|
Post by baikal on Dec 5, 2008 22:45:46 GMT -2
Val non é machona mesmo, eu falei ali arriba, ela é bem feminina (machona é parte do título do jogo) mas mesmo se fossem parte dos pés, se não forem móveis, como seria um dedo traseiro que existe em algumas aves, não ia ajudar muito na estabilidade. Já vimos, porém, que reploids não são pesados, então se o salto da Valkyria original for móvel, então ele pode não desestabilizá-la. Entretanto, non é o que parece, mas eu non implico, isso é fantasia mesmo o.o
|
|
|
Post by zwsan on Dec 5, 2008 23:20:35 GMT -2
uú Parem de implicar com saltos em ficção. Tem trocentas personagens que correm, pulam, dão estrelinha sem as mãos e etc, tudo de salto alto i.i dá uma movimentação mais elegante e pah.
Anyways, gostei do desenho também XD boa técnica. Só concordo que ela ficou meio "teen" demais @_@
|
|
|
Post by reshiro on Dec 7, 2008 1:45:15 GMT -2
Ah, mas vamos todos admitir que parte da feminilidade da Val, vem dela ser "machona". (WTFHOH?)
Anyway, tenho pra mim que os desenhos do Cyber vem melhorando ultimamente. Sou só eu que acho? =P
|
|
|
Post by spenoza on Dec 7, 2008 10:18:13 GMT -2
Eu tbm acho, Resh o/
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
Choose how strong u will be, but, choose power to protect who you care.
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Dec 7, 2008 14:03:30 GMT -2
E pela minha parte... Paty...Paty... U.U* Paty é a mãe i.i Primeiro q nunca desenhei Ariel reploid... então não dava pra ter uma noção ficxa dela. Sempre a fiz humana, pq não imaginva reploid. Mas paty? a ciel tbm usa rosa ora... i.i Passando uma imagem, depois de uns 300 anos, em fim a desenhei em forma reploid. E armadura ta mais pra esportivo!
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Dec 7, 2008 14:23:10 GMT -2
vamos ao meu direito de resposta, primeiro sobre a Val, todos os personagens da saga Zero menos o Craft tem um visual adolescente, pecebam que mesmo sem o salto agulha a Val ficou bem feminina, Agora Ariel primeiro eu acho a Ciel uma aberação da natureza por ela ser paty e Nerd ao mesmo tempo, mesmo assim ela é linda e segundo essa armadura que você desenhou para a Ariel está meio Dominatriz sem falar que o lacinho na cabeça mi confundiu penssei que fopsse a Roll
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Dec 7, 2008 22:44:55 GMT -2
o.ô To me convencendo q eu preciso mesmo te dar umas aulas de anatômia femenina u.u querendo ou não tem q haver esses "detalhes". São eles que ajudam a descrever um pouco a pernosalidade dos personagens, em reploids como não dá pra "incluir" o desing diz um pouco a respeito. Porque implicam tanto com o meu laço, estilo duelo chalin!? Ç_Ç
|
|
|
Post by OMX-Lone Shadow Hunter-§RMX§ on Dec 10, 2008 0:38:37 GMT -2
anatomia é estudo das forma sdo corpo e não de detalhes de vestimenta..isso seria moda Gio ._.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Dec 10, 2008 13:39:30 GMT -2
Eu sei, deh. Mas me refiro, que o Cyber continua desenhando mulheres com corpo liso. Mulheres tem siluetas e curvas. Se é alguém tipo a Ayame que aparenta ser uma pré-adolecente não tem problema. Mas mulheres feitas como a Aquamary e Val, tem corpos mais... "feitos" entendeu? E garotas q tem armadura rosa são paty, então a Marino é uma paty e eu sou o bozo u.u Não que os desenhos estejam feios, ele melhorou. Mas ainda sim não ta bom... veio desenhista de mangá não é fácil!
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Dec 10, 2008 14:39:58 GMT -2
gosto de garotas com poucas curvas, e tambem o estilo da saga Zero é asim pouvo, então não vou desenhar reploid ao estilo saga Zero mais vou desenhar ao estilo Mateus ou melhor ao estilo Side Dimension
|
|
|
Post by zwsan on Dec 10, 2008 17:19:03 GMT -2
Eu sugiro que você, Ariel, diminua um pouco seu ego e presunção. "Preciso mesmo te dar umas aulas de anatômia femenina" -_- pfff. Você precisa aprender tanto quanto ele, inclusive em anatomia, então seria mais legal se parasse de dar uma de senpai.
Anyways, se é mesmo a preferência do Cyber desenhar assim, acho que tudo bem, ué. Minha opinião é que é importante trabalhar a versatilidade, mas eu também prezo a liberdade de traço.
|
|
¤ Ariel ¤
Administrator
|
Post by ¤ Ariel ¤ on Dec 10, 2008 21:10:56 GMT -2
Vamo com calma, nuam vamos criar confusão. Acabei de dizer que desenhar mangá é muitooooo difícil! nem eu sei desenhar direito, tu sabe bem q eu vivo mostrando o meu rascunho e perguntando se ta bom. >_< Eu só dei um toque i.i assim como ele me dá nos meus. É assim que agente melhora...
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Dec 18, 2008 23:38:53 GMT -2
ela vive opinando nos meus desenhos e eu nos dela, isso já é maneiro
|
|
|
Post by lamperouge on Jan 10, 2009 18:44:08 GMT -2
Bem ,na verdade o Vyse que o Cyber imaginou é mais ou menos aquilo mesmo, e X er eu também pensei como o Vyse poderia ser feminino,mas sei lá porque sempre que um personagem que usa plantas como arma é conssiderado um tanto feminista?
O Afrodite de peixes- CDZ O kurama - Yu-Yu-hakusho O Albafica de peixes: Cdz Lost Canvas
Entre outros...
|
|
|
Post by darkone on Jan 10, 2009 22:35:37 GMT -2
Acredito que isso tenha um tanto haver com o fato da identidade da natureza, em todas as mitologias que conheço, ser representada como ser feminino ou por uma divindade feminina. Não sei do caso do Kurama, mas Afrodite e Alfabica são nomes femininos dados a homens. Mesma coisa pro Shun... Sempre achei isso muito estranho, me cheira a mensagem subliminar.
|
|