|
Post by reshiro on Apr 24, 2009 21:57:02 GMT -2
- Stealth mode? Esse cara deveria ser peixe pequeno! Como diabos ele conseguiu uma função dessas? - se impressionou o reploid que percebia a aproximação do oponente - Tsk... Sinto muito, mas combate corpo a corpo não vai rolar agora.
Alçando vôo, o hunter distanciou-se do oponente e preparou seus busters. Iria vencer o adversário, vendo ele ou não, e já sabia como faria isso. No ar, carregou seus disparos e esperou, assim que o oponente disparasse, ele calcularia a localização do mesmo pelos tiros e revidaria de imediato. Contra aquele inimigo isso deveria ser mais que suficiente.
|
|
|
Post by piros on Apr 25, 2009 21:56:40 GMT -2
Massimo tenta desviar pulando para o lado direito, mas uma das bolas de fogo acerta uma parte de sua perna, diminuindo assim mais ainda a capacidade de esquiva e de movimento do grande reploid verde. Massimo cai no chão e fica ali parado durante alguns segundos. Então ele levanta e diz:
Parece que eu vou ter que pegar pesado com esse carinha. Massive Lance!
Então as duas lâminas de machado da lança de Massimo somem e a ponta de lança fica muito grande.Massimo então se coloca em posição de ataque, ele da um dash e da um ataque feroz de alta velocidade.
Isso é pelo que você fez com as pessoas inocentes desse lugar, SEU DESGRAÇADO!!!
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Apr 25, 2009 22:10:25 GMT -2
[Centro da Cidade]
No momento em que o Maverick ia contra-atacar, ouviu-se uma explosão na parede ao lado dele e um gancho se prendeu no seu pescoço puxando-o para trás e sendo arremessado para longe. Um reploid de armadura simples com cores escuras(vide Neutral armor porem sem o buster) aparece do outro lado da parede e diz:
- Drasket, Reploid Mercenário. Fui contratado pelo comandante Hayate para ser o seu back up, desculpe a demora. Ainda existem sobreviventes dois andares a cima, estão presos devido a vários detritos, eu seguro ele até você voltar.
Dizendo isso ele se vira novamente em direção ao maverick caído e diz:
- Apesar de não gostar de como os Hunters Atuam, EU ODEIO AINDA MAIS COMO OS MAVERICKS AGEM.
Após dizer isso Drasket retira sua adaga esquerda e parte para cima do maverick
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Apr 27, 2009 23:50:50 GMT -2
[Cidade]
[Centro da Cidade]
É SÓ ISSO QUE PODE FAZER?! HUAHAHUAHUAHUA!!! PA-TÉ-TI-CO!!!
* O estranho reploid dourado apenas riu da manobra desesperada de Massimo com a Massive Lance. Iria estocar o monte de entulho, já que ele estava em cima do monte de entulho ainda. Rindo, o monstro esperou que Massimo cravasse a Lança no entulho. E foi o que aconteceu. Com sua investida, Massimo acertou o entulho e o reploid dourado simplesmente esquivou, saltando por cima do Reploid Gigante. Sorriu, fazendo uma hábil acrobacia, e ficou no ar, mirando as costas de Massimo. Estava numa posição muito favorável, pois acertaria as costas do Reploid. Ele se concetrou e mirou.
E neste momento, Drasket apareceu.
O gancho arremessado por ele acertou o pescoço do oponente e fez com que ele perdesse a mira e o equilibrio. Porém, não conseguiu arremessá-lo, pois em suas botas, os círculos esfumaçados entraram em ignição e propeliram o reploid dourado para cima. Daqueles círculos, jatos de chamas serviam como propulsores, fazendo com que este voasse. Livre do segundo oponente e de seu ataque que se seguiu, o inimigo sentou-se sobre o mezanino e basofiou:
Bem, parece que você é bem informado. Pena que eu já tenha matado as pessoas do andar de cima, Drasket! HUAHAUHAUAHUAHAUHAU!!! E se não gostou, venha tirar satisfações comigo!
* E o Maverick ficou sentado no mezanino, olhando a reação dos dois. Sabia que Hayato, o Reploid lupino não teria chamado o mercenário à toa. Ele deveria ter um truque na manga.
[ Bairro Leste ]
Parece que está tudo resolvido.
* Disse Rockman X, após ver que Tsukuyomi tinha se rendido. Parecia que agora era só examinar a memória dos dois e descobrir o que estava acontecendo. Assim sendo, X resolveu retornar e levar os Reploids com ele. Afinal, estes Reploids tinham algo de especial. Os dois.*
[ Hunter Base - Centro de Reparos ]
* Os dois reploids estavam sendo reconstruídos e reparados, enquanto parte de suas mentes estava sendo escaneada. A sala possuía várias cápsulas, onde repousavam Reploids, sendo reconstruídos e várias Telas de computador, que exibiam dados, andamentos e de processos, e prncipalmente, exibiam a situação de Oz e de Tsukuyomi.
Os danos de Tsukuyomi eram pequenos, e os reparos iam de vento em popa. Porém, Oz iria levar mais tempo, afinal tinha sido atingido em cheio pelo Giga Attack de X. Pelo menos, iria ganhar um corpo mais resistente, para compensar a perda daquele. X tinha garantido isso. *
* X olhava para as memórias dos dois Reploids capturados, sendo passadas em telas. Viu o processo de criação de Tsukuyomi e a fuga de Oz, reconhecendo o rosto de seu criador e ficando com o cenho franzido. Sabia quem era aquele homem, mas não o que pretendia. Colocou a mão sobre a testa e tentou raciocinar. Talvez conseguisse fazer isto melhor quando o Reploid com quem X tinha marcado uma reunião para aquele horário chegasse. Foi então que olhou para a cápsula de Tsukuyomi e começou a se lembrar do breve diálogo que tinham tido:*
He he he he... Então esse é o grande e poderoso X? Prazer em conhecê-lo... Vejo que notou certa semelhança, não? Estranho, não senti você se abalar ao ver minha aparência... Mas me diga, por que nos ataca? Sendo que não fizemos nenhum mal? Você é um reploid, assim como nós, por que ataca um semelhante...? Porém... você está certo, não há como eu fugir de sua mira, muito menos tentar resistir à prisão... Farei o que quiser...[/i]
* O reploid azul tinha ficado em choque, que mal tinha conseguido demonstrar seu espanto. Pelo menos, ele iria conseguir dar explicações para Tsukutomi no futuro. E num futuro bem próximo no que dependesse dele.
* E X estava devaneando em seus pensamentos, quando a pessoa com quem havia marcado a reunião havia chegado. *
Queria me ver, Ekkusu?*
* Agora estava explicada a falta de surpresa por parte de X, e ao mesmo tempo sua paralisia temporária. Era como se um outro Rockman X estivesse entrando pela porta. MasteraX era incrivelmente parecido com X, a julgar por sua aparência física. Porém, a sua armadura se distinguia claramente da armadura de X, por vários detalhes. O Reploid negro parecia curioso. Meneou a cabeça e arqueou a sobrancelha. E então, olhou para a tela e viu as imagens de Tsukuyomi e resmungou, com uma expressão de espanto crescente:*
Mas que diabos...?
Era sobre isso que eu queria falar, MasteraX. Até onde eu sei, seu projeto era único. De onde surgiu este outro?
Não faço idéia... Não parece em nada com as criações do Dr. Lot... Será um plano de algum Maverick?
Não descarto esta possibilidade, mas parece que isso tudo tem a ver com o criador daquele reploid guerrilheiro... Pelos registros, o nome dele é Oz. Te lembra algo?
Repliforce... *Disse MasteraX com um olhar pensativo.*
Sim... Exatamente... Por isso, eu gostaria de lhe pedir que ficasse de olho neles. EU mesmo vou investigar isso.
E por que eu, e não o Zero...?
Por que sei que você tem interesse pessoal nisso.
Está certo... Bem, vou para a minha área. Marquei uma reunião esta noite. Com licença.
* MasteraX saiu e Rockman X suspirou. Sentou-se em uma das cápsulas e esperou que os reploids tivessem consciência. Tinha umas perguntas a lhes fazer. E enquanto isso não acontecia, O reploid voltou a devanear.*
* X, em japonês.
[16ª Divisão - Area de Patrulha ][/color]
* Foram apenas algumas horas depois de ter saído da reunião de X. E MasteraX ouviu os gritinhos de Ariel e seus Murros na porta. Rapidamente abriu sua porta e quando as operadoras tentaram invadir, ele esmurrou o chão, gritando:*
CHEGA!!
* E bateu a porta com violência. As garotas emudeceram e foram embora assustadas. Então, MasteraX voltou-se para Ariel e disse:*
O que você aprontou desta vez, menina?
[ Deserto ]
*Ao decolar, Olympius esperou pacientemente a rajada de disparos. Mas os rastros entraram em uma duna e lá sumiram. Parecia que seu oponente tinha fugido. Ou seria mais um plano?*
|
|
|
Post by tsukuyomi on Apr 28, 2009 0:10:40 GMT -2
*Tsukuyomi, dentro da capsula logo acordava depois da conversa de MasteraX e Mega Man, tsuku, abria o olhos lentamente, a luz o atrapalhava um pouco visão, depois de algumas piscadelas se acostumou a luz do ambiente, rapidamente olhando para os lados, visando que estava dentro de um capsula, instantaneamente passou um flash na sua mente do que fora acontecido, ele assustado levantou sua cabeça batendo no vidro da capsula, olhando o corpo para ver se ainda estava averiguado, mas não havia acontecido nada com ele felizmente, mas ainda pensava onde estava*
Hmm... eae! Eles vão me tirar daqui ou vou ter que detonar isso a força!?
*ao se deitar novamente, calmamente ele colocou sua mão no vidro da capsula que logo se abriu, e assim levantando seu tronco, se mantendo sentado no local onde estava, olhando para os lados como se estivesse procurando por algo, até então que ve X, desta vez não estava com medo de "tentar enfrentar" o grande reploid*
Então...? Cade o meu querido Oz!? *falando tentando gritar para chamar a atenção de X, mas falava em um tom diferente do de antes, parecia que estava brincando, mesmo considerando X um possivel "inimigo"*
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Apr 28, 2009 0:14:21 GMT -2
Centro da Cidade, Prédio em Chamas
- Hum....isso vai me encher o saco, mais fazer oq......
Olhando em volta Drasket diz: - Grandão, se vc realmente quiser derrotar esse desocupado tem que ser feito aqui dentro -e se virando mais uma vez p/ o Maverick - eu estou imaginando se essa sua pintura não foi devido ao fora de alguma garota dizendo que não queria te ver mais nem pintado de ouro...
Falando isso Drasket atira o gancho em seu antebraço esquerdo na direção do Maverick mas não com a intenção de acerta-lo mais sim o teto acima dele. Uma vez fincado Drasket puxa o gancho de volta quebrando o teto acima do Maverick (aproveitando q estava fragil devido ao incêndio) derrubando em cima dele detritos, móveis do andar acima e destroços do teto.
- Se você não sabe usar os seus poderes corretamente deixa q eu os uso pra vc...- após falar isso Drasket usa a parede oposta ao Maverick e começa a subir em direção ao mezanino e usando seus propulsores (shunshin) salta em direçao do Maverick com uma das adagas na mão .
- ENGULA ESSA ESQUENTADINHO !!!!!
Voando em direção ao Maverick Drasket acerta em cheio seu peito com a adaga em sua mão esquerda e com a direita Drasket segura o braço esquerdo do Maverick e ativa o Soul Cannon atirando a queima-roupa no braço do maverick.
|
|
|
Post by oz on Apr 28, 2009 11:05:31 GMT -2
*Os reparos ficaram prontos pouco depois de Tsu ter acordado. Oz sistemas iniciaram sem problemas, embora os cérebros, estivessem sentindo falta de algumas coisas... A consciência entrou em operação a tempo de escutar Tsukuyomi gritando seu nome, mas não mostrou reação, não conseguia ver o que havia fora da cápsula onde estava, e os sensores de visão avançados ainda estavam sendo iniciados... Ao verificar visualmente a falta do seu rifle que ficava no seu braço esquerdo, e vendo que no lugar da sua amada arma estava uma miserável mão. Oz não agüentou e se descontrolou, enquanto se debatia dentro da cápsula reproduziu uma gravação no volume maximo.
- WHO TOCHED MY GUN?!
Durante o descontrole os novos sistemas de Oz foram ativados e acabou sendo lançado através do vidro da cápsula, parece que ganhou propulsores bem potentes... Acabou por se esborrachar na parede mais a frente. Caiu sentado e pode ver dois reploids conversando, um deles ele reconhecia como sendo Tsu, já o outro não sabia quem era, parecia com o maluco que fez Oz em pedaços...
- Hello
Erguendo levemente a mão para os dois que provavelmente estariam observando o surto de Oz*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Apr 28, 2009 18:58:01 GMT -2
[glow=skyblue,2,300]★ ~16ª Divisão - Area de Patrulha~★[/glow]
★Cada minuto parecia o fim, não demoararia muito para que o grupo de operadoras revoltadas a encontrasse. Era de se notar que MasteraX não estava lá dentro, os gritos das reploids eram mais próximos, Ariel pensou consigo mesma antes de abandonar a frente do quarto:★
“ – ai ai ai! Prefiro enfrentar Mavericks, do que as operadoras! Dóeria menus... >.<”
★Foi quando se preparou para sair dali, que Masterax chegar e a puxar para dentro do dormitório. Por empolço divido ao susto, agarrou o pescoço de MasteraX em um tipo de abraço para se proteger, apertou os olhos esperando o pior. Nada aconteceu, quando se deu conta o mesmo já havia bloqueado a porta, ao ver sua situação lhe soltou rápidamente recoando para trás, seu rosto corou de leve. Tentou explicar:★
- Nuya, Gomena-sai, Mascaradu! Naum tive nenhum tipo de informação e treino sobre ataques de Operadoras...Essa foi por pouquinhu... nyu... Nadinha, a não ser tentar por 15 minutos de Operadora. Mas olhando um lado bom, consegui ajudar o Zeru-san! ^^
★Com a situação em controle, suspirou mais tranqüila. Levou a mão direita para trás das costas que se perdia entre seus cabelos, enquanto o esquerdo repouava sobre seus pequenos lábios, olhava para cima pensando. Lembrando do que vinha a fazer.★
- Hum...Si naum mi engano, você disse que queria falar comigo aqui. Neeh?
★ Esperou pela resposta, enquanto alfegava a cabeçinha de Mushira que ainda encontrava-se em seu ombro.★
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Apr 29, 2009 9:03:59 GMT -2
[[ Hunter Base - Depósito ]]
* Uma figura magra e alta entra sorrateiramente nos corredores escuros e empoeirados do depósito. Ela se movia o mais rápido o possível, sem fazer barulho, pois parecia estar procurando alguma coisa, e tinha medo de ser descoberto. Após alguns minutos de procura, ele finalmente encontra o que procurava, e se aproxima de um grande arquivo trancado por travas eletrônicas uma pequena placa onde estava escrito o nome do finado Dr. Cain *
- Ah, finalmente eu encontrei!!!
* O vulto se aproxima do arquivo, tendo seu rosto finalmente iluminado pela luz tênue que brilhava no teto. Era um humano de aparentemente 30 anos, que vestia uma camiseta vermelha e calças compridas por baixo de um jaleco de cientista com o emblema da Hunter Base estampado em seu bolso. Seus cabelos negros e arrepiados contrastavam intensamente com a sua pele pálida, como a de uma pessoa que não costuma levar muito sol, e seus olhos castanhos e sagazes observam os arquivos, por trás de óculos garrafais, enquanto sua mão, dotada de dedos finos e longos se esgueiravam em direção da trave, e passava um cartão com a foto de uma pessoa que não era ele para abrir o lacre e conseguir o acesso ao arquivo *
- Eu esperei por muito tempo por esse dia, e ele finalmente chegou!
* Um sorriso insano surge na face do cientista, enquanto ele começa a vasculhar pelos arquivos rapidamente, jogando papéis para o alto, quando via que eles não eram os que ele estava procurando. E assim ele se mantém até encontrar os papéis que continham as informações sobre uma das maiores criações do Cain, o projeto Ariel. Ele observa as anotações por alguns momentos, contemplando a perfeição daquele design, antes de guardá-lo dentro de sua mochila. Saindo do local, passa pelos seguranças Reploids da base com seu tesouro guardado e vai até uma Van, onde entra com satisfação.*
|
|
|
Post by reshiro on Apr 29, 2009 16:46:20 GMT -2
-Tsk... Maldito stealth mode...
Silêncio. A fumaça ja havia se dissipado, e o inimigo, desaparecido sem deixar rastros. Aquilo era estranho, a ficha não constava as habilidades apresentadas por aquele reploid, mais que isso, em sua atual localização, o deserto, ele não deveria ser capaz de receber nenhum upgrade. Mas, não havia o que fazer, dada a atual situação, tudo que OS pôde fazer foi descer. Ainda atento para possiveis ataques, entrou em contato com Alia mais uma vez:
-Alia? OS de novo. Por favor, mande uma lista dos ultimos sistemas de stealth mode desenvolvidos pela região ao redor do deserto. Se possivel quero as localizações das areas onde se pode implantar um... Aparentemente nosso amigo tem uma nova habilidade...
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Apr 29, 2009 21:02:43 GMT -2
Tsuna assim que chegou na base dos Hunters havia sido encaminhado para a area 16: "Será que o comandante dessa area é realmente tão bravo quanto dizem?"
Enquanto pensava nisso ia seguindo seu caminho até chegar na porta de entrada da area 16: -Olá, tem algum aí ?
Ele dizia isso enquanto entrava.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Apr 30, 2009 23:14:22 GMT -2
Hmm....
*Olhou a cena e meneiou a cabeça negativamente.Simplesmente saiu andando carregando o elmo devolta ao laboratório.ao entrar parou ao ver a cena.Andou até o lado de X e ficou mudo e muito surpreso com oque via,olhos arregalados punho direito na frente da boca tenando raciocinar.*
|
|
|
Post by piros on May 1, 2009 9:41:13 GMT -2
Massimo, vendo que seu ataque fora um completo erro, deixa sua lança no chão, retira sua armadura, vira para Drasket e diz.
Muito obrigado Drasket, você salvou minha vida.
Então Massimo cerra os punhos e muda completamente o olhar, dá para se notar que ele está com muita raiva então Massimo grita.
Pela vida de todos que você matou, por tudo de mal que você fez e para que eu possa virar um Hunter(XD) eu vou acabar com você aqui e agora!
Massimo parte para cima do reploid dourado, mas ao contrário de antes, a velocidade de Massimo é aumentada absurdamente, devido a retirada de sua pesada armadura.
[Off: O Youta se você não gostar do meu post me diz o que é para mudar que eu mudo, eu ia colocar na fala do Massimo ele dizendo: Estilo Great Reploid Taijutsu, mas não sei se ia ficar de acordo com a série MMX.]
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on May 5, 2009 0:56:56 GMT -2
[Cidade]
[Centro da Cidade]
E QUEM DISSE QUE NÃO SEI USAR MEUS PODERES?!
*O Ataque de Drasket foi bem sucedido no teto, fazendo com que desabasse em cima do Maverick. Porém, o que ele não contava é que seus propulsores fossem lhe ajudar nisto também. O maverick se propeliu para frente, em direção ao Reploid Mercenário. Isso não impediu Drasket de acertar-lhe com a adaga, mas o fato de ter vindo em direção a ele permitiu que o Reploid fizesse uma ação defensiva, que aos olhos de Massimo pareceu idiota: Ele colocou o braço esquerdo em frente da adaga, e o direito em frente ao do Soul Cannon, sendo brutalmente ferido no esquerdo. Porém, ao término da manobra, Massimo entendeu bem o porquê do ataque.
O Reploid dourado aproveitou-se do tiro de Drasket para realizar o seu, desta vez engalfinhado com o Reploid Mercenário. O resultado foi uma explosão na mão de Drasket, que ficou seriamente comprometida. O braço do Reploid dourado porém, parecia ileso à Explosão. Ao término do ataque, ele atira Drasket no chão e ri mais uma vez. O dano havia sido comprometedor, o que fazia Drasket segurar o braço ferido.
Então, o Maverick olha a ação de Massimo e começa a rir, dizendo:*
Vai lutar sem armadura? BWAHUAHUAHUAHUAHUA!!! Não vai ter a mímina chance!!!
[ Van Misteriosa ]
*O Cientista entrou rapidamente na van, e ela logo foi posta em movimento, afastando-se discretamente da base Hunter. O homem olhou em torno e seus olhos se detiveram à frente. A van era simples, e o homem estava sentado em seu compartimento de carga. Um grande Reploid estava sentado a sua frente, no chão da Van, já que os bancos estavam apenas a frente. Totalmente oculto por uma capa negra, medindo aproximadamente dois metros de altura, O grande reploid só exibia duas coisas: Seus olhos vermelhos e o emblema dos Mavericks estampado em sua capa. Ele olhou para o homem de cima a baixo e então, com uma voz metálica, ele disse:*
Trouxe o combinado, Dr. Lance?
[ Hunter Base - Centro de Reparos ]
Então vocês acordaram... Que bom vê-los bem... E quanto ao seu rifle, não precisa se preocupar, já está sendo consertado. n_n
* O olhar de Rockman X era despreocupado, quase inocente, destoando totalmente com o Reploid que haviam enfrentado a pouco. Sorriu, fechando os olhos e coçando a nuca, com um ar aliviado. Ouviu a pergunta de Tsukuyomi e quando ia responder no mesmo tom, Oz saiu fogueteando de dentro de sua cápsula. Rockman X sorriu mais uma vez e em seguida, começou a falar: *
Isso responde sua pergunta, Tsukuyomi? Bem, mudando de assunto... Com certeza, vocês devem estar se perguntando por que fui atrás de vocês. E eu iria lhes perguntar por que estavam atrás do Cientista que Oz assassinou. Porém, após analisar suas memórias, percebo que vocês não têm noção de quem mataram. Bem, eu irei lhes explicar...
* Neste momento, X percebeu a aproximação de Omega X e sorriu, dizendo: *
Olá, Omega-san! Estava mesmo pensando em chamá-lo. Isto é interessante para você também. Talvez a nossa área tenha uma missão relacionada a isto. Sente-se por favor e ouça com atenção, Onegaishimasu!
* Rockman X liga os Monitores e neles começam a passar imagens que Oz rapidamente reconhece. É o seu último alvo, o homem que havia acabado de assassinar. Olhando para as imagens, X começou a dissertar. *
Este é o Dr. Michaelis, um famoso pesquisador da engenharia Reploid. Ele foi o responsável pelo desenvolvimento dos atuais Angel's, Reploids domésticos alados. Porém, antes de concluir o projeto, começou a receber ameaças desconhecidas, dizendo para que não concluísse o projeto. Mesmo assim, o Dr. Michaelis foi em frente com o projeto. Creio que você não sabia quem era ele, não é Oz?
* X então volta-se para eles e diz: *
Isso naturalmente foi feito para incriminar vocês... E eu vou comandar uma investigação para saber quem está por trás de tudo isso. Dúvidas?
[16ª Divisão - Area de Patrulha ][/color]
Opa, tem sim!!
* Um reploid com aparência de um skatista, bem amigável abriu a porta e sorriu, dizendo: *
Tsuna, correto? Estavamos esperando você. O Capitão MasteraX saiu por alguns instantes, mas não creio que deva demorar. Pode aguardar ali na sala de espera... Qualuqer coisa é só me chamar. Meu nome é Trey.
* E dizendo isso, apontou para uma sala, onde haviam vários aparelhos eletroeletrônicos, lugar que Tsuna não se sentiria nem um pouco entediado.
Já no quarto de MasteraX, o Reploid acabara de ouvir o relato de Ariel e concordava com a cabeça: *
Entendo... Bem, eu realmente queria conversar com você... Sente-se.
*MasteraX indicou um pufe para Ariel e sentou em uma poltrona. O quarto lembrava um quarto humano, com um armário, uma estante para livros e um criado mudo. Porém a Guisa de cama, ali estava uma cápsula comum. Assim que Ariel sentou, Mushra se acomodou em seu colo, e fechou os olhos satisfeito. Então, sem mais rodeios MasteraX disse:*
É o seguinte pequena: Signas me destacou para uma missão de análise. Preciso coletar material de uma base Maverick abandonada. O problema é que não posso ser visto retirando este material, ou os mavericks irão me perseguir a rodo Preciso de alguém furtivo, que vá comigo e retire este material para mim. Como você é a mais experiente nisso e a mais furtiva da base pensei em você. Topa ou não?
* E ficou a aguardar a resposta da menina reploid. *
[ Deserto ]
Ok, hã... OS? Temos um probleminha.... Segundo os registros, não há nenhuma fábrica de sistema ou laboratório nos arredores do deserto. Apenas uma fábrica de Angel's desativada, onde ele poderia receber alguns implante. Você está a cerca de 50 metros dela. Talvez ele tenha conseguido os Upgrades ali. OS, tome cuidado... Parece que desta vez, nós fisgamos o peixe errado.
*Alia parecia nervosa, mas de acordo com as coordenadas o lugar onde os rastros tinham sumido era a fábrica a qual Alia se referia. Entrar ali poderia significar entrar no covil das cobras. Caberia a Olympius decidir. *
|
|
|
Post by tsukuyomi on May 5, 2009 1:09:04 GMT -2
*olhava para OMX que repentinamente entrou na sala, de onde ele se encontrava, para ele parecia que o reploid apareceu num passe de mágica*
WTF!?!?!?!?!! como esse cara entro aqui do nada!? facked hell!!!!
*logo depois, ficara quieto prestando anteção e analisando as telas fixamente no monitor, e ainda olhando para elas escutou X perguntar se tinha duvidas, logo levantou a mão até a região da cabeça*
SIR YES SIR!
*apontando para Oz, sem olhara para seu rosto, apenas fixando sua atenção para o monitor*
quero que nos de essa missão junto a Omega e ele, OZ, seja meu parceiro!!!!!!!
( em OFF: nada contra OMX, mas... pelo oq eu vi, do nada vc surgiu o.O, teria como vc explicar melhor as suas ações futuramente?)
|
|