Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on May 18, 2009 10:36:58 GMT -2
[hunter Base]
Sua.....ahhhhhhhhhh - sim ela realmente não desligou os sistemas de Drasket propositalmente - ahhhhhhhhhhhhhhhh...
*algum tempo depois*
- Seus sistemas de combate corpo-a-corpo foram melhorados, suas armas foram customizadas, eu mudei o layout da sua armadura para facilitar o movimento e implantei um segundo núcleo de energia em você, agora....EXPERIMENTE FICAR NAQUELE ESTADO NOVAMENTE QUE EU MESMA ACABO DE TE DESTRUIR, COMPREENDEU? - a Dr.ª realmente falou sério sobre isso....
- Ok, ok *suspiro*, agora mudando de assunto oque descobrimos sobre o kamikaze la do predio? - perguntou o reploid
- Ele realmente era um angel....pelo menos o tipo de armadura, mais foi alterado - a Dr.ª mostra uma das imagens que Drasket havia enviado - suas asas foram retiradas...
- Hum.... certo, ja esta na hora de irmos direto a fonte dos nossos problemas...qual a minha missão agora?
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on May 19, 2009 14:13:37 GMT -2
[glow=skyblue,2,300]★ ~16ª Divisão - Area de Patrulha~★[/glow]
- Nefw! >-<
★Gruniu o pequeno Mushira entrando em pânico, assim que Ariel desencostou da parede a raposa percorreu em seus ombros de um lado para o outro assustado. Parando assim que ela alfegava sua cabeça, ofegante enrolou sua calda no pescoço de Ariel de orelhas baixas meio que escondido entre as mexas loiras da garota, Mushira tinha muito medo de MasteraX. Enquanto este lhe passava a informação, Ariel o ouvia atentamente mas estava voltada em acalmar sua raposa o abraçando contra o peito, enquanto sua briguinha branquinha encostava na palma da mão da jovem, que podia sentir que estava muito tenso. Ao termino, ela parecia pensar um pouco. Depois sorriu.★
- Haiii, Mestre-san! Nyan, o que estamos esperando? Adoro mições secretas, é a minha especialidade!
★Dito isso, o seu rosto rubreceu divida emoção de ansiedade, ficando mais rosadinho ao fechar os olhos jogar a cabeça de lado lhe dando um ar mais gracioso. Em seguida, levou a mão ao auricular entrando em contato com a sua area. Pedindo que uma das suas integrantes para tomar a posse durante sua ausência. Ao termino, Ariel se aproximou vago rasamente, e lhe faz um convite espantoso.★
- Arigato, Masterax-san por me escolher, prometu que naum irá se arrepender! Posso te mostrar uma habilidade nata? Nya, Posso correr e chegar em um ponto em questão de alguns minutos, estou aperfesuando com mais uma pessoa. Sei que com sua experiência poderei melhorar, claro depois da viajem...^^
★Sem saber que ainda MasteraX tinha que passar em sua Area e querendo lhe dar uma prova de sua grande ultilidade, Ariel pega sua mão direta, pela sua esquerda com a palma da mão virada pra cima girando o punho. Sem lhe dar tempo para reagir, quando o Comandante se dá conta, ela já puxou para uma corrida dentro da Hunter Base. Ariel corria abrindo caminho sem dificuldade alguma, esquivasse sem perder a velocidade pelos lados, Masterax poderia ter a mesma sensação de estar sendo puxado por um carro de formula um em alta velocidade, na entrada da sala de tele transportes, Ariel freiava os pés com os calcanhares causando um barulho familiar com um “canta peneu” ao esticar as pernas e parar bruscamente. Deu um giro, e arremessou o Comantente para uma cadeira giratória que cai sentado ainda rodando... Mushira já acustumadocom as corridas de Ariel, ria baixinho cara de “enjôo” de MasteraX. Que ao terminar a volta, ela estava diante dele sorridente de olhos fechados, curvada com as mãos para trás, perguntava curiosa.★
- Nya! Qual é minha nota? De Dez a Zero? ^^
[ Ariel Sedex, ao seu Dispor! n.n]
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on May 19, 2009 20:11:16 GMT -2
[Sala de Treinamento]
*Assim que Tsuna e Trey entram na sala, Tsuna entra em battle mode sinalizado pela emissão de uma chama alaranjada em sua testa e em suas luvas:* "Esse skate é muito estranho, ele esta se defendendo com ele, e porque ele esta se defendendo se essa area é baseada em ataque, muito estranho... mas fora isso vamos ver como esse sistema de emulação reage aos ataques"
* Usando as chamas emitidas de suas luvas Tsuna encosta em duas árvores perto dele e ateia fogo nelas, e as derruba criando um campo de luta bem menor ao redor dele e de Trey:*
- Saa, Ikuze! ( então, vamos lá!)
*Se impulsionado com o poder das luvas (dash personalizado), Tsuna vai em direção de Trey e faz uma rasteira nele depois usa o Xplod no pé dele e já se prepara para se defender de algum contra-ataque:*
" Eu tenho certeza que esse Trey vai querer brincar comigo, mas eu tentarei fazer ele usar sua força maxima, eu tenho que ver o poder de um hunter"
|
|
vile
Rank B
|
Post by vile on May 20, 2009 0:37:32 GMT -2
*O maverick de armadura Roxo, cujo o elmo não permitia a visualização total de seu rosto, estava a bordo de uma nave de guerra gigantesca. Ele acabara de receber uma mensagem de ajude em seu auricular. O maverick apenas respondia:
- Eu sei, Mavericks inferiores não sabem se cuidar sozinho...
Apenas falava isso em seu auricular, e logo caminhava para fora da sala que este estava, ao sair de lá, ia até uma sala na qual era enorme, com varios mavericks sob controle da nave, vile apenas falava para mudarem o curso para o centro da cidade, que alguns de nossos amigos havia sido atacado, o maverick mais que depressa, fala para todos mudarem o curso da nave, enquanto Vile, ja saindo daquela sala, e indo a sala de veiculos, lá havia uma Ride Armor, diferente de todas as outras ali presente, esta parecia ter uma armadura bem mais resistencia que a comun, jatos propunsores nas cosas de nivel bem avançado, e duas asas bem grandes, na mão direita a ride armor, havia um buster um pouco mais grande que o normal, na mão esquerda, uma espécie de garra mecanica bem grande implantada na mão da ride armor. Vile simplesmente saltava e adentrava a poderoso Ride Armor, que fora feira especialmente para o Maverick Roxo, poucos minutos e a nave ja estava sobre o centro da cidade, bem em cima do prédio em ruinas, a nave era colosal, impedindo que o sol clareace uma boa parte do local, que ficava sobre a sombra da nave, uma pequena fenda era aberta, e desta fenda, Vile saia com sua ride armor, acionando os jatos propunsores desta, e se direcionando para o prédio em ruinas, logo chegava nele, desligando os jatos um pouco longe do solo ainda, caindo equilibradamente no solo e no local aonde os mavericks que estavam sendo atacados, o impacto da ride armor provocava um forte barulho, e abalando um pouquinho o solo, e obviamente, chamando a atenção de todos os reploids ali presente. O olho de Vile brilhava sobre a fenda de seu elmo, uma colorasão vermelho-sangue,parecia observar o local para ver se ainda existia algum maverick sobrevivente, com calmas e frias palavras o Maverick Roxo dizia:
- Oque estaria dando trabalho para vocês aqui...?
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on May 25, 2009 14:10:40 GMT -2
[ Hunter Base - Centro de Reparos ]
Suas habilidades serão muito úteis, Omega X, mas antes tenho um caso à parte para resolver. Aguarde na minha sala e já te alcanço lá, ok? Vocês dois também, ok?
* X tinha ouvido os gritos de agonia vindos da sala ao lado. Ele havia conversado com Hayato logo que este tinha entrado na Base Hunter e logo deduziu que o Reploid que gritava deveria ser o mercenário que ele havia contratado. Hayato havia procedido de forma correta, já que a missão não deveria ter vínculo com a Base Hunter. A única coisa que o Hunter não entendia era por que a pessoa que o consertava não desligava a célula de energia do Reploid. Sem mais a pensar, Rockman X se dirigiu até a sala de reparos, onde a Dra. Radom dava as últimas explicações a Drasket e os reparos de Massimo eram concluídos. X viu que Massimo já estava funcional. Mais tarde, falaria com ele sobre o que tinha acontecido. Então ouviu o mercenário perguntar sobre sua próxima missão e neste momento, X interveio: *
Dra. Radom, eu gostaria de pedir o seu mercenário emprestado por gentileza. Preciso acertar o pagamento pela missão dele e, se possível, contratá-lo para uma outra, Onegaishimasu.
Tudo bem, já terminei com ele. Fique a vontade, X. *E a mulher cruel se retira da sala.*
*Ao ver a Dra. Radom se retirando dos aposentos, X pede que Drasket o acompanhe até sua sala. Enquanto caminhavam, o Reploid azul começa a explicar sobre a mesma investigação que MasteraX havia dito a Ariel. E então, concluiu, dizendo: *
Esta é uma missão arriscada, aonde não posso envolver os Hunters, e muito menos me envolver pessoalmente. Preciso de alguém sem ligação direta com a Hunter Base. Então, quando você cobraria por este serviço?
[16ª Divisão - Area de Patrulha ][/color]
Ariel o que você... Agh...
*Foi como ser arrastado por um carro em movimento. MasteraX sentia que Ariel estava com rodas nos pés e a velocidade era vertiginosa de tão alta. Ele a via fazer curvas em cima da hora, e viu que Ariel o rodava e puxava. SAem saber como aquilo iria terminar, MasteraX tentou frear com os pés, mas Ariel o ergueu e o arremessou em direção a uma das cadeiras. Devido ao seu peso e a inércia, o Reploid Mascarado cruzou a Sala de Controle voando como um bombardeio e colidiu com a cadeira, fazendo com esta deslizasse até a parede, batesse nela e voltasse, ficando por fim rodando. MasteraX ouviu mal e mal o comentário de Ariel após a viagem e disse, num tom enjoado:*
Se eu tivesse estômago, estaria vomitando a uma hora dessas... @_@ De qualquer forma, foi bem rápido... @_@
* Com dificuldade, MasteraX se levantou e caminhou até Ariel e disse, em seu ouvido:*
Se teleporte para os arredores da Central e me espere por lá. E só não chame tanta atenção desta vez...
*E ouvir aquilo de um Reploid que destruia paredes por Hobbie, parecia bem sério. *
[Sala de Treinamento]
*Trey viu a menobra de Tsuna e se surpreendeu. Não esperava que o inexperiente aprediz fizesse uma manobra tão inteligente e arriscada. Isto animou o Skatista, que esperava por um Reploid bobo e inexperiente. Iria se empenhar mais agora.
Trey esperou o ataque de Tsuna, que veio por baixo e para a surpresa do Aprendiz de Hunter, Trey colocou seu Skate a frente do golpe, aparando-o totalmente. Como o golpe terminou em uma defesa de Trey, este girou seu corpo e desferiu um violento chute no rosto desprotegido de Tsuna, jogando-o perigosamente em direção a uma das árvores. Ao término, com um sorriso, Trey apenas disse:*
Minha vez!
*E Arrematou o golpe, correndo para cima de Tsuna e aplicando-lhe um soco com o próprio Skate. O golpe o colheu pelo estômago e Tsuna sentiu uma dor de algo se partindo. A arma de Trey era completamente energizada. Ao que parecia, golpes físicos não funcionavam com ela. Trey sorriu e disse:*
Que tal?
[Praça principal da Cidade de Syphon]
*O Maverick congelado apenas sorriu, ao sentir a brisa gelada. Deixou que ela lhe tocasse e então disse:*
Aí está você, minha pequena... Artista... Você é adorável. Soube construir uma linda cidade com seus magníficos poderes. O mundo poderia ser assim, daqui para a frente, você não acha? Sim, poderia. E estaríamos livres dos odiosos humanos e destes Reploids fracos que servem aos humanos.
*O estranho coelho se aproxima um pouco mais e continua dizendo:*
Nós somos a evolução moça. Somos o próximo passo. Por que devemos seguir ordens destes ridículos vermes que nos cercam? Você está certíssima no que fez. Devemos continuar assim para um mundo melhor...[/i]
*E o maverick coelho aguardava a guarda de Celsius abaixar um pouco. Sorria, encontrando alguém perfeito. Se sentiu honrado de estar diante dela e sem mais avisos, se curvou diante da garota, exibindo uma postura de respeito. Como um samurai, o coelho reagia com humildade diante de um soberano, que ainda que inexperiente, saberia reinar no tão sonhado mundo de gelo.*[/b]
[Centro da Cidade]
*Ao ver a aproximação de Vile, os Mavericks ali presentes bateram continência e apenas apontaram para os infelizes Hashma e Adremalech, agora fadados a morrer:*
Aqueles, Vile... São aqueles que querem nos matar...
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on May 25, 2009 17:26:40 GMT -2
*Sorri de leve para X e sai do laboratório brincando com o elmo jogando-o d euma mão a outra,entra na sala de X e senta-se calmo e fica ali esperando.*
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on May 26, 2009 0:43:45 GMT -2
[Sala de Reparos]
Drasket sentiu uma mistura de ódio, ansiedade e nostalgia. Acabara de entrar pela porta seu antigo executor, sua atual meta meta a ser ultrapassada e também um dos reploids que Drasket mais respeitava em toda a face terrestre, mesmo assim Drasket não se moveu ou se manifestou até ser dirigido a palavra.
- X...eu esperava ver o OUTRO azulado, mas ja que você veio...
Após ouvir a proposta de X, Drasket resolve começar a negociar enquanto acompanha X.
- Infiltração e caça de dados...hum....dados os fatos atuais, essa missão sairá razoavelmente cara, mas eu aceito. Como ninguém mais da base ou do governo pode saber disso, eu acho que você não tinha muitas opções...você poderia nos ter contatado antes e sabe disso, o meu "endereço" não mudou nos últimos dez anos...
O Reploid para de falar pois sabe que reabrir antigas feridas nos dois não traria benefício algum: - Bom, mudando de assunto, primeiro o pagamento pelo resto da missão do Hayato. Toda e qualquer informação sobre a atual movimentação do prédio e das fábricas da Angel Corp. Eu acho que você ja deve ter visto a semelhança entre Angel Corp. e Oroboros não; não queremos que aquilo se repita...nunca mais - disse Drasket com uma firmeza em sua voz.
Após pensar um pouco, anuncia :
- Calculando tudo o que você me pediu nesta missão, dara um mínimo de 250 mil Zennys, 200 mil zennys pela missão em si ja cobrando a taxa de contratação, tempo de serviço e resultados, mais 10 mil por toda a informação e trajetória da missão e mais 40 mil para derrotar tudo e todos que apareçam, ja que é óbvio que eu vou enfrentar resistência por parte "deles". Bom 125 mil zennys pelo contrato agora e 125 mil após a missão ter sido concluída, se aceitar no proximo mês você tem quase todos os meus serviços a sua disposição.
O Reploid Mercenário continua acompanhando X e esperando uma resposta.
- É pegar ou largar X...
|
|
|
Post by Maximillian Rosewelt §RMX§ on May 26, 2009 21:49:42 GMT -2
[Praça Central da Cidade de Syphon]
*Percebe que o coelho-reploid era imune ao frio. Por um instante sentira medo. Não possuía nenhuma outra arma que pudesse usar contra ele...
Contudo, quando o intruso volta a falar, abaixa sua guarda. Suas palavras agora a convenciam. E até seria possível vê-la ruborizar quando elogia seu feito, se sua skin não estivesse completamente coberta por uma camada de cristais de gelo. Um mundo livre dos malditos humanos era tudo que Celsius queria criar. Todos iriam pagar por usarem-na como um instrumento...
Pensa em se levantar, se assustando novamente, quando o maverick se aproxima. Mas, mais uma vez, se acalma ao escutar suas palavras... Estranha quando este se ajoelha à sua frente, em sinal de respeito. Celsius abaixa os olhos por um momento, pensativa. Era de um mestre que ela precisava. Alguém que a ensinasse o que não a ensinaram...
Em seguida se levanta e também fica de joelhos na frente dele, olhando para o reploid. Coloca a mão no queixo do maverick, re-erguendo sua face para que olhasse em seus olhos. O toque da garota era muito mais gelado do que o maverick poderia imaginar. Estava muito próxima...*
- Me guie... - *Sussurra com tom gélido. Sua voz estava um pouco rouca e saía com dificuldade, como se não não a usasse há dias, mas ainda soava graciosa* - Seja meu mestre... Me ensine para eu poder levar minha vingança a todo o mundo...
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on May 27, 2009 20:34:15 GMT -2
*Tsuna se recupera do soco que havia tomado: "parece que se essa luta durar muito tempo quem vai perder aqui sou eu, Kusou(droga), tenho que pensar em algo rapido"
*Tsuna analisa rapidamente o seu inimigo e: "!... já sei, é muito ariscado mas eu vou tentar"
*Tsuna vai correndo em direção ao Trey novamente e antes de chegar perto o suficiente para Trey lhe desferir outro golpe, rapidamente Tsuna faz um dash para o lado e vai parar atrás do seu oponente desferindo um xplod bem na nuca do reploid jogando-o no chão: - te peguei...... 25% X- Burner!
*Tsuna faz o X- Burner perto o bastante para acertar Trey.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on May 28, 2009 12:49:44 GMT -2
[glow=skyblue,2,300]★ ~16ª Divisão - Area de Patrulha/ sala de Teletramposte~★[/glow] ★Seguiu os giros da cadeira com os olhos, enquanto ambos chamavam a atenção dos que estavam na sala, já que não era normal ver, o comandante da 16° Divisão ser arremessado em uma cadeira, a sala toda parou ao ver o acorrido. Ariel, ficou em seu canto esperando ansiosamente por uma nota, sem tirar o dedo indicador dos lábios. Mushira, não poupava as gargalhadas, no ombro da pequena reploid rolava de um lado pra outro, nunca rira tanto. Quando Masterax, consegue se levantar, Ariel se encolhe um pouco já esperando um soco e estava pronta pra se esquivar. O que estranhamente não ocorreu, Masterax estava tão tonto que mesmo que quisesse não a acertaria. Abria caminha para o Comandante, olhando ir. ★- hum...Muito rápido? Nyan... deve ser uns oito e meio... será errei na curva acentuada? Droga, nyu! Mushira, me lembre depois, dessa missão mi lembra de treinar mais... O Mascaradu-kun, saiu decepcionado! A área Stealth depende disso! Neya!-Neiow! >=3★Gruniu Mushira, em forma possitiva batendo continência, salvando mentalmente o compromisso já que também servia como “agenda” para a garota.★ [shadow=Purple,left,300]“ Se teleporte para os arredores da Central e me espere por lá. E só não chame tanta atenção desta vez...”[/shadow] ★Foi que lembrou exatamente da última recomendação do mesmo, Ariel ficou em silêncio pensando, lembrando que a missão era secreta e agora não podia chamar muita atenção. Se fosse de telem transporte teria que indicar a areia para as operadoras e depois fazer um relatório para a base. Afirmando-se ao pé da letra, a base não podia saber, descartou que deveria ir pelo modo convencional, chamaria muita atenção para o local e sigilo é a regra principal da Stealth! Fechou os olhos serenamente, fazendo o sinal com a mão para suspender a iniciação do telem transporte. Tinha uma outra idéia de como chegar, sorriu se pondo a caminhar para fora da sala, ligando para Douglas a voz dela era mais animada.★- Douglas-san? Aqui é Ariel, por favor prepare a mermaid! Vou testa-la hoje! Nyan, desligo.★Mermaid é o nome da jet-Bike de Ariel, que a única diferença das outras é sua cor com desenhos e estilo mais femininos, e tendo um nome próprio. Na última vez que Ariel a usou, acabou sendo destruída e agora que foi remontada e melhorada, Ariel estava ansiosa para testa-la. Ao chegar a oficina sem parar de correr, saltou assim que se aproximou da Jet-Bike, caindo em uma linda cambalhota que a faz cair sentada sobre a mesma, Ariel a ligou e se animou muito ao ouvir seu ronco. Complementou Douglas pelo serviço, sem dar muita satisfação para que de seu uso repeti no, aguardou que Mushira se segurasse em seus ombros prendendo sua calda em sue pescoço para ter segurança, em seguida saiu acelerando da Hunter Base, a caminho desligou rastreador tudo que poderia denunciar sua rota. Usou um caminho mais longo para não levantar suspeitas, indo para o foco da missão. ★
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on May 29, 2009 0:25:28 GMT -2
[ Hunter Base - Centro de Reparos ]
* Ao contrário do que poderia se pensar, X se sentira pesaroso em relação ao passado. Nunca fora de sua intenção ferir Reploids inocentes e menos ainda de prejudicar pessoas que poderiam ser amigos em potencial em um futuro próximo. Mas atividades irregulares não passavam desapercebidas aos olhos dos Hunters. Fora assim no caso dos mercenários de Drasket e seria assim neste caso da Angel Corp. X ouviu a primeira resposta, surpresa vinda de Drasket e nada respondeu, apenas acenando com a cabeça em relação ao "outro" azulado. Ao ouvir o comentário de Drasket em relação a sua explicação, dizendo então:
Eu sei... Mas nenhum Hunter ou mesmo Reploid comum esperava que as coisas tomassem este rumo...
*X concorda em pagar o dinheiro restante do montante oferecido pela missão de Hayato, colocando uma nota mental de colocar uma pequena gratificação pelo incidente do desabamento. E ao ouvir o preço proposto pelo serviço após a negociação da nova missão, X nem ao menos hesita em dizer que aceita o pedido e o valor:*
Como eu disse, esta é uma missão arriscada. Pagarei qualquer valor. Suponho que sua conta não tenha mudado nos últimos anos. Vou passar o valor diretamente para sua conta, assim que chegarmos a minha sala. E acho que nem ao menos preciso avisar que desejo sigilo com os outros membros da base Hunter, por gentileza.
[Hunter Base - 17ª Área - Alojamento do Capitão]
*Enquanto isso, no alojamento de X, enquanto Omega X esperava o Capitão chegar, o ruivo foi surpreendido por uma voz estridente e alegre gritando seu nome e por um súbito empurrão em sua cabeça, que lhe arranca o elmo. Momentos depois após sentir seu elmo sendo tomado, ele nota um Reploid sentado na mesa de X, rodando o elmo em seu dedo indicador. Ele possuía um corpo de musculatura esguia. Sua skin, por baixo das peças da armadura, de um tom azul claro, combinava com a cor de sua armadura, sem contrastá-la em momento algum. Suas pernas, antebraço esquerdo e tronco eram cobertos por peças de cor azul marinha, com detalhes e adornos rígidos em vermelho e amarelo, com um cristal vermelho em seu peito, similar a um coração. O antebraço direito, coberto por uma peça também de cor azul, com cristais vermelhos em torno do pulso, e três pontas brancas, saindo das laterais do antebraço indicava a existência de um Buster ali. O elmo, azul marinho como a armadura, possuía um desenho similar ao de Zero, sendo arredondado e com duas extremidades brancas e pontiagudas, uma maior e outra menor em cada lateral da cabeça, que seguiam até perto da nuca, vindas da testa, onde havia um cristal vermelho de forma triangular. Os olhos do Reploid eram vermelhos, em combinação com os seus longos cabelos, ruivos, que saíam da parte traseira do elmo, presos num rabo de cavalo, caindo até além da cintura. E em suas costas, duas pequenas elevações similares a pequenas asas com um saber de cabo branco entre elas, semi coberto por seus longos cabelos, apoiado internamente em um encaixe circular.
Aquele era Zeta X, o irmão mais novo de Omega X. Construído a partir de um backup de Omega X, Zeta X fora feito em linha de produção, para atuar como soldado nas linhas de frente Hunters. Porém, devido a um erro de programadores apressados, Zeta tinha vindo ao mundo com uma personalidade de "espírito de porco", gostando de deixar os outros em situações embaraçosas. Com um largo sorriso no rosto, Zeta X olha para seu "irmão" e diz:*
E aí, mano? Num cansou desta moda gótica ainda? Já faz tempo que passou essa...
[16ª Divisão - Area de Patrulha][/color]
Os risos na sala ficaram mais intensos. Parecia que os Hunters tinham achado a cena divertidíssima e riam sem parar, até o Mascarado Negro se voltar para eles com um olhar assassino e perguntar:*
Poderiam me dizer qual é a graça? QUERO RIR UM POUCO TAMBÉM!!!
*Então estalou os punhos, de forma ameaçadora. Os Hunter presentes cessaram imediatamente os risos. Tirar sarro do Capitão da 16ª Área podia ser letal...*
[Hunter Base - Gagarem]
Voltando a Ariel, Douglas havia recebido a comunição e disse, com um tom cordial:
Claro, Capitã. Já providenciei a reposição dela na garagem. Estarei esperando pela senhorita lá.
E como prometido, lá estava a Jet Bike e Douglas ao seu lado, sorrindo. Viu a manobra sem se surpreender, e recebeu o cumprimento, agradecendo e nem ao menos perguntando pela utilização repentina da moto. Afinal, Capitães faziam o que bem entendiam, ainda mais a Capitã da Stealth, especialista em missões de infiltração sigilosa.*
[Cidade - Arredores da Angel's Corp]
*Saindo da Área da Hunter Base, Ariel podia ver que estava se aproximando da Angel's Corp. Não havia sinal de MasteraX e o lugar parecia uma fábrica abandonada. Sem ter muito o que fazer, Ariel teria de ficar ali, na vígilia, esperando MasteraX chegar. Nada de anormal e estranho era visível. Estava tudo calmo. Calmo demais...*
[Sala de Treinamento]
*Ao ver que Tsuna havia corrido em torno, Trey pensou em saltar para o lado, mas logo desistiu da idéia, já que estavam cercados por fogo. Resmungou e pensou em outra estratégia, de forma rápida e precisa. Foi bem rápido. No momento em que o Xplod acertou-o na nuca, Trey tirou uma das pernas do chão e usou um Dash, fazendo-o rodopiar sobre si mesmo. Seu dash era um tanto fraco sem o Skate para dar-lhe impulsão, porém, ele só precisava rodopiar naquele momento. O X Burner de Tsuna acertou em cheio o escudo-arma de Trey, fazendo-o recuar de arrasto no solo, aproximando-o perigosamente da área inflamada. Trey forcejou um pouco, sentindo o X Burner acertá-lo e empurrá-lo com força até o fogo, a ponto de chamuscar suas costas. Trey não deixou de defender-se, mesmo sentindo as lambidas das línguas de fogo em suas costas. Parecia estar esperando alguma coisa. E quando a potência do X Burner acabou, Trey gritou:*
Counta Ken!! (Contra Ataque!)
*E para a surpresa de Tsuna, o escudo de Trey se energizou e lançou uma esfera energética do mesmo tamanho e da mesma potência que o X Burner. Agora Tsuna tinha entendido, ao ver o ataque se aproximando com velocidade redobrada. Trey não iria parar de se defender e contra atacar. Aquela era uma batalha perdida para um Reploid totalmente focado em ataque. Após enviar o Counta Ken, Trey soltou o Skate do braço e deslizou num veloz dash até o surpreendido Tsuna, começando uma longa e dorolosa seqüência de golpes, que parecia não ter fim. Realmente, Trey não estava brincando e não iria parar de golpear o novato.*
[Praça principal da Cidade de Syphon]
*E por mais incrível que aquilo pudesse parecer, o coelho conseguiu perceber que deixara a Reploid gelada encabulada. Sua ligação com o frio era das mais notáveis. De fato, era um Mestre do Gelo, um Lorde do Frio. E sorriu, um largo sorriso de satisfação para a moça Reploid, assim que esta se ruborizou. Percebeu que sua curvatura fora repetida pela Reploid de Gelo e sentiu a mão de Celsius tocar seu rosto. Olhou os olhos da Moça e viu ali um coração congelado. Idêntico ao seu. Após ouvir suas gélidas palavras, o Coelho Maverick se levantou e disse:*
Será uma imensa honra para mim, Blizzard Muramusagi ensinar-te a usar suas habilidades de uma forma mais poderosa. EStarei a sua disposição para te guiar para o mundo congelado tão sonhado por nós dois. O mundo livre dos fracos. O Nosso Mundo, Princesa de Gelo. Devemos pois, sair desta cidade sem demora. Temos trabalho a fazer.
*Blizzard Muramusagi põem-se então de pé e caminha dois passos, esperando ser acompanhado por Celsius. Nesta lida, o Maverick Coelho lhe diz:*
Faço parte de uma casta de Reploids odiados pelo humanos. Eles nos odeiam tanto quanto nos os odiamos. Porém, de nada vale a força de um braço sem um punho ou espada para transformar esta força em dano. Lhe darei forças, punhos e espadas para enfrentar o fraco ódio dos humanos. Faremos aqueles seres congelarem de medo, e sentirem o abandono de suas almas e o sofrimento eterno no gelo. Dama, vamos nos isolar agora, para o início de seu treino. Para isso, gostaria que subisse em minhas costas para sairmos rapidamente daqui...[/i]
*E quanto termina o discurso, Blizzard Muramusagi diz:*
...E de saber sua graça, se for possível....[/b]
[Fábrica de Desenvolvimento Maverick]
* Os Mavericks estavam em polvorosa. O projeto de Ariel Masters estava em suas mãos. Um dos Reploids cientistas, que havia se baseado em Doppler e Gate, reuniu uma grande equipe de Reploids desenvolvedores, projetistas e cientistas, para dar início a talvez o que viria a ser o grande projeto Maverick.
O maverick encapuzado, aquele que havia conseguido a planta do Dr. Lance, estava ali presente, vendo o andamento da missão. Ele parecia importante para os demais, pois estes lhe tinham um grande respeito. O projeto iniciava-se, até que um os desenvolvedores perguntou:
- Senhor, como vamos chamá-lo!
- Chamaremos de... *Lembrando-se do Cientista, o humano tolo que por um punhado de notas lhe dera o projeto nas mãos. Lembrou-se da tolice do humano e pensou, com Ironia, em uma homenagem póstuma a ele. Sorriu e disse:* Vamos chamá-lo de Lance... Lance Masters!
|
|
Yoshisuk
Rank SA
|
Post by Yoshisuk on May 29, 2009 0:48:44 GMT -2
Drasket analizou a resposta de X e pensou consigo mesmo *após o desaparecimento da Shinning Star, a Angel corp. não deu sinal de vida... mais os angels continuaram sendo produzidos mesmo depois disso... para a alegria do governo...eu acho que percebi o que esta acontecendo.*E em um súbito despertar, Drasket parecia estar vendo o caso por um ângulo diferente.
- X, eu sei que isso pode soar estranho, mas... será que você poderia me fazer um favor? Drasket pareceu um pouco encabulado ao fazer a pergunta
- Eu tenho um palpite que preciso confirmar, eu preciso saber quem estava monitorando e publicando as notícias sobre a Angel Corp. antes, durante e depois do caso Shinning Star, acha que pode fazer isso?
- Me desculpe a proposta repentina, é que toda a informação sobre o caso é confidencial, e os hackers do governo limparam tudo de importante da rede, e como a Hunter Base também esteve envolvida no caso, vocês devem ter alguma coisa guardada não?
Após Drasket ter dito isso, ele se sentia mais leve por ter dito e muito ancioso por ter finalmente começado a entender o que realmente aconteceu.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on May 29, 2009 0:49:10 GMT -2
(Sabia que ia ser agora!XD)
*Aquela voz a a bagunça toda já apontavam quem era,OMX vira lentamente a cadeira para olhar Zeta e ouve a piada.Sorri de leve.*
-Certo maninho não pedi para você ser meu consultor de moda,agora me devolve isso enquanto estou de bom-humor e me responda oque estava fazendo aqui porfavor...
*OMX aparentemente sorri calmo mas Zeta-X conhecia aquele sorriso,era uma simples pose qualquer negação da parte do bagunceiro resultaria em uma bela surra que Omega-X daria nele.*
|
|
|
Post by Maximillian Rosewelt §RMX§ on May 29, 2009 21:54:55 GMT -2
[Praça Central da Cidade de Syphon]
*Celsius se levantar junto com o maverick e ouve suas palavras com atenção, travando seu olhar no Reploid. Ruboriza novamente quando este a chama de "Princesa de Gelo". Demonstrava grande interesse em tudo que o coelho-reploid falava, inclusive sobre o grupo de Mavericks que odiavam humanos, dos quais ela nunca ouvira falar. Pelo menos não era a única que os odiavam...
Se resume a fazer um aceno positivo com a cabeça ao escutar a "ordem" do Reploid, se dirigindo em sua direção antes dele lhe perguntar seu nome, de maneira que Celsius achara engraçado...*
- Me chamam de Celsius... - *Responde, ainda com dificuldade, enquanto subia nas costas do Maverick...*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jun 1, 2009 16:51:00 GMT -2
[glow=skyblue,2,300]★ ~Cidade - Arredores da Angel's Corp~★[/glow]
★Finalmente chegaram Ariel e Mushira, por mais que tomaram um caminho mais longo, não viu ninguém. Não se aproximaram da fabrica abandonada, estacionou a Jet-bike próxima dali, sem chamar muita atenção. Ariel não desceu da Jet-bike, aguardava por algum sinal do Comandante... mas nada. Aquilo começou a ficar parado, sentindo tédio bocejou.★
- ... Nyyann... Naum acredito, que o mascarado teve a idéia de me dar uma colher de chá de espera. Nya, devia ter ficado na cápsula em bernação. Preguiçaaa...
★Ergueu os braços se espreguiçando, semelhante aos humanos era incrível a semelhança como ela se expressava. Seu rosto rubro ficou mais lhe dando um ar mais gracioso, coçou o pescoço. Mushira saltou dos seus ombros, caindo em pé no guidão da moto e com as patinha tentou chamar a atenção dela, querendo ajuda-la, tentava lhe dizer algo, que de começo Ariel não compreende o que queria dizer. Virou a cabeça de lado sempre com um olhar inocente sem entender o que era, mas era algo sobre a Angel´s Corps, com o dedo sobre os lábios tentando adivinhar.★
- Hum...Nani? Você quer entrar lá é isso? Nyan, perdeu um parafuso Mushira? Se entramos agora, os outros nuam vão nos encontrar, seria abortar o combinado. E na pior das hipóteses, uma idéia suicida se trantando-se do Mascarado! >-<
★Mushira balança a cabeça negativamente, na verdade tentava se oferecer para vasculhar a area melhor, para poder apontas os perigos antes que entrassem, depois disto Ariel entendeu, sorriu a idéia não era ruim, e porque não dar uma chance para seu pequeno amigo? Ela o concedeu, Ariel tem conexão com o Mushra, Ariel fez conecção com sua moto para receber nóticias caso se algo acontecesse.★
|
|