|
Post by darkone on Jan 24, 2012 1:35:33 GMT -2
– Na verdade, quem olha de fora como eu, percebe rapidamente que não é preciso muito esforço para acabar com vocês. Vocês mesmos se destroem e sempre causam destruição ao mundo. Aí no tempo de calmaria, novamente os humanos reconstroem vocês, como quem premeditasse uma nova batalha ou guerra. Se vocês não forem reconstruídos, depois dessa batalha que está havendo, quem haverá para lutar pelo bem ou pelo mal? Me corrija se eu estiver completamente enganado...
Dark falava em tom sério com sua voz grave.
– Depois de tudo é só eliminar os reploids espólios e o trabalho está concluído. Se os homens quiserem guerras eles que lutem as suas próprias. Nisso eu não pretendo interferir. Estou apenas cumprindo o papel que minha desejou que eu cumprisse.
Fez uma leve pausa e respondeu sua pergunta final.
– Bom. Eu não pretendo me envolver muito com vocês e em sua guerra, mas se houver algo que eu possa fazer para compensar minha “estadia” me deixe saber e eu avaliarei se vale ou não a pena eu atender. Em todo caso, minha mulher disse conhecer aquele garoto que foi chamado para a reunião. Prefiro que ela mesma explique o que sabe sobre ele.
Olhou para Angellica, indicando que ela deveria falar.
|
|
|
Post by Flamma on Jan 29, 2012 2:37:57 GMT -2
Mesmo que sua vontade fosse de exumar o corpo daquele Maverick, a ação das chamas aparecendo por um de seus flancos fez sua reação de auto-preservação, já que aquelas chamas tinha outros efeitos. fez um rápido dash para trás, não usando de toda potencia dos propulsores... E em seguida usou de sua potência máxima, criando uma mini labareda de fogo e queimando a área que percorreu, seguido de um salto para se afastar deles e, por sorte, tendo uma alta distância das chamas.
Tch!
Se fosse possível, parecia que até mesmo o ar que exalava era fogo. Coloca o braço direito sobre o ombro esquerdo, este paralisado pelo golpe de Cold. Não gostou muito da ideia da aprte do fogo passar a sensação gelada... Mas a ideia de paralisação era interessante, Smoke podia ver um sorriso que beirava a insanidade cruel do que ela queria fazer: Compreender como aquelas chamas funcionavam para que ela própria pudesse usar... Nem mesmo a dor do ombro parecia ser importante à ela com aquilo.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 31, 2012 5:42:19 GMT -2
[ Base Central do Lorde “M” – Jacob Elevator – Cena de Protoman X ]
*Vile se deu por satisfeito com a resposta do parceiro. Estava ciente da competência de seu colega e também ansioso para combater X mais uma vez. Satisfeito com a condição mental de Protoman X, Vile assentiu com a cabeça e então, apenas concluiu: *
Vamos nos apressar então. Devemos chegar nos Arredores do ponto de inserção à noite.
* O roxo então caminhou à frente, assim chegando ao Hangar. Logo embarcaram e partiram, prontos para uma nova missão.
Matar X e MasteraX.*
(Continua na missão Nostalgia)
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 31, 2012 5:53:59 GMT -2
[ Base Hunter – Sala do Comandante Signas - Cena de Darkone ]
*Angellica permaneceu em silêncio, não respondendo à afirmativa de Dark. O comandante insistiu para que ela falasse com um pigarreio, mas Angellica se manteve em silêncio. Seus olhos tinham um brilho fervoroso enquanto ela ouvia Darkone, mas agora, nada saía de sua boca. Após alguns segundos daquele silêncio constrangedor, o Comandante Hunter resolveu falar.*
- Hã, hã... De qualquer forma, Kazuya é um refugiado resgatado por nosso capitão Rockman X durante uma de suas missões. O garoto sofreu manipulação genética e hidráulica em seus membros, portanto está um tanto abalado. Acredito que isto seja tudo sobre ele. Podemos enviar relatórios ao seu quarto, se preferir.
Mas a respeito de compensar sua estadia aqui, eu tenho uma coisa a dizer. Não pretendo pedir favores, mas seu modus operandi me trouxe uma lembrança:
Há algum tempo, Hunters estão espionando à distância as atividades de uma Reploid chamada Flamma. Ela não parece ter um lado nesta “guerra” e não temos a menor idéia do que ela pretende. Seria interessante se pudesse fazer contato com ela e descobrir como ela se comporta. Não a queremos como Hunter, mas talvez o Senhor ache interessante estudar como um Reploid “cru” se comporta a novas ideologias, Senhor Xinn.
* Signas tinha algo em mente dizendo isto a Dark. Mas o que quer que fosse, não estava claro o suficiente*[/color]
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 31, 2012 5:58:27 GMT -2
[Algum lugar desértico – Cena de Flamma]
Smoke não parecia ter gasto suas estratégias. Ele correu para frente e disparou três vezes para cima enquanto corria. Estava se aproximando de Flamma, quando de repente, bolas daquelas chamas avermelhadas começaram a cair, como uma chuva, fazendo com que Flamma tivesse que dar um jeito de se esquivar daquela “chuva”. O que mais intrigou Flamma, foi que as chamas de Smoke quando chegavam ao solo, corroíam as pedras quando as tocavam. O rapaz estava se aproximando, e voltava a erguer o canhão em direção à moça. Complicado.
|
|
|
Post by darkone on Feb 5, 2012 18:55:53 GMT -2
Dark também olhou para angélica querendo e tentando entender o que havia acontecido. Em todo caso, suspirou profundamente e se colocou a ouvir o que o comandante dizia e depois de mais alguns segundos a olhando com certo misto de decepção e surpresa, ele voltou seu olhar para o comandante.
– Estranho você me dizer isso. Se ela não tem lado nessa guerra, sabe que tentarei convencê-la a se juntar a mim...
Dark pensa por uns instantes sobre o porque o comandante tê-lo dito sobre Flamma e então aceita:
– Muito bem. Eu irei contatá-la...
Faz uma leve pausa olhando para Angellica e continua.
– Sozinho. Não sei como ela reagirá, por isso não quero colocar Angellica em risco desnecessário.
Volta o olhar para o comandante.
– Como devo proceder? Preciso de sua localização e um meio de me locomover até lá.
|
|
|
Post by Flamma on Feb 9, 2012 21:37:24 GMT -2
(Pela falta de informação da chuva, como tamanho dos "pingos" e área de alcance, considerarei um alcance curto com "gotas" do tamanho de disparos não-carregados...)
A situação era ruim.... Um braço a menos e uma chuva daquele poder desconhecido iniciou. Escapou de alguns dos disparos, mas era difícil devido ao tamanho das gotas... E sem um braõ seria problemático.
...
Irritada, queria saber quando seu corpo seria danificado pela chuva... Então deixou que um dos disparos raspasse em seu ombro esquerdo, cujo braço estava paralisado, mas o disparo acabou a atingindo mais do que deveria, correndo até seu cotovelo. Doeu... Muito!
!!!
Apontou seu outro braço quando conseguiu se afastar da chuva, liberando sua labareda de fogo na direção de Smoke, mas inclinado para baixo para acertar suas pernas e poder ver para onde seus disparos são lançados.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 11, 2012 17:26:56 GMT -2
*Foi neste momento, quando Dark encarou Angellica que a Angel finalmente se manifestou.
Pelo visto, ela de alguma forma sabia que o Comandante Signas iria expor a situação de Flamma. Era como, de alguma forma bizarra, Angellica pudesse ler a mente de Signas.
A Angel caminhou até o lado de Darkone, tomando seu braço esquerdo com delicadeza no momento em que este falava sobre transporte. E então, olhando para Signas de uma forma que aparentava arrogância, ela soltou:*
Vamos aumentar nossas fileiras com a garota, como Dark já disse, Senhor Signas. Eu sei o que pretendem com aquele garoto aqui. Ele era uma cobaia na empresa onde trabalhei antes de conhecer Dark e acho curioso como o mesmo veio parar aqui.
Não temos lado nesta guerra e eu acho estranho que de tantos humanos refugiados naquela base, somente o Kazuya estava aqui. Não entendo por que somente o único humano bélico estava aqui.
Bem, eu só acho que se interceptarmos a moça queremos ter livre arbítrio para resolver o que fazer com ela. Dark vai interceptá-la, mas nós vamos julgar como tratar do assunto. A base Hunter já se meteu demais neste assunto.
*Angellica ficou em silêncio, logo após o seu desabafo. Agora ficava claro por que ela não havia falado nada sobre Kazuya para Signas. Sua apreensão tinha se transmutado em raiva, quando ela refletiu sobre passado e futuro.*
*Signas, porém, não pareceu se abalar com o discurso ideológico de Angellica. Apenas volveu os olhos para Dark e disse:*
- Bem, basta que o Senhor vá até a sala de controle e peça teleporte para a região da África Subsaariana. Alia já está a par.
Um laboratório foi reservado para que você continue suas pesquisas, Senhor Xinn e para que lide da melhor forma com Flamma. Espero que possamos estabelecer uma aliança temporária, enquanto nossos interesses em salvar humanos convergirem. A situação atual é que ela encontra-se apresada entre três Angel’s em combate fechado. Seria interessante se pudesse ajudá-la a escapar.
*Dito isso, Signas apenas aguardou a posição do casal. Já tinha passado as coordenadas. Restava a eles decidirem o que fazer.*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 11, 2012 17:27:45 GMT -2
[Algum lugar desértico – Cena de Flamma]
* Ao ver que tinha acertado a Reploid com sua “chuva”, Smoke correu para frente, logo após o segundo disparo frontal, na esperança de encurtar o combate para média distância. Os seus companheiros estavam ocupados, pois Pressure tentava levantar Cold, mas eles logo se recuperariam.
Smoke avançou confiante.
E este foi seu erro.
Flamma havia mirado em suas pernas e ele, na avidez por se aproximar, acabou por cair na armadilha dela. As pernas dele se aqueceram com as chamas destrutivas e ele saltou rapidamente para trás, abrindo sua guarda para uma possível represália de Flamma. Uma chance de ouro para a Reploid incandescente. *
|
|
|
Post by darkone on Nov 11, 2012 22:48:24 GMT -2
- Realmente é interessante pensar no fato de que somente a cobaia bélica foi trazida para cá. Apenas para contar... Colocá-lo nas fileiras de combate é erro.
Após suas considerações sobre o assunto Kasuya, Dark olhou para sua esposa com um olar profundo, aparentemente ele havia percebido alguma coisa. Entretanto não falou a respeito, voltou o olhar para Signas e sua voz preencheu a sala novamente:
- Obrigado pelo laboratório reservado a minha pessoa. Será de bom uso. Pretendia ir vê-lo agora, mas irei ter com Flamma imediadamente, visto que ela se encontra com dificuldades. Enquanto tivermos o objetivo comum, permaneceremos aliados. Não vejo problema quanto a isso.
O filho negro de Xinn se virou de lado puxando levemente o braço laçado com o dele, mas estancou momentaneamente para perguntar algo mais para Signas.
- Quem é responsável pelo seu setor de inteligência? Já foram capazes de identificar os adversários de Flamma e suas capacidades? Poderia pedir para que me transmitam os dados disponíveis?
Sem mais, Dark se dirigiu para a sala de controle acompanhado de sua companheira. No caminho, percorrido a passos largos, falou com ela de maneira gentil:
- Não estou com raiva, mas não é bom que você guarde segredos. Se você tinha reparado isso, poderia tê-lo me dito antes. Poderíamos ter pesquisado sobre o porque de somente Kazuya ter sido trazido para cá e agido sorrateiramente, se fosse necessário. Fui pego de surpresa em frente a Signas e isso não é muito confortável.
Fez uma pausa de efeito.
- Também é bom sempre ter em mente que temos um acordo temporário. No futuro é bem provável que os chamados “Hunters” se virem contra nossa ideia. Por isso, é muito interessante tomar cuidado com o que você falamos e fazemos aqui dentro. É melhor conhecermos mais que sermos conhecidos. Entende meu ponto de vista, amor?
Parou olhando-na nos olhos em frente a porta que dava acesso a sala de controle:
- Estou indo... Mereço um beijo de boa sorte?
Riu um pouco sem graça. Depois do momento com Angélica, ele entrou na sala de comando e chamou pelo nome de Alia. Assim que ela se manifestou ele, se aproximou:
- Como deve imaginar sou Xinn. Recebi o pedido de Signas para ajudar uma tal Flamma. África Subsaariana, pelo que ele me disse.
Sua voz não expressou qualquer cordialidade para com a navegadora. E não poderia ser cordial mesmo, a situação da desconhecida pedia clara rapidez; sua atitude de falar e ir imediatamente para o teletransporte se justificava exatamente por isso. Dark só voltou a ver Angléllica, depois que entrou no tele-transporte e se virou. Não imaginou que ela ficasse parada o olhando partir. Olhou-a confiante e sinalizou um flerte com uma piscada de olho lenta acompanhada com um sorriso; esperava ser transportado.
|
|
|
Post by Flamma on Nov 20, 2012 20:46:59 GMT -2
O instante que o oponente tocou suas chamas com as pernas foi o momento que Flamma parou seu movimento e manteve posição para atingi-lo, demonstrando um largo sorriso em seu rosto...
... Mas... Havia algo errado. Seu sorriso desceu de seu rosto lentamente, que parecia ter uma expressão de frieza, enquanto a mesma realmente estava irritada.
...
O braço que funcionava voltou-se ao solo e liberou as fortes labaredas de fogo contra o solo. Não tinha nenhum dos três como alvo e suas chamas não a machucavam, assim continuava com aquele estranho movimento enquanto olhava seu adversário voltar a solo com segurança e "longe" do perigo.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Nov 27, 2012 22:15:18 GMT -2
*Signas não voltou a falar, mesmo após as inquisições de Darkone sobre a inteligência e habilidades dos Reploids que enfrentavam Flamma. Pelo seu gesto, um simples meneio de mão indicando a porta, a Reploid loura que iria transportá-lo tinha todas as respostas. Signas lançou um último olhar significativo para o casal e se permitiu um breve e ligeiro sorriso, assim que Angellica virou as costas.
* Mas aquela não era hora para pensar naquilo, visto que a situação urgia. Darkone partiu em passos apressados em direção a sala de transporte, mas logo após começou a falar com Angellica.[/b]
Aquilo pareceu pegar a Angel de surpresa quando ela ouviu a primeira afirmação de Dark. Angellica ainda estava usando roupas humanas e seu rosto enrubesceu de um jeito muito próximo da aparência humana. Ela hesitou um pouco, ouvindo as palavras dele, para logo em seguida, assentir:*
Entendi, querido... Me desculpe. *Ela sorriu com o pedido e o beijou, desejando ao seu ouvido que tivesse sorte * Sei que vai conseguir, querido. Você é muito forte. Se precisar de ajuda, eu mesma vou!
*Assim que se despediu de Angellica, Dark viu o pesado maquinário da sala de controle. A operadora loura que Signas tinha indicado estava ali e assim que ele chegou e disse o que queria, a moça assentiu com a cabeça e mandou que o mesmo subisse em uma plataforma. Uma cúpula de algum material transparente envolveu Dark e diante dos olhos dele, o rapaz viu as seguintes informações:
Cold: Reploid de combate a curta distância. Utiliza como arma: Katana de Metal monofilamentar Usuário de elementos combinados: Gelo e Trevas (Reveste a arma) Efeito: Paralisia em sistemas eletrônicos [/color]
Smoke: Reploid de combate a curta e média distância. Utiliza como arma: Buster. Usuário de elementos combinados: Fogo e Trevas (Dispara pelo buster) Efeito: Corrosão de Metais [/color]
Pressure: Reploid de combate a curta distância. Utiliza como arma: Tonfas Duplas de Metal monofilamentar Usuário de elementos combinados: Vento e Trevas (Reveste as armas) Efeito: Aumento de peso e Gravitação [/color]
[ África Subsaariana – Cena de Flamma ]
Enquanto Dark era transportado, o combate de Flamma prosseguia. Smoke estava no ar, quando viu a manobra de Flamma. A areia rapidamente ao ser aquecida, reagiu, formando lascas gigantescas de vidro. Smoke percebeu o perigo e no ar, disparou para o chão. Suas chamas avermelhadas destruíram os blocos do vidro recém formado e então, ao cair no solo, Cold, já recuperado e Pressure partiram para cima dela, os três vindo em um ataque combinado. Pressure veio em uma investida com as duas tonfas baixas, em um gancho, enquanto Cold vinha cortando em sentido oposto, ao mesmo tempo em que Smoke saltava e disparava logo as costas de Flamma, esperando que a mesma se evadisse dos dois.
Foi nesse momento, em que Dark, sendo transportado chegou e viu a cena.*
|
|
|
Post by darkone on Nov 28, 2012 16:07:38 GMT -2
Dark prestou atenção nas informações sobre os três oponentes e começou a raciocinar sobre o que seus nomes e capacidades representavam. A partir deste momento não pode dar mais atenção para Angéllica, pois havia necessidade de se concentrar.
…
Depois de ser transportado, percebeu que a situação estava bem complicada para Flamma. Ele percebeu que havia surgido atrás do chamado Smoke, pois reconheceu os adversários através de suas armas.
Dark tinha esperanças de que Flamma estivesse numa situação melhor, mas agora não tinha muito tempo para pensar, agiu de imediato. Reposicionou-se enquanto se cobria com sua energia defensiva, ativou o segundo estado de seu booster, concentrou energia e atirou contra Smoke o GrandNullShot; que se tratava de uma grande e densa concentração de anti-matéria. O negro se aproveitava da grande insolação do deserto e do reflexo que as dunas de areia proporcionavam. O ataque foi feito visando acertar Smoke com carga total e Pressure com carga reduzida, visto que se ele atirasse em linha reta pelas costas de Smoke, Flamma seria o alvo secundário. Violento, o tiro teve um metro de diâmetro e se estendeu por dois metros e meio.
Na pior das hipóteses o filho de Xinn tinha esperanças de ao menos parar a investida dos três contra Flamma.
Dark ainda continuava protegido pela energia maciça de cor grafite escuro. Que impedia a visão de suas características físicas.
|
|
|
Post by Flamma on Dec 3, 2012 3:26:33 GMT -2
Mesmo parecendo que seu ataque iria funcionar, Flamma não demonstrava dar aquele sorriso sínico de antes, ou então parar de soltar suas labaredas.
[glow=red,2,300]"Se eu tivesse continuado irritada... Teria partido contra estes vermes como fiz antes... Querem me cansar com este confronto..."[/glow]
Mesmo odiando-os e querendo vê-los em pedaços, a mesma reploid das chamas que estava insana quando atacava os outros mavericks conseguia prestar atenção no que se passava em volta dela no confronto. Claro, qualquer coisa a parte daquele confronto seria ignorado, mesmo que uma banda marchante passasse por sua frente, ela não veria.
Não... Me façam...
Girou com a labareda ainda ativa para o lado inverso ao que Cold e Pressure vinham, mas ainda fazia um arco para acertá-los com as chamas, mesmo que de forma menso intensiva. Isso foi feito para mover seu braço esquerdo, ainda paralisado , e deixá-lo abaixo do pulso direito, que agora mirava as chamas para baixo. Usou o braço para simplesmente parar o corte de cold enquanto se movia para sair da frente do golpe de pressure. Mesmo imobilizado e parecendo frio, o braço esquerdo de Flamma ainda era movimentada pelo mesmo gerador de chamas que o resto do corpo, fazendo com que a espada não conseguisse passar pelo antebraço e ainda pro cima ficar preso contra a mesma.
DE TOLA!!!
movendo o braço direito com velocidade quando Cold demorava muito para notar que não sairia com a arma, com o dedo indicador e o dedo do meio, indo ao encontro dos olhos de Cold. Independente de não conseguir perfurar seus olhos, sua mão direita ainda estava superaquecida o suficiente para deixá-lo severamente machucado em seu rosto.
E, como podia ser percebido: Flamma nem prestou atenção no reploid que se aproximou do confronto, não sabia da existência de um disparo sendo feito que poderia ter lhe atingido. Porém, como teve de se movimentar para atacar Cold quando o mesmo se aproximou da mesma, saiu da linha de ataque do estranho disparo.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 9, 2012 1:34:31 GMT -2
[ Centro da Cidade – Missão de Cielum ]
*Cielum saiu do esgoto e quando se deu conta, o sol já se punha. A missão era bem perturbadora e tinha mostrado que teria muito pano para manga a partir daquilo. Ele tinha sido contratado para o serviço para descobrir o paradeiro de Denegawa e agora era óbvio por que o mesmo não aparecia. Tinha sido morto por algum Angel ou pelo próprio “M”. Aquilo era sinistro.
Assim que Cielum saiu da missão, como se pudesse sentir que o perigo tinha passado, Mei Ling entrou em contato com ele. Sua voz soava calma e firme como sempre, quando ela iniciou:*
- Cielum? Sou eu. Descobriu alguma coisa? Espero que sim. Se puder venha me encontrar, estou em outro endereço agora. Poderia me encontrar no Banker’s Club? Basta entrar e perguntar na porta por mim.
O Banker’s Club era um local Underground freqüentado por muitos Reploid e humanos. Era uma casa noturna com bebida e jogos para entreter diversos públicos, máquinas ou humanos. Eram quase sete da noite, local que o clube abriria e até Cielum chegar, provavelmente ele encontraria a casa ainda vazia. Qual seria seu próximo passo?*
|
|