Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Feb 4, 2010 22:13:36 GMT -2
- Nada de emocionante... u.u
Synbios estava em mais uma patrulha tranqüila. Nada como um pouco de sossego para o dia tão agitado. Já parecia um pouco mais calmo e sem figurar tanto com os pensamentos de antes. Entretanto a calmaria já estava se tornando entediante. Após a patrulha, dirigiu-se para sua cápsula, em seu descanso que parecia merecido depois de ter sobrevivido a tortura de Radom. Em seu caminho de volta, passou em frente ao posto de controle, observando uma cena de certa forma incomum. Um reploid prateado vendo uma revista. Mas o que chamou mais a atenção foi a impressão de que Synbios já conhecia aquele reploid. Olhou de repente para seu rosto, e para sua surpresa, mais uma visão lhe veio a tona. Dessa vez era uma visão clara. Observou e se lembrou de que conhecia aquele reploid de seus tempos áureos. Permaneceu estático por alguns segundos sem ser percebido. Após voltar a realidade, Synbios surpreso interrompeu a diversão de Sylph...
- Sylph? É você mesmo?
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Feb 4, 2010 22:28:30 GMT -2
-Entendido.
Então a nave chega ao destino, os dois reploids saltam para o solo. Ao se virar para nave, Azon se espanta. A nave havia sumido! Com uma boa olhada, mais a explicação de Colonel, o gato percebeu que se tratava de um moderno sistema de camuflagem.
-Muito legal... Bem, acho que vou me camuflar também.
Imediatamente após dizer isso, a cor de Azon muda para totalmente preto. Enquanto o reploid escolhia qual de seus layouts se camuflava melhor com o terreno do Caynon.
Mudada a cor, Azon se pós a correr logo atrás de Colonel.
-Logo atrás de você comandante...
Wow... Que velocidade... Tenho que prestar atenção se não fico para trás.
Pensou Azon ao ver a velocidade de corrida de Colonel. E apertando o passo para não ficar para atrás.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Feb 4, 2010 22:31:01 GMT -2
Combate Cyber
A técnica de Cyber destrói por completo o punho da Reploid, deixando apenas uma parte do braço ainda no corpo... mas para a surpresa de Cyber, sua oponente sorri. No mesmo instante, Cyber sente como se estivessem rasgando ele em dois. Cyber ve que a mão esquerda da Reploid esta aberta, e emitindo um padrão de ondas estranhas diretamente nos circuitos de Cyber.
- CHAOS ZONE
Quando Cyber volta a si, esta alguns metros atrás de Yuga, e para sua própria surpresa, voltou a sua forma normal, com suas duas elfs flutuando ao seu lado e não consegue nem se mover. Yuga está disparando em vão contra a Reploid, que agora está defendendo todos os seus tiros.
- Onde da difusão... isso é quase como se fizesse seus sistemas internos entrarem em colapso e não se comunicarem entre si... ela desfaz a energia ao redor dela dissipando no ar... sistema de batalha interessante.
- Você tem bons censores, pena que vai morrer aqui.
Yuga olhava para a Reploid que voltava a disparar cargas energéticas na direção dos dois. Em uma sucessão de dashes, Yuga pega Cyber e se afasta do local.
- Se eu acertar o núcleo dela, estamos mortos, você não vai conseguir se fundir novamente por um tempo... seu sistema interno não vai conseguir entrar em sincronia com suas Elfs. Minhas balas de energia já não funcionam contra ela... vamos recuar e ...
Uma súbita explosão acontece atrás deles.
- ... e esperar que ela pise nas minas que eu plantei...
Após isso, várias explosões acontecem em toda a rua no local onde estavam lutando.
- Acho que passei do limite permitido... qualquer coisa foi ela quem fez isso, ok??
Yuga olhava sorrindo para Cyber.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 4, 2010 22:37:34 GMT -2
Diálogo Synbios Quando Sylph olhou para Synbios, ele o ignorou por completo. - Sim, quem deseja??Alguns instantes depois, Sylph deixou a revista cair e fez uma cara de espanto misturada com medo... - ...Synbios? Eu achei que você tinha morrido quando vc se explodiu junto com o Crusader a varios anos atrás... O.O... Sylph se esconde atás da cadeira no mesmo segundo. - Por favor não me torture mais TT.TT... você não faz idéia do que eu passei junto com a Radom em todos esses anos TT.TT...
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 4, 2010 22:45:59 GMT -2
Combate Azon
Azon e Colonel em pouquíssimo tempo chegam a um pequeno desfiladeiro, que poderia ser facilmente cruzado com um salto por parte dos dois Reploids, mas Colonel insistiu para que os dois fiquem apenas escondidos atrás de um conjunto de rochas que podia camuflar os dois.
- Eles estão vindo na nossa direção... - Colonel abre a palma de sua mão, e uma pequena esfera metálica se abre mostrando dois pontos vermelhos em movimento indo na direção de dois pontos amarelos parados - Eles estão a menos de 100 metros... deixe seu nível de energia o mais baixo possível para evitarmos de ser encontrados antes do tempo.
Azon sentia os dois Reploids vindo sem precisar de nenhum scanner ou leitor, mas não sabia explicar exatamente o motivo... apenas sabia que eles estavam vindo.
Após pouco tempo, Azon ja podia sentir as duas presenças bem próximas...
- Estão a 60 metros... eles pararam... provavelmente ja devem ter nos percebido... entre em ação ao meu sinal ok?
Azon não sabia explicar o motivo, mas tinha certeza que eles não haviam sido detectados ainda...
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Feb 4, 2010 22:52:52 GMT -2
Synbios estava tão espantado quanto Sylph. Mas encontrá-lo ali poderia ser de grande ajuda. Pouco depois, Sylph citou um nome que mais uma vez chamou a atenção de Synbios...
*Crusader…*
De súbito, Synbios sente uma dor aguda em sua cabeça. Era tão forte que o reploid mal conseguia se mexer. Parecia mas uma de suas visões afetando seus sistemas. Voltando a si alguns segundos depois, Synbios vê Sylph se escondendo atrás de uma cadeira. Dirige-se a ele e coloca suas mãos sobre os ombros do pequeno, dizendo...
- Mesmo com esse corpo novo você me reconheceu. Incrível. Não se preocupe. Não vou torturá-lo. A Radom me supera nesse sentido ¬¬. Escute, preciso de sua ajuda. Já que sabe o que aconteceu comigo eu preciso que me diga o que houve. Minha memória foi isolada do meu sistema.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Feb 4, 2010 23:13:31 GMT -2
Azon seguiu Colonel até um pequeno desfiladeiro. Azon já se preparava para saltá-lo se o comandante não tivesse indicado um conjunto de rochas para os dois se esconderem. Colonel, então informa Azon da posição dos inimigos mostrando numa pequena esfera saindo de sua mão.
Azon permanecia escondido, mantendo seu nível de energia baixo como Colonel recomendou. Mesmo sem o pequeno aparelho de Colonel, Azon sabia que eles estavam se aproximando. Não sabia por que e isso intrigava o pequeno.
Muito estranho...
Pensava...
Colonel informa a distancia dos inimigos. E já se mobiliza para atacar. Mas Azon o segura pelo braço e com o indicador faz sinal de negativo.
-Desculpa Senhor... Não sei por que, mas eu sinto que eles não nos descobriram ainda... Assim como senti que eles se aproximavam sem precisar de seu aparato... Não nos precipitemos... Vamos ver o que estão fazendo antes...
Cochicha o felino para Colonel, já procurando uma forma de vê-los sem ser notado.
Será que o Vírus tem algo haver com essa capacidade de detectá-los??
Pensava enquanto, sem se arriscar muito, procurava um bom ponto para observar o inimigo e aguardava a reação de Colonel.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 5, 2010 19:26:47 GMT -2
*Ele continuou em silêncio ao entrar na sala de reparos. Deu a entender que ouvia todos, mas desligou o auricular, para não ser incomodado. Ao ser informado dos reparos necessários, se surpreende ao perceber que estava em estado crítico. Isso o instiga a treinar ainda mais. Então, segue as ordens dos médicos ali presentes e se deita, pronto para relaxar.*
...
*Ainda em silêncio, MasteraX se deixa levar e segue as instruções. Depois que aquilo acabasse, iria treinar um pouco. Precisava se fortalecer afinal de contas.*
...
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Feb 5, 2010 19:53:45 GMT -2
~.☆.~ [/Center] ☆☆Ariel procurou incansavelmente por feridos, mesmo com um resultado negativo não poupou forças. Resultando estar com o rosto e armadura suja. Mushra é o que está mais imundo mas usou todas as forças que tinha. Ariel suspirou fundo, lamentando pelas perdas. Fechou os olhos em silêncio começou a orar mentalmente. Que foi a hora em que ficou calada e pensativa. Percebeu que o céu escureceu e sentiu um pequeno pingo em seu nariz, que a fez olhar para o mesmo e piscar com a mão sobre a ponta do nariz e olhou pra cima.☆☆ - Neh... Problemas.☆☆E sem esperar, recebeu o chamado da Hunter base pedindo retorno. O que foi aceito pela mesma que sentia incomodar as costas onde havia raspado na luta anterior.Ergueu o braço esquerdo para Mushra , que vem correndo salta e recolhe-se no seu ombro. Após um pequeno afego como gratidão pelo serviço. Ela concedeu.☆☆ - Entendido, estou pronta.☆☆Ao ser tele transportada subiu um fecho rosa pro céu e desapareceu no ar. ☆☆ ~.☆.~ [/Center]
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Feb 7, 2010 21:00:29 GMT -2
Cyber sorri para Yuga, o garoto parece sentir dor como um humano, ele morde os lábios e tenta move mesmo um pouco seu corpo
Droga de onda de difusão... Droga de sensores de dor, afinal pra que servem?
Com um pouco de esforço ele consegue mexer os braços, mas mesmo assim suas pernas ainda
Hum... Consegui me Hackear e destravar os braços, mas o resto do corpo ira demorar mais um pouco, Comandante Yuga eu tenho um plano para deter essa maverick, meu equipamento não foi danificado, e agora que já consigo mover os braços acredito que podemos armar um trap
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 8, 2010 21:40:36 GMT -2
Diálogo Synbios Sylph olha com uma certa curiosidade quando ouve a pergunta de Synbios. - Mas é claro que eu lembro de você... não necessariamente de você, mas no padrão energético que você emite.Quando o pequeno Reploid ouve que Synbios perdeu a memória ai ele entendeu o teor da pergunta anterior. - Hum... com relação a sua memória eu não posso te ajudar muito... mas eu posso te contar o que aconteceu com o nosso grupo depois que você se explodiu junto com o Crusader... se ajudar.Sylph reflete um pouco. - Bom, vamos por partes... você se explodiu para destruir o Crusader junto com você, depois disso, o nosso grupo se dividiu. O Zéfiro, ou Zephyr se juntou a um grupo militar de ataques noturnos, após isso eu nunca mais tive notícias dele, a Reis... bom, ela está desativada no momento... ela estava como guarda-costas pessoal do Papa, após uma série de atentados, ela mesma pediu para ser desativada, e o Papa na época concordou com os termos dela... acredito que ela deva estar no Vaticano...Sylph para um pouco e pensa um pouco mais sobre o assunto... - O Cray foi acertado junto na sua explosão, mas ele sobreviveu depois disso... eu mantive contato com ele nos meses seguintes... mas ele estava bem calado... acho que ver você se explodindo deve ter sido duro pra ele... faz mais de 30 anos que eu não ouço falar dele, mas eu acho que a última a ter contato com ele foi a própria Reis...Sylph continuou a falar alguma coisa, mas a cabeça de Synbios começou a trabalhar muito e tão rápido quanto Synbios nunca havia imaginado... por algum motivo, seu sistema Uranus que só deveria ser usado para batalhas estava se auto-ativando. Como uma gravação ruim, uma imagem vem na mente de Synbios. Cray... sendo atingido pela explosão... e Crusader... saindo dela ainda ativo. - Bom ataque garoto... eu vou precisar descansar algum tempo pra regenerar todos os meus circuitos - Crusader olhava Cray com uma certa curiosidade - eu vou ser bonzinho e ajudar o seu amigo...O Resto da gravação estava muito corrompida, e Synbios não fazia idéia do que havia acontecido... mas estava com duas coisas gravadas na mente. Crusader ainda estava ativo, e ele sabia onde encontra-lo. O sistema de Synbios estava com a imagem de seu alvo gravada no banco de dados... uma memória a muito tempo esquecida.Attachments:
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 8, 2010 22:40:32 GMT -2
Combate Azon
Colonel concorda em esperar, e percebe que realmente, mesmo eles estando tão perto, a dupla não conseguiu detecta-los.
- Estranho... talvez seja uma armadilha - Colonel saca seu saber ainda desligado.
A medida que os dois Replois chegavam perto, Azon ja podia distigui-los como sendo os mesmos Reploids que estavam lutando contra os Hunters, com a diferença que Azon podia sentir até mesmo seus atuais níveis de energia, que ja estavam abaixo da metade.
- Eu vou começar o ataque, você será o elemento surpresa e me dará cobertura, aguarde o meu sinal para agir, e me mantenha informado sobre qualquer mudança no cenário de batalha, entendido?
Colonel desaparece do lado de Azon, e reaparece a poucos metros dos dois Reploids que entram imediatamente em modo de combate, e se afastam um pouco dele.
- Eu disse que havia algo de estranho...
- Sim, mas como é que eu ia adivinhar que esse algo estranho estava assim tão perto??
O Reploid negro avança sobre Colonel, e Azon nota que o nível de energia do Reploid negro começou a subir gradativamente.
Os ataques físicos do Reploid negro nem sequer arranham Colonel, que agilmente desvia e contra-ataca sempre que pode usando ataques físicos comuns, mantendo o olho fixo na outra Reploid, que agora estava sobrevoando o campo de batalha e atirando algumas rajadas de energia.
Colonel finalmente ativa seu saber e começa a contra-atacar o Reploid negro usando seu Sabre aproveitando as brechas que eram abertas, mas apesar de ataques rápidos e precisos, o Reploid estava ileso.
Azon nota que cada vez que Colonel ataca, sua energia diminuia, enquanto a de seu adversário aumentava quase na mesma proporção... era bem pouco, mas caso a batalha se tornasse longa... isso poderia ser um divisor de águas.
Colonel após vários ataques esta sorrindo.
- Entendi como derrotar você
O Reploid negro riu com a declaração de seu oponente.
- AHAHAHAHA, até parece que com um blefe desses você vai me derrotar, eu quero ver você tentar...
A Reploid Alada dispara vários projéteis na direção de Colonel que são defendidos rapidamente com poucos movimentos de Sabre, ao mesmo quempo em que o Reploid negro avançava e concentrava energia no punho direito.
- BREAKER PUN...
Com um rápido movimento de Sabre, o braço do Reploid estava pairando alguns metros no ar acima dele mesmo, enquanto Colonel estava com o Sabre desativado poucos centímetros atras do Reploid negro. O braço do Reploid explode no ar poucos segundos depois, e para a surpresa do mesmo, Colonel ja estava na sua frente com o sabre encostado em sua garganta, ainda desativado.
- Você mantem uma barreira a poucos centímetros do seu corpo, e possui a habilidade de drenar a energia emanada pelos Reploids a sua volta... mas se qualquer coisa atingir você por dentro da barreira...
O Reploid negro estava parado com um olhar de terror nos olhos, enquanto a Reploid alada estava visivelmente aflita, impossibilitada de atacar, ja que seu alvo estava perto demais de seu parceiro, e seu ataque seria drenado antes mesmo de acertar qualquer um.
Colonel ativa o Sabre, e uma linha de luz vermelha atravessa a cabeça do Reploid de baixo para cima, e com um movimento simples, a cabeça dele rola pelo ombro e vai de encontro ao chão, junto com o resto do corpo.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 8, 2010 23:06:01 GMT -2
Diálogo OMX
OMX eh despertado de seu "sono". Seu braço ja estava ok, e grande parte de sua armadura externa ja havia sido reparada ou trocada e sua célula de energia interna estava com capacidade total. OMX se levanta e olha em volta o laboratório vazio e com poucos luzes acesas e poucos scanners ligados. Após alguns segundos, Slur entra no laboratório com um cilindro metálico em mãos.
- Oh... boa noite OMX, fico feliz que ja esteja melhor - Ela aponta o cilindro para OMX, e ao mesmo tempo, várias pequenas telas óticas são emitidas, e Slur olha fixamente para todas elas interpretando todas as informações - ok, você ja esta bem de novo... eu vim aqui para avisar que... todos aqueles envolvidos na missão de hoje devem se reunir em uma reunião secreta que toda a base Hunter ja esta sabendo no terceiro andar.
Slur solta uma risadinha e sai do laboratório deixando a porta aberta e OMX ouve um anúncio chamando-o para o terceiro andar.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 8, 2010 23:18:29 GMT -2
Diálogo Ariel
Ariel concorda em ser transportada de volta a base Hunter, e assim que ela chega, uma equipe de reparos ja estava a espera dela e pronta para ajudar a consertar a Reploid. Após pouco tempo, a equipe ja havia reparado os danos causados nela deixando sua armadura como nova.
- Srta. peço que tome um pouco mais de cuidado nas próximas missões - disse o mecânico ao sair da sala.
Alguns minutos depois disso, entra na sala uma figura que Ariel ja havia visto algumas vezes na base, era Slur, a vice capitã de Yuga.
- Olá moça, como está se sentindo??
Slur faz um check up total em Ariel e em Mushra em menos de 10 minutos.
- Ok, os dois estão bem agora, só pra você saber... o seu namorado 1 está fora da base caçando os que fugiram, o seu namorado 2 está em reparos de emergência e o cara que você queria esfaquear está na sala ao lado... e... - Slur checa uma tela de cristal líquido na parede da sala - você está convocada para uma reunião... se precisar de mais alguma coisa é so me chamar ok moça.
Slur sorri e acena antes de sair do laboratório deixando Ariel e Mushra la dentro.
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Feb 8, 2010 23:18:53 GMT -2
- Qualquer coisa que souber já será de grande ajuda.
Synbios então olhava atentamente para o pequeno Sylph, enquanto estava concentrado ouvindo o que ele tinha a lhe dizer. A cada frase, cada palavra dita, novas lembranças iam ficando mais claras em sua mente. A lembrança de seus velhos amigos. Os grandes e memoráveis momentos que passaram juntos. Eram já uma família formada dentro do quartel dos Hunters. A cada segundo, Synbios estava mais e mais pensativo, até que sentiu uma estranha sensação dentro de si. Sabia que aquela altura em que teve que se explodir ele era o único que poderia deter Crusader. Uma visão passou em sua mente. Uma visão que talvez nunca pensasse que tivesse presenciado. O último momento antes de se desligar e entrar em seu longo sono de todos esses anos. Apesar da qualidade ruim, pode ver Crusader saindo vivo da explosão e indo para cima de Cray. A sensação que nada poderia fazer estava lhe deixando nervoso e confuso. Essa foi a última coisa que teria visto. Synbios arregalou bem os olhos e a sensação dentro de si ficava cada vez mais forte...
*O que é isso? AHHHHH*
Os sistemas de Synbios começaram a trabalhar em um ritmo extremamente frenético. Todas as lembranças desbloqueadas pela sua mente, inclusive a sua última, estavam passando em sua mente em um ritmo descontrolado. Synbios levou as duas mãos a cabeça, já sentido fortes dores na mesma, além de uma sensação como calafrios e formigamentos. O seu sistema Uranus começava a funcionar em um ritmo jamais visto por ele. Synbios parecia estar em descontrole...
- AHHHHH! MALDITOOOOO! TODOS VÃO ME PAGAAAR!!
O descontrole já parecia claro no mercenário. Além do grito estridente que ecoou pelos corredores da base, Synbios disparou um projétil de chamas sobre a parede da sala onde estava. A parede foi totalmente destruída e o cômodo quase todo veio a baixo. Não parecia um ataque comum. Talvez fosse algo impulsionado pelo poder de seu sistema Uranus em funcionamento. Tanto a explosão quanto o grito chamaram a atenção de todos que estavam por perto, que foram prontamente ao local, cercando Synbios, ainda todos atônitos com o que estava acontecendo. O reploid agora olhava para suas mãos abertas, com as palmas viradas para seu rosto. Delas saiam chamas. Nenhuma novidade visto que essa era a base de ataque do reploid. Entretanto, os olhos de Synbios estavam alterados. As íris avermelhadas e em formato de chamas reluzentes chamaram a atenção dos que estavam ali perto, que demonstravam certo medo e surpresa em ver o reploid daquele jeito. Synbios estava com a respiração pesada e ainda não parecia bem...
- Sylph..... Fique aqui..... Ainda tenho que conversar com você..... Me espere.....
Após dizer isso, Synbios saiu em disparada, atropelado e não se importando muito com o que estava em seu caminho. Correu rapidamente para fora da base, e ao chegar ao lado de fora, ainda agitado, olhou para o céu e esmurrou o chão a sua frente, logo após ainda expondo sua raiva e descontrole, com apenas uma imagem em sua mente. A imagem de Crusader...
- CRUSADER!! HUNTERS!! AAAHHHHHH!!
|
|