¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jan 14, 2010 18:54:32 GMT -2
~.☆.~ ☆☆Ao encontro com a Comandante, Ariel não esperava um comentário do genero. Mostrou-se surpresa, ao ouvir que já sabia das corridas o que a deixou sem fala pois sempre tomou todo cuidado possível pra que a Hunter Base não soubesse. Quando ficava sem graça ou nervosa, Ariel tinha ma mania e morder de leve o lábio inferior desviando o olhar baixo. E se o mascarado saber? Estaria a condenar Ariel, o mascarado a persegueria pro resto da semana! Ariel “respirou fundo” só de lembrar o que é ter o comandante dá 17º no pé. Que chegou a apertar os olhos e comprimir as mãos sobre o rosto que ficou levimente rosado divido a expresão.☆☆- Nyan! Hey, Athena-sama porque me odeia tanto...? ☆☆Voltou a sua expresão natural, ao recebimento da resposta de Athena e o relatório que esta acaba de receber, notou a mudança de comportamento dela e ficou alerta, Mushra segurou-se em seu ombros e enrrolou sua calda peluda no pescoço de Ariel. Ao comando seguiu-a ficando ao seu lado. Já dentro da navi olhou pela janela e viu o grande estrago, o fogo se arastava, ouviu a ordem e sorriu sentindo que a missão requer uma boa inflitração. Ergue-se, e como comandante tomou sua posição.☆☆- Athena-sama, se você saltar irei junto já que não sabemos o que vamos encontrar, Eu pretendo investigar. Seria bom se me dasse suporte. ☆☆Dito isto, aguardou a resposta da mesma enquanto o vento debatia sobre os cabelos da mesma, que já estava pronta para pular.☆☆~.☆.~
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Jan 14, 2010 22:52:50 GMT -2
Diálogo Azon A viagem durou uns 30 minutos até Azon conseguir ver uma pequena ilha com algumas colinas e muita vegetação em todo local. A nave pousa em um campo aberto e antes mesmo que Azon percebesse a nave ja estava indo para o subsolo e a passagem acima de vocês se fechando bem rapidamente. Azon pode ver vários Reploids e humanos correndo ou andando pelo hangar que está com naves de todos os tamanhos e tipos. - Folgado... nós ja chegamos - disse uma voz feminina vinda dos auto-falantes da naveKaji mostra o dedo do meio para o alto-falante mais próximo, levanta e se espreguissa. - Lar doce lar... ou quase - Kaji olhou para Azon esperando alguma reação - bom, você vai gostar daqui hehe.A porta lateral da nave se abriu e Kaji saltou para fora e uma reploid com armadura amarela, prateada e negra andando para fora da nave. - Oi gatinho - a Reploid sorri um pouco nervosa - o Parse pediu pra eu não chegar muito perto... mas você parece mansinho - ela esta visivelmente mais aliviada - desculpe se eu disse algo que não devia... meu nome é Ilumise - ela acena enquanto vai pra fora da nave.O Hangar está fervilhando de movimento com varias pessoas andando de um lado para o outro e varios Reploids estão alinhados fazendo uma espécie de corredor. Pucos metros a frente Azon ve Kaji e Ilumise conversando com com um Reploid de longos vabelos esverdeados e armadura azul com alguns detalhes amarelos nos ombros que lembram raios.Attachments:
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 15, 2010 0:03:33 GMT -2
Diálogo Cyber Cyber corre pelos corredores da Hunter Base e percebe uma grande movimentação em toda a base. Cyber ve uma sala onde o entra e sai é constante e dentro dela pode ver sem esforço um corre corre bem grande. Uma Reploid de armadura verde água vestindo uma blusa com longas mangas olhando com uma certa curiosidade para o Reploid e suas duas Elfs. - Olha só... não é que o exibido realmente acertou que um novo recruta iria entrar na divisão - a Reploid deu uma risadinha - meu nove é Slur, bem vindo novato - e deu outra risadinha - entre, eu vou te apresentar as "pessoas" que você precisa conhecer.Assim que Cyber entra na sala, ele repara em uma série de telas mostrando os mais diferentes dados e imagens. Cyber ve Slur parada próxima a uma cadeira.Attachments:
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jan 15, 2010 0:46:49 GMT -2
*Sorrio e a alcançou gosta do tipod e mulheres como Athena.*
-Qual a situação?
-Foi acompanhando a reploid sem se importar com os berros dela,aquiloe r aum bom sinal de quem gosta de combate.*
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 15, 2010 1:01:52 GMT -2
Combate Synbios
Tanto as explosões no chão quanto os escombros que cairam acertaram o Reploid que mudou a direção de seu ataque no último instante para os escombros que caiam para tentar evitar maiores danos. Foi acertado em cheio pelo ataque de Synbios e seria arremessado varios metros se não fosse por uma viga que caiu em cima dele seguido de varios detritos , terra e metal devido aos tiros a esmos...
- Sr. - Synbios recebeu uma chamada no auricular - conseguimos fazer o download de todas as informações ainda usáveis dos bancos de dados do local e retiramos tudo o que ainda funcionava, foi detectado um helicoptero de nível azul... é do governo... a base pediu pra encerrarmos a missão... o Helicoptero ja está pronto para decolagem... câmbio e desligo - finalizou o mercenário.
O local onde Synbios estava agora era bem diferente do local onde Synbios havia entrado a poucos minutos atrás. Estava destruído, em chamas e totalmente danificado. Mechaloids caidos ou destroçados, três vigas de sustentação ja estavam caídas e destruídas o que tornava a permanênia no local razoavelmente mais perigosa, e os computadores e bancos de dados que antes sintilavam silenciosamente estavam agora faiscando e rachados. Além do som das coisas ruindo, Synbios ainda podia ouvir o som de uma risada vinda um pouco mais a frente.
- AHAH...ahhaha... muito bom... mercenário... isso sim foi uma luta de vida... ou morte... ahahhahaha... eu estou satisfeito.
Synbios pode ver claramente a silhueta do Maverick emergindo dos destroços totalmente danificado e sem suas armas. Seu capacete estava rachado ao meio e uma parte de sua maxilar em movimento pode ser vista. O Maverick anda com dificuldade na direção de Synbios mas não chega a completar o percurso, devido a sua perna direita que funde e para de funcionar, levando o Maverick a cair de boca no chão.
- Eu... não vou morrer... eu quero lutar novamente com você... e da próxima vez... eu vou ganhar... hehehe...AHAHAHAHA
Synbios nota a grande dificuldade do Reploid em falar nessa altura do campeonato, e além disso, Symbios nota que seu braço direito está muito danificado, e percebe que o último ataque do Maverick o acertou de raspão. O Reploid caído permanece em silêncio e Synbios ouve um barulho bem próximo de aeronave. Alguns minutos depois Synbios detecta uma grande energia vindo na sua direção.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 15, 2010 1:11:03 GMT -2
Diálogo Ariel
Athena apenas a olhou quando Ariel pediu por suporte.
- Pequena, eu sou a líder aqui - seu tom passou de sério a imperativo - e se o que eu li estiver correto, o prédio central do governo foi quase todo explodido, nós viemos ver se ainda da tempo de pegar o imbecil que fez isso... e torçam pra ainda dar tempo - seu tom mudou para um tom melancólico - seu você quiser me seguir... que venha, mas eu não vou diminuir o passo só por sua causa, entendido?
Quando a nave ja estava mais próxima ao local, Athena salta na direção do prédio mais próximo e começa a correr pelo mesmo na vertical em direção ao chão. Ao chegar no chão, ja não se consegue ver a Reploid, apenas um rastro laranja na rua indo direto para o prédio em chamas localizado a varios metros a frente.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Jan 15, 2010 1:13:58 GMT -2
Pela janela Azon observa a pequena ilha, curioso, pois nunca ouviu nada sobre ela... Quando a nave aterrissou em solo, o reploid já se preparava para levantar quando olhando novamente pela janela percebeu que a nave estava em um elevador descendo para o subsolo.
WoW... Como esse lugar é grande...
Pensava Azon enquanto olhava pela janela...
Até ser surpreendido pela voz de Kaji falando com ele...
-Quando você disse “Família Feliz” eu pensava que se referia a um grupo... Não a um exercito...
Respondeu à Kaji...
Azon se levantava para sair da nave logo após Kaji, quando a reploid o aborda....
Azon mexe as orelhas ao escutá-la o chamando de “gatinho”.
-Não se preocupe... Pode me chamar de Azon...
Responde ao escutar Ilumise se apresentando...
Azon espera Ilumise sair da nave para então poder ele mesmo sair. Saindo o reploid olhava ao redor analisando a base enquanto pensava...
Eh... Parece que vou ter que agüentar esse povo me chamando de gatinho o tempo todo... Ainda bem que eu não mio mais, se não eles iam fazer a festa... (Bufada com a boca)... Bem... Vamos lá...
Seguia Kaji e Ilumise.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 15, 2010 1:18:50 GMT -2
Diálogo OMX
Athena olha para OMX e se vira novamente para fora da nave.
- Destruição indiscriminada e mais de 80 humanos mortos... sem contar os Reploids e civis pegos no incidente... - as marcas no rosto de Athena mudam para um vermelho vivo - e eu pretendo causar uma destruição no mesmo nível na cara daqueles que causaram isso.
OMX presencia a resposta de Athena para Ariel e logo em seguida ve Athena saltando do helicoptero para o desespero do piloto.
- AHHH, essa maluca!! - gritou o piloto assim que o helicoptero sacudiu um pouco devido ao impulso da Reploid.
OBS: como a Ariel e o OMX estão na mesma cena, seus posts começaram a ser respondidos juntos, então torçam para seu coleguinha postar logo ^^
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 15, 2010 1:38:49 GMT -2
Diálogo Azon Azon segui a dupla até dar de cara com o Reploid que conversava com os dois. Ele fintava Azon com uma mistura de curiosidade e ansiedade. - Bem vindo Azon - o Reploid sorri - meu nome é Parse e eu sou o líder da nossa instituição.O Reploid estende a mão e cumprimenta Azon bastante eufórico. - Espero que o Kaji não tenha dito nada que não devesse... ele de vez em quando fala muita asneira - Parse leva sua mão ao rosto e sua expressão muda para sem esperança - Só de vez em quando Parse?? - interrompe Ilumise - EU ESTOU OUVINDO, SABIAM??? - grita Kaji - Sim... nós sabemos... bom, deixa isso pra lá, por favor vamos ao laboratório logo. - Parse começa a andar apressadamente na direção da construção mais próxima - eu consegui uma autorização especial para te concertarem, limparem e remodelarem como você quiser, depois disso nós vamos conversar com mais calma ok?Quando Parse acaba de falar, Azon se depara com um laboratório completo dentro da construção. O laboratório estava cheio de objetos e aparelhos reluzantes de todos os tamanhos que Azon não fazia nem idéia para que serviam. - O doutor chega logo - Parse apontou para uma "cama" no centro da sala - acomode-se e relaxe... - Parse soou ligeiramente preocupado.Attachments:
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jan 15, 2010 3:11:30 GMT -2
*Olhou Ariel e deu de ombros sem muito oque fazer,apenas seguiu Athena com o limpa area se encessário para não perde-lá de vista,apesar de tudo Omega-X sentia-se velho e responsavel por reploids recentes,mesmo sendo a comandante.*
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Jan 15, 2010 18:36:44 GMT -2
Ao notar que estava na presença de uma superior, Cyber bate continência como um bom soldado, suas elfs porem tiveram reações diversas Angelus tímido como sempre se escondeu atrás do ombro de Cyber e tinha o rosto corado, Deimus se mostrava normalmente arrogante cruzava os braços e olhava com ar de superioridade a reploid
Eles adentram a sala, Cyber mal olha para os outros seus olhos ficam grudado nas telas
Meu nome é Cybernect esses são meus... Bem pode se dizer que somos irmãos, pelo que vejo vocês estão enfrentando alguma situação calamitosa por acaso necessitam de algum auxilio? Pode não parecer, mas podemos ser muito úteis nós somos um ótimo reploid estrategista, mas dependendo da situação podemos nós tornar um guerreiro impiedoso
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Jan 15, 2010 18:52:18 GMT -2
Azon finalmente conhece o líder da organização que acabara de se juntar. Parse, o líder cumprimenta Azon estendendo a mão, Azon por sua vez responde ao gesto propriamente.
Um tímido sorriso surgiu nos lábios de Azon, em resposta á brincadeira com Kaji. Era meio que revigorante ver amigos brincando e zuando uns aos outros depois de tanto tempo. Alem do mais o efeito de stress provocado pelo vírus estava mais brando.
Azon seguiu Parse até o laboratório enquanto esse explicava sobre o que iam fazer.
-Ok...
Respondeu Azon a pergunta de Parse.
Ao entrarem no laboratório Azon fica olhando intrigado para todo aquele equipamento... Eletrônicos sempre chamaram a atenção do rapaz.
Escutando a sugestão de Parse, Azon anda até a cama retirando seu elmo e ajeitando, logo em seguida, seu cabelo... O reploid se senta na cama coloca o capacete ao seu lado e espera olhando para Parse.
Ele parece preocupado... Eu também estaria se estivesse no lugar dele, eu acho...
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Jan 15, 2010 20:31:57 GMT -2
- Sucesso.
Synbios disse isso a si mesmo enquanto ia para o alto, observando os escombros caindo sobre o inimigo. Fitou um sorriso no rosto e desprendeu a corda da viga, voltando a aterrissar no chão. Ao receber o chamado no auricular de prontidão respondeu...
- Muito bem, reúna o que tiver e envie uma cópia para a central. Acho que vamos precisar. Retornem ao helicóptero de extração. Vou estar esperando no ponto de retirada.
O mercenário então percebe a movimentação por entre os escombros. Seu inimigo estava vivo mas já sem condições de continuar uma luta. Observou atentamente o que ele dizia e então o viu cair por terra. Então lhe respondeu com uma voz ofegante...
- Heh, foi uma boa luta. Espero poder ter mais lutas como essa sim. Mas por enquanto pra você um tempinho do xadrez vai ser melhor... ARGH!
A fala de dor de Synbios se refletia no braço danificado. O reploid então checa suas leituras e as de seu inimigo, de forma a saber se ainda estavam funcionais. Apoiou a mão esquerda sobre o antebraço direito e começou a caminhar em direção ao inimigo abatido...
- OK. Ainda está funcional. Hora de te levar pra casa hehe... HAN? O.O
Os últimos dizeres de Synbios refletiam sua surpresa ao sentir a tremenda energia vindo em sua direção. Aguardou com cautela e apenas observou o que poderia estar acontecendo...
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jan 16, 2010 21:26:04 GMT -2
~.☆.~ - Mas... Athena-sama eu pensei que poderiamos... - ☆☆Infelismente Ariel não pode completar a sua explicação que tinha uma boa causa, preserva os trabalhos em equipes e bolar estrategias para tal tanto que uma questão indispensável pra decima segunda ária, alvez uma boa oportunidade se realizar sua espesialidade mas mesma já tinha pulado. Ela a companhou com os olhos sumindo aos poucos, suspirou. Ao olhar pro lado viu Omega lhe dar os ombros e saltou junto com ele, lhe fazendo uma pergunta de forma inocente.☆☆- O que há de errado com as parcerias entre as árias? Era só uma sujestão,nya...☆☆A corrida de Ariel é quivalente ao um desh normal, que sem problemas ela alcança Athena mais a frente, graças ao seu borrão laranja que foi cortado pelo seu cor de rosa. Parou ao seu lado, ajeitou o cabelo bagunçado e ouviu a explicação. Observando a situação e a analizando-a.☆☆- E como vamos fazer isso, Athena-sama? Nem temos idéia do responsávél. ☆☆Reposou as mãos na cintura, por ela começava a envestigar agora, mas pereferiu não opinar. Aguardou novas estruções.☆☆ ~.☆.~
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 18, 2010 18:51:08 GMT -2
Combate OMX e Ariel Os dois Reploids acompanham Athena cada um a seu próprio modo. Quando ambos chegaram no mesmo local onde Athena estava viram que a Reploid estava parada olhando a situação que parecia piorar a cada segundo . No cruzamento onde se localizama o prédio governamental estava cheio de corpos inertes, tanto de Humanos quanto de Reploids. Varias casas e veículos próximos estavam em chamas ou partidos ao meio e a rua estava cheia de crateras. Ouvia-se ao longe varias sirenes vindo nessa direção. Na base do prédio tres figuras emcobertas por capotes brancos saiam tranquilamente do prédio. - EI, VOCÊS TRÊS !! - Athena ja corria na direção deles - o que estão fazendo aqui??Os três viraram-se quase ao mesmo tempo na direção da Reploid. - Olha só... os escoteiros ja estavam nos esperando - disse uma voz feminina. - Só três? eles estão se superestimando - disse uma voz masculina em tom de deboche. -Vão... - disse a terceira voz que também era feminina fazendo um gesto.No mesmo instante os outros dois sumiram do local e seus sinais ja estavam fora do alcance de qualquer rastreador. A Reploid que ficou jogou seu capote branco dentro do fogo mais próximo revelando sua figura. Uma Reploid de longos cabelos esverdeados e olhos amarelos sem vida olhava para os três Hunters. Sua armadura era branca em todo torço mais parecendo uma peça de roupa comum que termina em uma minisaia também branca. e uma bota que sobe até a altura das coxas. O detalhe mais peculiar dela são duas asas de coloração negra saindo da base da coluna. - Venham... - brandou a Reploid esperando qualquer movimentação por parte dos Hunters.Attachments:
|
|