|
Post by oz on May 5, 2009 14:34:08 GMT -2
*Oz se levanta com cuidado pra que nada seja ativado sem querer, estava se familiarizando com os novos sistemas, com calma segue em direção de Tsu e X. Enquanto se levantava Oz verificou a integridade dos cérebros, e até onde tinha entrado na sua mente...não foram muito fundo, somente na primeira camada de programação, o bastante pra ler as memórias recentes, nada muito grave... Da segunda camada em diante a programação mudava, a linguagem era estranha, a arquitetura do sistema era meio caótico, e não parecia ser possível algo assim funcionar, mas funciona... Oz não se preocupou pelo cara que o fatiou em pedaços estar logo a sua frente, compreendia que se ele foi reconstruído, não havia a intenção de que ele fosse destruído.
Antes que Oz pudesse se aproximar de Tsu e X, algo muito estranho aconteceu, alguém apareceu vindo de alguma outra dimensão, uma criatura surgiu bem em frente aos seus “olhos”... Por puro reflexo um novo sistema entrou em funcionamento, e seus braços se ergueram em uma velocidade muito grande e antes que tivesse tempo pra identificar quem era, dois tiros foram disparados em direção de OMX. Os tiros saíram com um potencia bem baixa, já que foi o primeiro disparo que os novos lançadores realizaram, mas já eram capazes de paralisar o alvo por mero meio segundo...
Após o disparo acidental, Oz com a mesma agilidade que estava apresentando desde que acordou, se escondeu atrás de uma das cápsulas próximas. De trás da cápsula abanava a mão para OMX enquanto reproduzia uma das gravações.
SORRY! SORRY! SORRY!
Após o incidente se resolver, Oz voltou a se aproximar de dos três reploids... e balançou a cabeça negativamente pra X quando esse perguntava se conhecia o homem que Oz tinha assassinado. Não conhecia aquele homem, ma já havia visto o rosto dele antes da missão, lembrava desse homem estar no laboratório da antiga repliforc, pouco tempo depois de Oz ser ativado, mas não sabia de mais nada, e como não tinha como falar isso, teve que mostrar. No “seu” rosto aparecia um vídeo curto de uns 10 segundos em que o Dr. Michaelis aparecia cruzando com Oz pelos corredores do laboratório onde foi criado.
Oz concordava com o que Tsu pedia pra X, queria ir na missão, talvez pudesse encontrar seu criador novamente*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on May 5, 2009 23:26:24 GMT -2
[glow=skyblue,2,300]★ ~16ª Divisão - Area de Patrulha~★[/glow] ★Por alguns minutos, ela ficou em puro silêncio. Piscou lentamente os olhos claros de uma forma surpresa para o mascarado. Este tipo de situação, é algo raro de se ver, deis que o conheceu Masterax é do tipo que prefere encarar tudo sozinho e não tem o habito de pedir ajuda. O mais estranho de tudo, é pedir ajuda para ela, que segundo ele era fraca, não a leva a sério. E agora lhe propõem uma parceria? Era algo raro de se ver. A pequena reploid tomava uma postura pensativa, mordia o lábio inferior de leve ,enquanto repousava a ponta do dedo indicador sobre o mesmo, ao refletir. Por fim, riu de leve, pondo Mushira em seu ombro, levantando-se e caminhando até ele de uma forma sutil. Parou na sua frente, com uma mão reposou em sua “testa” e a outra sobre a sua, que arrepiava sua franja loira, olhava para cima e dizia:★
- Hum...Naum sabia, que reploids podiam ter febre. Nyan, se bem que no seu caso, é parafuso solto né?
★Riu de leve novamente sem debochar,sua risada refletia um pouco da sua inocência. Se recolheu apoando os braços sobre o elmo de MasteraX em seguida o queixo, enquanto afastou o corpo jogando o quadril de lado. O que lhe dava um ar atraente misturado com inocência. Olhava seu próprio reflecxo sobre o elmo de MasteraX desenhando na ponta do dedo, ao aceitar a proposta.★
- Nya, aceito. Por mais que seja muito estranho, vindo de você, parece tentador. Tava começando pegar teias de aranha.... faltava um pouco de ação. Naum concorda? Claro, se o nosso comandante bicudo parar, de alegar que as minhas meninas são fracas... Já que precisa de uma delas... De acordo?
★Mushira é quem entra na brincadeira, acenava para seu próprio reflecxo achando engraçado se vendo da cor negra. Ariel já se apoiava mais na cabeça de MasteraX sem fazer peso, onde seus cabelos caiam sobre sua cabeça e ombros escorrendo sobre a armadura. Terminava de desenhar e ao olhar pra frente.★
- Pois bem, o que devo fazer?( Ai, morri * cutucando a onça com a vara curta*)
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on May 6, 2009 0:08:01 GMT -2
*OFF comentário sobre o post acima [tah + pra cutucar a onça SEM A VARA MESMO]*
- Hum... entendi o dourado da sua pintura..... -olhando p/ o braço direito ferido- projéteis são inúteis contra uma armadura refletora, bom + fazer uq...
Drasket libera o seu ante-braço direito fazendo-o cair no chão
- Você está a um passo de ser derrotado meu caro reploid ^^, eu fiquei sabendo que o ouro está em baixa no mercado...
Drasket levanta sua adaga e diz: - Vamos ver até onde a sua armadura aguenta...
Dizendo isso Drasket lança sua adaga p/ cima (estou supondo que o cretino ainda esteja no ar, do contrário o lançamento e toda essa ação será feita no chão) em direção ao Maverick pela esquerda dele (do Maverick) mas sem a intenção de acerta-lo e salta pelo lado direito dele (do maverick) sacando a adaga direita.
Drasket usa o dispositivo de eletronegatividade e atrai a outra adaga p/ sua mão esquerda encaixando uma na outra formando a lâmina Claymore .
Ainda no ar a menos de 2m de distância do Maverick Drasket diz: - Pode ficar tranqui-lo, eu conheço um cirurgião plástico muito bom... - Drasket ataca na transversal com a lãmina e grita - SHINE KONOYARO, ZANTETSUKEN
|
|
|
Post by piros on May 6, 2009 16:55:17 GMT -2
Massimo se concentra e finge não ter ouvidoo que o reploid dourado havia falado, Massimo pega a sua lança e retira metade do cabo dela, ficando apenas um pequeno espaço para segurar a mesma. Então ele olha para os lados e vê que há um parede que é possível dar um dash e acertar o reploid dourado de lado. Então ele olha sériamente para o Marverick e diz:
As vezes é preciso usar a cabeça e não os músculos.
Após terminar Massimo da um dash para frente do adversário fingindo atacá-lo de frente, então dá rapidamente um dash para a esquerda e acerta a parede e dá mais um dash em direção ao Marverick, desferindo-lhe um golpe brutal.
[Off: Youta se for para eu errar o golpe me avisa que eu deleto a última parte.]
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on May 7, 2009 16:23:29 GMT -2
Ao termino da fala do Trey, Tsuna vai em direção ao local que o reploid havia lhe mostrado: - valeu Trey
Chegando na sala, Tsuna começa a olhar os aparelhos eletronicos que estavam ali e vendo para que eles serviam: -nossa! tem bastante coisa pra olhar aqui, legal.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on May 7, 2009 21:16:23 GMT -2
*OMX olha surpreso a reação de OZ e ativa sei limpa area saindo do caminho dos tiros e parando novamente ao lado de X.Olha o reploid azul e cruza os braços esperando ordens em silêncio.*
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on May 10, 2009 0:49:55 GMT -2
[ Van Misteriosa ]
* O sorriso de Lance some no momento emque o Maverick fala o seu nome. Ele fica inquieto e olha para os lados com uma expressão enraivecida no rosto, olhando para os lados desconfiadamente *
- Hey, não diga o meu nome assim tão abertamente! As paredes tem ouvido, sabia? Eu não quero que descubram que eu estou fazendo negociações com o inimigo!
* Após essa explosão de inquietude, Lance recupera a compostura, tirando os papéis do local em eles foram guardados, e entregando-os para o misterioso maverick em sua frente *
- A minha parte do trato está feita. Agora me entregue o dinheiro prometido em troca das plantas originais de Ariel Masters...
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on May 12, 2009 2:27:27 GMT -2
[Cidade]
[Centro da Cidade]
UAARRGH!!
*O Ataque de Drasket fora efetivo, de modo a causar um dano eficaz no Reploid dourado. Este se contorceu para evitar ser dividido ao meio, mas não conseguiu escapar da morte certa, sendo dilacerado pelo Reploid Mercenário.
Porém, mesmo dando seu último suspiro, o Reploid dourado não deixaria os dois combatentes ilesos. Ao mesmo tempo em que era golpeado e sentia seus sistemas perdendo a força e se desativando pouco a pouco, resolveu deixar sua marca registrada. Não iria deixar que aqueles dois idiotas o destruíssem pura e simplesmente e levassem a melhor. Então, ele carregou seu reator e forçou-o a trabalhar mais depressa, forçando uma sobrecarga. Então, quando Massimo o golpeava de forma brutal, com uma gargalhada insana, ele disse:*
EU VOU PARA A MORTE, MAIS NÃO SEM VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊSS!
*Massimo havia atingido o reator em sobrecarga do Reploid e isto era exatamente o que ele esperava. O resultado foi uma explosão enorme, que terminou de abalar as estruturas e botou o restante do edifício em chamas abaixo. Não houve como escapar do desmoronamento. Pedras enormes atingiram os Reploids, danificando suas armaduras e arrasando seus sistemas. O pane é total, a destruição, enorme. Drasket sente sua armadura se partindo dolorosamente em seu corpo, até perder totalmente a consciência. Já Massimo...
Estando sem sua armadura, o dano causado em si é bem pior. Sua Skin e corpo são inteiramente danificados, chegando a deixá-lo sem partes do corpo. A explosão conciliada ao desmoronamento, é catastrófica e é demais para os sistemas do pobre Reploid. Desguarnecido de suas fortíssimas proteções, que teriam facilmente aguentado o impacto, Massimo cai, sem saber o que aconteceu. Apenas dor e escuridão acompanham os Reploids.*
...
*OS escombros são retirados por uma equipe da Base Hunter e levados para a mesma, com o acompanhamento pessoal de Hayato. O capitão estava transtornado. Havia visto o prédio desmoronar e juntamente com ele, o peso da culpa por ter mandado Massimo naquela missão sozinho. Ele deveria ter ficado ao lado do Reploid, e não ter mandado um mercenário por conta. Hayato agora pagava por seus erros, talvez os últimos que cometeria como Capitão. Remoendo-se de culpa e tristeza, o Reploid Lupino apenas acompanhava os mechanicloids de reparo, tristonho e pensativo.*
[ Van Misteriosa ]
Desculpe Dr. Como Maverick, às vezes esqueço que vocês tem necessidade de se ocultarem por serem fracos... Ahh sim, sua parte do trato... Realmente... Dar a planta original de Ariel em troca de 2 bi Zennies. Certo... Então acho que está na hora de cumprir a minha...
* E então, o Maverick misterioso entrega para o doutor uma maleta negra, que ele abre na frente do cientista, cheia de dinheiro vivo. Em seguida, enquanto o humano a conta, cheio de alegria, o Maverick diz:*
Agora que nossa transação terminou, creio que você não é mais necessário para nós. Passar bem...
*O que se segue é apenas um grito, ou gemido de dor do cientista, abafado pelo ronco dos motores da Van. Com as plantas em seu poder, o Maverick apenas gargalha, vitorioso com a planta em suas mãos.*
[ Hunter Base - Centro de Reparos ]
Como eu já disse, irei comandar uma investigação para saber quem está por trás de tudo isso. E obviamente, no momento não é interessante que os Hunters sejam envolvidos nisto, depois da tragédia tão recente de Lumine e o Elevador. Espero que vocês possam formar um grupo camuflado e vir comigo recolher informações em alguns endereços. Alguma dúvida antes que eu passe os endereços?
* Novamente, Rockman X parecia disposto a dar todos os detalhes da missão e a passá-la para Reploids Irregulares. Parecia um plano suicida, e de alguma forma, esta falta de desconfiança com Tsukuyomi e Oz deixou-os relaxados. Talvez esta fosse a intenção do Reploid azul desde o início. Em seguida, X se aproxima de Oz e sorri para ele, dizendo algo que valeria para Tsukuyomi também:*
Encarem esta missão como um teste. Se passarem nela, teremos orgulho de admití-los em nossas fileiras como Hunters efetivos.
[16ª Divisão - Area de Patrulha ][/color]
!!!
*Ele não sabia se ficava roxo de raiva ou de vergonha. Nunca em sua sã consciência, MasteraX esperava que Ariel tivesse a pachorra de fazer o que havia feito. Primeiro, a ousadia de brincar se ele estava com febre, apenas por estar solicitando auxílio em uma Missão. Depois, ter brincado com ele, como se estivesse tentando seduzí-lo. Mas o pior fora desenhar no seu capacete, jogando seus seios na direção dos olhos de MasteraX! Aquilo era inadmissível! Estaria ela ficando louca? Teria algum circuito se rompido? Pouco importava, o pouco caso com o qual tratava MasteraX deveria ser punido!
Sem nem ao menos hesitar, MasteraX arremessou Ariel na parede oposta a que ele estava, fazendo-a bater com violência nela e dando um dash, agarrando o pescoço de Ariel na volta e segurando firmemente sua cintura pela lateral esquerda. E então disse, ralhando com a reploid:*
ESTÁ FICANDO LOUCA?!?! TENHO CARA DE QUADRO NEGRO?!?! DÁ PARA PARAR DE SER MALUCA UMA VEZ NA VIDA E PRESTAR ATENÇÃO NA MISSÃO!?
* Foi quando o Reploid Mascarado percebeu que estava perigosamente próximo de Ariel. Tratou de recuar o mais rápido possível, para ficar livre de encrencas. Porém, percebeu que já tinha se metido em uma encrenca. Então, para manter o teor da conversa, MasteraX disse:*
Você... Ainda não respondeu minha pergunta...
*Enquanto isso, na sala comunal da 16ª Divisão, Trey tentava se comunicar com MasteraX, sem sucesso. Sabia que o comandante não desligava o comunicador auricular, mesmo quando estava em reunião, então ele deveria estar ocupado demais para atender. Tsuna iria ficar esperando por algum tempo, mas ele teria que avisar o comandante deste fato. Tentou mais uma vez, sem sucesso. Assim, decidiu avaliar o desempenho do jovem. Afinal, poderia distrai-lo e ao mesmo tempo, se divertir. Ele então foi ao encontro de Tsuna e sorrindo novamente disse:*
Ei, Novato! Que tal uma passadinha rápida nos simuladores da sala de treinamento? Podemos nos divertir lá, talvez lutar um pouco e desestressar. O que acha?
*Em seu íntimo, Trey queria que Tsuna aceitasse. Iria adorar brincar com um novato, ainda mais antes do Capitão!*
|
|
|
Post by Maximillian Rosewelt §RMX§ on May 12, 2009 5:21:09 GMT -2
[Cidade de Syphon]
*Syphon era uma pequena cidade próxima a um vale montanhoso. Tinha pouco mais de 500 mil habitantes que viviam de forma simples e pacífica. Ficava fora das zonas de conflitos e, por causa disso, seu povo prosperava pacificamente. Sua estrutura era bem simples, quando comparada as megalópoles técnológicas, e suas principais atividades econômias eram a agricultura, com o desenvolvimento constante das lavouras hidropônicas, a mineração de minérios de alta profundidade, de fácil escavação pela estrutura do vale próximo, e o comércio. As forças de defesa, como a polícia, quase não tinha atividade, e eram mais treinadas para resolver os problemas simples de seus cidadãos do que para emergências e ataques que nunca aconteceram na cidade. Assim como não havia um grupo preparado de Hunters na cidade. E este descuido se provaria fatal para os pacíficos cidadãos...
O Sol se punha no horizonte, atrás das montanhas. Os últimos raios de sol faziam as sombras destas caírem sobre a pequena Syphon. Da direção contrária ao sol, uma neblina se aproximava pela estrada que vinha do outro extremo do vale, trazendo a escuridão da noite as suas costas. Alguns mineiradores, humanos e reploids, mais atentos, que aguardavam a aproximidade da noite para deixarem seus trabalhos e retornarem para suas casas, ou centros de reabastecimento e manutenção no caso dos reploids, percebiam a estranha neblina que surgia por trás do vale. Ela era densa o suficiente para impedir a visão de qualquer coisa que estivesse dentro de seu raio de alcanse. Parecia uma nuvem azul-clara que seguia linearmente pelo vale, em direção a cidade. Esse tipo de fenômeno não era comum nesta região. E, com receio, os mineiradores avisaram as autoridades locais...
Pouco mais de 15 minutos depois, a polícia e os bombeiros já haviam sido acionados, e estam de prontidão na entrada da cidade, de frente para a neblina, que se aproximava lentamente. Os mineirdores que trablhavam nas minas do vale já haviam sido evacuados e se encontravam na cidade, uma vez que as minas estavam no caminho da neblina. Vários cidadãos estavam fascinados com o evento, enquanto que alguns cientistas que, por sorte, não estavam a serviço mais cedo no laboratório, tentavam encontrar uma explicação para ele. Por coincidência, o laboratório onde trabalhavam era na mesma direção de onde parecia vir o fenômeno. Ou talvez não fosse coincidência...
Mais da metade da população estava nos limites da cidade, fascinados, estupefatos, e sem reação diante de tal aberração. De fora, porém, não era possível ver o que acontecia dentro do raio da neblina...*
[glow=cyan,6,300]Celsius[/glow]
*Caminhando lentamente, com seu sistema de resfriamento em 50%, Celsius passava agora pelas minas. deixando um rastro congelado em seu caminho. O vapor d'água ao seu redor se condensara ao ponto de formar uma neblina expessa e gélida, com temperatura entre de -20ºC e -50ºC dentro de seu raio de alcanse. Cristais de gelos abundantes se mantinham no ar, sendo levados pelos ventos inquietantes que se formavam ao redor de Celsius devido a diferença de temperatura. A estrada que seguia agora estava totalmente congelada, assim como toda a vegetação ao redor. Os maquinários das minas que eram engolidos pela neblina também não se safavam, sendo transformados em esculturas de gelo, inutilizando-os definitivamente.
Conforme Celsius avançava, a neblina a acompanhava no mesmo rítmo. Em pouco mais de 20 minutos se aproximava dos limites da cidade de Syphon. Seus cidadãos agora sentiam o vento frio que cercava a neblina, mas ainda não o suficiente para fazer-lhes mal, e ainda não corriam. Quando percebessem o perigo que corriam já seria tarde demais...
Graças a baixíssima temperatura do corpo de Celsius, todo o ar realmente frio se concentrava dentro da neblina, o que também ajudava a baixar a temperatura ao ponto em que estava, de forma que, nas proximidades da neblina, a sensação térmica era apenas conduzida e chegava a uns 10ºC.
No momento que os primeiros cidadãos foram engolfados pela neblina, receberam o vento congelante diretamente, congelando e morrendo quase instantaneamente. Os que estavam atrás, percebendo o que estava acontecendo tardiamente, tentavam fugir, mas, no pânico causado, se atrapalhavam e também eram engolfados pela neblina. Mais da metade da população da cidade morreu nos primeiros minutos da chegada de Celsius. Conforme ela adentrava as ruas da cidade, seus ventos congelantes eram canalizados pelos prédios e casas, se alastrando quase a 40m de distância de Celsius...
Janelas e portas abertas devido ao clima temperado das montanhas permitiam a invasão do ar mortal dentro das casas. Crianças e idosos morriam rapidamente de hipotermia, e mesmo os adutos não resistiam por muito mais tempo. Muitos nem tiveram a oportunidade de ver o rosto de sua assassina, enquanto que os que conseguiam se aproximar ainda vivos congelavam completamente em seguida. Prédios e casas congelavam por fora e por dentro, ajudando a congelar a cidade por completo...
Depois de uns 45 minutos de tumulto, Celsius atingia o ponto central da cidade: uma praça de onde partiam as vias principais de acesso a cidade. Fechando seus olhos, abaixando um pouco sua cabeça e levando suas duas mãos, segurando uma a outra, na altura do peito, começava a concentrar a maior parte de sua energia no seu sistema de resfriamento, se preparando para o Gran Finale. O cristal ao centro de seu busto começava a brilhar com o acúmulo de energia no seu sistema.
Enquanto isto, na Central de Polícia parcialmente congelada, o delegado conseguia uma conexão externa e tentava contactar a Base Hunter mais próxima. Estavam demorando para responder...
Após alguns segundos de concentração, Celsius, abrindo os olhos, que agora brilhavam em um azul-claro, e atirando seus braços pra baixo, eleva, de repente e em uma fração de segundo, a potência de seu sistema de resfriamento para 90%, causando uma conversão térmica poderosa. Uma onda de frio extremo percorre toda a cidade, sendo canalizada pelas ruas e vias da mesma. Todos os cidadãos, humanos e reploids, dentro do raio da cidade, foram congelados quase que instantaneamente. Não sobrou nenhuma estrutura que não estivesse coberta por uma grossa camada de gelo na cidade. Ruas, prédios, casas, comércios, praças, tudo foi engolfado pela onda. Era como se uma Era Glacial tivesse atingido a cidade de uma única vez. Ninguém conseguiu sobreviver...
Segundos antes da onda atingir a Central de Polícia, finalmente o delegado consegue fazer contato com a Base Hunter, mas era tarde demais. A primeira e única imagem que chega a Base Hunter é do delegado congelando em frente ao comunicador e, em seguida, se despedaçando, quando, de repente, a conexão é perdida no momento em que o comunicador do delegado pára de funcionar completamete, entrando em curto...*
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on May 12, 2009 8:49:49 GMT -2
[Local Desconhecido] - Parece que resgataram Drasket, se foi a equipe do contratante ele deve estar indo para Hunter Base - disse um operador olhando para a tela de seu computador em um local aparentemente vazio e escuro - eu acabei de receber os dados visuais da luta que ele enviou, pena que ele não conseguiu uma amostra da armadura do Maverick, seria bom para a análise...
- Prepare um transporte p/ Drª. Radom e minha equipe agora, vamos instalar o novo protótipo nele - Uma mulher saiu das sombras em direção ao operador relatante, era alta, cabelos longos até as costas e usava um jaleco branco com uma insígnea a muito tempo esquecida - e avise Hashma e Adremalech p/ vasculharem o local em busca de pistas, ja que essa é a especialidade deles; se estivermos corretos, ja vamos ter solucionado 40% do mistério. Envie o Okami p/ vigiar o prédio principal e diga para ele analisar todos os possíveis significados da palavra SILENCIOSAMENTE. Os demais, dispensados.
[algum lugar da cidade central]
Drasket eh "despertado" pelo seu sistema de emergência, e olhando em volta, percebe o que aconteceu. Percebeu que seu corpo não respondeu aos comandos de movimento, decidiu ficar parado pensando até que finalmente localiza seu contratante. - N....não....(percebeu que seu sistema de audio estava avariado junto com o resto do corpo) não...adianta ficar de...de-deprimido agora ....ape...apenas faça seu melhor e...e ajude o grandão a se re.....re...recuperar. Mi....mi-minha cirurgiã esta a......a caminho da... hun...hunter... ba-base, Ma...ri...on.. Radom... agora...me aco-acorde....com ca...ca-café na cama hein ^^ - e finalmente Drasket se desativa por completo.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on May 12, 2009 16:38:42 GMT -2
[glow=skyblue,2,300]★ ~16ª Divisão - Area de Patrulha~★[/glow]
★Sem esperar pelo ato bruto do Mascarado, Ariel acabou batendo as costas, dando um grande impacto. Armadura amorteceu grande parte, o que não lhe deu nados sérios. No entando o susto lhe fez, fechar o olho direito e esquerdo aberto para receber o impacto. Ariel não compreendia, o que fez de errado porque a revolta, apenas tinha tentando agir como ele agia com ela, apenas refletindo suas atitude que sempre intiminadar na presença dela. O modo que a fez agir assim era simples, não entende o porque ele pega tanto implicava, e sempre buscar de alguma forma certa de agir... ignorar, revidar, ficar nervosa, era inútil. Por isso apostou, em refletir as provocações de MaxteraX sem perder sua ingenuidade. Enquanto o pobre Mushira, estava sendo esmagado o corpo da jovem contra a aparede. Ronoava esmagado, com os olhos pretos arregalados. ★
- Neh... até que tem uma certa semelhança... pikitica a cor. Nya, o que foi? Você que perguntou...
★ Piscou os olhos, ao levar a pergunta ao pé da letra como de custume. Entender os reploinds era algo que Ariel tinha que trabalhar mais vezes. Foi o que pensou... até que ele começar a machucar o pescoço, e ainda dizer que não leva a missão a sério... isso foi o que a fez ser impresivél, sua expressão se alterou para mais séria, o que desta vez é ele que não esperava por isso. A garota juntou as mãos, em um formato que lembrava um triangulo ao centro, assim o empurrado-o no colo do peito, até o tom de sua voz altera-se, para mais determinada. ★
- Seu Mascarado... pode até me ofender. Mas está enganado, eu nunca seria ingrata com minhas responsabilidades! Nunca brinco em missão... Nuam mi conhece de verdade. Nyu.
★ Ariel o fitou diretamente nos olhos, sem perder sua serenidade. Afastou o cabelo de frente do rosto e voltou a responder lhe devolvendo a pergunta. ★
- nuya... O que devo fazer?
( Estou viva! \o/)
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on May 13, 2009 13:11:47 GMT -2
*Tsuna fica um pouco surpreso com a proposta dada pelo Trey, mas logo percebe que o comandante ia demorar para chegar na area:* -ok, eu aceito, tenho certeza que vamos nos divertir, assim também eu vejo como minhas habilidades de combate estão. Pode mostrar onde fica a sala.^^
*Tsuna esperou Trey lhe levar ate a sala de treinamento, enquanto pensava:* "se esse reploid for realmente forte, então o comandante concerteza terá habilidades de combate e de força incrivelmente altos... isso é otimo."
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on May 18, 2009 3:18:33 GMT -2
[ Hunter Base - Centro de Reparos ]
*Os Reploids destruídos chegam enfim a base Hunter, onde são conduzidos para o Centro de Reparos Urgentes, coincidentemente em uma sala contígua aquela em que X e os dois Reploids sitiados conversavam. Drasket e Massimo recebem os primeiros reparos de emergência, e rapidamente Lifesaver começa a reconstruir o corpo e armadura de Massimo. Neste momento, uma mulher entra, empurrando todos os presentes e abrindo caminho a tapas até o corpo. Ela é uma exuberante cientista ruiva, de cabelos curtos e olhos castanhos, usando uma roupa negra, com botas e luvas também negras e uma caixa onde deveriam estar as ferramentas de trabalho da cientista. Chegando até a mesa onde Drasket está deitado, ela encara LifeSaver e pergunta:
Ok, o que tem este monte de lixo? Onde está meu Reploid?
*LifeSaver apenas aponta para Drasket, confuso, sem entender o que a humana pergunta e lhe responde, com tom de dúvida:*
Dra. Radom, este é o seu Reploid....
*A ação tomada por Radom assusta LifeSaver, por ser totalmente inesperada. A mulher ruiva agarra a cabeça de Drasket e começa a espancar furiosamente o que sobrou do Reploid, usando as mãos nuas. E então isto, ela ativa o sistema emergencial de Drasket apenas para que ele a escute e continua batendo nele, gritando enquanto procede: *
SUA PILHA DE SUCATA INÚTIL! SEU MONTE DE LIXO IMPRESTÁVEL! EU NÃO PROJETEI VOCÊ PARA FICAR NESTE ESTADO LASTIMÁVEL! EU DEVERIA DESTRUIR VOCÊ DE VEZ!
*E em seguida, ela cessa suas agressões ao Reploid e suspira fundo, dizendo, por fim:*
Vamos terminar logo com isto. Eu ainda tenho Yoga hoje.
*E de sua mala, ela retira instrumentos cirúrgicos de alta tecnologia e começa a reconstruir Drasket, operando seus sistemas com grande habilidade. A cientista parecia ser incrivelmente perspicaz, e em questão de instantes, já é possível observar algumas mudanças na estrutura geral de Drasket. Apenas uma coisa incomoda o Médico Hunter: O fato de Radom não desligar Drasket, como se quisesse que ele sentisse a dor de estar sendo reparado. Se fosse isto, ela seria uma mulher muito cruel...
[16ª Divisão - Area de Patrulha ][/color]
Ryoukai, deixe para lá. Não quero saber de suas motivações e nem se pareço ou não uma lousa... Vamos direto ao assunto...
*MasteraX resolveu prosseguir com o assunto da reunião, afinal tinha que voltar o quanto antes para sua área. Tinha recebido informações superiores de Signas para que ficasse o mínimo de tempo possível ausente de sua divisão, pois receberia um membro novo em breve. Assim sendo, e como já haviam perdido tempo demais, MasteraX foi direto ao ponto:*
Eu e Ekkusu estamos conduzindo uma investigação secreta. Nem mesmo os membros da base Hunter estão sabendo. Afinal, está investigação é sobre a Angel's Corp. Preciso que você se inflitre diretamente no prédio da central de Desenvolvimento deles e descubra o máximo possível. Esta é uma missão confidencial. Topa?
* Foi o pedido do reploid mascarado. Sentado sobre a sua poltrona, ele aguardou uma resposta de Ariel sem se alterar. Como sempre, MasteraX tinha sido o mais direto o possível:*
[Sala de Treinamento]
* As salas de Treinamento da Base Hunter eram enormes, tendo espaço para abrigar grupos grandes. Trey tinha escolhido uma sala, com temática de uma Floresta, para que a briga dos dois tivesse uma simulação no meio da selva.
Pelo sistema de emulação, diria-se que ambos estavam em uma zona florestal, dentro da Base Hunter, rodeados por árvores.
*Trey parecia a vontade, mas ao mesmo tempo estava inquieto. Esperava que Tsuna o atacasse, se movendo trocando a posição dos pés e encarando o Novato com um sorriso no rosto. Olhava para ele, com uma expressão desafiadora, enquanto colocava seu estranho Skate encaixado no braço. Iria dar a honra do primeiro ataque ao adversário. O primeiro e último.*
[Arredores da Cidade de Syphon]
*A cidade congelada não teve chance de reação. O local se tornou uma ruína gélida, um santuário inabitável para qualquer tipo de criatura humana e até mesmo alguns reploids.
Mas Não todos.
Um estranho Maverick caminhava entre os destroços da cidade. Ele era construído em formas cibernéticas que lembravam um coelho antropomórfico, com estranhas crostas de gelo nos ombros e nas pernas, lembrando uma rústica armadura. Em suas mãos, um saber desativado. Ao chegar ao centro da cidade, horas depois do ataque de Celsius, ele a encontra sentada na praça principal e, com um sorriso amigável, ele diz, em uma voz gélida como o local a sua volta:*
Aí está você, minha pequena...[/b]
[Centro da Cidade]
*Reploids revistavam a construção recém desabada a procura de pistas, mas sem sucesso. Olhavam pacientemente cada viga e cada parte do local, atentos em sua exploração. Tão atentos estavam que não notavam ser observados.
Hashma e Adremalech investigavam minuciosamente o local, inspencionando os escombros a procura de pistas, até chegaram ao sub solo. Porém, ali foram surpreendidos por inúmeros Mavericks, que circulavam o prédio e estavam nele no momento que desabou. Cercados, os Reploids mercenários começarama se defender e a destruir boa parte dos Mavericks ali reunidos. Porém, um deles disse, como que para si mesmo, uma lenta frase, que pôde ser ouvida no auricular de outro certo Maverick:*
Vile... Precisamos de você...
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on May 18, 2009 3:28:06 GMT -2
-Precisa de mim nessa missão X?
*Baixava os olhos para X e depois olhava Oz ali presente.Estava sereno apesar de tudo fazer a missão ou não faze-lá,X podia ver que Omega-X acataria qualquer decisão sem problemas.*
|
|
|
Post by Maximillian Rosewelt §RMX§ on May 18, 2009 6:33:22 GMT -2
[Praça Central da Cidade de Syphon]
*Celsius estava sentada sobre a grama congelada da praça, com as pernas para o lado na horizontal sobre a grama, com o joelhos dobrados para a frente. A brisa noturna se resfriava ao chegar nos arredores da cidade congelada.
Estava quieta, se recuperando do esforço que realizara horas atrás. Ainda estava admirada com o que havia feito nas últimas horas, mesmo sua expressão sendo impassível. Seu olhar estava correndo por todo o seu campo de visão, sem olhar para nada em específico...
Quando a brisa chega até Celsius, esvoaça seus cabelos brancos e completamene lisos. Celsius sente a brisa no rosto e sorri de leve, enquanto a grama, congelada ao seu redor, se desfaz em pequenos cristais de gelo que começam aflutuar ao redor da reploid. Ela parecia adorável agora que não havia mais ninguém para matar por perto...
Em sua mente, a reploid tentava decidir o que fazer em seguida. Era óbvio que existiam mais humanos no mundo e demoraria muito até completar sua vingança... Mas para onde deveria ir? Qual seria seu próximo alvo? Celsius não tinha nenhum mapa em seu banco de dados e também não era capaz de se localizar sozinha, já que não havia aprendido isto durante seus treinamentos e nem possuía um GPS instalado. Fora treinada para usar seu sistema de resfriamento e a combater incêndios. Nada mais que aprendera seria útil para completar sua vingança...
Celsius se distrai por um momento. Aproveitava a calma que a ausência de vida proporcionava e começava a gostar daquilo. Mas sua paz é logo quebrada pela aproximação de um outro reploid...
Escuta o som de seus passos sobre o gelo das ruas próximas e se prepara para um possível ataque. Observa a chegada do intruso em seu santuário de gelo de modo nada amistoso. Não havia convidado ninguém...
O reploid com a forma de um coelho antropomórfico parece cumprimentá-la com palavras amigáveis, e num tom gélido, que soava também amigável para Celsius. Com tudo, não seria enganada tão facilmente. Todos os reploids que conheceu obedeciam aos humanos, por que este seria diferente? Seu tom amigável deveria ser só para desarmá-la e pegá-la desprevinida assim que abaixasse a sua guarda. Mas não iria funcionar...
Trava seu olhar no intruso e, sem se levantar ou sequer se mexer, Celsius começa a elevar a potência de seu sistema de resfriamento denovo, o que faz seus olhos voltarem a brilhar em um azul-claro, e direciona sua energia contra o intruso, tentando congela-lo também como fizera com os outros reploids da cidade. Não se dá conta das modificações características de um reploid controlador de gelo na armadura dele...*
|
|