Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Jan 12, 2010 23:04:20 GMT -2
Diálogo Cyber Logo após o flash de luz, Cyber ficou um pouco desnorteado, seu sistema estabilizador ainda não estava funcionando em suas plenas capacidades, mas para sorte de Cyber os flashs de luz duraram muito pouco. Quando finalmente sua viagem chegou ao fim, ele encontrou um Reploid alto de cabelos azul-claro e com uma jóia olhando para ele. O Reploid fintava Cyber e suas duas Elfs com uma mescla de curiosidade e ansiedade. - Bom dia Sr... Cyber - o Reploid esboçou um sorriso - espero que tenha feito uma boa viagem - olhou Cyber fazendo esforço para ficar em pé - errr... eu gostaria de te dar uma festa de boas vindas... mas receio não ter tempo para isso, apenas espere na sala de controle okay? Não se preocupe, eu ja avisei meu subcomandante que você veio - o Reploid deu um riso enquanto se virava e deu alguns passo adiante antes de virar-se novamente - ahh sim, esqueci de me apresentar, meu nome é Yuga, eu sou o comandante da 3ª divisão de Mavericks Hunter.Após dizer isso, Yuga apressou o passo e fez uma curva e voltou para a "esquina". - Esqueci de falar, a Sala de Controle fica para aquele lado.Após dizer isso Yuga vai para o lado oposto ao que apontou e Cyber ja não podia mais ouvir os passos do Reploid pois um alarme estava tocando não muito distante de onde ele estava... e bem alto por sinal.Attachments:
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 12, 2010 23:29:56 GMT -2
Diálogo OMX Athena sem diminuir o passo passa por OMX e vai gritando ordens para os reploids que a estavam seguindo e virou-se para OMX alguns metros a frente. - Todo e qualquer um que quiser chutar o traseiro de uns desocupados que não tem mais nada o que fazer.Athena continuou em seu passos rápidos na direção do galpão das naves.Attachments:
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 12, 2010 23:53:30 GMT -2
Introdução Ariel
A corrida continuou com agora poucos Reploids a frente da Little Gir correndo por vielas e ruas desertas e cheias de lixo ou destroços. Jeck não fazia menção de parar por nada e continuava a acelerar cada vez mais. Após algumas curvas Mushra começou a agilizar o lado de Little Girl criando algumas ilusões "aparentemente" inofensivas, tais como uma parede de tijolos, uma placa de desvio e uma pedra gigante onde não deveria estar fazendo alguns Reploids desviarem e conseqüentemente baterem ou irem pelo caminho errado. Até mesmo Jeck bateu em um muro de tijolos porque achou ser outra ilusão da raposa, e para o azar de quase todos ali, Little Girl termina o percurso totalmente ilesa. Restanto a ela agora ir ajudar no chamadode Athena. Antes de deixar todos comendo poeira Mushra ainda fez uma ilusão de uma grande coroa de flores ao redor de Ariel e um grande troféu dourado, ilusão que logo se dissipou.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 13, 2010 0:09:51 GMT -2
Diálogo Azon Ao se virar uma grande lufada de vento se sucedeu, seguida por uma grande cortina de areia. Logo após a areia baixar, Azon viu seu perseguidor. Um jovem de sobretudo marron com alguns detalhes dourados, botas marrons com alguns detalhes dourados e um chapéu de cowboy também marron com uma cruz dourada na parte da frente. Seu perseguidor tem uma cara bem jovem e está usando óculos de armação pequena. Esse mesmo jovem esta apontando duas armas para Azon, uma pistola de cano médio e um rifle de cano longo. - Demorou gatinho - sua voz calma dizia cada palavra com uma voz alta e clara, mas ao mesmo tempo decidida e com bastante calma e firmeza - você já não é mais o mesmo... heh.O perseguidor estava a menos de 20m de distância mas estando contra o Sol, parecia estar ainda mais longe. - Hoje... eu não vim aqui para te prejudicar... eu vim aqui te fazer um convite... Mas... eu também preciso me proteger do seu vírus e de você, então vamos conversar calmamente. Nós precisamos de alguém como você na equipe, se você for bem treinado, poderá controlar livremente seu poder sem causar danos ou estragos a você mesmo ou aqueles que estão a sua volta... você aceitaria?Ainda com as duas armas apontadas para Azon, seu perseguidor parecia pronto para atirar no caso de qualquer reação de Azon.Attachments:
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Jan 13, 2010 17:13:52 GMT -2
A lufada de vento fez Azon encobrir seu rosto com a mão livre, mas sem perder o foco do olhar. Finalmente seu perseguidor tinha se revelado.
Um “Grrrr” foi o que o “cowboy” ouviu de Azon após sua primeira provocação. O reploid permanecia em posição de luta enquanto seu perseguidor falava... Ao entender que ele não estava lá para lutar, Azon abaixou seu buster e continuou a escutar o jovem até este dizer tudo.
-Quem é “Nos”?!...Perguntou Azon... Por que “Nos” precisa de alguém como eu??
- E o mais importante... Como vocês sabem quem eu sou e sobre o vírus?!
Azon permaneceu em silencio por alguns instantes...
-Parece que eu não tenho muita escolha... Mas... o que te da tanta certeza que com esse treinamento, eu posso controlar essa...coisa dentro de min?
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jan 13, 2010 17:58:57 GMT -2
~.☆.~ ☆☆Enquanto a corrida durou com desafios, a pequena reploid soube curtir seu novo hobby. A cada momento que tornou-se desafiador mais ela acelerava, mais difícil mais ela se empenhava, tudo para esquecer aquela dor... Era estranho mas em situações assim, sentia-se viva e mais disposta tanto que mesmo a vitória estava diante dos seus olhos claros não era este seu objetivo, mas acatou divido ao chamado de Athena. Quando a corrida acabou, freiou bruscamente a moto com o salto, e olhou em volta rapidamente, ninguém sabia quem era ela, menos mau assim poderia retornar lá mais tarde. Fez um um rápido movimento com a cabeça para o chefe dali e acelerou se afastado dali, Arieru sorriu ao ver a ilusão da coroa de flores, e lhe fez um leve agrado. Seguia rumo ao local indicado, em movimento cobriu o pigente negro avulso da armadura que se debatia contra o vento, marca do passado velado. Fechou os olhos devagar a lembrar da inesquecível batalha, do reploid que carreva em suas raizes a metade de sua existência. Porém, isso lhe custou minutos de distração fazendo perder a noação do caminho todo mesmo de olhos abertos, estava presa a quelas lembranças. Até que já estavam no ponto marcado, Mushra que estava acompanhando a trajetoria, se desperou ao ver que estavam próximos do grupo de Athena, logo a sua frente havia uma rampa, jogou-se no colar e o abocanhou, com o seu peso fez Arieru despertar em cima da hora! Em um rápido reflecxo, ela aproveitou a rampa e saltou dando a empreção que voavam por 5 minutos, Mushra se segurava como podia, ao chocar com o chão a Rover croft foi freda novamente pelo mesmo salto. Cairam do lado da comadante da 7º devisão. Mushra divido a altas “emoções” estava com o pelo todo arrepiado, parecia uma caldo escaldado, assustado. Arieru riu levimente com a mão direcionada aos lábios.☆☆ - rs rs rs, ainda não confia em mim Mushra? Ele nunca se acustou com isso depois de tanto tempo... – ☆☆Sem perder o ar sereno carecteristico da mesma, desceu da Rover croft , retirando o elmo e libertando os cabelos presos, se aproximando vagarosamente de Athena.☆☆ - Yo, Athena-sama. Gomemasai pelo meu atrazo. Qual é o problema...? - ☆☆Abrindo um sorriso singelo, como se aquelo fosse a coisa mais normal do mundo... pelomenos pra si.☆☆ ~.☆.~
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 13, 2010 20:17:26 GMT -2
Diálogo Azon - Bom garoto - seu perseguidor baixou as armas e as guardou dentro de seu sobretudo - se bem que... isso nós dizemos a cães né? ...Ok, sem mais piadas sobre você ...O perseguidor parecia bastante incomodado com o sol e o calor e começou a se abanar com o chapéu. - Bom... vamos começar pelo começo savy - ele disse isso enquanto andava na direção de aparentemente nada - "Nós" somos uma organização mais ou menos parecida com o seu antigo clubinho, com a diferença que servimos a um outro propósito diferente do que caçar Reploids com alguns parafusos a menos savy?Após poucos metros andando a esmo ele se vira para Azon novamente. - Com relação ao seu poder, eu não faço idéia de como ele funciona ou de como controla-lo... mas um colega meu pode ter ajudar com isso... a decisão é sua savy.Após dizer isso, uma aeronave sugiu dos céus descendo em grande velocidade apenas para parar quase instantâneamente a pouquíssimos metros das areias fazendo com que uma grande quantidade de areia fosse jogada para todos os lados. Logo em seguida, uma porta lateral se abre e o perseguidor coberto de areia aponta. - Você pode vir conosco - ele disse enquanto se sacudia e limpava a areia do sobretudo - ou pode ficar aqui vagando pelo deserto até não poder mais se controlar e acabar fazendo algo que você não vai gostar.Após dizer isso, ele se vira e entra na nave.Attachments:
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Jan 13, 2010 20:33:57 GMT -2
A manobra de Synbios inicialmente foi bem sucedida. Já estava com ares de um pouco mais de alívio pelo fato de ter atingido o inimigo em cheio. Entretanto, os danos sobre este talvez estivessem sido menores do que pensou. Segundos depois, observou o inimigo sendo consumido pela insanidade, tendo o vírus completamente o tomado. Ao ver os disparos cada vez mais torrenciais e a mensagem no auricular, precisava agir rápido. Synbios acelera sem perder tempo para atrás de um dos grandes mechaniloids de modo a se proteger dos tiros enquanto passava as ordens...
- Atenção. Os planos mudaram. Retirem imediatamente todos os feridos das redondezas da base. Procurem por informações nos laboratórios. Tragam o que puder mas afastem-se da área e retornem ao helicóptero o mais rápido possível.
*Caramba, desse jeito esse lugar vai virar uma pilha de sucata... Essa vai ser a última manobra...*
- Caramba cara... To te achando meio masoquista hem. Será que não sabe se controlar não?
Nesse momento, Synbios olhou pelo teto sobre a cabeça do reploid inimigo, fazendo um cálculo de precisão. Após isso, disparou dois projéteis de chamas em forma de lâminas em arco sobre o teto em cima da cabeça do inimigo, ao mesmo tempo em que sai de trás da proteção do mechaniloid, partindo pra cima do inimigo, tentando interceptar os projéteis vindos em sua direção, concentrando energia na mão esquerda...
*É agora*
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 13, 2010 20:40:21 GMT -2
Diálogo Ariel Athena ja no galpão das naves da Hunter Base se admirou com a entrada..."triunfal" da Reploid. - Bonito hein - Athena olhou para Ariel e Mushra - o prédio central do governo sendo atacado sem dó nem piedade e você em corridas clandestinas... deixa o mascarado ficar sabendo disso - Athena levou as costas da mão a boca e deu uma risadinha.Um Reploid veio correndo e entregou um relatório para a capitã, relatório que foi lido e derretido poucos instantes depois. - VAMOS LOGO CAMBADA - urrou Athena ao apontar para um HoverCraft ja em procedimento de decolagem - NÃO TEMOS O DIA TODO.Athena seguida de OMX, Ariel e mais dois Reploids entram na nave que decola e segue direto para o centro da cidade, na direção de uma grande nuvem negra. A nave agora estava poucos metros acima dos prédios comerciais do centro da cidade e Athena se levantou. - Os Alvos são 3 Reploids vestidos com mantos brancos, qualquer ser funcional, e eu repito QUALQUER UM que se encaixe nessa descrição ou parecer suspeito DEVE ser abatido. Após o breve relato Athena se posiciona próxima a porta aberta da nave e fica olhando as ruas abaixo dela. Attachments:
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 13, 2010 20:53:08 GMT -2
Combate Synbios
O Maverick estava tomado pela insanidade e não parou de atirar até ver Synbios vindo na sua direção.
- AHAHAHAHAHA, RESOLVEU VIR ENCARAR A MORTE DE FRENTE?? ENTÃO TOME ISSO.
O Maverick apontou sua arma na direção de Synbios que ainda estava a vários metros de distância. A arma abriu duas comportas laterais e Synbios pode sentir uma grande quantidade de energia sendo carregada na ponta da arma.
- AHAHAHAHAHAHAHAAHA, ENGULAAAAAA DELTA CROSS.
Um raio de plasma com pelo menos uns 2 metros de largura é disparado em alta velocidade na direção de Synbios.
- AHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA
Mais dois raios da mesma intensidade são disparados por cada fenda lateral da arma também na direção de Synbios limitando drasticamente sua área de esquiva.
|
|
|
Post by Re A New Hope on Jan 13, 2010 22:30:45 GMT -2
-Grrrrr
Azon á nova piada feita pelo cowboy...
O rapaz continuou falando enquanto Azon acompanhava com o olhar cada movimento dele.
Azon permanecia sem reação, até a aeronave surgir nos céus do deserto espalhando areia...
De onde...?!
Pensava enquanto procurava algum lugar de onde a nave poderia ter vindo. Procura interrompida pelo convite do jovem...
Nesse instante, imagens de Kay, Yurei, de todos os seus ex-compaheiros e amigos surgiam na mente do reploid...
-Ok... Eu vou com você...
Diz Azon caminhando em direção a nave...
Antes de entrar, o reploid da uma ultima olhada para as dunas do deserto pensando..
No que eu fui me meter...
Virando-se e finalmente entrando na nave...
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on Jan 13, 2010 22:57:32 GMT -2
Diálogo Azon Assim que Azon entra na nave seu perseguidor - agora sentado e com o cinto devidamente afivelado - aponta para um local livre, enquanto ele puxa de dentro de uma bolsa uma garrafa d´água bem gelada e começa a bebe-la saboreando cada gole bem devagar. Após terminar ele olha para Azon e diz: - Ah é, esqueci de me apresentar, meu nome e Kaji, e eu sou um caçador de recompensas... ou melhor, era... até eu ser recrutado por eles e me tornar parte da família feliz - Kaji esboça um sorriso - mas depois que eles descobriram que eu era mais eficiente do que eles haviam imaginado eu tenho que fazer todo tipo de trabalho - dizendo isso ele arremessa a garrafa no cesto de lixo e faz uma sinal de comemoração - yeah!! três pontos hehe - e torna a o chapéu e se abanar - mas vem cá, tá difícil de ligar o ar condicionado dessa joça?Quase instantâneamente Azon sente uma suave lufada de ar fresco vindo bem próximo. - Bom, caso você queira, você pode ter o seu focinho de volta e seu rabo, mas as suas 6 vidas que você disperdiçou lá em baixo - apontando para o deserto -... isso não tem como você recuperar, a partir de agora esqueça a sua vida antiga e abraçe a nova com unhas e dentes... ou garras e calda... pra você serve também ^^Kaji coloca o Chapéu sob seu rosto e faz um gesto de adeus para Azon antes de começar a cochilar. Reparando na nave agora, só estão vocês dois no compartimento de passageiro, e agora vocês ja estão sobre voando um oceano amarelado com o por-do-sol. O vôo é bem silencioso e tranquilo.Attachments:
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Jan 13, 2010 23:16:58 GMT -2
Azon observava Kaji dormindo enquanto refletia o que o jovem acabara de falar...
Um caçador de recompensa... Família feliz... Minha antiga vida...
Azon se reclina na cadeira pondo os braços atrás da cabeça...
Eh... Agora já não tem volta... Vou até o fundo disso...
Desligando-se de seus pensamentos, o reploid olha pela janela da nave para se deparar com a visão do oceano. Por alguns instantes fica hipnotizado pela bela visão, até falar para si...
-Tanto tempo sem ver o mar... É bom ver que continua tão lindo... Tsc... Tenho que parar de falar sozinho rsrsrs.
E lá permaneceu... Olhando o oceano e o horizonte como se ainda fosse aquele inocente reploid de circo...
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Jan 14, 2010 14:41:37 GMT -2
( não vou usar mais tantas cores fica feio)
* Cyber viu Yuga se distanciar enquanto saia do transerv, Deimus estava de cara emburrada e puxava Cyber pelo cabelo parecia querer dizer algo *
O que você quer Deimus? Não ouviu o que o Senhor Yuga disse, precisamos ir para a sala de controle falar com o Subcomandante
Deimus olhou bem fundo nos olhos de Cyber, parecia uma assombração real
Escuta esse alarme, tem algo grande acontecendo é hora de agir e chutar umas bundas Mavericks não é hora de obedecer ordens [/b] Cyber coçou a cabeça, Angelus estava grudado em seu ombro o encarando com aquele olhar sereno de meditação, seus olhos estavam fechados, mas mesmo assim Cyber sabia o que ele queria dizer
Chega* Gritou* Ambos estão certos em seus argumentos, então vou fazer o seguinte vou primeiro me apresentar ao Subcomante e nós prontificar para o combate o mais rápido possível, Ok
Dizendo isso Cyber saiu correndo em direção a sala de comando, sendo seguido por suas elfs, Deimus o seguia olhando comindignação Angelus queconseguiu convencer Cyber sem se quer lhe dirigir a palava, Deimus resmunga consigu mesmo
Como esse cara consegui??
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Jan 14, 2010 14:43:47 GMT -2
*Grrr*
Synbios não tinha em mente que seu inimigo iria contra-atacar daquela maneira. Tinha outro plano em mente. Pensou rápidamente em outra opção, visto que sua esquiva pelo chão estaria bem prejudicada. No meio da investida, usou a energia carregada na mão esquerda para criar uma bola de fogo em sua mão, arremessando-a pelo chão em direção ao inimigo, em um movimento com o braço semelhante a arremessar uma bola de boliche. Ao fim do movimento, com o punho apontando para o alto, disparou a corda salamandra em uma viga, se impulsionando para o alto, tentando uma esquiva por cima...
- Acho bom não prestar atenção em mim, mas sim no que cerca você, seu maluco. Exploda!
Nisso o projétil lançado por baixo em direção ao inimigo se rompe, enviando a energia em forma de uma pequena coluna de fogo, de baixo para cima, sob os pés do reploid inimigo. Ainda assim, com os escombros do teto vindo por cima em direção ao inimigo.
|
|