|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Apr 1, 2010 22:05:57 GMT -2
*Andando aparentemente distraído fica numa distância em que pode ouvir o reploid do governo,sentado pensativo,ou melhor parecendo pensativo.*
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Apr 2, 2010 13:38:58 GMT -2
-Sim!!Err, não!... Não exatamente...
A pergunta de Steel surpreendeu Azon, parecia que o Doutor já sabia que o reploid o perguntaria isso. Recuperada a calma com um longo suspiro:
-Eu só me surpreendi porque até o nível de energia deles eu pude sentir sem ajuda de aparelho algum...
Agora com um sorriso esboçado:
-E acho que estou preocupado se os Mavericks serão capazes de fazer o mesmo comigo...
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Apr 2, 2010 16:21:09 GMT -2
Diálogo Synbios
Quando Heid finalmente percebe que ele estava em chamas, ele começa a rolar no chão desesperadamente de um lado para o outro enquanto Sylhp abafva inutilmente uma longa gargalhada. Depois disso Sylph pegou o extintor mais próximo e apagou as chamas deixando as pernas de Heid geladas...
Após uma leve pigarreada ele retoma a compostura.
- Erhem... bom... se você foi traído significa que foi sabotagem industrial, mas pode ficar tranquilo que eu mesmo verificarei o culpado por isso. De qualquer forma sejam bem vindos a Roma e espero que vocês tenham uma boa estadia... e .... o que mesmo vocês vireram fazer aqui??
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Apr 2, 2010 16:26:16 GMT -2
Diálogo OMX
OMX se senta mais ou menos próximo a Raiko e consegue ouvir o final da conversa dele.
- ... sim, eu sei que eu não posso me envolver, quem você acha que eu sou... o Karav??... certo... entendido... desligando.
Após isso ele da uma olhada em volta e sai da sala comunal indo em direção a garagem de veículos terrestres da Hunter Base.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Apr 2, 2010 16:48:03 GMT -2
Diálogo Azon
Steel repousa o cachimbo sobre a mesa, cruza os braços e pensa um pouco.
- Eu duvido... de acordo com os relatórios que a equipe mecânica me deu, você não foi detectado até o último segundo... então acho que você não tem como ser detectado da mesma forma que você detectou os outros dois.
Steel traga mais uma vezseu cachimbo e solta a fumaá bem aos poucos.
- Peça para os cientistas responsáveis em cada área realizar exames periódicos em você e me traga os resultados, dessa forma eu posso te dar uma resposta definitiva.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Apr 2, 2010 17:24:58 GMT -2
~☆~ ★Estava super concentrada na tela do computador da operação. A ponto de nem dar atenção para o que ocorria atrás de si, Ariel cruzou as pernas e inclinou mais para ver todos os detalhes de sua pesquisa, de tal maneira que chegou a pressionar um pouco o busto com os braços, que a deixava atraente e sedutora. Seu ar estava sério e sereno natural, embora ela inspirou com um pouco de impaciência quando não entrou muito o que queria, mesmo obtendo as habilidades para se fazer uma analise completa, ainda queria mais. Marah a encontra com seu semelhante pertubado, coçando a nuca com os olhos fechados. Ariel a ouviu e abriu seus olhos claros em direção a mesma, e lhe deu um pequeno sorriso receptivo. ★- Claro. Acho que estou meia enferrujada para isso... -★ riu de leve.★★Ariel abriu os arquivos sem se importar, destacou os reploids no canto da tela e as informações que conseguiu, apontou para eles e sua voz tornou-se mais séria quando faz explica.★- Marah, por favor encontre qualquer arquivo sobre estes reploids, que selecionei. Faça uma busca completa, e quero com detalhes das origens e para quem eles trabalham, se tiver que invadir algo faça sem hesitar. Eu quero muito isso...~☆~
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Apr 2, 2010 21:13:03 GMT -2
*Olha pensativo e sorri de leve.Apertando o comunicador.* -Signas,senhor está ai?
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Apr 2, 2010 21:27:54 GMT -2
Ao presenciar a cena cômica que aconteceu, Synbios levou a mão direita a testa, em conjunto balançava a cabeça negativamente, pensando o quão ridículo era o que estava vendo...
*OMG, que patético u.u*
Após o fogo apagado e tudo de volta ao “normal”, finalmente Heid pareceu finalmente calmo. Então, Synbios puxou uma das cadeiras da sala e sentou-se, cruzando os braços. Agora poderia finalmente falar sem ser interrompido...
- Obrigado pela recepção. Sim eu fui traído. *Agora estava com olhar bem sério* - E provavelmente não foi por qualquer um. Senão eu não estaria preso em uma base secreta por anos. E realmente quero saber quem foi. Se puder ajudar fico agradecido. Mas não confie nos Hunters. Recomendo que saia daqui depois que tudo isso acabar.
Synbios então se levanta e faz um sinal a Sylph para irem embora, e já caminhando para fora da sala, respondeu...
- Bem, estou procurando uma reploid que faz ou fazia parte da segurança do Vaticano. O nome dela é Reis. Sabe onde posso encontrá-la?
Synbios esperava pacientemente por uma resposta.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Apr 3, 2010 12:45:09 GMT -2
-Ok... Vou pedir... Mas acho que devo ir para minha nova missão agora...
Azon abre a porta e do lado de fora:
-Até daqui 3 semanas...
Disse dando o discreto adeus com a mão antes de sair de vez para o corredor da base. Ia procurar um terminal em que pudesse analisar o disco de dados, talvez o quão mais cedo fossem para a missão, melhor.
Hnnnn... Esse vírus ainda vai me dar muita dor de cabeça... Não só literalmente...
Pensava distraindo-se enquanto vagava pela base.
|
|
|
Post by darkone on Apr 3, 2010 15:48:07 GMT -2
Dark e Echo pensavam, por vias diferentes, a mesma coisa a qual se resumia da seguinte forma:
“Não haveriam tantos reploids como segurança se não soubessem do que somos capazes. Ao menos reconhecem nossa capacidade...” [/color] Echo se virava e se colocava voltada para trás encostada nas costas de Dark. Estava com uma haste nas mãos que cresceu para dois metros de tamanho formando, em cada ponta, uma seta muito afiada. Notava-se que a haste também tinha aspecto vítreo, como a estrutura metálica de Dark, mas possuía uma coloração voltada para o mogno. A haste parecia emitir um zumbido um tanto incômodo para a audição, embora fosse de baixo volume.
- Pai!Dark ficava voltado para a humana loira e ares.
- É eu sei...
Respondia a sua filha. Antes de dar atenção de fato para a doutora. Tanto Dark, quanto Echo estavam em posição defensiva.
- Moça, por favor me pou...
Ele também era interrompido pela fala de Ares. Quando a doutora começou a falar de seus planos, Dark e Echo escutaram atentamente. Logo em seguida a voz grave de Dark se faz ouvir de maneira seca:
- Bom doutora Daena. Devo presumir que você tenha os esquemas projetados por minha mãe. E eu não quero saber se é questionamento óbvio ou não. Se você quer minha colaboração, diga como o conseguiu tudo isso, como me rastreou naquele lugar ermo e o que quer dizer “chegar próximo a ele sem copiar”. ... Digamos que é um pré-requisito para minha colaboração. Se você me convencer, eu penso no assunto. Caso contrário você morrerá aqui mesmo. Quer arriscar a tentar ou quer se garantir e nos deixar ir embora sem ninguém se machucar?
Um som*1 de catalizador surgia abafando o zumbido da haste de Echo. A mão de Dark havia desaparecido e seu antebraço havia inchado. Ao redor do mesmo, se formavam raios na cor grafite escuro. Também a luminosidade ao redor do corpo de Dark perdia seu efeito, fazendo com que sua imagem ficasse como se estivesse dentro de um vidro fumê.- NÃO ESTAMOS INTERESSADOS EM PERDER TEMPO, DOUTORA! FAÇA SUA ESCOLHA!
Echo não fazia força, mas gritava com um volume bem alto.Ele não podia expressar sua frieza, mas olhava os olhos de Daena de maneira direta, guardando o cuidado de ainda observar o arredor. Nada escapava a visão de Dark. Assim como nada escapava a audição de Echo.----------------- *1 - Mesmo som que é emitido pelo catalizador das armas dos caça-fantasmas.
----------------- TRILHA SONORA Ayreon - 01011001 - The Truth Is Here Ayreon - 01011001 - Unnatural Selection Ayreon - 01011001 - River Of Time Ayreon - 01011001 - E=MC² Ayreon - 01011001 - The Sixth Extinction
----------------- TEMPO DE TURNO 14H25MIN ~ 14H40MIN
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Apr 8, 2010 20:28:06 GMT -2
Diálogo OMX
Passados poucos segundos Signas responde:
- Na escuta OMX, o que você precisa?
Mesmo com o barulho da sala comunal, o audio era perfeito.
- Está se preparando para a missão?
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Apr 8, 2010 20:42:56 GMT -2
Diálogo Synbios
Heid estava pasmo com a revelação de Synbios.
- E... eu realmente não sabia, minhas sinceras desculpas por tocar em um assunto tão delicado. Com relação a Reis eu não tenho como te ajudar... ela está selada em algum local DENTRO do Vaticano, mas a exata localização não é conhecida... acredito que somente a Vossa Santidade o Papa sabe sua real localização...
Heid se senta na cadeira mais próxima com a calça semi queimada com uma cara bem triste.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Apr 8, 2010 21:01:43 GMT -2
Diálogo Ariel
Após algum tempo de busca Marah se joga para trás e fica esparramada em cima da cadeira.
- Não encontrei nada capitã... eu coloquei todos os dados deles no nosso scan e fiz algumas buscas paralelas usando alguns meios que eu conheço... mas sem sucesso... Foram contra eles que vocês lutaram né?
Marah se estica um pouco e faz mais alguma pesquisa até finalmente desistir.
- Acho que os dados estão protegidos...
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Apr 8, 2010 21:38:46 GMT -2
Diálogo Azon
Steel acena para Azon quando este sai do laboratório. Azon esta caminhando despreocupadamente quando alguem se joga em suas costas agarrando seu ombro.
- Yo gatinho, ja soube que vamos passar duas semanas de férias na grande barreira de corais??? Acho que vou levar protetor solar e um calção de banho, ja que la não tem chuvas ácidas acho que da pra aproveitar...
Kaji estava agarrado no ombro de Azon enquanto os dois andavam.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Apr 8, 2010 21:51:56 GMT -2
Diálogo Dark
Daena nem se alterou ao ouvir as palavras de Echo.
- A minha escolha é... desativar você e ela, e analisar vocês dois em paz no meu laboratório caso vocês tentem qualquer gracinha, ou caso vocês dois puderem conter trinta e sete canhões de anti-matéria eu deixo vocês irem, que tal?
Tanto a doutora quanto Ares desaparecem deixando apenas um rastro de luz, e Dark entendeu que se tratava de um holograma. Todos os que estavam ali apontam seus busters totalmente carregados para os dois e se afastam uns dos outros, deixando assim um certo espaço entre eles, fechando o corredor que antes estava aberto e deixando um espaço vago para que os atiradores mais ao fundo tenham uma área livre para disparar caso necessário.
- Estou esperando a decisão de vocês dois queridos?? façam logo suas escolhas por favor.
A voz da doutora podia ser ouvida por todos os lados.
|
|