Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Jun 8, 2009 18:57:09 GMT -2
*Tsuna viu que desta vez Trey não estava brincando: - He, He... começou a levar esta luta a sério só porque se machucou um pouquinho com as chamas?!
*Tsuna falava isso enquanto se defendia dos golpes seguidos de Trey e percebeu uma pequena brecha nos golpes de Trey, e quando o reploid ia lhe desferir mais um golpe Tsuna acerta um Xplod no queixo de Trey fazendo-o cair um pouco longe de Tsuna:
- É agora a minha ultima chance... operation X
*Quando Tsuna fala essa palavra, na "orelha" do reploid ouve-se uma voz feminina: - Hai, iniciando sistema e a contagem...
*aparece em ambos os olhos de Tsuna uma especie de mira meio retangular com um espaçamento na parte superior diagonal esquerda e na parte inferior direita com uma seta em cada:
- chama de suporte da mão direita em 240..250 concluido, iniciando contagem da chama de disparo, 150...
*A seta da parte superior da mira estava no maximo e a barra estava completamente verde e a que da parte inferior começava a encher e deixando a barra vermelha:
- Trey, pode vir com o maximo de força que você tiver, e se isso não der certo eu serei obrigado a desistir.
- 240...250, simetria alcança pronto para disparar.
*Ao ouvir isso Tsuna vê um "X" no meio da mira, e ele extende seu braço esquerdo em direção ao Trey surpreso com a chama assustadora e enorme que saia da mão direita usada para suporte, ele sabia que o que iria sair da mão esquerda de Tsuna ia ser um problema para ele:
- Eu irei usar 100% do meu X- burner desta vez por tanto esteja preparado...... X- BURNER !!!!
*Uma quantidade enorme de chamas estava sendo produzida pelas luvas que Tsuna usa como armas, elas chagavam a quase encostar no teto da Sala de treinamento e iam com força e velocidade maxima em direção ao Trey que não tinha onde se esconder:
- Como eu disse se você não perder depois dessa eu desisto.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jun 9, 2009 1:11:27 GMT -2
[ Hunter Base - Centro de Reparos ]
* Parecia que Drasket tinha acendido uma lâmpada na mente outrora escura de X. Quando Drasket fala do monitoramento de notícias, X logo lembra do caso abafado do seqüestro de Shine Star. Uma rede televisiva famosa, a TV Sakura, encobriu o caso com vigor, não deixando nenhuma brecha. X lembrava-se até mesmo do Diretor, Sr. Denegawa, que conversara pessoalmente com ele. Então, X disse, em um tom de surpresa:*
Claro que tenho! Eu tenho em arquivos especiais em minha sala! Posso entregá-los para você, assim que chegarmos lá!
[Hunter Base - 17ª Área - Alojamento do Capitão]
*Assim, eles caminharam até o alojamento de X, com vigor e ânimo renovados. E Zeta X e Omega X continuavam sua conversa, enquanto X não chegava. Omega pensou ter intimidado o irmão, mas Zeta X apenas riu dele e colocou a língua entre os dentes, rindo desafiadoramente com uma expressão de desdém estampada no rosto, quando finalmente disse, com voz de sarro:*
Ahh, então eu vou apanhar vou? Ahh, Omega! Conta outra vai! Tá, tá, eu vou te devolver seu elmo para você num chorar, tá bom?
*Zeta devolve o elmo, limpando as laterais, como se faz ao devolver um brinquedo a uma criança que estava chorando. Estava claramente caçoando de seu irmão. Então, Zeta X se endireita e olha para porta, ficando nesta posição até dizer:*
Tá, tá, agora pára de boiolagem que o Capitão tá chegando!
*E de fato, X e Drasket estavam chegando naquele momento. Rockman X não parece surpreso em ver nenhum dos dois irmãos ruivos ali, nem Omega e nem Zeta. O capitão apenas sorri com os olhos fechados, à sua maneira e faz um gesto com a mão para que os dois aguardem. Então, vai até o arquivo, localizado no canto da sala, dizendo para Drasket acompanhá-lo.
No arquivo, X retira uma pasta suspensa de metal, com os dizeres "Caso Shine Star - TOP SECRET" e entrega para Drasket, dizendo:
Aqui o tem...
[Sala de Treinamento]
Nem, desde o começo estou aproveitando!
*Trey recebeu o soco de reação de Tsuna em cheio, porém, isto surpreendeu Tsuna, ao perceber que o Skatista não voava longe. Sua armadura era severamente resistente a ataques de quase todos os tipos. Mas Trey não ficou impassível ao soco. Ao perceber que Tsuna estava mirando um ataque de extremo poder, ou seja um Giga Attack, preparou para defender-se. Colocou o escudo à frente e se preparou para utilizar a Counta Ken. Ou pelo menos era o que parecia:
Ok, Você que pediu!!!
*Então, de surpresa, Tsuna percebe que Trey vai partir para o ataque final. Ele bate com seu skate no chão, totalmente energizado e grita, anunciando seu Giga Attack:*
Hyper Geiser Wall!!!
* Uma projeção enorme de energia, formando um escudo, propele-se em direção a Tsuna. O Giga Attack de Trey funcionava tanto para defesa quanto para ataque. Uma enorme parede de energia arremetia em direção à Tsuna, bloqueando seu ataque e perdendo a força no processo. Mas a competição de energia estava acirrada para os dois Reploids. As energias quase se esgotando, as chamas quase se extinguindo... A batalha iria ter um final em breve.
Porém, não mais que de repente, Tsuna é arremessado em direção a uma das paredes com violência. Um vulto negro o esmurra com força e brutalidade, fazendo com que seu corpo entre na parede e fique preso nela. O mesmo ocorre a Trey, que suspira antes de concluir seu vôo e se espatifa na parede, como se já esperasse por isso.
MasteraX está parado, encarando os jovens arremessados em direções opostas. E seu olhar não está nem um pouco agradável. Ele olha os dois e diz uma frase lentamente, com cada palavra tremendo de fúria. E com uma voz que faria um mechaniloid dragão se encolher de medo e sair correndo, pedindo pela mãe:*
O que diabos está acontecendo aqui?
*Trey se levanta e tenta explicar:*
Capitão MasteraX, como o Senhor estava em reunião, eu achei que... Que... Não tinha mal em... em apresentar... A área para o novato... E dar-lhe as boas vindas... He he...
Você achou que não tinha mal... Em desobedecer as MINHAS ORDENS?
*A cor do rosto de Trey some. Ele parece apavorado e apenas ergue o escudo, se protegendo do ataque iminente, enquanto treme de puro nervosisimo.
BREAKER PUNCH![/i][/b]
*O ataque é avassalador, destruindo o escudo de Trey e arrebentando seu braço no processo. Trey grita e tenta fugir, mas o Reploid Negro agarra o braço dele e o arremessa em direção a Tsuna, que ainda não conseguiu sair da parede. MasteraX se aproxima e diz, em um tom de pura ironia:
Muito bem, senhor Tsuna! Seja Bem Vindo a 16ª Divisão! Eu sou MasteraX e serei seu Capitão daqui para diante! Como nossas boas vindas, eu vou ministrar um treinamento só para o senhor e para o Trey! Não é ótimo! PREPARE-SE!
*E a cena seguinte é a de MasteraX surrando os já debilitados Reploids, sem dó nem piedade. Gritos de agonia, brados de desespero e tentativas enlouquecidas de fuga é tudo o que resta para os dois Hunters. MasteraX não detém seus punhos, fazendo com que cada parte do corpo dos Reploids seja danificada ou quebrada. Ao término, olhando as pilhas de entulho que restaram dos dois Hunters ainda ativados e diz:*
Trey! Preste para alguma coisa e chame Lifesaver para consertar vocês! Eu tenho um assunto de urgência para resolver. Depois que você e este novato estiverem consertados, me comunique. E SEM GRACINHAS DESTA VEZ, ENTENDEU?
*E no momento seguinte, Trey diz:*
Bem, vindo... cof!
[ Jardins de Reabilitação ]
*Lifesaver cuidava de um Reploid quando ouviu o alarme da área de treinamento. Já sabia do que se tratava. Sorrindo com desdém, ele se encaminhou para a ala.
Massimo estava no Jardim, após sua reabilitação. O Reploid Médico sabia que Hayato estava respondendo pessoalmente a Signas pelo que havia feito e então, dedidciu ajudar o garoto. Chamou Massimo e lhe disse:
Ei, que tal me ajudar com estas macas, garoto?
[ Arredores da Angel's Corp]
*Mushra sobe no mural da Fábrica e adentra, aparentemente sem ser percebido. A esperta raposinha corre para dentro e logo some de vista. Em pouco tempo, ele começa a avançar e Ariel percebe containers num grande salão, usando a conexão que possui com Mushra, mas subitamente a conexão some. Mushra tinha perdido contato com ela. O que teria acontecido?
Neste momento, uma Ride Chaser desponta no horizonte. Era a motocicleta de MasteraX.[/b]E assim que chega, ele pergunta, ao ver a expressão de Ariel:
O que há?
[Praça principal da Cidade de Syphon]
Celsius... Que lindo nome... Condizente a uma princesa como Vossa Senhoria...
*O coelho Reploid Blizzard Muramusagi então começa a correr e então salta. Suas poderosas pernas cobrem muitos metros, levando-os agilmente montanha acima. Assim, eles logo alcançam uma caverna, aonde Muramusagi deixa Celsius e começa a explicar-lhe.
[ Montanhas Gélidas ]
Ali, ele fala-lhe sobre tudo: Os Mavericks, os poderes deles, Sigma, o grande líder do Passado. Fala sobre os Hunters e os humanos, e entre as explicações, começa a explicar para Celsius como condensar o gelo, de acordo com a forma que lhe achar mais plausível. Assim, ele faz várias esculturas de gelo, e as destrói, usando enormes estacas de gelo. Ao término da aula, o coelho sai e volta com quatro humanos e dez reploids, todos ligeiramente congelados, mais ainda vivos. O coelho exibe um sorriso cruel, bloqueando a porta e dizendo:*
Seus Bonecos de treino, Celsius querida.[/i][/b]
[Max, não estranhe se passar algum tempo em on, é normal, ok?]
[Fábrica de Desenvolvimento Maverick]
* Após alguns dias de extremo trabalho, ele estava pronto. O Maverick mais poderoso que se tinha notícia, talvez. Seu nome: Lance Masters.
O Misterioso Reploid parecia satisfeito. Tanto que foi pessoalmente na ativação do Reploid. E lá estavam todos, na fábrica, quando eles o ativaram. Estavam todos na maior expectiva. E então, Lance abriu os olhos.*
[ Centro da Cidade ]
*Após a aniquilação completa de Hashma e Adremalech, os Mavericks exultam a chegada de Vile. O Reploid poderoso havia destruído os dois Reploids com apenas um golpe. Vile era seguramente mais poderoso do que os demais Mavericks dali. Não havia nem dado graça. E então, quando se recolhe novamente a nave, um dos Mavericks que a guia aproxima-se de Vile e diz:*
Chamada para o senhor... É o senhor M...
Vile sabia quem era o Sr. M.
O Maverick mais poderoso atualmente era ele. Muitos diziam ser Sigma disfaçado, mas os ideais de M contestavam os de Sigma. Fosse como fosse, ele queria falar com Vile, e não era homem de esperar.*
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Jun 9, 2009 9:55:03 GMT -2
Drasket adentra a sala junto com X e se espanta um pouco com os outros dois Reploids ali dentro, e diz:
- É.... realmente está em alta fazer reploids familiares.
Sem esperar qualquer resposta, Drasket se dirige a X e pega a pasta com ele, e começa a analiza-la.
- Hum... não tem a informação que eu estava esperando, mas ja é um começo, eu acho que vou fazer uma visita ao local...alguma coisa contra X ?
Drasket olha em volta para os dois Reploids e diz:
- Os irmãos ferrugem podem me ser úteis, afinal, eu vou precisa de alguma distração - olhando para OMX e Zeta - eles também irão comigo?
|
|
|
Post by Maximillian Rosewelt §RMX§ on Jun 9, 2009 21:58:45 GMT -2
[Relaxa... eu já percebi que o tempo não é um fator imponente na sua mestragem... XD]
[Praça Central da Cidade de Syphon]
*Celsius enrusbecera pela terceira vez quando Blizzard Muramusagi elogia seu nome, se segurando firme nas costas deste quando ele começa a correr, com os braços ao redor de seu pescoço e as pernas travadas ao redor da parte lombar de suas costas, logo acima das pernas do coelho
Seus aperta seu abraço quando Blizzard Muramusagi pega grande velocidade e começa a saltar, fechando seus olhos, com medo, mas sem alterar sua expresão calma e gélida. Era a primeira vez que era transportada desta forma...*
[Montanhas Gélidas]
*Celsius escutara atentamente as explicações do Maverick de Gelo. Entendera a maior parte sem muitos problemas. Tinha algumas perguntas, mas não as fez. Acreditava que entenderia melhor com o tempo. Também prestara muita atenção quando Blizzard Muramusagi começava a lhe ensinar alguns truques com a condensação de gelo...
Enquanto o Maverick saíra para pegar alguns alvos vivos para Celsius, esta treinava os novos truques na caverna, condensando o gelo em formas pontigudas e aprendendo a condensar a água ao ponto do gelo implodir, rachando rochas congeladas na palma de sua mão...
Quando Blizzard Muramusagi retornara trazendo seus alvos e se pusera na entrada da caverna, tampando a única saída, Celsius se levantara de sua posição sentada ao chão da caverna e mirava os humanos com um ódio bem aparente...
Girara ao redor dos alvos, de forma que estes ficassem entre ela e a parede da caverna. Caso errasse, não queria machucar seu Mestre...
Começa mirando em um dos reploids, fazendo um movimento rápido com sua mão direita em sua direção, ao mesmo tempo que condensava as partículas de água na forma de espetos de gelo muito pontigudos. Eram pequenos, com aproximadamente 7cm de comprimento, mas em grande número, formando uma chuva mortal em grande velocidade contra o reploid. Ele fora atingido por vários deles, caindo com grande parte de seu corpo danificado, enquanto os espinhos que erraram fincavam na parede às suas costas...
Em seguida, faz um outro movimento, também rápido, mas mais circular, contra o segundo reploid. Um espeto grande, de 1m de comprimento, se formava no ar, fincando contra o tórax do reploid, empalando-o. Ele caía ao chão ao lado do companheiro. Seus fluídos mecânicos de cor rubra se misturavam no chão, vazando de seus ferimentos...
Celsius desfaz sua expressão de ódio e dá um leve sorriso, sem emoção, desviando o olhar para blizzard Muramusagi...*
- Como estou indo?, Mestre... - *Pergunta, com o mesmo tom gélido de sempre, mas parecendo uma criança perguntando para sue professor sobre sua tarefa...*
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jun 10, 2009 16:27:36 GMT -2
*Omega aperta os punhos e conrola-se não podaquebrar a sala X na abeça de Zeta.Sentando-se novamte com o elmo no colo olha X e o outro reploid entrando e fica em silêncio até que ouve irmãos ferrugem.*
-Irmãos ferrugem?
*Aperta o elmo e o coloca depois olha para os 3 reploids com uma cara mal-humorada e um péssimo pressentimeto*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jun 10, 2009 18:29:48 GMT -2
[glow=skyblue,2,300]★ ~Cidade - Arredores da Angel's Corp~★[/glow]
★A Pequena comandante, permanecia sentada em sua Jet-Bike de lado enquanto era coberta pela sombra da árvore que lhe poupava esforço dos olhos. Acompanhava os movimentos de seu pequeno parceiro pelo comunicador além disso ambos tinham uma grande ligação o que muitos não entediam é como ela conseguia entender os grunidos da raposa. Percebeu sem demora que havia containers, de primeira vista não aparentava perigo. Levou a mão sobre o auricular, para que Mushira pudesse ouvi-la.★
- Neh... está tranqüilo de mais. Mushira, continue scaniandu o local e procure sistemas de segurança ou algum sinal de vida. Scaniamento completo, Nyah.
★Ariel não recebeu a confirmação de Mushira, o que não garante se ele recebeu a mensagem. ★
- Mushira? Ta me ouvinduu? Mushira!...
★O que contrebui com o despero da garota, este tipo de coisa nunca aconteceu, afinal Mushira era bem treinado. Com um olhar de preculpação Ariel, desceu da moto, com mil questões na mente e todas elas era ruins. A “respiração” se alterou, sentiu um impolço de correr e resgatar seu mascote. Mas, comandantes não podem agir por impulços, o que a fez ficar parada olhando para o prédio, hisitante. Não podia sair até a segunda ordem. Fechou os olhos apertando-os, buscando muita força de vontade, o rosto ficou rubro e mordia a mecha do cabelo. Assim que Masterax finalmente chega ao local a encontra de costas em sua direção, suspirou agradecendo os céus, aquela espera toda que a matava. Virou a cabeça para o mesmo, onde a visão que tem sobre ela era de imprecionar: Seus olhos mantêm-se molhados com um brilho de pura força de vontade misturado com despero, o rosto já estava marcado com as lágrimas anteriores, e o rosto estava ainda rubro. Aquela expressão... era muito perfeita, se ela não estivesse com uma armadura, seria facilmente confundida com uma humana. Engoliu o choro e respondeu em uma voz manhosa:★
- ...Neh... O Mushira, está lá dentro... para o reconhecimento do local....nehh...só que perdi o contato e nuam tenho idéia do que tenha acontecidu. Temo que foi apanhandu...estou preocupada. Nyan... mas naum sai até sua segunda ordem...
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Jun 15, 2009 20:21:20 GMT -2
*Tsuna já em seu estado normal, apesar do "treinamento especial" que ele e Trey receberam, e mostrando uma personalidade diferente de quando luta:
- Iiih... e-esse é o capitão dessa area, e-ele consegue ser pior do que os boatos dizem que ele é, T-T-Trey, como você conseguiu sobreviver ate hoje e porque ele é tão parecido com o X?
*Tsuna estava impresionado de como o Trey ainda consegui se levantar e chamar os lifesavers mesmo naquele estado*
- e Trey pra você suspirar quando recebeu a pancada dele, você com toda a certeza já esta bem acostumado com isso né, a quanto tempo vocês se conhecem?
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jun 19, 2009 23:57:43 GMT -2
[Hunter Base - 17ª Área - Alojamento do Capitão]
Irmãos Ferrugem? HUAHUAHUAHUA, Esta é boa! Gostei cara, é novo aqui. Meu nome é Zeta, o Ferrugem Nº 2! Este palhaço abaitolado aqui...* Aponta para Omega X.* É o Omegay... digo, Omega X, o Ferrugem Nº 1. Prazer Esquisitão! Você grita paca hein?
*Zeta sorri e estende a mão, fazendo Drasket perceber que ele sabia sobre seu conserto na base Hunter. Estranhamente, o Reploid estava bem informado.*
X apenas sorri após a apresentação de Zeta X e do apelido de "Irmãos Ferrugem" que Drasket lhes tinha dado. Então, quando os gracejos de ambos os lados terminam, X diz:
Sim, eles irão com vocês Drasket. Zeta X tem uma habilidade de conseguir informações de forma bem eficiente e é da mesma área que Ariel. Omega X possui grande habilidade para infiltração e combate a curta distância, pertencendo a área Zero. Ambos são discretos e conseguem se passar por humanos se necessário. Omega X-kun *Diz X olhando para Omega X e ficando sério.* A você fica a tarefa de ficar como agente de comunicação entre a base Hunter e cuidar pessoalmente da proteção dos Reploids em caso de risco. Zeta X, você acompanhará Drasket na coleta de informações. A partir de agora, nomeio Drasket líder do Esquadrão Vermelho. Vocês estão subordinados a ele até segunda ordem. Façam o que ele disser. Não quero saber de complicações. E eu estou me referindo a você, Zeta X. *Conclui o Reploid Azul, sério e dizendo:*Dispensados!
[Sala de Treinamento]
*Trey se moveu e assim que chamou Livesafer se sentou no chão, melhor dizendo, se jogou no chão, começando a responder as dúvidas de Tsuna, enquanto espera a chegada do socorro:*
Acredite, você ainda não viu nada.... Hoje ele está de bom humor... Se quer mesmo ver ele nervoso, diga que ele é parecido com o X, para você ver! Eu sobrevivi por que ele nunca usa a força total contra nós. É por isso que não estamos desativados. Mais dóóóóóóóóóóóóóóóóói pacas!! *Disse Trey, fechando os olhos, quando mais um circuito se partia.* E como ele é tão parecido com o X? A resposta é bem simples... Mas de bico calado, ok? Ele é um projeto feito com a mesma planta do X, como se fosse um irmão. Ele foi literalmente "copiado" sacou? Não é base como nós. Ele foi feito para ser uma cópia do X. Sim, eu já estou acostumado com isso Tsuna, assim como toda a 16ª Divisão. Logo, logo, você acostuma também... Eu conheço o capitão a um bom tempo, desde que ele entrou aqui. Na época, o capitão da 16ª Divisão era um Hunter idiota, um cara que gostava de humilhar os novatos. O MasteraX espancou ele e humilhou-o na frente de toda a 16ª, dizendo que ele era um banana. Até hoje, o cara cuida de relatório. *Trey ri, tossindo e conclui:* Ele pode ser o que for, durão, ignorante, talvez até meio maluco. Mas ua coisa ele é: O MasteraX é justo.
[ 12ª Divisão - Área Stealth ]
*Área Stealth. Para muitos, uma das melhores áreas da base, por reunir um pouco de tudo: Furtividade, acrobacias, assassinatos, eficiência e acima de tudo, um belo time de garotas! As integrantes desta área eram conhecidas por sua eficiência, furtividade e beleza, principalmente beleza, segundo alguns. Exemplo disso era a própria Comandante da Área, Ariel Masters, a reploid acrobata mais bonita da Hunter Base, segundo muitos. Fora ela quem recebera pessoalmente Azonikaro em um passado próximo, logo que ele ingressava nas fileiras Hunters. Logo depois de Leika tê-lo reparado, Azon foi chamado por Ariel para integrar sua área e desde então, vivia nela. E ele conhecia como ninguém Yurei.
A Reploid felina, que se assemelhava a ele em muitas coisas, costumava dizer que eram irmãos as vezes, sempre com um sorriso no rosto. Ela fora encarregada de manter a área na linha, pois a capitã estava em uma missão confidencial e havia confiado o comando da área a Yurei, pessoa na qual mais confiava. Mas as coisas não estavam sendo fáceis para a reploid. Dotada de um bom coração e de sentimentos puros, Yurei não tinha pulso para manter uma área e isto estava começando a gerar-lhe desconforto. Ainda mais naquele dia, em que estava sozinha, organizando os papéis na sala de Ariel. Desorientada, ela precisava de alguém para conversar. Então, desesperada, ela ligou para a freqüência de Azon. Falando num tom meigo, ela disse, encabulada:*
Yuu, Azon-niisan? É a Yurei. Será que Azon podia vir na sala da capitã Arieru, ficar com a Yurei... A Yurei está sozinha... Yuráá! ó.ò
[ Arredores da Angel's Corp]
*MasteraX sabia que Ariel era eficiente, mas sempre se impressionava com sua expressão humana. Parecia estar vendo uma garota de dezesseis anos usando uma armadura, tamanha era a semelhança. Ouviu atentamente o relato e então, deu um pequeno soquinho de leve na cabeça de Ariel repreendendo-a:
Sua tonta... Você é uma capitã, esqueceu? Se quisesse ir atrás de sua raposa, que fosse, mas me avisasse antes. Não deve obediência a mim...
*E então o Mascarado vê a garota ficar ainda mais vermelha, ameaçando chorar. Sem saber o que fazer, seus circuitos o avisam para fazer uma coisa, e antes que consiga se conter, MasteraX a abraça, retendo-a contra seu peito. Com uma voz calma, muito diferente da sua habitual, ele diz:*
Não se preocupe... Ele vai ficar bem... Vamos pegá-lo, mas agora temos que entrar, certo? Agora, nos leve para dentro e pegaremos seu amigo de volta. Onde é a brecha na defesa?
*Era realmente estranho ver o reploid tentando ser gentil. Ele parecia um pouco com Rockman X. Mas Ariel sabia, se quisesse continuar inteira, seria melhor não comentar isso.*
[ Montanhas Gélidas ]
Perfeito Celsius! Boa menina, é assim mesmo! Agora vamos aos humanos...
*Muramusagi parecia ter uma satisfação imensa em ver o progresso de sua discípula. Ela aprendia rápido e isso agradava imensamente o coelho Maverick. Ele olha atentamente para a reação da aluna com os humanos, chegando a congelar a entrada da caverna e se sentando no chão, a fim de observar melhor. Enquanto isso, analisava os corpos dos Reploids, que atacados, não tiveram chance de se defender. Era Reploids civis, portanto fracos, se comparados à Celsius. O coelho aguardou com paciência. Afinal, neste progresso não demoraria nada para que ele pudesse trazer alvos mais fortes para ela. Alguns Hunters prepotentes.*[/b]
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Jun 20, 2009 0:43:42 GMT -2
Drasket aperta a mão de Zeta e esperou qualquer revolta ou argumentação do ferrugem nº 1 terminar e disse:
- Muito bem ferrugem nº 2, espero contar com suas habilidades nessa missão, afinal vamos precisar conseguir informações a todo custo, e X eu vou investigar o diretor do programma antes da emissora, alguma objeção?
Olhou fixamente para X por um tempo e depois disse - Bom, vamos logo - saiu da sala e acenou para os dois o seguirem, e durante o corredor começou a falar:
- Zeta, enquanto eu analizo o local onde o diretor mora, eu preciso q vc levante toda e qualquer informação sobre a atuação no caso Shine Star e a TV Sakura sem ser detectado ou levantar suspeitas, e Omega, vamos investigar o local ond ele mora e frequenta e a emissora, alguma pergunta?
Drasket se dirigiu ateh a "garagem" e apontou para 3 land Rovers ali parados.
- Não são lá uma Brastemp, mas servem... - monta em um e avança para fora da Hunter Base
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Jun 20, 2009 1:11:17 GMT -2
Azonikairo caminhava pela base Hunter até perceber que alguém o chamava em sua freqüência. Ativando o comunicador, escutou a mensagem de Yurei até o final e depois com um sorriso, admirando o jeito meigo da reploid, AI respondeu...
- Mhyau... Estarei ai com você em instantes Yurei-chan...
Dito isso Azon começou a andar em direção a sala de Ariel. Mesmo sabendo que Yurei não era realmente sua irma, Azon tinha por ela uma afeição igual, ou até maior, do que a com seu criador... A doce reploid, junto com comandante Ariel e seus colegas da aréa, fez o sol brilhar novamente para ele. No inicio, logo após a tragédia no circo, se sentia sozinho e triste pela perda de todos os seus conhecidos... Mas em alguns dias, essa solidão fora embora, e graças em grande parte a Yurei.
Após instantes caminhando AI já estava na frente da porta da ausente comandante. Cordial e educado como sempre, Azon bate levemente na porta 3 vezes e anuncia sua entrada antes de efetivamente entrar.
- Com licença... Estou entrando... Mhyau... (malditos miados suahsuahsuahs)
*Abre a porta e entra...
|
|
|
Post by Maximillian Rosewelt §RMX§ on Jun 20, 2009 13:01:11 GMT -2
[Meu deus... o.õ Sério, nada contra, mas eu vou começar a pular os diálogos entre AI, Yurei e Ariel... o.o" Quantos miados!!... >.<]
[Montanhas Gélidas]
*A reploid faz um leve aceno positivo com a cabeça depois de receber o elogio de Muramusagi, e voltava o seu olhar novamente para seus alvos, que estamos paralisados de medo à sua frente. Alguns até pediam clemência silenciosamente, com as mãos juntas, quase rezando. Celsius não dera a mínima atenção a isto. Estava pensando em sua próxima técnica. Queria tentar algo diferente. Algo original desta vez...
Concentrando sua atenção nos pés do humano mais próximo, começava a congelar suas pernas no local onde estava. O humano urrava de dor ao sentir o calor sendo sugado de seus membros. Aquilo era música para os ouvidos de Celsius...
Em poucos segundos uma camada de gelo se formara ao redor dar pernas e pés do humano, segurando-o firmemente no chão, sem possibilidade de se mexer, mas ainda vivo... Celsius, contudo, não parava sua concentração. Muramusagi podia ver o gelo se condensando cada vez mais nas pernas do humano. Após alguns segundos, tamanha era a fricção molecular do gelo que ele começava a trincar, implodindo lentamente. Sangue podia ser visto se espalhando muito lentamente pelas ranhuras do gelo, quase congelado. Após mais alguns segundos a camada de gelo implodira, se estilhaçando, despedaçando as pernas do alvo no processo. Um grito desesperado de pura agonia cortava o ar enquanto o humano se debatia no chão em sua dor lascinante. O grito não duraria muito tempo...
O humano, ao chão, chorava desesperado, pedindo clêmencia aos gritos para Celsius. A maior parte de suas pernas estava ao chão, despedaças e congeladas. Pouco sangue vazava de seus ferimentos, por a maior parte estava congelado no local... Após alguns segundos o humano parecia ficar ser ar, enquanto seu tórax era coberto rapidamente por uma camada de gelo, como acontecera com as pernas. Desta vez Celsius sabia quanta energia precisava para causar o efeito que queria na carne humana, e não demorou mais que 10s para finalizar a tarefa, implodindo o tórax de seu alvo e estraçalhando seus pulmões e coração. O humano morrera praticamente na hora, impossibilitado de gritar até mesmo de dor...
Celsius estava ficando sem criatividade para matar os demais alvos, mas tinha uma última coisa que queria verificar. Embora reploids não precisassem respirar, alguns possuem um sistema simples de captação de ar para ajudar no resfriamento de seus sistemas internos em casos de superaquecimento, como um cooler para um processador. E Celsius tinha um sistema destes, que não era totalmente protegido de seu sistema de resfriamento...
A reploid inala uma pequena quantidade de ar, o resfriando bem no interior de seu corpo. Em seguida se aproxima de um outro humano, de modo a ficar praticamente colada nele. O alvo já começava a tremer ainda mais com o frio que recebia por Celsius estar perto demais dele. Não conseguia se afastar, pois já estava preso contra a parede da caverna...
Celsius de repente o beija a força, congelando seus lábios com o simples toque dos seus. Era um beijo mil vezes mais doloroso para o humano do que gratificante. Em seguida, Celsius exala o ar que inalara alguns segundos atrás. O ar estava tão próximo do zero absoluto que chegava a ser quase líquido quando o expelia, na forma de vapor condensado extremamente denso. Cristais de gelo pontiagudos e microscópicos eram exalados junto, cortando milhares de vezes a mucosa da boca do humano. Contudo, isto era apenas a sensação mais "confortável" do beijo mortal de Celsius...
O gás extremamente condensado congelava toda a círculação sanguínea do rosto e garganta do humano. Boa parte dos tecidos morrera instantaneamente congelando junto, assim como as cavidades que adentrava naturalmente, como a fossa nasal. Sem a proteção da pele, o alvo congelava de dentro para fora. A pele de seu rosto começava a adquirir um tom azul-gelo devido ao resfriamento praticamente instantâneo. Num movimento involuntário, e mais por causa do susto da sensação gélida que era obrigado a vivenciar, respirara o gás mortal. Laringe, glote, faringe e pulmões foram congelados no mesmo momento. Por consequência sua circulação inteira começara a congelar, causando uma parada cardíaca...
O beijo durara apenas alguns poucos segundos e, quando Celsius se afasta, o humano caía sem vida ao chão. Celsius se afastava, pensando em seu próximo teste...*
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Jun 22, 2009 0:52:04 GMT -2
[Fábrica de Desenvolvimento Maverick]
* Lance masters abre os olhos lentamente, como se tivesse acabado de ter acordado de um leve descanso, enquanto se sentava dentro de sua cápsula e passava a observar todos os indivíduosque estavam ali presentes com um olhar intenso e penetrante . Seus olhos possuíam o mesmo tom de azul da sua "irmã", a Ariel, mas ao contrário desta, seus orbes azulados eram severos e intimidadores, como o de uma besta astuta que poderia atacar a qualquer momento *
- Aonde... Eu estou?
* Indaga o Maverick, parecendo ainda um pouco desnorteado, enquanto de locomovia para fora da sua cápsula, observando o corpo que fora contruído sob medida para ele. Espantava que repondessem logo à sua pergunta, pois dentro de si ele se sentia louco de vontade de testar o seu corpo recém construído, lutando contra algum oponente que valesse a pena matar *
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jun 22, 2009 13:51:50 GMT -2
[glow=skyblue,2,300]★ ~Cidade - Arredores da Angel's Corp~★[/glow]
★Aqueles olhos dotados do tom azul sereno parece perder o brilho por alguns minutos, isto lhe ocorria quando sentia-se profundamente triste ou quando um lado que Ariel jamais mostrou. Contia pequenos soluços que insistiam em aparecer, sua semelhança a uma humana era toltal... Levou o soquinho sem dizer nada, apenas apertou os olhos. Não previu o abraço repetido e acolhedor de Masterax, não conseguiu fazer restencia. Ficou um tempinho permitindo seu abraço, aquele jeito de abraçar e acalma-la era tão bom, muito familiar... Até nestas horas de consolo, Masterax tinha uma característica igual a X a qual desconhecia. Por mais que fosse gostoso aquele abraço, Ariel se negou deixar que isso a cativar totalmente, evitar que nascesse uma paixão pelo Mascarado... Não seria justo, com ele e com o X e nem para si... acabar gostando de Masterax por causa de semelhanças com X, seria uma paixão falsa e errada. Assim evitaria dores futuras. Engoliu o choro e limpou o rosto com o braço. Sem perder a sua voz serena. ★
- ...Naum eu naum esqueci... Neh... Se eu, tivesse avançado sem você, não teria como entrar sem chamar a atenção e poderia por a infiltração a perder. Foi por está rasão que me chamou e nuam posso permitir que meus sentimentos interfiram na missão. Que exemplo poderia dar a area Steelt?
★Sorriu um pouco sem graça, lhe mostrando a ração por não ter avançado. Por mais que se preocupasse com Mushra, deixar Masterax entrar como “seu hábito” natural poderia comprometer tudo, além disto Ariel era profissional nas mições. Como gratião, lhe deu um pequeno abraço e se afastou agradecendo pela preocupação. Se afastou um pouco ao arrumar uma das mechas da frente. ★
- Eu nuam sei. Foi por esta rasão, que mandei o Mushra fazer o reconhecimento do local. Tudo que sei, que lá dentro está calmo de mais e estou com mau pressentimento. Neh, eu já pensei em tudo, por favor Mascaradu-kun fique aqui eu vou averiguar, apenas me dê alguns minutos e eu o avisarei sem problemas. Nya...
★Se despediu com aceno com a cabeça, se pondo a correr na direção a Agenl´s Corp, com sua tamanha velocidade sumiu da vista do Mascarado. ★
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jun 22, 2009 19:29:17 GMT -2
*Omega-X simplesmente suspira ver Zeta conseguindo um amigo podia significar problemas.Olhou de solsaio para Zeta-X mas seguiu o outro reploid sem falar nada.Subiu no veículo e o seguiu.*
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Jun 23, 2009 17:18:56 GMT -2
*Tsuna ouve a explicação de Trey atentamente: - pelo visto ele não é assim tão demonio pelo que você falou agora mas ainda sim ele dá medo, ah... e Trey você sabe porque ele pediu para nos comunicarmos com ele assim de imediato?
|
|