ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 13, 2010 0:12:36 GMT -2
[ Complexo Angel – Torre de Segurança Leste – Cena de Darkone ]
* Aquilo foi muito para Thor. As explosões arremessaram-no ao chão, fazendo com que ele colidisse com estrondo no solo. O Angel elétrico tentou se levantar, mas não conseguiu fazer coisa alguma. Então, em uma situação de ódio e desespero, ele voou com esforço atrás de Darkone, ficando acima dele, descendo pelo mesmo buraco aberto pelo Negro momentos antes. Então, de repente, brilhou, mostrando claramente o corredor.*
Dark estava sendo perseguido por inúmeros mechaniloids aracnóides, surgidos aparentemente do nada, que focavam suas pernas. Eles escalavam insistentemente as estruturas até Dark, corroendo as paredes e aquilo que tocavam. Do corpo dos mesmos, fagulhas elétricas saltavam, indicando que estavam sendo controlados remotamente por Thor.
Agora você morre!
*Uma enorme aranha, de um modelo muito maior que os demais, levantou por entre elas e começou a caminhar em direção à Darkone. Angellica, no ombro do namorado, apenas olhou o monstro. Estava com o corpo pesado. Parecia que a técnica de Thor tinha tirado seus poderes. *
*E então, de forma absolutamente exagerada, o teto sobre o Angel foi destruído e de cima dele, um reploid desceu. Era o mesmo que Dark observara descer do céu no início da invasão. O Hunter caiu sobre a aranha, esmagando-a com um pisoteio, como se ela fosse realmente um diminuto aracnídeo. Então, ele encarou o Anjo elétrico e disse, com uma voa grave:*
O Hunter aqui sou eu! Sua briga é comigo...
|
|
|
Post by darkone on Nov 19, 2010 1:07:31 GMT -2
Dark estava ciente de que havia feito tudo corretamente e havia usado força suficiente para fatiá-lo em três partes. Por isso se surpreende com a, ainda, capacidade de Thor lhe perseguir e conseguir voar com danos tão graves.
Ao tomar conhecimento dos mecaniloids, Dark parou e se voltou para Thor e respondeu com sua voz grave:
- Você, criança, perdeu o embate com a sorte de sobreviver a minha emboscada. Dê-se por vencido. No futuro, se você estiver mais forte, me procure para me dar mais diversão... Caso contrário não hesitarei em liquidar sua --
Dark é interrompido pela entrada sumária e definitiva daquele outro que havia iniciado o ataque aberto e direto ao local. Então o Negro se dá conta que Thor se tornou sucata literalmente, pois já estava visivelmente muito avariado e enfrentar alguém daquele porte não poderia resultar em outra coisa.
“Se ele for esperto ele para de tentar me seguir e tenta fugir com as forças que lhe restam.” - Pensava...
Agora novamente as coisas estavam facilitadas para o negro. E as aranhas estavam ficando próximas. Mas o filho de Xinn, tornando a correr, solta uma esfera metálica do tamanho de uma bola de tênis de mesa no chão.
Um... Dois... Cinco segundos depois a esfera explode, derruba paredes e parte do teto. Como Angélica estava virada para trás pôde ver a explosão semi precisa que fez com que vento carregando poeira englobasse os dois. Dark não parara de correr, pois buscava o caminho para fora da base, tinha em mente que angélica tinha asas e poderia voar com facilidade e ele poderia planar para fora dali e dar um jeito de aterrizar de alguma forma depois.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 20, 2010 22:53:22 GMT -2
* A explosão alcançou proporções dantescas, ribombando por todo o corredor. As explosões começaram a provocar uma reação em cadeia, detonando o corredor. Thor havia explodido, junto com suas aranhas e a “bomba” de Dark. O que foi um diferencial perfeito para o negro.
Sem a influência de Thor, Angéllica se libertou e, abrindo as asas, alçou vôo, levando Darkone consigo. A Angel voava com leveza e graça, se evadindo dos montes de entulho que caíam descontrolados. Com seu namorado nos braços, a criatura angelical encontrou uma parede e finalmente, mostrou suas habilidades. Com um comando, suas asas se voltaram para frente e dispararam uma série de penas em direção a parede. Assim que tocaram a parede, a mesma se dissolveu, permitindo a passagem do casal. Angéllica ganhou os céus, e então, voltou-se para Dark, dizendo:
Onde pousamos, querido?
* Foi quando Dark notou um ponto alaranjado se mexendo abaixo deles. Parecia estar chamando a atenção deles para que descessem. O que seria?
|
|
|
Post by darkone on Nov 24, 2010 21:01:04 GMT -2
Inevitavelmente, ele se sentia aliviado por ter saído ileso daquela situação onde tudo estava despencando sobre sua cabeça. Ele havia deixado o lugar com segurança graças a ajuda de Angellica. Ele escuta a pergunta feita, mas ao invés de responder, Dark olha para a face dela, dizendo:
- Me desculpe por seu irmão...
Depois do comentário ele olha para baixo e nota o ponto alaranjado abaixo.
- Eu não sei bem. Há aquele ponto laranja ali. Algo me diz que ele não vai nos levar para uma vida tranquila, mas você deve estar cansada... Quer ao menos saber o que eles têm a dizer? Assim você ao menos poderá descansar.
Dark suspira, porquê para ele a missão não havia executada com o sucesso planejado e esperado. No entanto, Angellica estava ali com ele. O modo como ela reagiu ao seu argumento, foi definitivo para o Negro decidir unir-se a ela. Ainda sim, Dark se incomodava um pouco com o fato dela ser um reploid, mas realmente havia gostado daquela angel. Agora só esperaria para ver aonde isso o levaria.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 26, 2010 22:08:24 GMT -2
* Depois de passado o perigo e da pergunta de Dark, Angellica abaixa a cabeça e diz, com um sorriso fraco, mas um pouco triste.
Está tudo bem. Ele tinha sido corrompido pelos Mavericks mesmo...
*Após alguns segundos refletindo, a Angel finalmente responde a indagação de Dark. *
Joe, podemos descer ali sim. Seria bom para mim, eu descansaria um pouco e você poderia ver o que ele tem a dizer. Eu vou ficar aqui, logo atrás de você.
* E assim, Angellica pousa, quando Darkone tem a oportunidade de ver o rapaz de armadura laranja. Era o mesmo Hunter que ele vira invadindo a base pela torre. Ele, então, corre em direção a eles e diz:*
Olá... Vocês estão bem?
|
|
|
Post by darkone on Nov 28, 2010 3:15:55 GMT -2
Dark repara que a angel realmente estava um pouco triste. Responde assim que ela termina a primeira frase.
- Não parece estar tudo bem... Se precisar, pode contar comigo.
Ele então volta a escutá-la e concorda tentando facilitar o pouso. Já em solo ele se volta para Angellica e agradece a ajuda.
- Obrigado. Se você não estivesse ao meu lado, eu não sobreviveria.
Assim ele toma a mão dela e a beija em carinhoso agradecimento. Neste momento, ela notaria facilmente que a mão de Dark já estava normal, sem marcas do confronto. A pele já havia se regenerado. Sorrindo depois do gesto, ele acaricia o rosto de sua namorada e então se volta para responder a aquele que se aproximava. Nesse movimento de se colocar de costas para sua namorada, Dark trouxe o braço dela e a fez lhe envolver pela cintura. Na visão do que se aproximava perguntando, Dark era um homem vestido por uma roupa morcego adaptada para o extremo frio. Havia membranas entre suas pernas e entre seus braços e corpo.
- Estamos bem sim. Graças a Deus, conseguimos sair ilesos de um desmoronamento.
Inclusive seu modo de falar e vocabulário transmitia nitidamente um jeito humano.
- Só estamos cansados, tivemos que correr muito e minha namorada se esforçou muito para voar me carregando.
Nesse momento Dark aperta levemente o braço de Angellica somente para lhe alertar sobre uma mentira que ele passaria a contar.
- Nós passamos um bom período juntos numa cela. Precisávamos de uma carona para uma cidadezinha próxima do pé da montanha. … Ah! Me desculpe... Que mal educado eu sou... De tão feliz com a liberdade, eu acabei esquecendo de me apresentar...
Dark estende a mão para cumprimentar o reploid.
- Sou o doutor Joe D'danell. Essa é minha namorada, Angellica. E você, bom amigo? É um hunter?
Reclamando do frio, que realmente sentia, Dark coloca o capuz, o prende com uma amarra e aciona o aquecedor da roupa.
- Frio aqui, não?
Sorria sem graça.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 4, 2010 2:09:09 GMT -2
[ Montanhas do Alaska – Cena de Darkone ]
* A Angel pareceu notar que as mãos de Dark estavam normais, mas nada disse. Apenas aceitou o beijo e se enlaçou no abraço de Dark, quando este se dirigiu ao homem de armadura alaranjada. Angellica fechou suas asas e deixou seus olhos com a aparência de olhos humanos. Angellica então, em silêncio, apenas assentiu com a cabeça, para o que o negro disse em seguida. *
* Já o rapaz parecia um pouco assustado. Ficou aliviado quando os dois disseram estar bem e então, ouviu atentamente o que disse o negro. Então o rapaz se apresentou: *
Eu sou Trey Racer, um membro da Base Hunter. Posso lhes dar uma carona até a cidade, ela fica um pouco distante. Ahh sim, deixe eu te dar um casaco. *Das costas, em uma mochila, o reploid tirou um grosso casaco e entregou-o a Dark
Mas Dr. esta região é perigosa... O que você e sua namorada faziam por aqui?
* O rapaz parecia curioso. Angellica manteve o silêncio e sorriu, como se soubesse a resposta. *[/color]
|
|
|
Post by darkone on Dec 4, 2010 4:10:02 GMT -2
Dark aceita o casaco de bom grado o casaco e sorri vestindo-o.- Obrigado senhor Racer...Depois de ter vestido Dark se abraça a Angellica.......... Com velocidade impressionante, Dark foi capaz de criar toda uma história mentirosa para explicar em detalhes o porque ele estava ali:- Tudo bem... Começarei do começo.Dark usou o que ele sabia e tinha conhecimento para criar a distorção da realidade que tinha o objetivo proteger a verdade. Pois a última coisa que ele queria era ser reconhecido como alguém capaz de feitos como lutar e desenvolver.- Eu não sou nativo daqui. Mas vim morar nessa vila próxima depois que decidi deixar a agitação dos grandes centros urbanos para controlar o estresse que já estava me afetando profundamente. Literalmente eu não fazia ideia de que justo aqui bem próximo havia um lugar como esse.Ele suspira pesadamente.- Eu estava acabando de ajeitar minhas coisas na casa que comprei quando fui raptado de minha há alguns anos. Então fui trazido para cá. Fui “convidado” – Ele faz questão de representar as aspas com dois dedos enquanto falava – a trabalhar usando minha experiencia em estética para dar aspecto humano aos angels. Sabe? Eu tive um início de careira frustrado como cientista reploid. Então estudei medicina e me especializei em intervenções estéticas... Acho que foi isso que fez de mim um alvo “ideal” para produzir reploids que se passassem por humanos. A ideia, se não me engano, seria introduzir estes indivíduos em posições estratégicas, como presidentes e líderes mundiais de grande influência...Dark olhava para Trey demonstrando alívio por ter saído daquela situação ruim.- Trabalhando sobre pressão, tendo que reviver conhecimentos que ficaram esquecidos por muito tempo, rapidamente eu voltei a ficar estressado. Foi nesse ponto que eu conheci Angellica. Eu estava em nos meus poucos momentos de descanso quando ela entrou em minha cela e disse que daquele dia em diante ela me seguiria para todo e qualquer lugar que eu fosse para que ela pudesse cuidar de minhas mazelas.Dark sorri olhando para sua namorada.- Acho que foi questão de tempo, não é querida?Sorrindo ele volta a olhar Trey.- Então... Passando tanto tempo junto a gente acabou se apaixonando. Tive a sorte dela ser uma graça e muito paciente. Então minha vida aqui passou a ser muito mais agradável, embora eu sempre desejasse voltar para minha casa e ter uma vida mais simples.O negro então volta sua atenção a Angellica na forma de carinho.- Subitamente começaram várias explosões enquanto eu lanchava no refeitório, junto com o pessoal que trabalhava comigo. Então ela foi ver o que estava acontecendo e voltou com essa roupa de morcego que eu estou vestindo. Disse que tínhamos que aproveitar a situação de confusão para fugirmos da fábrica. Assim me troquei e os demais foram tentar achar uma saída do complexo e não os vi mais. Fomos correndo pelos corredores mas fomos abordado por um angel infectado. Por sorte apareceu um cara e o destruiu. Assim conseguimos escapar sem nenhum arranhão sequer. Inclusive acredito que ele deve ser seu subordinado, já que os chefes costumam ficar por último, não é?O filho de Xinn suspira novamente e faz um joia para Trey.- Foi isso tudo que aconteceu. Sem tirar nem por. Bom... Não esperava encontrar algum hunter aqui fora. Sua presença aqui nos foi muito favorável, já que Angellica não aguentaria me carregar para tão longe...Dark volta o olhar para sua namorada e depois o retorna a Trey.- Veja... Você poderia dar um subtanque para minha namorada retomar as forças? Seria pedir demais? Assim talvez vocês nem precisam se incomodar nos levando até minha casa. Acho que você não vai me culpar por eu estar ansioso para chegar em casa e tomar um bom chá quente.Ele voltava sua voz para a angel agora.- O que acha, amor? Você conseguiria?
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 6, 2010 16:15:08 GMT -2
* Trey Racer ficou em silêncio, escutando o relato de Dark com atenção. Eles soltavam algumas exclamações ao término daquelas frases impactantes. Ele parecia convencido pela história dos Angel's, que era muito coerente e até solícito em ajudá-los. O rapaz esportista entendeu os motivos de Dark e achara a história dele com a Angel muito bonita. Já estava disposto a ajudá-los com o subtank, mesmo antes de dark pedir.
Naquele ínterim, a conversa tinha envolvido Angellica, e Angel interpretou perfeitamente o papel que lhe coube. Quando Dark começou o relato inventado, Angellica deu um riso e se encostou no ombro de Dark, como se relembrasse do momento de ambos. Ela concordava com a cabeça, deixando o olhar vago como se buscasse as memórias. Quando Dark a olhou sorrindo e fez o comentário a respeito da questão de tempo, Angellica sorriu de uma forma muito bonita e disse: *
- Eu já estava interessada quando te vi, mas foi só a convivência que me fez gamar, hi hi hi... * A Angel fez um meneio tímido de cabeça e abraçou o pescoço do filho de Xinn, juntando seu corpo mais ao dele. Neste momento, Dark sentiu o calor da Angel e novamente estranhou a semelhança dela com um humano, fato que Dark já vinha reparando desde o primeiro contato de ambos. Ela continuou sorrindo, mas ficou nitidamente corada quando ele a elogiou, mesmo que fosse fingimento. Angellica era sensível e o negro já havia percebido isso.
Trey, terminando de ouvir o relato, disse: *
Entendo. Bem, aqui está... * O Hunter entregou um subtank para Angellica, que o bebeu avidamente. Logo em seguida, Trey continuou, enquanto a alada bebia. * Acho que posso levá-los até a vila, vocês estão bem longe dela e seria muito dificil para a sua namorada voar toda esta distância. E tenho certeza que meu capitão vai concordar, afinal estamos auxiliando um humano. Você deve ter visto meu capitão, era aquele sujeito que atacou o Angel. Só viemos eu e ele para cá e ele me ordenou que eu o aguardasse aqui fora...
* Angellica então disse: *
Eu não sei se consigo. Estamos muito longe da vila, eu voaria até a metade do caminho com certeza, se o tempo estiver bom e...
* Naquele momento, um deslizamento de neve aconteceu atrás deles e um reploid saiu de dentro da neve. Ele usa um modelo de armadura idêntico padrão Reploid comum, de cor negra, e de metal fosco. Seu capacete possui dois adornos de metal prateados no meio de sua cabeça. Estes adornos começam em sua testa e vão até a parte de trás da cabeça se cruzando e formando assim um desenho de um “X” no elmo do Reploid. No centro da testa, existe um pequeno círculo com um cristal negro apagado. Aos lados do capacete, seus auriculares são negros também, com um brilho opaco de coloração azul emanando deles. Os olhos dele são azuis, estranhamente cinzentos, com um brilho vivo e penetrante e demonstrando uma expressão irritada naquele momento. O restante de seu rosto é coberto com uma máscara, também negra com entraves prateados. Sua armadura, na peitoral, possui dois adornos trabalhados, similares aos do capacete que se cruzam no tórax, onde outro cristal apagado é visto.Nas costas, duas pequenas elevações triangulares, com reentrâncias embaixo delas apontando para o chão, de um brilho azul opaco aparecem. As partes não protegidas pela armadura, contam com uma superfície cinzelada, bem leve, que lhe recobre o corpo, e luvas de coloração branca. Naquele momento está usando um cachecol.
Sem dizer nada, ele afasta o monte de neve e suspira, se livrando da crosta de neve sobre si. Então, diz: *
Trey, quem são estas pessoas?
* O Hunter que estava com o casal responde: *
Eles são o Dr. Joe D'dannel e Angellica, sua namorada. Estão querendo ir até a vila descansar.
* O mascarado olha em direção aos dois e conclui. *
Vamos acompanhá-los. Chame um jipe Hunter para remoção.
*E então cruza os braços, se voltando para o casal e dizendo: *
Peço que aguarde apenas mais um momento, Dr. Vamos removê-lo daqui em alguns minutos. Deve estar bem frio aqui, foi sorte o meu subordinado ter trazido este casaco para disfarçar-se de surfista da neve...
|
|
|
Post by darkone on Dec 6, 2010 22:28:29 GMT -2
- Estranho um capitão atuar antes de seus subordinados... Bem. Somos gratos de qualquer maneira, por sua bondade.Agradecendo o ato altruísta de Trey, Dark se separa de Angellica para que ela pudesse retomar as forças por meio da energia contida no subtanque. Dark olha para Angellica e sorri concordando com sua resposta.- Eu imaginei... Bom... Então parece que poderemos contar com uma carona.Ele ainda sorria quando cruzou os braços pelo frio, já que não tinha o calor de Angellica junto a ele. Realmente havia reparado a grande semelhança que ela possuía. E até estava se agradando disso, pois isso a aproximava dele. Pelo visto ela e os demais angels resultaram de um estudo que visava tornar os reploids, fisicamente mais iguais a humanos. Isso certamente facilitaria a aceitação dos reploids entre os homens, contudo a habilidade de se fazer máquinas controláveis com perfeitas características humanas poderia se tornar em algo desastroso nas mãos de algum cientista inescrupuloso. Foi daí que Dark tirou a ideia de que ele participava de um time que visava alcançar esse objetivo.......... Então aconteceu o que ele queria evitar. Chegou o “salvador”. Dark sabia bem que ele tinha plenas condições de dar cabo de Thor sem dificuldade, pois seu ataque havia causado dano severo no oponente. O tal capitão apenas terminou o que Dark havia começado. O negro temia que ele tivesse percebido alguma coisa que pudesse colocar em cheque a história contada por Dark. Pois Thor estava claramente avariado quando ele chegou. O Negro então cumprimenta o carrancudo capitão de maneira educada:- Realmente. Não vou negar que tive boa sorte. Certamente hoje não será o meu último dia, graças a minha namorada e a vocês. ... Err.. Já sabe nossos nomes, não é? Como se chama?Dark se fazia de levemente intimidado pela postura do tal capitão e, nesse sentido, ele hesita por algum tempo até que estende sua mão para cumprimentá-lo.- Creio que é a você quem devemos a ajuda contra o angel elétrico... Se houver alguma maneira, que nos seja possível, de retribuir a ajuda me deixe saber.Dark agora ficava em silencio. Já não havia muito o que fazer além de esperar o veículo.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 10, 2010 17:22:06 GMT -2
*MasteraX não se alterou com o comentário de Darkone. Apenas respondeu seu nome e patente.
MasteraX, Capitão da 16ª Área da Hunter Base
* Então, o mascarado Chamou Trey de canto e disse algumas palavras em seus ouvidos. Qualquer que tenha sido a ordem recebida, Trey apenas confirmou com a cabeça. O Jipe chegou sem demora, e, sem dizer mais palavras, todos enbarcaram.
A viagem foi rápida, e após deixar o casal, MasteraX e Trey se despediram sem grandes surpresas. Dark finalmente estava livre dos Hunters por ora.
*Angellica parecia feliz com aquilo. A Angel abraçou Dark enquanto o capitão e seu tenente se afastavam da aldeia, com ar de alívio.
O sol estava se pondo. Ela apontou a imagem e entrelaçou seus dedos aos de Dark, olhando para o quadro lindo que a natureza acaba de lhes propôr.
[ E com isso, mais uma missão termina. Dark, meus parabéns! Passe a responder na Hunter Missions, pois o tópico está encerrado. Em breve, discutiremos seus upgrades no MSN, ok? ]
|
|