ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 10, 2011 2:37:08 GMT -2
[Algum lugar desértico – Cena de Flamma]
* Flamma divisou um grupo de Reploids, muito esquisitos ali no meio daquela gente, sorrindo e atacando, destruindo casas, matando pessoas e tocando o terror.
Um dos Reploids mostrava os cabelos, sem o modelo de capacete que a maioria dos Reploids padrão usava. Seus cabelos sintéticos brancos tocavam ligeiramente seus ombros, dando uma aparência humanizada à ele. Os olhos, de um azul profundo, contrastavam com as chamas vermelhas que emanavam de sua mão esquerda, a qual possuía uma espécie de canhão com a saída em forma de um crânio com a boca escancarada. Desenho este que se repetia em uma espécie de adorno rebitado que lembrava um cinto que o mesmo usava. Em sua mão direita, a Skin de seus dedos era alterada, mostrando um soco inglês com várias caveiras em suas elevações, cinco no total. Sua armadura restante era negra cobrindo o tórax e as pernas, deixando os braços com Skin similar a da pele humana exposta. Ele parecia satisfeito em acabar com uma das casas e ria com isso.
O outro deles estava matando um grupo de pessoas quando Flamma chegou. Este era um dos Reploids mais bem trabalhados do grupo. O “rapaz” tinha os cabelos soltos também, estes curtos e negros, em um corte arrepiado. Sua armadura, azul gelo, era delicada e se assemelhava a do outro, com os mesmos detalhes que o primeiro tinha, só incluindo o algarismo “29” em seu braço. Em sua mão direita estava uma Katana de lâmina azul forte, de onde emanavam chamas azuladas. Ele sorriu ao ver Flamma chegar e então, começou a se aproximar dela.
O último, que estava sentado, contemplando a matança, finalmente se ergueu. Ele tinha uma aparência um pouco mais ameaçadora que os demais. Este tinha, assim como os modelos da série, cabelos sintéticos expostos negros e lisos, um meio termo entre os outros dois. Ele usava uma peitoral arroxeada e tinha um olhar frio e penetrante. Em sua cintura, dois cabos de algo que parecia ser Sabers estavam apoiados em dois suportes existentes nela. E destes cabos, emanava uma aura arroxeada, similar a chamas. Ele olhou para Flamma e foi o primeiro a falar.*
Olá, mocinha. Estamos fazendo uma pequena festinha. Eu sou Pressure, E estes são Smoke e Cold. Muito prazer. Quer se juntar a nós?
Pressure, Cold e Smoke esperaram a reação da moça. Pareciam ansiosos para que o trio se tornasse quarteto.*
|
|
|
Post by Flamma on Nov 14, 2011 1:38:03 GMT -2
Rapidamente chegou ao local, mas sua irritação era tanta que ignorou as palavras de Pressure e partiu direto para cima de Cold, usando seu punho esquerdo, em chamas, para acertar-lhe o rosto
RHAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Demonstrava que não estava nem aí com o que eles queriam com ela, ou pensar na ideia de se unir àqueles seres inferiores, quando aproveitou que Cold estava ainda desnorteado com o soco e aplicou uma joelhada em seu estômago. Quando seu corpo curvou-se para frente pelo golpe, a reploid abriu a mão direita e segurou seu rosto, queimando-o...Mas o seu verdadeiro plano era que o buraco de odne as chamas saíam estava frente a frente com o olho de Cold.
HAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
Com os olhos arregalados, Flamma inicia a liberação de suas chamas em cima do olho de sua presa, querando queimar toda a área interna de seua cabeça
|
|
|
Post by darkone on Nov 15, 2011 16:25:05 GMT -2
– Tudo bem, rapaz. Não precisa se desculpar.
Dark sorriu simpaticamente, dizendo:
– Ok. Nos vemos por aí.
Segundos depois Angellica lembrou donde conhecia o garoto e o negro escutou com atenção.
– Certo. Não faço ideia de quem seja esse Crocker, mas pelo visto é algo importante, já que é m dos criadores dos Angel's.
De onde estava, Dark olhou os corredores ao redor e falou baixo:
– Tenho algo em mente. Primeiro, relaxe e não haja como quem está desconfiada do rapaz. Bom estou desconfiado que o Kazua já esteja sob comando de Croker. Ele me pareceu muito estranho, algo me faz pensar que ele possa estar atuando como um espião. É bem possível, analisando toda a situação...
O filho de Xinn, sorrindo, puxou a namorada e lhe deu um selinho para tirar a atenção de Angellica sobre Kazuya, depois a olhando nos olhos e acariciando seu rosto falava baixo, ainda sorrindo e ela pode sentir-se admirada por Dark, mesmo ele falando algo fora do clima romântico:
– Minha querida, se vamos nos aliar aos hunters é interessante contar isso ao comandante deles. Falando nisso, qual é mesmo o nome daquele grandalhão que se acha forte?
Dark falou em tom de desdém e continuava sorrindo e falando baixo:
– Está realmente preparada para ficar um tempo por aqui?
Em seguida Dark mudou de direção para a sala de comando, onde supostamente Signas estaria. O caminhar era sempre leve e de mãos dadas com sua namorada. No meio do caminho Dark comentou:
– Amor, seria boa ideia contar também nossa real história? Eu estou avaliando a situação e queria saber o que você acha.
Os dois foram conversando ao longo do caminho e, quando alguém se aproximava, mudavam de assunto para conversas típicas de casal apaixonado.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 29, 2011 13:26:05 GMT -2
– Mas o que?
Cold olhou espantado Flamma correr desesperada e berrando para cima dele. Ele ensaiou uma defesa com a Katana, mas ainda recebeu o soco no rosto. Porém, desta vez já preparado, o rapaz defendeu a joelhada com um hábil aparo com a Katana diante do joelho de Flamma e saltou para trás, já preparado. Porém, ainda recebeu o dano parcial das chamas de todos os golpes, saindo um pouco ferido do engajamento de combate. Ele a olhou com fúria, o rosto parcialmente queimado e então, disse:
- Eu vou estraçalhar essa vagabunda!
O espadachim se armou e então, movendo a Katana para trás, ele investiu em direção de Flamma, com a arma abaixada como se fosse aplicar um golpe de baixo para cima. E então entoou no mesmo movimento.
5° Shigure Souen Ryu - Go no Kata – Samidare!~
O choque iria aconteceu em segundos. Flamma notou que o rapaz usava um tipo estranho de movimento, como se estivesse tentando algo diferente do que apenas atacar com a espada. O que era, ela não poderia dizer.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 29, 2011 13:36:57 GMT -2
[ Base Hunter – Jardins da Ala B - Cena de Darkone ]
* Angellica olhou para Dark com um olhar um tanto quanto surpreso, quando este lhe falou de espionagem. Pelo visto, parecia que a moça era realmente inexperiente naquele mundo de planos e contra planos. Prosseguiu em silêncio quando Darkone citou Signas e então, começou a se encaminhar para a sala dele. Parecia aflita e mordia o lábio inferior. Inconscientemente, lembrava uma humana. Então Dark a puxou e lhe deu um selinho leve, que fez Angellica desnortear por breves instantes. Então, já refeita e distraída, ouviu as últimas considerações. E então pensou em voz alta:*
Acredito que contar sobre nós é o melhor, Querido. O mascarado lá sabe sobre a gente e só não contou por provas. Pôr tudo às claras nos ajudaria, eu acho.
*A bela Angel concluiu o que dizia e olhou para Dark o seguindo pelos corredores. Era impressionante a semelhança dos dois com um casal humano. Até os gestos mínimos de hesitação eram idênticos. Incrível.*
|
|
|
Post by darkone on Nov 30, 2011 23:35:21 GMT -2
Hesitante, ao receber a resposta de Angellica sobre sua última consideração, Dark cocou a nuca e suspirou.
- Tudo bem. Eu não fico muito confortável com isso, mas falarei para o chefão.
Enquanto falava franziu a testa involuntariamente.
Continuaram andando calmamente e quando passavam por uma ala movimentada, Dark constantemente tinha que soltar a mão de Angellica. Mas para evitar esse movimento repetitivo, ele apenas continuou a caminha ao lado dela e se afastava quando necessário.
- Você conta nossa história desde quando nos conhecemos até aqui. Até porque estou curioso em saber como você enxergou tudo o que aconteceu conosco e, também, o que acontece.
Ao ver que ela mordia os lábios, Dark falou suavemente:
- Está nervosa, querida? Porque tanta aflição?
Em seguida sorriu.
Não demorou muito e o casal chegou ao destino; ali estava a porta do comandante. Dark tocou o interfone para anunciar que alguém entraria e abriu a prota. Dark entrou primeiro e parou ao lado esquerdo, Angellica mais ao lado direito; a porta fechou em seguida e ambos ficaram ali parados esperando serem atendidos; ao parar ao lado de seu namorado, ela foi abraçada pela cintura.
|
|
|
Post by Flamma on Dec 7, 2011 1:25:56 GMT -2
Flamma continuava irritada como sempre, especialmente porque conseguiu acertar, com total sucesso, o maverick com apenas um dos golpes que tinha tentado.
-- HAAAAAA!!!
No momento que seu alvo volta ao solo, a reploid já havia inciado uma corrida em sua direção. Quando o mesmo parece se preparar para um golpe, aproveita sua baixa estatura e dá um dash, passando por debaixo de seu braço direito, que estava em frente ao corpo, e ficou perto de suas pernas. Flamma fechou os punhos e acertou o lado interno de cada um dos joelhos dele, para tirá-lo do solo e passar pro cima dela, caindo no chão. Sua baixa estatura lhe permitiu fazer um alto swing com o punho fechado, com os dedos um pouco mais levantados que o normal, fazendo uma "ponta" para o golpe possuir mais pressão, onde ela mira na nuca do reploid, área geralmente sensível. Sua raiva era demonstrada na quantidade de chamas saiam por suas mãos, enquanto ela atacava aquele nojento maverick.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 5, 2012 10:00:43 GMT -2
[ Base Hunter – Jardins da Ala B - Cena de Darkone ]
* Angellica suspirou e então disse:*
Por que estou apreensiva. Contarei tudo… Vou até dizer que estávamos lutando antes de nos juntarmos. Não fico muito à vontade em dizer isso, mas tudo bem. Espero que saia tudo bem…
*A Angel concluiu e então, ambos entraram na sala. Signas olhou para ambos e então, perguntou o que os trazia ali. Depois de dar um tempo para Dark falar o que quisesse, Angellica, então, começou:*
Boa tarde, Senhor Comandante. Eu sou Angellica Angell, e sou uma Ex-Angel. Eu e meu marido queríamos contar sobre nossa jornada.
Se tiver um tempo, gostaria de lhe contar em detalhes o que aconteceu conosco, antes de chegarmos até aqui.
*Angellica suspirou novamente e então prosseguiu*
Eu defendia uma base Maverick, que usava nós, Angel’s como membros de infantaria. Eu e meus dois irmãos, Thor e Kaine protegíamos aquele local, afinal fomos alterados para isto.
Eu estava cuidando de um posto avançado próximo da área Leste da base, quando de repente, fui avisada de um invasor. Eu me desloquei de onde estava, pronta para parar o que quer que fosse.
*Neste ponto, Angellica sorriu de leve e então, suspirou. E voltou a relatar, com seriedade*
E lá estava ele. Com um formato corporal idêntico ao meu, mesmo sem ter as minhas asas. Inteligente, sedutor e muito tímido. Eu o achei o máximo.
E então, ele me propôs uma coisa que nenhum outro ser, fosse humano ou Reploid tinha me oferecido até aquele momento.
Liberdade.
Foi quando decidi que fugiria daquele inferno com ele. Decidi que o seguiria mesmo ele me dizendo ser diferente do que eu achava que era. E então, eu fui.
Mas um de meus irmãos não gostou do meu fracasso e da minha decisão e decidiu que iria parar o invasor. Fiquei sem reação por alguns instantes e quando me decidi, puxei o meu novo amor dali e fugimos pelos céus.
Já longe do local, vimos os dois Hunters que estavam invadindo o complexo que eu anteriormente protegia. E então, ele sempre tão lúcido, achou melhor que escondêssemos nossa origem dos Hunters. E foi o que fizemos. Viver como uma humana, durante o tempo em que fiquei com meu amor, nunca me deu tanto prazer. Até sermos procurados por MasteraX e “forçados” a vir. Acho que de minha parte é só.
*E ela silenciou. Olhou para Dark e esperou seu veredicto.*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 5, 2012 10:05:02 GMT -2
– Mas o que?
Cold soltou a Katana no momento em que Flamma passava por baixo de suas pernas. A Katana mudou rapidamente de mão, atacando em arco. Teria acertado em cheio o rosto de Flamma, se esta não tivesse passado ENTRE as pernas de Cold. O rapaz, arregalando os olhos, tentou se virar, mas isso só piorou as coisas. Ao invés de receber o golpe final de Flamma na nuca, ele o recebeu no rosto. Suspirando de dor, o Maverick só subiu a Katana em um golpe cego, mas que acertou o ombro de Flamma de leve. O suficiente para ela sentir chamas geladas lamberem sua skin e causarem uma dor muito forte e intensa naquela região. Mas Cold começava a cair e desequilibrado, tentava se firmar.*
- Droga!
|
|
|
Post by darkone on Jan 5, 2012 22:18:55 GMT -2
Signas provavelmente só acreditou que Angellica não era uma mulher, depois que ela explicou que era uma ex-angel. Aliás, a ninguém além de Mastera X, naquela base, poderia desconfiar de que ela e seu companheiro não eram meros humanos refugiados. A tecnologia de Xinn, que deu vida a Darkone, Lightone e recentemente a Angellica, era realmente impressionante.
Quando deram espaço para o Negro se pronunciar, houve silêncio até sua amada quebrá-lo. Ao fim de sua fala, o filho de Xinn não deu seu veredicto, apenas começou a falar a parte que lhe cabia. Afinal, já tinha concordado antes. Angellica logo compreendeu que ele não desaprovou nada o que ela disse.
– Meu real nome é Darkone Xinn. Eu protegia um vilarejo no canto da amazônia dos ataques de reploids.
Dark, ora olhava para Signas e ora para Angéllica. Parecia bem confortável. Não tinha o que temer.
– Certo dia, cansei de ficar apenas defendendo e segui seus rastros até aquela montanha. Levei uma semana estudando o complexo e planejando a invasão.
Nesse ponto ele faz uma pausa de efeito.
– Invadi. Foi até bem simples. ... Durante a invasão, percebi que eu não invadia sozinho o complexo. Isso tornou ainda mais fácil minha movimentação. Me disfarcei como um comandante da guarda do local e avancei rápido por alguns pontos estratégicos. Meu objetivo era localizar os raptados e por a fábrica no chão. No entanto, logo percebi que os reféns não estavam ali. Provavelmente tinham sido relocados. Mas no meio do caminho me deparei com ela. Não esperava uma inimiga, muito menos uma tão graciosa.
Quando falou sobre o encontro olhou para ela e sorriu largamente.
– Eu me perguntei como eu poderia destruir algo tão delicado e belo. Percebi que me tinha me apaixonado pela provável pessoa errada...
Sorrindo o filho de Xinn, suspirou aliviado.
– Até hoje eu acho difícil compreender o que aconteceu naquele instante... Quando nossos olhos se cruzaram foi inevitável. Bom. Ficamos juntos e Thor apareceu. Por consideração a ele ser irmão dela, eu dei a chance dele fugir e esquecer que um dia se propôs a ser meu inimigo, mas houve luta. Mastera X, apareceu em momento oportuno e o finalizou.
Fazendo uma outra pausa Dark pula as partes que acha desnecessário.
– Mentimos sobre nossa origem por dois motivos: Porque no momento queríamos ficar longe de tudo, mas pelo visto mesmo que fujamos, o problema sempre encontra a gente.
Dark faz um comentário, fora da linha de explicação que ele estava dando.
– Bem. Enquanto estive em minha casa, junto a ela, vivi a melhor parte de minha vida. … Até sermos abordados e trazidos para cá.
Ele voltou a linha de raciocínio e deu o segundo motivo:
– O segundo motivo é algo pessoal: Não gosto de reploids. A causa da existência dos chamados mavericks, são vocês. Meu objetivo primordial é fazer a raça humana retroceder tecnologicamente para que parem de construir reploids. Difícil, mas possível.
A voz grave do Negro finalizou suas explicações que, nas entrelinhas, deixaram Signas ciente de que Darkone Xinn, era algo fora do comum. Principalmente porque ele não incluía a si mesmo no grupo de reploids. Também, ele não disse que era não era humano, mas também não disse que era.
– Acho que é essa toda a explicação que lhe devíamos. Resolvemos falar, porque percebi que Mastera X poderia ter visto minha luta com Thor. Ele apareceu num momento muito oportuno, como quem teve tempo para calcular a ação. Esse é o principal motivo. Não queremos causar desconfortos desnecessários, como o que ocorreria se ele descobrisse e provasse nossa real identidade. Em fim. Você deve ter perguntas...
Enquanto esperava o líder absorver tudo o que lhe foi dito, ele deu atenção a sua mulher. Desabraçou a cintura dela, entrelaçou sua mão com a dela e se virou de frente para ela.
– Mais tranquila, querida?
Falou baixinho enquanto seus olhos carinhosos olhavam os dela. Paralelo a isso seu rosto era acariciado suavemente.
|
|
|
Post by Flamma on Jan 13, 2012 19:49:23 GMT -2
O golpe que sofrera em seu ombro foi... Gelado!?! Aquela chama da katana que raspou em seu ombro direito a afetou de uma maneira diferente do que o normal... Pensou que sentiria um corte seguido de um calor acima do que seu corpo estava acostumado... mas oq ue sentiu foi um corte e uma frio que estava muito abaixo doq ue reploids normais estavama costumados.
AAAAHHHHRRRR!!!!
Foi seu grito de dor, aonde botou sua mão sobre o ferimento e liberou sua própria chama para anular o frio que tentava se espalhar por seu corpo. Levantou-se com facilidade e soltou sua mão do ombro... Não seria apenas aquilo que iria parar sua fúria. Correu para cima do reploid ferido e, quando o mesmo pareceu se desequilibrar, Ela pisou no pé do reploid para forçá-lo à olhar para baixo, onde Flamma girou seu corpo, acertando seu cotovelo no queixo dele em um arco para acabar com aquele reploid. Ainda por cima, independente do que houve com ele, O mesmo braço estava preparado e socou seu rosto com tudo com aquela mão que pegava fogo.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 20, 2012 1:44:14 GMT -2
* Mesmo as chamas de Flamma não aplacaram sua dor no ombro. Ela continuou sentindo as chamas percorrerem seu ombro e braço, até que o braço dela estava paralisado. Era como se ele tivesse sido congelado por dentro e causava uma dor terrível.
Porém o movimento de Flamma tinha deixado o Reploid danificado e pronto para ser finalizado. E quando esta iria fazê-lo, Smoke interviu.
Ele disparou suas chamas avermelhadas em direção à moça, do dispositivo que lembrava um crânio em seu braço para ela e então, avançou até o embate com um dash. O rapaz a olhou e então, antes de chegar, disparou uma esfera de uma chama bem avermelhada atrás do primeiro jorro, esperando que ela caísse em seu estratagema.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 20, 2012 1:44:55 GMT -2
[ Base Central do Lorde “M” – Jacob Elevator – Cena de Protoman X ]
*Um dia qualquer, os Mavericks e Angel’s perambulavam, ocupados reconstruindo coisas, outros caminhando e protegendo a entrada do local. Os poucos que sobravam, praticavam suas habilidades de combate em uma pequena ala de treinamento, ou iam ter diretamente com “M”, o patriarca do local, para que este os encaminhasse para alguma tarefa.
Mas não eles.
Protoman X e Vile. A dupla Maverick mais perigosa já criada desde tempos imemoriais. Mavericks de grande potencial e de poder em larga escala. Afinal, aquela criação irmã a X, e aquele Maverick Legendário, agora reconstruído, faziam muitos dos próprios Mavericks temerem por suas vidas.
E naquele momento, eles estavam agindo, para o alívio de todos. Ou pelo menos, iriam começar a agir em breve.
Protoman X tinha recebido uma missão nostálgica: Deveria ir ao encontro de uma pessoa e pará-la, e dispunha da ajuda de Vile para tal feito. A pessoa não era ninguém menos que seu próprio irmão, Rockman X.
“M” tinha arquitetado um plano a respeito do “reencontro” dos irmãos e para que Protoman X não caísse em combate por motivos da própria nostalgia e de qualquer contato com a unidade matriz de todos os Reploids, o vermelho ficaria com o trabalho de enfrentar o Reploid que fazia dupla com X na missão: O Legendário e famigerado capitão da 16ª Área, MasteraX.
Não era possível para “M” saber como ambos os Reploids se sentiam, mas ambos tinham acabado de receber aquela diretriz. Fazia uma meia hora que Protoman X tinha saído da sala de “M” e estava observando o pôr-do-sol antes que Vile se aproximasse.
O Reploid púrpura tinha adquirido um design novo, mais esguio e um tanto quanto remodelado, mas sem perder sua aparência assustadora. Seu rosto, sem rosto na verdade, movia-se em direção ao Reploid vermelho com curiosidade, demonstrada por uma leve inclinação de cabeça por parte dele. Então, como já tinham certo nível de companheirismo, Vile, sem que isso fosse comum, se aproximou de Protoman X e disse:*
Pensando no quê, rapaz? Temos uma missão em breve e ela tem que ser feita no nosso padrão de qualidade. Acho que você sabe do que estou falando. Será que algo está te incomodando, a estas alturas? Espero que esteja em condições de ir nesta missão.
Vile não parecia preocupado. Ao contrário, avaliava o comportamento do companheiro de time com determinada atenção. Parecia analisá-lo por algum motivo. Vindo de Vile, não se podia saber...
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 20, 2012 2:04:50 GMT -2
[ Base Hunter – Sala do Comandante Signas - Cena de Darkone ]
*Signas ficou olhando para o casal atentamente durante sua narrativa. Ele prestava atenção aos movimentos tanto de Dark quanto de Angellica, e parecia um tanto quanto concentrado em ambos os relatos.
Sua expressão era a que de algo devia fazer sentido após ouvir os relatos, quando encarou Dark e Angellica uma última vez, antes de começar a dizer algo.
Signas se levantou. Olhou para os dois e viu que Angellica chegou próxima de Dark depois do relato. Sem nada ressaltar, o Comandante da Base Hunter olhou para o casal e então, finalmente disse:*
Diga-me uma coisa, Sr. Xinn... O senhor pretende destruir os Reploids como um todo, até onde entendi... E por algum acaso, como vai manter a si e à sua esposa? É apenas uma curiosidade, já que meu foco é outro. Penso que se contou esta história deseja nos prestar auxílio em algo, ou estou errado?
*O comandante novamente olhou para eles e esperou que respondessem.[/b]Angellica, por sua vez, apenas ficou em silêncio. Sabia que nestas horas, Darkone tomava as melhores decisões pelo casal.
|
|
Protoman
Rank B
"Robots are machines that follow orders. I'm a machine that doesn't, so what does that make me? "
|
Post by Protoman on Jan 20, 2012 2:23:22 GMT -2
Fora despertado já á algum tempo para se fazer comum a toda a rotina da Angel's, se não fosse por eles provavelmente estaria "desativado", graças a Vile foi encontrado e recuperado, fora lhe dado um propósito, algo extrememante importante para um Reploid, do contrario qual razão para existir, se não tiver um objetivo ou uma diretriz ?! Quando foi despertado não lhe restara muito, o que era um corpo sem uma mente ?! Suas memórias permaneciam deturpadas, de certo modo ele agia sempre de modo a buscar respostas, talvez por essa mesma razão Protoman X se mostrou recluso e de pouca sociabilidade, uma característica útil pois configurou em um Reploid totalmente integrado e focado nas suas funções como membro da Angel's, se tornando um Maverick que por muitas vezes se sobre saiu, concluindo missões que poucos se mostrariam capazes.
Protoman X sabia que de certo modo era um Reploid único e especial, mas ele nunca se sentiu assim, sempre agiu com frieza e calculismo durante as missões, ao lado de Vile cada diretriz concedida era devidamente concluída, não eram necessárias explicações ou razões para suas ações ele só tinha o desejo de cumpri-las. Vile como companheiro já de longa data sabia que aquele Reploid Vermelho agia por pura gratidão, era um fato marcante Protoman X ser grato somente pela chance que eles lhe deram por simplesmente estar vivo.
Realizou incontáveis missões sem nunca hesitar ou relutar, mas por alguma razão que desconhecia sua mais recente diretriz lhe deixava pouco a vontade ... Na realidade sempre que ouvira aquele nome "Rockman X" ele se sentia de certo modo abalado, os altos membros da Cupula da Angel's e o proprio Vile pareciam saber disso, Protoman tinha sim o desejo de ficar cara a cara com Rockman X por razões que ele mesmo desconhecia, e foi sabendo disso que "M" foi enfático em especificar como queria que a missão fosse realizada ... Afastar Protoman X de seu irmão era muito mais que uma necessidade, era uma preocupação pertinente e que deveria ser evitada a qualquer custo.
Como de costume ele estava pronto, somente aguardava o seu parceiro para poder dar inicio a missão, mas o preparo desta se mostrou diferente das demais, Protoman X estava fazendo mais uso de sua IA do que jamais fizera, levantando a preocupação de Vile que logo se reuniu a ele e era imediatamente respondido:
-- Não sei ao certo, mas de algum modo essa missão é diferente das demais, inicialmente eu pensei em tratá-la como qualquer outra, mas não é o caso ... Estou ciente da importância da mesma, não estou sequer questionando nossa capacidade, sei melhor que ninguém que não é qualquer um que está capacitado para tal, do contrario não teriam sido nos os escolhidos ...
Após olhar para o horizonte por mais alguns segundos refletia quanto ao que estava dizendo e percebendo que estava preocupando seu parceiro por razões que ele mesmo não compreendia, uma preocupação desnecessário no momento uma vez que precisavam estar totalmente focados:
-- Não se preocupe ... Apesar de não ser somente uma missão como as demais, a resolução será a mesma ... Vamos voltar com o relato de que MasteraX e Rockman X foram exterminados. Pode ficar tranqüilo que minhas condições são as melhores, estou mais motivado que nunca !!
O extenso lenço amarelo balançava ao vento, o contraste da cor vermelha de sua armadura com o pôr-do-sol eram a premissa de que as preocupações daquele Reploid eram mais do que reais, algo o esperava, algo muito maior do que ele podia supor ou esperar.
|
|