Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Jan 18, 2010 19:08:06 GMT -2
Diálogo Cyber Slur olhou para Azon com um certo interesse. - Relaxa novato, o exibido deixou bem claro que não era pra você entrar em combate antes dele voltar da missão... então vamos começar pelo começo, essa aqui é a Cassie - Slur apontou para uma reploid de cabelos castanhos e armadura negra com alguns detalhes em roxo que digitava furiosamente alguma coisa bem complexa no teclado a sua frente - ela é a navegadora da nossa divisão, então qualquer dúvida pergunte a ela, e caso você precise entrar em contato com alguém da nossa area é só avisa-la ok?Slur deixa a navegadora no local dela e aponta para um outro Reploid de armadura negra com um chapéu que lembra os militares humanos que estava berrando ordens para todos a sua volta. - Aquele é o Signas, ele é o atual "líder" da Hunter Base, não que ele seja o mais poderoso ou o chefão aqui, mas ele é respeitado por todos aqui dentro. Tente não puxar o saco dele... ele não gosta... experiência própria - Slur leva a mão a boca e solta outra risadinha.Slur leva Cyber para fora da sala de controle enquanto presta atenção a alguma coisa em uma das telas. - Bom... desta sala você ja conheceu todo mundo que deveria, agora va para a nossa área e va descansar, de acordo com o exibido você despertou a pouco, o seu sistema interno ainda não deve estar 100% não? e tente não se meter em problemas.Após dizer isso, Slur voltou para junto de Cassie e começou a digitar alguma coisa no teclado com ela também.Attachments:
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 18, 2010 19:40:33 GMT -2
Diálogo Azon Parse finalmente ficou mais aliviado quando o Dr. chegou. Indo ao encontro dele Parse fala alguma coisa em voz baixa com ele e depois disso deixa o local. O Dr. era careca, estava bem vestido e usando óculos que cobrem todo o seu olho.- Muito bem - a voz do Dr. era firme e sem sotaques - eu esperava um gato mecânico... não um Reploid... - o Dr. olha na direção da porta por onde Parse saiu - maldito Parse... O Humano estava bastante frustrado por ter sido mais uma vez enganado por Parse. Ele começou a mexer em algumas ferramentas e colocou-as sob a mesa próxima a Azon. - Muito bem Sr. ... gatinho... eu vou ver qual é o seu problema, dependendo do tamanho do problema eu vou ver se eu vou enfiar minha chave de fenda ou minha chave inglesa nº 42 na cabeça daquele desmiolado... a propósito, me chamo Steel.Dr. abriu o peitoral de Azon e ligou um fio nele, após alguns instantes sua tela vez um som de *beep* e Steel olhou para o monitor, após isso ele secou um pouco de suor que estava descendo pela testa, retirou o fio e o religou no mesmo local. - Acho que da próxima vez que eu encontrar o filho da %¨#$% eu vou usar a minha Rocket Laucher nele. - disse Steel enquanto olhava para o monitor. - Você esta na corda bamba entre ser um Maverick e um Reploid, agora faz sentido você ter sido trazido aqui as pressas. - Steel se levantou e notou o quão danificado o sistema de Azon estava. - Garoto, eu vou te desligar. Quando você acordar vai se sentir melhor. - Sem dar tempo de resposta, Azon sentiu sua energua principal sendo cortada e seus sitemas parande de funcionar sistematicamente até se desligar por inteiro.Attachments:
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 18, 2010 19:52:04 GMT -2
Diálogo Synbios Pouco tempo depois Synbios ja podia ver o que estava gerando tanta energia assim. Um Reploid bem alto de óculos escuros com cara de lagarto laranja e um longo cabelo loiro e armadura amarela e laranja com duas garras gigantes, uma em cada braço . - Ora ora... quando me disseram que o Karav tinha parado de funcionar eu nem acreditei... e olha só quem eu acho em plena festa... o último remanescente do extinto Projeto "S". Você realmente valeu cada centavo investido. - o Reploid parecia estar analizando a situação - 76 % de dano na armadura externa... interessante.Alguns Reploids surgiram por de trás do Grande Reploid dragão. - Levem ele e explodam o resto - após dizer isso, o Reploid dragão se vira e volta por onde ele veio - se eu fosse você, sairia daqui... agora.O Reploid dragão ja não podia ser visto e os Reploids que ficaram começaram a instalar varias C4 em todo o complexo e a transportar o Reploid destruído.Attachments:
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 18, 2010 21:30:16 GMT -2
*Base Hunter. 16ª Divisão. Esquadrão de Patrulha. Trey olhava entediado para os monitores, vendo os recordes nos simuladores na sala de patrulha. Ele entendia por que Athena estava com todos eles, e entendia tambem por que era um dos poucos dias pacíficos na Área 16. Tudo isso tinha um claro motivo. MasteraX tinha saído e ele nunca usava os simuladores. Trey estava olhando para a tela, vendo os treinos de Athena, até ter uma surpresa. Os alarmes tocam e, confuso, ele nota uma grande confusão no centro da cidade. Logo, Trey entra em contato com Alia e indaga:*[/b] - Alia, que que tá pegando!?*A operadora responde meio desesperada. Parecia estar muito preocupada.*- Um ataque ao prédio governamental. Athena e Ariel já foram para lá, mas são muitas vítimas!*Trey pensa um pouco. Teria que contactar MasteraX. Muitas pessoas na Area atingida poderiam ser salvas por sua força titânica. Trey hesita um pouco, e afinal depois de muito raciocinar, ele diz:*- Temos que chamar o MasteraX. Ele será de grande ajuda.*Alia fica um pouco muda, mas logo depois, concorda com Trey.*- Tem razão. Vou contactá-lo...~X~ *Enquanto isso, uma Cyber Chaser negra cruzava as avenidas da cidade. O Reploid montado nela era negro, e usava um cachecol azul marinho. Muito de longe, as pessoas poderiam pensar que seria Rockman X digirindo a motocicleta. Mas, após longos anos, finalmente era possível notar claramente as diferenças entre X e o Reploid que dirigia. Aquele era MasteraX, o Hunter feito a partir da planta original de Rockman X, e muito respeitado e temido na base Hunter. Sua Chaser corria por ruas sinuosas, como se procurasse algo. De fato, fazia algumas semanas que empreendera uma caçada a um piloto de rachas com Chasers, conhecido como "Little Girl". A garota estava perturbando a ordem pública e nenhum policial conseguia pôr as mãos nela. MasteraX estava na pista, pois tinha encontrado um dos competidores, um tal de Jack, estirado no chão, próximo de uma construção. Realmente, aquele era seu dia de sorte. Ele agarrou o pretenso reploid ciclista, e encarou-o. Seu olhar era quase tão intimidador quanto sua voz, que o reploid ouviu a seguir:*- Para onde foi Little Girl? Acredite, é melhor você cooperar... Você não vai querer me ver bravo... *E destruiu a moto de Jack com um soco.**Jack ficou apavorado. Não conseguiu responder coisa com coisa. MasteraX então, segurou uma viga de construção que estava próxima a eles e a amassou como se fosse de papelão. Então, ele disse:*-Onde está ela?!*O tom de voz ficou mais agressivo, e o rapaz balbuciou:*- Eu a vi sair correndo para o leste, depois de me vencer. Algo como uma coroa de flores apareceu do nada sobre ela...*MasteraX assentiu:*- Entendo...*As coisas pareciam se encaixar. Uma ilusionista. Por isso a polícia não conseguia pegá-la. Realmente interessante. Então, decidiu extrair mais alguma coisa, mas nesta hora seu auricular tocou. Era Alia. Com um pouco de raiva, ele atendeu, dizendo:*- Alia, eu estou ocupado, o que é?*A voz da operadora surgiu desesperada no comunicador.*- Houve um ataque ao prédio governamental, e são muitos feridos! Já temos uma equipe de Hunters, mas está um caos lá! É um ataque Maverick!*MasteraX emudeceu. Segurou ainda Jack e tocou o auricular com mais atenção. Então, pensou um pouco e perguntou:*- Quem são os Hunters envolvidos?*Alia, consultando a lista de transportes, disse:*- Athena, Omega X e Ariel...*MasteraX soltou Jack e foi em direção à sua Chaser. Realmente, Little Girl teria que esperar. Ele iria acertar contas no centro da cidade. Ele subiu em sua Chaser e disse:*- Ok, estou a caminho.*Então, disparou, deixando Jack desnorteado. MasteraX correu em direção ao centro da cidade, cortando caminho pelos prédios e pontes que encontrava, saltando com sua Chaser. Seu cachecol esvoaçava, enquanto ele refletia sobre o ocorrido.~X~ Teria que ser um maverick de muito poder para derrubar o edifício governamental. Alguém dotado de muita técnica ou munido de muitas tropas. Athena podia ser durona, mas nem mesmo ela aguentaria segurar um exército. Omega X podia ser um bom escudo, mas era meio fraco em um combate direto. Já Ariel... Bem... Ariel não parecia preparada o suficiente, por mais forte que ela estivesse. E ele não podia permitir que a menina reploid se ferisse. Assim pensando, ele logo viu o helicóptero Hunter sobrevoando a área. Deixou a Chaser de lado e resolveu ir a pé o restante do caminho. Saltou e com rápidos Air Dashs, localizou o centro do espetáculo. Foi então que viu a última cena. A estranha reploid alada e Athena partindo para cima. Sem esperar por mais, MAsteraX se juntou ao grupo, saltando entre Ariel e Omega X:*Não precisam explicar nada sobre a operação. Já estou ciente. Só tenho uma dúvida. Este é nosso único oponente?*MasteraX tinha acabado de pousar entre os dois e estava pronto para iniciar o combate. Sem dúvidas, realmente este era o estilo dele.*
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Jan 18, 2010 21:41:43 GMT -2
Azon olhava atentamente o estranho homem que acabava de entrar no laboratório. Observava cada característica do chamado Doutor...
Hnnn... Esse é um interessante...
Pensou o reploid...
O homem se aproximou de Azon e começou a falar. Com um tom de surpresa Azon pergunta ao ouvir a declaração logo após, reclamação do doutor...
-Um gato mecânico?!
Eles não são honestos nen entre eles mesmos?? Aonde eu fui me meter?
Pensava Azon...
O Doutor continuou, enquanto já retirava suas ferramentas. Ser chamado de gatinho já não irritava mais Azon, bem... apenas um pouco.
-O nome é Azon... Prazer Dr. Steel...
Em um tom um pouco incomodado...
Steel então abre o peitoral de Azon e liga a ele um fio. Em instantes um beep sou do aparelho... Azon notou a mudança na cara de Steel e já sabia o motivo. Azon abaixava a cabeça como se estivesse tendo péssimas lembranças.
- Sim... Eu sei...
Respondeu Azon ao “diagnostico” de Steel. O doutor após anunciar que o desligaria, rapidamente o fez.
-O qu...
Foi quase a ultima frase dita por Azon, antes do brilho em seus olhos dar lugar a um olhar mórbido, sem vida.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jan 18, 2010 22:40:48 GMT -2
~.☆.~ ☆☆Os pés delicados de Ariel já estavam prestes a dar um impluço para começar a agir contra a reploid “Angel” presente. Os pés estavam deslocados prontos para correr, principalmente ao centro do seu salto que abriu a fenda para uma corrida. Entre tanto, fora suprieendia com Masterax caindo entre os dois, sorriu como de custme de boas vindas.☆☆- Olá Mestre. No atual momento sim, os outros dois sumiram. A Direita...☆☆Respondeu em um tom sereno, e logo endicando por onde iria tomar sua posição, que se Masterax ainda lembra-se o estilo de luta da mesma saberia que ela segueria por ali. E foi o que fez, Ariel tomou correu um pouco e parou assim tomando uma distância média do alvo, em seguida Ariel sacara a Lady&Yasha, seus leques médios. Seus braços relaxaram, parabaixo quando porém , fechou os abraços como se fossem asas. Mando uma grande quantidade de rajada de plasma contra a mesma, mirando principalmente em suas asas. ☆☆- Eu também sei voar. ☆☆Ariel mandou duas rajadas de plasma que a forma que ela manipuala os leques, seguia uma sequencia de dois. Tempo o suficiente para ajudar seus parceiros a agir.☆☆~.☆.~
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Jan 18, 2010 23:47:04 GMT -2
* Cyber sai da sala pensativo seguindo em direção a área de descanso, Deimus flutuou em direção ao seu rosto mantinha sua cara fechada e séria, Cyber começava a fica incomodado*
PARA DE FICAR ME ENCARANDO ISSO ME IRRITA[/b]
Só quero saber se vai cumprir o que me prometeu vamos entrarem combate sim ou não?[/b]
* Angelus tentou mostrar seu ponto de vista, mas Deimus o agarrou e tampou sua boca*
Tem razão... Vamos voltar à sala do transerv e hackear a saída do senhor Yuga, Moon me mandou entregar essa caixa holográfica pro comandante da base, ele é o comandante não estou infringindo nenhuma regra só estou obedecendo a minha co-criadora
* Cyber muda de direção e corre de volta a sala do transerv, Deimus o segue trazendo Angelus imobilizado impedindo que ele fale qualquer coisa que mude a opinião de Cyber*
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jan 19, 2010 13:45:12 GMT -2
-Asas negras?é parece que a minha moda pegou!]
*Sorria aquilo parecia uma boa luta.Curva o corpo e dobra as pernas levemente,ao ver Mastera meneia a cabeça para ele mantendo o sorriso,iria esperar o movimento dele e da adversária para atacar.*
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Jan 19, 2010 18:37:43 GMT -2
Synbios observou atentamente a luz e o barulho. A grande energia que estava captando vinha em sua direção. Observou atentamente o Reploid que acabou de aparecer. O Mercenário ficou surpreso pelo fato do reploid desconhecido ser o dono dessa tremenda energia. Ao ver que ele sabia sobre o "Projeto S", Synbios mudou de expressão. Mudou para uma expressão séria no rosto e rilhou os dentes, apontando a mão esquerda para o reploid que apareceu...
- Como sabe sobre mim? E sobre o "Projeto S"? Quem são vocês? Responda!
O comportamento de Synbios mudava radicalmente quando se ligava algo sobre seu passado. O reploid queria a todo custo saber sobre quem ele era e o por que desse mistério todo. Pensou um pouco mais e sentiu que na condição atual não poderia responder de forma hostil. Preferiu baixar a mão esquerda e colocá-la no auricular, esperando uma resposta do suposto reploid que tinha acabado de aparecer...
- Aqui é Synbios. Pousem o helicóptero na área combinada. Estarei saindo em instantes.
- Ativar registro de gravação visual.
Synbios começou uma gravação, mesmo que curta, do Maverick abatido e do reploid desconhecido que acabara de aparecer. Synbios então esperava impacientemente que o desconhecido respondesse as suas perguntas.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 19, 2010 20:30:54 GMT -2
Combate Ariel, MasteraX e OMX Mesmo com a chegada do Reploid Negro, a Reploid de longos cabelos verdes manteve-se parada no chão apenas olhando os quatro conversarem alguma coisa. Quando Ariel disparou os dois feixes laser a Reploid me menção de se mover, mas voltou a posição em que estava sem demonstrar qualquer tipo de reação. Quando os feixes chegaram a menos de 3 metros de distância da Reploid eles foram dispersados no ar como uma nuvem de fumaça. - Eu pensei ter dito pra você ir embora... Assim que a Reploid acabou de falar um quarto Reploid saiu de dentro do prédio. Sua armadura era negra dos pés a cabeça com alguns detalhes em vermelho e uma lóia vermelha no capacete. Na região acima dos pulsos, sua armadura possui duas elevações azul escuro, uma em cada lado. - Mesmo que seja você... dos quatro dois são capitães, a outra é a namorada do X e o último é uma copia mal feita do X.A Reploid fintou o outro Reploid com uma certa curiosidade - Então... quer dividir? - indagou a Reploid - Eu pego a dourada e a rosada e você os outros dois - o Reploid estava sorrindo. - ... Tarado... A Reploid desaparece da vista dos cinco e diversos globos de energia surgiram do céu descendo em alta velocidade como chuva na direção dos Hunters. Enquanto o Reploid ja havia saído em disparada na direção de Athena deixando apenas um vulto negro por onde passava. O Reploid chegou a Athena em poucos instantes e quando ia acertar um soco na Reploid, para sua surpresa, havia acertado apenas um vulto laranja que ja não estava ali. A Reploid ja estava no seu flanco com uma bola de energia em cada mão. - TWIN DREAM - gritou AthenaAs esferas que estavam em seus punhos acertaram violentamente o toráx do Reploid e foram empurrando o mesmo varios metros para trás antes de explodirem e arremessarem o Reploid mais alguns metros para trás na direção de alguns veículos em chamas do outro lado da avenida que explodiram com o impacto. Athena ia se virar quando voltou a focar-se nos carros que estavam se mexendo. O Reploid saiu do meio dos escombros e avançou novamente na direção da Capitã que percebeu algo muito estranho... ele estava sem nenhum arranhão. - Isso realmente não esta parecendo bom... - Athena entrou em posição de batalha novamente esperando o momento certo para atacar - Ariel, você não queria que as áreas se unissem?? Acho que light ouviu o seu pedido.Enquanto isso a outra Reploid agora estava pairando no ar vários metros acima dos outros apenas derramando sua "chuva" sobre seus adversários.Attachments:
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 19, 2010 20:46:43 GMT -2
Diálogo Cyber Quando Cyber chega no transerv ele nota que a sala onde ele entrou mais parece a porta da frente da casa da mãe joana. Vários reploids e humanos estão correndo de um lado para o outro nos terminais e varios flashes estavam vindo dos transportadores revelando varios Reploids indo e vindo. A sala estava realmente borbulhando e Cyber sentiu um toque em seu ombro. A figura estava vestindo um sobretudo negro dos pés as cabeça e parecia estar olhando Cyber. - Yo, esta perdido?Attachments:
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 19, 2010 20:54:32 GMT -2
Diálogo Synbios
O Reploid Dragão parou deixando a escuridão do corredor cobrir totalmente seu corpo, exceto pela cauda que balançava nas suas costas.
- Eu não sei de nada sobre você, mas eu cheguei a acompanhar parte do seu desenvolvimento, e sei que você é capaz de muito mais que isso. Se você quer mais respostas... o vermelho deve saber de alguma coisa sobre o seu criador.
O Reploid se retira e os remanescentes acabam de remover e instalar varias c4 em quase todo local e um dos Reploids chega proximo a Synbios e entrega um cartão.
- Sr. esse é o bônus por ter capturado o Reploid ainda funcional - ele bate continência e sai.
Synbios percebe que os contadores de todas as bombas são acionados simultaneamente mostrando que ele tem menos que 30 segundos para ficar o mais longe possível do lugar.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 19, 2010 21:11:18 GMT -2
Diálogo Azon
Azon acorda dentro de uma cápsula de energia sendo observado pelo Dr. Steel com uma certa alegria. O Dr. digita alguma coisa no lado de fora da cápsula e a mesma cessa suas funções e sua comporta transparente se abre. Azon percebe que o local tem pelo menos umas 50 cápsulas dessa.
- Ora ora, se recuperou mais rápido que eu imaginei, como se sente Azon?
Azon percebe que esta com uma cauda negra, focinho e orelhas de gato novamente.
- Pode falar tranqüilamente, eu programei sua sinapse de fala para não reproduzir nenhum nya - e Steel solta uma gargalhada.
Azon sentia-se muito bem, faziam vários anos que Azon não se sentia tão bem como estava agora.
- Eu instalei varias barreiras e firewalls nos seus sistemas e alguns filtros de poder, só não va abusar do poder do vírus para não quebra-los de novo. - ele finta seu relógio de pulso, um modelo bem antigo, mas muito conservado - Parse pediu para você encontra-lo uma vez que estivesse acordado, ele está no 4º subsolo, eu ja implantei um mapa completo de tudo aqui, você deve chegar la sem problemas. - ele desliga um computador próximo e caminha na direção da porta e deixa o recinto.
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Jan 19, 2010 21:45:52 GMT -2
* Cyber se distraiu olhando a movimentação, na sala nem percebeu o estranho encapuzado se aproximando quando foi tocado no ombro acabou se assustando *
AHHHHH...
* Rapidamente ele se recompôs e olhou diretamente para a figura encapuzada*
Eu estou querendo ir ao mesmo lugar onde o Comandante Yuga foi, por acaso você pode me passar as coordenadas
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Jan 19, 2010 23:11:36 GMT -2
*Posso mais que isso?*
Dizer algo assim a Synbios atualmente era música para seus ouvidos. De prontidão arregalou o olhar e mais uma vez questionou ao reploid desconhecido...
- Espere. Quem é esse vermelho que você está falando? Onde eu o encontro? Se você acompanhou meu desenvolvimento, algo com certeza deve saber! ARGH
Synbios foi interrompido subitamente por uma forte dor em sua cabeça. Recostou a mão esquerda sobre ela. Era mais uma de suas "visões", mais um protocolo perdido em sua memória sobre seu passado. Apenas pode se ver em uma cápsula, com vários tubos conectados a ele. A visão não durou mais do que 10 segundos. Ao voltar a si, percebeu um dos homens desconhecidos lhe entregar o cartão com o bônus. De prontidão, Synbios saiu em alta velocidade para fora e adentrando mais uma vez na floresta que escondia a base, usando o auricular...
- Preparem se para decolar imediatamente. Estou chegando ao ponto de extração
*Preciso ir atrás disso o mais rápido possível*
|
|