|
Post by darkone on Feb 9, 2013 19:59:09 GMT -2
Estava mais do que claro que a constante expressão irritada da reploid não incomodava Dark. Se ela não reclamou de nada, então o acordo já havia sido fechado.
– Não preciso de gracinhas. Mas você deveria se perguntar do porque estar preocupada com isso. Já pretende me trair?
Ele riu e contatou Alia.
– Por favor, pode nos transportar. A mim, a Flamma e as duas carcaças previamente marcadas. Avise minha mulher sobre nossa chegada.
Agora Dark também esperava o transporte.
|
|
|
Post by Flamma on Feb 9, 2013 20:39:31 GMT -2
* cruzou o braço direito. Se pudesse mover o braço direito o cruzaria também.
Se eu pensasse nisso, você acha que deixaria você mexer no meu sistema?
de forma áspera, grossa e direta, respondeu de forma que demonstrava pouca, mas alguma confiança em Dark.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 16, 2013 3:30:15 GMT -2
[Quartel General dos Maverick Hunters – Cena de Flamma e de Darkone ]
– Afirmativo Senhor Darkone Xinn. Efetuando transporte.
* Dark ouviu a competente voz de Alia respondê-lo. Logo em seguida, o sinal de teleporte os levou até o famoso transportador de cargas da Base Hunter, que ficava na sala central. Flamma via Hunters de todos os tipos, cores e tamanhos, e Dark sabia que isso podia ser perigoso, mesmo com o aviso dado à ela. Angellica parecia já ter sido avisado, mas não estava ali aguardando. Dark notou alguns engenheiros da base se aproximando e indicando que carregariam as carcaças para ele. Uma coisa era certa: Era agitação demais para os dois rebeldes.
Mas então, uma voz veio pelo comunicador de Alia e esta disse para Dark que sua esposa aguardava no laboratório preparado para eles. Restava Darkone agir.*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 16, 2013 4:01:39 GMT -2
[ Banker’s Club – Missão de Cielum ]
*A esperta executiva de aparência mirim foi bem conclusiva ao responder as perguntas de Cielum. Ela parecia saber também que ele estava decidido a aceitar.
- Bem, eu acredito que sim, que ele realmente previa ser capturado. Temo que ele soubesse que o foco iria mudar se ele respondesse uma ou duas perguntas.
Mas enfim, quanto à nossa comunicação, não se preocupe. Quando precisarmos, eu entrarei em contato. Eu tenho minhas maneiras. Basta apenas dizer meu nome tocando o comunicador e eu faço o resto, ok? Boa sorte. Você não vai virar Maverick. Você é bom demais para isso.
*O tom de voz expressou uma leve emoção, mas Cielum não conseguiu lê-la. E logo, ele estava fora do clube. A chegada à Base Hunter não foi difícil, mas a mocinha da recepção não parecia saber direito como ajudar Cielum. Foi então que ele ouviu uma voz. Uma voz masculina e animada, que dizia:*
- Eu sei como você se sente. Classificado como Maverick, mas sem ser, né? Acho que posso te ajudar com isso, cara.
*A voz pertencia a um Reploid com uma aparência um tanto peculiar. Ele parecia um esportista e não um combatente. Sua armadura não tinha capacete, apenas uma bandana de metal em sua testa. Esta bandana de cor negra possuía um desenho mosaico em laranja no centro dela, que emanava uma fraca iluminação, como um led. A cabeça é desprotegida, mostrando os cabelos alaranjados do Hunter, espetados para cima, em cerdas grossas. Estes também apareciam ligeiramente pela parte inferior da bandana simbolizando que esta podia ser removida. Os olhos do rapaz eram negros, simulando perfeitamente olhos humanos. De fato, apenas os auriculares do rapaz, localizados nas laterais da cabeça, em formato de retângulos com as arestas arredondadas, definem seu rosto como o de um Reploid. Estes auriculares também eram negros com um brilho alaranjado dentro deles.
Mas com certeza a armadura do Reploid é a característica marcante de sua aparência. A peitoral é negra, não tem proteção nos ombros e possui uma peça larga no pescoço, simulando uma gola, por onde é possível ver o pescoço do Reploid por baixo dela, este em cor negra. A peitoral repete os desenhos laranja em mosaico da bandana no sentido vertical, começando no pescoço e terminando na cintura, completando este mosaico no tórax com duas formas de quadrados imitando espirais. A Skin dos braços, dos ombros ao antebraço, é da mesma cor que a de seu rosto, dando a ilusão de braços humanos a uma vista desatenta. Porém, ao chegar aos cotovelos, o rapaz tem uma proteção no antebraço em um formato exótico. O protetor de seus braços é em forma retangular, com um baixo revelo na parte superior do pulso e outro na parte inferior, em ambos os braços. A armadura segue sem novidades nas pernas, excetuando que o desenho em mosaico segue pela lateral, pelas coxas do rapaz e termina nos joelhos, onde começam as botas Reploids deste.
As botas possuem um detalhe interessante: além de terem um formato mais arredondado que uma bota Reploid comum, na parte da frente, onde seria a peito do pé, desenhos similares a cadarços enfeitam e adornam a bota Reploid.
Por fim, arrematando a aparência do Reploid, uma prancha prateada está presa em suas costas ou em suas mãos, com adornos tribais em preto e em laranja.
O rapaz se aproximou e estendeu a mão amigavelmente, dizendo:*
- Me chamo Trey Racer e sou Hunter daqui. Pode me contar sua história e o motivo pelo qual quer se alistar?
* Parecia que a encrenca tinha começado. Mas talvez, tivesse finalmente acabado.*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Feb 16, 2013 4:10:54 GMT -2
[ Base Hunter – Oficina de Reparos - Cena de Azon e Void ]
*Douglas pareceu triste quando Azon notou os auriculares de Yurei. Ele parecia hesitante sobre começar a falar, e somente isso já deu más impressões no felino. Ele suspirou, mas quando ia começar, Void apareceu.
E pediu explicações sobre a Huntress.
Douglas suspirou novamente e então, começou a falar, guiando os dois em direção à cápsula.*
- Yurei voltou assim de uma investigação. Ela estava ferida e sem um braço quando chegou até aqui e eu a coloquei em estase para que suas memórias não se perdessem. O problema é que não tenho material para reformá-la, por suas estruturas serem muito diferentes das de um Reploid comum. Temo que ela irá passar um bom tempo desacordada, sem que eu possa consertá-la.
*E assim, os três chegam até a cápsula. E o estado de Yurei já foi melhor do que aquilo.
Ela estava deplorável. Partes faltando, incluindo um braço e parte do abdome, sem os auriculares e com explosões por todo corpo. A única parte intacta era o rosto, que lhe dava um aspecto angelical, de quem dormia um sono profundo. Douglas então, voltou a falar:*
- Se ao menos a capitã Ariel voltasse logo, ela poderia fornecer matéria prima. Afinal, o corpo das duas tem engrenagens muito parecidas. Mas a capitã também está em missão e até agora não voltou. Sinceramente, não sei o que fazer...
*Douglas estava perdido. O que fazer para resolver a situação?*
|
|
|
Post by Voidshooter on Feb 16, 2013 4:33:38 GMT -2
*Ouviu a explicação enquanto observava a cápsula, pois fora guiado pelo radar de seu sistema, movendo a mão direita sobre a cápsula. O reploid ainda queria saber como aquilo havia acontecido.. Os detalhes da missão...*
-- ...
*Quieto, o reploid fechou o punho direito, esfregando a ponta dos dedos na proteção da cápsula, Olhos ainda fechados, mas uma expressão séria em seu rosto*
-- ... Aonde é preciso ir para conseguir a matéria prima...? - O calmo reploid decidiu o que o mesmo faria a partir daquele momento. - ... Gostaria apenas que pudesse ajudar a me recuperar dos danos e que me desse estas informações para poder ajudá-la... - E a seriedade pela qual olahva doig demosntrava: Ele não receberia um não como respota...[/color]
|
|
|
Post by reshiro on Feb 16, 2013 18:32:30 GMT -2
A confusão da mocinha havia sida esperada. O loiro escolheu essa aproximação propositalmente, esperava que com isso ele alertá-se algum membro de nível superior. Para sua sorte, foi um justamente um Hunter que apareceu e melhor ainda, parecia ser do tipo amigável.
- Oh, sorte minha encontrar um hunter agora. Me chamo Cielum. - disse enquanto apertava a mão do skatista - Bem, eu imagino que isso deve ser uma situação estranha para o senhor, Sr. Trey. Você vê, eu atualmente estou trabalhando como um mercenário, mas a principal razão de ser classificado como Maverick, bem, isso é um pouco mais complicado...
Cielum rapidamente deu uma explicação a Trey. Contou-lhe que havia sido um soldado e que por motivos pessoais deixou o exercito para se tornar um mercenário. Foi honesto, claro, ao contar também sobre algumas outras "pequenas infrações" que teve de fazer em alguns de seus trabalhos. Felizmente, o reploid de temas canídeos nunca houvera feito algo completamente imperdoável, ou pelo menos assim ele esperava.
- Como pode ver, a principal razão de meu titulo é o fato de tecnicamente ser um desertor... E alguns outros detalhes. Quanto a razão de eu me alistar agora, bem, acho que posso dizer que foi um simples caso de ver prós e contras. É melhor evitar que me confundam com alguem perigoso no futuro.
|
|
|
Post by Flamma on Feb 17, 2013 1:12:08 GMT -2
...
A reação de Flamma foi abrir a boca ao ver tantos hunters no local. Quase todo seu corpo estava em estado de choque, salvo pelo olho direito que estava com um tic. Um pane geral de seu sistema, e a mesma "desligou", mas seus olhos pareciam demonstrar que estava ainda acordada, o que não estava. Ela não iria se mover pro conta própria por um tempo.
|
|
|
Post by darkone on Feb 19, 2013 1:22:54 GMT -2
Logo assim que chegou, Dark desativou sua defesa e a mancha negra se tornou como alguém muito parecido com um humano.
Dark: Alia! Obrigado! Pela ajuda!
Bem mais simpático, o negro já se encaminhava na direção dela, quando ele se voltou para Flamma:
Dark: Flamma! Eu gostaria que você conhecesse...
O negro suspirou ao notar que Flamma estava imóvel.
Dark: Ah! Claro! Só faltava ter que carregá-la...
O filho de Xinn não fazia a mínima ideia do porque ela havia desligado. Ele imaginava que era pela extensão dos danos sofridos; reclamou mas a ergueu nos braços com um sorriso inocente, pertinente a quem gosta de ajudar o próximo. E afinal, agora ela era parte da equipe que ele iniciava; realmente queria a tratar bem.
Dark: Desculpe Alia, me apresentarei de maneira adequada mais tarde, tenho que cuidar dessa mocinha aqui...
Com Flamma nos braços, Dark levou-a para seu laboratório e colocou Flamma sobre a cama de concreto. Uma vez feito isso, ele guardou as peças que havia separado com cuidado e pediu para que os restos fossem deixado no chão do laboratório.
Dark: Oi meu amore! Como está?
Beijou Angellica e sorriu a acariciando.
Dark: Muita movimentação na base por causa de minha chegada. Estranho, não? Poderia derreter as carcaças para que eu construa um braço novo para nossa amiga aqui?
Apontava Flamma na mesa, que ficava no centro do laboratório. Agora começava a estudar a estrutura dela para iniciar os reparos. Quando ela acordasse, se depararia com a verdadeira imagem de Dark, um humano. Assim como sua esposa, Angellica.
Imagem: mafagafa.deviantart.com/art/Dark-34826527
Edit: Fiz uma confusão achando que Flamma tinha desmaiado. Arrumei. Perdão pela demora. Tenho estado de mente cansada ultimamente.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Feb 22, 2013 13:42:57 GMT -2
Estava em silêncio enquanto Douglas explicava o que tinha acontecido à felina. Tinha as duas mãos espalmadas na porta da capsula e encostou o rosto quando o mecânico terminou. Se não fosse um reploid, teria chorado.
Sua mente, tão distraída antes pela luta contra Armadillo e agora pelo estado de Yurei, não estava raciocinando claramente. O “pedido” de Void concertou isso. Levou a mão ao ombro do amigo e quando esse o “encarou” acenou positivamente com a cabeça em uma forma de agradecimento.
- Por favor, Douglas. Diga aonde devemos ir.
Disse expressando uma tenacidade inspirada por Void.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 9, 2013 0:42:13 GMT -2
[Quartel General dos Maverick Hunters – Cena de Flamma e de Darkone ] - Errrr... Certo. Bem, eu acho que ela e você estarão melhor depois dos reparos... * Alia parecia confusa com a reação da nova visitante, mas se absteve de comentários. Flamma pôde ver Dark, agora em sua forma mais próxima de um humano, carregando-a para dentro de um laboratório, enquanto alguns LifeSavers ajudavam a levar as carcaças para dentro. Eles as deixaram no chão e saíram. E de dentro do recinto, ao ouvir o cumprimento Angellica veio correndo em direção ao rapaz e se jogou nos braços dele, se aninhando e respondendo:*i232.photobucket.com/albums/ee26/Youta_Miyamoto/Fatezerofull1352285.jpg – Com saudades. E a movimentação é por causa da ausência de todos os capitães na verdade. X, Zero, MasteraX e Ariel estão fora. Como foi a missão? Ah... *Ela examinou Flamma com seus olhos atentos e então, disse para Dark:* – É ela então? Tudo bem, vou ajudar, é só derreter isso aqui e pronto. Vejamos... *E logo Angellica começou a lidar com as peças. Quando Flamma saísse de seu transe, veria também a aparência da esposa de Dark, a formosa Angel Angellica.*i232.photobucket.com/albums/ee26/Youta_Miyamoto/IrisvielvonEinzbernAngellica.jpg
|
|
|
Post by Flamma on Mar 9, 2013 0:43:57 GMT -2
Por um longo tempo, Flamma continuou no estado de choque, então não existiu nenhum problema ao ser levada à cama. Dark pode notar que todo o poder da mesma estava conectada a uma única pedra, que demonstrava ser extremamente quente e instável... Era óbvio que apenas uma alta proteção contra o calor e fogo, como o que a mesma fora criada, seria compatível com tal pedra.
!!!
Em uma reação automática da mesma ao recobrir o controle de seu corpo, Flamma moveu o braço direito até o pescoço de quem estava próximo dela e quase iniciou a liberação de suas chamas, parando um pouco antes, pois reconheceu o rosto de quem era a pessoa.
Ah... É só você.
Soltou sue pescoço e suspirou por um instante. Dark pode notar o quão quente, Mesmo fora de combate, era o simples toque daquela reploid, dando-lhe uma ideia de que precisaria de algo tão resistente quanto a mesma para poder mexer em seu sistema... Mas podia notar que mesmo com o torso aberto, a mesma conseguia se mexer e poderia até mesmo ser uma opção de auxílio naquela situação.
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 9, 2013 0:56:31 GMT -2
[ Portão Principal da Hunter Base – Missão de Cielum ]
*O Reploid Skatista não pareceu ficar surpreso com a conduta de Cielum. Ao contrário, apertou a mão do canídeo e passando pela mocinha da recepção, Trey conduziu o rapaz para dentro. Uma vez ao lado dele, o rapaz começou a falar:*
- Sabe, você chegou numa boa hora. Estamos precisando de pessoal com urgência, tem muita coisa estranha acontecendo. Não ligue pro seu passado ou pros mal entendidos que a gente resolve. Se não se importa, podemos conversar mais sobre os incidentes que fizeram você querer vir até aqui?
*Assim falando, Trey o conduziu para um confortável alojamento com poltronas e se sentou em uma, indicando a outra à Cielum. E cruzou os dedos sobre o queixo, pronto para ouvir o que o canídeo tinha a dizer: *
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Mar 9, 2013 1:24:11 GMT -2
[ Base Hunter – Oficina de Reparos - Cena de Azon e Void ]
*Douglas parecia desanimado, mas quando viu a determinação estampada nos olhos dos dois Hunters, o engenheiro se animou e sorriu. E então, decidiu contar a eles o que sabia sobre a menina:*
- Ouçam, até onde sei, Yurei é um projeto único e por isso é que é tão difícil achar matéria prima para consertá-la. Mas eu sei de um lugar que pode ter o material necessário para a coleta. Fica em Graveyard Hills, uma espécie de ferro-velho gigante. É lá que vocês vão achar peças de primeira linha. Basta trocá-las por Metal Forces e com certeza vocês podem trazer!
*Animado, Douglas se empolgara e parecia ter certeza de que eles conseguiriam consertar Yurei. Restava saber o que os dois fariam diante daquela situação.*
|
|
|
Post by Voidshooter on Mar 10, 2013 5:15:53 GMT -2
-- ... Certo...
*O reploid virou o rosto para Douglas, parecendo qu elhe encarava, mesmo estando de olhos fechados. Punhos lentamente se abrindo, demontrando que Void estava ficando amis calmo ao ntoar que existia uma possibilidade*
-- ... Do jeito que fala... Parece que não teremos conflitos... Apenas tenho uma duvida...
*Moveu a mão direita sobre a cabeça, ajeitando seu cabelo levamente*
-- ... O que é um Force Metal...?
*A informação de varios livros e do que Riel-Sama informou ao mesmo era alta, mas existiam termos e coisas que eram des conhecidos...*[/color]
|
|