Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Feb 22, 2010 21:52:30 GMT -2
[ sim ,era seu canhão mesmo, a falha foi minha ^^]
Diálogo Synbios
A Viagem até a central de viagens foi rápida e sem transtornos. Sylph não parava de ficar se escaneando e digitando varias coisas em um teclado ótico que aparecia próximo de seu braço esquerdo.
Assim que os dois Reploids chegaram em seu destino, Sylph disse:
- Não nos deixariam embarcar com você armado até os dentes do jeito que está agora, então eu consegui uma nave particular, o problema é que ela não vai direto pro Vaticano, vamos ter que fazer algumas escalas durante o percurso...
Sylph estava olhando a tabela de vôos e decolagens.
- Vamos, portão R - 85
Era notável a felicidade de Sylph, que não fazia questão de esconde-la.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 22, 2010 22:11:36 GMT -2
Diálogo Azon
- Pois é... - Parse estava visivelmente desconcertado - a fraqueza de qualquer máquina era aquilo... um PEM... ou Pulso Eletro Magnético.
Parse explica a Azon que aquilo desativou qualquer sistema eletrônico assim que foi ativado, junto com grande parte dos processadores de Azon, Colonel e da Nave que foi de encontro ao chão e ficou bem destruída.
- E então? ele tem alguma memória? - Perguntou o outro Reploid para Steel.
- Infelizmente não tem nada, seja quem quer que tenha feito isso conseguiu localizar a nave mesmo ela se ocultando e deve ter instalado o mecanismo la dentro... - explicou Steel
- Então voltamos a estaca zero... - o Reploid estava bem desanimado
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 22, 2010 22:25:34 GMT -2
Diálogo OMX, MasteraX e Ariel
O Reploid permaneceu calado apenas olhando OMX por um tempo, até que finalmente resolveu responder.
- Sou um reforço... ja que vocês não conseguem fazer sozinhos.
O tom de escárnio do Reploid era muito forte. Após isso ele simplismente se encosta na parede mais uma vez, e deixa o braço esquerdo solto próximo a cintura. Pouco tempo depois Ariel e MasteraX chegam a sala e vem os dois Reploids se encarando, faltava agora apenas Signas.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Feb 22, 2010 22:27:27 GMT -2
*Omga-X apenas cerra os punhos,aquilo seria um reforço dificíl de conviver ao ouvir o som da porta ele volta a olhar o monitor.*
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 22, 2010 22:32:45 GMT -2
Diálogo Cyber
Após a chegada da equipe mecânica, os circuitos de Cyber começaram a ser reajustados, e em pouco tempo eles estavam funcionando normalmente. Toda a área foi restringida e evacuada devido aos níveis de radiação estarem muito elevados.
- Bom... agora que você ja está ok, nós ainda temos que ir caça-los, está pronto?
Yuga mostra uma pequena tela para Cyber. Nessa tela mostra dois pontos em vermelho não muito distântes dos dois.
- Eles vão recarregar e continuar a se teleportar... se eles forem para muito longe os rastreadores que eu plantei vão parar de emitir o sinal...
Nessa hora Cyber se lembra dos primeiros dois tiros que Yuga disparou que aparentemente não danificaram os dois.
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Feb 22, 2010 23:49:03 GMT -2
Sylph não se opôs a nada que Synbios lhe dissera. O reploid então caminhou quieto e pensativo ao lado de seu amigo, apenas o observando no que ele estava fazendo. A viagem em si foi rápida e tranqüila. Entretanto, surgiu um contratempo que pegou de surpresa a Synbios, ao saber que a viagem demoraria mais do que o esperado...
- Como é que é? *Agora estava se mostrando um pouco exaltado ao saber da notícia* - Olha eu tenho um lança-chamas em cada braço e ainda me vem falar que não posso embarcar assim??? Que tipo de companhia aérea é essa??? Vamos logo antes que eu faça eles virarem companhia de churrasco ¬¬
Synbios então apenas caminhou, agora um pouco mais nervoso, porém sem maiores reclamações. Se por um lado ele estava nervoso pelo ocorrido, por outro notava a animação e felicidade de Sylph...
- Hmm você tá muito animadinho. O que aconteceu? Comprou uma coleção rara de revistas?
Synbios então dá um pequeno sorriso de canto de rosto esperando a resposta de Sylph para sua piadinha...
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Feb 23, 2010 23:35:28 GMT -2
Azon não se surpreende após Parse contar sobre o PEM. No lugar, fez uma cara seria e preocupada. Ele já sabia o grande poder de uma bomba de pulso eletromagnético, o que lhe preocupava é como aquele aparelho foi parar dentro da nave. Com a mão no queixo, Azon pensava sobre isso até ouvir que Steel e responde-lo.
-Sim, isso também me preocupa, temos que descobrir como e quem a colocaram lá... Parecia uma pequena esfera metálica...
Azon, agora, escutava a desanimada declaração do reploid que ainda não conhecia. Enquanto o estranho falava Azon andava lentamente até a cápsula onde esta Colonel, retirando seu elmo deixando seu castanho rabo de cavalo cair até quase o meio das costas. Encarando Colonel, Azon fala:
-Não adianta reclamar, temos que fazer algo... A propósito, como se chama?
Dirigia a pergunta ao Reploid.
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Feb 25, 2010 13:33:37 GMT -2
Muito esperto senhor Yuga, você está rastreando os dois, tomara que eles não tenham percebido o que o senhor fez... Bom agora vou precisar do sinal também
Cyber digita incessantemente no seu teclado holográfico, seu aparelho nas costas brilha liberando uma seta vermelha que aponta para a região de onde um deles se encontra
Acho que séria melhor nos dividirmos, o Senhor prefere ir atrás da danificada ou eu deveria ir?
|
|
|
Post by darkone on Feb 25, 2010 16:20:40 GMT -2
Era tempo de consumar seus planos a muito arquitetados. Exatamente por isso, Dark havia desativado Echo no dia anterior e agora estava olhando para a capsula onde sua “filha” repousava suspirando. Passado alguns minutos de pensamentos, enquanto acariciava a capsula como se estivesse acariciando o rosto de sua filha, o negro reuni forças para não se deixar esmorecer. Assim ele toma a capsula e a coloca no bagageiro de seu veículo de transporte e depois de prendê-la adequadamente, ele parte para o navio que ele havia encontrado numa área deserta, uma das poucas zonas neutras, onde não haviam maveriks, hunters ou mesmo humanos. E para manter seu movimento em secreto ele usa de suas capacidades para esconder sua “bagagem” e/ou enganar os olhos de todos até se afastar das áreas urbanisadas. Já no navio, submerso pela metade, ele leva vários dias na montagem de um laboratório. Num canto instala a capsula de Echo e a conecta ao computador. Também instala uma capsula de reparos pesados adequada a seus sistemas, visto que as capsulas normais, danificavam seus corpos por não compreenderem a tecnologia paralela que foi utilizada por Xinn para construir Dark, quem construiu Echo. Depois de tudo ligado e testado seu bom funcionamento, o negro gravava uma mensagem a Echo e deixava suas instruções ao computador por meio de sua voz grave: - Neutro, ouça e cumpra. Você deve manter o local limpo e funcional através do robô que tens controle. - Ordem compreendida e registrada. Iniciando execução. Respondia uma voz “quadrada” falando em resposta ao comando dado pela voz de Dark, que segue dando mais ordens: - Neutro, ouça e cumpra. Use os sistemas de detecção para mapear e averiguar o interior e os arredores do navio.- Ordem compreendida e registrada. Iniciando execução. - Neutro, ouça e cumpra. Considere qualquer um que transpor a barreira de luz como intruso e o destrua completamente usando as armas que eu lhe fiz controlar. As exceções para essa regra são eu e Echo.- Ordem compreendida e registrada. Será executada se necessário. - Neutro, ouça e cumpra. Monitore o estado de Echo e se acontecer algo contra o qual você não possa lidar, a ative e lhe faça conhecer a mensagem que deixei gravada em sua memória.- Ordem compreendida e registrada. … Monitoramento ativado. Echo será ativada se necessário. - Neutro, ouça e cumpra. Ative agora o sistema de barreira de luz e nunca o desative até que eu mesmo lhe ordene.- Ordem compreendida e registrada. … Sistema iniciado. … Camuflagem luminosa do local bem sucedida. Em poucos segundos o navio desapareceu e deixando apenas o mar a vista. O sistema tinha base na própria capacidade de seu criador e, por isso, cumpria bem seu papel. Portanto, visualmente, nada revelaria sua localização. No entanto, Neutro compreendia uso de um nível mediano de energia para manter as ordens de seu senhor, fato que talvez pudesse denunciar a localização do navio nos radares mais sofisticados e potentes. Por sorte, naqueles tempos não haviam radares capazes de encontrar Neutro naquele ponto ermo. Antes de se retirar, Dark olha para a capsula de suspensão em que Echo estava. Abre o invólucro de proteção para olhá-la de perto. Imersa dentro de um líquido gelatinoso de cor acinzentada, ela permanecia “flutuando” como se não tivesse peso. Seus cabelos longos pendiam para cima balançando com as bolhas que saiam do fundo e sua cabeça estava voltada para cima. Com seus braços abertos, suas mãos quase tocavam o grosso vidro da capsula. Sensores estavam colados a sua pele e seus fios desciam até o fundo. Um outro fio mais grosso estava ligado a um sensor no meio das costas de Echo. Aquele seria o responsável para dar o comando de ativação. Assim a olhando, ele jurava a si mesmo que voltaria para ativá-la. Deixando o invólucro aberto, Dark guarda a armadura de sua filha e suas roupas dentro de um armário que já estava embutido na própria sala. Volta a capsula e se despede silenciosamente de Echo antes de lacrar o invólucro protetor. "Minha filha é bonita... Tenho o mesmo bom gosto de mãe..." Dark partia dali sorrindo, enquanto pensava em Echo e em sua criadora. ... Três anos se passaram desde que Dark deixara o local para ir em busca de sua vingança. Dark teve seu corpo principal destruído e agora ele chegava ali na forma de RT, depois de ter levado um ano atravessando o oceano por baixo d'água. Parcialmente danificado pelo longo período debaixo da água salgada, RT se coloca dentro da capsula de regeneração. Cinco dias depois já se movia de um lado para o outro na capsula. Estava iniciada a reconstrução de seu corpo principal usando do próprio líquido gelatinoso da capsula como material. Pelo ambiente favorável no interior da capsula de regeneração, a sua segunda reconstrução seria rápida comparada a primeira, se não fosse o fato de que, diferente da primeira vez, ele estava iniciando do zero, de seu núcleo principal. Não se podia mensurar quanto tempo sua reconstrução ali dentro duraria. --------------------------- TRILHA SONORA Album: Saliva - Survival of the Sickest - 13 músicas
--------------------------- TEMPO DE TURNO 14H00MIN ~ 14H57MIN
--------------------------- > Povo! Esse turno representa o que aconteceu no passado para incluir Dark e Echo no cenário. Imagino que depois do final dele haja uma passagem de tempo para se alcançar os tempos atuais daqui. Quaisquer objeções entrem em contato. No mais estou esperando autorisação do chefe para postar a ficha de Echo. Abração! o/
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 28, 2010 21:08:52 GMT -2
Diálogo Synbios
- Eu estou feliz porque estamos indo encontrar com a Reis.
Synbios lembra que antigamente, era a Reis que normalmente protegia ele das chacotas e brincadeiras dos outros membros do grupo.
- Atenção passageiros do vôo 40762, embarque em 10 minutos pelo portão 16. Atenção passageiros...
- É o nosso vôo, vão ter mais pelo menos 8 pessoas abordo, então tente não chamar muita atenção... tome, use isso.
Sylph joga para Synbios um sobretudo negro, que ele reconhece de imediato como sendo o "uniforme" de missões usados pelos mercenários da Oroboros em missões que exigiam não serem detectados. Synbios se lembrou que Drasket vivia dizendo que isso ficava melhor nele do que em qualquer outro.
- Usando isso, nosso sinal não pode ser detectado, sem contar que ele esconder toda a sua armadura e é estiloso.
O próprio Sylph ja estava colocando o dele e deixou o capuz aberto Os dois Reploids chegam até o portão de embarque, e Synbios entendeu o que Sylph quis dizer com "vôo particular". Os passageiros ja estavam aguardando a liberação de embarque e todos estavam tentando se ocultar de alguma forma, seja com panos, blusas ou capas os demias passageiros tentavam não chamar muita atenção. Synbios pode distinguir humanos de Reploids pelo tipo de sinal de calor que eles emitiam, exceto dois passageiros que estavam com sobretudos idênticos ao que ele estava usando agora.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 28, 2010 21:32:29 GMT -2
Diálogo Azon
Parse fez menção de falar, mas foi interrompido pelo outro Reploid.
- Falha minha por não ter me apresentado, meu nome é Loki, eu sou um dos quatro comandantes da base Guardiã.
Loki faz uma reverência para Azon.
- Ele é um comandante assim como eu, o outro está em outra base resolvendo um outro assunto e o quarto é o Colonel... que momentaneamente ficará desativado devido a ativação do Loki.
- Se você tiver qualquer tipo de palpite por fazer nos diga.
Steel começa a analizar alguma coisa no computador enquanto Azon observava Colonel imóvel dentro da cápsula encolto em algo que ele não conseguia distinguir o que era. A armadura de Colonel estava bastante avariada com várias rachaduras e algumas fissuras.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Feb 28, 2010 22:48:18 GMT -2
Diálogo Cyber
Yuga ouve a sugestão de Cyber e reflete um pouco sobre o assunto.
- Se você quer agir sozinho, vá atrás do outro fugitivo, levando em conta a habilidade daquela Reploid... mas não faça nada estúpido, se você perceber que não vai conseguir sozinho chame reforço e fique inteiro, ok?
Yuga olha em volta e da algumas instruções deixando Cyber sozinho por um tempo para organizar seus pensamentos. Poucos minutos depois ele volta.
- Consegui um transporte para você com tecnologia stealth. Tente não danifica-lo... muito... Vamos para a avenida principal, eles vão pousar lá.
Pouco tempo depois os dois Reploids já estavam aguardando o transporte no meio da avenida principal que estava interditada. Cyber podia ver que a grande nuvem negra ja havia cessado, mas que uma tempestade estava vindo na direção da cidade.
- Isso vai atrasar a missão um pouco... droga...
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Mar 1, 2010 15:28:14 GMT -2
Azon responde a reverência de Loki com outra reverência. Parse menciona sobre os outros comandantes da base. Quando fala novamente sobre Colonel, Azon volta a encará-lo dentro da cápsula, preocupado ao ver seu estado.
Tomara que não seja nada grave...
Pensava enquanto olhava para a cápsula.
Com o pedido de ouvir alguma idéia que tivesse, Azon se vira para os comandantes e com uma cara seria diz:
-Certamente já investigaram a região aonde a nave caiu?Investigaram o lugar onde ela estava “estacionada” enquanto eu e Colonel estávamos em missão?
-Talvez haja uma pista lá de como implantaram aquela bomba na nave...
Agora já olhava para baixo, pensando no que podia fazer.. Foi então que se lembrou dos momentos antecedentes ao apagão.
-Eu me lembro de um sinal de teleporte um pouco antes de a bomba estourar... Alguma chance de rastreá-lo?
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Mar 1, 2010 16:35:08 GMT -2
~.☆.~ [/center] ☆☆Sob passos tranqüilos a capitã seguiu para a sala indicada pro Signas, juntamente com Masterax que ainda estava com Mushira enrolado em sue cachecol com a metade de sua cabeça pra fora, sorridente sempre teve a curiosidade de sobre como era ali. Pelo jeito aconchegado devia estar bom, para que Masterax não reclamasse. Ariel riu meigamente, sobrindo os lábios com uma das mãos enquanto olhava a cena achando isso muito fofo.☆☆ - Hi,hi,hi , acho que você foi alugado sem seu concedi mento,Masterax. ☆☆Ao adentrar na sala, Ariel esperava encontrar X por lá, mas não estava lá, o que lhe fez suspirar um pouco desanimada. Mas também, não deixou de perceber ambos reploids ali presentes, Ariel olhou em volta rapidamente vendo que só faltava Signas, percebeu o olhar do estranho reploid a encara-la. Por sua vez, não mostrou-se indiferente o olhou de uma forma amena e serena é como se ela não se sentisse acuada, abriu um pequeno sorrisinho receptivo sobre tudo, o seu olhar era indecifrável embora estivesse a sorrir serenamente. Em seguida os comprimento-os educadamente com a cabeça.☆☆~.☆.~ [/center]
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Mar 1, 2010 23:29:04 GMT -2
- Guarde sua euforia... Temos muito que fazer ainda.
Por mais que parecesse empolgante, a jornada de Synbios também poderia esconder seus perigos. Estava pensativo e cauteloso aquela altura. Percebeu que Sylph lhe disse que seu vôo já estava preparado. Caminhou a passos firmes até a plataforma de embarque. Logo após, segurou no meio do ar ainda o sobretudo que Sylph havia lhe dado...
- Heh... Adoro esses. Perdi a conta de quantas vezes tive que usar isso. Fica muito bem em mim.
Synbios vestiu o sobretudo, inclusive se ocultando com o capuz. Já estava totalmente camuflado, olhando o ambiente a sua volta. Percebeu que o vôo era realmente de certa forma, suspeito. Os passageiros todos tentando se ocultar de alguma forma. Os sensores de Synbios conseguiam detectar e distinguir os tipos de passageiros que haviam ali. Entretanto, dois lhe chamaram a atenção, por estarem vestidos de forma igual a ele...
*Tô parecendo clandestino*
Antes de embarcar, Synbios parou ao lado de Sylph, e lhe sussurrou algo...
- Ei, aqueles ali parecem diferentes. Sabe algo a respeito?
|
|