ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 24, 2010 14:04:29 GMT -2
- O que? Arrrgh!
*MasteraX percebeu a estratégia da reploid alada, mas ainda teve tempo de reagir. Quando viu a rajada cilíndrica se aproximar dele, MasteraX cerrou os dentes e disse, golpeando a rajada a sua frente com o punho:*
- Critical Punch!
*MasteraX golpeou a rajada energética, ainda sendo atingido por ela e levado ara o chão. Os danos, devido ao seu golpe na rajada haviam sido menores, afinal tinha conseguido dispersar parte da energia, mas ainda sim, aquilo havia machucado. MasteraX começou a cair, até ser pego por Athena. Ele suspirou aliviado e deu um breve agradecimento, em voz baixa, antes que ela começasse a falar:*
- Obrigado, Athena.
*Então ele ouviu a frase que ela lhe disse, e um clarão iluminou seu “cérebro”: ele havia pensado em algo. Foi no que ele disse:*
- A garota que estava me enfrentando tem muita velocidade, mas acredito que Ariel e você podem alcançá-la. Juntem seus esforços e façam-na descer. Você pode lançar Ariel para cima e ela pega essa galinha voadora no processo, ou alguma outra estratégia que envolva vocês duas. Omega X, você pode ajudá-las também, já que ninguém aqui cria campos magnéticos. Deixe que eu me entendo sozinho com aquele cara. Eu mesmo pego o chato ali que me provocou. Tive uma idéia de como pegá-lo. *Era possível notar um ligeiro sorriso em seu rosto.
*Isto posto, MasteraX investiu contra o oponente negro e sorriu. Ele cerrou seu punho, mas não imbuiu energia nele. Apenas com sua imensa força ele golpeou o oponente com seus punhos e pés, dizendo:*
- Vai ter que ser à moda antiga!
*Então, MasteraX começando atacando com uma dolorosa seqüência de golpes usando apenas sua força, e encarando e dizendo:*
- Take this! HAAAA!
*Após os golpes, encarou o oponente e se posicionou em guarda, pronto para uma réplica. Tinha encontrado seu rival. Sorriu, esperando os movimentos do reploid negro.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jan 24, 2010 15:17:45 GMT -2
~.☆.~ ☆☆Ariel caiu onde estaria Athena anteriormente, respirou fundo ao ver que novamente seu golpe não havia surtido nenhum efeito. E não apenas os seus, mais os de seus parceiros ali. “Os Hunters estão sendo humilhados!” Pensava ela.
Não desfez sua postura de guarda, e ouviu o comentário de Athena e de MasteraX, assentiu com a cabeça aceitando qualquer idéia para equilibrar o jogo e fazer a balança pender ao favor dos Hunters.
Ariel se concentra e salta em direção a Athena, com novas acrobacias, se evadindo de algum possível ataque, quando MasteraX passa por ela correndo em direção ao oponente. Já mais aliviada, Ariel prossegue com o plano.
Ela salta nos ombros de Athena e se abaixa, encostando o joelho nos ombros da capitã. Então, se concentra e separa suas lâminas, olhando para cima e encarando seu novo alvo, esperando Athena executar seu movimento. ☆☆ ~.☆.~
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Jan 24, 2010 16:59:29 GMT -2
Combate Ariel, OMX e MasteraX
A Armadura externa de MasteraX estava seriamente danificada, e seu punho direito estava superaquecido devido ao Critical Punch e o ataque da Reploid alada, mas mesmo assim ele ainda se mostra um oponente a altura. O Reploid negro defende e se esquiva dos primeiros ataques e revida alguns com chutes, cotoveladas e socos sem baixar a guarda.
- Hehe agora isso ficou divertido - o Reploid negro estava com um sorriso estampado no rosto - vamos ver até onde a poderosa cópia do X vai conseguir lutar sem depender de técnicas especiais...
O Reploid negro cerra os dois punhos e duas esferas de energia azulada começam a crescer nas mãos do mesmo.
- TWIN DREAM - gritou o Reploid para o espanto de Athena.
O Reploid arremessa uma das esferas azuladas na direção de MasteraX em altíssima velocidade, enquanto o próprio Reploid ja avançada pelo flanco na direção de MasteraX.
Apesar de Athena ter visto e ouvido o ataque do Reploid negro, ela mesma não estava aceitando a idéia do próprio ataque dela ter sido copiado assim tão facilmente, mas logo voltou ao foco da luta, a Reploid com asas negras que agora apenas observava a luta abaixo.
- Se segure pequena, vamos voar - Athena se recolhe na direção do chão e dois pequenos jatos aparecem na parte de trás de sua armadura - assim que ela atacar, eu vou servir de escudo e você contra-ataca.
Athena salta e seus propulsores são ativados em força total, dexaindo um vulto dourado e rosa para trás. Ja no ar, Athena acelera ainda mais para a surpresa da Reploid alada que mira seu buster em Athena, mas não chega a atirar.
- MINERVA´S TORMENT - brandou a Reploid alada.
As penas de suas asas mudam da cor negra para um branco brilhante e com uma batida de asas vários projéteis em formato de pena voam de encontro as duas Reploids por todas as direções.
- É AGORA... OMEGA CRUSH.
Várias ondas de energia saem do corpo de Athena se chocando com as penas dispersando-as, as ondas vão demolindo as paredes e janelas dos prédios mais próximos. Aproveitando o momento, Athena arremessa Ariel com muita força na direção da Reploid fazendo com que ela não fosse pega por nenhum ataque, e chegando a distância de combate corpo-a-corpo no mesmo segundo para a surpresa da Reploid alada. Agora Ariel estava no ar a menos de um metro de distância da Reploid alada.
Um batalhão de viaturas policiais, corpo de bombeiros e resgate aéreo estavam bem perto do local agora, sendo que todos os envolvidos ja podiam ver o tamanho do contingente.
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Jan 24, 2010 20:07:02 GMT -2
- Ah sim estava pensando umas coisas aqui...
Synbios não estava surpreso com o comportamento da Drª. Sabia que ela era rígida e parecia de mau humor 24h por dia. Ouviu atentamente a resposta que vinha da base, escutando alguns barulhos, logo após ouvindo a voz da operadora, sendo interrompida alguns segundos depois pelo barulho do soco. De certa forma o reploid estava imaginando a situação que estava se passando do outro lado da linha, cobrindo a boca com a mão esquerda e se segurando para não dar risada...
*kkkkkkkkk ela não muda*
- Não se preocupe Drª, o Drasket sabe se virar. Enfim quanto ao que pegamos, temos várias coisas - Synbios pega o orb ocular roubado de um dos soldados e o gira em sua mão esquerda, observando o estranho objeto - Só não consegui trazer um cartão postal porque não achei uma barraquinha que vendia. Temos algumas coisas para conversar quando chegarmos.
Então o silêncio novamente tomou o helicóptero, e Synbios observou que já estavam chegando às cidades costeiras. Observava as luzes e o movimento, numa cidade que não dormia. De prontidão respondeu ao aviso do co-piloto...
- Muito bem, vamos manter a rota e sem desvios. Quero que me passem as informações que vocês conseguiram. Vou dar uma olhada antes de voltarmos à base.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jan 24, 2010 20:46:31 GMT -2
*Fica esperando as lutas começarem,ativa o limpa área aparecendo atrás da reploid alada agarrando sem seu cabelo e metendo-lhe os dois pés nas costas e só por falta de um braço mordia a asa direita e a puxava.Estava bem irritado com oque o outro reploid fizera e não ligava de parece rum selvagem ao ataca-lá.*
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Jan 25, 2010 9:52:16 GMT -2
Antes de Cyber seguir o encapuzado, ele retira a caixa holográfica do bolso do casado e joga em direção a Yuga
Senhor, Moon me pediu para lhe entregar isso
Cyber retira o circulo plugado em suas costas e joga em direção ao parapeito, em seguida ele salta na mesma direção, enquanto o encapuzado já parece ter chegado no chão, Cyber acionou seu equipamento de planar e desce calmamente ficando a centímetros do chão
Agora só preciso ver quem são meus alvos, assim o Protocol será perfeito
Deimus apareceu no seu ombro esquerdo, com os olhos brilhando demonstrando uma sede de lutar, Cyber olhou para a cara dele
Eu não vou te usar.....
A elf negra congela como pedra ao ouvir a noticia, a elf branca no lado direito ri baixinho
Se estivéssemos sozinhos séria você Deimus, mas preciso dar apoio ao esquisitão ali
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Jan 25, 2010 12:41:04 GMT -2
Os dois reploids se olhavam calmamente, aos poucos um publico ia se formando do lado de fora da arena. Parse estava muito calmo, mesmo sabendo que Azon tinha o vírus em seu corpo.
Hnnnn.... Ele parece muito calmo... Eu no lugar dele não estaria... Ele deve ser bem forte...
Parse, conversando com Azon, vem se aproximando devagar até entrar em posição de batalha, Azon repara no reploid “desarmado” e guarda o sabre entrando em posição de luta com as mãos.
-Não quero que facilite para mim... Meus inimigos não vão... Em um piscar de olhos, Parse rusha numa veloz seqüência de chutes e socos. Tão veloz que Azon não pode fazer nada alem de proteger o rosto. Os golpes foram o empurrando para atrás. Até a seqüência parar e Azon escutar a voz de Parse vindo de trás dele.
WoW ele é rápido...
Parse começa outra seqüência de ataques, após o conselho. Dessa vez Azon já esperava tamanha velocidade. Parse ainda era mais rápido que o reploid mesmo assim Azon conseguia se esquivar de alguns golpes e absorver outros.
Se continuar assim eu vou perder...
Azon então, quebra a seqüência de Parse em um brusco movimento para frente dando uma ombrada no Reploid, o fazendo afastar. Azon, então tenta acertar uma seqüência de socos em Parse.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 25, 2010 13:03:22 GMT -2
Diálogo Synbios O piloto diz pelo radio: - Sr. vamos pousar na base costeria apenas para abastecer, mas por se tratar de uma base clandestina, vale a regra de quem chegar primeiro... eu estimo pelo menos 30 minutos antes de voltarmos ao ar novamente.Synbios viu do que se tratava. Um pouco afastada da cidade e suas luzes noturnas, existiam duas altas plataformas com luzes piscantes, e varias naves sobrevoando o local, subindo e descendo dali. Quando a nave pousa alguns mercenários vão falar com dois humanos que olhavam curiosos para o helicoptero. Após isso, um dos mercenários volta e diz para Synbios: - Sr, de acordo com os dois humanos ali, essa é a segunda nave desse porte que pousa aqui em menos de 5 minutos... talvez a outra nave...O relatório do Mercenário foi interrompido por uma leve batida no vidro da nave ao lado de Synbios. O Reploid Dragão estava ali olhando para Synbios. - Acho que você vai querer conversar comigo...Sem dizer mais nada o Reploid Dragão passa pela movimentada pista de pouso e caminha direto para um hangar que esta aberto.Attachments:
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 25, 2010 13:44:53 GMT -2
Combate Cyber Quando Cyber chega ao chão percebe que varias pessoas estão olhando para os dois com uma mescla de entusiasmo e medo, e como os dois "pousaram" no meio da rua alguns carros estavam desviando deles, até que o encapuzado grita: - ARIEL E MARINO ESTÃO DANDO AUTÓGRAFOS SÓ DE BIQUINI NA RUA 45 BLOCO B... - e quase todos os homens que estavam no local saem correndo na direção do endereço, e o encapuzado continuou - X E ZERO ESTÃO TIRANDO FOTOS COM FÃS SÓ DE SUNGUINHAS NA PRAÇA EDGE BLOCO A.Após os anúncio, até mesmo os comércios locais fecharam, alguns para irem para determinado local, e outros porque entenderam o recado... - Manobra Rosenvelt, um clássico... agora a baixa por parte dos humanos será mínima. Vamos ao que interessa.Duas figuras envoltas em uma capa branca ja podiam ser vistas quase voando na direção dos dois, quando o encapuzado arranca uma placa de PARE na calçada e a ergue bem alto... e por incrível que pareça, os dois Reploids param. - Isso não vale tio, tem alguma coisa grudando meu pé no chão - disse uma voz feminina - Ele alterou a polaridade do chão e nos prendeu aqui. - disse a outra voz, masculina agora. - Bingo mocinhos hehe - o Reploid diz baixinho - eles são seus...Dois tiros são ouvidos, e os encapuzados são acertados. - AI - disse a voz feminina.A Voz masculina ergue a cabeça e olha para cima, e ve um Reploid de armadura e cabelos azuis acenando e sorrindo para eles. - HUNTERS... O encapuzado é jogado para trás por alguma força estranha, mas com uma acrobacia ele cai em pé apenas alguns metros para trás. Os outros dois Reploids começam a se mover e a voz feminina diz: - Vai você, eu consigo lidar com os dois.O outro encapuzado assentiu e deixou o local tão rápido que parecia um teleporte. A encapuzada joga seu manto longe revelando sua forma. Uma Reploid de armadura roxa com alguns detalhes em lilás e capa também roxa. Seu cabelo era castanho com duas mexas rosas na frente. - Muito bem... que quer virar sucata??Attachments:
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 25, 2010 14:01:01 GMT -2
Combate Azon
Usando seu jogo de corpo, Azon realmente para o ataque de Parse, mas quando Azon contra-atacou, Parse segurou seu antebraço e girou Azon, fazendo com que esse caisse de costas no chão. Sem dar tempo a Azon, e fazendo parecer que o Reploid havia quicado no chão, Parse o levanta mais uma vez e chuta Azon na direção da parade ao fundo.
- Você pode fazer melhor Azon, eu tenho certeza disso... me ataque como se eu fosse o pior Maverick que você ja enfrentou.
Parse volta a caminhar novamente na direção de Azon e quando chega perto do mesmo, ele entra em posição de combate novamente.
- Use 100% do seu ser contra eu. Eu posso não estar usando toda a minha capacidade, mas eu estou totalmente focado em você, então responda a altura.
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Jan 25, 2010 21:14:18 GMT -2
“Esse cara de capuz é algum comediante ou o que?”
Pensa Cyber ao ver as peculiares manobras de combate do seu estranho parceiro, mas para sua surpresa elas funcionaram muito bem, e distraíram a atenção para Yuga atacá-los
Quem diria que ele serve pra alguma coisa
Resmungou Cyber com suas elfs sobre a manobra do mascarado
Uma bela reploid se mostra a frente de Cyber e do mascarado, ele da uma leve esnobada para as palavras da inimiga e olha bem para o rosto dela
OK... Obrigado por se mostrar muito bem, agora que já foquei na sua imagem posso me fundir sem chance de quebra de protocolo, missão auxiliar em sua destruição....Cyber Fusion Angel Mode
O Holograma da elf branca se expande até ficar do tamanho de Cyber, logo após os dois corpos se unem, formando uma esfera de energia branca, a esfera se abre formando duas grandes asas brancas que se desfazem ao pouco,mostrando a figura de um belo reploid branco de cabelos loiros e face similar a de um anjo, vestindo uma leve armadura branca que cobre seu corpo por um todo
Desculpem a entrada exagerada, mas como um bom cavalheiro deixarei o primeiro movimento a dispor da senhorita
Dizia abrindo seus olhos bem devagar a olhando docemente com um belo par de olhos azuis
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Jan 25, 2010 21:16:19 GMT -2
Synbios estava a fazer o download e checar as informações roubadas da base. Estava vendo atentamente as informações obtidas, sendo interrompido pela informação de que deveriam pousar para o abastecimento...
- Hmmmm não pensei que iriamos precisar disso. Então vamos. Não podemos perder tempo com isso.
Após dar as ordens, continuou a pesquisar as informações. Olhava o monitor atentamente, eis que novamente sua concentração foi interrompida pelo relatório. Mas subitamente percebeu que o reploid Dragão estava batendo no vidro. Era a chance para Synbios obter mais informações das quais estava interessado. Usou o rádio para passar as novas ordens...
- Ok. Preciso sair para resolver um assunto. Continuem com o procedimento. Assim que estivermos reabastecidos me informem pelo rádio. Sem mais por enquanto.
Synbios então desce do helicóptero e caminha em direção ao reploid Dragão. Já se via certa ansiedade em seu rosto. Queria o mais rápido possível descobrir o que o o reploid teria a lhe dizer. Ao se aproximar dele, Synbios então começa a conversa...
- Muito bem. Está na hora de você me esclarecer algumas coisas.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Jan 26, 2010 11:43:43 GMT -2
O golpe de Parse joga Azon em direção a parede. Com uma rápida acrobacia, o reploid felino cai ajoelhado e voltado para seu “inimigo”. Parse então vem se aproximando lentamente enquanto fala, até entrar novamente em posição de combate.
Ok... Não queria mais mexer com isso.. Mas não tenho escolha...
Azon começou a se concentrar para usar Might, habilidade que permitiria aumentar suas capacidades físicas visivelmente. Ia começar em 10% e aumentaria durante a luta. Mas não passaria de 50%.
Azon se levanta lentamente e volta a encarar Parse enquanto entra em posição de luta. Em 10% somente prestando muita atenção, alguém poderia ver que as iris de Azon já não eram mais castanhas e sim roxas.
Com 10% carregados Azon avança contra Parse novamente com uma seqüência de chutes e socos. A velocidade de seus golpes havia aumentado e seu estilo de luta mudado para um mais agressivo.
Os golpes ainda eram lentos, se comparados aos de Parse, que desviava facilmente. Mas aos poucos Azon ia aumentando seu Might. E conseqüentemente a velocidade de seus ataques e agressividade de seu estilo. Em 20% uma pequena Aura roxa já se via de Azon. Em 50%, sua velocidade já superava a que Parse havia mostrado no inicio da luta e Azon parecia envolto por uma membrana roxa. Em seus olhos já se via um tigre, não mais um gatinho.
-Kyaaa!!!!
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 26, 2010 22:25:11 GMT -2
...
*MasteraX encarou firmemente seu oponente. Sorriu brevemente, ao perceber que seu plano tinha funcionado. A réplica depois de sua seqüência de golpes veio ligeira, como o esperado. Ao comentário sobre usar suas técnicas, MasteraX apenas firmou sua posição de batalha, dando a entender que não precisaria delas para vencer a contenda. Então, seus olhos se aguçaram quando o inimigo reproduziu a técnica de Athena, dando a entender que este absorvia a energia dos oponentes e copiava as suas técnicas. Neste caso, MasteraX realmente não iria usar energia nele. Ao ver o fluxo de energia, MasteraX reagiu rápido: rolou pelo chão, se cobrindo com seu cachecol e usando-o como escudo para evitar os ataques. Graças a isso, pôde receber apenas uma parcela do dano energético. Em seguida, ao levantar-se terminando a acrobacia defensiva, MasteraX percebeu que o oponente vinha em sua direção pelo flanco. Aproveitou-se da posição e, ainda segurando o cachecol, ele chicoteou o oponente. Sabia que a energia do cachecol seria roubada, mas não era este o ataque pretendia acertar. Quando o cachecol de aproxima do oponente, MasteraX salta em direção a ele, mesmo após o ataque e com a distração do cachecol, acerta um soco no peito do Reploid negro. Queria ver se a energia dele servia como escudo também. Se este fosse o caso, teria mais uma estratégia contra ele.*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jan 27, 2010 19:12:26 GMT -2
~.☆.~ ☆☆Sob os ombros de Athena, Ariel continuou com o corpo flexionado pra baixo, enquanto girou com os dedos as heteses da Yasha-hime, com um olhar ficxos na reploid alada, estava pronta e Mushra com o seu pequeno corpo erguido sabia que ela daria o comando a qualquer momento. Sua calda balançava ansiosamente, ambos fizeram sim juntos ao aviso da Comandante. Em seguida parou de girar os sabers a voltava em uma única arma, mudando de idéia. Agurando pelo remeço, acompanhando de perto o golpe em cheio que Athena disperça as penas. Assim que, foi arremeçada abriu o corpo que estava encolhido, no rápido movimento gritou sobre o ar.☆☆- Star Seeker! Kyaaa!☆☆Por estar no ar, Ariel muda o jeito original do ataque, Mushira saltou carregando sua calda felpuda que torna-se um bastão de espinhos, que sai girando pelo ar em direção ao rosto da reploid servindo apenas de uma distração, o que não causaria dados profundos, porém o maior perigo é Ariel que deixou o saber deitado executando em Curta distância, Com a Yasha-hime ainda em seu modo de lâmina única, Ariel começa a golpear seu alvo de modo a não deixar que o mesmo reaja, usando o vaco ao seu favor, Ariel passa cortando na frente da mesma fazendo uma rápida seqüência dois cortes, que se cruzam formando um X cor das laminas, que tudo que toca será cortado pelo grande vaco e layser da arma até Omega se não a soltasse. Mirando cabeça, tronco e asas, antes de cair, girou rapidamente a Yasha-hime para trás, para estocar. Ariel caiu no chão de joelhos, e pra fechar a seqüência da Star Seeker, correu e acalçou para não lhe dar tempo de reagir, Com sua arma ja fincada nela, Ariel separa sua lâmina em duas, abrindo ainda mais o ferimento abrindo bem os braços, puxando-as com tudo e saltou para trás. Mushira que havia caído também atrás, pulou de volta no ombro de Ariel, com os pelos arrepiados.☆☆~.☆.~ [Obs: Tiu Yosha, segundo a ficha o ataque da Star Seeker, diz: "Com a Yasha-hime ainda em seu modo de lâmina única, Ariel começa a golpear seu alvo de modo a não deixar que o mesmo reaja, até que consiga estocar seu alvo. " Em pelo ar, considerei que a melhor coisa a se fazer eh usar um atque a vaco, pra não deixar essa parte incompleta, o resto discrito ta na sequência. se tiver muito ruim me avisa por PM que eu arrumo^^]
|
|