|
Post by darkone on Jun 30, 2011 0:00:09 GMT -2
– Se eu não tivesse encontrado você no meu caminho, eu, sem dúvida alguma, escolheria continuar sozinho e por conta própria. Estou acostumado a caminhar assim. Mas contigo ao meu lado é mais seguro diminuirmos nossos inimigos.
Ele faz uma leve pausa.
– Não vejo pelo fato de serem hunters ou maveriks. Vejo que ambos os lados são constituídos de reploids que nunca cansam de lutar e odiar o outro lado. Mas se é para olhar o lado menos pior, digo que devemos nos unir temporariamente aos hunters.
Logo ele finaliza dizendo seu principal objetivo:
– Essa guerra só acabará quando os reploids forem erradicados desse planeta. É com esse fim que alguns projetos meus estão em execução há mais de dois anos. Enquanto isso vou aprendendo e me fortalecendo...
Dark sabia bem o que queria e tinha planos bem estáveis e seguros em mente, de tão malhados e revistos. Angellica provavelmente se surpreenderia quando ela soubesse a simplicidade de seus planos para o futuro.
– Por você eu consigo me adaptar a esse novo cenário. Até onde você quer ajudar esses reploids que se chamam de hunters? Quais informações deveríamos contar?
Paralelo a tudo isso o computador continuava a trabalhar discretamente.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jul 3, 2011 14:28:42 GMT -2
~☆~ [glow=plum,2,300]~☆★~Hunter Base- Sala de Signas~☆★~[/glow] ★A raposa continuou a distrair Celina até segunda ordem fosse dada. Para todos os comandantes as últimas respostas de Kazuya foi o que abalou e deu a chave ponto de partida para que os Hunters começassem agir. A sala de reunião volto-se para as ordens de Signas encontraram o novo papel para os Hunters pudessem agir finalmente, Ariel ouviu atentamente as orientações superiores e não as questionou, trabalhar novamente com seu Sensei a deixou contente embora não disse nada. Mushra que estava destraido virou sua cabecinha para olhar o que sua dona iria fazer, piscou os olhos.★ - Okay!★ Ela ergue-se imponente sobre as mãos sobre a mesa com os dedos afastados, ao mesmo tempo que Zero fez o mesmo, ambos aceitando a missão dada. Estava com seu semelhante sério embora estivesse graciosa em seus gestos delicados com as mãos, dizendo por fim a última palavra.★ - Nyu, estou pronta para agir assim que for necessário, as informações que a Yurei for trazer eu os informo assim que as receber. ★ E com um jesto simples com a cabeça fechou a reunião pela sua parte, e acompanhou Zero com os mesmos passos sem olhar para trás e chamar Mushra. O mesmo fica agitado no colo de Celina, lambe o rosto da mesma se despedindo e pula do colo, correndo para fora da sala, assim que alcança a reploid salta em seu ombro ofegante. Ariel sorriu em sua direção com sula volta e avança com Zero, o casal de Comandantes não deixava a desejar com seus passos firmes e decisivos.★ ~☆~
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Jul 5, 2011 14:41:03 GMT -2
Ao ouvir as resposta da pergunta de Ariel, Synbios não tinha mais dúvidas no que se referia a fabricação dos Angels e soldados. Juntando as peças com o que tinha achado na mansão, já poderia tirar suas conclusões...
*Agora as peças de encaixam. Só resta saber que tipo de habilidades diferentes estes seres tem...*
Ouvindo a resposta de sua pergunta, Synbios memorizou o nome de Croker. A intenção era pesquisar a respeito do mesmo imediatamente após a reunião. Momento depois enquanto Signas encerrava a reunião, o mercenário se espreguiçou de leve na cadeira e se levantou. Ao receber o pedido de Signas, Synbios sorriu de leve. Realmente primeiro estava interessado em tirar informações diretamente da Angel Móbile e viu essa oportunidade “cair em seu colo”. De imediato respondeu.
- Estou de acordo. Se a Drª não tiver nenhuma objeção, iremos agir imediatamente.
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Jul 5, 2011 23:08:01 GMT -2
Moon solta um risinho sarcástico para OMX.
- Senhor Omega, deixe que eu fale afinal voce não sabe nada sobre as especificações de meu “irmão”...[/i]
Moon se aproxima da mesa de controle, empurrando Alia para que ela pudesse mexer no painel de controle.
- Mocinha da licença, as informações que o meu parceiro lhe passou estão erradas, primeiro voces não precisarão focar seus olhares sobre meu irmão, ele e eu estamos envolvidos com os modelos Angel, eu mesma sou um modelo Angel modificada, pelo que eu pude averiguar Sun ainda não despertou, o que nos da um bom tempo, Sun é um reploid grande como voce senhor Omega, e se ele explodir ele vai levar mais do que a cidade e sim o país... Alia-Chan poderia me fornecer os dados adquiridos sobre os modelos angels, preciso traçar uma linha sobre as informações que consegui, com muita sorte encontramos o meu irmão o quanto antes e assim acabamos de uma vez com nossa aliança Senhor Omega.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 14, 2011 19:51:11 GMT -2
[ Quartel General dos Maverick Hunters – Sala de Controle – Cena de Omega X e Moon ]
Ok, então, vou começar a buscar mais pistas neste sentido e UOOFFF!!
Omega X viu a operadora loura ser derrubada e a base ficar sem reação. Na mesma hora, enquanto Moon estava dizendo aquelas coisas e se adiantou para mexer no painel, Huckster mudou sua postura. Ele agarrou Moon, de forma agressiva pelos cabelos e literalmente a arrancou do painel, enquanto a segurança olhava feio para a Hacker. Huckster a puxou pelos cabelos e a encarou. Havia ameaça em seus olhos e agora, o Reploid amável estava ameaçador. Seu tom de voz ficou seco e na mesma hora ele disse:*
Você está em nossa casa. Segue nossas regras. E uma delas é: Não mexa nos terminais sem autorização, ou eu arranco seu focinho e o transformo em sucata, entendeu?
*Huckster soltou a menina e olhou para Omega X, por fim tomando outra postura. Estava sério e incisivo, quando disse ao Hunter ruivo.*
Não deixe esta garota sair do controle.
*Por fim, um dos funcionários trouxe um computador de bordo e algum maquinário para Moon trabalhar, e Huckster saiu, porém deixando um último olhar de vigilância como sobreaviso.*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 14, 2011 19:59:15 GMT -2
[ Base Hunter – Alojamentos para Refugiados - Cena de Darkone ]
*A Angel o olhou com um olhar incerto, ao ouvir que os Reploids deveriam ser erradicados. Mas não discordou, tencionava convencer o namorado aos poucos de sua idéia. Foi então que respondeu. *
Dark querido, acredito que eles vão nos pedir para lutar ou nos defender. Como vimos, MasteraX sabe de seu posicionamento na batalha contra Thor, mas ainda não o pôs contra a parede. Precisamos contar pelo menos algo sobre suas habilidades, por que se ele nos encurralar será pior.
*Angellica não havia detido seus passos. Ainda andava pelo quarto enquanto falava, mas assim que terminou aquela frase, se sentou e segurou as mãos de Darkone e murmurou baixinho.*
Eu só quero que entenda que estou ao seu lado e não quero que nada de mau lhe aconteça.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jul 14, 2011 20:18:11 GMT -2
[ Quartel Gerenal dos Maverick Hunters - Sala de Signas – Cena de Ariel e Synbios ]
*Aquela tinha sido uma reunião bem atribulada, mas todos saíram para seus destinos. Radom não pôs nenhuma objeção quanto à Flame fazer parte da investigação, dando seu veredicto apenas com um aceno de cabeça e se retirando logo depois. Voltaria para Oroboros sozinha, deixando que Synbios agisse por conta.
Zero estava à frente, mas quando Ariel disse sobre Yurei, o rapaz de longos cabelos louros se despediu e disse: *
Me avise quando tiver notícias.
* Com Zero se afastando, Ariel pode pensar melhor no que fazer. E quase no mesmo instante o comunicador de Ariel tocou, informando uma ligação. E ela ouviu a voz de sua menina gato. *
Yurei chegou. Capitã quer ver Yurei agora?
*O tom de voz da felina estava calmo, algo não muito comum para ela. Estava estranho demais.*
|
|
|
Post by hitoshi on Jul 15, 2011 1:15:26 GMT -2
(mals pela demora,tive alguns problemas,mas vou tentar estar de volta-_-')
-Onde estou?
Olhava para os lados,tentando lembrar o que havia acontecido,e como tinha chegado até lá.A ultima coisa que se lembrava era do combate,que pela situação parece que perdeu.Onde estaria Trey então?Estaria bem?
-Bom,só me resta procurar por essas respostas...-diz enquanto se levanta da capsulae começa a procurar uma saida.
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Jul 15, 2011 1:33:38 GMT -2
*enquanto ajudava a operadora levantar Omega-X deu um sorrisinho sarcástico olhando para Moon e huckster,afinal ele tinha eprcebido a folgada da garota de longe e não tinha concordaod coma forma que Huckster a tratara antes.*
-Sim senhor!
*Cruzou os braços depois de ajudar Aila olhando Moon no chão dando um sorriso assutadora mente malvado.Digno de um Maverick*
-Otimo,sua folga acabou está na hora de trabalhar direito e não como uma garotinha mimada!
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Jul 15, 2011 2:13:17 GMT -2
Moon não chega a se importar muito com a ação de Huckster, ao contrario de certa forma ela gostou de sentir a mão forte dele a puxando, o comandante de armadura azul reluzente a chamou atenção desde o primeiro momento que ela o viu.
Quando o mesmo a soltou ela não se reprimiu e sussurrou para que seu amado a ouvisse.[/b]
- Serei sempre sua prisioneira.[/i]
Porem Huckster não expressou reação como se não tivesse ouvido.
Logo um funcionário trouxe um maquinário para que ela operasse, enquanto isso seu parceiro Omega-X usava sua língua ferina com acusações contra ela.[/b]
- Hora me desculpe se eu quero fazer um trabalho rápido, se querem me fazer perder tempo me dando maquinas que não estão ligadas a rede podem perder tempo... Desculpe te-la derrubado Alia-Chan é que sou meio afobada, mais se acessar sua rede agora vai ver que alguns dados atualizados sobre os angel’s, eu compartilhei os dados que encontrei, dados esse sobre uma fabrica desses modelos... Agora me dêem um tempo para arrumar meus cabelos que eu continuo meu trabalho nesse fóssil de quinta que voces conseguiram pra mim.[/i]
Moon se afasta um pouco dos demais passando a mão esquerda nos cabelos, enquanto olha para o bracelete em seu braço direito, uma pequena tela holográfica mostra especificações de uma ficha de seu parceiro Omega-X.[/b]
- Omega-sempai é interessante afinal de contas.[/i]
Resmunga ela consigo mesma.[/b]
|
|
|
Post by darkone on Jul 15, 2011 16:56:01 GMT -2
Dark sorriu ao final da fala de Angéllica.
– Eu sei que você está ao meu lado e também sei me cuidar, querida. Eu realmente quero saber até onde vai esse capitão. Essa demora em agir me deixou curioso, quanto a seus objetivos. Você não?
Ele faz uma leve pausa.
– Ok. Eu já estou cansado de ficar dentro desse quarto. Vamos andar juntos pela base e deixar que o tal capitão nos encontre. Na hora eu decido o que falar. E amor, aconteça o que acontecer, mesmo que eles descubram que você não é mais uma angel, não revele nada sobre nossa tecnologia. Não permita que façam qualquer reparo em você. Não esse conhecimento nas mãos de reploids. Seria desastroso se eles se tornassem como nós.
Dark já ia andando na direção da porta do quarto quando seu computador portátil emitiu a seguinte mensagem falada: “Tarefa concluída”. Aquilo o deixou ansioso e rapidamente ele pegou o computador para ver a mensagem.
Na medida em que foi lendo, ele sorriu e disse com ar de trunfo.
– Finalmente! Estranhamente, pelo projeto proposto pelo computador, a variável que faltava era você, amor.
Olhou-a com uma cara de quem não esperava por aquilo. Coçou a cabeça e sorriu olhando-a.
– Precisarei de um laboratório.
Dark tinha deixado um supercomputador escondido num canto remoto do planeta. Ele trabalhava incansavelmente em três projetos designados por Dark. Um deles havia acabado de ser concluído depois de dois anos.
– Bem. Acho que posso transformar isso numa surpresa para você.
Sorrindo e melhor humorado, ele guardou seu computador de mão e estendeu o braço para ela.
– Vem amor, vamos dar uma volta pela base!
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Jul 18, 2011 13:39:39 GMT -2
~☆~ [glow=plum,2,300]~☆★~Hunter Base- Corredor AB~☆★~[/glow] ★De inicio havia uma distância entre Zero e Ariel, cerca de três metros entre os dois, a jovem parou e fitou de onde estava e ao se despedir não fez objeção. Antes que Zero se afastasse completamente na mesma hora Ariel recebeu o aviso de Yurei no Comunicador, na mesma hora sua voz se ouviu o tom era baixo porém mantia seriedade em abordá-lo.★ - Espere Sensei, só um minuto... Neh.★Levou a ponta dos dedos em seu oricular negro oculto pelos seus cabelos loiros, Ariel esboçou expressão concentração pois ainda havia ruídos em seu comunicador, sua face rubrou um pouco a mais pelo esforço e logo após reconheceu.★- Yurei? Seu sinal está avariado. Está bem?... Hmm certo, dirija-se a minha sala. Ariel desligando. ★Assim soltou os dedos e olhou para Zero e fez o seu convite.★- Sensei, a Yurei retornou. Gostaria de me acompanhar até a minha sala? Acredito o que ela trouxe vai interresa-lo. ★E assim que o Comandante aceita seguem-se para a sala de Ariel, ela achava muito estranho aquela tonalidade era anormal para a Neko. Seu semelhante era de pura preocupação Em seus passos calmos a calda de Mushra acompanhava o ritmo enquanto ambos estavam aprencivos.★~☆~
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 4, 2011 0:29:27 GMT -2
[ Quartel General dos Maverick Hunters – Sala de Controle – Cena de Omega X e Moon ]
*Após a reação de Huckster, parecia que a sala voltava a normalidade. A segurança da base Hunter, por hábito, olhava para Omega X esperando instruções. E este estava falando com Moon o que deu claras impressões de que os dois eram parceiros, fazendo a segurança relaxar. Alia, em contrapartida, não gostou de ser empurrada. Subiu na bancada arrumando os cabelos e sequer se deu ao trabalho de responder à menina Hacker. Ela apenas a olhou com desprezo e, voltou-se para Omega X, dizendo:* Vou buscar registros de Reploids nucleares e vou lhe passando, Omega. Enquanto isto pode aguardar. Eu o chamo assim que tiver pistas.
*Omega X sabia que aquilo iria chegar aos ouvidos de X e seria rápido. E com certeza, Alia iria se queixar ao comandante azul. E agora, o que o próprio Omega X faria?
Para Moon, a preocupação era menor. Ela não conseguiu informações muito extensas devido à proteção do sistema da Base Hunter. O que a Hacker iria procurar?*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 4, 2011 0:38:36 GMT -2
[ Base Hunter – Alojamentos para Refugiados - Cena de Darkone ]
*Angellica não entendeu a idéia de Darkone, sobre uma surpresa para ela. A Angel apenas esperou que ele concluísse o que tinha a dizer e o acompanhou para a porta do quarto, saindo da ala com ele. Estava curiosa, mas nada perguntou. Deixou que ele mantivesse a surpresa.
Ao cruzarem a porta do quarto, puderam ver o complexo por dentro e dentre as muitas coisas nele, Dark notou que um garoto e uma garota se aproximavam, fazendo o caminho até o jardim. Eram humanos, mas o negro notou que o garoto tinha próteses. E ele o reconheceu: Era o mesmo que o comandante de armadura azul tinha levado para dentro momentos antes. Angellica ficou curiosa, e então comentou:
Não é aquele garoto do jardim?
O rapaz pareceu ouvir, mesmo a despeito do sussurro de Angellica e da distância entre eles. E então, caminhou junto com a garota até eles. Estava com uma expressão de questionamento.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 4, 2011 0:57:03 GMT -2
[ Quartel General dos Maverick Hunters - 12ª Área – Cena de Ariel ][/color]
* O louro parecia com pressa desde o término da reunião, mas olhou para trás quando Ariel o chamou e deteve seus passos apressados. Ele a olhou, atento, e esperou que terminasse o chamado. Mesmo antes que Ariel dissesse algo, ele notou pelo semblante preocupado dela que algo não estava correto. Ante o convite de Ariel, Zero assentiu com a cabeça, mudo e a acompanhou até sua área, onde Yurei aguardava.
*Yurei respondeu pelo chamado, concordando que iria para a sala da comandante, antes que Zero topasse acompanhar Ariel. e assim, ambos se locomoveram até a sala.
Realmente a felina era fiel.
Yurei estava péssima.
Uma série de danos maculava seu corpo e cortes de todos os sentidos marcavam sua pele e armadura, deixando-a com um ar deplorável. Um dos braços de Yurei tinha sido arrancado, mas a menina gato estava com um microcd nas mãos e bateu continência com o braço bom, assim que Ariel entrou. E logo, começou a falar. *
Yurei voltou, capitã. Yurei trouxe novas informações do laboratório de Razor. Razor mantinha humanos em cativeiro e criou uma linda de produção para transformar humanos em material para a criação de Angel’s. Yurei encontrou resistência, mas trouxe a planta do local e os planos que estavam no computador. Mas alguma coisa, comandante Arieru?
*Yurei sorriu gentilmente, com satisfação por ter cumprido a missão a contento. Fluido escorria do braço ferido e ela ofegava como um humano ferido. Zero apenas olhou para Ariel e correu a chamar a equipe médica pelo videofone. Talvez Ariel quisesse mais algo, mas com certeza, não seria de Yurei.
|
|