Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Apr 16, 2010 0:54:58 GMT -2
Diálogo OMX
- Entendido... vou procurar alguem que possa participar da missão no seu lugar. OMX, acho que tem algo que você pode fazer... não chega a ser uma missão, mas sim uma pequena tarefa. Venha para a sala de comando em duas horas e eu te darei os detalhes, a não ser que queira realmente ir dormir?
Signas desliga logo depois.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Apr 16, 2010 17:15:55 GMT -2
*simplesmente sorriu com oque Signas disse e descansou até as duas horas pedidas ,depois entra e sorri de leve.*
-Não estou tão velho para recusar um missão senhor Signas
*Cruzou os braços mantendo o sorrisinho.*
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Apr 16, 2010 19:13:33 GMT -2
Synbios estava estático. Parecia uma estátua. Apesar das respostas de Heid, ele estava concentrado e pensando em outras coisas. Percebendo que não haveria outro jeito, não lhe restava outra opção. Respirou fundo e novamente respondeu...
- Muito bem. Pelo visto não tem jeito. Você venceu. A gente espera ele voltar.
Apesar de o clima parecer de comoção, o reploid não se importou com isso. Tinha coisas mais prioritárias a cuidar. Ao ouvir o que Sylph lhe disse, Synbios muda o rosto para um ar de desconfiança e estranheza com tal pergunta...
- Não seja besta. Claro que eu não vou querer ser inimigo dele. Quanto mais discreto formos melhor. Eu só não queria ter que esperar, mas já que não tem jeito... Bom, vamos.
Synbios então caminhava para fora, indo conhecer as instalações do local.
|
|
|
Post by darkone on Apr 17, 2010 0:08:00 GMT -2
Tomado de fúria ao ver sua filha ser levada assim tão facilmente, ele se levantava enquanto a redoma de proteção dá forma do ceifador de almas a sua imagem. Era o início de seu ataque maior, mas Dark fica por alguns segundos mantendo sua energia, mas sem a forçar para fora. A ideia de perder sua filha se a doutora tentasse a desativar lhe trazia à mente o medo de ficar sozinho novamente.== § == No meio da clareira de treinamento, durante a madrugada, Dark estava estirado no chão. Soltava fumaça muita oriundos dos inúmeros danos que havia recebido e da queima de suas vestes. Dark se movia lentamente até se colocar sentado para olhar seu treinador com olhar sério. Ele tinha os dentes cerrados uns contra os outros em expressão de raiva. Olhava fixamente para o homem que se intitulava mestre.
Borges estava vestindo uma meca roupa que fora construída por Xinn para que ele pudesse ensinar Light e Dark a arte da luta e batalha com armas diversas. E a roupa estava nitidamente brilhando depois de três horas de treino. Dark havia sido, mais uma vez espancado. Mais uma tática que ele tinha criado havia falhado. A meca roupa não tinha sequer um arranhão.
- Não aguento mais. Não sei o que fazer! MERDA! Você é invencível!
Dark reclamava expondo sua raiva por ter sido humilhado mais uma vez. E logo em seguida, uma voz grave bem parecido com a voz atual de Dark responde sorrindo:
- Então anota porque eu não sou eterno... É você quem me faz invencível porque ainda age igual desde o primeiro treino. Antes de entrar numa batalha veja se tem condições de vencê-la! Analise se é necessário mesmo lutar! Evite batalhas desnecessárias! E aprenda com suas derrotas!
O negro com o orgulho ferido, estreitava seu olhar.
- Caras feias não vencem guerras meu jovem! Eu sou o seu mestre queira ou não. E contra mim não adianta ter conhecimento de artes marciais ou ter força se você não sabe usar.
- Porque você não vai a merda?!
Borges ria.
- Rapaz eu já estive na merda muitas vezes! Porque não facilita? Aceite meu ensino e pense.
Depois da fala de Borges se cria silêncio e os dois ficam se encarando sem pestanejar. Dark concluía que Borges estava certo no que dizia, mas relutava com seu orgulho remanescente em dizer para si mesmo que ele não passava de um paspalho. Já Borges estava tranquilo. Sabia que primeiro tinha que quebrar o orgulho daquela “criança” antes de ensiná-lo de verdade. Vários minutos de silêncio se passam.
- Ok! Tudo bem, Borges... Você é o mestre...
Dark falava desviando seu olhar de Borges...
- Dark! Vai chegar uma hora em que você vai.............. == § == “É Borges... A merda é que você estava certo... Chegou a hora que você me disse que chegaria.”
Enquanto sua energia vai se dissipando Dark senta no chão não menos irritado, mas consciente de que tinha que primar por sua filha. Sentado de maneira largada, apoiando o braço esquerdo sobre o joelho esquerdo enquanto a outra mão apoiava o corpo. O olhar ficava voltado para baixo, junto com toda a cabeça.
- Não toque em minha filha. Você venceu doutora...
Dark suspira profundamente olhando o chão.
- Os projetos de minha mãe e os meus não dizem tudo o que realmente somos. É por isso que você não teve sucesso. … Se você tentar tocar em Echo acontecerá algo desagradável para todos nós. Eu não quero ficar sem minha filha então façamos assim: Eu te digo o que falta e me esforço para ser mais cordial. Você não toca em minha filha e me mostra seus avanços. É o acordo. Ao final você vai compreender porque eu e Echo não necessitamos e não queremos ser “completos” e/ou “atualizados”.
Dark fica esperando o pronunciamento da mulher.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Apr 17, 2010 2:24:33 GMT -2
~☆~ ★ Ao ser chamada, rapidamente Ariel virou-se para a tela onde mostrava os resultados abaixados, os dados refletiam-se nos olhos claros da reploid que abriu um sorriso sentindo que estava evoluíndo.★ - Se este é um começo... eu vou adorar o final. ★ Disse em seguida mordendo o lábio inferior animada, parece que seu rasocinio estava certo. Ela descruzou as pernas, e lenvantou-se e fixou atrás de Marah de pé, passava o dedo nos Slides separando-os, ela selecionou as partes que deviam receber mais atenção e uma pesquisa sob medida Que eram: Os Laboratórios, as pesquisas, e os ataques. Depois ela aponta e orienta Marah.★ - Perfeito, estamos quase. Marah, apartir das informações que selecionei, faça uma busca em jornais da época, reportagens, sites, todos os meios de comunicação.Primeiro quero saber quantos eram e que tipo de pesquisa desenvolviam. E quero o tempo exato de cada ataque e a distância exata de cada um. Junte informações básicas. ★ Ariel calou-se, acompanhou a pesquisa adormente. Depois que as conseguiu, Ariel reposou a mão sobre a cintura e voltou a pedir.★ - Também abaixe a lista de cientistas que trabalhavam lá, quero nomes completos. Se tiver um vivo já facilita muita coisa. E cheque também arquivos antigos da Hunter Base nestes dias, o que temos também. ~☆~
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Apr 21, 2010 15:31:29 GMT -2
Azon andava distraindo até a pergunta de Kaji acordá-lo para a realidade. Olhando ao redor, vendo o hangar e se localizando, Azon responde.
-Só estou pensando sobre o acidente que sofri na missão passada... Algo não me cheira bem nele...
Disse encarando uma das naves pousadas no hangar...
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Apr 26, 2010 22:07:47 GMT -2
*MasteraX, recostado à parede, observa a reação de X quando este começa a falar sobre a informação governamental. Então, diz, quando X confirma ter certeza de que nada foi levado:*
- X, do que está falando? E como assim não pode me contar tudo?
*Então, pondera sobre a observação de X, admitindo:* - Realmente, solicitarem auxílio hunter imediato foi bem esquisito. Deveras estranho...
*Neste momento, MasteraX se desencosta rapidamente da parede, como se houvesse levado um choque. Olha aparvalhado para Rockman X e segura seu braço com força, encarando-o com uma expressão de dúvida e confusão e arregala os olhos, ao ouvir X dizer sobre a Mother Elf:*
- O quê? Mother Elf? O que isto significa, X?! Era isso que aqueles Reploids queriam no edifício!? Diga-me!
*O Mascarado parecia aflito por respostas, para entender o que uma entidade de tamanho poder estaria fazendo num prédio governamental e o por que aqueles ladrões estavam lá então. Súbito, MasteraX recebe o sinal em seu comunicador. Era Signas, dizendo que Omega X não iria com eles. Ponto para o time, pensou o capitão. Sua mente atribulada pensa em alguma saída e sem encontrá-la, ele ergue a mão para X indicando que este esperasse que ele encerrasse a comunicação. Então, MasteraX ouve a indicação de Signas sobre Slur e pensa em alguém para indicar, mas talvez por estar confuso, nenhum outro nome lhe vêm a mente. Então, ele diz, olhando para X:*
- Na escuta, senhor. Está certo, por mim está tudo bem. Pode chamar a Slur, Sr. Signas. Estou no meio de uma reunião, senhor. Com sua licença, câmbio e desligo.
*Então, MasteraX volta seu olhar para X novamente, com a mesma expressão. Ela havia sido a mesma durante todo o diálogo com Signas. Agora, o Mascarado queria as respostas.*
|
|