a uma distancia segura caso fosse uma emboscada maverick e esperava uma resposta, caso não houvesse resposta ou percebe movimentação hostil ele sairia de lá!
|
|