Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Mar 9, 2010 22:51:07 GMT -2
- Eles só precisavam fazer uma coisa básica. De qualquer forma, dei meia hora pra eles terminarem, senão vamos comemorar com churrasquinho...
Synbios percebeu que Sylph ainda digitava freneticamente no teclado. Instantes depois, percebeu que ele havia coletado informações sobre a explosão que ocorreu anos atrás. Parou por alguns minutos para ler as informações que ali estavam, mas algo ainda lhe intrigava...
- Bem, está mais do que provado de que os Hunters quiseram esconder a verdade. Mas será que ninguém quis descobrir mais sobre isso? E por que e pra que eles esconderam o que aconteceu? Por que me colocaram na geladeira? Tudo isso ainda tá estranho.
Synbios cruzou os braços e parou alguns instantes para pensar no assunto. Mas essa dúvida lhe pairava em sua mente desde o dia em que foi reativado. Ainda havia muito o que fazer...
- Não há como descobrir se alguém procurou pela verdade e o quanto essa pessoa descobriu? Talvez ela possa nos dar informações.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 9, 2010 23:44:12 GMT -2
*MasteraX ouviu em silêncio o relatode Signas e de X, esperando por uma resposta dos demais. Pensava por si mesmo no que faria e nem se alterou quando X disse que todos estariam convocados para a missão. Ele olhou longamente a borda da mesa e expôs um relatório simples do ocorrido, sem citar a parte em que caíra. Então, ao término, ele olha para X e diz:*
Se vamos até este prédio, precisamos de uma planta dele conosco. Entrar num lugar desconhecido para procurar algo mais desconhecido ainda não me parece bom.
*Então, silencia e aguarda a manifestação dos demais*
|
|
|
Post by darkone on Mar 10, 2010 16:06:09 GMT -2
Dentro da sala, Dark começava a estranhar tudo aquilo. Para começo de conversa eles sabiam mais que ele imaginava.
“Que merda é essa?”
- Como sabem desse nome? Visto que ela nunca foi vista por ninguém, se não por mim...
Definitivamente Dark não acreditava que tudo aquilo estava ocorrendo por motivos amistosos.
“Como eles conseguiram obter a localização exata desse navio? Ninguém vasculharia uma região como essa...”
O modo de agir do visitante indesejado, faz Dark olhar friamente para ele.
- Certo, Ares. Então me diga como sabe de tudo isso e como localizou esse lugar. Assim, Talvez eu resolva considerar sua oferta...De trás de Dark vem o som forte de algo despressurizando. Era a capsula protetora que se abria e espalhava pelo cômodo uma densa névoa bem fria.
Echo, com aparência perfeita de mulher saia da capsula que lhe abrigou por esse longo período. Logo estranhou o fato de seu pai estar daquela forma e notou a presença de estranhos. Notou com facilidade que a reconstrução do corpo de seu pai havia sido interrompida, muito provavelmente provavelmente pelos invasores que ali estavam. Foi por isso que a voz feminina refreou sua alegria de ver seu pai depois de um longo período em suspensão:
- Pai... Quem são esses?
Ela olhava do outro lado da sala entre o vão da porta e Dark deixava visível. Dali ela via Ares e alguns outros reploids.- São convidados indesejados filha... Dentro do armário estão uma toalha para você se secar e suas coisas. Se vista rapidamente.
Dark respondia sua filha sem tirar os olhos de Ares e os demais, pois não precisava olhar em sua direção para ver sua face.
- Desculpa te acordar numa situação assim... Mas é a vida...Echo obedecia a seu pai e já com a toalha em mãos se colocava atenta aos sons do ambiente. Enquanto acumulava energia. Ela avia percebido um recado no tom da voz de seu pai. Uma comunicação que haviam desenvolvido com o passar dos tempos em treinamentos juntos.
- Tudo bem... É compreensível...
A voz feminina voltava a falar com estranha calma em resposta a Dark. A essa altura ela estava junto ao armário que, pela posição não era mais vista. Ela estava se limpando apressadamente e já vestia suas roupas e armadura.- Muito bem... Estou esperando a resposta de você Ares...
Dark voltava a cobrar a resposta do invasor.------------------------- TRILHA SONORA Album - Highlord - Medusas Coil
------------------------- TEMPO DE TURNO 14H08MIN ~ 14H49MIN
------------------------- COMENTÁRIO Dark, de acordo com meu ultimo turno, ficou o tempo todo dentro da sala. Ele não foi ao corredor, ficou do lado de dentro no vão aberto da porta. Poderia comferir? ^_^"
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Mar 10, 2010 20:06:09 GMT -2
~☆~ ★Mushra Permaneceu sobre o ombro direito de Masterax, onde fazia seu descanso tranqüilo. Como o reploid não demonstrou incomodo, Mushra mostrava afeto pelo Mascarado ajeitando-se ali, deitando a cabeça e encostando seu pequeno fucinho perto da argola da armadura onde sua calda enrolou-se pelo seu pequeno corpo. Bocejou e pegou-se em um soninho, estava cansado da última missão.★~☆~ ★Já Ariel, sentou-se na cadeira em um lugar privilegiado assim poderia observar todos a sua frente. Sentará de forma educada, cruzando as pernas encostando o queijo sobre a costas da mão onde o braço repousa sobre da cadeira. Onde percebeu o comprimento do reploid encostado, assim notando a entrada de Signas X e Athena. Ariel mostrou-se mais aliviada ao ver a capitã da 7º Divisão bem, não escondeu o sorriso de receptivo. E durante a reunião, mostrou-se atentada a cada relato e pensativa. Porém, quando X tomou a palavra, seus olhos o encaravam firmamente, como se o focasse só nele, era um olhar curioso, afinal não sabia o que o mesmo tinha extraindo de toda missão o que é muito diferente do olhar que costuma fazer para o mesmo quando estão a sós. Embora mantinha-se tranqüila, a situação com os dois reploids ainda a incomodava.★-...★Não deixou de achar engraçado a cara amarga de Signas, dava uma leve risada onde escondia os lábios com a lama da mão, por ter sido baixinho quase não se notava. Assim que X pede o relato, ela fitava Masterax em seu depoimento o que não seria muito diferente do seu. Concordou com a cabeça quando havia pedido o mapa do local. Vendo que mais ninguém havia respondido, entendeu que era sua vez de relatar. Ariel conta tudo que observou deis da sua chegada no local, ao termino ela mostrou-se um pouco preocupada e desabafava.★ - ... Para ser sincera, estou preocupada. O que acabamos de presenciar, não costuma fazer parte de nossa rotina. Aqueles reploids, me pareceram serem fora do padrão de Mavericks que estamos habituados. Apenas dois deles, conseguiram nos mobilizar sem muito esforço. O tiro saiu pela culatra e quase falhamos. ★★Pausa. Olhou para X e Signas.★- O que realmente estamos lidando? ~☆~
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Mar 10, 2010 22:21:25 GMT -2
*Omega-X relata com uma certa raiva.Depois fica quieto pensativo,olha todos da sala e suspira.*
-Bom por onde começamos então??
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Mar 14, 2010 1:19:21 GMT -2
Diálogo Synbios
Apesar do aviso, a volta do piloto e co-piloto demorou algo em torno de noventa minutos, o que ja havia deixando Synbios mais esquentado que o normal... Os dois estavam caminhando a passos largos e bem rápidos e a medida que eles se aproximavam do portão de embarque, o vôo foi anunciado, e todos os passageiros (que não saíram do local) se levantaram e seguiram os dois.
- Acho que você está perdendo o jeito pra resolver as coisas no papo... - Sylph disse isso enquanto cruzava os braços atrás da nuca - e o nosso amiguinho ali ja sabia que isso demoraria... imagino se ele ja fez essa rota.
Synbios nota que o parceiro de viagem do encapuzado está com algum tipo de problema em se locomover, pois está apoiado no outro.
Depois de pouquíssimo tempo a nave volta aos céus e a viagem segue para a Itália para só então Roma e depois pousar no porto internacional do Vaticano.
- Apesar dos pesares, nós ainda estamos no cronograma... já pensou em que fazer quando chegarmos lá?
Sylph voltara a digitar algo no teclado virtual, aparentemente estava fazendo algum tipo de relatório.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 14, 2010 2:09:17 GMT -2
Diálogo Youta, Ariel e OMX
X e Signas ouviam cada relato e Signas hora ou outra digitava algo referente ao relatório. Quando Ariel conta sobre os Reploids encontrados, X fez menção de falar, mas Signas reage mais rapidamente.
- Sim, eles realmente não eram simples Mavericks... aliás, não foi encontrado nenhum tipo de erro ou vírus neles de acordo com as análises e leituras feitas... isso quer dizer que todos eles agiram de acordo com suas programações ou convicções.
- Com relação aos mapas isso será providenciado assim que o gabinete nos fornerer os dados... quando tentamos conseguir os dados por nós mesmo, o acesso era restrito... então ainda estamos aguardando.
Ninguém precisava ser um detetive para saber que o gabinete da prefeitura estava tentando abafar alguma coisa. Após algum tempinho, Signas se levanta.
- Antes de mais nada eu preciso apresentar o outro integrante da equipe de busca, este é Raikomaru, ele é um enviado do gabinete governamental e está aqui para ajudar.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 14, 2010 2:36:00 GMT -2
Diálogo Dark Ares apenas ficou olhando para Dark enquanto ele dava as instruções para Echo. - Até você deve ser inteligente o suficiente para saber que todos nós aqui somos apenas peões, somo dispensáveis e logicamente não nos informaram nada sobre como ou quem, apenas nos disseram "Vão", e nós viemos, não foi pra isso que vocês nos construíram? Se você realmente quer saber as respostas, você pode vir conosco, ou passar o resto da sua curta vida com medo de que alguém use seu projeto para algo indevido.Os demais Reploids começam a deixar o local deixando Ares e Dark basicamente sozinhos. - Até onde eu sei, você não está em condições de lutar e a Echo tomaria a frente, isso dá pra saber só de olhar, mas eu tenho instruções claras para leva-los ilesos na medida do possível ou deixa-lo em paz pensando na proposta. Se realmente quiser um pouco de tempo, você tem 1 hora para pensar no que fazer, se quiser as respostas, venham comigo.Ares se encosta na parede atrás dele e finta Dark enquanto ele pensa em seu próximo passo.Attachments:
|
|
|
Post by darkone on Mar 14, 2010 4:26:40 GMT -2
Enquanto Echo se arrumava, Dark sorria:
- Assim... Deixa eu te explicar uma coisa: Todo meu rastro eu apaguei. Tenho o bom costume de destruir os laboratórios que deixo para trás. Logo, eliminando as possibilidades... Certamente é Light que está por trás de você. Isso, se você não for cria dele, Ares.
Faz uma pausa e passa a falar com frieza, deixando o riso de lado.
- Desde o início dessa merda toda está claro para mim que você é um pau mandado. Os chefes tem o costume de mandar seus lacaios primeiro... Mas você deve saber, certo? Sabe, o procedimento padrão: “Nunca confiar em alguém que chega do nada lhe dizendo que respostas são necessárias”... Estranho como não me lembro de ter te feito alguma pergunta no passado...
Volta a rir passando a falar com sarcasmo:
- Ei ei ei! Olha só... Para quem chegou todo cheio de marra falando que eu tinha um minuto agora está me dando uma hora?
Os risos de Dark eram endossados pelos risos de Echo que se faziam ouvir mais baixos.
- Depois dessa uma hora, quando eu ainda me recusar a ir contigo, quanto tempo vai me dar para eu ficar pensando?
Mais risos, mas agora somente Echo ria.
- Um dia? … Um mês?
Dark agora para com o sarcasmo mudando completamente o ar da conversa.
- Garoto... Vamos ser francos aqui. Não estou interessado nem um pouco em ir com você. E você, tenho esperanças que sim, já deveria imaginar que não seria simplesmente vir aqui, entrar na minha casa e me dar uma carona pro churrasco... Então. A não ser que você tenha algo que realmente me convença do contrário, você vai ser desmontado por mim, aqui mesmo nessa mesa aqui atrás...
Dark apontava com o dedão a mesa metálica atrás dele. Um riso muito estranho se fazia em seu rosto, pois a falta de pele não dava a expressão devida.
- Echo... Está preparada?
Ela respondia em meio a risos, pouco se importava de que ele sabia que Echo iria agir:
- Ainda não pai... Falta pouco...
- Tudo bem... Eu tenho uma hora...
Volta a rir e Echo também ria alto.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Mar 14, 2010 13:39:06 GMT -2
*Ficou de braços cruzados ouvindo os dois,apenas olhou para o enviado governamental.Se a prefeitura estivesse cobrindo algo talvez o governo também estivesse e aquele reploid só iria atrapalhar.*
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 14, 2010 19:23:01 GMT -2
Diálogo Dark
Ares apenas ouvia Dark enquanto se dirigia até a saída, mas depois que ele começou a rir ele deu meia volta com uma expressão ja mudada.
- Acho que você AINDA não entendeu o tagarela metido a comediante... a minha oferta é: ou você vem, ou os dois somem do mapa agora... a uma hora que eu te dei é pra você fazer as malas, do contrário todo o local vai realmente ser destruído. Você NÃO TEM PRA ONDE CORRER, NEM COMO ESCAPAR DESSE AQUÁRIO CAINDO AOS PEDAÇOS.
Ares soca a parede ao lado de Dark que devido ao impacto fica um meio metro afundada para trás. Seu tom mudou de brincalhão para muito irritado.
- Eu ja entupi o local com minas PEM, seu computador central ja foi hackeado e está completamente inoperante, e toda a energia foi cortada, acabei de receber a confirmação de que os geradores reservas ja foram inutilizados, é só desativar ela e você morre, então, OU VEM, OU MORRE AGORA E OS SEUS PROJETOS SERÃO USADOS COMO NÓS QUISERMOS. ISSO é motivação suficiente para você?
Ares agora olhava firmemente para Dark nos olhos, pelos cálculos de Dark ele deveria estar a uns 7 metros de distância dele.
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Mar 14, 2010 22:31:18 GMT -2
Meia hora, uma hora, uma hora e meia... Cada minuto a mais que passava deixava Synbios mais impaciente, andando de um lado para o outro e batendo o pé no chão com força. Parecia novamente com aquela raiva mostrada antes de partir. Mas dessa vez parecia que ele podia controlar melhor seus acessos de fúria. Apenas ficou ali, impaciente. Respondeu a Sylph logo após lhe dar um tapa na parte de trás da cabeça do mesmo...
- Até parece que isso iria se resolver com conversa. Eu devia era assar esses infelizes. Agradeçam que não estou totalmente de mau humor.
Minutos depois, o aviso foi dado para regressarem ao avião. Antes de entrar, Synbios disparou um tiro de chamas no chão, no caminho adiante da tripulação, como uma forma de aviso para não acontecerem mais imprevistos. Apenas andou firmemente sem prestar muito atenção a sua volta. Outros eventos percebidos por ele naquele momento não estavam lhe chamando muito a atenção...
O vôo então prosseguiu até Roma. Synbios estava quieto pensando em algumas possibilidades. De prontidão respondeu a Sylph...
- Viemos aqui para procurar a Reis, não é mesmo? Então devemos ir até a agência de segurança do Vaticano e procurar informações sobre o paradeiro dela. Quero fazer isso imediatamente após chegarmos.
Synbios se encostou novamente no encosto do assento e olhou para o lado de fora, observando a paisagem externa.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Mar 15, 2010 0:20:17 GMT -2
Diálogo Synbios
Após a nave aterrisar, todos os passageiros deixam a nave, e Synbios e Sylhp percebem que todos eles se separam e se espalham na multidão.
- Então... pro Vaticano...
Synbios e Sylhp desembarcam e Sylph explica que eles devem se registrar como turistas e que não poderão ficar mais de dois meses.
- Depois disso vamos ter que achar um meio legal de entrar no Vaticano com todo o seu armamento... é expressamente proibido o uso e porte de armas por não residentes dentro dos limites do Vaticano... somente os Reploids policiais locais... ou... Maverick Hunters.
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Mar 15, 2010 0:54:02 GMT -2
Finalmente a viagem tinha acabado. A nave chegava ao seu destino, e Synbios saltava dela o mais rápido que podia. Já não agüentava mais esperar tanto. Olhou todos aqueles outros passageiros se dispersarem na multidão que ali estava, enquanto ele e Sylph faziam o mesmo. Parou e conversou com seu amigo o próximo passo a ser dado, visto que precisavam entrar por meios não legais...
- Hum... Quanto a parte do turista tudo bem. Pena não podermos comer uma pizza. Tem um cheiro bom.
Synbios se dirigia até o balcão para fazer o registro. Ao ouvir sobre o obstáculo da segurança, de imediato teve uma idéia, o que fez o reploid sorrir...
- Sabia que tinha trazido o reploid certo. Bem, se tivermos que entrar como Hunters, vamos ter que usar registros falsos. E tem alguém aqui que é craque em fazer certas coisas do tipo sabe... *Olha para Sylph* - Talvez nossa divisão não tenha sido fechada. De certa forma ainda podemos usar identidades ligadas a ela. Agora, caso isso não dê certo, vamos ter que usar o jeitinho mercenário.
Synbios esfregava as mãos já pronto para agir.
|
|
|
Post by darkone on Mar 15, 2010 15:49:25 GMT -2
Tornava a rir... Dark crava as mãos na porta de aço de tal modo que seus dedos a atravessam e a arranca. Depois de a dobrá-la ao meio a joga girando na direção de Ares. Batendo pelas paredes do corredor ela ia deixando marcas fundas e acertaria Ares na cabeça caso ele não se desviasse. E para fazer aquilo não foi necessário esforço algum. Só para demonstrar que tinha plena capacidade de fazer sua própria saída se fosse necessário. Espera Ares se resolver com a porta e volta a falar:
- Ainda tenho certeza de que vocês não sabem com o que estão lidando... Mas tudo bem... Estou em desvantagem numérica e “explosiva” aqui... Iremos contigo...
Dark fala a sua filha:
- Tenho motivos para não perder esse lugar numa explosão...- É eu lembro daquela história que você me contou.
Echo se mostrava um pouco tensa. Já pronta com suas roupas e armadura.
- Por isso compreendo o que você está fazendo, mesmo que eu não concorde.Dark entrava na sala novamente para destruir o computador e as câmaras. Olha ao redor e suspira pesadamente. Enquanto preparava sua mochila com suas roupas e vestia somente seu sobretudo de couro negro.
- Se eu ao menos tivesse completo... Bem... Vamos... Se é para deixar esse lugar o que vai adiantar enrolar uma hora?
Olhava as mãos antes de colocar a mochila nas costas. Mal se passaram dois minutos Dark e Echo saem da sala indo em direção a Ares andando com calma.Echo estava atrás de Dark, levando seu capacete preso embaixo do braço. Sua feição facial graciosa transmitia a beleza de uma garota da região amazônica. Os cabelos ainda estavam melados e molhados formando aglomerações de fios, uns grudados aos outros. Como já havia sido ensinada por seu pai, naturalmente ela estava serena, mediante a situação de nervosismo e tensão. Sabia que qualquer coisa, por mínima que fosse iria desencadear luta.Por sua vez, Dark estava com o sobretudo fechado até o peito. Já não manifestava sombras ao seu redor e seus pés, mãos, parte do peitoral e cabeça refletiam toda a luz que os tocassem, pois a liga especial desenvolvida por Xinn tinha aspecto metálico-vitreo, algo muito parecido com um espelho de feito de aço platinado e cristal. Somente esse fato já demonstrava o quão ele era diferente de um reploid que atualmente usava tesla. Se comparados, Dark tinha conceitos introduzidos por sua mãe ainda muito mais avançados que o padrão reploid. Pois ele não havia sido criado usando a fôrma de um reploid.
Já próximo de Ares, Dark para e fala:
- Vá na frente... E não deixe ninguém se aproximar de mim. Eu destruo qualquer um que se aproxiar. Estou avisando para depois você não vir com mais gracinhas...
Dark esperava o intruso de mover para o seguir.Desde que deixara a sala, Echo acompanhava Dark de perto em silêncio.--------------------------- TRILHA SONORA Kiss - MTV UnPlugged - I Still Love YouKiss - MTV UnPlugged - DominoKiss - MTV UnPlugged - Sure Know Something--------------------------- TEMPO DE TURNO 14H00MIN ~ 14H20MIN
|
|