|
Post by darkone on Sept 17, 2010 15:36:30 GMT -2
Dark fora pego de surpresa com a reação da angel. Inesperadamente ele foi bem sucedido em seu ato dissuasivo. Notava os traços bonitos da moça e percebia que ela ficara enrubescida. Por isso ele sorriu abertamente. Entretanto ele não sabia se poderia confiar naquela aparência angelical, assim resolveu testá-la com sua voz grave entonada com suavidade:
- Culpa de minha mãe... Ela sempre quis ter um filho chamado Joe.
Sorrindo ele continuava.
- Angéllica, não é? Esse não seria um nome humano também?
Faz uma leve pausa.
- Bom esqueça minha namorada, na verdade eu só disse aquilo como desculpa para te elogiar. Eu não imaginava que você ficaria ainda mais bonitinha com um elogio. A verdade é que eu não tenho namorada.
Dark mantinha seus sentido preparados o tempo todo desde que entrou na fábrica e agora não seria diferente, todo seu corpo estava em estado de alerta embora sua postura demonstrasse estar relaxado.
- Bom...
Dark suspira a olhando diretamente nos olhos.
- ... Eu estou ficando apaixonado por você, Angellica. Eu diria que isso não é bom, mas ainda sim vou me dar essa única chance de amar. Quero lhe dizer a verdade. Posso confiar em você?
Assim ele a olha de maneira mais séria e antes que ela respondesse ele dá o voto de confiança gratuitamente:
- Eu nunca tive asas e não tenho idéia de quem seja esse tal "M". Não sou como você, nem como os que invadiram pela porta da frente. Eu apenas aproveitei a distração causada por eles para penetrar nas instalações da fábrica. No entanto, felizmente ou infelizmente, minha missão falhou no instante que pus os olhos em você...
O que Dark dizia era uma meia verdade e por isso ele conseguia transparecer com facilidade que ele estava sendo verdadeiro. Suas mãos não se moviam e seus punhos apertavam levemente os cabos dos sabres. Seus olhos olhavam diretamente os olhos da angel, mas isso não impedia que ele se mantivesse atento ao arredor e a toda movimentação do corpo da possível oponente.
- Então... Espero que não tenha namorado...
Ele sorri um tanto sem graça aguardando a reação da garota.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Sept 25, 2010 3:53:33 GMT -2
[ Complexo Angel – Torre de Segurança Leste – Cena de Darkone ]
* Angéllica emudeceu assim que Dark começou a falar. Riu quando ele se desculpou sobre o nome e sorriu novamente ao comentar sobre o dela, se justificando em resposta:*
Culpa do meu criador. A esposa dele tem esse nome... Vê se pode...
* E Angellica riu por um tempo, um sorriso cristalino. Já havia pousado completamente e fechado as asas. Estava dócil, e ao ouvir o segundo gracejo e a justificativa de Dark em respeito à namorada, ficou sorridente e completou:*
Vocês homens... Sempre assim...
* E Angéllica decidiu voltar as costas, se fingindo insultada. Mas novamente, os gracejos de Dark a convencem e ela se vira para conversar, ouvindo as juras de amor.
A Angel suspira e se aproxima de Dark. Estava com um olhar condoído e o olhava com uma expressão triste, quando ele disse sobre a chance de amar. Então, Dark confessou-se e Angellica entendeu. A moça alada se aproximou de Dark e disse:*
Se os seguranças descobrem você aqui, você está morto! O “M” é o homem que dominou a raça dos Angel’s e tornou muitos de nós Mavericks. E ele é quem está comandando as fábricas. Para não sermos destruídos, nós que ainda não fomos infectados temos que proteger as bases. Mas Joe... *Disse Angellica com uma expressão preocupada:*Se “M” souber que esteve aqui, vai te caçar até te matar. E ele é muito bom nisso... Os outros dois são Hunters e já estão lidando com um dos nossos mais fortes. Mas escape enquanto é tempo... *Ela suspirou*E eu namoro com você...
*A Angel estava caída por Dark. Parecia ser fácil passar por ela.
|
|
|
Post by darkone on Sept 25, 2010 20:46:40 GMT -2
Dark observava o sorriso dócil de Angéllica e correspondia com o seu. Enquanto prestava atenção nela como um todo, ele se permitia pensar e avaliar o possível futuro que aquilo poderia lhe levar. Ao notar que a garota havia lhe dado as costas, ele ergue a sobrancelha numa expressão de confirmação a respeito do que parte de seu raciocínio lhe levavam a pensar.
Contudo, de maneira controversa ele a vê se virando novamente. Ou ela fingia notavelmente bem ou realmente ela havia feito um charme. Notou o olhar tristonho que ela lançou sobre ele, mas antes que ele pudesse pensar qualquer coisa além, a angel começou a explicar o que o tal do “M” havia feito com as fabricas. Dark não deixava de ficar intrigado com a situação. Afinal havia uma questão no ar: Porque o tal “M” não infectaria todos de uma vez?
Pensando nisso enquanto a escutava, o Negro, ainda não muito certo de que poderia confiar nela, decide pedir ajuda para ver com quem a lealdade dela ficaria. Ele se preparou para começar a falar, mas depois de um breve suspiro, exatamente quando ele começava a abrir a boca para proferir suas palavras, Angellica finalizou dizendo que o namoraria.
“Peraê! Eu comecei jogando verde para não parecer agressivo ao inimigo. Agora ela é minha namorada? É isso mesmo?” - O filho de Xinn realmente ficou perplexo a olhando diretamente nos olhos.
Quando ele se recompôs, abriu um largo sorriso, passou mais uma vez o sabre da mão esquerda para a direita segurar e acariciou o rosto dela.
- Sinceramente escutar isso me deixa muito feliz. E fico feliz também por notar que você se preocupa comigo. Bom... Err... Não sou muito bom com essas coisas...
Ele se detém em dar apenas um beijo no rosto da angel. E para tentar eliminar seu constrangimento momentâneo, volta a falar sorrindo demonstrando grande confiança enquanto devolvia o sabre a outra mão.
- Escutar esses detalhes sobre o mister “M” me faz lembrar o por que eu vim... Eu cheguei até aqui seguindo os reploids que atacavam constantemente uma aldeia na amazônia brasileira, onde eu habitava. Eu tentava proteger a todos dos constantes ataques, mas alguém sempre morria ou acabava ferido. Quando me dei conta que os inimigos vinham daqui eu resolvi por um fim no lugar. Para dar descanso àquela pobre gente. E também quero encontrá-lo para eliminar o mal pela raiz.
Se ela realmente não fosse uma maverick, ela não veria problemas em seguir o que ele passa a propor olhando fixamente nos olhos dela.
- E eu jamais deixaria minha namorada para trás. Ainda mais com o risco dela ser infectada com algo ruim. … Bom eu tenho uma proposta. Mesmo imaginando que você possa ter algum tipo de laço sentimental com esse lugar, peço sua ajuda para destruir essa fábrica.
Tentava a convencer em ajudá-lo esperando que ela compreendesse a situação.
- Daqui saíram vários reploids que causaram muito mal a vila onde eu habitava e as vilas vizinhas. Como você tem um bom coração, acho que vai compreender isso. No entanto de qualquer modo, quero que você venha comigo. Não vou te deixar para trás.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 2, 2010 0:54:32 GMT -2
*O olhar da Angel se condoeu ao ouvir toda a história de Darkone. E sentiu uma pontada de receio, ficando enrubescida quando este tocou sua face e se aproximou para beijá-la. Angellica fechou os olhos e espera pelo beijo nos lábios, mas este não ocorre. Ela, então, sem graça, abre os olhos desconcertada e resolve ficar séria de novo: *
E o que pretende fazer aqui...? Destruir todo o complexo?
*Angellica estava receosa. Parecia que não queria que Dark fizesse aquilo. Então, ela finalmente diz o que estava pensando:*
Se aqueles dois Hunters tiverem perdido a batalha, o que não é difícil, os meus irmãos virão atrás de você, Joe. Eles são muito fortes! É melhor sair daqui enquanto é tempo.
* E a moça alada se calou, refletindo por uns instantes. Naquele momento, tomou uma decisão. E disse:*
Vou ajudar você. Eu fui criada para ser um auxílio aos humanos e Reploids. Não posso cruzar meus braços. Eu vou com você, Joe...
|
|
|
Post by darkone on Oct 3, 2010 10:56:54 GMT -2
Ele não deixou de notar que a garota esperava algo mais, mas ignorou aquilo momentaneamente para não prolongar a situação constrangedora. Ao menos percebia que ela dava crédito ao que ele dizia e isso era bom. O fez relaxar um pouco. Guardou seus sabres.
- Não destruir propriamente dito. Agora a ideia é ao menos inutilizá-la.
Dark a olhava e se mantinha calmo, realmente compreendia a preocupação que ela transmitia e achava até razoável. Quando viu que ela o seguiria ele abre um bom sorriso feliz. Então pensou rápido e passou a contar com um pouco de sorte.
- Compreendo sua preocupação... … Querida... Por isso, façamos de um jeito mais fácil. Me leve a sala de controle da fábrica. Espero que destruindo o centro de controle, ao menos os reatores se sobrecarreguem e derretam com o calor. Se tivermos sorte os reatores não terão dispositivos de proteção além dos que há no centro de controle.
Com as mãos livres, Dark se aproxima e abraça sua primeira namorada.
- Obrigado por me ajudar, querida! Eu prometo que será super-rápido e que ficará tudo bem.
Sentindo que deveria fazê-lo, ele alinha sua cabeça de frente com a dela e a olha nos olhos por uns instantes. Estranha um pouco o fato dela não possuir pupilas, mas realmente gostava daquela angel. Então ele a beija demonstrando involuntariamente que nunca tinha feito aquilo antes. O toque dos lábios não é longo, Angellica poderia perceber que Dark não era frio, seu corpo possuía calor idêntico a de um humano, uma das inúmeras capacidades de sua pele especial. Ao fim do beijo, ele abre os olhos e olha novamente nos olhos de sua namorada.
Sorrindo e sem jeito, sua voz grave se pronuncia novamente convidando-a gentilmente a prosseguir:
- Vamos!?
Segurando sua mão, o negro entrelaça os dedos exatamente como ele via os casais humanos fazendo e assim se movimenta levemente indicando que eles deveriam correr.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 9, 2010 2:13:14 GMT -2
*Angellica concordou apreensiva, mas por si, sairia dali o mais rápido possível. Ao ver Darkone tão determinado, ela olhou para ela e disse, sem jeito e comedidamente: *
Eu vou ajudar. Mas para onde vamos depois, voltar para sua Terra?
*Ela falava no plural, como se decidisse acompanhá-lo. Ao ouvir a explicação, sua resistência foi finalmente vencida, e ela decidiu acompanhar.
Mas, no intuito de acalmá-la, talvez, Dark a abraça e toca seu rosto. Os olhos da Angel, sem pupilas encaram Dark de forma fixa, e então, seus olhos ficam como os olhos humanos, porém com a íris amarela. Ela fechou os olhos, pressentindo o que iria acontecer.
E ao sentir o toque dos lábios daquela garota, Dark percebeu o quanto os Angel’s tinham em comum com ele. A pele e os lábios dela eram mornos como os de um humano, de forma que ele sentia a sensação de sua língua úmida mexendo em sua boca. Era bem prazeroso. Após o toque, a moça recuou, envergonhada e se afastou, dizendo: *
Joe! Eu... Vamos...
* E não disse mais nada, apenas o abraçou. E quando ele disse para partirem, ela entrelaçou os dedos nos dele e caminhou ao seu lado. No caminho pela fábrica, se encaminhavam para o reator Oeste, próximo ponto da mira de Dark.
Mas, próximo dali, um murmuro era ouvido. Começou baixo e foi aumentando, até Dark ouvir um zumbido. O que seria aquilo?*
|
|
|
Post by darkone on Oct 14, 2010 22:00:20 GMT -2
- Não... Acredito que seria um erro atrair mais atenção sobre as pessoas que moram lá. Seria melhor nos estabelecermos no Japão. Discretamente, bem debaixo do nariz da base Hunter. Ali seria o local mais seguro para gente. Eu sei como nos fazer passar por um casal de humanos. Poderíamos até ter uma vida relativamente sossegada juntos...
Sua resposta acaba demonstrando abertamente que ele estava acompanhando inconscientemente a ideia de ficar junto a ela. Subitamente ele para pensativo com uma exclamação em voz baixa:
- Quer saber!? Realmente nós não precisamos lutar essa luta louca! Podemos simplesmente deixar ela acontecer e cuidar de nossa sobrevivência sem chamar atenção para a gente. Você tem razão... Acho que devemos sair daqui o quanto antes!
Depois disso já parado ele põe seu olhar de volta nos olhos amarelados da angel.
- Parece que eu te interrompi... Desculpe meu jeito estranho eu realmente não estou acostumado com isso e tá... Aqui não é o melhor lugar para ficarmos conversando muito. Mas por favor, diga o que iria dizer.
Esperava a resposta dela mantendo seu olhar castanhos sobre o olhar amarelo dela. O zumbido despertou a atenção de Dark que se preparou para o pior, passou a observar todo o arredor e suas imediações. E, de maneira bem disfarçada e silenciosa, armou o booster de seu braço direito, logo começando a concentrar um pouco de carga no braço. Em conjunto, ele levou a outra mão ao rosto de sua namorada somente com o intuito de manter sua atenção em seus olhos e em sua face que demonstrava um certo arrependimento por ter lhe interrompido de maneira um tanto... Bruta. Implícito na sincera demonstração de carinho e preocupação, Dark também desejava dar a impressão de que poderia ser pego desprevenido.
------ Obs.: O tamanho menor das letras na fala é apenas para indicar o baixo volume da fala de Dark.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 16, 2010 0:59:32 GMT -2
*A anjo ouviu o namorado, mas ao perceber seus planos, sorriu aliviada por ele ter compreendido. Ela então, se sentiu mais forte e confiante para dizer o que tinha se detido para falar, já totalmente dócil à personalidade de Dark. *
Eu ia dizer que meus irmãos estão próximos. Eles logo estarão aqui. Não temos muito tempo, Joe querido.
*Desta vez foi nítido. Um som de estática se fazia ouvir e súbito, um relâmpago atingiu o chão, visando atingir Dark em cheio. Naquele momento, sem parecer ter nenhuma estratégia, alguém emergiu da escuridão.
*Ele possuía longos cabelos azuis, olhos cor de prata e marcas azuis em seu rosto, seguindo por debaixo de seus olhos até seu queixo. O rapaz tinha majestosas asas, mas as suas eram escamosas e lembravam asas de dragão. Seu corpo coberto com o que lembrava uma armadura medieval leve, em tom azul e prateado, era firme e lembrava um corpo de um rapaz em plena forma. Em sua cintura, pendia um saber desativado. O Angel olhou para o casal e disse, com uma voz grave:*
Angellica, você se envolveu com nossos inimigos!
*Angellica ficou estática, e olhou para Dark. A situação havia ficado séria.*
|
|
|
Post by darkone on Oct 21, 2010 22:56:42 GMT -2
- Então vam--
Dark interrompe sua resposta e se volta para aquele que acabava de chegar e logo emenda a fala dele com sua voz, também grave, em resposta:
- Não é exatamente isso. Na verdade ela me convenceu a deixar este lugar e nunca mais voltar. Acho que isso desfaz a minha intenção de me opor a você.
Ele faz uma pausa e continua falando.
- Veja. O que aconteceu aqui é algo muito estranho, me apaixonei por ela na primeira vista e ela o mesmo. Daí foi ela só dizer umas palavras e eu desisti de tudo.
Olhando-o fixamente, ele pergunta depois de outra pausa curta:
- Podemos resolver tudo pacificamente? Sei que é meio inacreditável, mas esta é a situação em que me encontro. Inusitada...
Dark entendia a situação, mas tentava um caminho que não envolvesse enfrentar aquele que provavelmente seria um irmão de sua namorada.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 25, 2010 23:03:00 GMT -2
*O outro Angel não parecia tão compreensivo quando Angellica. Ele ergueu sua mão e uma esfera de energia elétrica apareceu na palma dela. Então, ele a lançou sobre Dark, bradando:*
Shindekudasai!Rai Bakureha! (Morra! Explosão Elétrica)
Thor! Não!*Gritou Angellica aflita.*
* A esfera saltou das mãos do Angel e voou rapidamente em direção a Dark como um projétil de buster. Aquele Angel realmente era diferente de Angellica. Ele nada disse, enquanto abria novamente as asas e se preparava. Iria atacar Dark. Parece que ser pacifico não iria adiantar naquele momento. O jeito era lutar.*
|
|
|
Post by darkone on Oct 29, 2010 17:53:59 GMT -2
Quando notou todo o preparo inicial de Thor para desferir o ataque, alarmou todo o corpo, assim conseguiu se movimentar desviando com facilidade da esfera no momento de seu lançamento. Pois como era de se esperar, ele não iria ficar parado esperando ser atingido.
Enquanto Thor ainda abria as asas, sem dar chance a reações, o negro lança sua técnica Darkness Prison. O corpo de seu oponente instantaneamente passa a pesar trinta vezes o normal. A gravidade controlada pela habilidade de Dark impunha sua força em todo o corpo dele, fazendo inclusive suas asas estirar para baixo. Simultaneamente, Thor é envolvido por uma massa densa, negra e opaca, a qual era translúcida apanas para o filho de Xinn. Esses eram os efeitos da técnica, que tinha o objetivo primário de prender o oponente, paralisando-o.......... Na verdade, ele queria que algo do tipo acontecesse, pois algo lhe reprendia no íntimo dizendo que tudo aquilo estava estranho. Para quem o conhecia, sabia que o lema dele era: “Reploid bom é reploid irrecuperavelmente destruído”. Essa era a desculpa necessária para que o gosto de ver as peças do oponente espalhadas enchesse-lhe a boca e para que a vontade inicial de destruir tudo tomasse o lugar que, com custo, havia abandonado a poucos segundos atrás.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 29, 2010 23:10:00 GMT -2
* Thor percebeu o ataque de Dark e decidiu se livrar dele. Com um impacto de energia, ele liberou cargas elétricas, fazendo com que a bolha explodisse. Como Dark já esperava, ela pressionou o oponente com sua força negativa, mas qual não foi a surpresa do negro ao notar que as asas de Thor tinham o protegido da maior parte dos danos.
Já liberto, o Angel elétrico lançou de seus pés, sem se mover e com uma velocidade estonteante uma carga poderosa. Por instantes, Dark pensou que seria eletrocutado. Mas então, se sentiu imobilizado e então, entendeu: O Angel havia magnetizado o chão e os pés de Dark, criando uma força de atração considerável. E, aproveitando-se da imobilidade de Dark, Thor investiu, passando em um corte que visava arrancar o braço do negro, tanto pela velocidade quanto pela violência do golpe. A essas, ele dizia: *
Bem que eu achei estranho que nós estávamos lutando contra os Hunters e as explosões continuaram acontecendo. Voce é bem astuto, mas não sai vivo dessa.
*O Anjo elétrico parecia determinado. Já Angellica, ela não conseguia se mover. Fosse pela paralisia, ou pelo pânico, a Anjo não se mexia.*
|
|
|
Post by darkone on Oct 30, 2010 19:53:34 GMT -2
Sim. Ele sorriu quando viu que Thor se livrou da prisão. E reagiu com absoluta frieza quando notou a tentativa de seu oponente de prendê-lo ao chão. Explodiu com violência um pouco de energia por meio de seus propulsores, enquanto dava impulso para saltar.
O salto se seguiu da seguinte forma: Dark dobrou os joelhos, tomou impulso, usou os propulsores para o projetar como uma bala na vertical, atirou para cima um tiro simples para enfraquecer a estrutura do lugar e atravessou o teto com os dois punhos fechados, indo para o andar de cima.
Se Thor tivesse um mínimo de olho clínico, perceberia que seu oponente estava muito familiarizado com aquele tipo de movimento, pois aquela escapada demandava sincronia bem treinada devido a velocidade de execução e força aplicada. Em baixo se formou grande volume de poeira e de forma aleatória, pedaços pequenos de concreto caíam sobre Thor e Angellica. Já seguro na parte de cima, Dark deixa sua voz grave soar através do buraco:- Você terá que se esforçar mais, faísca... Queria me divertir mais, mas... Primeiro a obrigação. Você sabe como é!Debochava do oponente. As únicas impressões perceptíveis na parte de baixo era que a luminosidade que vazava pelo buraco deixou de existir e que passos fortes e apressados denotavam que Dark estava correndo na direção da sala de controle dos reatores.......... O fato era que Thor não se daria conta que o material que compunha a estrutura do Negro era metálico, mas tinha baixa capacidade magnética.------------ Trilha sonora Royal Hunt - X - ShadowMan
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 5, 2010 23:47:10 GMT -2
* O salto de Dark surpreendeu Thor. O Angel elétrico saltou para se esquivar das pedras que caíam, guardou sua espada e seguiu voando atrás de Dark, ainda praguejando com o fato da esquiva de Dark. Não entendia como seu ataque podia ser tão ineficaz contra ele. Angéllica ainda estava presa nas cargas elétricas de Thor, tentando se soltar.
Thor, então, decidiu parar de brincar. Subiu até o buraco que Dark havia aberto, disparando rajadas enormes de eletricidade. As cargas saíram dos punhos de Thor, explodindo em vários pontos. Ele começava a ganhar altitude e no caminho, começava a carregar energia em suas mãos, para uma segunda investida. Ele parecia furioso. *
Você é bem irritante, moleque, mas sua brincadeira acaba agora!
*Realmente, estava ficando difícil. As rajadas não tinham descanso entre uma e a outra e se chocavam velozmente contra o solo, explodindo logo em seguida. Estava ficando um jogo perigoso para Dark. Mas, com certeza, o filho de Xinn saberia o que fazer.*
|
|
|
Post by darkone on Nov 8, 2010 1:26:38 GMT -2
Thor deixou passar despercebido que a luminosidade que vinha da parte de cima havia cessado subitamente. Talvez por isso Thor acabou fazendo o que o negro queria. No andar superior havia nenhuma luminosidade por uma grande parte do corredor. Somente um tanto ao longe, a cerca de cem metros, onde o corredor terminava se ligando a outro na perpendicular, havia uma luz que falhava por causa das explosões.
O angel atirava no escuro esperando afetar Dark de alguma maneira, mas não havia qualquer indício de que ele havia conseguido o que queria. Escondido no meio da escuridão, Dark absorvia toda a luminosidade daquela parte do corredor, deixando parecer que o sistema elétrico daquela parte estava afetado. Bem quieto ele calculava sua ação, pretendia acabar com aquilo rapidamente colocando grande esforço de sua parte para não dar chances de retalhação. Porque ainda tinha te ir buscar Angellica. Aproveitou e emendou sua ação ao fim da fala do adversário para lhe pegar no momento exato, na tentativa de também lhe causar um forte espanto.
Thor havia caído em uma armadilha e agora era tarde, Dark fez o seu movimento com perfeição e cadência bem amarrada. No fim da fala de Thor, quando ele voltava atirar contra o chão, algo completamente camuflado na escuridão, salta silenciosamente na vertical e se desfaz bem na frente de Thor, gerando uma forte explosão fotônica, causando ofuscamento. Outro do mesmo tipo, simultaneamente, se agarra nas pernas dele, usando seus braços e suas pernas para deixá-las esticadas e presas com firmeza. Ainda ao mesmo tempo um terceiro se agarra nas asas e, com força, desequilibra o voo de Thor.......... Dark estava um pouco a frente e acima de Thor, no canto superior da parede direita, sua cabeça encostava levemente no teto. Tinha em uma mão os dois sabres desativados enquanto a outra estava enfiada no concreto, o mantendo firme em seu lugar de esconderijo.......... Logo depois que executou o primeiro movimento, na cadência correta, durante a explosão fotônica, saltou com força na diagonal para baixo, vindo pela direita frontal. Assim ele liberou o ataque BWCut em sua força máxima à queima-roupa. O corte negro foi feito na diagonal da direita pra a esquerda na altura do tórax do oponente e o outro, o branco brilhoso, na altura da cintura. Dark terminou seu movimento aproximadamente no meio da parede à esquerda, já atrás de Thor enquanto os outros clones se desfaziam em outras duas grandes explosões fotônicas. Na sequência, para não tocar o chão, o filho de Xinn dá um novo impulso rumo ao buraco já próximo e o atravessa de volta com um movimento acrobático. Assim cai de pé no piso inferior e agacha colocando a mão no chão para amortecer. Nesse momento, sua namorada poderia perceber que as mãos de Dark estavam sem pele. Aquele brilho metálico e vítreo chamava atenção pelo fato de não “existir” até então. Correndo ele vai até Angéllica e a pega pelas pernas, depreendendo toda força para retirá-la do piso e colocá-la pela cintura em seu ombro.- Vamos sair daqui, querida... Quero que você esteja num lugar mais seguro.Dark então vai correndo com sua namorada tomando o rumo em direção a torre, por onde entrou.
|
|