ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 17, 2010 23:44:27 GMT -2
*MasteraX afagou a cabeça da pequena raposa, apenas ouvindo o relato dos demais. Ao ouvir que estavam aguardando o posicionamento da prefeitura, MasteraX ficou em silêncio, mas riu pelo nariz em desdém. Ele encara Signas e então, ele diz sobre Raikomaru. MasteraX olha para ele, o cumprimentando com uma curvatura ligeira, tanto pelo orgulho quanto para não derrubar Mushra e diz para Signas, ignorando a presença de Omega X na sala:*
É ele que vai substituir Omega X na próxima missão?
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Mar 18, 2010 0:03:33 GMT -2
Diálogo Synbios
Sylph olha feio para Synbios e solta um suspiro.
- Eu tinha certeza que esse tipo de coisa iria sobrar pra mim... mas, não adianta reclamar... bom... eu preciso de um laboratório, mesmo que seja amador... e um ou outro material... acho que se acharmos algum tipo de mercado negro nós talvez consigamos fazer isso em menos de 1 hora...
Sylph após a retirada do visto de permanência fica sentado em um dos bancos do porto de embarque digitando algo em um teclado digital. Synbios ainda estava preenchendo o relatório pelos motivos de visita a Roma junto com mais um bocado de gente. Após o término, Sylhp ja estava indicando direções para onde eles poderiam seguir para conseguir os materiais.
Em vinte minutos, os dois estavam entrando em uma farmácia com algumas ervas mal cheirosas a mostra e com uma velinha cheia de rugas olhando para eles.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Mar 18, 2010 0:16:54 GMT -2
-Sim.
Essa foi a resposta de Azon à pergunta que Parse lhe dirigiu. Não queria falar sobre suas “novas” capacidades sensitivas, muito menos sobre a estranha capacidade de detectar Mavericks. Não confiava o suficiente para contar ainda.
E parecia que ia demorar mais para confiar já que Loki simplesmente pareceu ignorar uma provável pista do que aconteceu com a nave. Como pode ter certeza de que aquelas coordenadas vinham do aeroporto sem ao menos decifrá-las? Entretanto, permaneceu mudo e agora, com uma cara mais seria, encarava Loki.
-Hnnnn
Parse olha para o monitor e faz menção a dizer algo... Mas não o diz... Isso deixa Azon incomodado, muito incomodado. Não era mais inocente como na época de Hunter, os comandantes estavam agindo estranhamente...
Estão escondendo algo...
Pensa encarando Parse enquanto esse falava de suas novas missões e o entregava o disco com o cronograma. E depois de perceber o olhar de repreensão que Steel olhava Parse, suas suspeitas aumentaram ainda mais.
Olhando para o disco Azon fala:
-Tem certeza que não devemos continuar a investigação sobre a nave? Encarava agora Steel com um olhar firme, tentando dar uma indireta. O doutor parecia o único que parecia não tentar esconder algo dele...
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 18, 2010 0:29:13 GMT -2
Diálogo Dark
O pedaço da porta foi quicando até chegar proximo a Ares, que se virou na direção dele e apenas esperou pelo impacto. O grande pedaço de metal bateu direto em sua testa e logo depois caiu de volta no chão. Ares não chegou a se mover nem um centímetro e Dark olhava para Ares que estava totalmente ileso.
- Patético... acho que você não entendeu uma coisa muito óbvia... você não sabe absolutamente nada sobre nós... - Dark se vira novamente para a porta de saída - acabe de se arrumar e vão para a área B, estou esperando... ansiosamente.
Dark percebe que todos os ruídos ou qualquer tipo de barulho agora estavam longe, e Echo ja estava acabando de se arrumar.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 18, 2010 0:40:09 GMT -2
Diálogo Azon
Loki olhou para Azon, mas não deu muita importância para o que ele disse. então Parse explicou:
- A nave de vocês ja foi recuperada... pelo menos o que sobrou dela. Como ela parou de funcionar em pleno o ar, ela sofreu danos bem grandes com a queda, e depois com a explosão proveniente da queda... então nós tivemos sorte de ainda acharmos vocês... "vivos", mas a nave está MUITO destruída, e ela não contém nenhum tipo de registrou ou violação... por isso é meio... inútil investigar ela nessa altura do campeonato...
Loki apenas ficava olhando para os dados na tela...
- Azon... nós recuperamos as gravações da missão dos circuitos internos de vocês dois... e uma série de dados estranhos, tais como recepção de sinal não identificado foram captadas pelos seus censores... sendo que eles não estavam programados para tal...
Loki parece estar escolhendo as palavras...
- Eu não sei como dizer isso, mas... - Loki agora olha fixamente para Azon - você tem certeza que consegue controlar o seu poder interno?
Steel parceu surpreso com a pergunta, mas se sentiu aliviado dela ter sido feita.
|
|
|
Post by darkone on Mar 18, 2010 11:16:31 GMT -2
Dark suspira profundamente ao perceber que o invasor se retira com toda sua horda. Estava irritado com aquilo tudo, embora não demonstrasse isso.
- … É deve ser por isso... Destruí uns hunters... Uns outros maveriks...
Interrompendo Dark, Echo indaga:
- Tá falando sozinho?
Ele a olha e responde.
- Não... Estou só pensando alto... … Bem. Não temos que exatamente ir para área B, mas confesso que fiquei curioso. ... Ainda sim, não gostei dessa história nem um pouco.
- Ah! Por mim eu já teria feito alguma coisa. E já que chegamos até esse ponto da discussão, o que perderemos se ir checar a situação?
- Bom, antes que me esqueça. Agora que estamos sozinhos, é muito bom lhe ver novamente filha...
Dark levava a mão metálica ao rosto de sua filha e a acariciava.
Sorrindo e sabendo que Dark ficaria sem saber como reagir, ela o abraça dizendo:
- Achei que não me daria as boas vindas... Mas saiba que fiquei mal por você ter me desligado daquela maneira. E quero saber o que houve para você ter que reconstruir seu corpo...
Pego de surpresa Dark fecha o olho e se deixa ser abraçado. Depois de um tempo ele fala meio sem jeito:
- Du... Durante o caminho até a tal área B eu te conto o que aconteceu. E me desculpe por ter feito aquilo. Tive medo de perder você...
Echo se afasta e o olha firmemente.
- Você tem que me deixar sair de dentro da sua área de proteção. Assim eu não vou conseguir evoluir como você.
- Não é isso, filha... É... Que... Bem. Não quero que você passe pelo que eu passei. Ter que desconsiderar um irmão. Perder sua família...
Dark olhava para baixo.
- E eu não sei se suportaria perder você...
Echo o olhava em silêncio.
- Mas tudo bem. Querendo ou não você tem rasão... E já começando, você pilota meu velho planador.
Echo sorri agradecendo:
- Valeu Pai! Prometo me esforçar ao máximo para não te decepcionar.
Já Dark mal acreditava no que acabara de dizer. No final, até ele se dava conta que aquela “menina” que ele tinha criado, tinha a capacidade de quebrar seu lado frio e calculista. Depois de um suspiro por estar preocupado com o que iriam encontrar na tal área B, ele empurra Echo.
- Vamos logo! Antes que eu mude de ideia!
Assim a leva para o planador, completamente funcional e bem rápido, mas para a tecnologia atual é bem antigo. Enquanto Echo pilotava o planador, seguindo direção para a tal área B, Dark destaca RT para continuar sua reconstrução e vai contando tudo o que aconteceu até o navio ser invadido. Agora só restava saber se a área B que Dark conhecia era a mesma a que Ares havia se referido.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Mar 18, 2010 19:23:26 GMT -2
~☆~ ★A raposa adormecida no ombro de Masterax, nem se mexia. Estava no seu modo de poupar energia, mesmo que simulava respirava, parecia dormir mesmo. estava em modo de descanso. Mushra sentiu os afegos de Masterax, porém não reagiu quando havaí se curvado na apresentação.★~☆~ ★Toda via, Ariel encontrava-se distante pois recebera uma resposta que a deixou insatisfeita, espera uma informação mais detalhada dos oponentes, o que sentiu que nem Signas ou X não sabiam muito a respeito o que a deixou mais desconfiada. Ariel tinha uma impressão ruim, queria mais é saber da origem dos mesmos e se faziam parte de uma nova tecnologia desconhecida, aquele poder não era normal. Ela soltou um suspiro de impaciência, o que estava muito visível em seu compartimento sutil, ela os encarava como se a informação não bastasse, faltava algo. Talvez X e aqueles que a conhecem melhor, tenham notado o porquê .★ – "Tem caroço neste angu.” – ★Pensava.★~☆~ ★Depois do tempo de silêncio sem respostas, a jovem seguiu o olhar para Masterax que ria das reposta da prefeitura e apresentação de Raikomaru. Ela então virou-se para o mesmo em um sorriso simpático e lhe cumprimenta, apontando para si delicadamente se apresentando.★- Olá, Raikomaru. Seja bem vindo. Ariel Masters. ★Um detalhe importante que Masterax havia levantado. O que levou sua atenção total ao mascarado, que era a mesma questão que ela também gostava de saber e completa a pergunta do mesmo.★- ...Afinal, não esperem que passamos a borracha no que aconteceu ao abortar a missão e aceitar outra subitamente, hum?~☆~
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Mar 18, 2010 19:45:24 GMT -2
- Não reclame. Você tá aqui por causa dessas habilidades com computador. Queria ver se tivesse que fazer o trabalho pesado.
Indagou Synbios ao ver a reação de Sylph sobre o que ele havia lhe pedido. Escutou com atenção a intenção de construir um laboratório, enquanto se dirigiam até o balcão para preencher as fichas...
- Bem, então já veja o que precisa e aonde conseguir. Quanto menos tempo perdermos aqui melhor.
Mas então mais uma vez Synbios ficou um pouco impaciente. A fila no balcão estava movimentada. Esperou um certo tempo para poder preencher tudo enquanto Sylph já estava fazendo outras coisas...
*Caramba, odeio filas ¬¬*
Após o serviço terminado, Sylph já estava pronto para começar a juntar os equipamentos. Synbios o seguiu até o local indicado após um certo tempo de caminhada. Observou o lugar em sua volta, onde várias ervas estranhas estavam à mostra...
-“Cause every little thing is gonna be allright”. Desculpe, não resisti hehehe.
Synbios olhou de volta para a velinha que ali estava, esperando pra saber o que estariam fazendo ali.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Mar 18, 2010 21:43:59 GMT -2
Azon encarava Steel esperando por uma resposta, só parou quando Parse começou a falar sobre a nave. Azon prestava atenção em o que Parse falava, surpreendeu-se ao ouvir sobre a gravidade do acidente. Demonstrando isso com uma levantada de sobrancelha e uma cara de surpresa.
Isso explica o porquê do estado de Colonel...
Pensava ainda escutando a Parse. Mesmo com a resposta do comandante, Azon continuava achando que estavam escondendo algo dele. Mas decidiu deixar de lado por enquanto, especialmente apos saber, pela pergunta de Loki, que os comandantes estavam parcialmente cientes da suas capacidades sensitivas. Azon passa a encarar Loki, cruza os braços e responde em um tom mais alto.
-Não é esse o motivo que estou aqui?! Aprender a controlar o meu... minha pequena benção maldita?!
Azon agora tentava evadir da pergunta. Olhando para a própria mão direita disse:
-Eu não me lembro de ter sentido nada estranho durante a missão... Vou começar a prestar mais atenção agora...
Voltava a olhar para Loki e Parse.
-Estou pronto para a próxima missão agora... Por favor... Deixem-me informado caso descubram algo mais sobre a bomba, a nave e o paradeiro dos dois que capturamos...
Disse isso já recolocando o capacete e analisando o disco com os dados da nova missão
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 24, 2010 21:31:09 GMT -2
Diálogo Dark
Durante o Vôo, tanto Dark quanto Echo captam estranhos sinais, provavlemnte de rádio, mas não conseguiam distinguir sua exata localização. Área B era conhecida por sua exuberante natureza e quantidade de espécies diferentes tanto na fauna quanto na flora, rios de águas doces repletos de peixes e não raras as vezes, as águas doces encontravam-se com as águas salgadas. Devido a chamada "evolução" e "desenvolvimento" mais de 60% da camada de ozônio ja havia sido destruída naquele local o que tornou as chuvas ácidas uma constante e o desmatamento total uma questão de tempo. A antiga Floresta Amazônica foi reduzida a menos de 14% de sua extensão antiga, e seu terreno pantanoso era ideal para quadrilhas, contrabandistas e pessoas que não queriam ser encontradas um refúgio certo... desde que eles tivessem a capacidade de se proteger das tempestades ácidas que caíam quase todo o dia.
Drak notou que seu planador estava indo mais rápido que deveria, mas todos os instrumentos de vôo não acusavam erro ou pane alguma. Após algum tempo de viagem Drak recebe uma transmissão decodificada dizendo para sobrevoar a área B em determinado ponto, e quando ele chegasse até la receberia novas instruções.
Ao sobrevoar o local, Dark sente um certo desconforto, mas não sabe exatamente o que é. Os censores de Echo logo localizam o local de pouso... uma grande aeronave aparentemente surge do nada e está flutuando muito acima das nuvens. Uma grande comporto se abre e Echo se prepara para pousar.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 24, 2010 21:52:16 GMT -2
Diálogo OMX, MasteraX e Ariel
Ao ouvir o questionamento de MasteraX, Signas finta os dois Reploids e diz:
- Se eu bem me lembro, a ordem para deixae você lidar com o outro Reploid foi sua, então não reclame. OMX só não participará dessa missão caso ele não queira, nesse caso eu terei que indicar um substituto, mas novamente, a decisão de participar ou não cabe a ele.
- AH, DEXEM LOGO DISSO E VAMOS LOGO
Raikomaru finalmente se manifestou...
- Se vocês não aguentam a pressão então peçam para serem desmontados e rezem para as suas peças serem usadas para algo mais produtivo então, talvez uma torradeira...
Raikomaru se vira para a janela e permanece olhando para fora. Era visível a vontade de Signas de espancar aquele Reploid até sua iminente destruição, mas ele se conteve e esmigalhou uma cabeta que estava oróxima de sua mão.
- De qualquer forma... não existem pre-requisots para essa missão, eu apenas gostaria que o conteúdo dessa reunião não vazasse...
X se levanta e olha rapidamente para Raiko e logo em seguida volta a olhar os presentes.
- Reunião encerrada, aqueles que foram participar da missão de busca apenas se apresentem no portão principal até as 23 horas de hoje.
X deixa a sala seguido por Raikomaru. Após a porta se fechar, Signas se levanta.
- Tomem cuidado com ele, pode não parecer, mas aquele Reploid está entre um dos mais fortes entre as agências governamentais...
Signas também deixa a sala.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 24, 2010 22:02:12 GMT -2
Diálogo Synbios
Sylph apesar da musica cantada por Synb se dirige a senhora e começa a falar em coreano com ela. Synb não estava programado com esse idioma, mas ele entende um pouco. Após alguns minutos de conversação, a velha indica uma porta próxima a onde eles estavam parados.
Os dois Reploids entram e para Synbios foi como se eles tivessem entrado em uma dimensão nova. Uma série de aparelhos Hi-tech estavam ligados e alguns piscando. Uma série de monitores estava ligados e alguns aparelhos eletrônicos estavam funcionando no centro da sala. Synbios viu outro velhinho olhando algo por um telescópio e um outro Reploid que veio falar com Sylph.
Novamente os dois conversaram em coreano e pouco tempo depois Sylph ja estava fuçando em algumas máquinas.
- Espere 10 minutos e eu vou conseguir as nossas entradas ^^, tente não quebrar ou queimar nada nesse meio tempo...por favor...
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 24, 2010 22:26:25 GMT -2
Diálogo Azon
Após as respostas de Azon, Loki exibe uma cara de aprovação.
- Espero que você não se esqueça disso em qualquer futuro próximo ou não, uma vez que você esteja apto a controlar o seu dom livremente você poderá ir embora, mas enquanto não puder nós vamos ficar de olho em você, espero ter sido claro.
Após isso Loki sai e assim que a porta se fecha, Azon ve Parse imitando Loki fazendo uma careta e um biquinho.
- Ah Azon, relaxa. Ele é muito rígido com todo mundo. Quanto as suas ordens apenas faça o seu melhor.
Parse também sai pela porta e segue na mesma direção de Loki.
- Humpf - Steel pega um cachimbo do bolso, o ascende e começa a fumalo bem demoradamente... logo acima de um aviso para não fumar... - não é todo mundo que consegue ir para Arcádia... você tem sorte garoto, tente aprender algo sobre a estrutura de lá e me repasse os dados depois por favor.
Steel vai até a cápsula de Colonel e digita algo em um teclado digital logo em seguida se senta em uma poutrona e volta a fumar seu cachimbo.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Mar 25, 2010 17:03:54 GMT -2
*Os olhos de Omega-X faiscaram com a frase de Signas mas não ouve alteração facial,ouviu tudo e ficou em silênciou,olhou bem o reploid do governo e ficou em silêncio,simplesmente saiu,teria um tempo até a hora da missão.Pensava em como aguentar o cachorrinho arrogante do governo enquanto caminhava devagar pela base.*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 25, 2010 20:36:48 GMT -2
*MasteraX ouviu a resposta ao seu questionamento, apenas respondendo:*
Pedi para ele não me ajudar, e não para atrapalhar os demais. Estou indignado pela falta de cooperação com Ariel e Athena, senhor Signas.
*Mas, o Negro ouviu o comentário do novo reploid e ficou indignado com a resposta de Raikomaru. Não estava para brincadeiras e não gostou do comentário e da proteção que Signas exerceu sobre o reploid. REvoltado, ele encarou o reploid, mesmo após a advertência de Signas e disse:*
Tomaria mais cuidado com as palavras se fosse você, moleque...
*MasteraX então ficou em silêncio e, antes que abandonassem a sala, ele disse num tom de voz, claro e muito sério:*
Não estou para brincadeiras. Estarei no local marcado. Mas, se Omega X decidiu ir, contem com um a menos na missão.
*Entregou Mushra para Ariel e partiu para seu alojamento sem dizer mais nada.*
|
|