Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Mar 25, 2010 20:51:29 GMT -2
Synbios parado observa atentamente a conversa de Sylph. A princípio percebeu que estavam falando em coreano, e apesar de não saber muito sobre o idioma, prestou atenção tentando aprender algo. Usou isso como forma de testar se seus sistemas estavam em bom funcionamento. Minutos depois, se dirigiu até a porta indicada. Entrando no local, o reploid fica bem surpreso pelo que viu. Não imaginaria em nenhum momento que ali teria uma espécie de laboratório secreto...
*Mas que p... é essa? oO Como pode ter uma coisa dessas aqui?*
Após passar a surpresa, Synbios viu Sylph novamente conversando, tentando entender um pouco. Ao ver o que Sylph lhe pediu, Synbios fechou a cara, mostrando um rosto um pouco irritado...
- Tá me chamando de algum maníaco que gosta de destruição indiscriminada e gratuita??? ¬¬ Cuidado senão você não vai gostar do que eu vou queimar.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Mar 25, 2010 21:49:48 GMT -2
~☆~ ★Depois do complemento que a mesma disse Ariel se calou a ouvir o veredito. O que não lhe agradou e nem Masterax, embora ela só mostrasse isso com o olhar. Ariel focou seu olhar em Signas, perguntando-se para si mesma: porque contrataria um reploid do governo? Será que seus Comandantes perderam a eficiência? De todo jeito, Ariel desconfiava das intenções do mesmo, não confiava nele. Voltou o seu olhar analisado X, de Hunter Comandante ele parecia mais um diplomata entre todos ali o que mais a incomodou, X tinha já teve pulço mais forte, e pelo mesmo não tomar uma atitude, em silêncio estava desapontada com seu amado. Não se manifestou vendo todos sair, a não ser MasteraX que lhe entrega Mushra ainda dormindo e se despede. Em uma voz calma e indguinada disse para si,fora a esseção de Masterax .★- Homens... mau educados, adoram lhe dar as costas. Deviam vir com uma etiqueta de bons modos.★Suspirou, ainda a segura a raposa cansada no colo. Demorou uns cinco minutos pensando em algo, e saiu da sala indo até a sala dos computadores, onde sentava-se, e começou a pesquisar qualquer coisa sobre os de reploids, pelo jeito tinha que fazer do seu modo. Deixou Mushra dormindo na cadeira ao lado, e retirou o colar que usava por baixo da armadura e segurou o pingente como se pedisse forças. Ariel queria respostas, e nem que pra isso tinha que invadir sistemas.★~☆~
|
|
|
Post by darkone on Mar 25, 2010 23:44:31 GMT -2
Dark já tinha dito os principais fatos a Echo antes mesmo de se aproximarem da área B. RT teve somente o tempo necessário para concluir seu booster. Já era alguma coisa ter o primeiro modo de seu canhão funcional.
Se sente triste ao ver toda aquela área devastada pela chuva ácida.
- Naquela direção ficava o forte que eu ajudei a construir para defender os humanos dos reploids.
Apontava depois aponta para outro local.
- Nessa, ficava o laboratório onde fui criado por mãe. E próximo a ele morava quem me inspirou você.
- Tudo isso aqui era só verde e árvores até se perder de vista... O que fizeram? Não há mais verde!
Dark quase tinha uma expressão de tristeza. De fato teria se não fosse a falta de pele.
- Pai. Eu lembro de como era a floresta. Já treinamos muito aqui, lembra?
- Como foi que deixa.....
Ambos sentindo aquela sensação estranha se entre olham até que Echo aponta em silêncio.
- Dessa vez você decide, filha. Aceitarei sua decisão.
Dark pré aprovava qualquer decisão que ela viesse a tomar.
Sendo assim, Echo decide realizar o pouso no local indicado.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Mar 31, 2010 21:20:31 GMT -2
-Sim senhor...
Respondeu fazendo um leve sim com a cabeça, a declaração de Loki. Enquanto esse se dirigia para a saída, suas palavras ecoavam na cabeça de Azon que pensava:
...”uma vez que você esteja apto a controlar o seu dom livremente você poderá ir embora”... Ir embora? Para onde? De volta para o deserto?!
Pensamentos esses interrompidos pelas caretas de Parse. As quais Azon responde esboçando um leve sorriso.
-Vou dar meu melhor senhor...
Respondeu a Parse que já saia da sala, deixando Steel e Azon sozinhos. Quando Steel começa a fumar, Azon volta a dar uma leve risada ao ver a cômica cena em que o Doutor estava.
-Pode deixar...
Respondeu ao pedido de Steel, se virando para a porta para ir embora. Quando estendeu o braço direito para ativar a porta, Azon parou e voltou a olhar para sua mão que acabara de estender. Ficou alguns segundos pensando até, ainda de costas para Steel:
-Doutor... Você acha que com meu vírus eu posso detectar outros Mavericks??
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Apr 1, 2010 18:58:04 GMT -2
Diálogo OMX
OMX estava caminhando pela base destraidamente enquanto uma grande tempestade caia do lado de fora da Base Hunter. O céu estava escuro, e ele podia ver as luzes da cidade bem definidas no breu do lado de fora. Quando chegou a sala comunal, onde vários Hunters estavam conversando ele notou o Reploid do governo encostado em uma das paredes enquanto falava com alguem pelo auricular.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Apr 1, 2010 19:08:30 GMT -2
Diálogo MasteraX
MasteraX estava irritado, não apenas com o resultado do combate anterior, mas sim irritado com a atual situação que os Hunters estavam passando no momento. Quando chegou ao seu alojamento, ele encontrou alguém que não esperava. X estava olhando fixamente para ele enquanto MasteraX entrava na sala.
- Preciso da sua ajuda... e é urgente...
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Apr 1, 2010 19:27:14 GMT -2
Diálogo Synbios
Syhp sem dar muita atenção a Synbios apenas responde:
- Eu até imagino o que seria, mas não sendo o meu eu realmente não me importo...
Sylph apenas acaba os cartões de acesso e modifica o sistema do Synbios para poder acessar áreas Hunter.
- Ok, serviço completo, vamos antes que você quebre alguma coisa...
Os dois saem da loja e seguem para o final do beco e logo em seguida para uma rua pouco movimentada em Roma. Pouco tempo depois eles ja estavam dentro de um ônibus indo em direção ao Vaticano.
- Meia hora e estaremos lá, ansioso?
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Apr 1, 2010 19:37:10 GMT -2
Diálogo Ariel
Ariel começa a procurar qualquer informação sobre os Reploids encontrados, mas com apenas descrições físicas ou de habilidades, ela não tem muito sucesso, até que Marah que estava passando para e fica encostada na cadeira olhando Ariel por algum tempinho.
- Quer ajuda capitã?
Marah se senta no espaço vago ao lado de Ariel e um teclado ótico aparece quase no mesmo instante na sua frente.
- O que você está pesquisando?
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Apr 1, 2010 20:18:14 GMT -2
Ao ver a resposta de Sylph, Synbios simplesmente levou a mão esquerda à testa. Já demonstrava estar um pouco impaciente com a certa demora...
- Vai lá e faz o que tem que fazer... Rápido.
Já com os cartões em poder, Synbios teve seus sistemas alterados para poder acessar as áreas. Já estava de saída, eis que novamente escuta Sylph falar algo sobre “quebrar alguma coisa”. Em um rápido movimento, Synbios agarrou seu amigo pelo pescoço e o ergueu um pouco acima do chão, respondendo...
- JÁ FALEI QUE EU NÃO QUEBRO NADA DE GRAÇA! SE CONTINUAR FALANDO ISSO VOU QUEBRAR É SUA CARA!
Logo após Synbios o colocou no chão de forma normal, sem nenhuma força excessiva, e então caminhou junto com Sylph pelo beco, já chegando pouco depois para tomarem o ônibus para o Vaticano. Synbios apenas sentou-se e estava quieto olhando para fora, respondendo a pergunta de Sylph...
- Eu ansioso? Um pouquinho, mas talvez não tanto quanto você. =p
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Apr 1, 2010 20:30:21 GMT -2
Diálogo Dark
Quando Dark e Echo pousam no Hangar, eles são rapidamente cercados por algumas dezenas de Reploids todos apontando seus busters para os dois, pouco tempo depois o grupo de Reploids se afasta um pouco formando um corredor por onde Dark e Echo viram Ares acompanhado de uma mulher de cabelos louros e jaleco branco, ela era bem afeiçoada com algumas curvas a mostra e óculos de armação pequena.
- Aqui está, o meio intermediário para a próxima geração, talvez o mais próximo que você possa conseguir chegar perto dele sem fazer uma cópia exata.
A Humana olha fixamente para os dois enquanto eles descem do planador, e assim que eles descem ela se aproxima e com um tom bem delicado ela diz:
- Me desculpe a forma na qual você foi trazido até aqui, mas era isso ou nada. Meu nome é Daena, sou a chefe de desenvolvimento do local, e estou responsável pela sua segurança e bem estar, espero que...
- Ele deve estar fulo no momento Dr.ª, então esse tipo de abordagem não será muito útil, vá direto ao assunto.
Apesar da interrupção brusca de Ares, ela pigarrea um pouco e muda totalmente seu tom de voz:
- Bom, então eu vou direto ao assunto. Você foi trazido aqui para ser completado, e aperfeiçoado até um determinado patamar, e sim antes que você pergunte temos conhecimento para tal feito. Sua técnologia é meio caminho andado para uma nova geração de combatentes de elite, mas "ter" o projeto e "ver" o projeto são coisas bem diferentes, então não precisamos realmente da sua compreenção, apenas da sua colaboração até determinado ponto. Se você aceitar, estará livre para fazer o que quiser após o seu aperfeiçoamento, se quiser pode até tentar destruir tudo isso aqui, realmente não nos preocupamos com isso desde que possamos alcançar nosso objetivo. Alguma pergunta ou dúvida pendente além das óbvias?
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Apr 1, 2010 20:33:39 GMT -2
Diálogo Azon
Steel traga mais uma vez seu cachimbo e coça a careca:
- Hum... pela lógica sim, isso talvez explique como você os detectou sem ser detectado, mas eu não tenho certeza de como o seu sistema o faz, eu teria que rodar vários testes em você e na sua programação para dizer exatamente como você faz. Isso te preocupa?
A pergunta de Steel veio rápida como uma flecha.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Apr 1, 2010 20:40:29 GMT -2
Diálogo Synbios
Sylph pensa um pouco:
- Eu realmente estou um pouco hehe, mas acho que é normal, afinal vamos rever alguém que está fora de circulação a algum tempo.
Em pouco tempo os dois Reploids passam pelo portão de checagem e são escoltados até uma entrada específica do Vaticano, a "Base Remota". Resumindo, uma área onde os Hunters dizem o quanto vão destruir da cidade para caçar Mavericks.
Synbios e Sylph chegam até o centro de comando, onde um Humano de vestes brancas bastante magro e alto e bigodinho francês ja os estava aguardando. Quando eles se aproximam, ele olha demoradamente os dois e diz:
- Estranho, não recebi informações de Hunters vindo nessa época para a cidade. Posição, número de série e motivo de estarem em solo sagrado hoje por favor.
Os olhos do humano fuzilavam os dois Reploids aguardando alguma resposta.
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Apr 1, 2010 20:54:17 GMT -2
- Heh... Sabia. Espero que pelo menos a recepção seja decente.
Synbios prontamente respondeu. Ao longo do caminho apenas observava as ruas e o movimento pelo lado de fora. Brincava de bater com os dedos no encosto dos assentos da frente, produzindo alguns sons. Pouco tempo depois estavam na base Hunter. Ao descerem, Synbios observou a figura do humano, pedindo informações. O sujeito parecia tão impaciente quanto ele. Após um pequeno “ham-ham”, Synbios começou a explicação...
- Ah sim, desculpe. Somos novatos. Fomos enviados com um pouco de urgência. Por isso não avisaram. Pediram para sermos discretos. Aqui estão as identificações. *Mostra os cartões para ele* - Viemos em uma missão de busca e resgate. Coisa rápida. Não se preocupe, hehe...
Apesar de tudo, Synbios estava um pouco apreensivo por dentro, esperando uma resposta...
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Apr 1, 2010 21:20:32 GMT -2
Diálogo Synbios
Quando o humano olha as credenciais, ele toma um susto bem grande.
- Novatos !?!?!?!? Agora eu estou te reconhecendo, você é aquele Reploid que destruiu o Crusader a vários anos atrás, eu achei que você tinha pedido para ser mantido desativado... mil perdões Sr. Eu sou Reidwager vice capitão da "Base Remota", o atual capitão está em uma missão fora do Vaticano e só deve retornar na próxima semana.
Heidwager bate continência para Synbios e os guia para uma das salas de reunião que estava vaga. Quando a porta se fecha ele se vira bruscamente para os dois.
- Muito bem, podem ser francos, o Crusader voltou né??
Antes mesmo que alguem pudesse dar qualquer resposta ele mesmo voltou a falar.
- EU SABIA, é claro que esse seria o motivo do vocês terem vindo até aqui... MEU DEUS, EU PRECISO ESVAZIAR O VATICANO e...
Ele começou a falar como uma metralhadora atira... initerruptamente e sem dar qualquer tipo de brecha para uma resposta, então Sylph cochicha para Synbios.
- Eu juro que estava um pouco apreensivo... juro mesmo.
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Apr 1, 2010 21:59:05 GMT -2
Ai ver a reação de Heid, Synbios fica surpreso. Não pensava que iria ser reconhecido. Em meio aquilo, cochichou para Sylph...
- Eu pensei que você tinha feito identidades falsas. Ou vai dizer que esse infeliz tem memória fotográfica? Já pensou se isso cai na central dos Hunters? Vamos acabar tendo problemas. ¬¬
Voltando-se novamente para Heid, respondeu...
- Na verdade fui traído por alguém daqui. Não era pra eu ter sido desativado...
Apesar de tudo, Synbios se aliviou ao ver que não foi recebido com estranheza. Poderia dar prosseguimento ao plano. Seguiu Heid até uma das salas de reunião, e subitamente ficou surpreso com o monte de coisas que ele falava. Não parava e isso já estava deixando Synbios impaciente...
- AHH! PARA DE FALAR!
*Já sei como cuidar disso...*
Discretamente, Synbios atirou uma pequena chama na barra da calça de Heid de forma a chamar sua atenção para que ele parasse de falar...
- Vamos ver se isso resolve.
|
|