Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Feb 10, 2010 14:36:28 GMT -2
No braço de direito de Cyber aparece um teclado holográfico verde, ele digita sem parar enquanto Yuga o leva nas costas
A idéia é simples atraímos ela para uma ária desabitada, uma fabrica ou um galpão abandonado séria muito útil e o senhor devera usar todo seu arsenal de bombas, usando o meu equipamento irei reproduzir nossa imagem e atraí-la em direção a armadilha, se ela sobreviver pelo menos iremos atrasá-la até eu poder me fundir novamente...Acredito que ela já ultrapassou seus limites e caso precise me fusionar com Deimus novamente já arquitetei uma regra que ira nos impedir de cometer o mesmo erro novamente [/b] Ele da um sorriso infantil em direção de Yuga
O que acha do meu plano comandante? [/b]
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Feb 11, 2010 13:36:43 GMT -2
~.☆.~ [/center] ☆☆Encostada sobre uma das paredes da sala de emergência, tentou espirar onde estaria seus parceiros, mas não avistou MasteraX e nem Athena. Imaginando que a situação de ambos estaria muito critica, estava preocupada mas seu semelhante não demonstrava isso. Quando estava pronta para sair dali,sentiu uma mão a segura-la sem fazer esforço, parou e virou o rosto de perfil, os olhos azuis de Ariel relaxaram ao ver a presença de Marah. ☆☆- Não precisa me agradecer,Marah. Faço isto, por admiração à Athena-sama.☆☆Ariel não deixou de notar, como estava abatida, que a faz lembrar quando havia ela mesma, tinha despertado e ver seus amigos caídos,aquele sentimento de tristeza e dor ela as conhecia bem, ver e não poder fazer nada. A sensação de sentir-se incapaz por não puder reverter a situação. Antes que Marah, pudesse sair, Ariel foi mais rápida e a segurou pelo braço, obrigado-a a parar e a ouvi-la. Ariel a encara com um olhar firme mais compreensivo, sua voz suava com sereno buscando lhe dar conforto a mesma, por tamanha experiência, Marah está adiante de uma mulher madura. ☆☆- Eu sei.- Pausa. - Não adianta se culpar, procure olhar o lado bom, Athema-sama já passou de risco críticos. E este não é o primeiro e nem último. Ela já encarou coisas piores. Mas, há algo que você pode fazer... Quando Athena-sama acordar, ela vai precisar do seu apoio, pois o mais difícil é recuperar o que foi perdido. O orgulho. Nestas horas, é muito bom ter um amigo. Certo,Marah?☆☆Disse esperando que tivesse acatado o recado. Depois disso soltou a seu braço. Ficou ali, não queria ir na reunião sem saber dos dois, olhou para a janela da sala tentando ver se Masterax já tivera acordado. Disposta a fazer a mesma coisa, caso o Mascarado tivesse a mesma “queda”.☆☆~.☆.~ [/center]
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 14, 2010 20:17:08 GMT -2
*Durante a reconstrução de MasteraX, um pensamento instalou-se em sua mente: Superar-se. MasteraX tinha ganhado muitas batalhas, mas havia poucas que havia perdido. Ele sabia que a superação era algo natural e que ele sempre deveria atingi-la, não importasse o risco que deveria correr para tal. Ele então, após os reparos se levanta. Não quis nem saber o que tinham a lhe dizer, e nem mesmo o que iriam lhe informar. Só o mesmo pensamento o ocupava. MasteraX pegou seu cachecol e passou-o no pescoço, arrumando-o e olhando em frente, com o pensamento fixo. Então, decidiu sair em direção à sua área de treinamento. Ao cruzar a porta, MasteraX se deparou com Ariel. Ele estaca, parando ao lado dela e olhando-a de soslaio. Constrangido, ele desviou os olhos dela, encarando o chão e disse, com uma voz sumida e tímida:*
Ah, você está aí? Desculpe... Eu não pude vencê-lo, eu sinto muito.
*MasteraX mexeu seu pé esquerdo e continuou com os olhos crivados ao chão. Não conseguia encarar Ariel depois do que tinha acontecido. Ela o tinha visto ser derrotado. Perder para um oponente não era nada. Mais ser derrotado na frente de Ariel era o que mais doía. Ele então lembrou que ainda deveria treinar. Olhou para Ariel pela última vez e, suspirando, lhe perguntou:*
Veio me dizer alguma coisa? Por que está parada aí a todo este tempo?
*Então, ele se volta em direção a ela, e, finalmente, lhe encara nos olhos.*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Feb 17, 2010 21:45:02 GMT -2
~.☆.~ [/center] ☆☆Destraída, a pequena reploid havia ficxado o olhar na porta onde Marah, havia entrado. Seu olhar permaceu ali, vazio estaria pensando em algo, em seguida suspirou e ajeitou delicadamente uma mexa de cabelo por trás da argola negra, onde escapavam alguns fios. Ariel mexia em seus cabelos. Seus seguiram para a direção onde Masterax adentrava, abriu um sorriso sereno e preocupado. O acomapanhou com olhar enquanto sua mâo reuposava sobre os cabelos. Lado a lado, ouviu seu lamento, o que deu a certeza para a reploid que estava carsbaixo.☆☆- Bobo, perder também faz parte do jogo. Achei que fosse um bom esportista, Mastre... Como dizem, perdendo ou ganhando o importante é participar. Deu uma leve risada. - hm...O que vai fazer agora? Deixe-me advinhar, vai se trancar naquela sala e vai se matar pra "quando" acha-lo vai descontar a raiva. Ah, Mastre você não é mais mistério para mim...Pare de exigir muito de si, vai acabar se matando assim. ☆☆A reploid então virou-se para o mesmo, o encarou nos olhos com aquele sorriso calmo e o abraçou de forma acoelhedora. Agora apostava não só em palavras mas na aquele jesto amigo e ao mesmo tempo lhe dava forças para que ele entendesse o recado. Tentava conforta-lo naquele abraço sem inteções, depois repousou o queixo por cima do seu ombro. E depois de um longo silêncio finalmente lhe respondeu.☆☆-... Eu já disse. E estava aqui para te ver. Estou mais tranquila em que está bem. E lembra-lo que não vou deixar que caia denovo. E... Apróposito, temos uma reunião agora. Vamos? ☆☆E não desfez o abraço a menos que Masterax o fissese.☆☆~.☆.~ [/center]
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Feb 17, 2010 22:08:38 GMT -2
Combate Azon O ataque de Azon não havia sido percebido pela Reploid até ser muito tarde. O golpe de Azon atravessou a Reploid que caiu aos pés dele. - Muito bom - Colonel olhava para Azon e a Reploid - um golpe rápido e eficiente.Logo em seguida Colonel leva a mão ao auricular e olha novamente para Azon. - A equipe de apoio estava a caminho, eu ja cancelei e mandei que eles retornassem, nossa nave ja está...Colonel foi interrompido pela nave que apareceu logo acima deles. - ... vindo - Colonel olhou para Azon sorrindo - Leve-a para a nave, eu levo esse aqui.Após os dois carregarem os corpos para dentro, a nave levantou vôo e partiu em alta velocidade, e Colonel pareceu relaxar um pouco. - Você atuou muito bem no rastreamento dos dois e no seu último movimento... e eu normalmente eu não elogio meus sol...Azon e Colonel vêem uma esfera metálica rolando na direção deles e parando próximo ao pé de Azon. Azon percebeu um sinal de teleporte, e logo depois os dois corpos desativamdos dos Reploids desaparecem. Antes que qualquer um dos dois pudesse fazer qualquer coisa veio uma escuridão total. ... Azon acorda dentro de uma cápsula de energia, e vê Colonel em uma outra do outro lado da sala e alguns borrões. Aos poucos, o sistema de Azon volta ao normal e a Cápsula se abre. Steel corre na direção de Azon e o Scaneia durante alguns segundos. - Ainda bem... vocês dois me deram um susto bem grande. Vocês chegaram aqui bem avariados, e como você é novo aqui, eu tive que adaptar algumas peças que eu tinha para o seu corpo e...Steel é interrompido por Parse e um outro Reploid que Azon nunca havia visto antes. Ele usa uma armadura negra com uma capa negra e olhos também negros. Steel fez uma reverência para os dois e Parse foi até Azon, enquanto o outro Reploid foi falar com Steel. - Como você está se sentindo Azon??Attachments:
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 17, 2010 22:10:54 GMT -2
Diálogo OMX Signas ouve a resposta de OMX, e da os ombros:- Também é verdade... eu voltarei logo, vou checar os outros cinco...Signas deixa a sala que se torna muito silenciosa e sem vida, até que OMX nota uma estranha figura que até então ele não havia notado. Era um Reploid com armadura marrom com alguns cristais na cor azul espalhados no corpo e uma Katana presa a cintura, ele olhava na direção da janela e olhava a chuva cair pesadamente no lado de fora. Para todos os censores de OMX não havia nada ou ninguém ali.Attachments:
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 17, 2010 23:02:53 GMT -2
Diálogo Synbios Na manhã seguinte, Synbios é acordado cedo por Sylph. Quando Synbios abre os olhos, ele tem uma surpresa bem grande... Sylph estava quase do tamanho dele... e com armadura nova...- Antes que você pegunte, eu ja estava trabalhando nesse corpo, eu basicamente passei a noite transferindo meus dados pra cá ^^. Eu vou estar te esperando la fora.Sylph sai correndo para fora do "quarto" de Synbios que nada mais é do que uma sala privativa com uma capsula de energia e uma estante onde esta o antigo rifle de Synbios.Attachments:
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 17, 2010 23:15:50 GMT -2
Combate Cyber
Yuga continua em movimentomas pensa na proposta de Cyber:
- A idéia é boa... mas não compensa... em um local fechado, ela vai provavelmente derrubar todo o teto nas nossas cabeças e tudo iria por água abaixo... precisamos...
Yuga para de correr abruptamente e olha em volta como se procurasse algo.
- Engraçado... eu posso jurar que ela acabou de fugir...
Cyber ja não ouvia mais as explosões, sendo elas das minas ou da Reploid destruindo tudo. Yuga vai para a calçada que quase não tinha movimento e leva a mão ao auricular:
- Solicito quarentena para a Área G - 45 Blocos 19 a 26, risco de contaminação radioativa acima do aceitável e também rastreamento de qualquer sinal de teleporte nas mesmas coordenadas, procure por qualquer sinal de calor em um raio de 50 km a partir de Giga City e... - Yuga olha para Cyber - Uma equipe de reparos para um membro do meu esquadrão.
Após alguns segundos, Yuga se senta ao lado de Cyber, que agora ja estava "sentindo" quase todo o seu corpo novamente.
- Você seguiu direitinho as minhas ordens, por isso você conseguiu sair ileso... ou quase. Mesmo que não tenhamos capturado a queijo suíço, eu ainda tenho uma carta na manga... Vamos apenas relaxar por enquanto.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 17, 2010 23:24:00 GMT -2
Diálogo Ariel e MasteraX
Enquanto Ariel estava abraçada com MasteraX, um Reploid de armadura negra entra pela porta, era Signas que pareceu não se importar com a cena.
- Me desculpe a interrupção captães, mas eu preciso que vocês vão para a sala de reuniões , temos alguns assuntos a discutir com relação aos Mavericks de hoje a tarde.
Signas é chamado pelo comunicador interno da base para responder a uma chamada. O mesmo vai até a parede e liga uma tela de cristal e verifica do que se trata. Após alguns segundos, Signas se vira para os dois.
- X esta voltando, aparentemente ele conseguiu alguma iformação nova. Será que podemos ir?
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Feb 18, 2010 20:13:18 GMT -2
[@yosha: Quando vc se referiu ao rifle, entendi que era o canhão que uso na saga X. Qualquer coisa avisa que eu modifico xD]
Finalmente o dia havia terminado. Após reconstruir a parede demolida, Synbios finalmente depois de toda a agitação que havia passado poderia ter seu descanso. Repousou tranquilamente em sua cápsula e adormeceu. Passou uma noite calma e serena. Logo pela manhã bem cedo, Synbios fora acordado por uma voz familiar. Era Sylph que estava lá. Enquanto seus sistemas se estabilizavam, Synbios ficou surpreso ao ver o antes pequeno, agora em um corpo novo. Saindo da cápsula, ficou em pé e esfregou os olhos com as mãos, ainda meio surpreso pelo que estava vendo...
- Hum, espero que tenha ficado maior apenas na força e no tamanho, e não nos problemas... Ah e não pense que porque ficou maior as coisas vão mudar. Quem dá as ordens ainda sou eu ¬¬
Ainda na sala, Synbios colocou seu fone auricular e caminhou vagarosamente até a estante, onde estava seu antigo canhão. Olhando para ele por alguns segundos, um pouco pensativo...
*Isso pode me ser útil*
O reploid então pega sua antiga arma e a amarra em suas costas, saindo da sala, finalmente partindo para sua nova aventura...
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 18, 2010 21:55:03 GMT -2
- ...
*MasteraX ouviu atentamente as palavras de Ariel, ainda encarando o chão. Não sabia como reagir. Perder nunca tinha sido o problema, o fato que o incomodava era ter sido derrotado diante dos olhos dela. Algo que lhe incomodava intimimamente, lhe tocava de forma estranha, algo que seus emuladores de emoções não podiam prever.*
- ...
*O fato de Ariel saber o que ele pensava também não lhe agradava, mas faziam séculos que eles se conheciam. O mesmo se aplicava a ela, que também não era segredo para MasteraX. Nada que Ariel fizesse podia surpreendê-lo.
Pelo menos era o que ele pensava.*
- Mas o quê...?
*O abraço de Ariel o pegou de surpresa, sem chances de reação. Ele pensava no que X poderia fazer se lhes vissem assim. Mas o abraço de Ariel era envolvente, calmo e relaxante. Logo, MasteraX se entregou a ele, segurando a menina reploid pelas costas e segurando-a com força naquele abraço. Foi quando Signas surgiu. MasteraX não se sentiu intimidado com a presença do general, apenas voltou a cabeça para o mesmo e disse:*
- Sim senhor, nós já vamos. Só um momento.
*Finalmente MasteraX a solta e toca com a mão em seu ombro, dizendo para ela no auricular em tom bem baixo*
- Ainda não terminamos...
*Então, volta a caminhar. O que o Mascarado queria dizer com aquilo, era difícil dizer.*
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Feb 18, 2010 23:33:45 GMT -2
Azon permanecia com o sabre ativado enquanto olhava para a reploid caída aos seus pés. Não ia relaxar até ter certeza que o inimigo havia sido derrotado. Quando percebeu que seu inimigo já não funcionava mais, o felino desativa seu sabre, e, ainda olhando para a reploid, solta um suspiro. Suspiro esse uma mistura de alivio e chateação. Não gostava de fazer aquilo, destruir reploids.
Azon então percebe Colonel se aproximando e conversando com ele. Azon esboça um sorriso tímido antes de responder a Colonel.
-Obrigado comandante...
Azon, agora, olhava para o reploid negro. Pensava que podia ser ele no lugar dele. E voltava a pensar sobre o porquê e como ele os sentia, os detectava. Pensamento esse interrompido pela nave que acaba de chegar para buscá-los. Colonel pede para Azon levar a reploid para a nave, Azon responde positivamente com a cabeça e anda até a reploid, a encara por alguns segundos e a pega no colo como se levasse alguém adormecido.
Já dentro da nave, Azon e Colonel conversavam. Após o elogio de Colonel, Azon responde:
-Sobre esse rastreamento... Ainda não entendo como consegui fazer isso...
Os dois então percebem uma esfera metálica rolando na direção deles.
-O que é isso?
Pergunta Azon enquanto olha com cara de confuso para a esfera. As orelhas de Azon mexem ao percebe o sinal de teleporte, o felino olha para o lado e percebe que os dois reploids inimigos haviam sumido.
-Onde eles... Arg...
Diz antes de apagar.
Os circuitos de Azon voltavam funcionar. Quando visão começou a voltar, Azon mexia a cabeça procurando ver aonde estava. A medida que a visão voltava, Azon percebia o ambiente e ficava mais preocupado, pois começava a entender o que talvez teria acontecido. Sua cápsula se abre, e usando as mãos Azon sai da cápsula lentamente.
O que foi aquilo...
Pensava enquanto Steel corria em sua direção e o scaneava. Steel então fala com Azon que passa a olhar para o Dr. Até perceber Parse e um reploid que nunca havia visto. Parse interrompe Steel para conversar com Azon.
-Estou bem... Eu acho... O que aconteceu?
Perguntou Azon olhando para Parse.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Feb 19, 2010 16:45:04 GMT -2
~.☆.~ [/center] ☆☆O abraço permaneceu por conta de Masterax, por sua parte Ariel o abraça de forma amistosa e serena, buscando lhe dar apoio sabia o quanto o momento devia ser difícil para o mesmo. Aquele abraço não havia nenhuma segunda intenção, abraçaria qualquer amigo da mesma forma. Não apenas Ariel que recebia Masteax, Mushra também que se enrrolou no seu cachicol, ficando com a metade da cabeça coberta pelo tecido, e tantava-se se soltar. A raposa estava contente ver em ver o Mascarado. Ariel tomou um susto ao serem surpreendidos por Signas, foi mais por estar distraída e solta naturalmente. Por não está fazendo nada de mais concedeu a ordem de Signas porém não respondeu já que o mascarado já tinha feito. Estava prestes a caminhar para sair, quando ele repousou a mão sobre o seu ombro e ouviu seu comentário. Ariel deu uma leve risada, com a mão sobre a boca abafando a risada.☆☆- Tcs... Espero que não seja uma ameaça. ☆☆ Já mais animada ao ouvir o nome de X lhe deixava com bom humor, isto era visível ver em seus olhos que brilhavam, queria aproveitar a oportunidade. Juntou as mãos e sorriu a suspirar.☆☆ - Nyah, finalmente verei meu X! ^-^ ☆☆E com o rosto corado se dirigiu para a sala de reuniões anciosa.☆☆~.☆.~ [/center]
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Feb 20, 2010 0:13:32 GMT -2
-Quem é você?
*Virou-se cruzando os braços*
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Feb 20, 2010 13:12:03 GMT -2
Cyber continuava a digitar sem parar no seu pulso, seu equipamento das costas saltou a sua frente liberando uma tela holográfica que mostrava a imagem de cyber com a parte inferior do corpo em vermelho
Maldita Maverick, se eu a reencontrar ela ira pagar caro por deixar meus sistemas em pane
As elfs voavam em volta de Cyber cada vez que tentavam se aproxima eram repelidas por uma força magnética
|
|