Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Aug 22, 2008 12:57:09 GMT -2
* cai sem reação no chão*
depois desse pedido carinhoso eu vou penssar sériamente
*desmaia*
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Aug 27, 2008 15:02:12 GMT -2
desenhos novos vindo do forno Cyber finalmente fiz ele , logo logo Alpha e Arcom o pequeno reploid infantil arcom, sua doce face esconde suas reais ambições
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Aug 28, 2008 13:17:59 GMT -2
Cyber, pode tentar desenhar a Persona pra gente? /o/
Não pergunte como eu acho que vc devia desenhá-la, eu quero ver a interpretação que você tem dela
|
|
|
Post by spenoza on Aug 28, 2008 14:12:01 GMT -2
Aproveitando o clima de pedidos quero ver sua interpretação do Spenoza e do Vince xD o/
|
|
|
Post by reshiro on Aug 28, 2008 14:38:19 GMT -2
LOL sua interpretação do OS? <o<
XD Bem, além dos pedidos, gostei dos desenhos só não entendi os "buracos" no Cyber e apesar de bom eu achei o arcon meio padrão. Mas fora isso ta muito bom mesmo.
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Aug 28, 2008 14:42:38 GMT -2
bom aqueles que querem a interpretação feita por mim mi procurem no msn pra discutir , eu fiz uma interpretação da Ariel mais não ele achou que ficou estranha, Reshiro sobre os buracos no Cyber, bem eu queria fazer marcas como tinham na roupa dos Numbers e deixar um pouco primitivo, já que Cyber foi criado antes deles, to penando com o Alpha por causa do braço direito e o Arcom foi inspirado no meu sobrinho que é a copisa mais linda desse mundo
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Sept 3, 2008 17:02:31 GMT -2
Queor um desenho do Oemga-X com o sabre e se der o Zeta-X no desenho tambem!e quero ver vc desenha ro OMX na série X!=p
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Sept 5, 2008 15:06:45 GMT -2
meu computador ta na manutenção T_T por enquanto não da pra fazer nada, eu terminei odesenho da Persona e to trabalhando no Spenoza e no Zeta acho que encontrei o estilo que mi agrada neles, mas já aviso Spenoza vai ficar bem diferente, e Persona ficou bem gatinha capaz de derrubar o queixo do Blind.
Omega-X hum como explico, o Omega da saga X é da Ari-chan eu não vou mi intrometer com o desenho dela flw
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Sept 5, 2008 16:20:10 GMT -2
Na verdade como ela mesma falou,o Omega-X é meu desde do dia em que ela me passou ele.Queremos um desenho dele versão da saga X no seu traço pra ver como fica =p bobo
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Sept 11, 2008 16:01:46 GMT -2
olha tem bastante bom desenhista aqui, tem a Ari-chan o Rufus, gostei dos desenhos dele, bastante criativo, enfim ai vai mais desenhos meus esperem até colocar tudo ai vai o primeiro.... Persona mostrando seu lindo corpinho, aposto que se ela aparecesce assim o queixo do Blind cairia, é uma armadura de combate
|
|
|
Post by †RMX† Hikaru Oozora on Sept 11, 2008 16:22:50 GMT -2
Oh, então essa é a sua interpretação da Persona!? *O*
*nosebleed*
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Sept 11, 2008 16:28:15 GMT -2
você gostou?
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Sept 11, 2008 16:43:05 GMT -2
rascunho do Zeta que pintei, antes que alguem pergunte porque ele tem um Z na frente já aviso não é Z é a letra grega Zeta,e o X das costas vem do nome dele, e parte da sua nova configuração no novo corpo, o omega tem ombreiras com x e braços fortes, e Zeta tem Reatores individuas, ai eu invente essa mochila por assim dizer onde estão os reatores ainda tentando achar um estilo legal pro Alpha, to com uns problemas com ele e com o Spenoza, e esqueci onde coloquei o desenho do Spenoza outro rascunho, nesse Zeta-X e Omega -X, estão cara a cara Zeta representa a luz e Omega as Trevas, juntos são os irmãos do fim XD
|
|
|
Post by ariel on Sept 11, 2008 18:03:45 GMT -2
Zeta X
- Oraito! Cyber meu filho, você não cansa de me trocar de pele? hehehe claro, sou estiloso e poderoso. Gostei da armadura, mas eu jurava ser azul marinho... esse óculos, ai q me chama de Dynamo! u.u
* Olhando a foto dos "irmãos" trevas e luz. Zeta faz sinal de tempo*
- Para tudo! nada contra sua critividade, mas essa imagem dos dois tando de frente pro outro... não caiu bem. Omega, vai chupar bala de Hortelã seu Trash!!! Grr... E cadê a Ayame!?
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Sept 11, 2008 18:45:03 GMT -2
hum...
Olha aqui Zeta-x, eu fiz você branco para representar o oposto do seu irmão, e azul marinho é muito batido muidei o visu tava muito Rockman X, você foi feito com o DNA data de X e zero, foi basiado nos dois, e sua armadura foi projetada com alguns dados da Armad Light, o oculos é ala Protoman/blues
|
|