|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Aug 5, 2011 16:18:17 GMT -2
*Olhou a reação de Alia e suspirou passando os dedosno nariz.Olhou a operadora pedindo.*
-Muito obrigado alia e porfavor nãofaça nada ainda que vá atrasar mais minha missão certo?
*supirou como os humanos fazem quando tem dor de cabeça olhando Alia levemente incisivo,depois aproximou-se de Moon e cruzou os braços.*
|
|
Yamato
Rank SA
Remember what we used to say... JACKPOT!
|
Post by Yamato on Aug 5, 2011 17:17:48 GMT -2
Saindo calmamente da base Hunter, Synbios agora se preocupava pelo fato de ser rosto já ser mais conhecido lá dentro. Isso significava que teria que agir com mais cautela da próxima vez em que tentasse obter informações de dentro do local. Agora só lhe restava confiar no que já havia obtido anteriormente para descobrir novas pistas. Mas no momento teria que deixar isso de lado, pois agora se focava em ir até a Angel Mobile. Saia em passos firmes de dentro da base enquanto a palavra “Delta” ecoava em sua cabeça. O que aquilo poderia significar, era mais um mistério a ser desvendado...
*De novo, não...*
Ao chegar do lado de fora, precisava fazer uma última coisa. Sabia que talvez se arrependesse disso devido experiências anteriores, mas era necessário. Usou seu auricular para se comunicar com Q.G...
- Seraphine, preciso de um transporte e as melhores rotas para chegar ate a Angel Mobile. Obrigado.
Agora esperava pacientemente enquanto olhava as instalações Hunters com um olhar de curiosidade.
|
|
|
Post by darkone on Aug 11, 2011 10:13:44 GMT -2
O Negro tinha certeza de que sua namorada não teria a mínima condição de sequer imaginar o que lhe esperava. E saber disso, lhe fazia sorrir bobamente, prevendo o quão curiosa ela ficaria a respeito.
– Sim. Ele mesmo... Porque? ...
Falou baixo próximo do ouvido dela, fazendo charme:
– ... Já estou ficando com ciúmes! Está prestando muita atenção nele...
Dark continuou seu caminho até os jardins, o mesmo que o garoto iria fazer. Para o garoto, Dark e Angellica pareceram literalmente humanos. Suas proporções, textura de pele, roupas e todo o conjunto natural estava presente ali; Angellica tinha os cabelos ligeiramente atrapalhados; Dark roupas amarrotadas pela viagem de surpresa; os dois andavam de mãos levemente dadas, como os casais bem resolvidos fazem. Não havia aquela pressão da mão de um sobre o outro. A face feliz dos dois denotava estarem de bem com a vida. Muito provavelmente ele se perguntou se os dois seriam refugiados ou cientistas da base de folga.
– Olá pequeno rapaz, como tem estado?
Ele mesmo não tinha o que falar com o garoto. Inclusive preferiria não ter sido abordado por ele, mas como sua atenção já tinha sido desperta dobre os dois, agiu com simpatia e sorriu:
– É um prazer te conhecer, me chamo Joe e minha mulher é Angellica.
No entanto, deixou a curiosidade de Angellica se manifestar. Portanto, depois que ele respondeu sua saudação, olhou com cara boba para dando a deixa para ela continuar. ... Uma coisa Dark percebeu. Se saíram do quarto sem serem incomodados, eles provavelmente estavam sendo tratados como "convidados" vigiados de perto.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Aug 12, 2011 21:00:42 GMT -2
~☆~ [glow=plum,2,300]~☆★~ Quartel General dos Maverick Hunters - 12ª Área ~☆★~[/glow] - Por Light...! Yurei...★Era uma judiação o estado físico de Yurei, Ariel mostrou surpresa assim que a viu e ao mesmo tempo sabia o que isso significava. Mesmo em choque, os Mavericks que contém ali deveriam ser mais fortes que a Tenente... Mas o que é isso para a coragem da felina? Seu olhar se encheu de dor e tristeza e suspirou, Yurei se sacrificou para satisfazer a Comandante que a conhecia bem. Ficou muda assim ouvindo seu relatório e entregando o microcd, Ariel fechou os dedos assim que recebeu e após sua continência, seu traço de humano falou mais alto não suportando a dor em ver Yurei ferida, a loira a envolveu em seu abraço e encostar sua cabeça em seu peito. Sem fazer força, apenas para confortá-la e afagou sua cabeça perto da orelha de gato e com uma voz serena sussurrou. ★- Shhh... está tudo bem, eu sei está doendo... Neh. Mas já acabou. Boa menina, fez um ótimo trabalho. A Arieru está contente pelo progresso e a volta da Yurei... Nyu. Obrigada amiga.O que agora Arieru quer, é que Yurei descase e espere novas instruções... ★Os longos cabelos dourados da Comadante caiam sobre a cabeça e os ombros de Yurei, fazendo uma linda mistura do loiro com os cabelos negros da felina, na aquele abraço Ariel transmitia tranqüilidade e suporte para a reploid cansada. Ficou a ampara-la até o socorro vir, nessas horas de aperto Ariel não conseguia agir como Comandante friamente, sempre aparava e protege suas crias do seu jeito. Talvez Zero reprovasse essa atitude mas sempre observador pode notar a mesma característica de compaixão com seu próximo. até nisso o fazia lembrar o mesma atitude de X, realmente ela era idêntica a ele. ★~☆~
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Aug 14, 2011 20:31:22 GMT -2
Moon resolveu ficar quieta em seu canto observando os Hunter, cada simples movimento, enquanto analisava os poucos dados que conseguiu, não ligava de ser encarada por seu parceiro nem pelos outros hunters, sabia que não era bem vinda.[/b]
Após olhar Alia por longos sete segundos se irrita com a lentidão da moça e se aproxima do painel de controle mais uma vez.[/b]
- Não é possível que voce seja tão lerda! Voce tem certeza que é uma Hacker? Voce parece mais uma Gossip Reploid![/i]
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 23, 2011 22:57:37 GMT -2
[ Quartel General dos Maverick Hunters – Sala de Controle – Cena de Omega X e Moon ]
*Aquilo era demais! Alia olhou realmente furiosa para Moon, após o comentário impertinente da menina Hacker. A Huntress loura tremia, exatamente como um humano faria em um acesso de fúria. Alia quase mandou a compostura às favas e xingou Moon, mas lembrou que tinha classe e decidiu não desceu ao nível dela. Mas decidiu dar uma resposta que ela nunca iria esquecer. Alia chamou Omega X para o painel de Controle, para que ele subisse. E assim que ele o fez, Alia simplesmente mostrou na tela o resultado de seu trabalho. A Huntress tinha hackeado diversas informações correlatas ao caso Sun, assunto este de segredo governamental e elas estavam ali, enumeradas em seu computador. Além delas, várias guias e uma formação de pistas intrincadas que levavam a um único ponto: Parecia que Sun tinha sido levado até a empresa Nile às pressas, pois as descrições e leituras energéticas batiam com as descritas pela Hacker Moon. Além disso, havia uma série de informações sobre a própria Moon, coisa que Alia apenas mostrou por cima para o Hunter ruivo.
Alia suspirou, como se tomasse fôlego. E então, olhou para Moon e com um sorriso sarcástico disse:*
Eu consegui em dez minutos o que você levou a vida útil inteira para descobrir. Acho que a lerda aqui é você, não, meu bem?
*E sem esperar qualquer resposta de Moon, Alia disse:*
Pois bem, vocês estão na pista dele. O Reploid nuclear possivelmente identificado como “Sun” está na Base de Operações da empresa Nile. X-taicho e MasteraX-taicho estão a caminho de lá. Juntem-se a eles e iniciem as buscas por lá. Isto é tudo o que posso dizer.
*E assim, estava iniciada a missão de Omega X e Moon. Anjos Faraônicos.*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Aug 23, 2011 23:45:45 GMT -2
[ Base Hunter – Jardins da Ala B - Cena de Darkone ]
*A Angel estava curiosa a cerca do garoto que eles haviam visto é verdade, mas Angellica o fazia por outra razão. Com sua inocência tão evidente, a Angel corou quando Dark afirmou sentir ciúmes da atenção que ela prestava. Sem jeito e querendo se explicar, aflita, ela disse
Não é isso! É que tenho a impressão de que já o vi antes, mas não me recordo onde...
*Aquilo sim era tremendamente estranho. Como um Reploid, uma criatura mecânica podia “esquecer” de algo? Mesmo sendo alterada para a tecnologia avançada de Dark, Angellica possuía ainda traços da misteriosa tecnologia que a originara, mesmo sendo esta puramente reconstituída.
Mas deixando isto de lado, ambos se aproximaram do rapaz, quando este chegou aos jardins. O menina parecia estar bem tranqüilo, até ser abordado por Dark. Ele estendeu a prótese que tinha no braço, a guisa de aperto de mão e respondeu.
Bem obrigado. Eu sou Kazuya Hikarimono, prazer em conhecê-los. São refugiados também?
*Enquanto Kazuya cumprimentava Dark, Angellica tentava reconhecê-lo de alguma forma. Restava ao negro continuar a conversa*
|
|
|
Post by darkone on Sept 16, 2011 18:38:58 GMT -2
Dark o cumprimentou olhando-o nos olhos. Queria saber se o garoto mentiria verificando a dilatação de sua pupila ocular. Deu um leve sorriso quando recebeu a pergunta do garoto. – Estava prestes a perguntar o mesmo a você.
Já que sua namorada precisava de um tempo para pensar, Dark continuou a conversa com o rapaz.
– Sim, somos refugiados também. Falando nisso, como tem sido sua estadia por aqui? Você também deve ter ficado aliviado quando foi salvo, né?
Sorria olhando os olhos do rapaz. E mesmo que ele desviasse o olhar, por manipulação luminosa, Dark tinha boa imagem dos olhos dele.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 4, 2011 13:59:44 GMT -2
Na verdade, bem aliviado. Minha história é um pouco chocante, não sei se realmente querem ouvir isso...
*O rapaz parecia estar sendo sincero e não parecia gostar de falar de sua história. Estava com medo estampado nos olhos, mais ainda sim tentava ser simpático. E então, ao sentar-se em um banco, ele disse:*
Se estiverem interessados, eu conto. Mas, antes uma dúvida. Por que pegaram vocês dois?
|
|
|
Post by darkone on Oct 4, 2011 15:27:53 GMT -2
Dark olhou os olhos do rapaz e o respondeu:
– Fui raptado e forçado a trabalhar porque eu tinha os conhecimentos necessários para dar andamento no projeto deles. Eu era o responsável final o que dava a aparência aos angels e os fazia mais próximo possível de nós, humanos. Ela, hoje minha esposa, foi raptada para cuidar de mim. As histórias do que fizeram em pessoas como você eram contadas a nós e usadas como ameaça. Para que não parássemos de trabalhar. Provavelmente isso não é tão triste quanto sua história, mas conte-a para nós. Mesmo sendo desagradável, quero saber o que realmente aconteceu a você e a seus colegas.
Ele ainda continuava a averiguar o rapaz. Ainda não estava satisfeito.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 25, 2011 0:36:27 GMT -2
* O olhar de Darkone pareceu intimidar o garoto, que mesmo assim não se rendeu. Mas decidiu responder as perguntas da forma que lhe eram feitas, contando sobre si mesmo. *
Eu sou filho dos cientistas Adam Von Holstein e Hikarimono Kanako. Eu tinha dois irmãos chamados Soguetsu e Vecna. Meus pais trabalhavam na indústria de Reploids domésticos, até que um dia, eu e meus irmãos fomos levados quando eu tinha seis anos. Com doze anos, levaram minha irmã e ela nunca mais voltou. Com treze, levaram meu irmão e o mesmo aconteceu. E quando completei quatorze, fui levado. Instalaram estes mecanismos e fui treinado por um Reploid mestre de artes marciais em como usá-los. Na recuperação e nos treinos, conheci Celina, com quem fiz amizade. Ela foi vendida à corporação por um orfanato e foi a primeira em que fizeram o projeto das próteses, mas Celina só tem em sua perna esquerda e em seu braço direito. Fiquei encarcerado até meus dezesseis anos de idade, minha atual idade quando meu mestre decidiu me ajudar a fugir. Ele atacou a segurança e quando ia ser morto, liberou sua energia para me ajudar a escapar. Eu peguei Celina, mas não conseguir fugir, até que Rockman X apareceu e me salvou. E é tudo que sei.
*Neste momento do relato, Angellica pareceu se lembrar, mas não disse nada, apenas segurando a mão de Dark e a afagando para que ele sentisse que ela tinha se lembrado.*
…
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Oct 25, 2011 0:51:39 GMT -2
[Algum lugar desértico – Cena de Flamma]
*Faziam quatro dias que Flamma estava caminhando. Já havia saído da cidade há algum tempo e enveredado neste deserto. Não ouvia som algum, apenas barulhos de corvos. O calor não a incomodava. Mas logo, ela ouviu gritos à frente, que acordaram sua fúria. Pessoas gritando com medo as suas tão odiadas palavras:
Mavericks! Mavericks! Fujam, fujam! Mavericks!*
|
|
|
Post by Flamma on Oct 25, 2011 23:43:46 GMT -2
Dias se passaram desde que ela saiu da última cidade que esteve. Acostumada com o calor, lembrava um bom momento de ir à praia, para ela. Em sua mente apenas passava sua sina, vagando sem rumo definido.
Mexe a cabeça e olha o sol, irradiando energia pelo deserto e tornando a vida de muitos que, diferente dela, não aguentam tal temperatura. Seus passos continuavam até o momento que ouviu as pessoas gritando e correndo.
"Ma... Ve... Ricks...!!!"
Irritação fluiu por todo seu corpo. Range seus dentes e sua expressão séria torna-se mais irritada que o normal, onde ela começa a correr na direção que as pessoas vinham.
"MAVERIIIIICKS!!!"
Com ambas as mãos quase fechadas, apenas ocm uma leve fresta sobrando, liberava suas chamas, fazendo com que suas mãos pegassem fogo enquanto corria.
|
|
|
Post by darkone on Nov 5, 2011 23:57:20 GMT -2
Dark prestou total atenção no que o garoto disse. Tentou pegar sinais de mentira analisando a dilatação e movimento dos olhos do garoto.
– Minhas sinceras condolências por sua família. Muito infelizmente essas coisas aconteceram a família de alguns cientistas. Foram retirados de suas famílias e nunca mais os viram.
Dark suspira triste, mas emenda na fala final do rapaz.
– Porque “tudo o que sei”? Eu perguntei sua história, não o que você sabia.
O negro sorri bobo, quando recebe o toque de Angélica:
– Estranha sua reação. Se eu não fosse bobo, diria que você está escondendo algo... Mas isso não me diz respeito. Não é? ... Foi um prazer te conhecer, rapaz.
Sorrindo, Dark toca seu ombro com suavidade e encerra a conversação.
– Foi um prazer conhecer-te. Estávamos indo para os jardins... Até outra hora, Kazuya.
Dark se volta para Angélica sorrindo e a chama, enquanto seu braço envolve seu ombro:
– Vamos querida. Quero aproveitar esse pouco de paz que temos...
Logo o casal começou a andar para os jardins. Angélica apenas se despediu do garoto com um sorriso bonito e um aceno com a mão. O rapaz não sabia, mas Dark continuava o observando, mesmo não o tendo na mira dos olhos.
--------------------- [Desculpe a demora. Passei mal. E quando melhorei fiquei alguns dias viajando. O jogador.]
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 10, 2011 1:02:34 GMT -2
*Kazuya olhou um pouco preocupado, mas logo coçou a nuca e riu, se desculpando. Era muito visível que estava tenso e então, ele disse, em tom de desculpa.*
Nossa, me perdoe... É que estou tão tenso com estes caras da base Hunter me fazendo perguntas que já foi meio no automático, sabe? Desculpa mesmo... Bom, prazer te conhecer também, Dr. A gente se vê...
*Quando Kazuya saiu, Angellica olhou para Dark e disse.*
O Croker, um dos desenvolvedores quer este menino para ele. Não sei para quê, mas tenho certeza que é ele. O Croker até falou o nome dele para o Lorde “M”.
*Angellica olhou para Dark e disse, com um tom de preocupação e olhando Kazuya de soslaio.
Este Croker é um dos criadores dos Angel’s pelo que eu sei. Seria difícil para nós se ele realmente conseguisse o que quer.
|
|