ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 29, 2010 23:58:29 GMT -2
[ Hunter Base - Sala de Reparos ]
*Zeta se aproximou lentamente da cápsula de Omega X, sem dizer nada. Estava mortalmente sério, algo incomum para o reploid ruivo. Ele encarou Omega X, e logo após, se sentou próximo a cápsula do irmão. Zeta X não falou nada até que tivessem se passado alguns constrangedores minutos. Então, após esta longa pausa, finalmente Zeta X falou:*
Omega X...
*Zeta X riu pelo nariz. Mas era diferente das suas costumeiras risadas de zombaria. Era um riso de desprezo. Ele balançou a cabeça negativamente e prosseguiu:*[/b]
Omega X, o que diabos você tem na cabeça? Qual a parte da frase "Nós estávamos com mercenários" você não entendeu? Aquilo podia ter matado você. Foi quase P.T. em você! As vezes até parece que EU sou o irmão mais velho.
*Zeta bateu com a mão espalmada na testa de Omega, olhando no fundo dos olhos vermelhos do irmão com um olhar assustador. Era a primeira vez que Omega X tinha visto seu irmão mais novo assim. Seu olhar estava perigosamente sério, quando ele disse:*[/b]
Sinto que estamos próximos de uma guerra, e parece que você não vai aguentar o tranco. É por isso que... Estou te desafiando para um combate! Quero ter certeza de que você está pronto para este combate.
*Zeta X virou as costas e disse, por último:*[/b]
Se aceitar meu desafio, te encontro na sala de treinamento da Área 17. Se recusar... *Zeta X fez uma última pausa.* Não precisa mais me procurar...
*E saiu da sala, deixando Omega X escolher.*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 30, 2010 0:00:33 GMT -2
[ Drasket e Synbios - Subsolo da Mansão de Denegawa ]
*Drasket encontra a fiação daquele galpão separado, após algum tempo de busca, mas estava destruída, devido a sobecarga que Polaris havia gerado momentos antes. Por alguma razão desconhecida pelo Reploid, aquele vídeo o estava perturbando internamente, coisa que também fizera em Synbios. Algo como os humanos fazerem aquelas barbaridades com crianças, havia mexido no íntimo dos dois Reploids, os tocado de alguma forma. Seria apenas algum sentimento de aversão, ou estariam eles tendo visões do futuro naquelas telas? De qualquer forma, isso os inquietava. Naquele momento de breve conversa entre os dois, Drasket usando seu sensor elétrico notou algo "acender-se" subitamente nos cantos da sala. Synbios também ficou em alarme. A Reploid Seraphine, da Oroboros respondeu para Drasket:*
- OK, Estamos enviando o Hashma para averiguar a situação, e estamos entrando em contato com a Radom e a Dragão. Drasket, está tudo bem? *Perguntou a garota com um tom de voz preocupado.
Mas, qualquer que fosse a resposta de Drasket, teria que esperar.
Infelizmente, Synbios identificara aqueles estalos no reator de Drasket como termo-bombas implantadas na sala que iriam explodir em muito breve. Pareciam ter sido armadas muito recentemente, e eram estranhas. Lembravam bolhas de sabão e ficavam vermelhas rapidamente, dando a entender que muito em breve explodiriam. Pelos cálculos e Synbios e Drasket, eles tinham menos de dois minutos para abrir a maior distância entre o galpão e eles, ou teriam o mesmo fim que Iccarus e Polaris.*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 30, 2010 0:01:19 GMT -2
[ Cais da Cidade - Darkone ]
*Warfly sorriu no momento do embate, vendo que sua lança rasgou a estrutura de Dark como se fosse papel. Rindo, ele bradou e passou, cortando Dark e ciente de que seu ataque iria passar de Dark, para que pudesse dar uma nova investida.
E este foi seu erro.
Warfly não previu que Dark poderia segurar sua lança e muito menos que o negro pudesse lhe aplicar um ataque tão avassalador. Dark foi arremessado para longe, mas não viu o que houve com Warfly. O raio antimatéria tragou Warfly e levantou toda a areia sedimentada pela inércia e força de atração do raio do Negro. O plano de Dark funcionou, de forma parcial, em relação a D Glaive. O grande impacto de antimatéria, ao tragar seu oponente, tinha partido a lança em duas, deixando apenas o cabo na mão de Dark. Mas, o pior não era isso.
Dark havia criado uma reação de vagalhão pela tempertura e potência de seu ataque, e agora o mar finalmente dava sua resposta, o que era muito estranho, pois deveria criar apenas um simples redemoinho. Parecia alguma tramóia de Warfly, pois um imenso vagalhão estava empurrando Dark para alguma direção, levando seu corpo até algum lugar que este não podia identificar. O que quer que fosse, não era bom, pois Dark começou a sentir emanação de energia atrás de si. Algo grande se aproximava.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 30, 2010 0:01:50 GMT -2
[ Grande Viaduto - Tsuna e White Dynamo ]
*Assim que a fumaça se dissipa, Tsuna é capaz de ver um reploid comum, usando uma armadura amarela com leds verdes por todo o corpo. Sua armadura não tem nenhum detalhe, excetuando os próprios leds nela. Ele sorri ao ver o ataque de Tsuna e salta para o alto, em direção a Tsuna, mas por cima dele. Em seguida, ele cai às costas de Tsuna, e ainda sorrindo, aguarda a próxima represália. Porém de forma estranha, os leds começaram a brilhar de forma estranha e intermitente, de forma quase hipnótica, quando o Reploid disse:*
Hipnos, Muito Prazer!
|
|
|
Post by soulsXhunter on Mar 30, 2010 4:48:32 GMT -2
ao se ver cercado pelos hunters Keysano diz:
-bem, essa seria a hora perfeira para utilisar meu giga atack, poren esta meio sedo para faser isso, então...
keysano corre em direção ah azon que o estava atacando no momento
-ja q vc esta tão afim de me atacar vou deichar vc tentar a sorte. azura thunder strike!
desse enquando corria en direção a azon gritando:
-você vai se ferraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Mar 31, 2010 20:30:10 GMT -2
Azon girava com sua técnica contra Keysano, até perceber que o Maverick vinha na sua direção em uma investida com seus punhos. Quando Keysano chega bem perto, Azon desativa sua técnica fazendo toda a poeira no tornado expandir e criar uma pequena cortina de poeira que vai bem na cara de Keysano fazendo com que Azon pudesse sair em um dash sem que o inimigo percebesse.
-Myhau... Que cara grosso...
Lá de fora da nuvem, Azon carrega sua Air Fang e a dispara em forma de um grande “X” contra a nuvem de poeira esperando que alguma das laminas de vento acertasse o inimigo.
-Air Fang!!!
O grande “X” de ar vai rapidamente em direção a nuvem enquanto Azon já carregava a próxima Air Fang e espera atento. Pois independente se o “X” acertasse o Maverick ou não, ele iria dissipar a nuvem de poeira.
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Mar 31, 2010 21:20:24 GMT -2
*Heh, eu sabia...*
As suspeitas de Synbios haviam se concretizado. Momentos depois de começar a analisar o ambiente, os sensores do reploid detectaram estranhas esferas com temperatura fora do normal. Concluiu que eram explosivos térmicos. Não havia tempo para fazer muita coisa. Era hora de agir e sair de lá o mais rápido possível...
- Cancele o envio. Não temos tempo. Isso aqui vai pelos ares daqui a pouco. Vamos levar a memória interna do computador e depois ver o que fazer.
Synbios empunhava seu canhão já pensando em um plano naquele momento...
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Mar 31, 2010 21:45:14 GMT -2
*Nunca tinha visto Zeta daquela forma,de qualquer forma entendeu que Zeta estava preocupado não só com ele mas com o todos os outros,dando um suspiro segue até olocal combina e de braços cruzados espera o mais novo.*
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Apr 1, 2010 20:58:50 GMT -2
Drasket ja tinha certeza do que encontraria la dentro, e também ja tinha uma plano de fuga montado.
- Se atirar o resto vai desabar... vamos embora logo.
Drasket acena para Synbios segui-lo pelo mesmo túnel que eles havia usado para chegar até o local. Drasket usa apenas seu dash comum (que ja é bem rápido) para ganhar distância e quando chegam na entrada, Drasket usa seu gancho para acelerar a subida até o nível da rua. Quando os dois Reploids se afastam o suficiente, Drasket percebe uma série de explosões ocorrendo no subterrâneo.
- Bem a tempo... vamos para casa e la vamos analizar o que aconteceu hoje.
Drasket se põe a caminhar tranquilamente pela rua evitando chamar atenção enquanto raciocinava.
"Provavelmente devia haver outro acesso a aquele local... acho que vou pedir pro "Quake" me dar uma forcinha"
|
|
|
Post by darkone on Apr 3, 2010 18:36:56 GMT -2
Pelo fato de ter sido empurrado pelo vagalhão, ele tem dificuldades para parar de girar dentro da água e por isso, segurando a parte da arma de seu inimigo que não foi destruída por seu ataque, Dark movimentava as mãos e os pés para se “equilibrar”.
Logo que consegue endireitar o corpo ele ergue as mãos e realiza cinco pulsos longos com o propulsor em seus pés. Cada pulso o levava para cima até que no quinto ele salta para fora da água caindo dentro do ultimo navio ancorado já quase no final do cais. Ele havia chegado ali por ter sido empurrado pelo meta impacto de seu ataque e depois pelo vagalhão. Justo pensando nisso ele conclui que teve sorte de não ser carregado em direção ao oceano. As coisas se complicariam drasticamente ainda mais com aquela energia forte que ele havia percebido.
Molhado e inquieto ele olha para os lados e se dá conta de que o navio estava deserto, provavelmente pelo susto causado pelo naufrágio do navio que ele atacou.
“Um... Devo ir embora o quanto antes. Já fiz mais que minha obrigação. As coisas estão ficando complicadas por aqui. Que raios de energia era aquela? … Bem fortinha.”
Sua mochila estava presa somente por uma única alça pois o ataque que sofrera arrebentou a esquerda. Mais um pouco e suas poucas coisas teriam sido estragadas. Talvez o inimigo tivesse evitado atacar a mochila por achar que poderia haver alguma coisa ali dentro que pudesse evitar seu ataque. Algo que até ele mesmo pensaria.
Ofegante, o Negro leva a mão até o que seria o rim esquerdo de um corpo humano, onde ele havia recebido o ataque. Então caminhando com calma ele desaparece dentro de uma dobra de luz. A ultima coisa que ele queria encarar agora era aquele acúmulo de energia. Pois ele não queria chamar ainda mais atenção sobre sua pessoa. Até o dado momento, pelo que ele sabia, ele era dado como desconhecido. Se ele tivesse tido a chance de ter qualquer prova da destruição de Warfly ele estaria menos preocupado.
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Apr 5, 2010 13:50:03 GMT -2
*Tsuna se levanta rapidamente pra fazer o reploid sair de cima dele, e já de pé ele também se apresenta:*
-Então seu nome é Hipnos... muito prazer o meu é Tsuna!
*Enquanto fala isso Tsuna analisa a armadura de Hipnos:*
-Pelo que eu pude ver você deve ter alguma tecnica hipnotica escondida na sua manga ou eu estou errado? Outra coisa que eu fiquei curioso para saber agora é porque você não me atacou quando estava em cima de mim?
*Ao terminar de falar isso Tsuna dispara um de seus X-fire no oponente para ver como ele se comporta e já fica preparado caso haja algum ataque repentino*
"-Esses leds não são coisa boa com certeza, é melhor eu ter cuidado!"
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Apr 9, 2010 22:48:44 GMT -2
[ Hunter Base - Ala de Treinamento ]
*Zeta estava estranho. Não falou nada quando percebeu o irmão o seguindo, e não cumprimentou ninguém, quando estava caminhando. Os Hunters, curiosos, começaram a seguir os dois, para ver aonde aquilo ia dar. Zeta X entrou na sala de treino e disse, por fim:*
Omega X... É bom que esteja disposto a me matar. Por que eu descobri coisas na TV Sakura que você não gostaria de saber. Uma guerra se aproxima e eu quero ter certeza que você aguenta. Venha com tudo.
*Zeta X afastou as pernas e ergueu os punhos. Estava pronto.*[/b]
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Apr 9, 2010 22:50:23 GMT -2
[ Grande Viaduto - Tsuna e White Dynamo ]
O prazer é todo meu. Diz uma coisa: Isso é um questionário, ou coisa parecida? Hahahaha! Meu nome e minha aparência já dizem tudo não é? Além disso, eu tenho outros meios de lutar. Você vai ver!
*Hipnos percebe o X fire vindo em sua direção e o evita saltando para o lado. Mas o que mais surpreende Tsuna é o que barra o ataque. Trey havia se levantado. Porém, seus olhos estavam totalmente verdes e brilhavam na mesma frequência que os leds de Hipnos. Trey, controlado, saltou sobre Tsuna e disparou seu Power Wave, um ataque que destruía o chão em direção a Tsuna. Pela força do ataque, Tsuna podia entender que este não era mais um treino. Este sorriu e disse:*
Agora entende por que o Mecha tinha olhos verdes? AHUHAUAAUAHAA!
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Apr 9, 2010 22:52:46 GMT -2
[ Cais da Cidade - Darkone ]
*...E ao se esconder na dobra de luz, Dark viu do que havia se salvado naquele momento.
Para seu espanto, a razão pela qual os navios estavam desertos havia sido por que os habitantes do convês pensaram ser outro ataque "daquilo".
Dark viu, a meia luz, uma enorme sombra se erguer do mar. Lembrava uma enorme cabeça de algum monstro marinho horripilante, mas talvez por ser mecânica, aquilo fosse pior do que já seria. O monstro devia medir aproximadamente oito metros, isso por que apenas seu alongado pescoço estava para fora da água. Sua cabeça era a réplica de uma serperte marinha, toda em verde metálico e azul cobalto. Em seu pescoço, uma esfera branco-azulada emitia um brilho fraco, porém intermitente. A criatura então abriu a boca e mostrou nela pedaços do que Dark reconheceu como sendo Warfly. O monstro moveu sua cabeçorra e com um movimento nervoso, golpeou o navio cargueiro à sua extrema esquerda, destroçando-o de um só golpe.
Ao que parecia, Warfly sabia da existência deste monstro, porém se sacrificara para trazer a atenção dele até Dark.
Incomodado, o monstro deu um urro aterrador, e voltou sua cabeça para o alto, urrando e expondo seus chifres para o oceano. Então, com uma nova investida cega, ele veio com sua enorme cabeça em direção ao cais, provocando um novo vagalhão e vindo inconscientemente em direção à Dark!
O Negro tinha que pensar rápido. Se a criatura avançasse em direção a ele, o destruiria com certeza. Se ele se esquivasse, com certeza o cais seria arrasado. O que fazer?
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Apr 9, 2010 22:53:32 GMT -2
[ Drasket e Synbios - Arredores da Mansão de Denegawa ]
*Ao saírem da mansão, percebem que dois vultos usando capas negras estão bem na frente da mansão. Não demora muito para serem reconhecidos como mercenários da Oroboros por Drasket e Synbios, que estão ali esperando por eles. O sinal de teleporte é enviado para eles quatro, que logo chegam nos arredores do prédio. Os quatro fazem o restante do caminho a pé, todos por rotas diferentes e adentram sua sede. Agora, estava na hora de procurar Seraphine para que ela analisasse os dados.
Mas antes na entrada, ambos são recebidos por Radom, que olha atentamente para ambos e diz:*
Venham comigo assim que terminarem. Estou esperando vocês. Algo urgente.
|
|