ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 9, 2010 23:30:20 GMT -2
[ Hunter Base - Celas ]
*Após um longo tempo de espera, finalmente entrando pela sala onde Moon estava, um reploid de armadura vermelha, nos designers que lembravam a de X surgiu, sentando-se diante de Moon. Ele se assegurou de que não havia nenhum hunter nas imediações e disse:*
Boa noite, moça. Meu nome é Hitsune. Estou com um pouco de pressa, então, vou direto ao ponto... *A voz do reploid se abaixa* Quero conversar com a senhorita sobre o projeto Sun, se interessa...?
|
|
|
Post by darkone on Mar 10, 2010 14:37:24 GMT -2
Tubarões mecaniloids por todo lado! O filho de Xinn já se encontrava afastado do navio e antes mesmo de desaparecer se depara com inimigos aquáticos em pleno território adequado para eles. Nem precisava virar o rosto para perceber que estava cercado. Pois conseguia ver todos em seu redor com sua capacidade luminosa e, é por esse motivo que desde então já acumulava energia.
Um sorriso macabro surgiu em seus lábios ao notar o surgimento de Splash Warfly ali. Finalmente ele testaria suas capacidades contra um dos de nível alto.
“Finalmente as coisas estão ficando interessantes aqui... Esse vai sucumbir hoje. Vou pendurar sua cabeça na minha parede... Será o primeiro de todos...”
Ao invés de ficar assustado com o encontro e com a desvantagem numérica, o sorriso de Dark ficava mais largo enquanto pensava. Queria que todos percebessem que ele nem sequer pestanejava com a ideia de não lutar. Ao contrário, a ideia de luta e destruição lhe pareciam saborosas. Queria mostrar que o surgimento de Warfly era exatamente o que ele mais queria.
- Obrigado por me poupar o trabalho de ir atrás de você, Warfly.
Depois de falar diretamente a Splash, alvejado por tubarões, Dark deixa sua energia acumulada se mostrar num brilho completamente ofuscante. Ainda mais para reploids submarinos acostumados com o escuro das profundezas.
O corpo de Dark brilhava de tal modo que não se conseguia nem ao menos ver seu contorno. O brilho era tão intenso que chegava a iluminar, inclusive a superfície da água acima dele. Também, cada vez mais, bolhas estouravam na superfície aquática, iluminada por baixo, pelo aquecimento da água.
Já com o braço em sua forma normal, ele toma seus sabres e os arma. Aparentemente ele esperava por um ataque direto dos tubarões que parariam com os olhos queimando pela sobrecarga luminosa. Assim sendo, contra alguns que pararam próximos, Dark se moveu desferindo golpes com seus sabres na finalidade de os partir.
Na superfície a luminosidade se movia fazendo um círculo ao redor do ponto de onde surgiu. As bolhas acompanhavam atrasadas a movimentação da luz. Talvez X e Fox pudessem perceber de onde estavam a maneira estranha que a estranha luminosidade se movia.------------------------- TRILHA SONORA Dream Theater - Once In A Livetime - Puppies On Acid [não tem letra] Dream Theater - Once In A Livetime - Just Let Me Breathe Dream Theater - Once In A Livetime - Caught In A Web Dream Theater - Once In A Livetime - Lie Dream Theater - Once In A Livetime - Pull Me Under
------------------------- TEMPO DE TURNO 12H30MIN ~ 12H54MIN
------------------------- COMENTARIO Então chefia! Eu vi uma coisa que achei meio estranha na sua resposta para o Fox. Tipo, se ele estava no meio do navio e dentro. Como o X veio rasgando os céus e tirou o Fox do navio? Ao menos pra mim isso não fez muito sentido. Bem, acho que isso teria efeito se o Fox ainda estivesse na parte de fora do navio. Mas ele não disse que tinha entrado no navio no turno dele? Ou eu estou pensando coisa errada?
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Mar 11, 2010 22:19:37 GMT -2
~☆~ ★ O Ato de tentar proteger seus dois felinos não resultou da forma que Ariel esperava, ainda estava com a personalidade Yasha-hime ativada, essa personalidade só “afastava-se” quando comprasse seu objetivo O qual foi convocada. Mostrou-se nervosa pois havia falhado não conseguiu dar a mesma proteção a Yurei. Sobre tudo, não esperava a outra presença Maverick a de Keysano, pois suas costas estavam desprotegida o que era fatal. Ariel só pode ouvir sua frase que o denunciou ela só teve tempo de se jogar para o lado. O mesmo cometeu o erro o qual foi lhe deu a chance, ao deixar Steel Chamelion nervoso e reaparecer. A Yasha-hime abriu um sorriso diferente dos que Ariel costumava fazer, este era amplo e muito perigoso, seus olhos afinaram com um brilhoso venenoso. Enquanto Steel Chameilon gritava com Keysano, silenciosamente ela se posicionava-se para um novo ataque. Sacou a Yasha e a Hime, colocando a Hime na boca precisamente presa sobre os dentes. A Yasha deixou em modo descanso, bateu o pé direito sobre o chão para se aquecer e inclinou o corpo para prepara-se pra sua corrida. Bateu novamente o pé direito e iniciou-se sua corrida silenciosa, não dando tempo para que o Maverick a percebe-se a não ser quando esta, já chega lhe dando uma bruita rasteira onde lhe da um bica para cima, jogando o camaleão para o ar.★~☆~ ★Sobre o ar, dificultava a movimentação do mesmo e era perfeito para um ataque direito. Ariel, flexionou os joelhos e saltou, passará cortando com a Yasha onde já havia o atingindo-o anteriormente onde o fere bruscamente abrindo mais as articulações. Após isto, repetiu a dose e o jogo-o para baixo atacando a Yasha que encrava sobre as costas do camaleão dentro de uma articulação expota. Assim que o mesmo cai sobre o chão, Ariel caia em sua direção com a Hime desceu cortado o ar com a arma empunhada para baixo, onde mirava o pescoço do mesmo em outra articulação quando cai de joelhos ao chão e encravo a lâmina de energia com maldade entre Steel Chamelion e o chão. Ariel segurava a lâmina e seu olhar continuava fino e indecifrável. Por fim disse em uma voz calma de uma assassina fria. ★- Chatiado...? Anime-se, Afinal não é o X que o mando-o para o ferro velho. Ele é bonzinho comparado comigo. – ★riso.★ – Apenas estou cumprido o que prometi... – ★sussurou.★ – Para que nunca mais volte...★Em seguida, ela torceu o saber quebrando o pescoço do Maverick.★~☆~
|
|
|
Post by soulsXhunter on Mar 11, 2010 22:22:24 GMT -2
Keysano da um grito muito auto graças eu espinhoq ele recebeu na "banda" esquerda. ele retirao espinho enqundo o Steel Chameleon grita e logo apos da a peplica.
vc quen estraga meu ataque q iria ser perfeito e eu q estou errado? e outra so to atrasado pq dife q abastecer o meu rolo compressor e se você não sabe isso deporapois ele ten motor italiano o so posso abastecer com gasolina para carros de corridae o unico posto era do outro lado da cidade.
logo apos esse dialogo, Keysano coloca as Herculis arms q enputha sua Zeus power, e da uma uma encarada em Mushra que para imediatamemte de rir. e apos a segunda frase de Steel Chameleon Keysano diz:
oque você acha q eu vim faser aqui? ficar servindo de alvo para seus espinhos que não foi. ¬¬
apos isso, Keysano parte para sima da pessoa mais procima no momento que era yurei
voce vai primeiro. thunder slash!
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Mar 17, 2010 23:08:05 GMT -2
Azon foi puxado ao chão por Ariel. Desesperado por salvar a irmã, o felino se debatia tentando se livrar da Comandante.
-Yurei!!!
Quando Keysano saltou por cima dele e apontou a arma para Ariel, Azon para de se debater e o observa pensando.
Mais inimigos?
A pesada atmosfera se perdeu quando o espinho de Steel Chameleon acertou o “traseiro” de Keysano que gritava de dor. Sem entender nada Azon olha por debaixo das pernas de Keysano e vê que Yurei havia esquivado no espinho, agora cravado no maverick à frente.
-Mhyau... Ainda bem...
Disse soltando o ar aliviado enquanto Steel Chameleon e Keysano discutiam. Yurei então pisca para Azon que, estendendo o braço direito, respondendo com um “jóia”. Yurei então corre para auxiliar Zero.
Azon ia se levantando e percebeu Ariel atacando Steel Chameleon de um jeito que o fez tremer...
-Mhyau... Medo...
Keysano então já ia atrás de Yurei com sua lamina em dash. Mas Azon interviu...
-Deixe ela em paz!! Death Tornado!!
Gritou enquanto girava em investida contra Keysano, de forma que esse teria que desistir de perseguir Yurei para que técnica não o atingisse.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 17, 2010 23:27:51 GMT -2
[ Ariel, Azon e Keysano - Fábrica da Angel Corporation ]
Mais o que? EAAARGGH!!! *Os primeiros golpes atingiram Chameleon em cheio, fazendo-o cair com estardalhaço no chão. O ataque de Ariel o enfraquecera e realmente ela tinha aproveitado sua chance. Mas cometeu um erro. Quando pousou e colocou a lâmina no pescoço do Maverick, Ariel se aproximou demais dele. E isto foi fatal para ela. Chameleon enrolou sua língua no pescoço de Ariel e a ergueu, presa por ela, dizendo:* Talvez você seja mais cruel que o X, querida.*Ele bateu Ariel com força no chão.Mais é bem menos experiente! O X nunca chegaria perto o suficiente para me deixar fazer ISTO!!! NHÁ NHÁ NHÁ NHÃ NHÃ... NHÁ NHÁ NHÁ!!! *Steel Chameleon começou a bater Ariel no chão com muita força, destroçando a armadura da Reploid. Por fim, jogou-a para cima, atacando vários espinhos pela sua cauda em sua direção, fuzilando-a no ar, deixando Ariel cair logo após. Então, sorriu sadicamente e começou a correr em direção a Reploid, pronto para terminar seu trabalho.~X~ *Enquanto isso, Yurei saltava pela cerca e ouviu o ataque de Keysano se iniciar. Mesmo de costas, a felina não pareceu se preocupar. Esquivou-se num ágil salto para a frente, deixando que Keysano cortasse o ar com seu golpe. Rapidamente, ainda abaixada, ela rola para o lado esquerdo e salta para o alto, disparando várias de suas lâminas na direção de Keysano. Quando cai habilmente, Yurei encara Keysano com um olhar severo e diz:*É hora da Yurei brincar de gato com rato... Mas não com maverick elétrico...*Parecia que o Maverick Keysano tinha se encurralado entre os dois Hunters, quando Azon surgiu atrás dele. Agora, ele teria que se livrar da própria armadilha.*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 17, 2010 23:32:00 GMT -2
[ Drasket e Synbios - Subsolo da Mansão de Denegawa ]
* Seguindo pelo túnel escuro, Drasket e Synbios logo percebem que a casa era apenas uma fachada. Ali encontram um grande galpão subterrâneo, onde muitas peças de Angel's podiam ser vistas. Ali também haviam ferramentas de alta tecnologia, e partes de Reploids destruídos, tudo com muito pouco tempo de uso. Algumas peças ainda estavam quentes, indicando uma atividade recente. Ao que parecia, os dois reploids eram seguranças da casa, pois Drasket e Synbios não encontraram mais nada ativado. Até mesmo os pesados sistemas de segurança estavam desativados, devido a falta de energia. Porém, um único visor emitia um fraco brilho, como se estivesse repassando seus arquivos antes de desativar. Então, Drasket e Synbios viram nesta tela um vídeo começar a ser exibido, mas não havia áudio.
Duas crianças, uma menina e um menino andavam do lado de um venho senhor, que trajava um jaleco de cientista. Os dois mercenários observaram que a cena mudou para uma cirurgia que mostrava o cientista fazendo uma lobotomia nas crianças e logo depois implantando circuitos nos cérebros de ambos. Um humano sentiria-se enojado com tal cena, mas os reploids apenas estavam espantados. O padrão cerebral das duas crianças havia sido copiado para um computador central. Logo após, o velho desconecta os cérebros das crianças, que não reagem. Então, conecta vários eletrodos em duas CPUs Reploids e começa a copiar o padrão cerebral para elas. E por último, Drasket e Synbios conseguem ver o fim do processo, originando os dois Angel's que eles haviam enfrentado aquela tarde. Segundo as inscrições na tela, o Angel alado chamava-se Iccarus e a menina-gerador era Polaris. O vídeo termina, deixando uma sensação desagradável. Parecia que o processo de criação dos Angel's era pior do que se pensava*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 17, 2010 23:33:07 GMT -2
[ Cais da Cidade - Darkone ]
*Os tubarões seguiram o padrão de ações previsto por Dark, sendo sumariamente destruídos. Só havia um problema: Warfly. Ele era bem mais rápido do que Dark, e logo sumiu das vistas de Dark. Sua velocidade prodigiosa embaixo d'água e o onte de entulho que Dark estava produzindo foram o suficiente para dar tempo de Warfly disparar um laser certeiro nas costas de Dark com sua D Glaive. Não bastando a potência do ataque, e a facilidade com a qual este se deslocava embaixo d'água, Warfly ainda investiu com a D Glaive em direção a Dark, passando rapidamente pelo negro, abrindo ainda mais o corte já iniciado pelo disparo da lança. O monstro maverick realmente era bem forte, para não falar na velocidade. Aquele realmente seria um combate difícil.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 17, 2010 23:34:12 GMT -2
[ Hunter Base - Sala de Reparos - OMX ]
*A primeira visão de Omega X foi o rosto de Life Saver, dizendo que já estava bem.*
Tudo bem, foi só um susto, Omega X. Mas tome mais cuidado daqui para a frente. Vou deixar que assuma agora, Zeta.
*Então, Omega X nota que está na sala de reparos, deitado em uma cápsula. Zeta X estava encostado esperando-o, com uma cara de poucos amigos. Parecia estar bem nervoso, quando disse:*
Precisamos conversar.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Mar 18, 2010 0:11:46 GMT -2
*Omega-X da uma olhada envolta e pisca ainda lembrando da ultíma cena que viu,abre e fecha as mãos e encosta uma delas na capsúla que abre-se.Levantando devagar sentindo o corpo mechendo-o de leve depois para e olha para Zeta mantendo um ar confuso tira o elmo e olha a cena lembrando-se da garota depois olha o outro ruivo de novo esperando que esse fale.
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Mar 18, 2010 0:52:36 GMT -2
"Porque mesmo isso era chamado de "Angel"??"
Drasket parecia repetir essa pergunta para si mesmo por algumas vezes. enquanto se conecta ao computador e gerando um pouco de energia, o suficiente para reativa-lo e fazer uma cópia do vídeo.
- Synb, apenas fique de olho em volta, eu vou pesquisar.
Drasket aciona seu sensor de atividade elétrica e procura a caixa de força ou qualquer fio de alta tensão que de para ser usado.
"Se meu palpite estiver correto... eu mato a charada hoje"
- Base, na escuta... faça um link do meu sinal e chame a Radom... e a Dragão também... nível de segurança cinco... mande o Hashma aqui... e agora... preciso que ele faça uma busca completa em todo o local.
Drasket estava atento para qualquer sinal elétrico ou corrente que acaso viesse a encontrar a fim de evitar qualquer tipo armadilha ainda escondida.
|
|
|
Post by darkone on Mar 18, 2010 13:13:17 GMT -2
Dark continuava a acumular energia ao seu redor em forma de luz, fazendo o brilho ficar ainda mais intenso a cada instante. Até que acontece exatamente o que contava. Ele por ser bem mais lento que Warfly debaixo da água, havia criado propositalmente uma abertura para receber um ataque.
Ele sentiu o forte ataque a seu corpo e chegou a fechar um olho fazendo uma expressão de dor.
- Argh!!!!!
Enquanto urrava, o segundo ataque o levava para frente, pois o primeiro ataque havia tirado seus pés do piso do oceano. Portanto, foi levado a frente, reduzindo o dano do segundo ataque. Alguns sistemas, apresentando falhas, foram contornados com os secundários.
Já segurando a haste da arma do inimigo, para não perder a oportunidade, o negro, usando a mão esquerda, a retira de suas costas e, com toda força que pudesse produzir com seu braço, puxa para frente na finalidade de trazer Warfly para mais perto. Junto ao movimento de lhe puxar para perto de si, girando o tronco para direita com os pés cravados na areia, ele rapidamente arma sua arma de antimatéria em seu segundo modo e dispara toda a energia que havia acumulado ao seu redor. Obviamente, seus sabres vão ao chão, pois foi necessário soltá-los.
Em contrapartida da vez anterior, uma esfera de antimatéria se forma instantaneamente na região de concentração de sua arma, pois ele já estava com grande acúmulo de energia. Assim, sumariamente, uns dos ataques mais fortes dele era disparado contra Warfly praticamente à queima-roupa. E mesmo em cenário favorável, ainda sendo muito veloz, a antimatéria ignorava a resistência da água com seu diâmetro absurdo de cinco metros. Dark sabia que era impossível para alguém escapar de tal ataque realizado de tão perto
Por estar de pé o meta impacto produzido pelo ataque o lançaria para longe de Warfly. Porém, por estar firmemente, seguro a haste da arma de Warfly, Dark sente o tranco já esperado e se equilibra.
Segundo seus cálculos, um ataque daqueles, seria suficiente para destruir ou deixar seu inimigo oportunista praticamente próximo ao colapso. De qualquer forma, o negro já possuía em seu poder a arma de seu oponente, pois a segurando firmemente seria bem provável que pudesse sobrepor a força de Warfly.
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Mar 18, 2010 20:06:11 GMT -2
Ao chegar ao fim do túnel, Synbios agora estava em um outro ambiente. Havia achado um galpão secreto, o que de certa forma não o surpreendeu, visto que ali tinha um túnel. Olhou em volta pelo ambiente...
- Hum, uma mansão e um laboratório secreto subterrâneo. Agora só falta o T-Virus e uns mortos-vivos saindo até pelo teto.
O Mercenário então mexeu nas peças espalhadas apenas por curiosidade. As leituras térmicas indicavam que ainda estavam quentes. Concluiu que havia alguém ali que operou as máquinas há pouco tempo. Tudo parecia já desativado, mas algo lhe chamou a atenção, que foi o vídeo que mostrava como aqueles Angels haviam sido criados. A cena o deixou surpreso...
- Isso é ridículo. Agora passaram dos limites. Quero saber quem é esse infeliz que fez uma coisa dessas.
Ao ouvir o pedido de Drasket, Synbios começou a andar pelos cantos da sala e emendou...
- Sempre sobra essa parte pra mim. Escute, cuidado ao energizar essas coisas pra não queimar os circuitos das máquinas. Sugiro que retire a memória física do computador e levá-la para análise. Esse vídeo pode nos dar respostas.
Instantes depois, ainda no mesmo passo, um idéia ocorreu em sua cabeça. Estalou os dedos de forma a chamar a atenção para si...
- Acho melhor acabarmos isso aqui rápido. Antes que me pergunte por que, alguém esteve aqui há pouquíssimo tempo. Desde o tempo em que fomos descobertos até agora, já daria tempo de apagarem as evidências. Aqui deve ter alguma armadilha. Talvez isso aqui venha abaixo.
Synbios então procurava por algo suspeito, como explosivos no local.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Mar 18, 2010 20:14:59 GMT -2
~☆~ ★A Pressa é inimiga da perfeição. Um ditado velho, que talvez Ariel não o conhecesse. Mas o assentiu ao ser pega de surpresa, seu ataque persuadiu bem porém falhou ao termino. A pequena reploid não pode desviar da longa e perigosa língua do Camalião, onde foi muito golpeada pela costas quando é jogada no chão. Ela sentia muita dor pelo impacto, já que é a armadura que sofria mais o impacto. Era visível sua expressão de dor. ★- Argh! ~☆~ ★Porém Mushra, que tinha grande senso de proteção não admitia que sua querida Ariel caísse em desvantagem, afinal era esta sua verdadeira criação. Seu rostinho inofensivo mudou radicalmente para revoltado. Colocou-se a correr contra o camaleão em alta velocidade, e assim ativando a sua única arma de ataque o Mushra’s Tail. Onde sua calda cresceu onde seus pelos tornam-se espinhos perigosos, em movimento a raposa salta e pelo ar gira tão rápido que parecia uma bola azul de pêlos , que naucateia o maverick com a calda que encrava nas articulações expostas e a pressão do movimento que ele se jogou fazem o Maverick receber o impacto nas costas. O que lhe da uma brecha perfeita para Ariel, que sorriu ao entender. Como só lhe restava a Ariel’s Whip , ela sacou o chicote que tinha a distancia precisa, e o lançou contra as pernas do camaleão, onde o amarra firmemente. Ela diz ao sorriso maldoso.★- É minha vez de retribuir o favor. Rah!★A raposa saltou das costas do mesmo, para não ser lavado. Ariel reuniu sua força e devolvia o mesmo ataque, porém ela o girava-o pelo ar a ponto de deixa-lo tonto e arremessá-lo com tudo contra a parede. Por fim ela salta para onde estava e apanha seus sabers, Mushra pulou em seu ombro. Onde ganhou afego.★ - Obrigada Mushra. É meu herói. - graww! n.n ~☆~
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Mar 21, 2010 13:55:03 GMT -2
*Tsuna fica feliz e abre um leve sorriso ao ver que aquele ataque em conjunto com o White deu certo:
- Isso conseguimos destruir o primeiro problema White, a agora vem outro, se prepare Tr... *Tsuna ouve Trey usar seu G.A. e sabia que isso não era coisa boa, e quando a poeira baixa um pouco ele ve Trey desativado e outro reploid saindo dos destroços do Mechaniloid:
- Pelo visto a briga de verdade começa agora,*Disse ele já com a cara séria novamentee finalmente você decidiu sair desse Mecha eu estava começando a achar que você foi feito junto dele.
*Enquanto Tsuna conversava com o reploid ele estava preparando mais dois Xfire e usa um Power Wave no oponente, e faz um Shinnukitatakau, já preparado caso o inimigo se esquive de seu golpe Tsuna usaria seus xfire se percebesse uma aproximação hostil do inimigo.
-"Espero que o White saiba o que fazer pra me ajudar agora"
|
|