|
Post by darkone on Jan 21, 2013 9:14:04 GMT -2
Off: Desculpe a demora em responder. Estive com mente cansada esses dias. Então continuemos.
On: Flamma não precisou saltar para sair da escuridão. Dark mesmo saltou para o lado esquerdo, para escapar da espada que veio a cair no chão mais mais atrás. Com o salto de Flamma os dois ficaram ainda mais distantes. Era fato que ele não estava muito interessado em lutar com Flamma, por isso deu um tiro normal com seu canhão de plasma próximo aos pés dela.
– Melhor se comportar mocinha... Não vim para lutar contigo. Mas te destruo se for preciso.
Sua voz grave falou com pouca preocupação.
– Esfrie sua cabeça! Você está em desvantagem para comigo.
Se ela não resolvesse cooperar, esta seria a ultima fraze dita a ela por sua voz.
|
|
|
Post by Voidshooter on Jan 22, 2013 18:06:19 GMT -2
* Voltou a base cansado, dolorido, sua armadura aparecia por debaixo do fragil manto que usava... mas o memso trazia consigo duas carabinas e o oponente que derrotara no topo da base*
-- ...Az-Sama já retornou...? - Perguntou enquanto alguns vinham falar com ele. O reploid deixou o corpo de Squeaky no solo, movendo suas mãos para acalmar as pessoas que queriam lhe levar para reparos imediatos - ... Estou bem estou bem... Apenas tenho de arrumar um pouco as coisas... Trouxe o que sobrou do maverick para que o sistema possa identificar o intuito de suas últimas palavras ou algo a mais... Quem sabe tenha sobrado algo de seu sistema... - Finalizou, "olhando" o mesmo.
-- ...
*Com estas sendo suas últimas palavras, voltou a caminhar pela base lentamente...*[/color]
|
|
|
Post by Flamma on Jan 27, 2013 0:19:43 GMT -2
Nem piscou ou movimentou-se quando notou o tiro normal próximo a seus pés. Quando o mesmo estava falando, Flamma demonstrava desinteresse e olhava para o lado. Ao final de suas palavras, a reploid apenas o encarou com cara de poucos amigos e respirou fundo. Flamma copiou a frequência de voz de Dark:
Você está em desvantagem para comigo...
Porém, com um altíssimo tom de sarcasmo. Moveu sua mão direita, a única que funcionava, até a cintura com o anelar e o mindinho dobrados enquanto os outros três estavam normais naquela posição.
Inteligente você não? Eu "só" tenho a -_- de um braço dividido ao meio e o corpo todo fudido! Não precisa ser um gênio para pensar em usar suas palavras!
Realmente não parecia ter medo dele ou da "chance de morrer"... E prova isso pelo que continua a falar:
Que tal calar a boca e ir direto ao assunto? Você não teria vindo aqui só para lutar e depois em ameaçar assim... Você quer algo... Então desembucha!
No meio da explicação, moveu o braço direito até o ombro do esquerdo para intensificar mais suas palavras, deixando-o cair praticamente sem vida, mas ainda conectado à seu corpo.
Ou, se quiser...
Deu dois passos, moveu o braço direito até sua sua testa e deixou suas chamas serem liberadas, formando um pequeno círculo cinza na sua testa, cutucando o centro com o indicador.
Bem... Aqui...[/color]
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
Rokkuman Ekkusu Sensei 17? Area Comander
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 27, 2013 15:05:24 GMT -2
[ Banker’s Club – Missão de Cielum ]
*Mei Ling parecia observar atentamente as reações de Cielum e de todas as presentes, seu sorriso sutil ao perceber a mudança de expressão de Cielum mostrara que somente ela percebera que ele tinha notado seu cheiro. Sarah estava postada logo atrás de sua mestra e Violence não tinha se movido de onde estava.
Então Cielum começou a falar e deu a Mei Ling a confirmação de que queria prosseguir. A executiva mirim então soltou um sorriso de alívio e satisfação, que iluminou sua face e realçou, mais do que nunca, seus traços infantis. Ela também logo se recompôs, pois aquele sorriso não combinava com sua postura aparentemente. E por fim, ela respondeu:*
- Eu sabia que podia contar com você Cielum. Nunca duvidei disso, por isto tinha que ser você.
Bem, eu vou lhe contar tudo o que sei, pronto para me ouvir?
*Neste momento, Sarah, que tinha ficado parada logo após servir o Reploid Canídeo, se moveu novamente e apanhou em um dos muitos arquivos espalhados pela sala uma pasta suspensa e a depositou sobre a mesa de Mei Ling. Esta a abriu e Cielum se surpreendeu que a menina armazenasse suas informações em papéis em uma era com tanta tecnologia. Mas logo pensou que era bem mais difícil hackear papéis e entendeu o motivo sem que Mei Ling lhe dissesse. Ela suspirou novamente mexendo em diversos documentos no interior da pasta e então, começou a falar:*
– Já faz alguns anos desde os Angel’s tem mudado o mundo com suas vantagens, mas a verdadeira faceta do projeto ninguém conhece. Os Angel ‘s nada mais são do que protótipos militares de baixo custo e alta manufatura, pois é bem menos custoso aproveitar lixo orgânico e inorgânico para criar Reploids funcionais.
Razor, porém, foi longe demais com isso e começou a fazer seus experimentos em crianças e idosos, para verificar a resistência do corpo humano a melhorias. Confesso que alguns dos experimentos dele foram muito úteis no desenvolvimento de protéticas melhores e com menor chance de rejeição, mas mesmo assim, ele foi ainda mais longe, fazendo lobotomias em crianças para copiar o padrão cerebral destas e implantar em Angel’s. Como pode ver, a coisa é bem mais cabeluda do que parece.
*Neste ponto da história, Violence não conseguiu conter uma expressão de nojo em seu rosto e Cielum sentiu um cheiro leve, mas acre de bílis vindo do hálito da moça, quando esta exalou um suspiro. Violence não era um Angel, Reploids não tinham ânsia de vômito como o cheiro comprovava que ela tinha acabado de sentir. Então por que diabos a moça cheirava como um?
*Mei Ling não se deteve e continuou falando, explicando a situação de forma abrangente para Cielum. Se ela se importava com as crianças, não demonstrava isso em sua voz e nem em sua expressão:*
–Recentemente, com a criação de Shine Star, os Angel’s ganharam uma habilidade nova: Eles podem replicar conhecimentos. É isso mesmo, se alguém, humano ou Reploid aprender alguma coisa, alguns Angel’s podem replicar este conhecimento e armazená-lo em uma base de dados. É uma evolução do Copy Chip, dos reploids da Geração A. Assustador não?
Pois bem, Razor é o idealizador, mas tenho certeza que ele fez um back up de sua mente em Shine Star, na esperança de voltar a vida mesmo se fosse capturado ou morto. Ele contava com Denegawa para descobrir onde está Shine Star, mas ela desapareceu sem deixar vestígios.
Essa insanidade tem que ter um fim, Cielum. Mesmo que ele tenha sido capturado, enquanto Shine Star não for encontrada e destruída, mas crianças e seres humanos continuarão sofrendo. Precisamos parar isto de alguma maneira.
Eu tenho uma idéia que é arriscada, mas pode funcionar.
Quero que você se aliste na Base Hunter e se aproxime de MasteraX e Ariel Masters. São dois Hunters com grande compaixão pelos humanos e que podem nos ajudar. MasteraX também já fez parte de uma equipe de mercenários e pode nos ajudar por baixo dos panos. O que acha, Cielum? Acha que consegue?
*Mei Ling terminou seu relato e exibiu os documentos que continham informações sobre Ariel e MasteraX.(Leia as fichas de ambos para maiores informações)Agora Cielum entendera a gravidade da situação. A pequena contratante o olhava, estudando suas reações e esperando o que ele decidir. Mas ainda tinha coisas que Cielum podia querer saber. E ela esperava pelas perguntas do Louro.*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 27, 2013 15:30:56 GMT -2
[ Base Hunter – Oficina de Reparos - Cena de Azon ]
*Azon sentia que o caminho até a Oficina de Reparos estava bem mais longo do que realmente era, pois o peso da missão agora vergava seus ombros. Sabia que teria que prestar relatórios do ocorrido na missão, mas os Hunters prezavam por manter seus homens em boas condições de operação. Após a conversa com Douglas, (Vide o tópico, Azonikairo Updates para maiores informações)Azon notou que a cápsula de repouso dentro da Sala de Reparos estava sendo usada e seu reator reduziu a intensidade ao notar um par de auriculares com pêlos sintéticos desmontado do lado da cápsula. Aqueles auriculares peculiares eram de Yurei. O que teria acontecido com a pequena Reploid felina?*
|
|
ºRMXº Youta
Administrator
|
Post by ºRMXº Youta on Jan 27, 2013 15:59:24 GMT -2
[ Sala de Controle – Base Hunter – Cena de Void ]
* Os Hunters que vieram ver se Void estava bem logo apontaram para Azon, mostrando que o mesmo ia para a Sala de Reparos e que Void deveria ir também. Life Safers pareciam dispostos a levá-lo, mas não á força, deixariam que ele mesmo fizesse o caminho. Então, apenas recolheram os destroços de Squeaky para análise e deixaram que Void fizesse seu caminho.
A base parecia agitada, pois muitos capitães estavam ausentes e os demais cuidavam da segurança da base no geral além de passarem a todo o momento perambulando por ali.
Void só conhecia alguns caminhos da Base, e então, de fato, para onde ele iria?*
|
|
|
Post by darkone on Jan 30, 2013 1:18:13 GMT -2
Ao perceber que ela debochava imitando sua voz, Dark suspirou por acabar confirmado o que julgava como possível. Devido ao temperamento quente que Flamma mostrava.
Flamma: … Inteligente você não? …
Logo que o negro começou a escutar a segunda frase de Flamma, ele a ignorou por completo. Pelo perfil que ela demonstrou, já imaginou o que ela falaria. Sua hipótese teria sido confirmada se ele tivesse realmente dado atenção para aquilo.
Então ele a deixou falando sozinha e caminhou em direção as destroços dos que eram os inimigos anteriormente. Abaixou-se e recolheu peças que julgou importantes de Smoke; pensava em usá-las para aprimorar circuitos baseados em fogo. Em seguida se aproximou de Cold e tomou peças com o mesmo pensamento. No fundo se perguntava se dali ele poderia retirar alguma coisa de útil para si mesmo.
Por fim, depois que recolheu o que queria, Dark se aproximou de Flamma e chamou Alia pelo rádio, falando em tom normal, deixando que ela escutasse:
Dark: Alia, aparentemente o alvo que me mandaram auxiliar não está receptiva a ajudas. Tentarei apenas mais uma vez e irei embora, não gosto de insistir...
Em seguida a voz grave de Xinn se dirigiu para a reploid:
Dark: Estou montando um grupo para fazer frente a reploids e mavericks, numa base provisória. Se te interessar, venha comigo. Se não te interessar, já te peço desculpas por ter me entrometido em sua luta.
Coberto por sua massa energética defensiva, ele esperava agora somente a resposta de Flamma para deixar o local com ela ou sem ela.
|
|
|
Post by Flamma on Jan 30, 2013 21:33:23 GMT -2
Não aprecia se importar se Dark estava ou não ouvindo-a. Apenas seguiu sues movimentos com os olhos
As peças deles são minhas.
Disse enquanto o mesmo parecia ter interesse com elas. Sua aproximação não era nenhuma ameaça para ela, mesmo que pudesse perder a vida. As palavras em tom normal foram quase ignoradas... Mas em um ponto, as palavras chamaram sua atenção
Apenas Mavericks... Ou Hunters também?
Finalmente, tinha toda a atenção e interesse da reploid naquele momento[/color]
|
|
|
Post by darkone on Jan 31, 2013 2:21:38 GMT -2
O Negro jamais entraria numa discussão do que pertence a quem. As peças eram dele, pois ele as tinha pegado e ponto final. Se a reploid a sua frente não concordasse, ela que tentasse tomá-las dele.
– Pretendo fazer frente a ambos os lados... Num futuro. Por enquanto apenas me fortaleço.
Dark respondeu rapidamente e somente depois de responder notou que tinha ganhado a atenção daquela reploid. Logo, tudo fez lógica. Agora apenas esperava o “sim” ou o “não” de Flamma.
|
|
|
Post by Azonikairo'RMX' on Feb 1, 2013 1:00:09 GMT -2
Azon prendera a respiração ao fitar os auriculares de Yurei. Uma expressão mais de medo do que preocupação estampava seu rosto. Seria Yurei dentro da capsula? O que aconteceu com ela? Precisava saber.
-Douglas...
Disse o felino ainda encarando os auriculares.
Por favor, que ela esteja bem... Por favor...
-O que aconteceu?
Disse apontando para os auriculares. O felino engoliu um seco enquanto se voltava para receber a resposta de Douglas.
|
|
|
Post by Flamma on Feb 2, 2013 22:02:21 GMT -2
O interesse parecia aumentar um pouco mais... A resposta foi simples
Devolva minhas peças e me conserte então!
Claramente um "aceito"... E Qualquer um podia notar que ela ainda queria a cabeça do maverick que fugiu.
|
|
|
Post by reshiro on Feb 3, 2013 2:00:48 GMT -2
Continuando sua longa conversa com Mei Ling, Cielum não pode deixar de soltar um leve riso com a reação da menina, enquanto ela voltava a sua postura séria.
As palavras da jovem soaram um tanto peculiares ao loiro, como se ela o conhecesse ou como se confiasse que o mesmo seguiria adiante, de qualquer modo, o reploid ignorou o pensamento por um momento, voltando sua atenção para sua cliente enquanto dava uma olhada superficial nos arquivos. Quando a garota terminou de falar sobre as crianças o loiro comentou:
- Eu entendo... Se você parar pra pensar, isso tudo bate com o Alphina que eu derrotei. Não só ele tinha boa habilidade de combate, dado o tempo que os Angels estão ativos, eu tenho que dizer que ele tinha uma experiência surpreendente.
Nesse momento o loiro desviou seu olhar para Violence. Fez isso de forma sútil, de modo que só Mei Ling que estava próxima poderia notar. O cheiro de bílis denunciou que a cowgirl não poderia ser uma maquina. Julgando a conversa que estavam tendo e o cheiro similar aos Angels, não era difícil imaginar algumas hipóteses do que teria ocorrido com ela.
Apesar disso o mercenário continuou focado na conversa. Prestou atenção na parte dos copy chips e teve de concordar com Mei Ling. Alguns anos atrás os copy chips haviam causado problemas com Lumine e agora novamente estavam sendo usados, dessa vez de maneira ainda mais temível. Após falar sobre Shine Star, o loiro deixou escapar uma pergunta:
- Eu não duvido que o Razor seria capaz de colocar um backup na sua mascote mas... Alguma coisa aqui não faz sentido. Pra começar, de acordo com o Alphina foram os Angels a levaram. Se foi próprio Razor que ordenou isso... Você não acha que ele previu sua própria captura acha?
E se não tiver sido ele, talvez o tal do M tenha algo a ver com isso.
Por fim o loiro escutou a ultima parte do plano de Mei Ling e por um segundo amaldiçoou sua própria boca. Sabia que tinha dito que iria invadir a base hunter, mas, não havia cogitado a ideia de se alistar. Mesmo assim, tinha de admitir que essa seria sua melhor chance de conseguir falar com Razor.
- Hum... Essa vai ser definitivamente a minha passagem pra uma classificação de maverick. - brincou, enquanto se levantava pondo um fim a conversa. - Antes de ir eu quero saber apenas uma coisa. Como deveriam ser nossas comunicações? Querendo ou não, eu estou classificado como desertor, além de possuir outros crimes menores. Mesmo que eu me aliste com sucesso eu não acho que os hunters vão me dar confiança total a ponto de não grampearem minhas chamadas. Como você prefere que eu me comunique?
Após resolver os últimos detalhes e se despedir de cada uma das moças, Cielum partiu do Banker's Club. Sua próxima parada foi nada mais, nada menos que a entrada da Hunter's Base. Assim que encontrou alguem que pudesse lhe servir seu propósito, o mercenário se aproximou com um sorriso simpático e disse:
- Olá, com licença. Eu gostaria que pudesse me ajudar. Você vê o meu nome é Cielum, eu sou um mercenário e bem... Atualmente sou também um maverick... Poderia me ajudar a resolver esse mal-entendido?
|
|
|
Post by darkone on Feb 3, 2013 22:03:58 GMT -2
Dark reduziu sua defesa a uma fina camada protetora, que contornava seu corpo, quase mostrando suas feições.
– Agora que aceitou, posso dizer que as peças não são somente minhas, mas nossas. Elas serão de melhor serventia a você. Mas antes de fazer qualquer coisa, quero estudá-las. Confie em mim. Eu lhe concertarei e eu mesmo criarei melhorias para te deixar mais forte.
Dark se aproximou até ficar a um metro de distância da reploid.
– Só para esclarecer as coisas. Serei seu líder. E por favor, finja que está tudo bem ao chegar à base. Não surte, pois dificultará muito o nosso fortalecimento. Combinados?
Logo em seguida, reativou o rádio e falou com Alia.
– Terminei minha conversa com Flamma. Ela aceitou. Por favor, transporte-nos. Estou a um metro de distância dela. Também eu marquei dois pontos de carcaças. Por favor transporte-as também.
Agora bastaria aguardar o transporte. Pensar que alguém com a tenacidade de Flamma agora fazia parte de sua equipe deixava o Negro mais animado com a possibilidade de ver a terra finalmente apaziguada.
|
|
|
Post by Flamma on Feb 7, 2013 18:37:18 GMT -2
Dark dizendo que as peças "não eram dele" fez com que a Reploid ficasse levemente irritada, mas guardou isso dentro da cabeça e, coma expressão de irritada de sempre, não fora notado isso.
Certo... Mas não pense em nenhuma gracinha...
Referia-se em "modificá-la para algum caso ela tente se rebelar " ou algo assim."Lider" ou não, pode ter aceitado a oferta mas mesmo assim não quer dizer que confia no mesmo 100%... Apenas ocm o tempo isso talvez poderia mudar. A reploid apenas mexeu a cabeça de forma que concordava com sua spalavras e esperava o teleporte
|
|
|
Post by Voidshooter on Feb 8, 2013 0:16:32 GMT -2
*Caminou com a ajuda dos Life Savers, que lhe indicaram o caminho até a Oficina após receber os devidos reparos... Em seu radar, encontrava três pontos de referência: Az-Sama, um sinal desconhecido que o Reploid estava a adicionara informação de que era Doug-Sma, e a de Yu-Sama.*
-- Oh... Az-Sama... Doug-Sama... Yu-Sama...?
*Fez a pergunta após dar alguns passos apra dentro da oficina, virando seus olhos para uma das cápsula. Notou que a reploid felina estava dentro dela.*
-- ... O que houve... Extamente... Com ela...? - perguntou o reploid, voltando-se para Doug-Sama.[/color]
|
|