ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 23, 2010 2:01:40 GMT -2
[ Arredores da Hunter Base – Cena de Synbios ]
*Nos arredores da Base Hunter, Synbios já divisava algumas fileiras de Hunters se agitando. Restava saber o que o Mercenário faria, afinal, como buscar Zeta X em seu próprio Território?
Nos comunicadores, as coordenadas, dadas por Seraphine mostravam a segurança do lugar. Era bom Synbios ter um bom plano antes de entrar na Hunter Base.
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Jul 23, 2010 15:22:42 GMT -2
Ao chegar a algumas centenas de metros do local, Synbios não teve mais dúvidas. O local indicado era a base Hunter. Por mais que sua memória ainda estivesse perdida, reconhecia claramente a fachada do complexo. Estava de volta a sua velha casa. Mas sabia que dessa vez não seria recebido com boas vindas provavelmente. Parou sua moto e observou a movimentação do lado de fora. O reploid estava um pouco apreensivo no momento...
*Ah, que bacana! Primeiros dias de trabalho bem agitados ¬¬... Nota mental: Agradecer a Drª por me mandar nessa furada sozinho*
Synbios então por um momento coçou a cabeça. Precisaria armar um bom plano se quisesse adentrar o local. Precisava naquele momento pensar como um Hunter de elite que foi um dia. Então, usando seu auricular, pediu informações a base...
- Seraphine, preciso de algumas informações da base. Preciso saber da topologia do local, se existem acessos subterrâneos e se existem humanos trabalhando lá dentro. Agradeço se me arranjar isso rapidinho. Obrigado ^^
Synbios então novamente acelerou com a moto, dando duas voltas em torno do complexo o mais perto possível, de forma a avistar o padrão da segurança, enquanto esperava pelas informações. Já tinha algo em mente, mas precisava, e muito, tomar cuidado com o que viria.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 26, 2010 18:36:34 GMT -2
*Seraphine respondeu depressa ao comunicado de Synbios, dizendo várias coisas ao mesmo tempo.*
Topografia – O Terreno é plano, com amplos alicerces naturais e uma camada de diábase no solo, o que impede escavações nesta área. A apenas um subsolo na região leste, mas sem acessos subterâneos. Existe um hangar fluvial, mas este é ligado diretamente a um rio e com segurança espessa por lá, cerca de nível 5 ou 6. Ahh, Flame, tem outra coisa. Humanos não são permitidos na base Hunter, o risco de mortalidade é muito alto. E estamos mandando Azure-chan encontrar com você... Ela vai lhe dar reforço. Apenas aguarde que ela já chega e entra em contato com você. Mas alguma coisa?
*Quando lhe era solicitado, Seraphine era competente, mas as vezes dava tontura ouvi-la falar tão rápido. Parecia uma adolescente. E o que Synbios pretendia e quando Azure chegaria? Era difícil saber...
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Jul 26, 2010 23:47:30 GMT -2
Enquanto patrulhava os arredores do complexo, Synbios recebeu o chamado de resposta de Seraphine. Ficou surpreso a princípio, pois não esperava que ela encontrasse todas aquelas informações tão rapidamente. Entretanto, o já inquieto reploid ficou um pouco mais nervoso ao ver que Seraphine falava muito e muito rápido. Rapidamente lhe respondeu pelo auricular...
- Calma, calma! Fala um pouco mais devagar ok? Parece que está mais nervosa que eu. Preciso saber tudo direito porque a situação não é boa.
Tentou falar em um tom ameno, apesar da vontade de repreender aquele falatório todo, mas não queria causar má impressão. Ao receber as informações, Synbios esboçou uma feição brava em seu rosto, dando um soco em pleno ar. Parecia que entrar lá realmente estava muito mais difícil do que pensava...
*DAMN IT!*
- Ok Seraphine. Diga que estou esperando nos arredores da área. Sem mais por enquanto. Desligo.
Antes que tivesse alguma chance de ouvir mais um falatório, Synbios desligou o canal de comunicação, parando o mais perto possível em frente a Base Hunter, observando a movimentação na entrada. Iria esperar por Azure para dar o próximo passo.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 27, 2010 15:50:18 GMT -2
*Ao ser repreendida discretamente por Synbios, Seraphine ficou sem graça e quando ia se desculpar, o Reploid mercenário literalmente “bateu o telefone na sua cara” Seraphine olhou para o teto e suspirou, com um pouco de raiva.*
Phew, se ele não fosse tão gatinho, eu juro que dava um soco nele! Hunf!
*Cerca de alguns minutos depois, uma motocicleta Chaser se aproximou e uma bonita Reploid desceu dela.Era Azure, uma das Reploids de infiltração mais eficaz da Oroboros. Azure tinha a armadura que cobria poucas partes de seu corpo, deixando a Skin quase que totalmente a mostra. Como sua Skin simulava uma pele humana, a Reploid parecia usar uma armadura bem curta. Não usava capacete, tendo os cabelos negros e longos. Um de seus olhos era azul e o outro vermelho. Ela se aproximou de Synbios e sorriu, dizendo:
Olá, Flame... O que temos para hoje?
*Se fosse humana, Azure seria muito sedutora. Sua voz rouca e firme dizia isso. Ela continuou sorrindo e se aproximou dele, fechando o olho azul por alguns instantes e logo depois abrindo-o novamente.
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Jul 27, 2010 19:58:09 GMT -2
*Ufa, foi quase*
Pensou Synbios depois de terminar a comunicação. Respirou aliviado por ter conseguido a tempo. Ainda preocupado com a situação, o reploid continuava a observar a movimentação na frente da base enquanto esperava por Azure. Minutos depois percebeu a chaser se aproximando. Já sabia quem era. Ao ver Azure descendo da moto. Synbios ficou de certa forma, impressionado. Lembrou que as vezes tinha queda por bonitas reploids...
*Aí sim, ta ficando interessante*
Ficou meio sem jeito pra começar a falar. Ao vê-la se aproximando, Synbios finalmente “voltou a si”, devolvendo o sorriso, respirou fundo e depois de um pequeno pigarro, conseguiu falar...
- Heh, prazer em conhecê-la. Temos uma tarefa bem “fácil” hoje. Entrar na Base Hunter bem ali *apontando para o complexo* e procurar por um infeliz que tem algumas informações que preciso tirar dele. Andei pensando em alguns modos, mas ainda estou em dúvida. O que você acha?
Antes que ela pudesse responder, Synbios interrompeu novamente...
- Ah, antes que eu me esqueça, quais são suas habilidades?
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 29, 2010 17:54:28 GMT -2
* Azure não pareceu incomodada com o olhar de Synbios. Limitou-se a ouvir com atenção o que o Mercenário estava dizendo. Então, examinou com olhos baixos o complexo Hunter. Quando ia dar sua opinião e já tinha até mesmo aberto a boca para falar, Synbios lhe perguntou acerca de suas habilidades. Azure não pareceu ficar surpresa, apenas suspirou e disse: *
Sou capaz de detectar qualquer sistema eletrônico e paralisar qualquer A.I. inferior a minha. Também sou ágil, no mesmo nível de Xeonis (Fuuka) e possuo conhecimento vasto em táticas de combate. Caso necessário posso gerar um campo anti-cinético a partir do meu reator, tanto para ataque, quanto para defesa. Meus olhos são capazes de detectar a matriz energética de todos os sistemas que eu observar e perceber se estão protegidos por alguma campo ou holograma. Por fim, como habilidade de combate, costumo usar meus punhos e isto. * E Azure virou-se de costas, mostrando duas pistolas na parte de trás da cintura e um saber encaixado em sua armadura próximo aos cabelos. Ainda de costas, ela disse:* Quanto à invasão...*Ela pareceu pensar com cuidado, para finalmente dizer.* Creio que precisamos aliviar um dos setores. Acho que o melhor meio é causando uma pane nos sistemas de uma das áreas e entrar por lá. Tem alguma outra idéia, senhor?
* Azure era direta e sensata, do tipo que agrada qualquer capitão em missões. Ao contrário de Seraphine, Azure fez pausar enquanto falava, para que Synbios digerisse o que ouvir. De fato, ela parecia ser bem útil.*
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Jul 30, 2010 15:28:01 GMT -2
Apesar da afobação no início, Synbios cruzou os braços, apoiando o queixo sobre o punho direito e parou para ouvir atentamente o que Azure lhe dizia. Já se sentiu um pouco mais satisfeito por ela não “atropelar” as palavras. Gostou da forma sucinta com que lhe explicou as coisas. Ao término, Synbios também pensou com cuidado por alguns segundos, mas já parecia um pouco mais esclarecido. Então, explicou sua idéia...
- Hmmm interessante... É uma boa idéia. Pelo menos bem melhor dos que as que eu tinha em mente. Primeiro de tudo, temos que localizar a área que tenha menor segurança. Creio eu que como você identifica sistemas eletrônicos isso não deva ser difícil. Depois, teremos pouco tempo para entrar antes que as coisas voltem ao “normal”. Bem acho que é isso por enquanto.
Então, coçou a cabeça e antes de mais nada, emendou...
- Ah sim e antes que eu me esqueça, desculpe pela interrupção antes. Sabe como é... meus circuitos andam meio bagunçados ultimamente.
Synbios então ajeitou o capacete de sua armadura e ligou sua chaser, já acelerando em direção a base. Não poderia perder tempo...
- Pronta ou não, vamos nessa. Vamos parar perto de lá e depois seguirmos um trecho a pé.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 30, 2010 21:20:16 GMT -2
* A bela Reploid subiu na motocicleta e avançou, ouvindo a instrução recebida. Então, eles começaram a rodar a base. Azure olhava por todos os cantos da base, com o olho vermelho aberto e o azul fechado. Então, após a análise, ambos descem da Chaser e Azure diz:
Difícil. O setor com menos defesa é a área médica que fica a sul da base, mas possui vários Reploids em estado crítico, ou seja, a segurança pode ser redobrada em segundos. Como rota auxiliar podíamos invadir pelo hospital e contornar pelas laterais dos jardins, entrando pelas garagens...
*Azure parecia bem indecisa, afinal era a Base Hunter. Então, ela olhou para ele, esperando que Synbios se decidisse.*
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Jul 31, 2010 15:18:28 GMT -2
Após algumas voltas em volta do local, finalmente Azure deu uma resposta. Era tudo que Synbios precisava no momento. Parou a algumas centenas de metros do complexo, em seguida descendo da chaser, fazendo movimentos como se estivesse estalando os pulsos e o pescoço. Então era hora de expor o plano...
- Hmm então é isso... Vamos então fazer como você disse. Confio em seu julgamento. Se tudo der certo tenho certeza de que vamos precisar de apenas alguns segundos para entrar sem sermos vistos.
Synbios notou que Azure parecia um pouco indecisa. Na verdade ele também estava, mas era o que poderiam fazer aquela altura. Era hora de agir...
- Escute, é o melhor plano que pudemos traçar, então vamos apostar as fichas nele. Dessa vez vamos com convicção. Ao chegarmos, você tem permissão para agir. Vamos.
Então Synbios em uma série de dashes se aproxima do complexo, se escondendo em algum lugar perto de forma a não ficar visível naquele momento.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 4, 2010 15:33:59 GMT -2
* Azure olhava para a base e se concentrou, olhando em frente. Ambos avançavam e se aproximaram. Então, Azure olhou diante e saltou em direção a base Hunter. Antes de cair, ela arregalou os olhos e disse, em voz baixa: *
Temporal Flash!
* Então, um campo foi gerado a partir de Azure e as câmeras e robôs de segurança se desativaram. Ela então, saltou os muros e disparou para dentro, antes que a segurança voltasse. Era a deixa de Synbios. *
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Aug 5, 2010 2:30:29 GMT -2
Avançando em direção a base Hunter, Synbios parou a alguns metros de Azure, esperando que ela iniciasse o movimento. Ficou em posição de iniciar um arranque, como se fosse um atleta pronto para uma largada. Nesse meio tempo, estava se concentrando no trajeto a fazer. Ao ver Azure pular o muro e desligar os sistemas de segurança, sabia que era a hora...
*Bem, é agora... Vamos nessa!*
Em um movimento rápido, Synbios se impulsiona com um dash e também avança, adentrando a base, correndo mais rápido que podia pelo caminho traçado, com os sensores ligados caso algo indesejado viesse a ocorrer. Estava centrado, e não parou enquanto não chegasse aonde queria, logo depois se escondendo em algum canto escuro para bolar o próximo passo...
*Espero que tenha funcionado*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 10, 2010 17:30:02 GMT -2
[ Jardins da Hunter Base – Cena de Synbios ]
* Após a entrada, Azure estava ofegante, mas estavam dentro do local. Sinalizando para Synbios, ela permanecia escondida. Mas alguns segundos se passaram e ela avançou para os Jardins da Hunter Base, onde alguns Reploids em habilitação estavam. Não haviam sido notados e estavam agora em segurança. Ela respirou aliviada e tocou no braço de Synbios, relaxando: *
Aqui não tem nada além de Life Savers. Podemos caminhar normalmente, ou aí sim, chamaremos atenção.
*Enquanto Azure caminhava distraída, para não chamar atenção da segurança, Synbios pôde observar que havia muitas crianças Reploids ali, todas com peças novas em substituição às antigas. Eram resgatadas do desabamento do prédio que Drasket fora retirado. Agora Synbios via o estrago que aqueles anjos estavam causando. O mercenário então, entendeu o que estava acontecendo. Os Hunters estavam protegendo aquelas crianças, por alguma razão que ele desconhecia. Quem sabe, pudesse descobrir em breve. *
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Aug 11, 2010 21:36:20 GMT -2
Já no local, ao perceber o sinal de Azure, Synbios se preparou, adentrando logo após ela pelos jardins da ala médica do complexo. Como planejado, passou apenas pelo caminho mais curto e sem problemas. Nenhum dos dois havia sido notado. Ainda “sentindo a adrenalina” de ter passado por um momento teoricamente arriscado, Synbios no momento estava muito focado. Ao sentir Azure tocando em seu braço, virou-se para ela num movimento rápido e súbito, como se fosse um movimento instintivo, mas logo percebeu que era ela, então ficou mais aliviado e suspirou...
- Whew...
Então respirou fundo por uns 5 segundos e respondeu...
- Bem, tem razão. Vamos nos mexer. Também temos que sair dessa área rapidamente para não levantarmos suspeitas.
Então Synbios passou a acompanhá-la, caminhando mais tranqüilo e naturalmente. Passando pela ala médica, Synbios percebeu a presença das crianças resgatadas do prédio. No instante em que viu a cena, imediatamente parou, dizendo para Azure...
- Espere um minuto...
Olhando para as crianças reploids, a primeira cena que veio em sua mente foi a do vídeo de produção dos dois Angels da mansão de Denegawa. Crianças inocentes vítimas de experimentos desumanos. Rilhou os dentes e apertou as mãos pensando...
*Mas essas crianças foram resgatadas daquele prédio... Isso tá muito estranho*
Então, ativou seu módulo de gravação visual, gravando alguns segundos do local, enviando para a base dos Mercenários, e também criptografando uma mensagem em anexo ao vídeo...
*Resgatados do incidente do edifício em chamas. Detalhes após o fim da missão*
*Se eu estiver certo, temos uma espécie de corrida armamentista acontecendo*
Desprendendo-se de seus pensamentos, disse para Azure...
- Podemos ir agora.
No meio da caminhada, ainda tentando entender o que tinha visto, Synbios estava pronto para passar os próximos passos...
- Muito bem, agora temos que encontrar o ferrugem ou aonde ele escondeu as informações. Quanto mais rápido, mais cedo sairemos daqui. Preparada?
Synbios agora olhava para Azure com um olhar mais firme e seguro. Agora estava animado com a missão, passado o risco da invasão a Base Hunter.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 13, 2010 1:08:51 GMT -2
[ Jardins da Hunter Base – Cena de Synbios ]
* Ao ser detida por Synbios, Azure, que se distraíra com as crianças, deu um salto assustado. Então, elétrica, ela concordou em esperar que este enviasse as informações para a Oroboros. Em seguida, ela chamou-o para sentar. Então, disse, respondendo sua pergunta: *
Sim, Flame, estou pronta. Mas antes, tem algo que eu quero dar-lhe.
* Ela o levou até uma sebe, onde havia um banco em frente e sem aviso, beijou-o nos lábios. Synbios sentiu a língua de Azure penetrar sua boca, enquanto um chip entrava nela. Ela soltou o beijo e disse, sem graça: *
É um passe Hunter de nível Três, o suficiente para passarmos livremente por aí. Instale-o em seu navegador de pulso. Eu precisava passá-lo sem que os outros o vissem. *Justificou-se ela, com um pouco de vergonha*
|
|