|
Post by darkone on Sept 25, 2008 17:31:20 GMT -2
Thanks. ^_^
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Oct 17, 2008 0:21:36 GMT -2
uns rabiscos novos
eu fiz alguma besterira e fiucou zuado bem vou arrumar
|
|
|
Post by baikal on Oct 17, 2008 1:09:23 GMT -2
OMX muito maneiro /o/ os primeiros desenhos deste post estão bem legais também
|
|
|
Post by ariel on Oct 17, 2008 14:18:40 GMT -2
Ohhhhhh!! My God... mas que Ayame Kawaii!! *_________* Adorei cyber!! já me deu uma base tbm.... já roubei pra mim tá? ^^
Sugoiiiiiiiiii *_*
Só dimunui os desenhos XD ta muito grande
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Oct 21, 2008 0:43:27 GMT -2
Hehehe,muito bom todos os desenhos!Alpha e Omega-X totalmente opostos =p Só falta o Alpha ter cabelo azul!XD
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Oct 21, 2008 11:27:45 GMT -2
Omega-x leia a descrição do Alpha ele tem cabelos loiros e olhos amarelos
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Oct 21, 2008 12:10:47 GMT -2
Eu só quis diser as cores opostas -.-
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Oct 21, 2008 17:54:16 GMT -2
Eu só quis diser as cores opostas -.- eu to mau hoje então pra começar, dizer é com z não com s você precisa verificar seus posts andam com muitos erros banais, e segundo eu só queiria dizer ( viu é com z) pra ler a ficha dele
|
|
|
Post by spenoza on Oct 21, 2008 19:06:14 GMT -2
Eu só quis diser as cores opostas -.- eu to mau hoje então pra começar, dizer é com z não com s você precisa verificar seus posts andam com muitos erros banais, e segundo eu só queiria dizer ( viu é com z) pra ler a ficha dele O sujo falando do mal lavado... Cyber, fica quieto que vc tá no mesmo barco que ele. Pra começar, aprenda a usar virgulas, ok?
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Oct 29, 2008 13:19:42 GMT -2
ei Spenoza, eu escrevo como faloo, e dificilmente uso virgulas quando falo, isso deixa meus amigos doidos e desculpe fazer você é o Vyse esperar os desenhos porque sinceramenta não consigu imaginar o Vicent e nem oi Vyse Agora vamos a uns desenhos meus, eu fiz a besteira de pintar um oque é pessimo, mas pelo menos assim podemos ver quais as cores eu queria empregar o pequeno parceiro do Alpha, ainda espero que seja aprovado essa tem gente que vai criticar, mais eu andei falando para a Ariel que queria fazer uma série sobre os casais da Inn, o primeiro foi Ariel e X, agora veio Omega-x e Cyber, gostaria de fazer Persona e Blind, é claro se ambos aceitarem e esse foi oque eu estraguei pintando, seu minhas 3 pessoas favoritas da rmx, que atuam na saga Z, Ariel, Omega-x e Youta atuando como Ayame, Omega-x e Zeta-x
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Oct 29, 2008 16:23:11 GMT -2
Heheh eu gostei deo TODOS os desenhos,memso colorido ficou bem legal o desenho dos 3!bom..heheh gostie do casald a vez tambem!=^^=
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Nov 11, 2008 13:47:38 GMT -2
Vyse lembrando que é somente uma ideia, e que foi muito dificil não deixa-lo com corpo de mulherzinha
|
|
|
Post by lamperouge on Nov 11, 2008 14:46:07 GMT -2
Cara ficou muito show ,bem cyber é tipo isso mesmo,mas sem coro de mulher é claro,e mais uma coisinha...
Na parte dos olhos ,o Vyse tem um scaner no olho esquerdo ,mas ficou bem legal... e mais uma coisinha o cabelos vermelho do Vyse é mais longo ...
Parabens cara ^^"
|
|
|
Post by baikal on Nov 11, 2008 17:51:15 GMT -2
Legal XD cabeça de botão de rosa.
o/ bom!
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Nov 12, 2008 18:06:09 GMT -2
Bom Vyse você não especificou o tamanho do cabelo, só a cor tava na ficha. essa é uma personagem muito especial, mi digam oque acharam
|
|