|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Apr 8, 2010 23:55:22 GMT -2
-Eu ouvi aquele reploid do governo falando com alguem,algo sobre não se envolver e sobre a missão..bom o mascarado falou que não vai participar seu eu for e acho que a loirinha tambem não vai nessas condições.
*Apesar da voz calma não chamar Ariel pelo nome era mal sinal.*
-Então não sei se seriabom apenas eu e o convidado especial irmos para a missão sem aqueles dois.
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Apr 9, 2010 21:08:57 GMT -2
Enquanto ouvia a resposta de Heid, Synbios estava pensativo. Colocou a mão sobre o queixo e parecia um pouco impaciente. Pensava que não iria demorar tanto para poderem fazer o que vieram fazer...
- Hum, apesar do Vaticano ser relativamente pequeno, demoraria muito se procurássemos por nós mesmos.
Enquanto observava Heid sentado e triste, Synbios apenas tinha um plano em mente...
- Bem, pelo jeito então vamos precisar falar com o Papa pessoalmente. Tem como?
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Apr 9, 2010 21:45:20 GMT -2
~☆~ ★Sobre a busca incansável por respostas, a mesma também não deixou de fazer a busca. Assim que Marah se jogou na cadeira, ela apenas suspirou também não achou nada a não ser o que já havia achado. Ariel encostou-se sutilmente na cadeira, balançava a perna que estava em cima ainda com ambas cruzadas com impaciência. Encarando a tela nada contente. ★- Sim. E dão dor de cabeça também.★Respondeu a pergunta, batendo os dedos sobre os teclados agora a raciocinar em base o que Marah disse. O que afinou mais os olhos a pensar.★- “ Nem a Base Hunter consegue romper esses arquivos, estão muito bem protegidos. Mas Porque o acesso está restrito a nós? Pelo que sei, todo tipo de projeto ou arquivo a Hunter base tem acesso, por mais que seja limitados sempre tem um jeito. E Signas... nem tem idéia do que se trata. “~☆~ ★Olhava a tela, continuava com a mente distante, relembrando tudo que tinha revivido naquele dia. Aquele mistério era algo que mais a deixava interessada no caso.★- “ O que mais me chama atenção é que nem o governo ofereceu detalhes... é, o governo... ultimamente está muito queito. E subitamente manda um reploid para cá, o que não me parece nenhum pouco confiável com uma desculpa de ajudar, sempre fomos indendepentes. E proque agora mandou um reploid pra ajudar? Tem algo mal contado nisso, parece que estão escondendo algo...Talvez....” ★Ela arregalou os olhos, meio que mudando o percuso da sua pesquisa, sem dizer nada começou a digitar rapidamente, depois de cinco minutos, ela pede.★- Marah, mudança de percurso, abaixe qualquer irregularidade que conseguir sobre as atitudes do governo e quero a ficha do tal Raikomaru. Eu estou com um péssimo pressentimento. ~☆~
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Apr 9, 2010 22:59:46 GMT -2
*MasteraX vinha socando a palma da mão até seu alojamento. Parecia que estava com raiva da arrogância do Reploid que acabara de conhecer, mas não era isso. MasteraX sentia que estava sendo enganado. Para que tanta proteção daquela informação? Algo não cheirava bem. Distraído, nem notou que X estava em seu quarto, até que este falasse, o que o deixou no mínimo alarmado. Olhou para X, já refeito, e então, finalmente perguntou, após recostar-se na porta:*
Pode dizer...
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Apr 10, 2010 1:42:25 GMT -2
Azon é pego de surpresa por Kaji. Não esperava que ele o surpreendesse assim.
-O que eu soube é que temos uma missão, não férias...
Disse nun tom serio e logo após, se desgrudava de Kaji o afastando com o braço livre.
-Não que eu veja problema em se divertir... Mas acho que proteger uma nova tecnologia em desenvolvimento, requer um pouco de empenho...
Azon falava enquanto continuava a andar sem rumo pela base, depois de instantes já estava distante em seus pensamentos de novo
|
|
|
Post by darkone on Apr 10, 2010 4:14:41 GMT -2
Dark não dá muita ideia para os dois que desapareciam em sua frente, aparentemente ele sabia o que os dois ali se tratavam de hologramas, pois ele tinha capacidade de identificar a diferença da luz emitida artificialmente da luz refletida por um corpo.
Em todo caso, tanto Dark quanto Echo já esperavam uma resposta como aquela e já estavam preparados. A desvantagem numéria não os assustava, só dava mais sabor a batalha que iria acontecer. Por isso o seguinte diálogo entre os dois se dava em volume inaudível:
- Já calculou?
- Já pai... Recebi a reverberação. Mas você tem certeza?
- Sim. Se prepare porque quero mostrar do que somos capazes...
- Não que eu não consiga, mas... Bom. O senhor quem manda. Não vou me preocupar. Se segure em mim.
- Ótimo assim. Comece!
Echo se abaixava, tomando apoio no chão com um joelho e fechava os olhos enquanto tocava o chão com a mão esquerda espalma. Logo seus cabelos negros começavam a subir como se fossem levantados pela inversão da gravidade. Seu outro braço estava esticado para trás mantendo a lança segura na horizontal pelo meio de sua haste.
Isso é o máximo de detalhe que se pode ver, pois ao mesmo tempo que Echo se abaixava, Dark também se abaixava buscando apoio da mesma maneira e manifestava uma energia densa na cor grafite escuro que rapidamente contornou os dois e criou uma redoma. Dark segurava o braço de Echo esticado para trás.
Quase que em conjunto com o surgimento da redoma de cor grafite escuro ao redor de Dark e Echo o piso começa a tremer fortemente. Aliás não só o piso mas toda a nave respondia aos pulsos harmônicos de Echo que reverberava em toda estrutura principal da nave fazendo tudo sacudir exponencialmente mais forte a cada instante. Em poucos segundos o tremor alcançou força suficiente para derrubar quem estivesse de pé e também já começava a fazer os sistemas da nave falhar de vários modos diferentes. Tudo que era solto pulava junto com a trepidação.
Mesmo Dark ficava impressionado com a capacidade de Echo. Não esperava algo tão rápido por parte dela. Porque pela proporção que, naquele passo, a trepidação harmonica poderia tomar, a nave se esfacelaria em breve. É que Dark ainda não havia levado em consideração que um objeto “solto” no ar reverberava mais facilmente e demandava menos esforço que um objeto fixo, como um prédio por exemplo.
----------------------------------- TRILHA SONORA Rage Against The Machine - Rage Against The Machine - Know Your Enemy Rage Against The Machine - The Battle Of Los Angeles - Sleep Now In The Fire
----------------------------------- TEMPO DE TURNO 23H00MIN ~ 02H27MIN
----------------------------------- Ufa... Esse turno deu trabalho... Tive que até tirar umas dúvidas de física. T_T Espero que gostem.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Apr 15, 2010 13:04:09 GMT -2
Dálogo OMX
Signas pareceu suspirar do outro lado do auricular.
- Se você não quiser ir tudo bem, não precisa... mas dadas as atuais circunstâncias eu não posso deixar que você saia em missão solo... Caso você não vá na missão de hoje a noite descanse por hoje e vá a sala de controle pela manhã, acredito que mais missões deverão ser solicitadas.
Signas aparentemente já estava esperando algo parecido pela velocidade na qual ele respondeu OMX
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Apr 15, 2010 13:08:52 GMT -2
Diálogo Synbios
Heid olhou para Synbios por um tempo até começar a coçar o bigode enquanto pensava na idéia.
- Vossa Santidade estará fora durante os próximos dois dias... e acredito que como foi um papa quem selou Reis... somente outro poderia autorizar qualquer um a reativa-la. Caso você queira esperar, eu posso ceder aposentos para que vocês dois possam descansar um pouco... mas acredito que seja o máximo que eu possa fazer por enquanto.
Heid falou com um tom sério e com bastante convicção, e a não ser que Synbios quisesse ir atrás do papa pessoalmente essa seria a única alternativa.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Apr 15, 2010 13:14:47 GMT -2
Diálogo Ariel
Marah voltou a digitar furiosamente pesquisando tudo e qualquer coisa que pudesse usando não somente ferramentas de pesquisas comuns, mas também invadindo algumas páginas proibidas para o público no geral. Passados alguns poucos minutos Marah para de digitar e fica apenas observando a tela a sua frente.
- Hum... capitã... não que seja importante, mas acho que é um começo.
Na tela onde Marah havia parado, várias reportagens contando que uma série de laboratórios clandestinos foram invadidos por Mavericks e posteriormente foram destruídos. Como os laboratórios ficavam muito distantes entre si e o tempo entre um ataque e outro também era muito extenso, a midia não deu muita atenção, mas todos eram loboratórios governamentais e todos pesquisavem novos tipos de ligas para construção de novos Reploids.
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Apr 15, 2010 17:34:40 GMT -2
*Ah, era só o que faltava...*
Nenhuma outra reação era esperada por sua parte. Synbios levou a mão a cabeça, já mostrando novamente impaciência. Se fosse humano, já poderia se ver veias saltando da testa. Não queria perder mais tempo. Aquela altura considerava cada segundo importante...
- Escute Heid, já gastei bastante tempo e paciência pra vir até aqui. Não posso perder muito tempo. Entre em contato com ele. Diga que é urgente. Pergunte onde a encontramos e como a reativamos. Não posso perder tempo aqui!
Synbios então demonstra sua impaciência, esmurrando a mesa da sala com a mão esquerda. Realmente não estava muito a fim de esperar. Passado o momento de raiva, o reploid respirou fundo, tentando se recompor...
- Aonde ele está?
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Apr 15, 2010 18:46:44 GMT -2
-Acho que o mascarado e a loira vão ficar felizes com isso!
*Falou irritado e loira num tom amargo,deu uma olhada envolta como se esperasse que algum fanboy de Ariel iria encher o saco.*
-Irei para a sala de controle de manhã
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Apr 16, 2010 0:15:30 GMT -2
Diálogo MasteraX
X estava com uma cara muito pensativa, algo que não preocupava MasteraX nos dias ou situações normais, mas aquela não era uma situação normal.
- Eu tenho certeza que... nada foi roubado do edifício, o Raikomaru estar aqui é prova disso, ele está indo somente para ter certeza disso. Eu... ainda não posso te contar todos os detalhes... mas você sabe o porque de terem solicitado auxílio Hunter antes mesmo de qualquer outra coisa??
X parece escolher um pouco as palavras e finalmente diz algo:
- Mother Elf... a mãe de todas as Elfs... esta la em baixo...
O Olhar sério de X era algo que MasteraX não via com muita frequência, mas MasteraX tinha certeza que o assunto que estava sendo discutido ali era no mínimo segredo de estado. Alguns segundos após dizer isso, Signas chama MasteraX pelo auricular.
- MasteraX, na escuta?... Acredito que OMX optou por não participar da missão de hoje a noite, estou remanejando a Slur, sub-capitã do Yuga para ir com vocês, alguma objeção ou outra indicação?
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Apr 16, 2010 0:20:46 GMT -2
Diálogo Azon
Kaji continuava a caminhar ao lado de Azon sem qualquer tipo de direção ou pretensão
- Quer conversar?? Você não tá com uma cara muito boa... levou bronca do Loki?
Azon e Kaji chegam ao Hangar de naves que, mesmo naquele horário da noite ainda tinha bastante movimento, tanto por parte das naves que decolavam ou pousavam quanto de Reploids e Humanos que andavam para todos os cantos fazendo checagens e anotações.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Apr 16, 2010 0:42:02 GMT -2
Combate Dark
A medida que Echo emitia mais e mais ondas, toda a nave parecia emitir um ruído melódico em resposta. O prórpio planador ja começava a dar sinais de que não iria mais levantar vôo tão cedo. Apesar do ataque ja ter iniciado, nenhum dos soldados que estavam ali parados fez menção de se mexer ou de atacar, pelo contrário, todos pareciam estar apenas apontando seus Busters para os dois, mas sem a intenção de atacar. Pouco tempo depois, pode-se ouvir a voz da Dr.ª pelos autofalantes ecoando bem alto.
- Excelente trabalho Dr. Ela está acima das minhas espectativas para o projeto dela, se você não se importa, eu gostaria de vê-la mais de perto... Ares, por favor...
Dark e Echo detectaram sem nenhum tipo de problema uma grande esfera negra que surgiu a vários metros deles¹ , mais ou menos na outra extremidade. Saindo pela parte de trás da esfera, Ares caminhava vagarosamente ². A esfera diminuiu de tamanho e se dividiu em três esferas menores do tamanho de uma bola de basket. Ares estendeu uma das mãos e uma das esferas desapareceu de sua frente reaparecendo quase instantâneamente acima de Echo e Dark dentro da redoma grafite.
Para o desespero de Dark a esfera negra "engoliu" Echo imediatamente após seu aparecimento desaparecendo logo em seguida acabando com todo o som que estava sendo emitido. Quando a esfera desaparece, Dark perde o sinal e contato com Echo no mesmo instante.
- O que eu faço com ele Dr.ª? - Ares ja havia abaixado a mão, mas as outras duas esferas negras ainda pairavam na sua frente.
- Teste-o... ja que ainda não sei a total capacidade dele... mas não o destru-a, fui clara? - a voz desapareceu após a pergunta.
- Sim senhora, ajustando módulo de combate para não letal... Muito bem Dr. me mostre o que você sabe...
Ares estava com um uma cara bem despreocupada enquanto sacava seu saber.
OBS
1 - Pelos sensores do Dark a esfera apareceu a uns 45m de distância de Dark e Echo
2 - Ares saiu por trás da esfera, ou seja, a grande esfera ficaria entre a dupla e ele
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Apr 16, 2010 0:48:02 GMT -2
Diálogo Synbios
- Ele foi fazer uma visita diplomática em outro país, mas não estou autorizado a dizer para onde ele foi, isso é informação muito sigilosa.
Heid respondeu sem hesitar olhando para Synbios.
- Peço que aguarde o retorno dele nas nossas instalações, e assim que ele estiver novamente no Vaticano você será o primeiro a falar com ele... isso lógico após todas as formalidades...
Heid sai da sala de reuniões deixando a porta aberta, e Sylph percebe que já tinha uma certa comoção do lado de fora da porta.
- Eu não sei você mas eu não quero virar inimigo mundial número 1... afinal, qualquer inimigo do Papa é o inimigo do mundo...
|
|