Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Aug 13, 2010 21:59:10 GMT -2
- Certo.
Synbios respondeu prontamente logo após Azure dizer que tinha algo a lhe dar. Estranhou o fato, que parecia inusitado. A seguiu até a sebe sem dizer nada, com uma expressão desconfiada...
- Sim? O que é?
Depois da pergunta, o reploid for a surpreendido, recebendo um beijo de Azure. No meio do ato, percebeu que ela havia passado algo estranho para sua boca. Após a explicação dela, Synbios ficou sem reação por alguns segundos, ficando totalmente surpreso. Após “a ficha cair”, Synbios voltava a si...
*Wow, ela beija bem*
Seu pensamento foi seguido por uma imagem vinda a sua mente. Uma imagem parecida com aquela quando havia despertado de seu longo sono. Mas dessa vez apenas via alguns vultos bem luminosos e podia ouvir claramente vozes de mulheres rindo. Não conseguia identificar quem eram elas. A imagem cessou logo após. Synbios sacudiu a cabeça e colocou a mão esquerda na nuca, estava com o rosto um pouco mais avermelhado. Também havia ficado tão sem graça quanto Azure. Logo depois respondeu a ela...
- Ah... sim... bem... obrigado. Mas antes vamos ter que fazer mais uma coisinha. Desculpe por isso.
Synbios então a abraçou, repousando o braço esquerdo sobre as costas de Azure, mantendo o braço direito entre os corpos dos dois, onde estava rapidamente instalando o dispositivo. Após isso, a soltou. Com o rosto mais avermelhado ainda, colocou o braço na frente do mesmo, tentando cobrir o rosto. Então saiu andando...
- Err... bom, agora podemos ir.
Então caminhou mais alguns metros tentando se concentrar novamente na missão, e expôs seus planos...
- Acho que agora temos que ir a pontos diferentes. Como aquele infeliz sabe quem eu sou, acho que você pode ir procurá-lo, enquanto eu procuro informações no banco de dados. O que acha?
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 18, 2010 0:50:35 GMT -2
[ Jardins da Hunter Base – Cena de Synbios ]
* Azure ficou sem reação quando ele a abraça, sem ter muito o que fazer, além de abraçá-lo ainda mais corada. Então, concordou com a cabeça, após a solicitação de Synbios, dizendo um fraco “sim” após a instrução de irem. Após o abraço, ela havia ficado totalmente sem jeito e se levantou, coçando a nuca, sem saber o que fazer. Então, a mercenária recuperou a seriedade subitamente e disse, para fugir do assunto do beijo: *
Bem, ele é um tipo difícil de confundir não? Eu procuro por ele. Só me diga o nome do rapaz, para que eu possa agir com mais naturalidade. E quando eu achá-lo, eu lhe mando uma mensagem discreta. Vamos!
* Então, ao ouvir a instrução seguinte, Azure se afasta, pronta para concluir sua parte da missão. Deixaria o resto com Synbios e esperava voltar com sucesso daquela missão.*
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Aug 18, 2010 21:55:02 GMT -2
Synbios parou e cruzou os braços. Ouviu o que Azure lhe disse. Pensou por alguns instantes e realmente viu que ela estava certa. Talvez não fosse tão fácil quanto parecia convencer o “ferrugem” a falar. Coçou o queixo com o polegar e respondeu...
- Sim você tem razão. Ele é bem mais esperto do que parece, afinal de contas se ele não fosse esperto a gente não precisaria estar aqui. Vai perceber isso quando o ver. Mas confio em você. Sei que vai se sair bem *sorriso* - Vou te enviar um registro visual que eu tenho dele. O nome do infeliz é Zeta X.
Em uma fração de segundos Synbios buscou em seus sistemas por uma foto do procurado em questão, logo depois a enviando para Azure. Antes de partir, ainda tinha mais algumas coisas a discutir...
- Espere... Tenho mais algumas coisas pra te falar. Bom, acredito que em 1 hora, 1 hora e meia deva ser o suficiente para terminarmos a tarefa, ok? Vamos combinar de nos encontrar aqui mesmo. Se estiver em perigo, me avise. Vou te resgatar nem que tenha que por esse lugar a baixo.
A última frase foi dita pelo mercenário com um tom de voz firme e determinado. Antes que Azure pudesse ir, Synbios ainda tinha algo a dizer...
- Azure... Tome cuidado.
Após dizer isso um pouco sem jeito, Synbios saiu andando, tentando esconder o rosto, após alguns passos, respirou fundo e então aumentou o ritmo da caminhada...
*É, acho que pintou um clima*
Agora tinha um objetivo. Com o mapa da base Hunter em sua memória, Synbios poderia então procurar por um computador, para tentar uma conexão direta com o banco de dados central. Lá poderia encontrar o que procurava.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 27, 2010 23:53:42 GMT -2
[ Jardins da Hunter Base – Cena de Synbios ]
*Realmente, Synbios estava em apuros.
Enquanto procurava um computador para escanear as informações que precisava, tinha acabado de ver um grupo de huntress passando por ele. Embora estivesse com a patente falsa, lembrou-se que muitos não o conheceriam, o que geraria perguntas embaraçosas. Mas, só tinha que tomar cuidado com fofocas.
Caminhando um pouco mais, logo ele se depara com uma sala de pesquisa, onde muitos computadores ficavam a disposição dos Hunters prontos para uso. Azure, naquele momento, entrou em contato, dizendo que tinha encontrado algo interessante. Não esclareceu o que era e cortou a ligação, tomando cuidado de dizer que lhe explicaria depois. Então, Synbios viu um funcionário mexendo nos computadores. Parecia ser o responsável pelo local. Era então, como Synbios percebeu, a biblioteca da base Hunter. Estava no lugar certo para começar*
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Aug 30, 2010 21:22:10 GMT -2
Andando pelos corredores da base, Synbios olhava atentamente cada canto do local. Passou por um momento de apreensão, quando se deparou com um grupo de Huntress pelo caminho. Apesar de estar nervoso internamente, por fora mostrava uma expressão tranqüila e focada. Se entrasse em desespero ali, chamaria mais a atenção. Por sorte, elas passaram reto, sem dar muita atenção ao fato. Synbios então tratou de apressar um pouco o passo, e andar por áreas um pouco mais vazias...
*Ufa, foi por pouco...*
Então o mercenário traçou mentalmente um plano. Andaria um pouquinho mais pelo local, pois poderia parecer suspeito ir a determinado local diretamente. Caso fosse abordado por alguém, já tinha na ponta da língua algumas respostas para driblar a situação. Logo percebeu uma sala de pesquisa. Parecia que ali seria um bom lugar para começar...
*Hum, quem sabe aqui... *
Antes de entrar, recebeu uma ligação de Azure. Pelo teor da conversa, realmente percebeu que não era hora para grandes conversas. Apenas disse a ela para prosseguir com o combinado. Adentrou calmamente ao local. Ao ver o funcionário mexendo nos computadores, não tinha mais dúvida. Estava na biblioteca da base. Chegou calmamente ao funcionário e lhe perguntou cordialmente...
- Com licença, tem algum problema em usar algum dos computadores aqui?
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Sept 3, 2010 22:03:57 GMT -2
[ Hunter Base – Biblioteca da Hunter Base – Acervo Digital – Cena de Synbios ]
Uaaa!
*O funcionário estava distraído e por isso levou um ligeiro susto ao ver aquela cena de Synbios aparecendo do nada. Então, respirou fundo, e depois de um tempo, olhou para ele e disse: *
Ahh, sim, claro? Pode usar sim... Fique a vontade.
*O funcionário usava um sobretudo por cima de sua armadura e tinha um ar de professor. No seu crachá digital, lia-se Uruha - Projeto Bibliotecário.
Uruha então saiu andando e voltou a mexer nos computadores com um ar desinteressado. Parecia um típico bibliotecário, fuçando em arquivos.
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Sept 3, 2010 23:39:10 GMT -2
- Ah, sim. Obrigado ^^
Synbios sorriu e assentiu com a cabeça para o funcionário. De relance olhou seu crachá, com as credenciais do mesmo. Synbios deduziu que pelo que estava escrito aquele era um reploid novo, produzido apenas para funções do local. Então o mercenário caminhou tranquilamente até o computador. Antes de digitar fez movimentos de aquecimento com os braços e mãos, e começou sua pesquisa...
*Hummm, vejamos... Acho que se agir rápido e discretamente, não haverá problemas*
Synbios então começou a mexer no computador. Primeiramente, fez algumas ações de rotina, como se fosse um usuário comum, de forma a reconhecer o tipo de OS e rede de comunicação do computador. O plano era obter as informações do banco de registros e baixá-las em seu sistema interno de forma rápida e inofensiva aos olhos das proteções e firewalls da rede...
*Agora é fazer uma pequena e rápida invasão, para que a segurança trate apenas como um pequeno problema. Tenho que confiar no meu processador nesse momento*
Agora Synbios estava concentrado. Em meio à apreensão e aos sons das teclas digitadas enquanto entrava no sistema, passou em sua cabeça a idéia por procurar informações de si mesmo. Sabia que ali era o lugar propício para poder descobrir o que aconteceu quando ainda era um Hunter. Coisas que provavelmente só poderia achar ali. Em meio a isso tudo, ele pensava em várias coisas enquanto procurava pelas informações...
-Vai ser aqui e agora.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Sept 11, 2010 1:17:52 GMT -2
*Aquela investigação de Synbios estava rendendo bons frutos. Com alguns minutos de busca, Synbios havia achado realmente um dos bancos de dados menos protegidos da Base Hunter, o registro de funcionários. As outras informações estavam em níveis mais avançados de segurança, necessitando de tempo e sistemas especializados de invasão. Em dez minutos de busca, Synbios encontrou uma informação estranha. Algo que o fez olhar com mais atenção os registros dos funcionários.
Havia, entre eles o seu nome, em registros muito antigos, datados de vinte anos atrás. Mas, ao tentar buscar mais informações sobre isso, o sistema bloqueia a informação e Synbios percebe que existe bem mais a respeito dele do que pode imaginar.
Após os instantes de surpresa, restava continuar a pesquisa. Tendo o relatório dos funcionários e suas atividades, o que mais Synbios procuraria?
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Sept 13, 2010 23:09:08 GMT -2
Apesar da vontade de procurar por outras coisas, Synbios deu prioridade a missão. Após alguns minutos encontrou o local mais fácil para a pesquisa: No registro de funcionários. Infelizmente parecia que seria a única maneira de obter algo, pois o restante do sistema era bem protegido...
*Bom, não tem mais jeito*
O mercenário então resolveu procurar pelos registros de Zeta X. Com sorte, poderia encontrar algo ali. Quando parecia que aquela busca renderia algo, eis que Synbios se depara com aquilo que estava imaginando. Estupefato, arregalou os olhos e olhou bem para a tela do computador. Estava ali um registro do mesmo, datado de vinte anos atrás. Estava ali a prova de que realmente Synbios era um Hunter...
*Então é verdade. Não dá pra acreditar...*
Synbios então tentou pesquisar mais sobre, mas a área estava restrita, em meio a raiva e decepção sentida por dentro, respirou fundo e copiou o que pôde dos arquivos que tinha achado sobre ele. Aquela poderia ser sua única chance, mas naquele momento seus recursos estavam limitados. Isso o fez se sentir um pouco entristecido, passando a ficar pensativo por alguns instantes...
*Alguém vai pagar por isso*
Apesar de tudo, não poderia ficar ali parado. Ainda tinha algo a fazer. De posse dos registros, Synbios agora poderia prosseguir com o plano. Olhando para os registros de Zeta X, procurava por três coisas: 1- Seu alojamento; 2- Relatórios de ultimas missões; 3- Possíveis missões para a qual fora designado. Com isso, caso não encontrasse informações ou o alvo propriamente dito, poderia caçá-lo fora da Base. Munido dessas informações, Synbios caminhava em direção ao seu objetivo, ainda sem saber o que realmente estava sentindo por encontrar informações sobre si próprio, mas não podendo acessá-las.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Sept 16, 2010 23:02:15 GMT -2
* Ainda sentindo-se frustrado pelas informações, o mercenário recolheu o que queria sobre Zeta X e realmente descobriu a tempo que sua busca estava no mínimo mais próxima do fim.
No relatório, constavam os dados pessoais, dentre eles alojamento e registros gerais. No quadro de últimas missões, constava como última concluída a missão na qual tinha buscado os dados sobre Denegawa. Então, o que chamou a atenção de Synbios foi o fato de um quadro com “Missão em curso”.
Lá, haviam as informações gerais sobre onde Zeta X tinha ido, o Simpósio e a última comunicação enviada. Agora Synbios sabia onde procurá-lo. Até aquele momento, Azure não havia entrado em contato. Provavelmente, estava vasculhando o alojamento de Zeta. *
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Sept 20, 2010 22:09:22 GMT -2
Ainda mergulhado em uma mistura de ódio e tristeza, para Synbios não restava muito a fazer. Como premio de consolação por essa descoberta, o máximo que pode extrair de suas informações foi sua ficha de registro antiga, para quem sabe futuramente buscar por algo a mais. Com as informações sobre Zeta em sua posse, checou as fichas. Mesmo descobrindo pouco sobre a missão na mansão de Denegawa, apenas o suficiente para saber que ela havia sido concluída. Mas o que realmente lhe interessou é que constava a informação de que Zeta estava em missão...
*Hummm, simpósio de invenções. Com certeza ele não foi lá pra discutir ciência. Com sorte, matamos dois em uma só*
Synbios agora corria contra o tempo. Precisava ir ao simpósio o quanto antes, para poder interceptar Zeta ou no local, ou no caminho de volta. O mercenário então passou a caminhar a passos largos e sem muito alarde para fora da biblioteca, voltando aos corredores da base. Enviou uma mensagem a Azure, dizendo que era hora de ir e nada mais, caminhando de volta ao ponto de encontro. Agora, precisavam deixar o local o quanto antes...
*Heh, te peguei ferrugem*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Sept 25, 2010 3:18:37 GMT -2
*Assim que recebeu o comunicado, Azure partiu. Já estava no ponto de encontro quando Synbios chegou e parecia inquieta. Mas não disse nada, apenas se apressou em sair junto com ele. Passaram pela segurança externa e logo após, quando já partiam em direção ao Simpósio, Azure finalmente comentou:*
Achei o alojamento dele e uns relatórios lá... Você não me disse que eles usavam humanos no projeto que estamos caçando...
*Azure estava com uma expressão de nojo estampada no rosto. Seus olhos díspares se contraíram, numa expressão de repulsa, e de desagrado.
*Mas Synbios percebeu algo estranho. Duas motocicletas que estavam andando pelas mesmas ruas que eles a algum tempo, numa velocidade bem inferior. Os pilotos estavam vestindo casacos, o que indicava humanos. O que poderia ser?*
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Sept 29, 2010 22:20:45 GMT -2
A ação de Synbios foi rápida e sucinta. Caminhou de volta ao ponto de encontro sem sequer olhar para trás ou para os lados nos corredores da Base Hunter. Pelo jeito estava querendo esquecer tudo aquilo. Ao encontrar com Azure, conseguiram caminhar sem maiores problemas para fora. Mas ao contrário de sua parceira, Synbios estava totalmente fechado, parado e pensativo, olhando a esmo. Provavelmente ainda sentindo a decepção de não poder saber mais sobre si mesmo. Durante parte do trajeto, apenas disse uma coisa a Azure, foi quando estavam de saída da Base, com uma voz e expressão um tanto quanto desanimadas...
- Você está bem? Fiquei um pouco preocupado. Pensei que estava com problemas quando me enviou a mensagem.
Então o Mercenário subiu em sua moto e partiu rapidamente em direção ao simpósio. À medida que o tempo passava e sentindo o seu rosto contra o vento, Synbios parecia se animar um pouco. Aquela sensação de estar ali vivo e presente lhe serviria como um ânimo mesmo que temporário. Quando questionado por Azure, o reploid demorou alguns segundos para responder, apesar de claramente ter ouvido e entendido o que ela tinha lhe dito. Synbios respirou fundo e se sentiu novamente pronto para conversar com mais alguém...
- Hm, pensei que eles tinham te passado todos os detalhes do que já tínhamos conseguido. Isso porque você não viu o que eu vi na mansão. O que tinha lá fazia o laboratório do Frankstein parecer casa da Barbie. Agora falta sabermos todos os motivos para eles estarem fazendo isso.
No meio da conversa, Synbios percebeu algo estranho. Olhou de relance para trás, confirmando as suas suspeitas. Os dois estavam sendo seguidos. Pela linha de visão ele ainda não reconhecia quem seriam os possíveis perseguidores. Ao perceber, enviou uma mensagem para Azure...
*Parece que estamos sendo seguidos. Vá na frente enquanto eu cuido disso. Conto com você. Tome cuidado. Não quero que algo ruim te aconteça*
Após enviar a mensagem, Synbios desacelerou um pouco sua moto, ficando no caminho entre Azure e os perseguidores, em posição parecida com uma escolta. Ao perceber que ela já estava a uma boa distância, o reploid então deu um cavalo-de-pau com a moto, parando de frente para os perseguidores, os encarando com cara de poucos amigos. Realmente naquele momento não estava com paciência para possíveis inimigos.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 2, 2010 0:44:44 GMT -2
[ Avenida Principal de Giga City – Cena de Synbios ]
*Azure pareceu um pouco preocupada com a situação, mas tratou de tranqüilizar Synbios. *
Sim, estou bem. Estava preocupada por que um monte de Hunters resolveu passar pelo corredor. Nunca tinham me visto ali e eu achei melhor não aparecer e continuar a missão.
*A moça de olhos díspares, ao ouvir o comentário sobre todos os detalhes que Synbios fez, ficou mais uma vez em silêncio, antes de responder.*
Hashma estava pesquisando a composição das peças quando saí de lá para ajudar você. Eu sabia que estas peças tinham carbono, mas não que eram tecidos humanos. Mas, pelo visto você viu coisa pior, não é, Flame?
* Azure percebe a atitude de Synbios e tenta ficar, mas ele a convence pela atitude de guarda. Então, para não atrasá-lo, a moça acelera e deixa-o cuidar dos perseguidores.
As motocicletas continuaram a acelerar em direção a Synbios, como se não fossem parar. Então, convergiram sua rota e se prepararam para a colisão. Ambos os pilotos então, soltaram duas hastes metálicas de suas costas. A distância reduzia e a colisão era iminente. Synbios estava certo. Eram inimigos.*
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Oct 3, 2010 21:11:42 GMT -2
Ao ver que os motoqueiros não pararam sua rota e que sacaram armas, realmente os pensamentos de Synbios estavam certos. Os perseguidores eram inimigos. Ao vê-los partindo em sua direção, o Mercenário cerrou a expressão em seu rosto. Naquele momento, não estava pra muitos amigos...
- Ora, ora. O que temos aqui...
Synbios então puxou com a mão direita um pedaço de sua corrente que fica embutida em seu pulso esquerdo. Puxou mais ou menos 40 centímetros para fora do pulso. Enquanto girava a corrente com a mão esquerda, acelerava a moto com a direita, ainda parado, fazendo uma espécie de “burnout” com a moto. Ficou poucos segundos nessa posição, eis que iniciou um arranque contra os inimigos, dizendo em palavras com tom forte...
- Muito bem, me pegaram numa péssima hora pra uma luta. Let’s Rock baby!
Então Synbios partiu em direção aos inimigos, também em rota de colisão. Acelerava a moto cada vez mais a cada segundo. Poucos instantes antes da colisão, derrapou a moto, a colocando de lado, para garantir que houvesse o choque com as outras duas. Antes do choque, Synbios saltou de sua moto, arremessando a corrente sobre o bastão do motoqueiro a sua esquerda, arremessando o bastão sobre o outro, logo depois aterrissando atrás do choque entre as motos.
|
|