|
Post by hagall on Nov 13, 2008 12:37:08 GMT -2
Nossa *-* amei os desenhos!! Parabéns Cyber!!!
|
|
|
Post by baikal on Nov 13, 2008 15:47:39 GMT -2
Woa, gostei desta também, lembra uma piloto espacial /o/
|
|
Cyber angel
Rank SA
S? um reploid de passagem
|
Post by Cyber angel on Nov 13, 2008 18:02:51 GMT -2
*destraido rabiscando*
ahh obrigado Hagall
mode Cyber=On * olha pra tras e vé a caçadora de Elf, um arrepio sobepor sua espinha*
AHhh é a assasina de Elfs
* sai correndo*
|
|
|
Post by reshiro on Nov 13, 2008 18:05:16 GMT -2
Os dsenhos do Cyber continuam bons, gostei dos ultimos mas meu favorito foi de longe a "familia-X". =3
|
|
|
Post by ariel on Nov 14, 2008 16:43:55 GMT -2
Aproveitando o espaço do Cyber, já que não o acho on. Mando meu recente desenho, que cai entre nós ta me dando orgulho! *-* espero que seja útil para desenhar os membros da familía. Foram ispirados em um jogo externo que tive. Chama-se: Em Busca de um sonho! ^^ é rascunho tá? espero q isso te ajude a desenhar reploids XD img75.imageshack.us/my.php?image=img057jx0.jpgPra quem não conhece está é Ariel! \o\ ai ela já sabe portar armas!! n.n vamos em busca do Lanceeee! \o\
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Nov 15, 2008 23:21:26 GMT -2
ela ta linda, só um problema parece que cada personagem foi recortado e colado na folha, não parecem que foram desenhados no mesmo papel nem pela mesma pessoa
|
|
|
Post by ariel on Nov 16, 2008 13:08:03 GMT -2
Isso chama-se "rascunho" Cyber, não está acabado. Ariel está bem distacada porque, queria deixar mais claro essa roupa que fiz olhando alguns animes de espiões, e pra não sair do padrão de Megaman essa parte em braco do quadril ao pescoço é armadura... \o\ tbm achei linda ^^ Hum... de fato vou dar uma pincelada no desenho, e por o Zero. tbm faz parte do jogo XD Outra coisa que está teste, é a armadura do zeta. Por ele ser um "navi" não amadureci a idéia de um corpo e armadua. O objetivo era deixa-lo gêmio ao Omega e ao memso tempo ter alguns traços do Zero. espero q deu pra ter uma noção
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Nov 17, 2008 12:26:48 GMT -2
bom gente, primeiro Ariel e Val vou levar enconta seus desenhos, mas farei minha propria versão " sabem como é o Zero original e o Zero da saga Z não tem quase nada em comum", Spenoza quero saber em quem você se basiou para fazer o Vincent
|
|
|
Post by spenoza on Nov 18, 2008 0:15:30 GMT -2
Soma Cruz, de Castlevania Aria of Sorrow e Dawn of Sorrow, mas só a imagem mesmo... o.o
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Dec 3, 2008 11:16:14 GMT -2
aqui temos duas garotas amadas na Rmx Val e Persona, acho que a inspiração para desenhar as duas veio do Vyse que sempre quando eu desenhava saia muito feminino e bem esse é um deseno meu que eu nem sei porque fiz, mas demorei um dia para pintar
|
|
|
Post by baikal on Dec 3, 2008 13:12:17 GMT -2
Oa, o> non tinha imaginado como o Vyse podia sair gineiforme (feminino @_@) Gostei da Valkyria, eu non vou tecer comparação com os outros desenhos da Lyra da personagem porque os estilos são diferentes. Gostei do visual dos antebraços, asas, mas num design apropriado. Os traços femininos da Val são mais exaltados, isto é, cabelo, busto, cintura. Parece uma versão adolescente da Val. O olhar ficou um pouco "encurvado" no traço, mas a impressão é de uma das facetas da Val mesmo. A outra é mesmo a Persona?
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Dec 3, 2008 13:29:31 GMT -2
Na verdade a Loirinha com um ar paty na Armadura é a Ariel, tentei fazer algo antes dela se trasformar em Aquamary a sereia fatal, já a Val bem... é dificil fazer uma mulher fatal eu tive muitos problemas com a Juba(cabelo) e tinha uma ideia doida de colocar o Auricular esquerdo como uma asa subir a estrela que ela tem no umbigo para entre os seios colocar ombreras como na saga ZX e ao invez de tecido na cintura a parte inferior lembraria mais a Athena de Angelic Layer, só que ia ficar muito desfocado da Original, eu já tirei o salto dela porque achava grande demais então criei peças inferiores que lembram um sapato feminino de salto curto, e coloquei uma defesa na frente deles, sempre impliquei com o salto da Levi mas o dela é so infeite já que ela luta embaixo da água, já a Marino não tem salto é obvio um salto poderia desequilibrar na hora da batalha e não da pra correr de salto, se olhar pro pé da Val você vai ver que da pra ela correr bastante com ele, tambem ele foi criado aerodinamicamente para cortar o vento
|
|
|
Post by baikal on Dec 3, 2008 14:13:22 GMT -2
Peculiaridade: tem um jogo de RPG feito para zuar filmes, desenhos e devaneios sem noção chamados "MULHERES MACHONAS ARMADAS ATÉ OS DENTES" que tem entre as habilidades para colocar na personagem: correr de salto alto XD
eu nunca tinha reparado que a Leviathan tem salto alto o.o na verdade, non creio que o dela seja alto a ponto de atrapalhar, já que é largo e... bom, todos os guardians tem salto @_@
|
|
Cyber angel
Rank SA
|
Post by Cyber angel on Dec 3, 2008 14:19:42 GMT -2
o da Levi não atrapalha porque ela não pisa no chão, e não só a Leviathan tem salto deu até briga quando colocaram salto nela porque o Harpuia tambem queria
|
|
|
Post by lyra on Dec 5, 2008 22:28:44 GMT -2
Sweet desenho! *-* Gostei, gostei.
A Val sabe correr de salto alto /o/ Embora ela quase nunca esteja correndo.
Em falar nisso, uma das coisas que pensei quando coloquei salto alto nas botas da Val foi que, o desequilíbrio que as mulheres tem quando usam salto alto se dá ao fato do pé ficar inclinado dentro do sapato. No caso da Val, o salto alto FAZ PARTE do pé dela como uma peça, como se fosse um dedo mesmo, então me pergunto se ela também tem desequilíbrio...
E a Val não é machona! i.i Só não tem papas na língua... Eu tento tanto fazer ela tão feminina...
|
|