ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 9, 2010 1:02:43 GMT -2
[ Avenida Principal de Giga City – Cena de Synbios ]
KABOOOM!
*Uma grande explosão se fez ouvir após o baque das duas motos. As chamas crepitavam enquanto a explosão ainda ribombava pelos ares. A avenida estava deserta. Mas o que aconteceu a seguir é que surpreendeu Synbios.
Os motociclistas tinham pulado das motos e Synbios percebeu que em suas costas as hastes metálicas continuavam em riste. Não eram bastões, lembravam antenas saindo das costas de ambos. Um dos pilotos olhou para o outro e se adiantou. Ele olhou para o ombro esquerdo e uma haste idêntica surgiu nele. No momento seguinte, as hastes se reorganizaram e ficaram perpendiculares ao chão, enquanto o piloto meneou a cabeça. Das hastes metálicas, cristais de gelo começaram a surgir e as cobriram, se tornando asas feitas de gelo. Sem mais aviso, ele as posicionou e disparou cristais de gelo em direção a Synbios. E tudo aquilo tinha acontecido em segundos. Sem dar tempo de raciocínio para Synbios. O que fazer?*
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Oct 15, 2010 21:17:46 GMT -2
*Putz! oO*
Foi a única coisa que Synbios pensou ao ver a cena toda. Por mais que puxasse, a haste nas costas do inimigo não se mexia. Naquele momento percebeu que pensou errado sobre as supostas “armas” nas costas do inimigo. Poucos instantes depois, já via os projéteis de gelo em sua direção. Realmente naquele momento não havia muito tempo pra pensar. Ali confiou mais no seu instinto de sobrevivência para poder escapar ileso daquele ataque. Certificou de que a corrente continuava bem presa na base da asa, sacando o canhão de suas costas, bradando no ar...
- Ai caramba! Disparar!
Synbios mirou para o alto, usando um Tiro Fênix em direção ao céu, impulsionando o reploid para baixo em uma velocidade maior, desenvolvendo um movimento como uma espécie de pêndulo, indo em direção ao chão, tentando sair da trajetória dos projéteis o mais rápido possível, tentando desviar ao máximo deles. Durante o movimento, esticava a corrente de forma a poder aterrissar no chão tranquilamente, mantendo-se preso na asa do inimigo. Ao chegar no chão, olhou para o alto com cara de poucos amigos...
- Ora, ora... Mais pombas pra fritar. Vamos ver se ainda sei empinar pipa... *Encostando a ponta do canhão na base da corrente* - Fogo na bomba! Dragão Flamejante!
A corrente agora era tomada pelas chamas, tomando o formato de um Dragão. O ataque provavelmente destruiria as asas do inimigo preso a ela, enquanto Synbios observava os dois, atento a qualquer tipo de contra-ataque.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 16, 2010 0:42:09 GMT -2
*Sucesso. A manobra de Synbios funcionou não apenas para livrá-lo do ataque, como também para arremessar um dos dois Anjos no chão. O golpe havia sido forte e espatifado as asas do alvo. Este tentou se levantar, mas o golpe de fogo o incinerou antes que pudesse fazer alguma coisa. Estrebuchando, ele desativou.
Mas o outro Anjo tinha voado enquanto isso. Synbios estava no chão com a corrente candente quando viu uma série de blocos de granizo descendo do céu em alta velocidade com muita força. Eram blocos pontiagudos, que com certeza machucariam Synbios se o atingissem.
Naquele momento de impasse, Azure passou a seguinte mensagem:*
Cheguei aqui no Simpósio e apaguei uma das galinhas deles. Mas parece que os Hunters não tiveram a mesma sorte. Os ferrugens estão detonados, os dois deram P.T. Estou levando eles para a Oroboros e vou entrar em contato com a capitã deles. Vou extrair a informação na base da chantagem.
*Azure não parecia disposta a voltar atrás e já deveria estar fazendo isso. Se Synbios quisesse impedi-la teria que correr. Senão, teria que salvar sua vida. De qualquer forma, TERIA que salvar sua vida antes de pensar*
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Oct 18, 2010 21:52:48 GMT -2
- Hummm bem passado. Agora só falta colocar no espeto.
Disse Synbios com voz confiante após o ataque bem sucedido. A cena seguiu com ele assoprando a ponta do canhão, num gesto de tiro certeiro. Com a corrente esticada e em brasas no chão, o Mercenário viu o outro Angel voando para longe. Ali por um momento pensou que o mesmo havia fugido. Ledo engano de sua parte. O som dos blocos de granizo cortando o ar lhe chamou a atenção. Estavam caindo rapidamente em sua direção. Mais uma vez teve que agir por instinto. Saltou para trás, inclinando o corpo de forma a estar virado para o céu...
- Aaaahhh, vou te contar viu! Hora do triplo!
No meio do salto, apontou o canhão em direção aos granizos. As bordas superiores e inferiores do canhão se abriram, surgindo duas novas saídas. Com isso, três bolas de fogo, uma de cada saída, apareceram, sendo disparadas contra o ataque do Angel...
- Ira de Cerberus!
As bolas de fogo tomaram cada uma a forma das cabeças do cão do inferno, indo de encontro ao ataque do Angel. Com isso, Synbios esperava que aquilo pudesse parar o granizo. No meio de sua manobra, Azure entrou em contato. Mas como estava distraído com a investida do inimigo, não entendeu tudo o que ela tinha lhe dito. Naquele momento apenas captou algumas partes do recado, como Simpósio, Ferrugens e Chantagem. Só isso foi o suficiente para entender que Azure estava prestes a fazer algo errado. Rapidamente entrou em contato com ela, tentando impedi-la...
- Espere! Não faça nada. Temos como conseguir isso de outra maneira. Não faça nada. É uma ordem!
Synbios agora parecia agitado e apressado. Iniciou uma corrida pela avenida, mas a pé não iria chegar a tempo. Só lhe restava agora correr contra o relógio, antes que algo pior pudesse acontecer. E só teria um jeito de fazer isso...
- Central, aqui é Flame. Preciso de extração rápida e imediatamente!
Naquele momento só restava esperar que Azure não fizesse nada de grave.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 25, 2010 22:51:15 GMT -2
*Os ataques de gelo do Angel se desfizeram e ele saiu voando, em direção ao céu, sumindo da vista de Synbios. Parecia ter fugido. Então, a corrida de Synbios se iniciou. A Oroboros recebeu a mensagem de extração e iniciou os preparativos.
Neste momento, Azure respondeu:*
Mandei que ela viesse até aqui. O próximo passo é com você... Estou esperando.
* De fato, Ariel havia sido comunicada. Estava ficando difícil. Mas então, a extração chegou para remover Synbios. A Oroboros puxou-o com um cordão de aço, vindo de um caça até um ponto próximo ao teleporte. Seraphine vem recebê-lo, dizendo:*
Flame! Graças aos céus você está bem? Aconteceu algo? Azure voltou sozinha trazendo dois entulhos Reploids... [/color]
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Oct 29, 2010 20:50:59 GMT -2
Synbios correu por alguns metros pela grande avenida. Naquela altura, sentiu-se mais aliviado por afugentar o Angel, mas agora tinha outra preocupação. O ato de Azure o deixou irritado, e com certeza aquilo não terminaria ali...
*O que essa doida tá fazendo?*
Ainda na corrida, recebeu a mensagem de Azure. A vontade de Synbios era de imediatamente repreendê-la pela atitude impensada. Respirou fundo e respondeu ao recado, tentando esboçar calma em sua voz, diferentemente de seu semblante...
- Antes de tudo, quero falar com você quando eu chegar. Sem mais.
Instantes depois, um caça passou por cima dele: a extração havia chegado. Ali se sentiu um pouco mais aliviado pelo serviço rápido. Poucos minutos depois, fora teleportado de volta a Oroboros, sendo recebido por Seraphine. Naquele momento estava muito agitado. Respirou fundo antes que pudesse falar qualquer coisa...
- Sim, estou bem. Acontece que a doida da Azure fez uma baita besteira, e agora sou eu quem vai ter que consertar! Preciso que me diga onde estão os reploids que ela trouxe, e avise a ela pra me encontrar lá imediatamente.
Com olhar de preocupação, emendou...
- Ah, antes que eu me esqueça, quero saber quem dos Hunters está vindo aqui. Qualquer informação já ajuda. Obrigado ^^
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 29, 2010 22:54:38 GMT -2
[ Central da Oroboros – Cena de Synbios e Ariel ]
*Desta vez, Azure não respondeu, mas Seraphine, ainda aflita, atendeu o que o Reploid tinha lhe dito. Ela falou que Azure estava na sala do 16º Andar e disse:*
Flame, a Huntress que veio é a Ariel. Ela já está lá embaixo, tentando forçar a entrada. A segurança da Oroboros está segurando ela, mas ela vai ser hostil se continuarmos.
* Azure estava parada em frente das cápsulas, esperando que Synbios viesse vê-la. Assim que o mercenário chegou, ela olhou para ele e diz:
Pois não, Flame? Seraphine disse que queria falar comigo...
* Enquanto isso, lá embaixo, as coisas pareciam não ir bem. De fato, Ariel já estava na porta da Oroboros, sendo barrada por alguns mercenários. Eles não a deixavam passar, e além disso, os rapazes não falavam com ela. Presa ali embaixo e querendo recuperar Zeta X, era fácil pensar no que a Huntress ia tentar fazer. Foi quando uma voz conhecida a chamou:*
Yo moça, pra que a carinha triste? Brigou com um dos seus dois namorados? Ou foi com os dois?
* A figura usava uma capa com um capuz preto, mas pelo tom sacana de voz, Ariel já sabia de quem se tratava. Ali estava o mercenário que havia começado aquilo, sendo contratado por Hayato. Drasket. *
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Nov 1, 2010 23:39:10 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~ Central da Oroboros.~★[/glow] ☆A Hunterss não apresentava uma expresão nada amistosa embora seu rosto estivesse rubro e seus traços delicados lhe dasse um ar meigo. A restencia da Oroboros, é o que mais lhe deixava raivosa, pelo motivo que se foi convocada devia ser recebida como tal... A falta de comunicação e a preocupação com um de seus alunos a lhe deixavam impaciente, sem querer esperar por mais Ariel não mediu forças e já carregava os sabers entrelaçados para dar um golpe carregado nos seguranças. Se ela terminasse o carregamento não ai sobrar pedra sobre pedra.☆ - Nyan...Nuam estou blefando. Deixe-me passar agora!☆Mushra que sempre estava em seu ombros, também estava sentindo a mesma raiva que a dona e ameaçava do seu jeito, rosnando e deixando o pelos do seu pequeno corpinho arrepiados mostrando seus dentes afiados. Foi por aquela voz familiar que a fez parar o ataque, aquela voz sacana e aquela brincadeira só podia ser o Drasket. Ela o reconheceu na hora, girou os Sabers com os dedos e deixou a lâmina de luz invertida do braço sem encostar. Por fim ela deu um suspiro, sentindo que agora sim teria atenção merecida. Embora não gostasse do termo que ela tem dois namorados, sabia que não adianta discutir. E entrou no clima☆- Nyu, Naum, creio que roupa suja se lava em casa, se fosse isto era mais divertido explodir o edifício, o que está me dando a vontade de fazer agora com a Oroboros. Seus amigos são muito maus educados, Drasket. Me convidam para um chá e nuam me passar da portaria... Como estou muito “chatiada” vim retribuir o convite. ☆Respondeu do mesmo tom e sendo bem direta. Ela apenas virou o rosto de perfil e fitou o mercenário seriamente terminando o seu propósito e não a abaixou as armas casos se o mesmo tentasse alguma coisa. E com a voz já impaciente.☆- Quero falar com a Azure, agora!~☆~
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Nov 2, 2010 21:49:11 GMT -2
Antes de ir ao 16º andar e já munido das informações que lhe interessava, Synbios parou e pensou por um momento. Naquela altura cada passo precisava ser bem pensado, para que não houvesse maiores conseqüências. Disse a Seraphine...
- Bem, peça para reforçarem a segurança da entrada até a sala onde estão os reploids que Azure trouxe. Daqui a pouco eu vou até a entrada.
Então o reploid seguiu até o 16º andar. Chegando lá, Azure já estava a sua espera. Synbios a encarou com um olhar de decepção. Apesar de no seu subconsciente ter a vontade de repreendê-la fortemente, ele não o fez. Talvez o que estivesse lhe impedindo seria o fato de que estava gostando dela. Mas ali não era um momento para sentimentos. Respirou fundo antes que pudesse dizer algo, falando com um tom de voz bem tranqüilo, porém firme...
- Azure querida, vamos esclarecer algumas coisas aqui está bem? Vamos começar com um jogo de erros. 1º- Não sei se você sabia, mas fomos contratados pelos Hunters para ajudar na missão de obtermos as informações sobre os Angels. E do nada, agora temos um deles bem nervoso ali na entrada simplesmente porque alguém resolveu chantagear quem nos contratou. Acha certo isso? Quer começar um conflito contra eles? Eu não acho muito saudável.
Então caminhou até perto das cápsulas onde estavam os ferrugens, apontando para aonde estava Zeta-X...
- 2º- Já pensou que poderíamos extrair a informação do chip de memória deles? Não custaria nada esperar o Hashma dar uma olhada. Aí sim poderíamos pensar em outro jeito de conseguir as informações. Além do mais, peça pra ele fazer isso mesmo. Vou tentar ganhar tempo.
Então caminhou até a porta da sala...
- E 3º- Agora eu vou ter que ir lá embaixo e fazer as vezes de diplomata, algo que eu não sou muito bom. Sabe por quê? Você falou com os Hunters, ameaçou de chantagem e jogou a batata quente na minha mão. Acho que eu não preciso ficar aqui te dando lição de moral ou te ensinando sobre responsabilidade, espero que tenha entendido.
Antes de sair, o mercenário retirou o elmo de sua armadura, o repousando sob seu braço direito, dizendo uma última coisa...
- Torça por mim, para que a situação não fique muito pior.
Synbios então se dirigiu a entrada, onde estava a confusão entre Ariel e os seguranças, vendo ela e Drasket conversando, apenas interrompeu o diálogo, simulando um pigarro...
- Ham, ham.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 5, 2010 23:18:38 GMT -2
*A situação continuava tensa e dramática, para ambos os lados. Flame havia dito todas as palavras a Azure e estava saindo. Ariel queria entrar e a situação se complicava. Mas, antes de Synbios ir Azure disse:*
Flame... Para.
*Era visível que Azure estava transtornada. Ela passou a mão nos cabelos, confusa e antes que Synbios saísse, ela começou:
Você não sabe o que eu vi naquele quarto. As coisas horríveis que o ferrugem viu. Eu vou responder ao seu jogo de erros. Depois disso, eu vou descer com você. Ela quer me ver e se eu não descer, ela vai subir atrás de mim. Não precisa me ensinar sobre responsabilidade, Flame. Eu conheço muito bem o termo.
*A mercenária fechou os olhos, suspirou e continuou, certa de que não seria ouvida por muito tempo.*
Primeiro, no quarto do Ferrugem, eu encontrei diversos arquivos. A minha missão era te ajudar a achar e extrair ajuda do Ferrugem, não tinha nada a ver com os Hunters. Instruíram-me para seguir suas ordens, mas eu não esperava encontrar tanta sujeira nesta história.
* Azure continuava enumerando, contando nos dedos, e afastando um dedo para trás a cada movimento contado.*
Segundo. Não pense que eu não tentei extrair. Mas o Ferrugem nº 2 deu P.T. e as memórias estão comprometidas. Ele não se lembra de nada. Eu bem que me esforcei, mas não consegui nada.
E finalmente Terceiro... Eu não deixaria a batata na sua mão, Flame, nem que me mandassem. Eu te ajudei no início e vou ajudar até o fim, eu prometo. Mas, eu não quero que fique bravo comigo... Por favor...
*A bela reploid abaixou a cabeça e olhou para o chão, acompanhando Synbios em silêncio o restante do caminho. Que não demorou até acontecer.
* Andares abaixo, antes da chegada dos mercenários, Drasket conversava com Ariel, visando acalmá-la. Ou pelo menos era o que parecia, do jeito que ele falava. O Mercenário parecia se divertir com a situação.
Tenha calma, ela está arrumando o Flame e conversando com o cabelo... Ou algo nessa ordem. Se você quer um chá, moça, eu posso te oferecer lá dentro. Aí fora está muito frio.
*Drasket fez um sinal e chamou Ariel para dentro. Então, depois de ser seguido, ele juntou as mãos diante do corpo e suspirou. Pela primeira vez, Ariel via o mercenário cansado. Mas este não esboçou tal reação mais que cinco segundos, pois logo depois disse: *
Bem melhor... Eles estavam atrapalhando o show. Agora, pode falar a vontade, Ariel. Mas não tenho nenhum doce para te consolar, então, não chore, está bem...? Ah, ia me esquecendo. *O rapaz fez um sinal e um dos mercenários veio até ele. Após Drasket dizer algumas coisas no ouvido dele, o rapaz se afastou e Drasket se pôs a ouvir Ariel.
Neste meio tempo, um outro Reploid se aproximava, trajado da mesma forma que Drasket. Mas ele não se apresentou, até que Ariel dissesse algo, ou Drasket o fizesse.*
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Nov 6, 2010 15:34:08 GMT -2
[glow=violet,2,300]★~ Central da Oroboros.~★[/glow] ~☆~ ☆ Ápos a palavra de recepção de Drasket, ela virou-se ficando de frente ao mesmo e por fim suspirou em fim alguém a recebera, em seguida suspendera os sabers os girando-os sobre os dedos onde desligam e em seguida ela os guarda em seu local de reposo. A mesma não questionou sobre a ausência de Azure, apenas concedeu com a cabeça ao ser chamada para dentro, e encarou severamente a segurança do local, havia muito perigo no olhar da Hunterss. Caminhou em passos tranqüilos e silenciosos atrás do mesmo, de longe observava a expressão de Drasket, a respeito do mesmo ela ficou um tanto curiosa para saber o que havia mudado no reploid que sempre mantia-se sacana.☆- Nyu.☆Ao adentrarem, Ariel sentou-se e ajeito-se educadamente, cruzou as pernas e reposou de leve o braço sobre o balcão, e depois o rosto, sobre o punho caído escondendo seus delicados lábios, por estar concentrada havia um ar de severo e sedutor pelo jeito que se colocou inocentemente. Enquanto seus olhos azuis miravam sobre Drasket. Parecia que receberia a resposta que tanto queria saber, e pelo jeito que foi posto Ariel tomou uma expressão impaciente. ☆- Nyan... Chega de rodeios, Drasket-san. A rasão de eu estar aqui é pelo Zeta-X. Me diga, o que aconteceu com o ele?E porque ele está na Oroboros? Neh.☆Mas não obteve a resposta que desejava, pois outro reploid interferiu , além dela encara-lo notou outra presença a de Synbios, que pirragou chamando atenção. Ela o conhecia pouco tempo. ☆-...Flame... ☆Os lábios dela moveram-se devagar ao pronunciar o nome do rapaz, havia curiosidade e questiona-lo no tom de voz. Abriu um sorrisinho maroto.☆- Nya, A quanto tempo... por acaso sua presença de Hermes é pela, mesma rasão que estou pensando...?[ Hermes, era o Mensageiro de Zeus, da Mitologia Grega. A comparação, é que ela supõem que ele deve trazer avisos. Por isto da expressão usada.]
|
|
Yamato
Rank SA
|
Post by Yamato on Nov 8, 2010 21:00:00 GMT -2
*Momentos antes*
Synbios se virou calmamente para Azure quando a mesma o chamou. Enquanto ela se explicava, o reploid a encarava olhos nos olhos, atentamente escutando o que ela estava lhe dizendo. Com uma expressão agora serena, Synbios ficou quieto por toda a explicação, esperando Azure terminar de falar para responder. Ao término das explicações, respirou fundo e suspirou, mas mantendo ainda o mesmo tom de voz...
- Bem, vou tentar ser rápido pra não perdermos tempo. Eu VI coisas horríveis e também LUTEI contra essas aberrações que estão sendo criadas. E se o ferrugem deu P.T, não era pela base da chantagem que conseguiríamos algo. Tomou essa atitude sem me consultar, e ainda por cima me lembro muito bem do que você me disse no rádio... “agora é com você”. Essa parte voce lembra, ou tá com a memória afetada também?
Synbios enumerava nos dedos os fatos ocorridos...
- E como você não sabia dos detalhes, poderia ter me questionado sobre. Sua justificativa até atenua o problema, mas não o resolve. Me desculpe, mas algumas vezes sou perfeccionista, e não gostaria que as coisas saíssem do controle dessa maneira, e isso me deixa mal-humorado.
Ao ver Azure de cabeça baixa, Synbios se aproximou da mesma, a abraçando. Se sentiu um pouco mal naquele instante por vê-la daquele jeito cabisbaixa. Com a mão que estava livre, segurou o rosto dela, olhando em seus olhos, dizendo de um jeito mais calmo...
- Não se preocupe. Como responsável, nunca vou abandonar meus companheiros, muito menos abandonarei você.
Synbios então aproximou seu rosto do de Azure, beijando-a nos lábios. Ainda que por poucos instantes, parecia uma sensação de algo duradouro. Naquele instante Synbios parecia sem jeito e confiante ao mesmo tempo, e seguiu o caminho até o térreo da Oroboros tentando se recompor. Chegando ao local, encontrou Ariel e Drasket conversando, interrompendo com o pigarro. Olhou para Drasket com uma cara de espantado...
- Olha só... imã! Tá vivo rapaz. Por onde andou? Fazendo faxina no prédio? Por isso que não deixaram a moça entrar né?
Virando-se para Ariel, Synbios se aproxima da mesma, estendendo a mão para cumprimentá-la...
- Você deve ser a moça enviada pelos Hunters. Perdão não me apresentar antes. Meu nome é Flame. Responsável pela missão no simpósio. E a propósito, Hermes não. Prefiro o Kratos. Ele é mais apelão. Agora sim podemos conversar sobre o ocorrido.
(Pra quem não sabe quem é Kratos, procure pelo jogo "God of War" e vai entender o que eu disse xD)
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Nov 12, 2010 0:27:05 GMT -2
~☆~ [glow=violet,2,300]★~ Central da Oroboros.~★[/glow] ☆ Foi com o olhar que Ariel acompanhou aproximação de Flame. Enquanto dirigia-se a Drasket, a Hunterss refletia de onde ouviu algo relacionado ao mesmo, parecia familiar. Mas não preferiu comentar, continuou na mesma posição a não ser que agora levou o dedo indicador aos lábios e mordeu de leve a ponta da unha, esforçando-se pra se lembrar. Se não fosse tão distraída, talvez tivesse percebido que sua pose lhe deixava mais kawaii e chamativa. Até sair desse pensamento, quando virou-se para ela, a qual ela teve que retornar a si. Ela abriu um pequeno sorriso, aceitou a mão embora fosse delicado seu aperto era firme. Com a voz serena respondeu emfim.☆ - Nyu, olá Flame ou Kratos, rsrs. Sou Ariel Masters. ☆ Deu uma pequena pausa, onde soltou a mão ainda com um sorriso ameno, ela o encarou encostando a mão por baixo do queixo e respondeu sendo bem direita ao ponto.☆ - Nya? Naum ninguém me mandou, eu vim por conta própia quando recebi o recado de Azure, sobre o paradeiro de Zeta-X. Nah... Além de ser meu recruta favorito é meu grande amigo meu, e estou muito preocupada. Por favor, diga-me logo o que viu? ☆ Sem querer, acabou revelando seu posto depois de ser direta, que talvez assustasse Flame por estar diante de uma Comandante Hunter, por mais que ela não aparentasse.Ariel, já estava acostumada com esse tipo de comportamento. Muito embora, pelo tom de voz não havia convencimento sobre seu cargo, ela mostrava além de polço de comandante e a mistura da tristeza de amiga. Havia ansiedade e despero no par dos olhos claros de Ariel, aquela demora toda lhe deixava atordoada, por mais mostra-se firme já imaginando o que poderia ocorrer. ☆ - Nyuu... o Zeta, está morto naum é?
~☆~
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 12, 2010 23:45:19 GMT -2
* Para Azure, aquilo punha um ponto final na discussão. Ela nunca havia sido beijada daquela maneira e parecia ser maravilhoso para ela. A mercenária fechou os olhos, enlevada pelo momento e quando ele a soltou, ela o acompanhou muda, mas sorridente. Depois do beijo, dava razão a tudo que ele dissesse.
Tinha gostado da cantada de Synbios e dava razão a ele por ter ficado nervoso. Mas então chegaram ao térreo e viram Drasket. *O mercenário respondeu ao cumprimento com a cabeça e então saiu, deixando que ambos conversassem em paz. *
*Azure então se apresentou à Ariel logo após, dizendo:
Sou Azure. Prazer, comandante Ariel. Flame está responsável pelo caso dos Angel’s na mansão de Kanawa, ele lhe dará maiores detalhes.
* A conversa prometia ser tensa. Então, o que resultaria? Aliança? Guerra? Só a conversa diria. *
[ Ariel e Synbios, parabéns! Missão concluída com sucesso! Postem no Tópico Hunter Missions suas respostas. ]
|
|