ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jun 27, 2009 4:02:46 GMT -2
[Hunter Base - Garagem]
Xá comigo, Bródi! Eu consigo as pistas. *Zeta parecia animado, e não disfarçou isso quando Drasket lhe disse que queria que ele investigasse a TV Sakura sem ser detectado. Em seguida, subiu em uma Land Rover e seguiu com Drasket até uma das ruas transversais, onde se despediu com um aceno e sumiu da vista dos Reploids, entrando rapidamente em uma esquina.*
[ Residência de Denegawa ]
*Enquanto isso acontecia com Zeta, Drasket e Omega X se aproximavam da residência de Denegawa, o diretor da Tv Sakura. Drasket via que era uma residência comum, apenas luxuosa, com um sistema de câmeras avançado, similar a Batbots, só que em formato de pássaros rodando a casa. Tirando isso, poderia-se dizer que era uma residência de uma pessoa abastada, como qualquer outra.*
[Sala de Reparos]
*Trey e Tsuna já estavam sendo atendidos. Eles sentiam os circuitos voltarem pouco a pouco para o lugar, e voltando a funcionar normalmente. Os lifesavers trabalhavam como se aquilo fosse corriqueiro para eles, como se já esperassem que isto fosse acontecer mais cedo ou mais tarde.
Quando terminaram de ser consertados, Trey estava pensativo. Eles saíram da maca e começaram a caminhar para a 16ª novamente. Mas Trey estava em dúvida com o que Tsuna tinha perguntado. E então disse:*
Não faço idéia do por que ele nos quer em contato com ele. Mas acho melhor você falar... Sabe, mostrar serviço e obediência é sempre bom...
*Tsuna não sabia, mas tudo o que Trey queria era salvar a sua pele. Estava querendo distância do Mascarado depois de mais uma surra homérica daquelas. Se fosse para levar bronca, que fosse o novato!*
[ 12ª Divisão - Área Stealth ]
*Yurei esperava Azonikairo impacientemente. Estava nervosa, por não saber como lidar com a situação em que fora colocada. Ao ouvir Azon chegando, Yurei disse animada:*
Azon-niisan! Nyaaa! Entra! Yurei tá aqui dentro... Yuráá! ó.ò
*A reploid felina estava em cima de uma cadeira, semi oculta por pilhas incontáveis de relatórios e registros, que ela organizava por Ordem alfabética e data, colocando tudo em arquivos suspensos na sala. Ao lado da mesa, pregado na parede um retrato do Dr. Cain adornava a parede da sala. A gata olha por cima dos papéis, nota a presença de Azon e diz, com voz de cansaço:*
Yurei não foi programada pra isso naum, nyaa! Quanto papeeeeel! Yuuuu! ó.ò
*O olhar meigo da menina gato era de aflição. Preocupada, ela mal mantinha seu lindo sorriso e parecia indisposta. Talvez a melhor resposta fosse distraí-la...
[ Arredores da Angel's Corp]
*Ao ouvir o comentário de Ariel, MasteraX ponderou. Deu razão a moça, e apenas resmungou:*
Tudo bem que minha especialidade é destruir coisas de pequeno e grande porte, mas eu sei andar sem fazer barulho sabia?
*Ainda sim, não reage grosseiramente e compreende os motivos da garota. Quando esta lhe responde sobre não saber de nada, ele concorda com a cabeça e continua ouvindo-a. Em seguida, ouve o último comentário dela e diz:*
Manterei curiosos fora desta área. Pode agir livremente para se infiltrar...
*Então, MasteraX estabeleceu comunicação com Ariel, falando pelo comunicador que qualquer dificuldade, ela o avisasse. Em seguida, sentou-se e ficou agurdando o retorno da menina.
*Enquanto isso, dentro da Fábrica, Ariel nota que Mushra está bem, só está preso em uma cerca elétrica, o que impedia a comunicação com ela. Ao vê-la Mushra respira aliviado e tenta inutilmente se soltar. Em seguida, Ariel nota que esta cerca é apenas a paret fácil. Ao olhar adiante, a Huntress percebe que terá sérios problemas. Após a cerca, há um descampado aberto com minas terrestres e quatro torres com guaritas. Seria muito dificil passar desapercebida ali.
[ Montanhas Gélidas ]
*O Coelho Maverick olhou a execução com satisfação impregnada em seus olhos. Estava extasiado com o espetáculo e encatando com a beleza dos golpes de Celsius. Era como a Maverick de Gelo perfeita, uma obra de arte. O beijo, porém, foi o que mais lhe agradou. Bateu palmas ao término do espetáculo e ergueu Celsius pela cintura, girando-a no ar, como um namorado ou um pai faria, orgulhoso. Em seguida, deixou-a no chão e disse, emocionado:*
Seu poder é maravilhoso Celsius! Você tem o poder perfeito para destruir esta raça maldita. Este poder tem classe, é divino, é uma obra de arte! Você é um diamante, e estou honrado de estar lapidando-o... Celsius, agora vou lhe dar alvos mais divertidos. Vamos até Planefield, uma cidade próxima daqui. Existem humanos a rodo e Reploids fracos que os protegem, os Hunters que lhe falei. Uma ótima oportunidade de pôr seus poderes em prática, o que acha?
*Muramusagi estava encantado. E queria mais destruição. Com Celsius, logo o mundo seria uma imensa geleira. Porém...*
Mas antes... Acabe com o resto deste ratos...[/i]*Concluiu o coelho, ainda ansioso por mais sangue.*[/b]
[Fábrica de Desenvolvimento Maverick]
Lance Masters... Você está entre seus irmãos. Nós somos os Mavericks, aqueles que o criaram. Eu sou M.
*M usava um longo manto, que lhe encobria totalmente o corpo. Era um reploid grande e dele, era possível ver apenas seus olhos, orbes vermelhas e penetrantes. Ele sorriu e se aproximou de Lance.
Ele mostra uma fotografia de Ariel e diz:*
Esta é a sua irmã... Ela está afastada de nós e de você... Você poderia trazê-la para cá, não é?
* O tom de voz era de pura malícia, típico de um maverick. Lance já sabia de toda a história e tudo o que estava acontecendo. Afinal, colocaram-no a par de todas as informações enquanto o construíam e colocavam memórias nele. Ele SABIA que a irmã era uma Huntress. Agora, encontrá-la seria ainda mais divertido...*
|
|
|
Post by Maximillian Rosewelt §RMX§ on Jun 27, 2009 20:16:09 GMT -2
[Montanhas Gélidas]
*Celsius ainda estava pensativa, tentando usar sua criatividade para dar outras formas aos seus poderes de congelamento, quando fora pega de surpresa por Blizzard Muramusagi. Fica sem jeito diante do comportamento de seu mestre, enrusbecendo por debaixo da camada de cristais de gelo que cobria sua skin, enquanto é girada no ar. Já fazia alguns dias que não era confortada ou se quer tocada com carinho por ninguém. Aquilo lhe trazia lembranças dolorosas, mas se mantêm em silêncio...
Não reage muito às palavras de Muramusagi, apenas agradecendo os elogios com um singelo e leve sorriso sem-graça. Faz um aceno positivo com a cabeça quando este lhe ordena para terminar com os outros alvos...*
- Sim, Mestre... - *Responde com sua voz gélida e calma...*
*Em seguida, volta-se novamente para os outros alvos e, tendo esgotado com suas idéias por hora, resolve deixar uma marca peculiar, para deixar registrada sua passagem por ali...
Celsius e aproxima novamente dos alvos restantes, encurralando-os novamente contra a parede da caverna. Ignorava completamente os pedidos de clemência e piedade que eles proferiam compulsivamente, temendo o próprio fim. Celsius novamente demonstrava uma expressão de ódio e crueldade em sua face...
Aumentava exponencialmente a potência de seu sistema de resfriamento, congelando todos os que estavam à sua frente rapidamente. Em poucos segundos, seus seus alvos estavam completamente congelados e cristalizados em forma de estátuas de gelo condensado e incrivelmente denso. O gelo ao redor de seus corpos havia ficado completamente transparente com o congelamento abrupto do vapor d'água do ar em seus corpos, de modo que era possível ver suas expressões de puro terror e pânico nitidamente através do gelo. Baluartes que venceriam a ação do tempo naquele lugar congelado...
A jovem Reploid voltava-se de frente para seu mestre novamente e fazia uma leve reverência respeitosa, um pouco desajeitada, enquanto esperava pelo seu próximo ensinamento...*
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Jun 28, 2009 20:07:36 GMT -2
Azon entra na sala e ao se deparar com as imensas pilhas de papel, pensa surpreso...
Mhyau... Quanto papel...
Ao notar o tom cansando na voz de Yurei, AI, coloca seu elmo e usando seu dash pula sobre as pilhas de relatórios e cai no chão de cabeça pra baixo e se apoiando em apenas um braço. Então olha para sua irmãzinha e em uma tentativa de animá-la fala em um tom mais animado:
-Than tham!!!... Mhyau...
Depois volta a ficar de pé no chão...
- Mhyau... Deixa seu irmaozão te ajudar com isso, depois agente vai se divertir por ai? Fala isso com o seu polegar direito apontando para seu rosto enquanto mostra um contente sorriso com os olhos fechados...
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Jun 28, 2009 21:27:55 GMT -2
Drasket olhou em volta procurando qualquer sinal de movimentação ou de vizinhos xeretas quando percebeu que não havia nada parecido, começou a agir. Procurou rapidamente qualquer sinal de fiação ou caixa de força externa e sobrecarregou-a usando uma corrente elétrica bem forte.
- Ferrugem nº1, inutilize os passaros sim ^^ *sorriso* - apontando para alguns passaros próximos a residência - e me lembre de bagunçar um pouco a casa dele antes de sairmos ok?
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jun 29, 2009 1:24:48 GMT -2
-Ultilizar os passáros?
*Olhou Drasket sem entender em como se ultilizava passáros para aquilo,o ruivo tinha outros metodos.*
-Tenho outras formas de entrar..
(Youta..é dia ou noite?)
|
|
Tsuna27
Rank B
X- BURNER!!!
|
Post by Tsuna27 on Jun 29, 2009 20:15:57 GMT -2
- Hai (sim) *diz Tsuna com um sorriso no rosto* - mas se eu me lembro bem ele pediu para você entrar em contato com ele... mas tudo bem
*Tsuna entra em contato com MasteraX e fala:
- Yo, MasteraX-Taichou (capitão), é-é que você pediu para entrarmos em contato com você assim que fossemos consertados e o Trey pediu para que eu falasse com o senhor então... o que temos que fazer?
*Tsuna falara isso com um certa inocencia pois não sabia que Trey estava querendo na verdade se safar de uma bronca*
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Jun 30, 2009 1:35:41 GMT -2
[Q.G Mercenários – 6º Subsolo]
Em meio a pequenos vídeos de ruim qualidade de som e imagem, como se fossem lembranças obscuras, Synbios desperta. Após 15 segundos, todos seus sistemas se estabilizam, então o reploid se dá conta que está dentro de uma cápsula. Programado para seguir protocolo de apresentação, reproduz a seguinte fala:
- Unidade especial Synbios operante. Acionando protocolos de reativação. Sistemas vitais em 100%.
Ainda um pouco “atordoado”, o reploid então levanta as mãos a altura do peito virando as palmas das mesmas na direção de seu rosto, ainda com um olhar um pouco perdido. Então percebe que a cápsula se abre.
O reploid então se levanta e olha ao seu redor, percebendo que está em um laboratório, e encontra uma mulher, com uma aparência jovem sentada em uma cadeira, o olhando com certo ar de surpresa. Então ela diz:
- Você disse que é Synbios?
Ainda meio surpreso com a pergunta, ele responde:
- Sim. Esses são os dados que constam em minha memória.
A mulher então, ainda sentada, se vira em direção a um teclado e começa a digitar algumas coisas durante uns 30 segundos. Então diz ao reploid:
- Eu sou a Dra Radom, e você está no Q.G dos Mercenários. Aproxime-se para que eu te dê um panorama geral sobre o que precisa saber. Me parece que você está com uma certa amnésia.
Então Synbios recosta a mão esquerda em sua testa como alguém que estivesse com uma forte dor de cabeça:
- Parece que minha cabeça foi batida num liquidificador. O máximo que consegui ver foram pequenos arquivos visuais, mas pareciam apenas dados fragmentados.
Os dois então conversam por cerca de uma meia hora (pra quem quiser ter uma idéia geral do que foi conversado, dê uma olhadinha na minha ficha ^^). Synbios fica extremamente surpreso e até um pouco assustado sobre sua história e todas as mudanças ocorridas no cenário mundial. Mas uma coisa não saia de seus pensamentos: Por qual motivo os Hunters iriam desativá-lo? Essa era uma pergunta que causava nele uma certa ansiedade em descobrir a resposta. Ao fim da conversa, Radom lhe diz:
- Muito bem, você me deu muito trabalho. Agora está na hora de mostrar um pouco de serviço. Já tem uma missão designada a você. Coloquei um mapa das nossas instalações em seu sistema para que não se perca. Vá até o local designado que está em seu mapa e lembre-se: De forma alguma revele quem você é. Se fizer isso, eu mesma te mando de volta pra geladeira. Agora mexa-se. Estou muito ocupada.
Ao ver todo aquele aparente mau-humor, Synbios, com uma cara de *meu Deus onde eu fui amarrar meu burro* faz um gesto de continência e então se dirige para fora do laboratório sem dizer uma palavra. A caminho do local indicado, Synbios mostra todo seu entusiasmo, e fazendo gestos de como se estivesse estalando os ossos dos dedos diz:
- Muito bem, tá na hora de tirar a ferrugem das dobradiças e as teias de aranha hehehe...
O reploid azul então utiliza o elevador, chegando a um dos últimos andares. No meio do caminho, observa por uma das janelas que as redondezas do local onde está parecem estar abandonadas e em um estado precário. Mais ao longe no horizonte observa Giga City e seus imponentes e iluminados edifícios.
Ao chegar no local designado, depara-se com uma sala praticamente às escuras. Seus sensores detectam algumas presenças na sala, mas não identificadas. Já tomado por um pouco de entusiasmo e certo nervosismo, Synbios escuta uma voz feminina, que parece vir do outro lado do local:
- Muito bem, você deve ser Synbios. Pode me chamar de Dragão. Sou a líder dos Mercenários. Irei designar o que deve fazer. Serei breve...
- Sua missão será dar suporte a um de nossos agentes que está em uma missão de investigação. A localização é a residência Demegawa. Vá ate lá e seja como uma sombra a eles. Não seja visto por ninguém. Faça o que puder para que a missão seja bem sucedida. As coordenadas serão enviadas a seu sistema.
- Por fim, de modo algum revele sua identidade a ninguém. Apresente-se como “Flame”. Sem mais.
O reploid então, com certo ar de curiosidade, tenta centrar seus olhares para tentar ter uma imagem mais nítida de quem lhe falava, mas acaba mal sucedido na tentativa. Ainda meio atônito com a situação toda, Synbios se dirige ao seu objetivo balançando a cabeça em um sinal de aprovação:
- Sim senhora. A caminho.
Synbios então sai da sala, e se dirige ao estacionamento, onde pega uma moto e parte então em direção a sua primeira missão em sua nova vida...
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jul 1, 2009 1:11:31 GMT -2
[glow=skyblue,2,300]★ ~Cidade - Arredores da Angel's Corp~★[/glow]
★Com a eficiência de uma sombra que vara lugares sem deixar rastros, se infiltrar ali foi similar a entrada de Ariel. Que vinha a correr, com o corpo inclinado para frente e corria nas pontas do pés sem fazer barulho, seus olhos refletiram um brilho compenetrado pelo local, adentrava segurando pelos dentes a bainha desligada de um dos sabers a que estava com a “王女悪魔”(Yasha-Hime). A vista, enquanto suas mãos ficavam livres para suas acrobacias furtivas. Avançando com cautela, Ariel escultou um ruído de choque mais a frente. Autoticamente seu corpo entrava na forma do bote e definsiva ao mesmo tempo, o corpo inclinou-se ao chão, a mão direita encostou o chão pela ponta dos dedos enquanto o corpo ficava erguido, ainda abaixada, Ariel levou a mão a bainha desativada do seu Ariel’s Whip (chicote) que localiza-se em sua cintura nas costas. ★
- !!!
★Foi quando viu quando se aproximou pronta para o ataque, era Mushra! Ariel sentiu-se aliviada, não suportava vê-lo aguniazando. Corria contra a cerca elétrica já com a Yasha-Hime já ativada,Lançou-lhe seqüências de lâminas de energia contra a cerca com um movimento muito rápido quase impossível de se acompanhar.★
[glow=plum,2,300]- Masteru Yasha-Hime![/glow]
★As lâminas de energéticas liberadas por Ariel, são bem longas contendo um formato que lembra um bumerangue mas com pontas ao centro ,violetas. Que se multiplicavam de acordo com o modo que a pequena reploid manejava o saber que rodava entre seus dedos. Estas sem demora cortavam ao redor libertando Mushra que alegre corre até sua dona que dobrava o braço como um suporte para seu salto. Aliviado ambos roçam seus rostos sorridentes, estavam felizes em se reencontrar.Mas não tinham muito tempos para dengos, logo os sentinelas perceberiam sua presença. E Ariel se escondeu em um arbusto ao lado. Ariel apenas apontou com a cabeça com a direção das minas, Mushra parece saber o que fazer , assim mudando sua forma, usando o Mushra´s Copy Form, tomando a forma de Ariel, e sem problemas consegue saltar sobre os espaços entre uma mina e outra e sair do campo sem perigo, passando entre o centro das torres com guaritas e distraindo os guardas com seus saltos, fazendo com que atirassem a esmo na "garota". Como Mushra estava apenas gerando uma ilusão, os tiros simplesmente atravessavam-no, confundindo ainda mais a segurança. Assim dando brecha a verdadeira Ariel, que sem dificuldade saltava em estrela entre os espaços rapidamente ainda segurando a bainha entre os dentes. Correu para a guarita mais próxima, escalando despercebida e os ataca pelas costas silenciosamente pelo pescoço. Saiu de uma e partiu para a outra, em vez enquanto usava o Ariel´s Whip os imobilizando-os quando era preciso.★
[ Dúvidas sobre armas ou ataques, procurem a explição na ficha -^^-]
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 7, 2009 22:45:00 GMT -2
[ Residência de Denegawa ]
*Eram por volta de umas três horas da tarde, horário em que Denegawa trabalhava. Portanto apenas os pássaros-câmeras tomavam conta da casa. Ainda não haviam recebido nenhuma comuncação de Zeta X, o que significava que ele também não estava com a missão concluída. Faltavam quatro horas para Denegawa voltar para sua casa. Tinham que aproveitar bem este tempo.
Enquanto isso, Synbios chegava ao ponto onde fora mandado por Lady Dragão. O local estava deserto, mas seus sistemas de segurança conseguiram localizar os dois reploids que procurava. Lá estavam Drasket e o ruivo, aqueles que ele devia encontrar. Restava a ele decidir o que fazer.*
[Sala de Reparos]
*Tsuna entrou em contato com MasteraX por pura inocência. O capitão atendeu o Auricular e disse:*
Tsuna? Eu disse para o Trey me ligar, mas tudo bem. Bom trabalho por lembrar da execução da tarefa. Vou punir o Trey por negligenciá-la. Bem, vamos ao assunto. Tem um hunter na área, ele chegou a pouco tempo como você, Tsuna, e está esperando na garagem. O nome dele é Régulo. Quero que vocês se encontrem com ele e venham todos para cá. Estou na sede da Angel's Corp®. Sejam rápidos por favor.
[Garagem]
*Fazia algum tempo que Régulo estava na base Hunter. Havia caído na área de MasteraX e por alguma razão inexplicável, o mascarado simpatizara com ele. MasteraX tinha mostrado para Régulo um lado de Taichou (capitão) compreensivo, que não havia mostrado para ninguém. O porquê deste tratamento difenciado, impossível saber. Régulo havia sido treinado no combate corpo a corpo pelo próprio MasteraX, algo que era considerado por muitos uma honra. Ele estava ensinando Régulo como agir, e poucas vezes Régulo poderia ter reclamado de sua severidade, pois MasteraX apenas era dedicado. Naquela manhã, Régulo fora despertado de sua cápsula por MasteraX, este lhe dizendo que esperasse a comunicação de um membro de sua área para que ele lhes passesse uma missão. O período de testes tinha acabado.*
[ Arredores da Angel's Corp]
A manobra de Ariel resultou em sucesso absoluto. Os guardas confusos, atiravam a esmo em Mushra, que nem mesmo precisava se esquivar, graças ao poder de ilusão. Ariel acertou os guardas em suas guaritas limpando o perigo de ser acertada. Fez isso, silenciosamente e desapercebida em uma das extremidades do campo, ao mesmo tempo em que Mushra chamava a atenção dos guardas. Assim que Ariel cruza o lugar, e antes que a guarda possa fazer contato com a segurança interna do lugar, Ariel abate a segurança das guaritas da outra extremidade, correndo por cima da cerca eletrificada, e atingindo rapidamente os seguranças das guaritas. Alvos limpos, segurança removida, Ariel pode descer e ver a entrada da fábrica. Um sistema simples de segurança, e fácil de desativar. Porém, desativando-o, poderia ser notada. O que fazer? Mushra aponta para uma janela, no alto da fábrica. O jeito seria escalar.*
[ 12ª Divisão - Área Stealth ]
*Yurei bateu palmas, sorridente. Adorava acrobacias e Azon sabia disso. Achou engraçado e riu, um sorriso de satisfação, um sorriso de criança. O que ela mais queria era terminar a tarefa e sair da Área o quanto antes. Assim aceitou a ajuda do "irmão" e disse:*
Claro, Azon-niisan! Yurááááá! Ajuda a Yurei aqui. Nyu!
*A reploid felina ficou muito animada e o serviço prosseguia rápido.*
*Até que uma súbita voz assusta os dois gatos:*
Onde está Ariel, Yurei?
*Ele estava parado na porta. Seus longos cabelos louros, presos em um rabo de cavalo longo, até suas coxas e além, estavam comprimidos contra a parede na qual ele se encostava. Seus olhos azuis fitavam o chão, com uma expressão séria e fria ao mesmo tempo. Sua armadura escarlate reluzia a iluminação que batia ali, mostrando os cristais verdes em seu peito, que brilhavam em harmonia com seu cristal azul na testa. Com seu sabre desativado nas costas, Zero encarava agora Yurei, sem dar atenção a Azon. Ele caminha lentamente até a mesa de Ariel e olha para os olhos da menina gato.*
*Que nada responde. Era visível o medo de Yurei. Ela parecia ter congelado. E olhava apalermada para Zero, sem responder sua pergunta. O que não era nada bom.
[ Montanhas Gélidas ]
*Blizzard Muramusagi viu a reverência e sorriu. Virou as costas, indicando a Celsius que subisse e disse em seguida:*
Planefield fica descendo a montanha, bem em sua base. Podemos ir do meu jeito ou você pode descer do seu. O que acha, pequena? Lá embaixo está cheio de humanos. O que quer fazer?
*Muramusagi estava dando a Celsius humanos de bandeja para que ela matasse. E aquilo era uma oportunidade de chegar destruindo-os antes que soubessem o que estava acontecendo. Restava a menina de gelo escolher.*[/b]
|
|
Yoshisuk
Rank SA
N?o sinta pena, fa?a algo.
|
Post by Yoshisuk on Jul 7, 2009 23:53:36 GMT -2
Drasket olhava para OMX e apontando para OS PASSAROS CAMERAS
- AQUELES ALI, será que até seu processador enferrujou? Bom, deixa pra la, eu mesmo faço isso.
Drasket começou a gerar uma corrente elétrica muito forte e sacou as duas Kodachis. Olhando em volta, viu que teria que ser rapido arremessou as duas kodachis na direção dos passaros câmeras e aumentou ainda mais a corrente elétrica ateh chegar nas kodachis e eletrocutar todos os passaros em volta. Drasket fez isso até eliminar todos os passaros proximos ou que seus censores haviam detectados. Drasket também queima os circuitos elétricos mais proximos a fim de cortar toda a energia da casa...e dos arredores também.
- Pronto, agora podemos entrar - acabando de dizer isso, Drasket salta pelo muro e procura em volta por uma entrada, assim que localiza, verifica se o sistema de alarme está ainda funcional ou não.
Off: como é o Jardim, ou quintal (o local onde o Drasket está)
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Jul 8, 2009 0:02:33 GMT -2
Synbios chega ao ponto indicado. Encosta seu veículo em um local deserto e escondido. Ao se aproximar da residência e fazer uma varredura geral, encontra os reploids que deveria auxiliar. Após um remoto contato visual, Synbios dá um sorrisinho cínico e pensa:
*Criançada, chegou a babá*
Lembrou-se de que tinha ordens expressas de não ser visto nem mesmo por seus aliados até certo momento. Então optou por entrar na mansão por outro ponto. Iria se utilizar das sombras projetadas da casa e das árvores no jardim devido a luz do Sol para não ser observado. Synbios então começa a monitorar a ronda dos pássaros câmera de forma a encontrar um ponto cego. Observa por cerca de uns 3 ou 4 minutos a movimentação e então decide agir.
Synbios dá um salto e se dependura com as duas mãos no muro da mansão esperando o momento certo de entrar, sem retirar a atenção da movimentação dos pássaros. Assim que acontece a brecha, Synbios usa um movimento rápido, parecido com uma estrela, apenas se apoiando em uma mão na parte de cima do muro. Com isso, ele agora passa a se dependurar no muro, mas agora do lado de dentro. Usa-se de uma árvore próxima ao muro para se amparar de modo a chegar ao chão sem fazer barulho. Após isso, se esconde na sombra da árvore. (Jardim de grandes propriedades geralmente tem árvores né? o.o)
Passando rapidamente pelo jardim, se encosta com as costas em uma das paredes da mansão. Ainda banhado pela grande sombra da mansão, Synbios caminha lateralmente de forma a retornar perto do ponto onde localizou os Reploids. Mantendo o máximo de discrição possível para não ser pego e ter apenas um contato visual com eles. Então Synbios observa esperando para ver qual seria a próxima ação tomada pelos outros dois. Tinha se dado conta de que aquela tarefa de anjo da guarda estava mais complicada do que parecia...
*Ok, vamos ver como Pinky e Cérebro vão se sair*
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jul 8, 2009 1:36:55 GMT -2
*Sata o mur e cai do outro la silencioso já me escondendo atras de algum arbusto ou àrvor esperando ordens*.
|
|
|
Post by lamperouge on Jul 8, 2009 18:54:03 GMT -2
Base Hunter -Garagem-
◘ O dia raiava sobre o local,mais um dia de treinos duros e testes o quais formariam Régulo cada vez mais próximos de se tornar um Hunter de verdade. Os olhos castanhos avermelhados ,encontravam-se fehados sobre a capsula onde seu corpo jovial descansava lentamente,os treino duros o deixavam cansado e desgastado,porém os beneficios eram otimos.
Eram bons treinos,tão bons que fazia Régulo se esforçar mais e mais,MasteraX estava sendo ,sem dúvda alguma um otimo capitão,parecia que os dois criavam lentamente uma uma afinidade em termos,seu mestre era bom,esforçado e exigênte,era um exemplo para Régulo tornar-se mais dedicado a cada treino e por isso se tornava um bom soldado,talvez nem tanto,mas ele se esforçva bastante.
Régulo encontrava-se sobe a capsula enquanto dormia profundamente,descansando a cada minuto,sabia que o dia seguinte de treinos séria arduo e muito duro como sempre,até ter a surpresa de abrir os olhos bem cedo e dar de cara com MasteraX,Régulo se assustou ao ver a face do seu superior fora da capsula e assim sua expressão sem dúvidas teria um tanto de susto e desaprovação,o quais acabaram com um gentil sorriso quando ele realmente entendeu que MasteraX vinhea acorda-ló para mais um dia de treino.
-Bom dia capitão_Disse Régulo a um sorriso cordéal. -E entao qual será o treino hoje?
'O reploid continuou fita-ló enquanto tentava sair da capsula quando ouviu as ultimas palavras do seu superior e voltou ao fundo da capsula,agora sim ele estava assustado e sem dpuvidas surpreso,o jovemr eploidarregalou seus olhos quase rubros e assim ao meio de um sorriso abobalhado e assustado algumas palavra soaram em um tom de surpresa.
-E-e-e-EU??? U-uma missão?Já?
'A ficha anda não tinha caido para o mesmo o qual sai da capsula com tudo quase atropelando MasteraX.le sabia que era um surprea e o intusiasmo do seu púpilo era grande de verdade,sua primeira missão,sua primeira batalha de verdade contra os Mavericks,agora sim ele mostraria seu verdadeiro poder ,o porque de ter sido feito,mostraria o seu criador que todo o trabalho que o mesmo teve séria recompensado com a destruião de GUREN 05. O reploid pegara sua capa rubra a qual estava jogadano interior da capsula e assim a vestiu prepaando-s qundo ficou a frente de Mastera X.
-Vamos capitão,minha primeira missão,prometo que não vou dar um desgosto a ti _Dizia Régulo ao meio o seu sutaque Inglês.
'Régulo já estava em posição enquanto seguia MasteraX aos vastos corredores da aréa 16 ,repletos de outros reploids os quais treinavam e se preparavam para missões. O entusiasmo tomava conta do mesmo,poderia ser ruim,porém Régulo daria tudo de si na sua primeira missão,iria honrar o nome da aréa 16,e principalmente do seu capitão.
-Então senhor,já sabe qual será minha primeira missão?_Régulo arrumava brevemente sua capa a qual estava um tanto torta sobre seus largos ombros cobertos pela armadura pontiaguda e escura,suas ombreiras lançadas para trás colocando sua capa por trás das mesmas.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Jul 8, 2009 20:42:34 GMT -2
Azon ajudava Yurei quando se assustou com a voz súbita. Ele olhou em direção e ao ver Zero teve uma grande surpresa, nunca esperava ver de tão perto um Maverick Hunter tão famoso quanto ele.
Após alguns instantes atônito, lembrou-se que era um Maverick Hunter e rapidamente retirou seu elmo, o pos debaixo de seu braço esquerdo e com o direito bateu continência olhando para cima com medo de encarar Zero e esse considerar isso um desrespeito.
Quando Zero começou a vim em direção à mesa, AI notou que Yurei ainda não havia respondido e ao ver a situação dela, Azon respondeu em um tom desajeitado:
-Se.. Senhor... Mhyau... A.. Acredito que ela esteja em missão senhor... Mhyau (bem baixo tentando esconder o miado)...
Azon engoliu um seco, afinal a pergunta não havia sido dirigida a ele... E Zero era alguém que Azon admirava e temia bastante .
|
|
|
Post by Maximillian Rosewelt §RMX§ on Jul 9, 2009 23:28:34 GMT -2
[Montanhas Gélidas]
*A Recém-Maverick escutara as palavras de Muramusagi, rapidamente entendendo o que ele queria dizer. Ponderara sobre a opção que lhe dera por um instante...*
- Se me permite, Mestre, descerei por conta própria... - *respondera por fim. Mesmo começando a confiar em Blizzard Muramusagi, estava decidida a não depender de mais ninguém denovo pelo resto de sua vida...*
*Dizendo isto, seguira até a entrada da caverna, olhando para baixo... Era uma decida longa e íngrime até chegar ao pé da montanha. Ficara lá, observando o terreno, esperando seu mestre ir na frente ou dar permissão para partir...*
|
|