ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 19, 2010 14:56:16 GMT -2
MasteraX ficou um pouco nervoso com a Missão anterior na Angel's Factory e decidiu acertar contas diretamente com o fabricante dos Angel's. Assim, ele decide ir até a Fábrica Raiz dos problemas, o famoso Complexo Angel, que fica nas afastadas montanhas do Alaska. MasteraX não irá extrair informações, ele vai acabar com o Complexo em peso e precisa de pessoas para acompanhá-lo na Invasão. Uma missão em uma montanha fria, com explosões, avalanches e muita ação. Esta é a missão "Invasão e Demolição do Complexo"
|
|
|
Post by darkone on Aug 9, 2010 16:22:00 GMT -2
Lá estava o forte que compreendia o complexo industrial chamado de Angel's Factory.
Quase no pico da montanha vizinha, um quilômetro mais alto que o complexo industrial, Dark estava usando quase quarenta quilos de roupas brancas para não congelar seu corpo no frio absurdo. Peles de urso com aquecedores elétricos feitos por ele mesmo garantiam a temperatura média para não comprometer seu corpo.
“Finalmente! Demorou, mas cheguei... Essa é a fabrica de reploids. Realmente foi difícil de acreditar que fizeram uma fábrica disso... Humanos... Burros o suficiente pra usar a inteligencia pra desenvolverem reploids...”
Era final de tarde o dia já deixava de predominar e, mesmo bem longe, o negro conseguia ver os detalhes do complexo para calcular por onde seria mais fácil o início da abordagem:
“Um... A plataforma formada pela garagem de veículos da fábrica é um bom lugar... Plano e largo... Mas tem neve... Vai deixar marcas de meus passos... A torre de vigia é um bom lugar. Irá requirir mais habilidade, mas é o local mais adequado para me infiltrar. Inclusive posso obter a roupa do guarda... A chaminé não me parece boa, provavelmente me levará a um lugar que tenha fogo... Já a …..........”
Dark pensava em outras opções até que decide, depois de uns minutos usar a opção da torre de guarda, o ponto mais alto da fábrica:
- É... Nunca achei que fosse praticar esportes radicais... Hehe...
De dentro de um buraco no gelo, feito por ele mesmo, Dark toma distância até chegar no fundo do buraco... Se concentra...
“São exatamente 2435,91 metros daqui até a torre. Essa roupa morcego me dará capacidade de chegar até lá facilmente. O negócio vai ser me agarrar a torre. … Quer saber!?? Eu entro de sola mesmo. Depois eu improviso...”
Abre os braços para checar a roupa e o tecido se estica de debaixo de seus braços até os pés. Abre as pernas e o tecido também se estica.... Checa seus sabres e suas bombas dentro da mochila.
- Bom... Então é pegar impulso e pular com o propulsor...
Depois de respirar fundo e se concentrar, Dark começa correr e salta com toda força que suas pernas podiam compreender e ao mesmo tempo usa os propulsores. Assim seu salto ganha grande impulso e o lança com grande velocidade na diagonal para cima, como ele tinha calculado. No ápice do seu salto, quando ele iria entrar em inércia para começar a cair, ele abre os braços e as pernas e começa a planar para baixo, rumo torre de vigia. Nesse momento ele ativa e se coloca dentro de uma dobra de luz para ficar fora da visão dos guardas quando ele se aproximasse. Lentamente, durante a planagem ele vai corrigindo o rumo porque o vento ia lhe empurrando aos poucos para o lado.
Momentos depois o negro atravessava a janela e caia sobre o guarda, usando o corpo do reploid inimigo para amortecer o impacto da velocidade adquirida durante a planagem. Com o impacto ele perde a concentração e volta a ficar visível, mas ainda utilizando-se da surpresa, Dark consegue eliminar o outro guarda, o decapitando antes que ele acione o alarme. O outro que parecia desacordado, tem o mesmo fim pela lâmina negra de Dark.
“Infiltração realizada. Bem sucedida ou não, não importa... Bomba!”
Sem demora ele já ia instalando uma bomba ali na torre.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 10, 2010 14:58:35 GMT -2
[ Jato dos Hunters – Sobrevoando as montanhas do Alaska – Introdução à Missão de Darkone ]
Já estamos chegando Trey, ajuste tudo para a abordagem.
Ryoukai, MasteraX Taicho!
[ Complexo Angel - Entrada ]
*A conversa acontecia entre os dois Hunters da 16ª divisão da Hunter Base, em um ponto elevado das montanhas. O avião diminuía sua altitude e ambos se lançavam pela porta lateral do mesmo. Trey apanhou sua prancha no meio do ar e encaixou-a em seus pés, assim “surfando” no ar. MasteraX apenas juntou os braços ao corpo e se arremessou em direção à cadeia de montanhas. Dark acompanhou a trajetória dos dois e a colisão do Mascarado na porta do Complexo. Não estavam se infiltrando. Estavam invadindo o local!*
*Neste momento, o Hunter Skatista aterrissou acima da fortaleza e veio deslizando até onde estava seu Capitão. Tiros de metralhadoras plasmáticas disparavam em sua direção, mas ele se evadia com habilidade. Dark conseguiu observar pelas câmeras de segurança ambos estourar a porta principal da fábrica e entrar literalmente destroçando a segurança principal. Ponto para Dark, que teria tempo de agir com calma.*
[ Complexo Angel - Torre de Segurança Leste – Cena de Darkone ]
Na torre, à sua direita, havia o acesso que permitia a saída dela. O timer da bomba estava armado e logo, o dispositivo detonaria. Uma escada e um elevador levavam até a parte inferior, os pisos do Complexo. O elevador levava diretamente á Fábrica em si, enquanto que a escada ao saguão aberto, o pátio de testes, ou heliporto do local. Decisão de Dark o caminho a ser tomado, pois poderia não ter mais volta. Aliás, não teria mais volta, qualquer que fosse o caminho.
|
|
|
Post by darkone on Aug 10, 2010 22:56:49 GMT -2
- My! My! … Eu não me lembro de ter pedido ajuda...
A voz grave do negro soa baixinha enquanto seus olhos assistiam a entrada triunfal e direta dos dois hunters.
“O fato é que isso facilitará minha missão...”
Suspira...
“E querendo ou não eles ainda são reploids... Bom.. Eu posso ser mais rápido... Daí eles evaporariam junto com toda a fábrica.”
Pensando assim, o filho de Xinn vasculha o mapa do complexo no terminal e consegue localizar as entranhas da estrutura. E na medida que vai encontrando pontos imperativos para a ruptura da fábrica ele vai memorizando o caminho:
“Deve ser fácil. Colocar bombas aqui, ali e ali e tudo vai.... Avalanche abaixo!”
Dark se dirige ao reploid abatido e observa os detalhes do mesmo, armadura, aparência e detalhes de uniforme. O agito provocado na base seria aproveitado por ele, que depois de analisar bem a aparência se levantá já transfigurado na forma do reploid guarda. Por sua capacidade luminosa, Dark manipulava a reflexão da luz ao seu redor para imitar o tamanho, volume e aparência de um guarda.
Assim logo ele deixa a torre de guarda e desce o elevador revisando o caminho a seguir e preparando falas para dissuadir qualquer abordagem.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 13, 2010 1:14:33 GMT -2
[ Complexo Angel - Torre de Segurança Leste – Cena de Darkone ] *Logo, o elevador chegou e Dark notou agitação em torno dos guardas. Ninguém notou bem o novo guarda no elevador, apenas correram de forma desesperada para deter o avanço dos intrusos, de forma que em instantes, o corredor ficou vazio. Dark tinha a sua frente à Fábrica a sua Disposição. Haviam muitas câmeras no local, mas nada que fosse alertado por ele, devido o disfarce. Um andar para subir por um lance de escadas, que daria no terraço muito provavelmente, os outros andares do elevador, em número de dez que desciam e os corredores do décimo andar, onde se encontrava. A fábrica parecia ter uma arquitetura firme com alicerces talhados na própria rocha, evitando um risco de desabamento. Mas de alguma forma, Darkone sentia que deveria tomar cuidado. Por alguma razão, sentia-se observado, sem contudo, saber por quem e de onde.*
|
|
|
Post by darkone on Aug 13, 2010 21:52:56 GMT -2
Ao ver toda a movimentação para conter os invasores, Dark não espera ficar sozinho, se mistura o meio dos demais que estavam entrando no elevador. Tinha o caminho a ser seguido mentalizado e iria agir rapidamente, pois queria eliminar também os hunters que invadiam e distraiam toda a fábrica.
No elevador acaba por perceber que sua patente, ali entre os demais, era mais alta, por isso sua voz grave se levanta e dá ordens:
- Você! Você! E você!
Apontava chamando a atenção dos três mais próximos:
- Me acompanhem...
O elevador abria a porta no quinto andar.
- Os demais, devem ir ao térreo e atacar os invasores com tudo! Todos ao mesmo tempo!
- Não os dê um segundo sequer para pensar! Quero um ataque massivo!
Dark saía do elevador esperando que os três lhe seguissem.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 18, 2010 0:59:17 GMT -2
* Os homens, Reploids básicos de linha de frente ficaram enrijecidos quando viram um homem de patente superior chegar-se neles. O que os Reploids fizeram foi seguir fielmente as instruções recebidas, nada mais do que suas programações lhes permitiam. Vinte e sete deles desceram no elevador, batendo continência para Dark, enquanto outros três o seguiram, mudos e atônitos. Enquanto isso, o Reploid ouvia as explosões massivas no térreo. Parecia que se livraria de dois problemas de uma só vez. *
|
|
|
Post by darkone on Aug 18, 2010 13:55:14 GMT -2
Dark, dentro do disfarce, vai andando para a frente do prédio, onde haviam janelas rachadas pelos impactos do combate. Dali era possível ver o combate acontecendo no térreo, mais precisamente no pátio frontal:
- Você se posicione nesta janela, você na outra e você ao centro.
- Trago aqui comigo estas bombas. Se o pessoal lá embaixo for derrotado, lance a incendiária na frente do portão principal do prédio e os outros lance contra os invasores as bombas explosivas e de estilhaços.
Passava seis bombas para os três.
- Vejam, deem o máximo para proteger nossa casa... Eu participarei de um time especial para proteger prontos primordiais.
- Cuidem-se!
Ele então deixa o local correndo e vai para seu ponto alvo.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 28, 2010 0:19:36 GMT -2
* Os soldados, até então seguindo cegamente as ordens de Darkone, começaram a descarregar a munição nos invasores. Ao comando de Dark, ficaram ali, atirando e arremessando as bombas. Dark saiu após instruí-los e foi para outro setor. Foi então, Darkone viu o que realmente estava acontecendo no andar de baixo. Os Hunters estavam devastando a área e usavam apenas seus punhos para tal feito. Cada golpe dado era um guarda ao chão, uma pilastra destruída, um tanque tombado. O ataque deles era coordenado e preciso, mas apesar disso, direto e efetivo. Não parecia com nada do que Dark já tinha visto.
Momentos depois, Dark alcança a primeira estrutura, onde poderia instalar a bomba. O único problema é que ali havia homens saindo como formigas de um formigueiro remexido. Seria praticamente impossível qualquer ação ali sem que fosse no mínimo atrapalhada pelo imenso número de soldados ao redor, além do risco de ser descoberto. Dark teria que pensar rápido. Mas, antes que tomasse qualquer decisão, o barulho de destruição e os tiros cessaram. Parecia que a luta tinha acabado. Mas qual era o lado vencedor?*
|
|
|
Post by darkone on Aug 28, 2010 3:13:40 GMT -2
Quando seus ouvidos lhe informam que a batalha havia cessado momentaneamente, o filho de Xinn faz uma projeção mental baseado no pouco que havia visto da luta. Para ele era óbvio que os fracos soldados estariam caindo um a um. A surpresa seria se ele estivesse errado.
Embora todos ali demonstrassem receio pelo fato dos invasores serem fortes, Dark não se permitia surpreender. Pois, afinal de contas, ele havia dado ordem para os demais atacarem justo para mensurar a capacidade dos outros que invadiam.
Sem se deixar ser notado, Dark desiste de alcançar o pilar central da construção e volta tomando rumo para o reator:“Na verdade não é tão necessário derrubar isso tudo. Apenas o reator será suficiente. A explosão vai varrer esses dois juntos.”Notando que o reator estava guardado, o que era de se esperar, ele se aproxima com passos pesados e apressados.- Vocês! Estão precisando de apoio urgente lá em baixo! Eu fui designado para proteger este ponto vital. Se apressem!Os três rapidamente atendem a ordem deixando-o sozinho. Não perdendo tempo ele acessa o terminal, libera a porta de entrada do reator, coloca duas bombas escondidas juntas ao maquinário principal e acerta o temporizador.“Objetivo principal concluído. Quatro minutos para a fuga...”Depois de instalar, ele sai do compartimento do reator e trava a porta.“Time is running... 00:03:58”Enquanto mantinha a contagem em sua mente ele vai fazendo o caminho de volta a torre de vigia.- - - -Trilha sonora All Along The Watchtower - Jimi Hendrix Superbeast - Rob Zombie Let Me Hear You Scream - Ozzy
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Sept 3, 2010 22:15:07 GMT -2
[ Complexo Angel – Torre de Segurança Leste – Cena de Darkone ]
* Darkone saiu em alta velocidade, passando pelos corredores da fábrica. Então, chegou até a sala dos reatores. Como tinha a planta em sua cabeça, sabia que eram cinco torres, todas com reatores auxiliares e um principal, que ficava no centro da fábrica. Os computadores tinham sido precisos em dar a instrução de que deveria explodir tudo aquilo antes de ir.
Mas, ao instalar a bomba naquele local, Dark se deparou com um problema. O ataque dos Reploids demolidores havia causado um blecaute na torre de segurança, o que fazia com que seu truque de reordenação não funcionasse mais. Sem problemas maiores, pois sua visibilidade não estava comprometida.
Afinal, a bomba explodiu, assim que Dark se afastou a uma distância segura dela. O problema agora seria passar pela segurança, que vinha em grandes grupos, achando que aquilo era obra dos dois brutamontes. Eles vinham em alta velocidade, usando visores com visão noturna, para detectar o inimigo. E Darkone não tardou a perceber que eles possuíam o mesmo símbolo que os Reploids que o atacavam nas florestas brasileiras possuíam: Um rosto de lobo com a forma de uma letra Σ “Sigma”. Não que Darkone soubesse a diferença entre eles, mas estes pareciam ter algo a ver com seus ataques freqüentes ao forte. E estavam cada vez mais próximos.*
|
|
|
Post by darkone on Sept 5, 2010 10:08:43 GMT -2
“Dogra! Parece que as coisas não estão andando como planejei. A explosão não foi assim tão grande como eu queria...” - Ele pensava enquanto seguia seu caminho pelo escuro.
Ao se deparar com a segurança, vinda pelo lado oposto do corredor, ele já começa a concentrar energia para usar a força com o intuito de distrair e escapar rapidamente. Assim ele fica parado e espera pela aproximação dos guardas.
Os raios luminosos, provenientes dos equipamentos de visão noturna dos inimigos, vieram, mas antes de tocar na superfície do corpo do filho de Xinn, tomaram outra trajetória, circularam seu corpo a uma curta distância e no reflexo, retornaram a suas visões mostrando o corredor vazio. Dark havia se escondido numa dobra luminosa, o complexo sistema de invisibilidade desenvolvido por sua mãe. É por isso que os guardas são pegos de surpresa quando dois borrões horizontais de cor grafite surgem à queima-roupa do “nada”. Dark esperou que eles se aproximassem para executar um ataque surpresa, usando seus sabres para liberar a energia acumulada, não muita apenas o suficiente para rasgar os adversários. O ataque duplo desferido foi realizado na horizontal, um formando um arco da esquerda para direita, na altura do peito, e outro formando um arco da direita para a esquerda, na altura da cintura. Ambos, riscando as paredes dos dois, lados alcançaram cerca de cinco metros a partir do ponto de origem. Portanto, se viesse alguém atrás, provavelmente também receberia o ataque surpresa. O movimento do ataque termina com o Negro de costas para os inimigos, pois ele havia girado o corpo já sabendo que ele perderia a concentração demandada pela dobra luminosa, queria preservar sua identidade e ele esperava acabar com todos com aquele único ataque. Sucesso implicaria em ter seus inimigos fatiados em três partes. Os que tiveram tempo para ver o atacante, viram um homem de costas usando roupas necessárias para encarar o frio intenso do exterior, os sabres já desativados em suas mãos ficavam difíceis de notar naquela situação.
“Vejamos se há sobreviventes...” - Logo depois do ataque ele já se concentra em ver tudo ao seu redor para confirmar se poderia seguir ou não. É nesse momento que ele nota o símbolo conhecido: uma silhueta da face de lobo com a letra grega sigma em seu interior. Então seus olhos se estreitam e seus lábios sorriem, pois provavelmente com o fim da fábrica o forte deixado para trás, finalmente teria sossego. Uma motivação a mais para eliminar a fábrica.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Sept 11, 2010 1:33:39 GMT -2
* Não houve muita chance de reação para os primeiros seis guardas. Estes foram retalhados de surpresa, por um grupo de lâminas que os fatiaram em pedaços. Os restantes, um grupo de outra meia dúzia, ficaram perplexos ao perceber o ataque, mas sem reação.
Por fim, o último deles decidiu reagir. Levantou sua arma e disparou um feixe energético em Darkone, feixe este que foi seguido por outras cargas dos rifles de seus companheiros. Mas, Darkone não estava dando atenção a isso.
Não por que o ataque dos guardas fosse insignificante. Ainda que realmente fosse, não era esta a razão pela qual o filho de Xinn estava desprezando os guardas. O problema central era uma espécie de mulher que descia dos céus e olhava brandamente para Dark. Ela tinha os cabelos longos e acinzelados, olhos sem íris e pupila, amarelos e brilhantes. Ela usava um diadema em forma de asas paralelas à cabeça, que adornavam sua pele clara. Seu corpo era envolto por uma armadura branca que lhe cobria do pescoço aos pés, e de suas costas, asas angelicais saíram, emplumadas e com aspecto alvo. A moça pousou, atrás dos guardas que atiravam, mas sem ser percebida por eles. E, pacientemente, ela esperou que Dark acabasse com os guardas restantes. Quando se deu o fim, ela olhou para o rapaz e disse: *
Seja bem vindo ao nosso lar, estranho... Meus irmãos estão recepcionando outro visitante. Será que se importa de ter minha companhia?
|
|
|
Post by darkone on Sept 11, 2010 3:54:57 GMT -2
Ele teve facilidade em cuidar dos soldados simplesmente rebatendo os ataques de volta a seus oponentes usando o sabre negro. Depois de ter lidado com os restantes sem fazer muito esforço, o negro sorriu para a recém chegada.
- Obrigado pelas boas vindas. Você é muito gentil! Pode me chamar de Joe...
Ele segura os dois sabres em apenas uma mão e estende a esquerda para cumprimentá-la com um aperto de mão. Esperava que ela respondesse bem e se apresentasse.
- Eu agradeço o contive. Estou realmente lisonjeado, moça. És muito bonita! Mas é justo por isso que temos um impasse. Se minha namorada souber que eu tive a companhia de uma garota tão adorável, ficarei sozinho.
Ele deixava sua voz grave se pronunciar por si mesma num tom agradável e galanteador.
- A não ser que você queira tomar o lugar dela. Aí eu até aceitaria sua companhia... Acho que não deve ser difícil se apaixonar por alguém assim tão bonita.
Mesmo que ele não se importasse muito com isso, realmente Xinn havia feito um filho bem atraente. Os traços do homem a frente da recém chegada moldavam uma aparência de destaque. Sorrindo o filho de Xinn voltava a segurar um sabre em cada mão. Eles estavam desarmados no momento, mas se fosse necessário instantaneamente eles se ativariam. Agindo daquela forma, Dark estava sendo convincente em demonstrar que não pretendia lutar, principalmente porque ele realmente queria evitar qualquer embate desnecessário. Obviamente ele não mediria esforços para obter a vitória se não houvesse outra saída. Por isso ele observava a recém chegada para reagir rápido, caso fosse necessário.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Sept 16, 2010 23:51:07 GMT -2
* A cena a seguir foi interessante. O galanteio deixou a moça estonteada aparentemente, pois esta colocou a mão na boca e abafou um sorriso. Dark conseguiu perceber, mesmo na escuridão, que a face da moça enrubescia. Ela ficou acanhada e perdeu grande parte da pose ameaçadora, mas sem mudar sua entonação de voz. A moça realmente apertou as mãos de Dark, talvez de uma forma mais efusiva do que o esperado e retribuiu o gracejo, respondendo aos comentários: *
Joe... Um nome um tanto quanto humano para você. Eu não quero arranjar problemas para com a sua namorada, Joe. Mas acho que agora ela não está aqui. Podemos conversar calmamente, então. Me chame de Angellica.
* A moça alada se calou por alguns momentos e disse, por fim*
Mas o que houve com suas asas? Alguém as cortou? Ou aquele louco do “M” as tirou de você, também?
|
|