Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Feb 8, 2010 23:35:33 GMT -2
Combate Cyber
Yuga olha para Cyber com uma certa curiosidade
- E o que sua mente fértil conseguiu bolar ??
Yuga continua carregando Cyber pela rua até entrar dentro de um luxuoso hotel para a surpresa de todos que estavam ali.
- Apenas ignorem a nossa presença - Sem se virar para ninguém, Yuga foi seguindo por dentro do Hotel até chegar na cozinha e sair pelos fundos, chegando em um beco e saindo do outro lado da rua.
- Estou ouvindo Cyber - Yuga não parava de correr.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Feb 9, 2010 0:02:13 GMT -2
*Riu de leve,meio amargo,sabia que iria ouvir berros sobre perfeição e tudo o mais.Nunca considerou os reploids perfeitos exatamente por eles serem criados por humanos,quase não cometia erros em batalhas então deixou para pensar nisso quando chega-se o momento,saiu andando e foi até a sala em que aocnteceria a reunião.*
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 9, 2010 0:05:05 GMT -2
Diálogo Synbios
Synbios explode de raiva e seu sistema Uranus acorda depois de um longo tempo de espera. Pouco a pouco, suas funções começavam a ser instaladas reescrevendo a atual OS de Synbios, que agora sentia uma força que não sentia a muito tempo, isso sem contar que suas memórias foram quase todas reestabelecidas. Synbios estava em frenesi, até que ele volta a si... com um forte soco aplicado bem na cara...
- Rapaz... se você não se controlar agora eu vou se obrigada a te machucar de verdade...
Era Radom, que estava ali parada olhando para ele com um olhar bem severo. Após Synbios voltar a si, Radom se senta no chão e se encosta em uma árvore próxima, e Synbios testemunhou algo tão raro quanto o cometa Harley... a face humana de Radom.
- Quando eu comecei na Oroboros... minha família foi vítima de fogo crusado entre Hunters e Mavericks... - Radom leva um cachimbo fino a boca e começa a fuma-lo demoradamente - eu me senti igual a você... com ódio do mundo... a diferença... é que o ódio me tornou mais forte.
Radom agora olhava para Synbios e Synbios podia ver nela a face de uma humana que passou muita coisa na vida
- Eu sei que as situações são completamente diferentes, mas isso não quer dizer que você pode fazer o que bem entender só porque não conseguiu fazer o que devia ter feito... use essa sua raiva naqueles que merecem ela e termine seu trabalho... depois faça um currículo novo e me apresente, talvez eu deixe você voltar pra base...
Radom se levanta e limpa o jaleco.
- A propósito... eu acho que consigo uma passagem só de ida pro Vaticano amanhã antes do almoço... se estiver interessado... conserte a parede que você derreteu ¬¬...
Radom deixa Synbios pensando no que fazer.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Feb 9, 2010 12:41:27 GMT -2
Azon e Colonel continuam escondidos observando a dupla se aproximando lentamente. À medida que se aproximavam, Azon pode identificá-los e agora, estranhamente, sentia o nível de energia que os inimigos tinham. Colonel, então, declara o plano para Azon que responde fazendo um rápido sim com a cabeça.
-Sim senhor.
Então Colonel desaparece e reaparece próximo aos inimigos. Assim que seu comandante desaparece, Azon já saca seu sabre, desativo, e ativa o buster da mão esquerda enquanto permanece atento aos inimigos, aguardando o sinal de Colonel.
Wow... Ele é bem rápido mesmo...
Pensava Azon.
O embate entre Colonel e o reploid negro começara. E ao perceber que a energia de Colonel estava sendo drenada pelo inimigo, ficou preocupado e já pensava em intervir na luta. Foi quando num piscar de olhos, o braço do reploid negro estava decepado voando para longe até explodir no ar.
Azon olhou pasmo, mesmo com baixo nível de energia que seus inimigos tinham devido à luta anterior, não esperava que fosse tão fácil derrotá-lo. Colonel então deu o golpe final decapitando o inimigo.
-Incrível...
Disse o felino para se. Enquanto voltava para o esconderijo e voltou a espera o sinal de Colonel... Se é que seria necessário...
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Feb 9, 2010 18:11:31 GMT -2
~.☆.~ [/center] ☆☆Quando chegou sobre a sala de reparou, Ariel dirigiu-se sobre a maca e ficou sentada sobre a borda, com um dos braços enrolou os cabelos em um coque e segurava-os, deixando a mostra o dano das costas. Enquanto durou o concerto, a mesma mantia-se calada com o olhar baixo não mostrava sinais de dor. Mushra é quem levou o tratamento completo, ganhou até banho! Adorava isso, parecia massagem ficava todo esticado com um sorrido enquanto sua calda batia de um lado pro outro.☆☆ -Graw...hhhh n_n ☆☆Ariel ao ver, riu de leve sabendo que a raposinha sabia aproveitar, lhe fez um leve afego. Ouviu a recomendação do mecânico e concede com a cabeça, então levantou-se quase pronta pra sair. Até Slur adentrar, o que a faz parar e sentar novamente.☆☆ - Nya. Olá, bem melhor... só tive danos nas costas. ☆☆No termino chek up, quando a mesma preparava-se pra agraecer, ouviu o comentário sobre os paradeiros dos demais. O que a faz franzir a testa é quando diz namorado 1 e 2, entendo a piadinha. Mas não porque deu margem a está piada, em momento algum teve algum contato mais intimo com Masterax, embora ela conviva mais com o mesmo não tinha nada com ele. Mas ficou sem jeito, não sabia como agir neste tipo de situação. ☆☆ -...Neh...eu não sabia, que eu estou namorando o Mestre...to sabendo agora. o.ô ☆☆Desviou o olhar para a tela em que Slur mexeu pra ver os dados de reunião, vendo que ainda dava um tempo. Pensando a respeito comentou para a raposa que voltou a saltar no ombro da mesma. Seu semelhante estava preocupado.☆☆-...Se bem conheço o Mestre, assim que ele despertar vai querer se matar na sala de treino. Neste ponto, me lembra a Athena-sama. Que espero que esteja bem, também além do orgulho ferido. ☆☆Saindo da sala, seguiu para a sala de emergência, entrando e ficando em um canto, que talvez não tinha sido notada pelo tamanho zelo ao adentrar na sala, não queria pertubar. Aguardando.☆☆
~.☆.~ [/center]
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Feb 9, 2010 19:25:03 GMT -2
Do lado de fora, Synbios ainda estava em descontrole. O sistema Uranus estava em pleno funcionamento, mas causando de início a fúria do reploid. Entretanto, com isso, Synbios havia recuperado cerca de 70% de sua memória. Agora sabia sobre várias coisas que lhe aconteceu quando ainda era um Hunter. Ainda em estado de nervosismo, Synbios subitamente sente um impacto em seu rosto. Era Radom lhe desferindo um soco. Synbios foi ao chão, e segundos depois parecia ter se acalmado. O brilho flamejante em seus olhos havia desaparecido. Synbios tinha voltado a si. Ficou surpreso que mesmo para uma humana, o soco foi forte, pois ele sentiu o impacto. Recostou a mão direita sobre o rosto, se levantou e sentou ao lado da Drª no pé da árvore, observando o semblante dela. Nunca tinha visto Radom mostrar esse lado para ninguém. O reploid então agora estava surpreso, com um olhar de que não acreditava que ela estava mostrando um lado conselheira, um lado amiga. Sentiu vontade de conversar mais...
- Antes de ser desativado, tive uma luta terrível com Crusader. Naquele momento eu era o único que poderia pará-lo. Ele também foi feito da mesma tecnologia que eu. Só me restou explodir com ele para proteger a todos. *Respira fundo* - Mas eu falhei. Ele sobreviveu. Eu só não fui destruído por completo porque estava com uma poderosa armadura, que acabou protegendo meus sistemas.
Synbios levantou-se junto com Radom e começaram a andar de volta para a base...
- Enfim, agora sei a quem procurar, mas ainda falta descobrir uma coisa. Quem e por que os Hunters preferiram me manter desativado e deixarem o Crusader a solta. Agora tenho um objetivo, uma coisa mais sólida e concreta depois de todos esses anos. *Cerrou os punhos com força*
Synbios encostou com a mão esquerda sobre o ombro de Radom. Estava agora com uma expressão de emocionado. Nunca pensou que poderia ter todas essas sensações como se fosse um ser humano. Ainda tinha algo a mais a dizer a ela...
- Tenho que agradecer a você Drª. Não apenas por agora, mas por tudo desde que nos conhecemos. Talvez sempre estarei em débito com todos vocês, que me deram uma oportunidade de ser eu mesmo novamente. Tive uma família antes, e tenho que resgatá-los, mas agora tenho também uma família aqui, e prometo que voltarei logo. *Bate com o punho direito do lado esquerdo do peito*
O reploid então caminha de volta a base. Já estava ciente de metade de suas metas. Mas ainda precisava descobrir algumas coisas...
- Irei ao Vaticano. Mas antes preciso de 2 favores. Pode ser?
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 9, 2010 21:41:50 GMT -2
Diálogo OMX
OMX entrou na sala descrita, e paenas Signas estava la lendo alguns arquivos no telão. Quando este percebe OMX ele faz um gesto para ele e se volta para um computador ligado sobre uma das mesas no canto da sala. A Sala parecia simples, mas OMX reparou que, apesar de estar com os Hunters a bastante tempo, essa sala só era usada para missões ou reuniões envolvendo assuntos bem sérios. Após alguns minutos, Signas se vira para OMX com um rosto sereno e tranquilo e diz:
- Suas ações não serão discutidas nessa reunião... ou em qualquer outra visto que você obedeceu ordens de um outro capitão... mas um pouco mais de entrosamento com seus parceiros de equipe não vai lhe fazer mal...
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 9, 2010 21:53:54 GMT -2
Combate Azon
Azon vira Colonel se voltar contra a Reploid alada, que agora atirava freneticamente contra ele, que apenas desviava e mantinha uma certa distância da mesma. Azon recebe uma chamada a curta distância de Colonel:
- Eu vou coloca-la bem acima de você, visto que por algum motivo ela ainda não te detectou... ao meu sinal e fique atento.
Azon estava vendo a luta, e ouvindo a mensagem, e percebeu o porque do Colonel não estar atacando... ele queria levar os dois Reploids de volta o menos danificados possível. A Reploid alada ja estava com os níveis de energia abaixo de 25%, e estava muito próxima de Azon... mas vários metros acima dele.
- No mesmo instante que ela desviar do meu ataque... mire nas costas dela na base das asas... - SUPREME SLASH
O corte do sabre de Colonel se amplia e avança rapidamente um pouco acima da Reploid, que apenas abaixa sua altitude e continua atacando com vários projéteis, e Azon percebe que não vai ter hora melhor que essa.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Feb 9, 2010 21:56:30 GMT -2
-Não é só eu que tenho que ouvir esse final senhor..
*Falou em tom mal-humorado enquanto colocav a mão direita sobre o ombro esquerdoe girava o braço depois fazia o contrário,olha o telão e fica em silêncio esperando.*
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 9, 2010 22:26:33 GMT -2
Diálogo Ariel
Ariel se encosta em um dos cantos e ve o vai-e-vem da equipe que está cuidando do caso dos capitães. Ariel não estava muito a vontade com tudo aquilo e estava com vontade de ir embora, até que uma mão suavemente toca seu ombro... era Marah.
- Obrigado por ter vindo Ariel... eu garanto que a Athena-sama ficaria muito contente.
Apesar das palavras, Marah estava ligeiramente abatida e Ariel percebe que ela está tentando ser forte.
- Obrigado pela ajuda durante a missão de hoje.
Marah se curva para Ariel e logo depois sorri para a mesma.
- Eu vou ajudar na recuperação dela, portanto quando ela estiver melhor, venha visita-la ok?
Marah se despede de Ariel e corre para dentro da sala para se juntar a equipe de mecânicos. Ariel percebe que ela esta sendo forte mesmo em uma situação onde a melhor amiga dela quase foi destruída e está fazendo aquilo que pode para ajudar
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 9, 2010 22:41:36 GMT -2
Diálogo Synbios
Radom parecia feliz ao ouvir Synbios mais disposto, mas ao ouvir sobre os favores, ela rapidamente encarna o ser frio e cruel como tem a fama.
- Esses folgados de hoje em dia não mudam em nada... você oferece a mão, e eles ja querem o braço, cotovelo e etc... ¬¬... fala, o que você precisa??
Radom para de andar, leva o fino cachimbo até a boca e espera Synbios dizer qual a mirabolante idéia que teve.
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Feb 9, 2010 23:20:47 GMT -2
A principio Synbios percebeu que Radom parecia mais feliz. Ver aquilo era mais uma coisa que para ele era raro presenciar. Provavelmente o reploid estava vivendo o dia mais agitado de sua existência. Tantas coisas aconteceram que poderia até escrever um livro. Ainda em tom emocionado, mesmo vendo que Radom teria voltado ao seu normal após lhe pedir os favores, Synbios emendou...
*Heh, sabia que essa recaída não ia durar muito*
- Calma Drª. Tá pensando que eu vou pedir coisas de outro mundo? Não fique assim não. São coisas muito simples. A primeira delas é que eu quero que o pequeno me acompanhe a partir de agora. *Referindo-se a Sylph* - A segunda é pedir que continue a procurar o que tem na bolinha. Provavelmente ela deve ter alguma ligação com a pessoa que me criou, e pode me dar mais algumas respostas. Só isso. Viu? Não estou pedindo demais.
Synbios abriu um pequeno sorriso esperando a resposta de Radom.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 9, 2010 23:26:40 GMT -2
Diálogo Synbios
Radom olhou mais uma vez para Synbios com uma cara de "isso não vai dar certo". Após fumar um pouco mais ela leva a mão esquerda a testa e parece refletir um pouco, e por fim toma sua decisão.
- Ok, eu fico com a bolinha de gude, e você leva o Sylph, mas eu quero dados sobre o Crusader... qualquer coisa... isso me deu uma idéia...
Radom continuou caminhando ignorando completamente Synbios que agora ficava para trás.
- ... se eu projetar isso... talvez... sim... vai dar certo
Poucos instantes depois, Radom entra na base pelo buraco deixado por Synbios, deixando o Reploid a ver navios no meio do escuro.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Feb 9, 2010 23:40:23 GMT -2
Azon assiste a Colonel desviando dos projeteis da alada, ainda atento aos movimentos do comandante esperando o sinal. Colonel então manda a mensagem para Azon.
Hnnn.... Capturar-los com o mínimo de avarias possíveis... Entendi...
Pensava Azon enquanto escutava a mensagem e sacava o sabre desativado, espera pelo ataque de Colonel para investir contra seu alvo, a base das asas.
O corte de Colonel avança rapidamente contra a Reploid que diminui sua altitude para sair do ataque e cair na armadilha.
-Pierce!!
Dizendo isso, Azon usa um poderoso dash em direção a reploid. Tão rápido tal dash que Azon corta o ar numa velocidade espantosa não dando tempo para a reploid se virar para ver o que a atingiu.
Com uma profunda estocada, Azon perfura a base das asas e puxa para cima o sabre, as danificando ainda mais. Aproveitando ainda o impulso da técnica Azon agarra a reploid tentando imobilizar seus braços e pesá-la para frente para que essa caísse no chão de baixo dele.
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Feb 9, 2010 23:51:01 GMT -2
- Está bem. Vou ver o que posso arranjar. Mas se Crusader ainda está solto, provavelmente está mais forte, o que me leva a crer que ele não pode ser detido agora. Mas tenho a sensação de que iremos nos encontrar. *Synbios olha para sua mão esquerda*
Respondeu prontamente o reploid ao pedido de Radom. Momentos depois percebeu que ela estava se afastando do local sem dar mais a mínima atenção a ele. A conversa e a recaída da Drª teriam terminado por ali. Synbios então dirige-se a parede demolida, querendo terminar de consertá-la naquela mesma hora...
- Heh, hora de trabalhar. *Dizendo isso com um leve sorriso no rosto*
|
|