|
Post by Azonikairo'RMX' on Jan 20, 2010 1:28:27 GMT -2
Lentamente os olhos de Azon abriam-se. Aos poucos sua visão foi voltando. Primeiro, embaçada até todos os seus circuitos estarem operantes novamente e sua visão recuperar o foco. Recuperada a visão, o reploid foi passando os olhos ao redor. Azon vê Dr. Steel o observando e o encara com olhos confusos. Até a cápsula se abrir e Azon sair dela.
Após Dr. Steel perguntar sobre como se sentia, Azon olha para traz e percebe que tem novamente uma cauda, de imediato, tateia o rosto até encontrar seu novo focinho. Com as pontas dos dedos, o reploid o sente como se matasse uma longa saudade. Até suas orelhas estavam concertadas. Tudo isso trazia lembranças, de certa forma, dos bons tempos.
-Hahaha
Ri do comentario do Dr. Steel sobre seus miados...
-Eu estou me sentindo muito bem... Muito obrigado...
Fala à Steel ao mesmo tempo em que se curva para agradecer...
Sendo informado que Parse o esperava, Azon coloca seu elmo na cabeça, acessa o mapa da base em seus dados e o analisa. Até perceber que Steel estava indo embora.
-Muito obrigado Steel... Eu prometo não abusar...
Diz para o Doutor antes de este sumir de vista.
-Bem... Não vou deixar meu novo comandante esperando...
Diz enquanto corre apressado até o 4º Subsolo...
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Jan 21, 2010 23:08:20 GMT -2
Diálogo Cyber
O encapuzado olhou Cyber por um momento e pareceu refletir sobre o pedido do Reploid.
- Eu até tenho como te levar... mas eu não vou ficar tomando conta de você, entendido?
Sem esperar a resposta do Reploid, o encapuzadocruzou a sala sem se importar com o movimento e falou com uma das operadoras próxima a area dos transserves. Após um tempinho, o encapuzado olhou de volta para Cyber fazendo um sinal de positivo e caminhando para o transerve mais proximo.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 21, 2010 23:19:49 GMT -2
Diálogo Synbios
Um pouco depois de Synbios ter deixado a instalação florestal, houve uma série de explosões de grande porte que lembravam as festas de fim de ano tamanha intensidade, resultando em árvores e vegetação próximas sendo arremessadas a vários metros de distância. A viagem de volta pareceu ser mais longa do que a viagem de ida, apesar da rota aérea usada ser a mesma. As palavras do Reploid Dragão ecoavam nos circuitos de Synbios, o que deixava o Reploid inquieto e ao mesmo tempo eufórico. A paisagem abaixo mudava de uma vasta vegetação para o azul quase infinito do mar agora iluminado pela luz do luar.
- Synbios, na escuta?... - uma voz feminina pelo auricular tirou o Reploid de seu transe. - ... Synbios, responda agora ou vou acionar o dispositivo de auto-destruição que eu instalei em você. - a voz que antes havia chamado o Reploid mudou para a conhecida voz de uma mulher que parecia estar sempre a beira de cometer um genocídeo.
- Cinco... quatro... três... - a voz agressiva continuou a contagem aguardando alguma resposta, e Synbios tinha certeza que ela acionaria tal dispositivo caso ele não respondesse.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 21, 2010 23:30:09 GMT -2
Combate Azon
Após poucos minutos, Azon chega ao 4º subsolo, e vislumbra enormes janelas mostrando a vida subaquática fora da base. Azon conseguiu localizar Parse sem dificuldade devido aos censores instalados em seu corpo. Assim que Parse avista Azon, ele sorri e vai de encontro ao Reploid.
- Me desculpe por colocar a sua vida em risco - ele estava coçando a nuca meio sem graça - quando o Steel fica frustrado com alguma coisa ele normalmente quebra a coisa funcional mais próxima hehe - Parse parecia estar se divertindo com a situação.
Ele aponta para um local bem grande aberto que se asemelha a uma quadra poliesportiva alguns metros mais adiante.
- Eu imagino que você vai precisar se acostumar com esse corpo novo, então eu pensei se você não gostaria de participar de uma sessão de treino? Seu oponente será eu, mas é lógico que eu vou pegar leve com você ^^
Sem aguardar resposta, Parse salta para dentro da quadra que aos poucos vai descendo de nível como se fosse um elevador, e para depois que ja esta a pelo menos uns 8 metros de distância do piso onde Azon se encontra. As marcas que limitavam a "quadra" somem por completo revelando um espaço totalmente iluminado de 20x20.
- Encare isso como se fosse sua primeira ordem direta ok?
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Jan 22, 2010 13:25:52 GMT -2
Cyber olhou pro encapuzado e respondeu
Entendido eu me viro, as minhas maneiras
Mas o homem já não estava, Cyber olhou novamente e esse estava lhe fazendo sinal para que o acompanha-se,o reploid o seguiu para dentro do transerv com as duas elfs voando rapidamente para o acompanhar
Você é um cara bem esquisito e mau educado
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Jan 22, 2010 14:09:39 GMT -2
Azon para e admira a vida marinha pelas janelas submersas da base. Ficou durante, alguns minutos, entretido com os peixes e as outras criaturas do mar. Até lembrar-se que Parse o esperava.
-É melhor eu ir...
E continuou até encontrar Parse.
-Desejava me ver?
Perguntou Azon. Parse se virou e vinha em direção a Azon rindo meio sem graça e se desculpando.
No meio da conversa Parse aponta para uma quadra mais adiante convidando Azon para testar seu novo corpo em um combate treino contra ele. Sem esperar resposta, Parse pula para a quadra que começa a se modificar em uma arena profunda no chão.
Ok... Vamos me testar...
Pensa Azon pulando para dentro da arena com o sabre desativado em mãos.
-Mal comecei e já esta me dando ordens?
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Jan 22, 2010 14:41:50 GMT -2
- Grrr desgraçado!
As palavras de Synbios mostravam sua indignação pelas respostas vagas do reploid Dragão. Mas as lamentações poderiam esperar. O Mercenário foi se afastando da base em direção ao ponto de extração, e em meio a dashes e saltos sobre as árvores, cada vez mais pensava nas palavras que tinha ouvido. Estava tão distraído que mal percebeu as explosões que colocavam a base a baixo...
*Minha chance de ser mais forte*
Ao chegar ao ponto de extração, Synbios apenas se sentou e fez a viagem quieto. Em sua cabeça passava os pensamentos sobre a conversa. Estava muito concentrado, mas ao mesmo tempo tão inquieto que batia com o pé direito sobre o chão do helicóptero repetidas vezes. Eis que escuta uma voz ameaçadora em seu auricular, quebrando sua imersão em seus pensamentos. Synbios já não estava mais surpreso em ouvir o tom ameaçador da pessoa em questão. Respirou e expirou fundo, atendendo o chamado...
- Pois não Doutora. Estou ouvindo -.-"
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jan 23, 2010 19:03:45 GMT -2
~.☆.~ ☆☆Ariel mordeu mais uma vez os lábios, desta vez de nervoso, pois aquela reploid alada havia desfeito seu ataque como se fosse apenas um mosquito a incomodando. Porém serviu para que Ariel testasse o nível de sua adversária. Era surpreendente a força da oponente. Ariel imaginava, se aquela integrante era assim, como seriam os demais de sua equipe? Definitivamente, aqueles eram Mavericks superiores aos normalmente enfrentados por eles. Súbito, Ariel percebeu o ataque da reploid alada se iniciar e tomou impulso para trás, em uma série de acrobacias para esquivar-se do ataque. Até perceber o pedido de ajuda velado de Athena. Sorriu meneando a cabeça, e decidiu ajudar a companheira. Em um salto giratório, Ariel se postou ao lado de Athena, encarando o reploid negro e partindo rapidamente para cima dele e bradando:☆☆Saa Ikuse! Shadow Lady! (Então, vamos lá! Dama Sombria!) ☆☆Ariel avança contra o reploid pelo chão. O vento gerado pela corrida de Ariel esvoaçava seus cabelos dourados, revelando uma expressão de concentração e determinação, mostrando o que a morte de seu irmão havia lhe causado. Usando os leques, Ariel gera vários projéteis contra o inimigo até se aproximar dele. Quando está em combate corpo-a-corpo, Ariel estreita os olhos e com um olhar frio, ela guarda os leques, sacando a Yasha-hime. Aproveitando ainda a velocidade, Ariel estoca-o com sua lâmina única, resultando em um ferimento muito profundo. Ao término do ataque, Ariel salta para trás, voltando para o lado de Athena, sem ainda baixar a guarda e sorri, dizendo:☆☆- Nyan, verdade, Athena-san. Acho que temos que nos juntar... Por que isso é só o começo.~.☆.~
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 23, 2010 19:29:40 GMT -2
Ok vamos nessa, então!
*MasteraX assentiu com a cabeça, ante o comentário de Ariel. Porém, ao ataque da reploid alada e à replica de Ariel, MasteraX ficou preocupado. Então, a súbita aparição do novo inimigo o deixou ainda mais preocupado e o comentário o tirou um pouco do sério, mas decidiu ignorar. Afinal já era a centésima vez que era comparado à Rockman X. Então sorriu, percebendo o estratagema dos dois: A intenção era separá-los em dois grupos. Decidiu enfrentá-los desta forma. A Reploid alada, então deu sua cartada: sobrevoou o campo de batalha e disparou seu ataque. MasteraX cobriu-se com a Lorelai Shield e segurou os primeiros ataques da reploid, mas viu Ariel esquivando-se e decidiu revidar aos golpes que até então estivera recebendo. Se concentrando, MasteraX ativou seu air dash e saltou, esquivando-se das rajadas. Logo procurou contato visual com a Reploid. Cerrou os punhos e tomando impulso em um dos escombros, MasteraX foi inteligente: Destruindo um carro para causar explosão, ele se propeliu em direção à garota meio anjo. Então, para complementar o movimento, com mais um Air Dash, MasteraX bradou:*
Dinamick Kick!
*Seu chute o propeliu para o alto, fazendo-o aplicar uma voadora direta no estômago da alada, se ele a acertasse. E já fechava o punho, pronto para esmurrar em caso de falha.*
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jan 23, 2010 20:06:24 GMT -2
]
*Deu um sorriso de canto e ativou o limpa area apertando so dentes(quem sabe a referencia?)Aparecia encima do reploid aplicando um soco no ombro.*
-Vírus break!
*Aproveito e aplicou uma joelhada na altura do toráx do reploid para empurra-lo para trás e completar com um chute no queixo com a mesma perna.*
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 23, 2010 21:18:55 GMT -2
Diálogo Cyber
O encapuzado olhou para Cyber após o seu comentário e disse:
- Garoto, porque você não vai pra pu...
Mas foi interrompido pois a transferência foi iniciada. Após alguns flashes tanto o encapuzado quanto Cyber ja estavam em outro local, um local. Cyber se sentiu tonto de novo, mas dessa vez passou logo, mostrando que seus sistemas ja estavam começando a entrar nos eixos.O local onde os dois estavam parecia como a cobertura de um edifício bem alto ou de uma torre, a vista era magnífica e podia-se ver uma boa parte da cidade. O céu estava azul com poucas nuvens, e uma grande nuvem negra subia aos céus a uma boa distância de onde eles estão. O encapuzado aponta para um canto e Cyber ve Yuga debruçado sobre o parapeito do terraço olhando para o movimento na rua logo abaixo e alguns aparatos eletrônicos ao seu lado.
- Ainda bem que você chegou - disse Yuga sem sair de sua posição - O mascarado esta na prefeitura com os outros três, mas dois Reploids escaparam. X esta fechando o cerco e Zero também ja esta na unidade de perseguição, eu preciso...
- Que eu atrase o quanto eu conseguir os dois que estão vindo nessa direção certo? - interrompeu o encapuzado.
- Cyber - Yuga se levantou e olhou fixamente para o Reploid - Você disse que queria ajudar certo? então desça com ele e arrebente os Reploids que estão vindo.
Sem dizer mais nada o encapuzado salta do parapeito e Yuga abre um laptop próximo a ele.
- Eu não faço idéia do que foi roubado, mas o governo central foi categorico ao ordenar a mobilização total dos Hunters, ou seja o que quer que tenha sido roubado de lá, é muito importante para o Governo Central... então faça o seu melhor, ok?
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 23, 2010 21:30:06 GMT -2
Combate Azon
Parse estava tranquilo, apenas olhando para Azon. Enquanto isso, era notavel o acúmulo de espectadores na grade acima por onde os dois Reploids vieram.
- Bom, eu não vou facilitar pra você Azon, então vamos começar.
Parse começa a caminhar na direção de Azon com as mãos soltas e sem demonstrar nenhuma iniciativa de ataque. quando Parse esta a menos de 5 metros de distância ele entra em posição de combate.
- Hora do show gatinho !!
Uma sequência de chutes e socos é aplicada a uma velocidade assustadora em Azon, que quando percebe ja esta alguns metros atrás de onde estava e Parse esta nas suas costas a uns 6 metros de distância.
- Não tente descobrir onde e quando será meu próximo ataque, você deve analizar o seu oponente como um todo. Eu vou continuar com isso até que você consiga contra-atacar - e Parse entra novamente em posição de combate e uma nova sequência é aplicada.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 23, 2010 21:44:56 GMT -2
Diálogo Yamato
- Porque demorou pra responder??
Todos ja estavam acostumados com o gênio da Dr.ª, mas aqueles que mais sentiam na pele esse gênio eram Synbios e Drasket.
- Mais importante que que isso, espero que você esteja me trazendo lembranças, porque se não estiver... - Synbios ouvia uma voz do outro lado do auricular:
- Doutora, me devolva isso... - alguns segundos depois - Synbios, me desculpe, mas a Dr.º está aflita porque Drasket ainda não voltou da missão e ela ficou preocupada co o seu be...
Um barulho bem alto de um soco interrompeu a operadora.
- Drasket não tem nada a ver com isso, você foi até uma base secreta governamental, e eu EXIJO que você esteja com alguns arquivos secretos deles. Se você estiver voltando de mãos vazias pode ir procurar abrigo com os escoteiros, câmbio e desligo.
O silêncio voltou a reinar no helicoptero, e Synbios ja conseguia ver as primeiras cidades costeiras iluminadas por suas luzes noturnas.
- Sr - chamou o co-piloto - nossa estimativa de chegada ao QG do litoral é de 26 minutos.
Synbios agora se distraia com as luzes da cidade abaixo dele e o grande movimento de turistas na cidade costeira.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 23, 2010 22:20:21 GMT -2
Combate Ariel, OMX e MasteraX
OMX foi rapido em usar seu Limpa Área e estava no ponto cego do Reploid negro (pelo menos foi nele que eu entendi você mirar o ataque). O soco foi perfeito, mas OMX percebeu que a medida que seu ataque chegava perto do Reploid ele perdia potência rapidamente. O soco de OMX acertou o Reploid Negro, mas ja não estava mais contendo nada de energia, foi apenas um soco comum que nem afetou o Reploid. Assim que o soco o acertou o Reploid segura o antebraço de OMX e diz:
- Um soco de verdade deve ser apicado assim cara... - DEATH STAR
O soco do Reploid negro arremessou OMX varios metros para trás fazendo com que ele colidisse com a parede do prédio em chamas e a atravessasse. Quando OMX se levanta, persebe que seu antebraço ainda estão nas mãos do Reploid e olha para seu braço direito em curto e bem danificado, e percebe que sua armadura na região do tórax esta aberta com vários circuitos interno a mostra.
Ariel aproveitou esse momento e disparou uma série de ataques, que da mesma foram foram perdendo potência e sumiram antes mesmo de chegar próximo ao Reploid.
- Esse é o problema de vocês Hunters, vocês não aprendem nem quando o óbvio esta na cara de vocês.
Quando Ariel aplica a estocada, a lâmina da Yasha-Hime não alcança o Reploid, ela desaparece alguns centímetros antes de toca-lo e os censores de Ariel avisam que uma parte de sua energia interna acabou de ser sugada. O Reploid Negro revida com um chute, mas Ariel consegue se esquivar com o salto para trás.
MasteraX estava indo de encontro a Reploid que agora estava apenas observando. Quando MasteraX começou a chegar perto, a Reploid se mostrou bem mais veloz que ele se movendo no mesmo sentido que MasteraX e mantendo uma distância de pelo menos 7 metros fazendo com que o chute nunca chegase a acerta-la.
- Paresse que eu vou lidar com você sozinho - a Reploid disse isso enquanto olhava para o buraco gerado pelo arremesso do OMX.
A Reploid aponta seu buster para MasteraX, que sente um acúmulo de energia muito grande e muito rápido.
- HEAVEN´S JUDGMENT.
Uma rajada de energia em formato cilíndrico é disparada em MasteraX que estava ainda em vôo e bem perto dela. O cilindro tem 4 metros de diâmetro e acerta MasteraX em cheio que agora está em queda livre.
Athena salta e pega MasteraX ainda no ar. Quando os dois chegam no chão Athena diz:
- O negro absorve ataques de energia, a alada aplica ataques em área e tem a vantagem de campo sobre nós. Se continuar assim estamos encrencados. Alguma idéia mirabolante?
O barulho de sirenes ja podia ser ouvido bem próximo de onde está ocorredo a luta.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jan 23, 2010 22:28:00 GMT -2
*OMX arregalou os olhos levantou e foi andando devagar até os outros reploids,olhou o braço direito em curot mais funcional* -Alguem ai gera campos magnéticos?
|
|