ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 9, 2012 3:24:07 GMT -2
[África Subsaariana – Cena de Flamma e de Darkone ]
* Realmente, se a intenção de Darkone era parar a investida, seu plano deu mais certo do que ele esperava. Smoke pelo visto, tinha a característica de todo bom atirador: visão periférica. Assim, ele percebeu o ataque vindo pelas costas, meio tarde, mas ainda sim em tempo de ensaiar uma esquiva para o lado. O que lhe deu tempo para se jogar para a esquerda e gerar uma reação em cadeia, pois Cold, que estava engajado em combate com Flamma, a viu levantar o braço e terminou o golpe, mas com a colisão de Smoke em seu lado esquerdo fez com que o golpe de Flamma acertasse seu olho já danificado pela investida anterior da Reploid flamejante, fazendo com que se desequilibrasse também. Ambos cambalearam, fazendo com que fossem atingidos pelo golpe em arco de Flamma e finalmente fossem ao chão. Pressure, a todas essas, reagiu bem mais rápido. Ao perceber que Smoke mudava de rota, ele saltou, executando seu gancho antes de Flamma e no ar, girou seu corpo, usando as chamas como propulsor e se distanciando do “bolo” de Reploids que havia se formado, ficando na distância entre Flamma e Darkone. Ele estava vendo os dois Reploids, Flamma e Darkone e estava sozinho, mas não parecia preocupado. Com um sorriso, ele apenas ergueu os braços e aguardou a próxima investida, atento a ambos.*
|
|
|
Post by darkone on Dec 9, 2012 10:34:32 GMT -2
Seu ataque não foi diretamente bem sucedido, mas causou uma reação em cadeia entre Smoke e Cold, que arrancou risos do negro. Também, os dois aliados se chocando no meio de uma luta, causou certo sentimento de pena no filho negro de Xinn.
– Misericórdia! Vocês são... Patéticos patetas! Ou eu deveria ter pena? Rumrumhahahaha
O tom grave da voz de Dark interrompia o silêncio com deboche.
Dark não queria mais usar de surpresa e, sem se importar com o fato do oponente estar ou não atento, agiu sem movimentar qualquer parte do corpo.
Criou três clones ao mesmo tempo: um de frete para Pressure, outro entre Pressure e Dark e o ultimo nas costas do oponente; todos a curta distância. Criadas simultaneamente, as massas energéticas, já apareceram atacando Pressure para que ele não tivesse tempo de criar algo mais elaborado. A que estava na lateral de seu corpo, entre ele e Dark, desferiu um chute reto, visando acertar a lateral do quadril do inimigo com a sola do calcanhar. Visualmente só foi percebido que uma parte da massa se partiu e se estendeu na direção de Pressure. A intenção do ataque era desequilibrar o oponente para um ataque final posterior. O que estava de frente para Pressure e o que estava nas costas dele, em conjunto com o ataque do primeiro, atiraram projéteis de antimatéria em sua direção; tiros não carregados e de tamanho padrão.
Enquanto a técnica Replay trabalhava para manter Pressure ocupado, as imediações do verdadeiro escurecia em acentuada velocidade; cerca de um metro de raio.
Seria Flamma capaz de compreender o que o estranho aliado tentava fazer?
|
|
|
Post by Flamma on Dec 11, 2012 19:58:46 GMT -2
Atualmente, Flamma não fazia ideia, ou sequer tinha interesse de saber, que existia alguém lhe ajudando. Atualmente, apenas aprecia olhar Cold no solo, ainda sentindo dores peço braço quase decepado, que não se movia.
A ideia que teve foi simples: No instante que Vold foi ao solo, não perdeu tempo e colocou sua perna direita em seu rosto e posicionou a esquerda ao lado do tronco de Cold. A diferença de simplesmente pisar com força foi que assim não teve danos mas firmou-se com tempo o suficiente para impedir Cold de se mover antes de sua ação:
Flamma então ativa os propulsores de seu Flame Dash, causando uma enorme chama de foro potente acertando seu rosto e ainda pro cima arrastando-o pelo local.. a distância havia sido menor, mas a dor Cue cold sentiu provavelmente foi fatal, com o disparo de chamas passando por seu rosto diretamente. Qualquer um que tivesse visto o rosto da reploid um pouco antes de ativar o dash, teria voltado a ver o sorriso insano em seu rosto.[/color]
|
|
|
Post by reshiro on Dec 16, 2012 1:59:50 GMT -2
A missão estava acabada. Ao sair do esgoto e ser contatado por Mei Ling respondeu com a voz mais calma que pôde, no entanto era possivel notar uma leve trsteza ou insatisfação.
- Senhorita Mei Ling. Sobre o Denegawa, eu... Bem, eu achei algumas informações. Irei lhe contar quando nos encontrarmos. Irei ao Banker's Club o mais breve que puder.
Dado o momento, e também sua recente descoberta sobre sua cliente, Cielum decidiu de inicio não contar sobre o destino de Denegawa. Ainda se encontraria com Mei Ling, mas precisava ter certeza que ela confiável, e a reação de Alphina a menção de seu nome não inspirava confiança.
Após arrumar um jeito de se lavar e tirar o cheiro ruim de seu corpo e de sua capa o loiro se dirigiu ao local de encontro. Entrou e perguntou pela senhorita.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 24, 2012 21:56:22 GMT -2
[ Centro da Cidade – Missão de Cielum ]
*A misteriosa contratante não se demorou muito no contato. Ao ser informada por Cielum que este a procuraria, interrompeu a ligação.O local de encontro era um “point” no centro da cidade, com dois Reploids mau encarados na porta, guardando o local. Assim que Cielum questionou sobre Mei Ling, os dois se olharam e abriram as portas para que ele entrasse.
[ Banker’s Club – Missão de Cielum ]
Após a porta, longas escadarias de metal levavam a um longo tablado, com um balcão em forma de “L” disposto ao canto esquerdo e um sinuoso corredor escuro no outro extremo, para onde casais humanos fugiam entre risos. A iluminação era parca, refletindo no metal das armaduras dos Reploids ali, os leds dos mesmos brilhando em sintonia com as luzes piscando. A música estava absurdamente alta.
Cielum não precisou procurar muito. A mesma empregada que o recebera da outra vez, Sarah, o esperava ao pé da escada, pronta para voltar a conduzi-lo. Desta vez, Sarah não disse nada, apenas continuou guiando o rapaz enquanto cruzava o salão até uma porta dupla que ficava atrás da pista de dança. As letras V.I.P. estavam no topo das duas portas, Cielum pôde notar, assim que ele e Sarah passaram por elas.
Do outro lado da sala, o ambiente era um pouco mais vazio e silencioso, com o som da casa noturna abafado pelas portas que se fecharam atrás deles.
O novo ambiente era um pouco mais iluminado e lembrava um quarto de criança, com alguns móveis de escritório. Além das costumeiras coisas que se encontram nesses ambientes, que formavam uma arquitetura estranha (ursos de pelúcia sobre arquivos de pastas, por exemplo) Cielum via uma grande cama a sua esquerda, com cortinas em volta dela, para abrigar quem ali dormisse. Logo ao lado da cama, um criado mudo e uma escrivaninha, na qual Mei Ling, sua contratante estava sentada. Ela vestia agora trajes mais noturnos, um vestido preto com alças finas. Seus traços infantis estavam menos atenuados e na penumbra lá de fora, ela poderia ser confundida com uma adulta muito baixa. Ao lado de Mei Ling, além de Sarah que a ladeou assim que ela e Cielum entraram no recinto, outra moça estava apoiada na parede. Ela era loura e deveria ter por volta de um metro e oitenta, cabelos longos e soltos e olhos agressivos e azuis. Suas roupas eram peculiares, já que ela trajava um colete curto malhado e calças largas com franjas nas coxas, usando botas com esporas e um chapéu branco. A “cow-girl” fumava um cigarro e apenas volveu os olhos para o rapaz quando este entrou.
Mei Ling sorriu quando Cielum chegou e apenas moveu os olhos para o lado, dizendo*
- Violence, apague.
*A cow-girl apagou o cigarro em um cinzeiro disposto na escrivaninha e Mei Ling então disse, quebrando o silêncio de Cielum:
- Seja bem vindo, Cielum. Suponho que tenha informações para mim. Você parecia um tanto preocupado na linha, deve ter descoberto algo grande, estou certa?
A voz firme que não condizia com uma criança estava ali novamente, como quando os dois tinha se encontrado pela primeira vez. Ela olhava para Cielum com seus orbes vermelhos, atenta aos movimentos do Reploid Canídeo. Mei Ling parecia curiosa, mas não se apressou. Deixou que Cielum começasse a falar:
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Dec 24, 2012 22:24:56 GMT -2
* Aquilo realmente virou o combate. Graças a técnica Replay de Dark, Pressure estava ocupado. O Reploid das tonfas sorriu e se inflamou em chamas arroxeadas, para logo depois sumir. Aquilo havia sido um tipo de teleporte, mas os clones (e Dark posteriormente) saberiam que Pressure levou seu olhar na direção da névoa negra que encobria o filho de Xinn, como se soubesse que ele estava oculto por ela. Pelo visto, Pressure o tinha marcado e voltaria para a desforra. Ao ouvir a imprecação do Reploid negro, Smoke se posicionou e se preparou para um embate, porém, só viu uma névoa negra em um dos pontos do campo de batalha. Ele se ergueu rapidamente, aproveitando a distração de Flamma com o outro Reploid e saltando e dasheando na direção da neblina negra, ele disparou diversas esferas do tamanho aproximado de bolas de basquete de pura chama avermelhada. Parecia um tanto desesperado para sair vivo dali. Coisa com a qual Cold já não poderia contar. Aquela Reploid com riso insano foi à última coisa que ele viu. O Reploid espadachim apenas fechou seu olho bom e se permitiu ser destruído sem ver mais nada. Porém um problema tinha surgido. Agora Dark (ou a sombra dele) surgira no campo de visão de Flamma. Como ela consideraria aquele Reploid desconhecido?*
|
|
|
Post by darkone on Dec 30, 2012 18:56:05 GMT -2
Pressure havia fugido, Dark considerou aquilo um movimento inteligente da parte dele. Mas agora ele estava desaparecido e teoricamente fora da batalha, não adiantava mais pensar sobre isso. Principalmente porque Smoke deixou Flamma e vinha em ataque.
- Uma pena. Queria assistir e comer pipoca...
A névoa se movimentou de modo retilíneo contra Smoke. Que viu uma luz brilhosa defletir as primeiras esferas para cima, para a esquerda, para a direita, para cima, para a esquerda, para a direita e para cima.
Alguns instantes depois, durante a corrida de um ao encontro do outro, um clone surgiu bem na frente de Smoke se deixando atingir propositalmente. Desta forma, com sua destruição, houve um forte flash ofuscante bem na frente dele. Os outros foram direto aos braços dele puxando-os para fora, abrindo caminho para Dark se aproximar com segurança e estocar o oponente em alguns pontos de seu corpo com seus dois sabres carregados. Foram seis ataques: Dark, visou acertar os ombros, para destruir a conexão dos os braços com o comando central; o abdómen para acertar possíveis células de energia; e os joelhos, para que ele fosse impedido de se locomover. O ataque deixou nítido que Dark iria levá-lo cativeiro, caso tivesse sucesso.
A névoa havia englobado Smoke, que uma vez dentro, não enxergava nada a não ser o negrume da energia que agora pressionava seu corpo. A cinco metros atrás de Dark reapareceu outro clone que montou guarda, aparentemente procurava por Pressure, pois ele ainda podia estar por perto. Um quarto clone, menor, apareceu entre a névoa e Flamma. Este, também em forma de névoa, ficou parado a observando.
|
|
|
Post by reshiro on Dec 31, 2012 2:55:25 GMT -2
Banker's Club. O local de encontro dessa vez era um lugar ainda mais estranho que o primeiro. Não que houvesse algo de errado com ele, mas Cielum realmente começava a questionar os gostos pessoais de sua cliente.
Ao passar pelos reploids e entrar na casa amaldiçoou seus ouvidos. A música alta, as luzes fortes e os cochichos dos casais, certamente, aquilo não era ambiente pra crianças. Pensou em questionar Mei Ling sobre isso, mas não queria parecer grosso ou mal-educado então descartou a pergunta. Subindo as escadas deparou-se com Sarah, e embora não tivesse dito nada, fez um leve meneio à empregada antes de segui-la.
Quando entrou no quarto não pode deixar de ficar surpreso. O espaço estava completamente fora de contexto. Bichos de pelúcia em cima de arquivos e pastas, escrivaninhas e criados mudos, e claro, o mais estranho de tudo, uma cama digna de contos de fadas. Ainda assim, manteve a postura e após Violence apagar o cigarro, deu um leve sorriso e cumprimentou todas:
- A Senhorita Mei Ling e a Senhorita Sarah eu já conheço mas... Essa é a primeira vez que encontro a Senhorita Violence se não me engano. Bem, de qualquer forma é um prazer conhece-la. Senhorita Mei Ling, Senhorita Sarah, é bom revê-las.
Mei Ling iniciou a conversa e como esperado, havia percebido o nervosismo momentâneo do mercenário. Cielum já sabia que ela não era a criança que parecia ser, então aquilo não tinha sido uma completa surpresa. Felizmente, o loiro já sabia o que iria falar e o que iria omitir.
- Bom... Para dizer bem o que aconteceu... Quando eu invadi a casa do Denegawa eu pude vasculhar um pouco o local. Depois de entrar em combate com um angel chamado Alphina eu consegui descobrir algumas coisas. Primeiramente é o fato de que havia uma parceria. O Razor pagava uma alta quantia ao Denegawa para que ele encobrisse as atividades ilegais. O Denegawa também sequestrava crianças de rua e orfanatos e as entregava ao Razor. Não só isso, mas a Shine Star, foi levada pelos Angels... Infelizmente o Alphina não sabia para onde a levaram.
O reploid deu uma pausa antes de prosseguir, analisando as reações de todas na sala. Depois de um tempo para que elas respirassem, o loiro alterou um pouco a verdade, usando o máximo de sua capacidade de atuação para permenecer confiável:
- Bem, isso tudo sendo dito não é como se estivessemos sem pistas. O Denegawa ainda está desaparecido, mas agora temos uma pista que nos leva a ele, o Razor. Além disso, enquanto conversavamos o Angel Alphina deixou escapar a palavra "Akubo", embora eu deva admitir que não sei o que quis dizer com isso... Alguma ideía?
Enquanto conversavam, Cielum aprimorava suas informações sobres as mulheres a sua frente. O cheiro lhe diriam se eram todas humanas ou reploids, o som lhe mostraria reações inesperadas e é claro, sua visão permanecia atenta.
|
|
|
Post by Flamma on Jan 1, 2013 0:32:38 GMT -2
Após derrotar Cold da forma barbárica, Flamma pegou a espada simples que o mesmo carregava, notando que era o poder de Cold que lhe dava poderes, o que lha deu mais interesse e uma ideia. Partiu com tudo para cima de Smoke... A mesma lembrava que ele havia corrido em linha reta e foi contra o mesmo.
A estranha aparição não serviu para nada, no instante que Flamma usou Seu flame Dash, a unica coisa que serviu par ao mesmo ver foi a trilha de chama no meio da areia, e se olhasse para trás, a veria utilizando a técnica de novo, adentrando na área escura da "névoa"
Sem ações do braço esquerdo ainda, Flamma ficou usando apenas o braço direito quando adentrou com o Flamme Dash. Com a me mória guardada de onde havia visto Smoke parando, Girou o corpo no momento final do Dash e fincou a espada, que estava sendo pré-aquecida pela mesma, nas costas do Maverick, coma lâmina voltada para cima. O impressionante foi: Acertou o inimigo após o mesmo ser atacado para ser imobilizado.
HAAAAAA!!!!!!
Como antes, a raiva do reploid com um objetivo de criação lhe irritava, aumentando as chamas de sua mão direita até a lamina, deixando-a ainda mais perigosa contra o mesmo. A replodi abaixou seu corpo e ergueu a lâmina para finalizá-lo de forma violenta como anteriormente.[/color]
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 7, 2013 23:04:06 GMT -2
[ Banker’s Club – Missão de Cielum ]
*Desde que chegara Cielum notara a estranheza do ambiente, para não dizer extravagância. Mas sua contratante não parecia ser o tipo de pessoa que tivesse aqueles utensílios ali por excentricidade. Mei Ling parecia, como, aliás, desde que encontrou Cielum, causar alguma impressão com aquilo. O louro ainda não tinha muita certeza de qual era esta impressão.
Quando o louro citou Sarah, a mesma fez uma curvatura respeitosa e cumprimentou-o polidamente, mostrando novamente a voz baixa, rouca e educada que possuía:
- É um prazer revê-lo também, Senhor Cielum. Sinta-se a vontade, eu vou providenciar algo para o senhor.
* E ao dizer isto, Sarah novamente se mexeu, indo em direção a um dos arquivos e desaparecendo por uma abertura existente atrás dele, oculta da visão de Cielum por ilusão de ótica e pelo posicionamento que o mesmo se encontrava no quarto.
Violence, porém, parecia ter uma persolidade totalmente inversa a de Sarah. Ela, que tinha se mostrado contrariada por ter que apagar seu cigarro, ao ser cumprimentada sorriu e retribuiu com um japonês cheio de expressões em inglês, dizendo:*
- Nice to meet you, baby. Meu nome é Violence, é um prazer tê-lo aqui... Um grande prazer, If you know are I mean...
*A cow girl sorriu amistosa e abriu a boca para continuar a conversa, mas logo se calou quando Mei Ling ergueu sua mão espalmada, em sinal de silêncio para Violence, que prontamente obedeceu.
A contratante do mercenário ouvia atentamente as informações que este passava, prestando atenção a cada detalhe com a mão esquerda no queixo. Quando ele citou Razor, Mei Ling suspirou de forma cansada, com um ar de exasperação. Era como uma executiva cansada, vendo seus negócios indo a falência. Ela respirou fundo e então, ouviu a última afirmação, sobre o nome “Akubo”.
Neste ínterim, Sarah retornou. Ela trazia em uma bandeja de prata uma garrafa de vinho, uma taça, um Subtank e um Energy Drink. Habilmente, ela serviu Mei Ling do vinho e Cielum de suas “bebidas”. O Reploid canídeo pode notar duas coisas com a aproximação de Sarah: A primeira é que as bebidas eram realmente bebidas de recuperação de estamina e energia para Reploids. E a segunda, mas não menos importante era que Sarah tinha um cheiro misto, que também exalava de Violence. Sarah cheirava como os Angel’s. Violence tinha um odor parecido, mas com um aroma predominantemente humano. O que diabos eram aquelas duas?
- “Akubo” não é? *Mei Ling disse, logo após o relato de Cielum. Seu cheiro era puramente humano, agora que Cielum tinha se focado nisso. E, aliás, estranhamente familiar. O cheiro lhe lembrava Kimon, de certa forma, mas não era o mesmo. Era algo próximo.*
- “Akubo” é como me chamam no submundo. *Ela disse aquilo simplesmente, como se falasse de um apelido carinhoso que a envergonhasse.* - Eu procurei você por meus motivos e posso lhe contar se realmente desejar saber. Ou eu posso pagá-lo e você vai embora com seus 2 Milhões, afinal já cumpriu a missão que eu deleguei.
De qualquer forma, Cielum, saber que os caminhos levam ao Razor é complicado. Atualmente ele está sob custódia dos Maverick Hunters e não acho que eles nos deixariam ter uma conversinha com ele, se é que me entende. Eu posso lhe contar o que quero com ele e te passar mais missões, mas antes de envolvê-lo nisso, eu quero saber se você quer.
- Não posso simplesmente lhe contar sem saber se você topa. Entendo que deva ter muitas dúvidas ao meu respeito, mas tentarei saná-las, se quiser mesmo entrar nessa. O que acha? Topa?
*A todas essas, Mei Ling segurava a mesma máquina de créditos que tinha pago a quantia anterior a Cielum e a agitava displicentemente, como um convite. Sarah e Violence assistiam a tudo atentamente. Qual seria a resposta de Cielum?*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 12, 2013 20:34:47 GMT -2
* Aquilo parecia o fim do Reploid conhecido como Smoke. Ao penetrar naquela escuridão, tentou se mover, mas logo foi alvejado pelos ataques de Darkone. Ele sentia seus sistemas desligando pelos danos em larga escala, mas pelo visto ainda seria possível acessar seus sistemas, o que deixou Dark bem satisfeito. Teria um bom espólio, aquilo tinha sido fácil.
Porém, tinha um novo problema. Flamma mergulhou nas trevas de Dark e a despeito da pressão que as trevas exerciam, ela atacou as costas de Smoke, se guiando pela mesma direção que o Maverick tinha seguido. Após um ataque fulminante, Smoke foi destruído e apesar de apenas Dark ver, ele e Flamma estavam frente a frente. Flamma sentia a pressão da névoa a sufocando, de forma semelhante a um humano sofrendo asfixia, e Darkone sabia que aquele pavio curto já tinha estourado a bomba. Era um momento crítico. O que fazer?*
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Jan 13, 2013 11:49:09 GMT -2
Azon passava pelos corredores da fabrica impassível. Uma vez ou outra parava para examinar se algo poderia ser relevante para o caso dos angels, mas nos esgotos, ou eram restos dos inimigos que derrotara, ou um lodaçal, que antes dava sensação de nojo ao reploid, mas agora, nada o fazia sentir. Talvez ter se arrastado todo coberto de lodo tenha ajudado nisso.
Encontrou com Void próximo da saída. Mas se manteve calado pela maior parte do tempo, até decidirem voltar para base. Forçou-se um sorriso e disse:
-Você foi bem, Void. Ótimo... Mhyau...
Pareceu aborrecido pelo miado, tanto que nem terminou a frase. Uma vez transportados para a base, foi calado e sem dar papo em direção à oficina para se reparar e atualizar. E talvez, modificar um detalhe a mais.
|
|
|
Post by darkone on Jan 13, 2013 15:01:26 GMT -2
Dark apreciou a disposição da reploid ao vê-la perseguir seus inimigos não importando aonde isso a levasse, ou em que situação a deixasse. Ele, particularmente nunca havia visto algum reploid agindo daquela maneira. O normal era deixar de lado seus objetivos e se preocupar com a continuação de sua existência; o que não parecia acontecer ali.
Momentaneamente o Negro desativou seus sabres, deu um passo para a esquerda e com as costas de sua mão esquerda, tocou a região média de seu corpo [entre o tórax eu abdômen] e a empurrou com força para fora do alcance de sua névoa. A espada superaquecida usada por Flamma estava ao alto depois do ataque final dado sobre Smoke, o que abriu espaço suficiente para Dark executar seu movimento. Com a outra mão, o mesmo foi feito com o que sobrou de Smoke.
Os clones simplesmente se afastaram e se desfizeram em explosões fotônicas. Dark ativou novamente seus sabres e diminuiu a captação fotônica ao mínimo. Assim, sua proteção corpórea voltou a ser vista, densa, opaca e na cor de grafite escuro; no formato que desenhava um corpo humano.
Se Flamma não impusesse qualquer dificuldade, ela iria sentir levemente a falta do chão sob seus pés e, instantes depois, tocaria o chão novamente com os calcanhares e cairia de costas a aproximadamente cinco metros de distância de Dark. Este ao menos foi o efeito calculado pelo Negro ao empurrar Flamma.
|
|
|
Post by Flamma on Jan 15, 2013 13:50:20 GMT -2
Flamma não enxergava anda e, lembrando-se que um dos três havia fugido, seu corpo voltava a ter um pouco de razão e estava lentamente esfriando... Até o instante que sentiu a mão tocar seu corpo e lhe empurrar! Estafa fraca mas nem tanto.
!!!
Com o resto de forças que tinha, ficou a espada no solo, mantendo-se naquele local escuro. Jogou a espada girando horizontalmente, com pouca força mas ainda sim faria estragos devido ao calor da arma, e saltou para trás, saindo daquela "névoa", "nevoeiro"... Foda-se como se chamava aquílo! Estava fora
Haa... Haa... Haa...
Ofegava enquanto deixava os olhos fixos para a escuridão, enquanto seu braço direito, o único que funcionava no momento, lentamente revelava uma chama saindo de sua mão... Se tivesse de lutar, naquele estado, iria.[/color]
|
|
|
Post by reshiro on Jan 17, 2013 23:47:28 GMT -2
A principio o cheiro das duas mulheres adultas não causou mudanças em Cielum. Sim, o fato de que cheiravam como os Angels era estranho, principalmente em visão das novas descobertas, no entanto, o loiro não havia começado uma caçada contra qualquer Angel que visse, nem sentia raiva das criaturas em si, apenas dos criadores.
Foi diferente com Mei Ling. Por um segundo, após sentir o cheiro, seu rosto mostrou um leve espanto. Não disse nada, nem fez movimentos bruscos, mas seus olhos se abriram e sua boca por pouco não deixou escapar o nome de seu falecido amigo. Tentou recompôr-se e rezou para que nenhuma das três tivesse percebido.
"Kimon? Não... Acalme-se. O cheiro é parecido mas é diferente. Não é impossivel que duas pessoas tenham um cheiro parecido... Mas... Isso seria coincidência demais... Não seria?"
Depois de ouvir Mei Ling atenciosamente, foi a vez do mercenário falar. Estava curioso sobre a menina e suas acompanhantes, ainda mais agora, mas não queria demonstrar isso. Suspirou e respondeu, de forma que as três moças pudessem ouvir claramente:
- Bem, Senhorita Mei Ling o que eu disse antes ainda continua. Ter um nome famoso no sub-mundo não é exatamente um sinal de possuir uma ficha limpa, mas, eu sei mais do que qualquer um que isso não faz de alguem uma pessoa má. Se a Senhorita quiser me contar seus planos, sua versão da história, eu ouvirei.
Contanto que nehum inocente se machuque como resultado do seu desejo, eu não me importo em realizar qualquer trabalho para lhe ajudar. Invadir a base hunter, trazer-lhe o Razor ou qualquer outra coisa que beire o absurdo... Tem minha palavra de que eu farei tudo possivel para cumprir minha promessa.
|
|